InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Seg Jul 08, 2013 8:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O "LANCE PROGRAMADO" do ILHA DO CLICK novamente não funcionou , pois programei centenas de lances antes do leilão das 20 horas começar e fui jogar em outro leilão !

Quando voltei para a janela aberta do ILHA DO CLICK , o leilão já tinha terminado e um mísero lance meu tinha saido da minha conta !

Por isso esse leilão deve ser ANULADO , pois o sistema do site IMPEDIU um jogador de participar do leilão , ou seja , mais uma falha clamorosa do ILHA DO CLICK !

Tenho inumeras criticas a fazer desse site , mas estava dando um tempo para ver se era só impressão minha , mas o ocorrido nos 2 leilões de hoje dos quais participei , realmente é lamentável !

Vou detonar as centenas de lances das minhas contas a partir de agora , pois tenho convicção que estou sendo prejudicado nesse site desde o meu 1º leilão do qual participei , ao qual fui acusado injustamente de estar jogando em grupo !

E aí ILHA DO CLICK , vai anular o leilão ou não vai ?
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Ter Ago 06, 2013 1:17 pm

Estranhamente  os demais membros do Fórum não se manifestaram a respeito destas revelações tão surpreendentes.

Talvez estejam chocados ou quem sabe não acreditaram em tudo que foi dito.

Como Duster , covardemente , excluiu sua conta do Fórum , para não deixar dúvidas , já que ele contestou minhas afirmações , posto aqui minhas provas e aproveito para pedir ao Moderador para verificar os IPs das contas dele para confirmar se é ou não a mesma pessoa.

Em 21/03/2013 , Big Player me enviou a seguinte mensagem :

De: Big Player
Para: semlimite
Postado em: Qui Mar 21, 2013 10:40 am
Assunto: Re: Tubarão Citar mensagem
Eu desconfiei, pois investi pesado la no tubarão(não sei se me dei bem ou me ferrei).
Mas em todo caso fico aliviado, pois o tenho em alta conta aqui no forum, justamente pelas suas posições e sou da opinião que "leão não come leão" e não custa respeitar os companheiros(alguns) daqui que, são conscientes e honestos, não é mesmo?
Em alguns sites jogo também com "velho_navegante", não que seja velho ou navegante mas faço isso em homenagem ao meu pai que foi da marinha.

Bem, eu sou do bem e se quiser dizer qual(is) nick(s) joga, eu vou respeita-lo, nos sites que jogarmos juntos, caso contrário não tem problema eu entenderei sem nenhum constrangimento ok.

Abs e bons arremates.

Obviamente , eu nem respondi a esta mensagem e pouco tempo depois fui surpreendido com o seguinte Post do Duster no Fórum , que me deixou profundamente indignado :

Duster
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Os leilões da Ilha do Click estão de volta!   Sex Abr 19, 2013 5:59 pm

Oi amigos forumeiros,
É impressão minha ou o Ilha do Click esta com uma grade bem razoável?
Vejo sites inaugurando por aí e com grades fraquíssimas, mas, este site me agradou pelo posicionamento correto aqui no forum e por colocar na grade produtos bem atraentes.

Aproveitando essa oportunidade quero revelar à bem da "transparência" que jogo no ilha com o nickname Velho_Navegante

Adotei esse apelido em homenagem ao meu falecido pai que foi um velho "lobo do mar" porque era Cmte da Marinha Mercante Brasileira.

Duster também esta por la, mas quem joga é minha filha com esse nick, e vão ver poucas vezes ela jogando.

Abração em todos.

Agora me respondam :

É ou não é a mesma pessoa?
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Ter Ago 06, 2013 11:15 pm

Agora foi a vez de Big Player = Duster = Seu  Fluzão = Grandfather , encerrar sua conta no Fórum.

Confiram : http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t2899-ilha-do-click?highlight=Ilha+do+Click

Ele apaga o nick dele , mas não adianta , pois aparece nas citações.

Por que será que ele exclui todas suas contas?

Para não deixar provas?

Quanta ignorância!!!!!!!!!KKKKKKK Laughing Laughing
Ver perfil do usuário
Frajola
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Qua Ago 07, 2013 2:18 am

Depois de muitos anos de leilão nada mais me surpreende, tem sempre um esperto achando que todo mundo é otário.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Ter Ago 13, 2013 9:26 am

Frajola escreveu:
 Depois de muitos anos de leilão nada mais me surpreende, tem sempre um esperto achando que todo mundo é otário.
Tem toda razão meu caro Frajola , mas as vezes por pena eu prefiro deixar que certas pessoas , continuem a acreditar que somos otários !

Toda farsa por mais elaborada que seja , acaba sendo descoberta , mais cedo ou mais tarde!

E nesse caso parabenizo mais uma vez o "Sem limite" e o "Rei do chopp" que são sem dúvida alguma um dos melhores users do VIGILANTE DOS LEILÕES e que ajudaram em muito a solucionar esse caso do Duster que se fez passar por vários nicks aqui no fórum!

Ao contrário de certos users mais ativos do fórum  que se omitiram totalmente desse caso , por medo de se expor........"Sem limite" & "Rei do chopp" tiveram uma atitude exemplar , digna de aplausos !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Ter Ago 13, 2013 9:26 am

semlimite escreveu:
Agora foi a vez de Big Player = Duster = Seu  Fluzão = Grandfather , encerrar sua conta no Fórum.

Confiram : http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t2899-ilha-do-click?highlight=Ilha+do+Click

Ele apaga o nick dele , mas não adianta , pois aparece nas citações.

Por que será que ele exclui todas suas contas?

Para não deixar provas?

Quanta ignorância!!!!!!!!!KKKKKKK Laughing Laughing
Com certeza meu caro "Sem limite" , o Duster mais uma vez vestiu a carapuça ao excluir seu outro nick "Big Player" do fórum , pois se não fosse ele , não haveria motivos da conta ser excluida !

Mas ele se esquece que o nick dele permanece nas citações que não pode ser apagada por ele (apenas pela moderação) e com isso as evidências ficam mais do que claras !

Duster realmente utilizou suas contas com vários IPS repetidos......em um mesmo IP foram postados diversas mensagens com nicks diferentes e acredito que não seja necessário expor essas provas aqui no fórum  !

Mas como disse anteriormente , caso deseje fazer sua defesa aqui no fórum , o Duster está apto a criar mais uma conta afim de esclarecer tais episódios !

Mas caso não crie outra conta , está assinando embaixo que as descobertas aqui postadas são verídicas e vamos dar o assunto como encerrado e que sirva de lição aos outros usuários que por ventura pensem em burlar as regras do VIGILANTE DOS LEILÕES !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Qui Ago 15, 2013 12:15 am

Como todos sabem o ILHA DO CLICK está as moscas com pouquissimos usuários jogando atualmente !

Dezenas de usuários já abandonaram esse site desde o inicio de sua jornada e com isso as promoções relampagos surgem a todo momento afim de fazer o caixa do site que anda mais baixo que anão de circo !

Precisou do grande amigo CLICK DE MESTRE voltar de viagem para enfrentar finalmente o tiraamaaaaao e não deixa-lo ganhar na moleza os leilões , devido principalmente da falta de concorrentes mais fortes que tem medo de enfrentá-lo !

http://www.ilhadoclick.com.br/leilao/483/gradiente-neo-dual-touch-com-tv-digital.html
Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Qui Ago 15, 2013 1:27 am

Só passar um tempo fora e surge tanta notícia bombástica assim? Shocked

Como dizia o querido Zagallo: "Aí sim, fomos surpreendidos novamente!"

Ver perfil do usuário
matheeusleo
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Qui Ago 15, 2013 10:52 am

Realidade virtual escreveu:
Como todos sabem o ILHA DO CLICK está as moscas com pouquissimos usuários jogando atualmente !

Dezenas de usuários já abandonaram esse site desde o inicio de sua jornada e com isso as promoções relampagos surgem a todo momento afim de fazer o caixa do site que anda mais baixo que anão de circo !

Precisou do grande amigo CLICK DE MESTRE voltar de viagem para enfrentar finalmente o tiraamaaaaao e não deixa-lo ganhar na moleza os leilões , devido principalmente da falta de concorrentes mais fortes que tem medo de enfrentá-lo !

http://www.ilhadoclick.com.br/leilao/483/gradiente-neo-dual-touch-com-tv-digital.html
Devido a esse fator, caro amigo Realidade Virtual, assim como o nosso amigo Frajola disse, os donos de sites de leilão acham, que só pelo fato de estarem com pouco mercado, e tomando prejuízos, vão nos lesar facilmente! Não possamos deixar que isso aconteça! Estamos procurando sites de leilão honestos e não uma farsa, como muitos outros por ai!
Ver perfil do usuário http://twitter.com/matheeusleo
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Dom Ago 25, 2013 11:34 am

matheeusleo escreveu:
Realidade virtual escreveu:

Devido a esse fator, caro amigo Realidade Virtual, assim como o nosso amigo Frajola disse, os donos de sites de leilão acham, que só pelo fato de estarem com pouco mercado, e tomando prejuízos, vão nos lesar facilmente! Não possamos deixar que isso aconteça! Estamos procurando sites de leilão honestos e não uma farsa, como muitos outros por ai!
Ver perfil do usuário
GUERREIRO
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Ter Ago 27, 2013 8:41 am

OLHA PELO CONTRARIO . NÃO CONCORDO COM VOCÊ. AS DISPUTAS ESTÃO BOAS E TEM MUITO MAIS USUÁRIOS.
Ver perfil do usuário
GUERREIRO
Expert
Expert

MensagemAssunto: DISPUTAS E MUITOS USUARIOS NO ILHA DO CLIC   Ter Ago 27, 2013 9:11 am

SO PARA REFORÇAR. O COMENTÁRIO ANTERIOR DO BLOG DIZIA QUE O SITE ILHA DO CLIC ESTAVA QUASE FALINDO . COM POUCOS USUÁRIOS. ETC. APESAR DE ESTAR PARTICIPANDO POUCO.  TENHO ACOMPANHO OS LEILOES E VEJO VARIAS DISPUTAS. E MUITOS NICK CONHECIDOS PARTICIPANDO.

CLARO  ACABOU COM OS GRUPOS..

TAI UMA PROVA DISSO!!

R$ 13,49

J_E_S_U_S

Dados do leilão
R$ 130,00 - Preço de mercado!
89.62% - Mais barato!
J_E_S_U_S arrematou com 663 lances
Lista completa de lances
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Ter Ago 27, 2013 9:34 am

GUERREIRO escreveu:
OLHA  PELO CONTRARIO . NÃO CONCORDO COM VOCÊ. AS DISPUTAS ESTÃO BOAS E TEM MUITO MAIS USUÁRIOS.
Engano seu meu caro "Guerreiro"......as disputas salvo raras exceções praticamente são pífias no ILHA DO CLICK !

Os pouquíssimos usuários que ainda permanecem evitam de se enfrentar , pois marcam os leilões previamente , dando um sinal de alerta aos outros colegas de que aquele leilão tem dono !

Verifique os próximos leilões agendados e veja que já existem diversos leilões marcados como que demarcando território e a probabilidade desse leilão terminar prematuramente é enorme !

Essa disputa do "JESUS" com o "SEMPREGANHO" foi uma benção para o ILHA DO CLICK , pois de uma maneira em geral os leilões do horario nobre terminam com um baita prejuizo ao site !

Porque não postou por exemplo o leilão mais caro de ontem que terminou com arremate de apenas 0,38 centavos ?

http://www.ilhadoclick.com.br/leilao/540/ipod-shuffle-2gb-prata-apple.html

Se pegarmos os leilões do horário nobre , praticamente todos dão prejuizo ao site......apenas quando o "JESUS" ou o "CLICK DE MESTRE" resolvem jogar é que os leilões dão lucro , pois eles com certeza não compactuam com essa marcação de território que é feita previamente por determindos usuários e que provocam um baita rombo ao ILHA DO CLICK !

Admire outros exemplos recentes  meu caro "Guerreiro" :

http://www.ilhadoclick.com.br/leilao/511/home-theater-c-dvd-karaoke-pontuacao-e-radio.html

http://www.ilhadoclick.com.br/leilao/522/fatiador-de-frios-preto-fun-kitchen.html

http://www.ilhadoclick.com.br/leilao/516/relogio-monitor-cardiaco-clipe-p-bicicleta.html

http://www.ilhadoclick.com.br/leilao/487/cafeteira-expresso-coffee-cream-c-08.html

Ver perfil do usuário
GUERREIRO
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Ter Ago 27, 2013 9:50 am

ALGUMAS ARREMATES COMPENSAM OUTROS

R$ 11,61

J_E_S_U_S

Dados do leilão
R$ 360,00 - Preço de mercado!
96.78% - Mais barato!
J_E_S_U_S arrematou com 516 lances
Lista completa de lances

http://www.ilhadoclick.com.br/leilao/507/radio-relogio-digital-am-fm-c-dual-alarme.html
http://www.ilhadoclick.com.br/leilao/481/multifuncional-jato-de-tinta-pixma-mp-230-canon.html
http://www.ilhadoclick.com.br/leilao/432/aspirador-de-po-electrolux-listo-compact-lis11-1-400w.html

R$ 38,56

clickdemestre

Dados do leilão
R$ 300,00 - Preço de mercado!
87.15% - Mais barato!
clickdemestre arrematou com 1904 lances
Lista completa de lances
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Ter Ago 27, 2013 10:05 am

Mas voce citou justamente o leilão em que o "JESUS" e o "CLICK DE MESTRE" se enfrentaram  ? Laughing 

Acabei de citar acima que praticamente todos os leilões do horário nobre dão prejuízo ao site e apenas quando o "JESUS" e o "CLICK DE MESTRE" entram para a disputa é que os leilões terminam com valor de arremate alto !

Voce disse ainda que acabaram com os grupos no site ?

Marcar um leilão previamente dando sinal aos "amigos" de que aquele leilão já tem dono , não seria uma espécie de "grupo organizado" ?

Lógico que sim , mas essa prática não pode ser proibida pois o site não pode obrigar determinados users de se enfrentarem.....cada um tem o livre arbítrio para decidir em que leilões deseja jogar e vai ter mais facilidade de arremate !

Mas que é uma espécie de jogo combinado......ahhhhh isso é......só não vê quem não quer !

Ver perfil do usuário
GUERREIRO
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Ter Ago 27, 2013 10:13 am

É tenho  que concordar com você sobre isso . mas impossível . o Negocio é aparecer mais corajosos..kkkkkkkk

Pois tem limite de arremates. Alguma coisa sobra para nos.
Ver perfil do usuário
GUERREIRO
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Sex Ago 30, 2013 8:20 am

PARECE QUE NÃO ESTA DANDO CERTO ...OS CARAS CLICAREM ANTES NOS LEILOES NO ILHA DO CLIC,  DIZENDO QUE ESTE É DELES......

PARECE QUE JESUS  ACABOU COM A GANANCIA DE ALGUNS...................KKKKKKKKKKKK
PREDADOR  MUDOU  DE IDEIA......
R$ 3,71

J_E_S_U_S
J_E_S_U_S R$ 3,71
2º Predador R$ 3,70
3º J_E_S_U_S R$ 3,69
4º Predador R$ 3,68
5º J_E_S_U_S R$ 3,67
6º Predador R$ 3,66
7º J_E_S_U_S R$ 3,65
8º Predador R$ 3,64
9º J_E_S_U_S R$ 3,63
10º Predador R$ 3,62

Dados do leilão
R$ 200,00 - Preço de mercado!
98.15% - Mais barato!
J_E_S_U_S arrematou com 156 lances
Lista completa de lances
VOU CONTINUAR ACREDITANDO NO
J_E_S_U_S
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: resp   Sex Ago 30, 2013 1:12 pm

ola

realmente eu acho que cada um vai aonde quer nao existe nada de errado inclusive em marcar e tambem as vezes algum amigo teu que voce nao queira confrontar nao ira e vice versa
eu acharia errado e dar lances alternados com varios amigos e nicks para tirar voce ai sim pois sao 2 ou 3 contra um
agora REALIDADE voce mesmo tem marcado os leiloes no curinga , lance arremate , netcentavos , maisqlance , veja bem nao acho errado mas voce marca tambem kkkkkkkkkkkk ou estou errado ???

abç
Ver perfil do usuário
jjjj
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Sex Ago 30, 2013 6:00 pm

Pessoal

Há tempos venho acompanhando o ilha do click, até para conhecer os jogadores que la frequentam

Vinha jogando apenas no duelo de centavos (que está fechando) e no kuasefree

Estava prestes a me cadastrar no ilha quando vi as críticas do REALIDADE, aí resolvi esperar.

MAs tenho visto um ou dois usuários bem abusados. Acho que chegou minha hora de entrar nesse site.

E se JESUS e PURO OSSO forem um senhor de Ibitinga/MG, quero perseguir esses dois até o inferno.

Esse cara me incomodou muito em outros sites....joga só na maldade
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: resp   Sex Ago 30, 2013 6:49 pm

jjjj escreveu:
Pessoal

Há tempos venho acompanhando o ilha do click, até para conhecer os jogadores que la frequentam

Estava prestes a me cadastrar no ilha quando vi as críticas do REALIDADE, aí resolvi esperar.

MAs tenho visto um ou dois usuários bem abusados. Acho que chegou minha hora de entrar nesse site.

E se JESUS e PURO OSSO forem um senhor de Ibitinga/MG, quero perseguir esses dois até o inferno.

ola
jjjj voce perguntou do JESUS e PUROOSSO nao e de minas nao
e quanto ao ilha nao entendi voce disse que ja recebeu o produto de la ate falou que recebeu todos os emails enviados , pode ver aqui mesmo neste topico no inicio

abç
abaixo o post

jjjj
Expert

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK" Sex Jul 12, 2013 9:44 pm Responder com citação
Tb nao tenho do que reclamar
O produto que arrematei chegou em poucos....menos de uma semana
Todos meus emails foram respondidos
Ver perfil do usuário
jjjj
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Sex Ago 30, 2013 7:26 pm

palang escreveu:
jjjj escreveu:
Pessoal

ola
jjjj voce perguntou do JESUS e PUROOSSO nao e de minas nao
e quanto ao ilha nao entendi voce disse que ja recebeu o produto de la ate falou que recebeu todos os emails enviados , pode ver aqui mesmo neste topico  no inicio

abç
abaixo o post

jjjj
Expert

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK" Sex Jul 12, 2013 9:44 pm Responder com citação
Tb nao tenho do que reclamar
O produto que arrematei chegou em poucos....menos de uma semana
Todos meus emails foram respondidos
Palang
Deve ter algum engano aí
Acho que estava falando de outro site
Jamais joguei no ilha do click....nem sou cadastrado no site
Abraço
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: resp   Sex Ago 30, 2013 7:55 pm

ola

desculpa entao ,
mas voce mesmo escreveu que recebeu rapido do ilha e que nao tinha o que reclamar neste topico aqui
agora estou confuso kkkkkk
mas ....

abç

Ver perfil do usuário
Gladiador
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Sab Ago 31, 2013 12:21 am

palang escreveu:
ola

desculpa entao ,
mas voce mesmo escreveu que recebeu rapido do ilha e que nao tinha o que reclamar  neste topico aqui
mas ....

abç

Agora eu que fiquei perdido!

Vou ter que chamar o Predador!

Pega essa meu amigo Edson!

Ver perfil do usuário
Bella
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Sab Ago 31, 2013 10:54 pm

Gladiador escreveu:
palang escreveu:
ola

desculpa entao ,
mas voce mesmo escreveu que recebeu rapido do ilha e que nao tinha o que reclamar  neste topico aqui
mas ....

abç

rsssssss..... Então somos dois Gladiador... Literalmente perdida...rsss
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Seg Set 02, 2013 10:22 pm

Bella escreveu:
Gladiador escreveu:
palang escreveu:
ola

desculpa entao ,
mas ....

abç

rsssssss..... Então somos dois Gladiador... Literalmente perdida...rsss

Opaaaaaaaaaaaa...alguém me envocou?
Ver perfil do usuário
GUERREIRO
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Ter Set 03, 2013 8:10 am

POUCO DISPUTADO????????????????
PARECE QUE DESTA VEZ J_E_S_U_S DIVIDIU O PÃO.

R$ 26,58

clickdemestre

Dados do leilão
R$ 260,00 - Preço de mercado!
89.78% - Mais barato!
1º clickdemestre R$ 26,58
2º amussi R$ 26,57
3º clickdemestre R$ 26,56
4º amussi R$ 26,55
5º J_E_S_U_S R$ 26,54
6º amussi R$ 26,53
7º J_E_S_U_S R$ 26,52
8º Predador R$ 26,51
9º clickdemestre R$ 26,50
10º J_E_S_U_S R$ 26,49
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Hoje à(s) 12:12 pm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Os leilões da Ilha do Click estão de volta!
» INAUGURAÇÃO SITE LEILÃO DE JOGOS E ACESSÓRIOS DE VIDEO GAME
» [Recrutamento]Galaxy Games [NEW GAME AOD ONLINE]
» Game Master
» Menu por teclado[Game Maker]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: