InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Seg Jul 08, 2013 8:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O "LANCE PROGRAMADO" do ILHA DO CLICK novamente não funcionou , pois programei centenas de lances antes do leilão das 20 horas começar e fui jogar em outro leilão !

Quando voltei para a janela aberta do ILHA DO CLICK , o leilão já tinha terminado e um mísero lance meu tinha saido da minha conta !

Por isso esse leilão deve ser ANULADO , pois o sistema do site IMPEDIU um jogador de participar do leilão , ou seja , mais uma falha clamorosa do ILHA DO CLICK !

Tenho inumeras criticas a fazer desse site , mas estava dando um tempo para ver se era só impressão minha , mas o ocorrido nos 2 leilões de hoje dos quais participei , realmente é lamentável !

Vou detonar as centenas de lances das minhas contas a partir de agora , pois tenho convicção que estou sendo prejudicado nesse site desde o meu 1º leilão do qual participei , ao qual fui acusado injustamente de estar jogando em grupo !

E aí ILHA DO CLICK , vai anular o leilão ou não vai ?
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Ferrari vermelha
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Sab Jul 13, 2013 7:46 pm

jjjj escreveu:
Tb nao tenho do que reclamar
O produto que arrematei chegou em poucos....menos de uma semana
Todos meus emails foram respondidos

Entendi então,o site so responde os elogios e as reclamações ignora. Vou te contar viu.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Dom Jul 14, 2013 12:05 pm

É inacreditável como a Míriam conseguiu inibir qualquer comentário que venha contra aos seus princípios , ou seja , mensagens que não sejam elogios fartos a sua pessoa e/ou ao seu site !

O usuário "Ferrari" teve que se "esconder" por trás de um nick para  relatar que também não recebe respostas através dos emails das suas reclamações , pois muito provavelmente teria sua conta excluída do "Ilha do click" !

Não vou citar nomes , mas a carapuça serve direitinho em vários usuários do VIGILANTE DOS LEILÔES" que ficaram totalmente inibidos em postar nesse tópico , com receio de ter suas contas também excluídas !

Lamento profundamente que as pessoas ainda possam se "apequenar" com ameaças de quem não sabe respeitar as opiniões contrárias a sua linha de pensamento ou de quem não possui um minimo de diplomacia para apaziguar os ânimos de quem se mostra contrariado com os diversos problemas que por ventura esteja enfrentando no seu site !

Ninguém aqui está falando que os produtos não são entregues ou que demoram a chegar.......muito pelo contrário , todos os meus produtos foram entregues no prazo , lacrados e com nota fiscal !

O que relatei aqui é que praticamente "nenhum email" meu foi respondido.......emails esses que pediam a troca de arremates , denunciava jogos em grupo nos leilões dos quais participei , cronômetros falhos com travamentos que ocasionaram o fim prematuro do leilão , permissão para me retirar do site devido ao péssimo atendimento que estava tendo.......todos esses emails sequer foram respondidos , mostrando uma falta de "profissionalismo" nunca antes vista !

"Sem limite" que também foi vítima da mesma arbitrariedade do site (Foi acusado de trapacear no leilão baseado no "achismo") , também não teve vários emails respondidos e provavelmente teria sofrido as mesmas perseguições   se tivesse permanecido com a sua conta !

Felizmente 99% dos donos de sites não possuem essa postura autoritária de quem se acha a dona da verdade , chegando ao cúmulo de se tornar uma espécie de moderadora do fórum ao ameaçar com exclusão da conta , o usuário que por ventura venha a falar mal do seu site!

Tenho gravado um leilão no qual fui prejudicado ao extremo pelo site e se postasse aqui , todos os usuários......eu disse "todos" me dariam razão , mas não quero transformar esse tópico em um dramalhão mexicano de quinta categoria , mas muita gente que acompanhou esse leilão matou a "Xarada" de cara e ficaram abismados com o ocorrido !

Ao se cadastrar no fórum , voce concorda com todos os termos e regras , estando apto a postar e trocar mensagens.......mensagens essas que podem ser do seu agrado ou não......que possam ser do seus gosto ou não......que tenham a mesma linha de pensamento que voce ou não......que receba fartos elogios ou severas críticas !

Já disse anteriormente e repito......caso desconheçam o propósito de um fórum de discussões , então que peçam a exclusão de suas contas e passem tão sómente a admirar passivamente as belas mensagens postadas diariamente pela ótima turma atual do "VIGILANTE DOS LEILÕES" !

Que tudo isso sirva de aprendizado para todos nós.....cada usuário que faça bom  proveito e tirem suas próprias conclusões desse assunto......vida que segue !

Um ótimo domingo á todas as pessoas que estão sempre de bem com a vida e de alto astral do "VIGILANTE DOS LEILÕES" ! Basketball 
Ver perfil do usuário
GUERREIRO
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Seg Jul 15, 2013 2:34 pm

O PROBLEMA É QUE A MAIORIA QUE USAVA ESSE BLOG . FAZIA ESSE TIPO DE JOGO. (JOGO EM GRUPO).
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Seg Jul 15, 2013 11:13 pm

GUERREIRO escreveu:
O PROBLEMA É QUE A MAIORIA  QUE USAVA ESSE BLOG . FAZIA ESSE TIPO DE JOGO. (JOGO EM GRUPO).

Oi GUERREIRO ,

Seu post ficou meio confuso , possibilitando várias interpretações.

Para mim , deu a entender que você disse que o pessoal aqui do Fórum joga em grupo na Ilha , já que o Blog só pode ser o Fórum do Vigilante dos Leilões.

É isso mesmo?

Esclareça para nos!!!
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Ter Jul 16, 2013 6:31 pm

semlimite escreveu:
GUERREIRO escreveu:
O PROBLEMA É QUE A MAIORIA  QUE USAVA ESSE BLOG . FAZIA ESSE TIPO DE JOGO. (JOGO EM GRUPO).

Oi GUERREIRO ,

Para mim , deu a entender que você disse que o pessoal aqui do Fórum joga em grupo na Ilha , já que o Blog só pode ser o Fórum do Vigilante dos Leilões.

É isso mesmo?

Esclareça para nos!!!

Olá Guerreiro, seja bem vindo rapaz...como disse o grande arrematador de hoje e sempre Semlimite, está dando a entender que a raziada daqui combina jogos ou a rapaziada das antigas é que combinavam?

Abraços meu camarada....pra vc que é novo por aqui eu acho né..rsss...seus abraços vão ser nomais mesmo...ahh...aproveitando pra dizer que estou vendendo o Trairão Fest, caso vc queira ser sócio proprietário dele tá?...abraços
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: SEM_LIMITE   Ter Jul 16, 2013 7:25 pm

Enquanto esperamos pela resposta do GUERREIRO , que até passou pelo Fórum hoje , mas não se

manifestou , aproveito para dizer que o SEM_LIMITE que está jogando na Ilha , definitivamente

não sou eu!!!!!!!
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Ter Jul 16, 2013 10:38 pm

semlimite escreveu:
GUERREIRO escreveu:

Oi GUERREIRO ,

É isso mesmo?

Esclareça para nos!!!

Como exemplo podemos pegar o leilão do Home Theater , vencido pelo Xandy!!!!!!!!!!!!!!

Teve vários usuários do Fórum jogando em sequencia .

Realmente tirando por base esse leilão , concordo com o Guerreiro.

É O QUE TEMOS PRA HOJE!

ABRAÇO
Ver perfil do usuário
GUERREIRO
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Qua Jul 17, 2013 8:16 am

EU NÃO MENCIONEI NOME .ALGUM MEU AMIGO.  ACHO QUE ALGUMAS PESSOAS QUE POSTAM AQUI .. NÃO PRECISO CITAR NOMES.... JA É CONHECIDA SUAS ARMAS NOS SITES DE LEILÃO COM O JOGO COMBINADO.

QUANTO AO QUE DISSE QUE PASSEI AQUI POR ONTEM E NÃO RESPONDI... ESTAVA LOGADO APENAS .

SÓ PARA DIZER PARA O MEU AMIGO PERDIDO96

SOU NOVO APENAS AQUI CADASTRADO, POIS PARTICIPO DE LEILÕES A MUITOS ANOS.. E CONHEÇO VÁRIOS QUE FAZIAM ISSO E FAZEM E JA ME CONVIDARAM. NÃO ACEITEI!!

Última edição por GUERREIRO em Qua Jul 17, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Qua Jul 17, 2013 8:29 am

reidochopp escreveu:
semlimite escreveu:
GUERREIRO escreveu:

Oi GUERREIRO ,

É isso mesmo?

Esclareça para nos!!!

Como exemplo podemos pegar o leilão do Home Theater , vencido pelo Xandy!!!!!!!!!!!!!!

Teve vários usuários do Fórum jogando em sequencia .

Realmente tirando por base esse leilão , concordo com o Guerreiro.

É O QUE TEMOS PRA HOJE!

ABRAÇO

Eu também joguei nesse leilão.
Aliás, acho que é normal ter enfrentamento com os usuários do fórum, somos muitos e os leilões são poucos.

Eu presenciei 2 daqui do fórum, além de mim, se enfrentei outro, eu nao sei...
E como tem muitos se "escondendo" em outros nicks, aí que cada vez mais haverá jogos um contra o outro...

Obs: Ninguém é obrigado a falar seus nicks.

Hoje por exemplo sei que enfrentava muitos usuários daqui do fórum, lá no bomdelance...só que não os "conhecia".

Abraço à todos!
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Qua Jul 17, 2013 3:03 pm

"GUERREIRO" escreveu :

SOU NOVO APENAS AQUI CASTRADO, POIS PARTICIPO DE LEILÕES A MUITOS ANOS.. E CONHEÇO VÁRIOS QUE FAZIAM ISSO E FAZEM E JA ME CONVIDARAM. NÃO ACEITEI!![/quote]

Puxa PERDIDO!!!!

Não sabia que você foi CASTRADO , conforme disse nosso amigo GUERREIRO.

Agora é só leilão mesmo , prá divertir ou então PT , como você costuma dizer!!!!kkkkkkk:lol: Laughing Laughing
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Qua Jul 17, 2013 3:13 pm

semlimite escreveu:
"GUERREIRO" escreveu :

SOU NOVO APENAS AQUI CASTRADO, POIS PARTICIPO DE LEILÕES A MUITOS ANOS.. E CONHEÇO VÁRIOS QUE FAZIAM ISSO E FAZEM E JA ME CONVIDARAM. NÃO ACEITEI!!

Puxa PERDIDO!!!!

Não sabia que você foi CASTRADO , conforme disse nosso amigo GUERREIRO.

Agora é só leilão mesmo , prá divertir ou então PT , como você costuma dizer!!!!kkkkkkk:lol: Laughing Laughing
[/quote]

Pô Guerreiro "castrado" foi ótimo..rsssss...brincadeira...semlimite é ruim heim, perdidão é o maior GATÃO..rsssssssssss...vc passa a mão nas costa e ele.................tente advinhar...rssss...que faseeeeeeeeeeeeeeeeeee....
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Dom Ago 04, 2013 8:24 pm

Nosso colega de fórum "JJJJ"  postou essa mensagem em outro setor do fórum , mas trago ele também para cá , para apreciação dos senhores !

Ontem estava eu sem ter o que fazer, assistindo o jogo de Vasco e Goiás (de chorar), quando tive a idéia de navegar pela internet e ver como estavam os leilões.

Foi quando vi o início do leilão do aspirador de pó.

Começaram a briga SEMPRE_GANHO e Tayette. Logo depois, saiu Tayette e entrou PURO_OSSO. Mais adiante saiu PURO_OSSO e voltou Tayette. Depois saiu Tayette e voltou PURO_OSSO, o qual sagrou-se vencedor do leilão.

Mas o que me chamou a atenção foi que esse tal de PURO_OSSO eu nunca vi participar de leilão algum, seja no ilha do click como em qualquer outro site. Do nada, o usuário "novo" chega a abre a caixa de ferramentas, despejando lances para tudo o que era lado, e olha que o produto nem era lá essas coisas.

Sei lá né.....o produto quando começa a ficar muito disputado, na atual fase dos sites de leilões, tem boi na linha!!!!!

Outra coisa que me chamou a atenção foi o revezamento que fizeram em cima do SEMPRE_GANHO. O ilha do click não era o site que mais combatia jogo combinado entre usuários?

O que está acontecendo com o site ilha do click? Alguém tem alguma explicação????
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Dom Ago 04, 2013 8:38 pm

É nitido que o site "ILHA DO CLICK" encontra-se esvaziado por motivos óbvios!

A perda de confiança no site é pública e notória !

Os produtos leiloados chegam a beira do ridiculo com valores ínfimos de 15 reais no pagseguro !

Relâmpagos surgem a toda hora no intuito de fazer caixa para amenizar os prejuizos !

Realidade triste de se ver ! pale 
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Dom Ago 04, 2013 9:10 pm

Realidade virtual escreveu:
É nitido que o site "ILHA DO CLICK" encontra-se esvaziado por motivos óbvios!

A perda de confiança no site é pública e notória !

Os produtos leiloados chegam a beira do ridiculo com valores ínfimos de 15 reais no pagseguro !

Relâmpagos surgem a toda hora no intuito de fazer caixa para amenizar os prejuizos !

Realidade triste de se ver ! pale 

Moderador...peço vênia para discordar totalmente dessa afirmação.
Recebo em menos de 1 semana meus produtos arrematados, e colegas aqui do forum que também jogam la podem vir dar seu testemunho sobre a eficiência dessa entrega e estou achando a grade do Ilha do Click bem satisfatória e não vejo nenhuma diferença da grade de outros sites de nível médio que estão em operação...é só conferir e me desmentir aqui
O jjjjj sabe quem é o PURO_OSSO e sabe também quem disputou e perdeu contra ele (sabe e sabe muito bem).
Muitos sites fazem promoção de lances a 0,50 cent, e tem um recém inaugurado que nem é promoção...é valor fixo mesmo e nem por isso estão esvaziando ou esvaziados.
Acho que em todas as nossas observações aqui no forum deveriam ser no mínimo imparciais e não é isto que estou presenciando aqui!
Muitos outros membros deste forum estão participando dos leilões da ilha e não se cansam de me dizer em "chats" que participamos que é um site da maior eficiência possível.
ESPERO QUE ESSES COLEGAS VENHAM AQUI EM PÚBLICO...  como eu, tomar a iniciativa de vir postar e falar de sua experiência na Ilha do click para que possamos fazer um "JUÍZO DE VALOR, MUITO MAIS ABRANGENTE"...para que não façamos injustiça com comentários parciais de experiências individuais.
Não estou defendendo o site...estou apenas elogiando pela parte que me toca e nesse mister o site é dos mais confiáveis que já joguei.
OS INSATISFEITOS TEM O DIREITO DE CRITICAR....MAS OS SATISFEITOS IDEM DE ELOGIAR

Abraço a todos

Última edição por Duster em Seg Ago 05, 2013 8:54 am, editado 2 vez(es)
palang
Master
Master

MensagemAssunto: resp   Dom Ago 04, 2013 9:18 pm

Tambem acho o site muito bom , entrega dos produtos muito rapida e nao tenho nada contra pelo contrario , estas promoçoes sao para atrair clientes novos que ate nao conhecem sobre leiloes e querem testar e ganhar algo, como disse o Duster tem site novo aonde o valor sem ser promoçao e este valor ofertado pelo ilha
fazer um site nao e facil e agradar a todos e muito dificil mesmo em qualquer coisa ....Smile 

Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Seg Ago 05, 2013 8:56 am

Meu caro Duster , fique á vontade para discordar sempre que desejar , de qualquer mensagem postada aqui no fórum.......fique certo que não serei arrogante e prepotente como certa dona de site de leilões que se acha a dona da verdade e excluem as contas dos usuários que postem mensagens que não sejam apenas elogios !

Voce falou em "comentários parciais de experiências individuais" , mas pelo que observo aqui , voce se encaixa perfeitamente nessa tese , pois desde o inicio da ILHA DO CLICK , tem postado comentários suspeitos e parciais , tecendo infinitos elogios á esse site levantando suspeitas entre vários usuários que já me relataram off-fórum !

Minhas criticas ao site não tem defesa , pois é inadmissível que um site deixe de responder dezenas e dezenas de emails , mostrando um amadorismo e despreparo fora do comum !

Pimenta nos olhos dos outros é refresco não é mesmo ?

Se voce fosse acusado de DESONESTO (O caso do leilão cancelado na base do achismo) e não tivesse um email sequer respondido pelo site , o que voce faria meu caro ?

Ficaria quieto e continuaria com seu discurso de que só existem flores no jardim do ILHA DO CLICK ?

O site ainda infringiu as regras do fórum , pois inibiu vários usuários de postarem mensagens que não agradem a toda poderosa dona do ILHA DO CLICK , pois teriam suas contas excluidas do site !

Fique certo meu caro , que não é só eu que falo mal do ILHA DO CLICK não.......são diversas pessoas e entre elas um usuário de São Paulo que por medo de ser penalizado pelo site , preferiu criticar indiretamente o ILHA DO CLICK em outro tópico aqui do fórum , ameaçando inclusive abandonar os leilões até o final do ano !

Não há injustica nenhuma meu caro......relatei apenas a verdade nua e crua !

O site está esvaziado ?
È logico que está , pois é só comparar o movimento dos leilões do mês de estréia com os de agora......só não vê quem não quer ou que por ventura tem outros interesses escusos !

Voce disse que não vê diferença da grade do ILHA DO CLICK comparada com a de outros sites ? affraid 

Voce só pode estar de brincadeira , pois é ridiculo leiloar 15 reais no pagseguro e livros , mouses e travesseiros de 20 a 30 reais de custo !

Jogo em vários sites no momento , todas de minha inteira confiança e NENHUM DELES possui produtos tão ridículos como esses !

Por tanto meu caro Duster , seu comentários sim foi parcial tentando encobrir a triste realidade.....realidade essa que já foi endossada embaixo por diversos usuários  e que só não postam aqui porque foram ameaçados (indiretamente) de exclusão de seus cadastros !

Promoções de lances á meu ver tem de ser feitas no máximo 1 vez por mês e olhe lá !

Toda semana anunciar promoções soa como desespero de fazer caixa , pois é publico e notório que o site está esvaziado e não está tendo o lucro esperado !

É mais sensato fixar o valor dos lances em 50 centavos (Como o acertei na lata) e não iludir as pessoas com essa falsa promoção de lances , pois é claro que ninguém compra os lances do ILHA DO CLICK fora da promoção.....só se fosse muito ingênuo mesmo !

E para finalizar esse meu post sobre esse que foi um dos piores sites dos quais já joguei , eu vou te dar um conselho meu caro Duster , já que gosta tanto de elogiar o site !

Voce costuma "marcar" os leilões dos quais participa afim de intimidar os demais participantes (e evitar que colegas mais próximos de voce os enfrente)  , para que tenha o minimo de concorrência possível e possa arrematar com maior facilidade !

Evite esse tipo de combinação entre aspas de não se enfrentarem , pois isso acaba acarretando um prejuizo maior ao site , ok !

Evite também reclamar por MP quando um usuário conhecido te enfrentar , mesmo voce tendo marcado o leilão antecipadamente , pois a simples marcação antecipada de um leilão , não o torna propriedade sua......voce pode intimidar , mas nunca deveria ficar aborrecido caso algum colega deseje também arrematá-lo !
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Seg Ago 05, 2013 9:17 am

Vou lhe responder..item por item...senhor "dono da verdade"...pois nunca fui de fugir de uma bom debate...principalmente, quando existem"falsas acusaçoes envolvidas"...mesmo que, forem editadas ou retiradas.Pode aguardar!
Mas cuidado..."ao acusador cabe o onus da prova"...meu caro!
Ah...O TAMANHO DA FONTE NAO ME INTIMIDA!

Abraço a todos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Seg Ago 05, 2013 10:54 am

Realidade virtual escreveu:
Meu caro Duster , fique á vontade para discordar sempre que desejar , de qualquer mensagem postada aqui no fórum.......fique certo que não serei arrogante e prepotente como certa dona de site de leilões que se acha a dona da verdade e excluem as contas dos usuários que postem mensagens que não sejam apenas elogios !

Voce falou em "comentários parciais de experiências individuais" , mas pelo que observo aqui , voce se encaixa perfeitamente nessa tese , pois desde o inicio da ILHA DO CLICK , tem postado comentários suspeitos e parciais , tecendo infinitos elogios á esse site levantando suspeitas entre vários usuários que já me relataram off-fórum !

Minhas criticas ao site não tem defesa , pois é inadmissível que um site deixe de responder dezenas e dezenas de emails , mostrando um amadorismo e despreparo fora do comum !

Pimenta nos olhos dos outros é refresco não é mesmo ?

Se voce fosse acusado de DESONESTO (O caso do leilão cancelado na base do achismo) e não tivesse um email sequer respondido pelo site , o que voce faria meu caro ?

Ficaria quieto e continuaria com seu discurso de que só existem flores no jardim do ILHA DO CLICK ?

O site ainda infringiu as regras do fórum , pois inibiu vários usuários de postarem mensagens que não agradem a toda poderosa dona do ILHA DO CLICK , pois teriam suas contas excluidas do site !

Fique certo meu caro , que não é só eu que falo mal do ILHA DO CLICK não.......são diversas pessoas e entre elas um usuário de São Paulo que por medo de ser penalizado pelo site , preferiu criticar indiretamente o ILHA DO CLICK em outro tópico aqui do fórum , ameaçando inclusive abandonar os leilões até o final do ano !

Não há injustica nenhuma meu caro......relatei apenas a verdade nua e crua !

O site está esvaziado ?
È logico que está , pois é só comparar o movimento dos leilões do mês de estréia com os de agora......só não vê quem não quer ou que por ventura tem outros interesses escusos !

Voce disse que não vê diferença da grade do ILHA DO CLICK comparada com a de outros sites ? affraid 

Voce só pode estar de brincadeira , pois é ridiculo leiloar 15 reais no pagseguro e livros , mouses e travesseiros de 20 a 30 reais de custo !

Jogo em vários sites no momento , todas de minha inteira confiança e NENHUM DELES possui produtos tão ridículos como esses !

Por tanto meu caro Duster , seu comentários sim foi parcial tentando encobrir a triste realidade.....realidade essa que já foi endossada embaixo por diversos usuários  e que só não postam aqui porque foram ameaçados (indiretamente) de exclusão de seus cadastros !

Promoções de lances á meu ver tem de ser feitas no máximo 1 vez por mês e olhe lá !

Toda semana anunciar promoções soa como desespero de fazer caixa , pois é publico e notório que o site está esvaziado e não está tendo o lucro esperado !

É mais sensato fixar o valor dos lances em 50 centavos (Como o acertei na lata) e não iludir as pessoas com essa falsa promoção de lances , pois é claro que ninguém compra os lances do ILHA DO CLICK fora da promoção.....só se fosse muito ingênuo mesmo !

E para finalizar esse meu post sobre esse que foi um dos piores sites dos quais já joguei , eu vou te dar um conselho meu caro Duster , já que gosta tanto de elogiar o site !

Voce costuma "marcar" os leilões dos quais participa afim de intimidar os demais participantes (e evitar que colegas mais próximos de voce os enfrente)  , para que tenha o minimo de concorrência possível e possa arrematar com maior facilidade !

Evite esse tipo de combinação entre aspas de não se enfrentarem , pois isso acaba acarretando um prejuizo maior ao site , ok !

Evite também reclamar por MP quando um usuário conhecido te enfrentar , mesmo voce tendo marcado o leilão antecipadamente , pois a simples marcação antecipada de um leilão , não o torna propriedade sua......voce pode intimidar , mas nunca deveria ficar aborrecido caso algum colega deseje também arrematá-lo !

Ok vamos la!

Como disse..item por item...apenas os que fui citado e acusado.À título de defesa...por enquanto somente aqui!

1) "Meu caro Duster , fique á vontade para discordar sempre que desejar , de qualquer mensagem postada aqui no fórum.......fique certo que não serei arrogante e prepotente como certa dona de site de leilões que se acha a dona da verdade e excluem as contas dos usuários que postem mensagens que não sejam apenas elogios !"

O vossa discussão com a Dona do site é um problema vosso e é com ela que o Sr tem que resolver...eu em momento algum citei seu nome apenas disse que "individualidades" não podem ser generalizadas...e não podem!

2)"Voce falou em "comentários parciais de experiências individuais" , mas pelo que observo aqui , voce se encaixa perfeitamente nessa tese , pois desde o inicio da ILHA DO CLICK , tem postado comentários suspeitos e parciais , tecendo infinitos elogios á esse site levantando suspeitas entre vários usuários que já me relataram off-fórum !"

Ai meu caro já "infringiu um certo art 140 do Código Penal Brasileiro...pois esta acusando sem provas de que "algo suspeito", possa estar acontecendo no site e que, eu sou protagonista destes atos e se é algo suspeito e ilegal terá quer ser provado e testemunhas terão que ser arroladas...principalmente estas que se comunicam Off-Forum.
Veja bem...em meu post de nada lhe acusei...apenas discordei e ainda pedi "vênia"!
Mas o Sr me citou no seu post

3)"Por tanto meu caro Duster , seu comentários sim foi parcial tentando encobrir a triste realidade.....realidade essa que já foi endossada embaixo por diversos usuários  e que só não postam aqui porque foram ameaçados (indiretamente) de exclusão de seus cadastros !"

Parcialidade?Elogiar um site que tem se mostrado honesto e confiável é ser parcial?Canso de ver o Sr fazer isso e nunca achei que estivesse errado!

4)"Voce costuma "marcar" os leilões dos quais participa afim de intimidar os demais participantes (e evitar que colegas mais próximos de voce os enfrente)  , para que tenha o minimo de concorrência possível e possa arrematar com maior facilidade !"

Eu realmente "às vezes"...nem sempre faço isso...mas e o sr...não faz?

Exemplos :
http://www.duelodecentavos.com.br/leilao/1536-pingente-em-ouro-18k#more

https://www.netcentavos.com.br/leilao/Camera-Nikon-14MP-Filma-em-HD--/569/

Bem...não vou perder meu tempo com essa bobagem...todos fazem isso aqui no forum...todooooos

4)"Evite esse tipo de combinação entre aspas de não se enfrentarem , pois isso acaba acarretando um prejuizo maior ao site , ok !"

Outro item que vou até rir...O Sr também não o faz?Faz-me rir!
O Sr não enfrenta. no mínimo, 3 users daqui do forum que não vou declinar os nomes?
E sabe porque?Porque é um reconhecido estrategista de leilões e um rapaz inteligente e quase sempre evita desgastes de enfrentar outros fortes(sempre seus amigos aqui do forum) que geram desgaste mútuo...sim isso o Sr não faz?
Quero deixar bem claro que, não acho isso "uma calamidade" pois também pratico esse "inteligente estratagema"! LEÃO NÃO SE ALIMENTA DE LEÃO!

5)"Evite também reclamar por MP quando um usuário conhecido te enfrentar , mesmo voce tendo marcado o leilão antecipadamente , pois a simples marcação antecipada de um leilão , não o torna propriedade sua......voce pode intimidar , mas nunca deveria ficar aborrecido caso algum colega deseje também arrematá-lo !

Acredito que as MP desse forum não sejam violadas, pois se o Sr esta afirmando que pratico tais atos...ou existe alguém muito, falso que apenas uma vez me mandou uma MP afirmando que me enfrentou em um leilão...e até ganhou e dei-lhe os parabéns em post(não em MP)...ou alguém teve acesso a essa MP...o que eu não acredito.
E mesmo assim a resposta foi no sentido de que ninguém esta proibido de enfrentar ninguém nos sites de leilões...mesmo sendo do Forum.O Sr mesmo já, por diversas vezes já praticou este ato...ou estou enganado?

5)Bem... sobre os outros itens não vou discorrer...por achar que são críticas ao site em que não concordo com a maioria...mas liberdade de pensamento todos tem aqui...não é mesmo?Ou não?

AH...TORNO A DIZER....LETRAS "GARRAFAIS" NÃO ME INTIMIDAM...OK!

Tenha em mente o seguinte...se llhes falam OFF_FORUM sobre mim e não são elogios...cuidado com o ditado :

"AQUELES QUE FALAM MAL DE MIM CONTIGO...PODE ACREDITAR.... FALAM MAL DE TI COMIGO"!

Tenha um bom dia!
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Seg Ago 05, 2013 8:42 pm

Realidade Virtual escreveu a respeito do DUSTER :

"desde o inicio da ILHA DO CLICK , tem postado comentários suspeitos e parciais , tecendo infinitos elogios á esse site levantando suspeitas entre vários usuários que já me relataram off-fórum !"

Não quero ser injusto , mas quando tive aquele problema em meu primeiro leilão neste site , quando tive minha conta bloqueada por uma acusação injusta e equivocada de suspeita de jogo combinado ,  chamou-me a atenção as intervenções do Duster no sentido de minimizar a gravidade dos fatos ocorridos , por várias vezes elogiando a postura do site , parecendo ao meu ver , querer abafar o caso.

Fiquei realmente muito grilado com tudo isto , principalmente por que , logo do lançamento do site , ele entrou com sua outra conta aqui no Fórum ( Big Player ) , postando várias mensagens elogiando e estimulando as pessoas a participarem do site.

Posteriormente , Big Player desapareceu e Duster assumiu esta função.

E agora eu pergunto a todos :

Com que intenção uma mesma pessoa tem duas ou mais contas no Fórum?????????

Eu só tenho uma e acho isto no mínimo estranho!!!!!!

E ele usou as duas contas sempre em prol do site , como de fosse duas pessoas diferentes.

Que me desculpe o Sr. Duster , mas isto eu não consigo entender , nem aceitar!!!!
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Seg Ago 05, 2013 9:13 pm

Não quero ser injusto , mas quando tive aquele problema em meu primeiro leilão neste site , quando tive minha conta bloqueada por uma acusação injusta e equivocada de suspeita de jogo combinado , chamou-me a atenção as intervenções do Duster no sentido de minimizar a gravidade dos fatos ocorridos , por várias vezes elogiando a postura do site , parecendo ao meu ver , querer abafar o caso.

Fiquei realmente muito grilado com tudo isto , principalmente por que , logo do lançamento do site , ele entrou com sua outra conta aqui no Fórum ( Big Player ) , postando várias mensagens elogiando e estimulando as pessoas a participarem do site.

Sem Limite,

Agora você me deixou confuso!!!!

Sabia que o Seu Fluzão era o Duster , agora também o Big Player.

Então seria torcedor do Vasco ou do Fluminense !

Seria uma senhora aposentada ou um senhor aposentado !

No Ano passado foi para a região serrana e falou que foi para os EUA , e esse ano vai para onde ?

Pelo que vejo esse ano talvez faça um cruzeiro , pois já adotou o Velho Navegante.

Estou achando que o Duster não é carioca , é alemão , é um tal de Mal.......

É o que temos para hoje.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Seg Ago 05, 2013 9:15 pm

semlimite escreveu:

"desde o inicio da ILHA DO CLICK , tem postado comentários suspeitos e parciais , tecendo infinitos elogios á esse site levantando suspeitas entre vários usuários que já me relataram off-fórum !"

Não quero ser injusto , mas quando tive aquele problema em meu primeiro leilão neste site , quando tive minha conta bloqueada por uma acusação injusta e equivocada de suspeita de jogo combinado ,  chamou-me a atenção as intervenções do Duster no sentido de minimizar a gravidade dos fatos ocorridos , por várias vezes elogiando a postura do site , parecendo ao meu ver , querer abafar o caso.

E ele usou as duas contas sempre em prol do site , como de fosse duas pessoas diferentes.

Que me desculpe o Sr. Duster , mas isto eu não consigo entender , nem aceitar!!!!

Não vou lhe responder...não sou obrigado a isto...ainda mais partindo de um user que morde e depois assopra...ora assume acusações ofensivas(morde)...ora se desfaz em elogios a quem lhe ofendeu(assopra)...portanto a  minha questão não é com o Sr e nem vou me arvorar em responder assuntos totalmente descabidos.
Não tenho satisfações a lhe dar Sr semlimite...portanto seu post de minha parte se encerra aqui.
Ah...e cuidado com acusações levianas...elas não vão leva-lo a bom termo!

Aliás estou comunicando aqui que estou excluindo minha conta aqui neste forum...ele pra mim perdeu a finalidade depois de alguns fatos que, inclusive não somente me afastaram...como também muitos outros users que se reprimem de postar depois da nova moderação!
Agradeço a todos a atenção dispensada até aqui.
Mas quero alertar aos incautos que respeitem minha ausência...pois não poderei me defender mais com minha conta excluída e seria uma covardia acima de tudo...atingir uma pessoa que não poderá mais se defender.
E cuidado com ofensas..ela podem custar caro para quem as cometeu...estou atento!

Tenham uma boa noite
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Seg Ago 05, 2013 9:35 pm

Duster escreveu:
semlimite escreveu:

Não vou lhe responder...não sou obrigado a isto...ainda mais partindo de um user que morde e depois assopra...ora assume acusações ofensivas(morde)...ora se desfaz em elogios a quem lhe ofendeu...portanto a  minha questão não é com o Sr e nem vou me arvorar em responder assuntos totalmente descabidos.
Não tenho satisfações a lhe dar Sr semlimite...portanto seu post de minha parte se encerra aqui.
Ah...e cuidado com acusações levianas...elas não vão leva-lo a bom termo!

Tenha uma boa noite

Levianas nada!!

Eu tenho provas de que Duster e Big Player são a mesma pessoa!!!!!!!

Quer que eu poste aqui?

É só pedir!

E ´pensar que eu dei uma força quando de seu retorno ao Fórum , achando que merecia uma segunda chance , após toda aquela confusão quando foi descoberto que você e o Senseikupi ,
estavam por trás da exclusão do SEMPRE_GANHO e do EU_LEVO_TUDO na primeira gestão do site UAI leilões.

E depois você veio com aquela conversinha , querendo me enganar , quando me mandou mensagem como Big Player , querendo saber com que Nicks eu jogo , com seu chavão de que "leão não come leão" e que também usava "o nick"velho_navegante", não que seja velho ou navegante mas faço isso em homenagem ao meu pai que foi da marinha" , as mesmas coisas que você já postou aqui no Fórum , como Duster.

Mas agora , saber que também era SOU_FLUZÂO , já é demais , não é mesmo Sr. GRANDFATHER!!!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Seg Ago 05, 2013 9:39 pm

Realmente falar mal de uma pessoa que não possa se defender é uma covardia.

Então vamos fazer um bolão , com que nome esse Sr(a) vai entrar outra vez ?
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Seg Ago 05, 2013 9:57 pm

reidochopp escreveu:
Realmente falar mal de uma pessoa que não possa se defender é uma covardia.

Então vamos fazer um bolão , com que nome esse Sr(a) vai entrar outra vez ?

Espero que com mais nenhum , se é que não ele tem outros Nicks aqui para fazer seus "joguinhos".

Estou muito decepcionado com tudo isto , pois tinha até uma certa simpatia e respeito por ele , mas não tolero ser enganado e estava engasgado com estas atitudes dele!!!!Evil or Very Mad 

Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Ter Ago 06, 2013 9:49 am

É meus amigos do VIGILANTE DOS LEILÕES , a verdade tarda mais não falha......mais cedo ou mais tarde a casa iria cair como acabou de acontecer !

Com a exclusão de mais uma conta , o Duster veste a carapuça e com isso assina a sua sentença de que realmente se fazia passar por mais de uma pessoa aqui no fórum !

Lamento essa postura covarde , pois ele havia dito no post anterior que não fugia de um bom debate e na hora em que se viu encurralado pelas descobertas do "Sem limite" e do "Rei do chopp" , preferiu se acovardar e se excluir do fórum , pois acredito que as atitudes dele realmente não tinham defesa !

Deixou arranhada para sempre a sua credibilidade e mesmo assim , acredito que tenha o direito de se defender , caso haja ainda alguma defesa convincente a nos dizer !

Voce não foi banido do fórum meu caro Duster e tem todo o direito de se defender e por isso está autorizado a criar uma nova conta aqui no VIGILANTE DOS LEILÕES !

Quando na época em que voce excluiu a sua outra conta "SOU_FLUZÂO_E_DAI" , voce também usou os mesmos discursos de agora e acabou se entregando , pois usou as mesmas palavras daquela época ao afirmar que não poderia se defender mais pois teria sua conta excluida e que seria uma covardia atacar uma pessoa que não poderia se defender !

Praticamente assinou a sua confissão de que cometeu uma infração gravíssima aqui no fórum ao se fazer passar por várias pessoas ao mesmo tempo.....mas mesmo assim vou deixá-lo criar uma nova conta , caso encontre alguma justificativa plausível para esse triste episódio !

Com relação ao triste episódio do ILHA DO CLICK os usuários podem perceber com quem está a verdade dos fatos após essa triste descoberta meu caro Duster !

Tudo o que relatei foi a mais pura verdade e já me aprofundei demais nesse assunto , pois o ILHA DO CLICK com a sua arrogância e prepotência que lhe é peculiar jogou tudo a perder !
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Os leilões da Ilha do Click estão de volta!
» INAUGURAÇÃO SITE LEILÃO DE JOGOS E ACESSÓRIOS DE VIDEO GAME
» Olho no Click - Notas fiscais
» Verda ou Mito ? ( De seu Click)
» Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: