InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Acertei na Lata - O Melhor Site de Centavos do Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
acerteinalata
Novato
Novato

MensagemAssunto: Acertei na Lata - O Melhor Site de Centavos do Brasil   Ter Jul 30, 2013 3:17 pm

Acertei Na Lata

No Primeiro mês de estréia já tivemos um bom retorno do publico que saiu muito satisfeito com nossos leilões!
Sem Falar que temos o Lance mais Barato do Brasil sendo então 50 centavos por cada lance.
Os Clientes muito satisfeitos fazem seus depoimentos e mandam para nossa equipe e é claro sempre são bem sucedidos.
Não deixe de conferir nosso site! Dia 15 de agosto estaremos completando o primeiro mês e quem ganha é você!!!
Vamos leiloar um Moto da Yamaha. Então não fique ai parado, corra se cadastrar e adquira seus lances!

Acesse:
www.acerteinalata.com.br
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Acertei na Lata - O Melhor Site de Centavos do Brasil   Dom Ago 04, 2013 8:17 pm

"Acertei na lata" é um dos novos sites que vão entrar na nova tabela do RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS !

Muitos usuários estão apostando nesse promissor site que promete agitar o mercado de leilões de centavos com muitas novidades !
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Acertei na Lata - O Melhor Site de Centavos do Brasil   Dom Ago 04, 2013 9:27 pm

Realidade virtual escreveu:
"Acertei na lata" é um dos novos sites que vão entrar na nova tabela do RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS !

Muitos usuários estão apostando nesse promissor site que promete agitar o mercado de leilões de centavos com muitas novidades !

O site realmente parece e posso até dizer que é bom, mas se não acabar com os "grupinhos"....aí fica difícil.....minha esposa que o diga....tá feio o negócio...abraços
Ver perfil do usuário
karina_fe
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: quem viu ou jogou hoje 05 / 08   Seg Ago 05, 2013 12:40 am

Pessoal aqui alguem estava na diputa hoje do acertei na lata do samsung galaxys, ou acompanhando?
o site travou varias vezes e o leilao ja chegando perto dos 18, 00 deu uma bela travada e o celular arrematado eu tentei dar o lance quando voltou no 1 e nao computou e nao podem falar que minha internet pois a mesma é de speedy , e como ja havia notado o site travar esta com o pc e o tablet no leilao, me preparei, investi uma quantia significativa e depois de 3 horas no leilao acontece uma coisa dessas o pior que agora esta travando mais do que no dia do iphone.
Vou aguardar a resposta do site, e do pessoal.

Po isso ja dificil nos leiloes, prejudica os usuarios.Evil or Very Mad 
Ver perfil do usuário
cocao
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Acertei na Lata - O Melhor Site de Centavos do Brasil   Seg Ago 05, 2013 12:47 am

Tambem notei um congelamento significativo neste leilao.
E quando voltou tinha sido arrematado por um usuario que tinha entrado ha pouco...
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Acertei na Lata - O Melhor Site de Centavos do Brasil   Seg Ago 05, 2013 8:00 am

Olá ,

Comigo também aconteceu a mesma coisa.

abraço.
Ver perfil do usuário
karina_fe
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: cocao e rei do chopp   Seg Ago 05, 2013 9:04 am

Então outra vez no pacote de lance tambem aconteceu isso, mais o pessoal falou que era minha net, achei que fosse mesmo, mais dessa vez não tem como porque estava com 2 pc diferentes pra nao correr o risco, vamos aguardar a resposta do site.

Mais é muito chato isso, eu Iria arrematar hauhauhuahauhau.Laughing Laughing 

é bom postar pra ver se melhora isso no site, pois isso que me desanima,é toda uma preparação pro leilao, 3 horas sem comer, sem ir ao banheiro, aqui sentada na frente do pc e acontece uma dessas é Triste.Evil or Very Mad Evil or Very Mad 

Abraços galerinha do bem e obrigada por responderem.
Ver perfil do usuário
douglasfior
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Acertei na Lata - O Melhor Site de Centavos do Brasil   Seg Ago 05, 2013 9:21 am

Bom dia a todos.
Sou proprietário do site Acertei na Lata e segue abaixo algumas considerações:

- Karina, esse leilão teve apenas um travamento que foi o que ocasionou a finalização do mesmo. Diferente do que você disse, esse leilão não travou mais do que o do iPhone;

- O usuário que arrematou o leilão infelizmente foi beneficiado, porém diferente do que o "cocao" disse, esse usuário esteve participando desde o começo como pode ser conferido no histórico de lances;

Estamos passando por alguns problemas no site, como travamentos e algumas outras dificuldades, porém estamos nos esforçando para resolver o quanto antes. Sobre o leilão de ontem tive apenas 2 emails de reclamações, um da Karina (já foi respondido) e de outro usuário "Destroyer". Somente a Karina solicitou o cancelamento.

Desde o começo tive vários emails de pessoas reclamando de outros usuários, reclamando do site, reclamando de horários dos leilões entre outros.
Já tivemos outros travamentos e pessoas que reclamaram, e tive também pessoas que reclamaram de travamento e no leilão seguinte que também travou esse usuário acabou ganhando e não reclamou.

Estamos nos esforçando, escutando sempre e estou tentando ao máximo resolver essas questões de travamento, porém dependo de várias pessoas envolvidas para resolver e depender dos outros como todos sabem é complicado e cansativo.

Qualquer problema, sugestão, reclamação, idéia estou a disposição por email ou telefone. Conversei varias vezes com o sr. CACHORRO LOUCO e com outros usuários e sempre tentando resolver ou pelo menos dar atenção necessária.
Peço desculpas por algo e tentaremos o quanto antes resolver essa questão.

Abraços,

Douglas Fior
Equipe Acertei na Lata

Ver perfil do usuário
karina_fe
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: resposta da Karna   Seg Ago 05, 2013 12:53 pm

Douglas ja te enviei um e-mail respondendo inclusive esses pontos que abordou aqui, Não me compare com os outros pois entenderia se eu não estivesse arrematado de maneira honesta (oq não estou dizendo que aconteceu) NÃO ESTOU!!! entendão bem, pois o Douglas achou que eu estivesse criticando o site; o que não estou fazendo, eu Apenas postei aqui no forum pois sei que tem mais gente do forum que participa dos leiloes ou acompanha para ter certeza do travamento, E como foi dito aqui eu não me enganei e como foi dito no e-mail; pois como afirmei a minha internet é de 10m e estava com 2 computadores apenas com a pagina do leilão aberta.

Eu fui a arrematante do iphone 5 o qual sim teve um travamento enorme no começo mais no final ficou apenas 3 usuarios diputando, como o site mostra o historico qualquer um pode conferir e quando deu o ultimo lance não houve travamento, recebi meu produto em menos de uma semana e com nota tudo, eu tive um problema com o pagamento eles me atenderão super bem, resolverão meu problema rapido e não os questiono sobre isso, um otimo site tanto que postei minha alegria aqui e no proprio site com um video, disputei um pacote de lances com 55 lances de bonificação do video, o qual eu dei 54 e não arrematei e não questionei o resultado, pois ocorreu tudo certo.

O envenenado esta desde o começo sim dando lances nos ultimos segundos como eu, o que não questionei. que tenho uma estrategia, todo estudo do site e dos competidores, em todos os leiloes que participo sempre me dedico para arrematar, tenho uma preparação para o leilao Antes de entrar nesse ramo de leiloes eu li bastante, pesquisei baste e a 5 meses todos os dias e em varios horarios estou observado e arrematando podem ver em varios sites meus depoimentos com foto pois dou creditos ao site quando consigo arrematar, nem que seja pacote lances, questiono os sites dos travamentos e outras duvidas que tenho sempre, estou testando varios sites o qual envestir e que vou ter um retorno pois sou uma dona de casa que não tem condiçoes,desempregada e mãe e não jogo meu dinheiro fora! entrei nessa modalidade para ver se consigo algum retorno e alcansar objetivos que não tenho como comprar, mais não estou me lamentando estou expondo o porque de me arriscar, se eu estivesse vendo algo errado ou denunciando faria o q fiz em outro leilao que fui lesada com um documento com 37 paginas questionando-os e ate em disputa com o mesmo, mais deixo claro, BEM CLARO NãO É O ACERTEI NA LATA quem quiser saber qual o leilao e se pedir po mp, alguns sabem qual é pois pedi informaçoes aqui mesmo, mandei o que eu tenho para analisarem por mp pois não acho etico expor por enquanto aqui pois não obtive resposta.

Para finalizar aqui no Forum Vim ao forum para saber se por uma acaso foi um erro dos meus 2 computadores, rede, sei la; e que confirma que não, ao dizer que  o Destroyer disse o mesmo e estava firme na disputa.
E por fim Venho a firmar aqui no forum como fiz por mp com o cocao os leiloes que estiver alguem do forum com o mesmo login disputando eu não entro para não parecer complo ou algo do tipo ok. se quiser tambem saber quais leiloes participo meus login e quiserem dizer os seus login em off para eu não participar aceito, pois o q mais tem é sites e varios produtos e eu so vou no que preciso mesmo, porque não sou de arrematar qualquer coisa so para arrematar, como disse não sou rica para isso.

Resumindo tudo aqui pedi o desligamento do site, e o meu valor envestido, pois o mesmo esta insatisfeito comigo e eu com eles ao me interpretar errado.  
Arrematei sim, o site tem tudo pra ser sucesso, honesto e Nunca falei ou sujeri ao contrario, minha decepção foi com e-mail de resposta que tive.

grata karinaateofim
Ver perfil do usuário
karina_fe
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: continuação    Seg Ago 05, 2013 1:03 pm

Me esqueci de falar não pedi o cancelamento do leilao, apenas questionei se foi valido? qualquer coisa coloco o e-mail que mandei aqui.
Pois o da tv foi remarcado, pois entao para tenta-lo novamente.
E infelismente não, Felismente foi arrematado, pois o usuario não teve culpa, como nos ele estava la para isso, Deu foi sorte.

Parabenizo o envenenado pelo arremate, como faço com varios outros aqui.
Dai a parabenizar o site e o jogo em si que é diferente, pois se acontesse isso em todos os leiloes em todos os sites ja teria se enquadrado em jogo de azar concorda?

O que não acho tambem que seja.
bom so isso,que tem mais porque leiloes rolando agora, e eu quero é ganhar.
hauhauhauhuahua.

Acertei na lata Muito bom site e não volto atras na Minha recomendação.

Mais pode ficar melhor se acabar com os travamentos ok.
Ver perfil do usuário
douglasfior
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Acertei na Lata - O Melhor Site de Centavos do Brasil   Seg Ago 05, 2013 1:11 pm

Boa tarde.

Estamos com problemas, nem todos os leilões estão travando e estamos trabalhando para corrigir o quanto antes.
Não temos como agradar a todos, estamos tentando mas infelizmente sempre alguns ficam descontentes.

Peço desculpas a quem não tenha entendido minhas colocações, pois não estou aqui para julgar e sim para tentar resolver.

Obs.: Karina seu email foi respondido!!!

Abraços,

Douglas Fior
Ver perfil do usuário
karina_fe
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Tudo resolvido.   Seg Ago 05, 2013 3:34 pm

Livre e espontaneamente venho aqui para terminar esse assunto de vez, liguei para o Douglas, Nos esclarecemos, ambos interpretamos errado um ao outro. so para deixar claro conversamos e nos explicamos.
Fui muito bem atendida, o Douglas sempre pronto a esclarecer e entender, ele é 10.
Expliquei tudo certinho a ele e ele entendeu super prestativo, Por agora vou dar um tempo, e torço para o site conseguir corrir esses travamentos, vai ficar ainda melhor.

Sucesso e obrigada pela atenção.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Acertei na Lata - O Melhor Site de Centavos do Brasil   

Acertei na Lata - O Melhor Site de Centavos do Brasil
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Acertei na Lata - O Melhor Site de Centavos do Brasil
» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
» SITE LEILÃO DE CENTAVOS A VENDA
» Arrematei mais não levei
» O Site Leilão Com Centavos é confiável?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: