InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Seg Jul 08, 2013 8:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O "LANCE PROGRAMADO" do ILHA DO CLICK novamente não funcionou , pois programei centenas de lances antes do leilão das 20 horas começar e fui jogar em outro leilão !

Quando voltei para a janela aberta do ILHA DO CLICK , o leilão já tinha terminado e um mísero lance meu tinha saido da minha conta !

Por isso esse leilão deve ser ANULADO , pois o sistema do site IMPEDIU um jogador de participar do leilão , ou seja , mais uma falha clamorosa do ILHA DO CLICK !

Tenho inumeras criticas a fazer desse site , mas estava dando um tempo para ver se era só impressão minha , mas o ocorrido nos 2 leilões de hoje dos quais participei , realmente é lamentável !

Vou detonar as centenas de lances das minhas contas a partir de agora , pois tenho convicção que estou sendo prejudicado nesse site desde o meu 1º leilão do qual participei , ao qual fui acusado injustamente de estar jogando em grupo !

E aí ILHA DO CLICK , vai anular o leilão ou não vai ?
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
RODRIGOSILVA
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Qua Jan 01, 2014 1:36 pm

Arrematado96 escreveu:
AE RODRIGO ESSE MANSUR NAO É BOT NAO TA CERTO. SEGUNDO A DONA ELE COMPROU 20 MIL LANCES E É UMA CARA MUITO RICAO; TU NAO TEM GRANA PRA JOGA DEVE TA FALIDO E FICA COM INVEJA KKKKKKKKK

EXPLANATION MUST STILL MY DEAR

HAPPY NEW YEAR GUARD ISLAND

Ver perfil do usuário
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Sex Jan 03, 2014 12:30 pm

semlimite e demais usuários bom ano para todos
alguns seculos depois, resolvi entrar no fórum e pouca mudança.
me surpreendi por ver que ainda não haviam percebido que usuários denominados FLUZAO, GRANDFATHER , SENSEIKUPI e outras dezenas, "articulam" nos bastidores, criam nicks, contas no forum, msg privadas, pouco investem e fazem pressão nos donos de site e por essa razão os leiloes JÁ ERAM !!!

tenho pena ! sério...

devem ser profissionais de baixa renda, aposentados ou frustados em sua vidinha mediocre e precisam querer levar vantagem nas artimanhas. Quem investe ou investia como eu, fazia de tudo para ganhar virando noite, comprando milhares de lances, e mesmo que fosse sem lucro, mas para ver o outro SE [censurado]. Os citados acima não se contentavam com essa postura que era natural em outros "loucos" e literalmente causaram transtornos no Forum e nos sites.

Por isso cada vez mais eu AMO O POKER rs...

Abraço pro ceis...!

Ver perfil do usuário http://www.naotenho.com.br
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Sab Jan 04, 2014 5:43 pm

EU_LEVO_TUDO escreveu:
semlimite e demais usuários bom ano para todos
alguns seculos depois, resolvi entrar no fórum e pouca mudança.
me surpreendi por ver que ainda não haviam percebido que usuários denominados FLUZAO, GRANDFATHER , SENSEIKUPI e outras dezenas, "articulam" nos bastidores, criam nicks, contas no forum, msg privadas, pouco investem e fazem pressão nos donos de site e por essa razão os leiloes JÁ ERAM !!!

tenho pena ! sério...

devem ser profissionais de baixa renda, aposentados ou frustados em sua vidinha mediocre e precisam querer levar vantagem nas artimanhas. Quem investe ou investia como eu, fazia de tudo para ganhar virando noite, comprando milhares de lances, e mesmo que fosse sem lucro, mas para ver o outro SE [censurado]. Os citados acima não se contentavam com essa postura que era natural em outros "loucos" e literalmente causaram transtornos no Forum e nos sites.

Por isso cada vez mais eu AMO O POKER rs...

Abraço pro ceis...!

É verdade caro EU_LEVO_TUDO...mas pena que não é só os citados que fazem ou faziam essas artimanhas ai dita por você. Pena também que os citados não podem se defender, pois não possuem mais conta no fórum. Você lembra do site leiluar? Ali sim tinha artimanhas se é que você me entende....abraços PT.
Ver perfil do usuário
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Dom Jan 05, 2014 11:37 am

Não pode defender-se do que ? Eles aprontaram, burlaram e prejudicaram várias pessoas. Estão parados ou fora dos sites de leiloes ? NaNaNão...eles precisam disso para viver e beneficiar-se. É o famoso "Malandrão"...!

Agora não entendi sua colocação sobre o Leiluar ! Eu fiquei no site desde o inicio, arrematei centenas de produtos, me adaptei as mudanças de regras e posso garantir que nao existia nada, além de uma pessoa que investiu DEZENAS DE MILHARES DE LANCES - EU. O site quando fechou, deixei para tras mais de 25.000 lances investidos, optei em nem entrar na justiça, estava em outra fase da minha vida e isso era desprezivel pelo lucro que havia tido, em cima de muitas pessoas, inclusive muitos desses ai que foram citados e tinha RAIVA por isso. Sem contar o prejuizo que tinham tido em outros sites comigo (nem lembro os nomes dos site, Tubarão, LanceDaVez, etc).

Falar do Leiluar, do Mukirana, do Olho no Click ou de qualquer outro site grande é insistir em algo que não tem explicação e não tem armação: INVESTIMENTO ! Coisa que poucos querem fazer e almejam apenas "produtos faceis" e armações para consegui-los.
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Dom Jan 05, 2014 8:33 pm

Primeiramente eu quero parabenizar o "EU_LEVO_TUDO" pelo seu aniversário completados nesse dia 1º de janeiro que passou......como voce estava ausente do fórum , acabei não te parabenizando por mais um ano de vida !

Com relação aos questionamentos seus e do "PERDIDO 96" , vale ressaltar que é desnecesssário responder pelo usuário "DUSTER" , "GRANDFATHER" e "SOU_FLUZÃO" , pois essas contas foram excluidas pelo próprio usuário e o "PERDIDO 96" falta com a verdade ao afirmar que os usuários citados pelo "EU_LEVO_TUDO" não podem se defender !

Como essas contas não foram excluídas pela moderação do fórum , nada impede que o usuário detentor de todas essas contas , crie outra conta e entre logado para se defender , como mencionou o "PERDIDO 96" !

Entendo que o usuário detentor das contas citadas acima , seja seu amigo meu caro "PERDIDO 96" , mas não vejo necessidade de tomar partido e ao mesmo tempo jogar indiretas para o usuário "EU_LEVO_TUDO" relacionadas ao site "LEILUAR" !

Por não ter sido citado pelo "EU_LEVO_TUDO" , eu acredito que voce deveria ser mais claro com relação aos seus questionamentos referentes ao site LEILUAR , ao invés de levantar acusações obscuras !

Compreendo que o usuário "EU_LEVO_TUDO" pegou pesado com os usuários citados por ele , talvez ainda guardando um certo rancor da época em que se degladiavam nos leilões , mas deve ter seus motivos ao afirmar que eles "burlaram , aprontaram e prejudicaram várias pessoas" !

No papel de moderador desse fórum quero deixar explícito aqui que todos os usuários citados pelo "EU_LEVO_TUDO" estão aptos para se defenderem e questionarem a qualquer momento os posts relacionados acima !
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Seg Jan 06, 2014 8:30 am

Realidade virtual escreveu:
Primeiramente eu quero parabenizar o "EU_LEVO_TUDO" pelo seu aniversário completados nesse dia 1º de janeiro que passou......como voce estava ausente do fórum , acabei não te parabenizando por mais um ano de vida !

Com relação aos questionamentos seus e do "PERDIDO 96" , vale ressaltar que é desnecesssário responder pelo usuário "DUSTER" , "GRANDFATHER" e "SOU_FLUZÃO" , pois essas contas foram excluidas pelo próprio usuário e o "PERDIDO 96" falta com a verdade ao afirmar que os usuários citados pelo "EU_LEVO_TUDO" não podem se defender !

Como essas contas não foram excluídas pela moderação do fórum , nada impede que o usuário detentor de todas essas contas , crie outra conta e entre logado para se defender , como mencionou o "PERDIDO 96" !

Entendo que o usuário detentor das contas citadas acima , seja seu amigo meu caro "PERDIDO 96" , mas não vejo necessidade de tomar partido e ao mesmo tempo jogar indiretas para o usuário "EU_LEVO_TUDO" relacionadas ao site "LEILUAR" !

Por não ter sido citado pelo "EU_LEVO_TUDO" , eu acredito que voce deveria ser mais claro com relação aos seus questionamentos referentes ao site LEILUAR , ao invés de levantar acusações obscuras !

Compreendo que o usuário "EU_LEVO_TUDO" pegou pesado com os usuários citados por ele , talvez ainda guardando um certo rancor da época em que se degladiavam nos leilões , mas deve ter seus motivos ao afirmar que eles "burlaram , aprontaram e prejudicaram várias pessoas" !

No papel de moderador desse fórum quero deixar explícito aqui que todos os usuários citados pelo "EU_LEVO_TUDO" estão aptos para se defenderem e questionarem a qualquer momento os posts relacionados acima !

Bom dia caro moderador: Realmente o "duster" é um grande amigo assim como outras pessoas aqui do fórum o são e pelo que parece esse grande jogador das antigas (EU_LEVO_TUDO), que merece meu respeito e que vc também anda defendendo não sei porque, pois o assunto e a conversa não foram direcionadas a vc, portanto não deveria se entrometer...pelo menos eu acho.
Mas pelo "poder" que vossa excelência acha ter, neste fórum e pela forma que os acontecimentos se deram no epsódio em que vc (moderador) conduziu a situação (do Duster) e digo que ages da mesma forma, acredito eu que não haveria a necessidade de "esculachar" da forma que fez...haja vista vc é "moderador" e não "acusador" não é isso? ou continuo enganado...se esconder atrás de "nicks" meu caro é o que muitos fazem se é que me entende...agora caso Sr. Duster e outros mencionados realmente não tenham sido "bloqueados", eu gostaria sim que se manifestassem, mas sem, vamos dizer "moderação", vamos ser democráticos e SEMPRE com respeito, pois isso (leilões) não passa de uma distração (pelo menos para mim) e nunca se esquecer que atras dos "nicks" tem homens, mulheres, pais de família, profissionais enfim, pessoas e que merecem respeito e não esculacho...como diz uma grande camarada....é o que temos pra hoje...abraços PT.
Ver perfil do usuário
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Seg Jan 06, 2014 9:23 am

Realidade bom dia. Obrigado pelo parabéns, rs, pois fazer 99 anos não tá fácil hehe.
Sinceramente fui bem direto em querer citar e acusar esse pessoal, pois essa turminha que citei e outra que tinha "dilmap", mancharam e baguncaram muitos sites de leilão.
Eu nem quero saber se fulano é amigo de ciclano, guardo boas lembranças desse tempo que madrugava, tinha 2 nets para não cair no meio dos leiloes, nao podia ir no banheiro para não perder, dentre outras historias engraçadas. E hoje minha vida caminhou muito !

Aos que ainda fazem maracutaia e se escondem atrás de nicks no fórum, bom...a vida continua a mesma e eles merecem !

Grande abraço Realidade !
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: RESPOSTA   Seg Jan 06, 2014 12:00 pm

Bem...não queria mais me envolver com esse "forum", tendo em vista que não se discute mais aqui as, digamos..."alternativas", que os mais novos, incautos ou não, possa ter para participar dos sites de leilão de centavos.
Vou procurar ser o mais objetivo possível e "perfeitamente" dentro das normas deste forum.
Quero ressaltar, que o único...eu disse o único, "pecado" que, cometi nesse forum foi ter cadastrado mais de um"nick" no próprio, no que já me redimi, e após isto exclui minha conta.Quero ressaltar, à bem da verdade que a "moderação" não me bloqueou, nem excluiu, fui eu que resolvi, não participar mais e exclui minha(s) conta(s).
Declaro aqui também que enquanto...assinante..seja com que nick for, nunca ofendi ninguém e se inadvertidamente o fiz, minhas sinceras desculpas
Bem eu tinha mais de uma conta sim, e já declarei aqui e não neguei...mas "QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA APENAS OS QUE NÃO FAZEM ISSO", e se não tiver...parabéns, porque não raro aparecem aqui "nicks novos" que, de novos nada tem.
Quanto ao Sr EU_LEVO_TUDO que, disse que eu poderia ser um "desempregado" ou um "aposentado", "sem poder aquisitivo", quero dizer que sim... sou aposentado e ganho a "micharia" de um salário de "5 dígitos" que da perfeitamente pra viver, e ter a felicidade e a condição de poder viajar e conhecer vários países, todos os anos.
Quem duvida, basta visitar meu perfil do facebook, e la verá lindas fotos tiradas de Roma, Nápoles, Milão, Paris, Genebra, Zurick, Costa Amalfitana(Sorrento, Amalfi,etc) Ilha de Capri, e outras cidades maravilhosas pelo mundo(e não são montagens não...rsrsrsr).Bem...devo ser mesmo um "duro" pra viajar tanto e gastar tanto ou então um "perdulário"...só que não...rsrsrsr.
Aliás...moro em um bairro onde todo o mundo "passa as férias"!
Quando estava na ativa...Sr SABE_QUASE_TUDO...aliás desculpe.. EU_LEVO_TUDO...em 33 anos de serviço ativo...presidi mais de 350 inquéritos...prendi muito marginais... subi muita favela atrás de bandidos já levei muito "tiro contra"...mas graças à Deus...apenas um me acertou na coxa esquerda(dói até hoje...rsrsr)...e não me furto à ideia de vir aqui me defender...não tenho medo de caras feias...nem mesmo de "FRED KUGGER" ...rsrsrsr.Me orgulho(e olho minhas filhas e netos de frente) hoje de ter tido minha vida toda, como renda...apenas meu pequeno salário hoje, de 5 dígitos...rsrsrsrs
Lembra quando nós tínhamos um "bom relacionamento"...lembra de nossas conversas no msn(todas salvas)...não lembra?Lembra de um leilão no "falecido poplance" de um pac de 500 lances...em que o Sr estava disputando "ferozmente", com um nick, que agora me foge..e pediram aqui no forum pra eu entrar...pois é eu entrei e faturei...lembra do que eu fiz? Aliás fui muito elogiado pelo Sr...lembra?Não vai lembrar...pois só lembra quando lhe dói!
Vou lhe perguntar um coisa...o Sr tem alguma prova(a não ser advogando em causa própria) de alguma "falcatrua", cometida por mim ou por meus nicks?Se lembra poste aqui...isto é um desafio a postar mesmo (em leilões é claro não emails recebidos de donos de site...isso também tenho vários a postar se quiser) e será que eu não teria o inverso(eu disse teria...não disse que tenho...rsrsrs)
Apenas o que fiz:quando inaugurou o uai leilões, na sua primeira gestão, mandei um email ao site dizendo que se continuassem a entrar com dois nicks no mesmo leilão eu iria sair do site citei os nicks que eu conhecia(e como conhecia!rsrsrsr), que costumavam usar desta prática...apenas isto.
O que isto motivou?Não preciso dizer, O Sr foi excuído do site e fomos acusados desse fato e então fomos alvo de um explosivo tópico aqui publicado que nem vou fazer questão de lembrar...pois fui trucidado...eu e meu grande amigo senseikupi que teve sua conta do  gmail até invadida e o único "pecado" que ele cometeu foi o mesmo do meu!Desde então exclui minha conta...voltando tempos depois...mas isso é outra "estória".
Olha Sr EU_LEVO_TUDO, como o Sr declara que eu tinha medo de lhe enfrentar, quando a única vez que o fiz o derrotei...lembra disso..."SE_COCHILAR_EU_LEVO.Foi quando O Sr me confessou no msn que, zerou nesse leilão, que era de um simples cel "ching ling" de 220,00 em que gastei 1235 lances...no poplance...não lembra?Depois deste leilão nunca mais o enfrentei, não por medo e sim por respeito, pois o considerava um tremendo "jogador" de leilões aliás "jogador mesmo...nem o Sr me enfrentava...também não sei porque...depois de tanto "rancor"...rsrsrsr
Me mostre um print ou outro instrumento que prove que lhe enfrentei e que perdi para o Sr.
Bem "leilão da formiga" (falecido também).Prove-me que o Sr não entrava com mais de um nick no mesmo leilão(EU_LEVO_TUDO...sou_muito_chato e outros que não adianta colocar aqui.PROVE-ME que, o que estou dizendo foge da verdade!Depois que o Sr entrou eu sai..pra não me aborrecer!
Declaro aqui que, o que fiz no episódio "uai leilões", foi apenas me defender, pois eu não praticava atos de "artimanhas", como o Sr declara que eu fazia...apenas me defendi de quem dizia, que, tudo que o site permitia, "fazia sim" e se não permitia não fazia...o que acho até sensato de sua parte...mas eu nunca concordei e o Sr sabe ou sabia disso.
Bem pra finalizar lhe proponho um coisa:o Sr falou que no site leiluar eu perdi para o Sr muitas vezes...mas ocorre um fato muito importante à respeito dessa afirmação...eu tinha cadastro no leiluar...MAS NUNCA...EU DISSE NUNCA O ENFRENTEI NO MESMO" e só joguei la pra experimentar o site com lance bônus e quando vi a "situação do site"...nunca mais pisei la!
No site Fera no Lance, que considero um dos mais honestos sites que joguei, o Sr EU_LEVO_TUDO desistiu de jogar la...e sabe porque?Porque o dono do site comandava-o com "mãos de ferro" e não deixava ninguém entrar no mesmo leilão com mais de um nick...o Sr lembra muito bem disso...não lembra?
Apenas faço um observação...deixar mais de 25.000 lances na conta "como presentinho", para o site...acredito que 99,99% dos cadastrados aqui desse forum não fariam tal benesse...EU INCLUSO!
Bem quero declarar aqui de peito aberto que, em sites que jogo...quando vejo alguma coisa que não concordo "incomodo" sim, a administração, pois é meu rico dinheirinho que esta em jogo de ser delapidado e reclamo...sim e mais uma vez "atire a primeira pedra...que nunca o fez!"
Sr moderador...muito feliz sua observação quando diz que ele "pegou pesado" e que tinha "rancor", pois é a única explicação, de ficar sem postar durante tanto tempo e justamente em um tópico em que estive...ou estou envolvido voltar a mexer em "feridas tão antigas...não é mesmo?

Bem..se tudo,isso que declarei forem falcatruas...que me julguem!
Vou postar aqui um link que pra mim pelo menos representa um verdadeiro troféu..e por favor estou fazendo isso porque fui taxado de "duro e que arrematava na moleza"..o que, vão ver que, é uma "falácia" que cometeu o Sr EU_LEVO_TUDO.

Ah essa importância gasta é em dollar, pois o site é americano...ok

http://www.allpennyauctions.com/hall_of_fame/biggest_winners/LeilaodaFormiga.com.br/

Tenham todos um feliz 2014 e que esse forum volte a ser um instrumento de informação não de brigas e intrigas".
Fiquem bem
Hugo

Última edição por HUGO_simplesmente em Seg Jan 06, 2014 3:49 pm, editado 1 vez(es)
Bella
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Seg Jan 06, 2014 3:46 pm

Boa tarde,

Então vocês se comunicavam antes... EU_LEVO_TUDO e HUGO...  
Uma pena ver as coisas caminharem dessa maneira aqui...
Gente a vida é passageira não vale a pena ficar se estressando com pequenas coisas... Vamos levantar a bandeira branca aqui... Aproveitar que o ano 2014 está começando e colocarmos uma borracha nesse assunto que já vem desde 2013 ...

Só pra descontrair..rs
 " />

Abs
Ver perfil do usuário
amurahindi
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Seg Jan 06, 2014 9:57 pm

VOCES ME DAO NOJO , OS CORRUPTOS DE LEILOES,

TO CONTIGO EULEVOTUDO, POREM VC TAVA COM OS CARA NA ANTIGA.

SEM COMENTARIOS.

ESTRAGARAM SIM OS SITES, JOGUEI UM POUCO LA NO FORMIGA MEU CARO HUGO MEU NICK ERA MARIA BONITA, SERIA UM PRAZER TE ENFRENTAR. JOGUEI POUCO LA, E AJUDEI O SITE LEVANTAR, POIS VCS ESTRAGARAM O SITE.

RESUMINDO VOCES SAO CORRUPTOS DOS LEILOES DE CENTAVOS
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Ter Jan 07, 2014 8:28 pm

PERDIDO96 escreveu:

Bom dia caro moderador: Realmente o "duster" é um grande amigo assim como outras pessoas aqui do fórum o são e pelo que parece esse grande jogador das antigas (EU_LEVO_TUDO), que merece meu respeito e que vc também anda defendendo não sei porque, pois o assunto e a conversa não foram  direcionadas a vc, portanto não deveria se entrometer...pelo menos eu acho.
Mas pelo "poder" que vossa excelência acha ter, neste fórum e pela forma que os acontecimentos se deram no epsódio em que vc (moderador) conduziu a situação (do Duster) e digo que ages da mesma forma, acredito eu que não haveria a necessidade de "esculachar" da forma que fez...haja vista vc é "moderador" e não "acusador" não é isso? ou continuo enganado...se esconder atrás de "nicks" meu caro é o que muitos fazem se é que me entende...agora caso Sr. Duster e outros mencionados realmente não tenham sido "bloqueados", eu gostaria sim que se manifestassem, mas sem, vamos dizer "moderação", vamos ser democráticos e  SEMPRE com respeito, pois isso (leilões) não passa de uma distração (pelo menos para mim) e nunca se esquecer que atras dos "nicks" tem homens, mulheres, pais de família, profissionais enfim, pessoas e que merecem respeito e não esculacho...como diz uma grande camarada....é o que temos pra hoje...abraços PT.

Com certeza voce está no lugar errado meu caro , pois o VIGILANTE DOS LEILÕES não é facebook aonde voce só encontra flores e os espinhos caso voce os encontre , são bloqueados imediatamente , não é mesmo ?

Se não sabe receber criticas por mais suaves que sejam (sim , fui educado por demais ao postar minha critica dirigida a voce) em um fórum , então aconselho a se desligar e passar apenas a visitar passivamente os tópicos , pois chega a soar como ridiculo a insinuação de que o esculachei ao lhe repreender de que estava faltando com a verdade !

Aconselho a procurar em um dicionário o sentido maior da palavra "ESCULACHO" , pois voce a ignora totalmente e se qualquer critica relacionada a sua pessoa , voce for ficar aborrecido , então decline de postar no fórum , pois repito mais uma vez.......este espaço não é um facebook da vida , ok !

Esculacho meu caro foi o que o usuário "AMURAHINDI" fez no post anterior a esse ontem á noite......esse post sim foi uma mensagem carregada de raiva e rancor dirigida aos usuários que segundo ele , estragaram determinados sites.......uma opinião pessoal e rancorosa......e essa sim pode ser denominada de esculacho !

Outro absurdo abordado por voce.......voce disse que não entendia o porque de eu ter me metido no assunto , pois a conversa não foi direcionada a minha pessoa......voce está redondamente enganado meu caro.......

Quem se meteu na conversa primeiro foi voce , pois o "EU_LEVO_TUDO" não lhe dirigiu a palavra e voce sim se meteu na conversa , tomando as dores do GRANDFATHER e ainda por cima faltou com a verdade ao afirmar que ele não poderia questioná-lo jamais , pois estava excluído do fórum !

Vou lhe explicar uma coisa.......o moderador do VIGILANTE DOS LEILÕES não é remunerado......desde os tempos do Mateus Barreto que o moderador também é um usuário do fórum e possui plenos direitos de postar e tecer comentários pessoais sobre quaisquer assuntos postados nesse fórum !

No caso do post do "EU_LEVO_TUDO" eu entrei com a função de moderador , pois voce estava faltando com a verdade ao afirmar que os usuários citados "NÂO PODIAM SE DEFENDER".....e tanto agi acertadamente que o HUGO não só criou outra conta para se defender , como ainda confirmou tudo o que havia dito !

E outra.......mesmo que não tivesse entrado com a função de moderador nesse caso......fosse eu um mero usuário......ainda sim eu teria direito de questioná-lo á vontade meu caro , pois os tópicos são livres e os usuários tem livre arbítrio de postar aonde quiser......não há necessidade de ser citado para  entrar em um tópico !

Sua citação foi mais absurda ainda , pois se fôssemos nos basear pela sua teoria (inexistente)......voce sim se meteu aonde não foi chamado , pois o assunto não foi dirigido a vossa senhoria !

Seu modo de postar difere muito do meu , pois voce adora jogar palavras ao vento......adora lançar frases obscuras("Se é que voce me entende").......adora não ser conclusivo e transparente nas suas afirmações......isso tudo se resume a uma só frase : "MEDO DE SE EXPOR" !

Saber respeitar as opiniões diversas das pessoas é uma arte.....aprender a digerir as criticas também.....os espinhos que voce colhe no seu caminho deve servir como um aprendizado......não queira transformar sua vida apenas em uma linda floricultura !
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Ter Jan 07, 2014 10:13 pm

PERDIDO96 escreveu:

Bom dia caro moderador: Realmente o "duster" é um grande amigo assim como outras pessoas aqui do fórum o são e pelo que parece esse grande jogador das antigas (EU_LEVO_TUDO), que merece meu respeito e que vc também anda defendendo não sei porque, pois o assunto e a conversa não foram  direcionadas a vc, portanto não deveria se entrometer...pelo menos eu acho.
Mas pelo "poder" que vossa excelência acha ter, neste fórum e pela forma que os acontecimentos se deram no epsódio em que vc (moderador) conduziu a situação (do Duster) e digo que ages da mesma forma, acredito eu que não haveria a necessidade de "esculachar" da forma que fez...haja vista vc é "moderador" e não "acusador" não é isso? ou continuo enganado...se esconder atrás de "nicks" meu caro é o que muitos fazem se é que me entende...agora caso Sr. Duster e outros mencionados realmente não tenham sido "bloqueados", eu gostaria sim que se manifestassem, mas sem, vamos dizer "moderação", vamos ser democráticos e  SEMPRE com respeito, pois isso (leilões) não passa de uma distração (pelo menos para mim) e nunca se esquecer que atras dos "nicks" tem homens, mulheres, pais de família, profissionais enfim, pessoas e que merecem respeito e não esculacho...como diz uma grande camarada....é o que temos pra hoje...abraços PT.

Com certeza voce está no lugar errado meu caro , pois o VIGILANTE DOS LEILÕES não é facebook aonde voce só encontra flores e os espinhos caso voce os encontre , são bloqueados imediatamente , não é mesmo ?

Se não sabe receber criticas por mais suaves que sejam (sim , fui educado por demais ao postar minha critica dirigida a voce) em um fórum , então aconselho a se desligar e passar apenas a visitar passivamente os tópicos , pois chega a soar como ridiculo a insinuação de que o esculachei ao lhe repreender de que estava faltando com a verdade !

Aconselho a procurar em um dicionário o sentido maior da palavra "ESCULACHO" , pois voce a ignora totalmente e se qualquer critica relacionada a sua pessoa , voce for ficar aborrecido , então decline de postar no fórum , pois repito mais uma vez.......este espaço não é um facebook da vida , ok !

Esculacho meu caro foi o que o usuário "AMURAHINDI" fez no post anterior a esse ontem á noite......esse post sim foi uma mensagem carregada de raiva e rancor dirigida aos usuários que segundo ele , estragaram determinados sites.......uma opinião pessoal e rancorosa......e essa sim pode ser denominada de esculacho !

Outro absurdo abordado por voce.......voce disse que não entendia o porque de eu ter me metido no assunto , pois a conversa não foi direcionada a minha pessoa......voce está redondamente enganado meu caro.......

Quem se meteu na conversa primeiro foi voce , pois o "EU_LEVO_TUDO" não lhe dirigiu a palavra e voce sim se meteu na conversa , tomando as dores do GRANDFATHER e ainda por cima faltou com a verdade ao afirmar que ele não poderia questioná-lo jamais , pois estava excluído do fórum !

Vou lhe explicar uma coisa.......o moderador do VIGILANTE DOS LEILÕES não é remunerado......desde os tempos do Mateus Barreto que o moderador também é um usuário do fórum e possui plenos direitos de postar e tecer comentários pessoais sobre quaisquer assuntos postados nesse fórum !

No caso do post do "EU_LEVO_TUDO" eu entrei com a função de moderador , pois voce estava faltando com a verdade ao afirmar que os usuários citados "NÂO PODIAM SE DEFENDER".....e tanto agi acertadamente que o HUGO não só criou outra conta para se defender , como ainda confirmou tudo o que havia dito !

E outra.......mesmo que não tivesse entrado com a função de moderador nesse caso......fosse eu um mero usuário......ainda sim eu teria direito de questioná-lo á vontade meu caro , pois os tópicos são livres e os usuários tem livre arbítrio de postar aonde quiser......não há necessidade de ser citado para  entrar em um tópico !

Sua citação foi mais absurda ainda , pois se fôssemos nos basear pela sua teoria (inexistente)......voce sim se meteu aonde não foi chamado , pois o assunto não foi dirigido a vossa senhoria !

Seu modo de postar difere muito do meu , pois voce adora jogar palavras ao vento......adora lançar frases obscuras("Se é que voce me entende").......adora não ser conclusivo e transparente nas suas afirmações......isso tudo se resume a uma só frase : "MEDO DE SE EXPOR" !

Saber respeitar as opiniões diversas das pessoas é uma arte.....aprender a digerir as criticas também.....os espinhos que voce colhe no seu caminho deve servir como um aprendizado......não queira transformar sua vida apenas em uma linda floricultura !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Ter Jan 07, 2014 10:53 pm

PERDIDO96 escreveu:
PERDIDO96 escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos por parte:

No caso do post do "EU_LEVO_TUDO" eu entrei com a função de moderador , pois voce estava faltando com a verdade ao afirmar que os usuários citados "NÂO PODIAM SE DEFENDER".....e tanto agi acertadamente que o HUGO não só criou outra conta para se defender , como ainda confirmou tudo o que havia dito !...Neste caso, vc está correto mesmo e peço até desculpas.

Se não sabe receber criticas por mais suaves que sejam (sim , fui educado por demais ao postar minha critica dirigida a voce) em um fórum , então aconselho a se desligar e passar apenas a visitar passivamente os tópicos , pois chega a soar como ridiculo a insinuação de que o esculachei ao lhe repreender de que estava faltando com a verdade !.....Ta muito enganado com a minha pessoa, se tem uma pessoa que falta com a verdade, me desculpa é vc que vive acusando sites sem ter provas e principalmente quando as coisas, vamos dizer: ficam difíceis pra vc, pronto?....só tem bot e amiguinhos, como vc sempre fala...ou também estou enganado?

Se não sabe receber criticas por mais suaves que sejam (sim , fui educado por demais ao postar minha critica dirigida a voce) em um fórum , então aconselho a se desligar e passar apenas a visitar passivamente os tópicos , pois chega a soar como ridiculo a insinuação de que o esculachei ao lhe repreender de que estava faltando com a verdade !.....O esculacho meu caro, não foi para mim, mas sim na época que vc ficou "irado", pq o Hugo tinha duas contas....será que só ele que tem?...se é que vc me entende....

Vou lhe explicar uma coisa.......o moderador do VIGILANTE DOS LEILÕES não é remunerado......desde os tempos do Mateus Barreto que o moderador também é um usuário do fórum e possui plenos direitos de postar e tecer comentários pessoais sobre quaisquer assuntos postados nesse fórum !...Ora foi o que eu fiz, vc não faz?

Bem: Realmente, o fórum é muito útil em todos os sentidos e espero que continue, pois serve de orientação e informações úteis a muitas pessoas que estão ou querem fazer parte desse mundo tão divertido dos leilões de centavos. Você tem razão mesmo realidade, tá na hora de me ausentar e ficar admirando bons pegas dessa galera "louca" que vive perdendo noites e mais noites na frente da telinha...rancor? nunca!...conheci ótimas pessoas nesse tempo que estive participando dessa loucura... Amigos?....acredito que sim...vários e várias...."nicks"? alguns desconsidero....pessoas? aí sim, valeu a pena conhecer pessoas como: Roberto, Ricardo, Vagner, Hugo, Fama, Edson, Cris, Paulopsp, Paulo, semlimite, Amussi, Tayette enfim....belas amizades e grandes pessoas, independente dos "espinhos" encontrados no caminho.
É isso...Grande abraço a todos e Sucesso em 2014...deixo antecipado os meus parabéns a todos e apesar de soar estranho nesse MOMENTO, unam-se pois é isso que precisamos e não se esqueçam: O que vale são as amizades conquistadas.....se é que vc me entende (significa literalmente isso, sem segundas intenções)....abraços PT.

Ver perfil do usuário
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Qua Jan 08, 2014 10:27 am

Uau...
Deve ter marcado bastante para você (HUGO) todos esses acontecimentos, pois não lembrava de 1/4 deles...
Parabens pelas viagens, aposentadoria, salários e demais façanhas, mas juntar-me a você no passado é algo que não fiz. E também não tenho o menor interesse em provar nada, para ninguem ! Essa epoca em que denunciava sites, jogadores e problemas recentes já foi .... se você achava que eu iria me importar em provar algo em meu favor ou contra você (ou qualquer um), estava enganado. Para mim, o Sr fez muita coisa sim nos bastidores e fui prejudicado. Fui beneficiado em outras vezes e elogiei, não tenh duvidas que fiz isso. Provar ? Não...não preciso...é um pouco de malicia e vivencia para saber que havia pessoas jogando contra (diretamente ou indiretamente com parceiros, contatando donos de sites, etc).

amurandhi não estava com ninguem nas antigas não ! Tinha meus nicks, meu investimento e jogava com minha familia. Havia uma rede de relacionamentos enorme no MSN com muitos e muitos jogadores de leiloes - uns pedindo aos outros que nao fossem em produtos, sites, etc. Era algo nojento que corrompia não somente os sites como os novatos que nao tinha ideia do que ocorria nos bastidores.

Percebe-se que os antigos ainda estão por aqui, vendo e dando o EXEMPLO as novas pessoas que querem entrar nesse ramo de leilões. Mas as atitudes ainda devem ser as mesmas.

E pra variar a moderação é acusada de ser tendenciosa, arrogante, etc. Nada mudou rs...

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Resposta   Qua Jan 08, 2014 1:28 pm

Bem.. como nada mais dissemos e nem fomos perguntados ou "duvidados"  ... de minha parte, dou por encerrada essa "querela"...que já se estendeu demais e não fez bem à ninguém... acredito que, nem ao forum...nem à mim... e creio nem aos querelantes.
Obrigado aos que se dignaram a ler o que escrevi...e digo "é a minha verdade" se é e a verdade de outrem aí não vou discutir...tampouco vou pedir para acreditarem no escrito por mim...os que quiserem acreditar que o façam..os que não, que, sigam seu "livre arbítrio"...apenas e tão somente isso!
Não vou voltar a postar aqui neste forum...por motivos que só à mim dizem respeito...mas se precisar me defender não exitarei!

Termino com uma frase que sempre uso nas horas certas que, me acompanha sempre na minha trajetória de 7 décadas de vida.

" Se todos falassem do que entendessem o silêncio seria insuportável" (eu incluso)

Tenham todos um bom ano de 2014...
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Sex Abr 18, 2014 10:49 pm

Nessa minha ausência acabei deixando passar batido mais uma das sandices que o PERDIDO96 postou no fórum relacionada a minha pessoa !!!

Vou repetir o post abaixo aonde em azul são minhas palavras e em vermelho são os delírios do PERDIDO96 :

Se não sabe receber criticas por mais suaves que sejam (sim , fui educado por demais ao postar minha critica dirigida a voce) em um fórum , então aconselho a se desligar e passar apenas a visitar passivamente os tópicos , pois chega a soar como ridiculo a insinuação de que o esculachei ao lhe repreender de que estava faltando com a verdade !.....O esculacho meu caro, não foi para mim, mas sim na época que vc ficou "irado", pq o Hugo tinha duas contas....será que só ele que tem?...se é que vc me entende....

É inacreditável que voce queira tomar as dores do Hugo , afirmando que ele foi esculachado no fórum e que isso não deveria ter acontecido ,  mesmo o usuário em questão tendo se passado por diversos usuários no fórum , ou seja , criou várias contas para enganar e ludibriar as pessoas e pelo visto voce achou a coisa mais natural do mundo só porque se diz amiguinho do dito cujo !!!

Já me disseram varias vezes que tenho o coração mole , pois se fosse outro moderador já teria o banido do fórum definitivamente á tempos , pois é inadmissível um usuário veterano praticar os atos ilícitos que ele vinha cometendo á tempos !!!

Voce mente meu caro PERDIDO96 quando afirma que esculachei o Hugo , pois é só verificar os posts anteriores e verá que o "Sem limite" é quem o repreendeu severamente e o desmascarou no fórum citando todas as diversas contas que ele tinha criado !!!

Inclusive foi por causa do "Sem limite' que o Hugo resolveu se afastar pela "milésima" vez do fórum , pois as cartas (suas diversas contas) foram colocadas na mesa e ele ficou sem ação e preferiu o modo mais fácil (se afastar) do que tentar defender o indefensável !!!!

Me cite um post na época em que eu tenha esculachado o Hugo ?

Não vai encontrar meu caro e por tanto pense 2 vezes antes de escrever outras sandices dessas ,  pois sua imparcialidade e desinformação nesse caso soa como ridícula !!!

E outra meu caro......eu já sabia á tempos que o Hugo tinha várias contas mas por "pena" e por não estar ofendendo ninguém no fórum eu deixei passar batido !!

Mas com os ultimos acontecimentos no fórum , o "sem limite" (que já sabia também)  não aguentou e acabou "esculachando" (como voce adora dizer) o Hugo em rede nacional !!!!

E na verdade eu dou os parabéns a ele , pois ele fez justiça as regras do fórum e reparou a verdade que eu mesma estava escondendo dos usuários do fórum......nunca é tarde para dizer que sua atitude foi digna de aplausos !!!
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Sex Abr 18, 2014 11:33 pm

Já estava com saudades de vc grande "GURU", simpatissísimo e humilde moderador, vou defender o Hugo sempre, pois é íntegro, honesto e homem como vc.
Ridículo meu querido é a sua forma de "administrar" e posso dizer com toda a certeza, vendo e analisando o que vc faz e escreve, aconselho vc a fazer um treinamento sobre "Como administar" e outro sobre "Relação interpessoal", pois vc é muito incapacitado, pelo menos para lidar com pessoas e olha que é apenas um "blog".
Porém o mais importante é que está chegando a páscoa e acredito que vc tenha comprado um "Ovinho" de páscoa bem gostosinho e fresquinho né....bejinhos e abraços PT...kkkk.
Seja bem vindo..kkkkkkk
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Sab Abr 19, 2014 12:00 am

PERDIDO96 escreveu:
Já estava com saudades de vc grande "GURU", simpatissísimo e humilde moderador, vou defender o Hugo sempre, pois é íntegro, honesto e homem como vc.
Ridículo meu querido é a sua forma de "administrar" e posso dizer com toda a certeza, vendo e analisando o que vc faz e escreve, aconselho vc a fazer um treinamento sobre "Como administar" e outro sobre "Relação interpessoal", pois vc é muito incapacitado, pelo menos para lidar com pessoas e olha que é apenas um "blog".
Porém o mais importante é que está chegando a páscoa e acredito que vc tenha comprado um "Ovinho" de páscoa bem gostosinho e fresquinho né....bejinhos e abraços PT...kkkk.
Seja bem vindo..kkkkkkk

Bingo !!! Eu tinha certeza que voce ia entrar rapidinho para postar , pois entra a toda hora para espiar os posts mas por falta de argumentos , não consegue postar uma mensagem com sabedoria no fórum.....apenas mentiras e puxa saquismo barato defendendo atos ilícitos , o que talvez seja natural para voce , mas não é para a maioria esmagadora da população Brasileira !!!

Como não tem argumentos para rebater minhas criticas , então apelou para as ofensas pessoais  típicas de uma pessoa de baixa estima e desprovida de inteligência!!!

Sabe que eu estou certo nas minhas afirmações.....não tem argumentos para rebater , pois sabe que mentiu mais uma vez nesse fórum !!!

Sua opinião á meu respeito pouco me importa meu caro , pois de pessoas interesseiras , falsas e covardes como voce eu quero distância !!!

Se vai apelar para as ofensas pessoais , então se prepare pois vai receber em dobro......e não me venha falar em lidar com as pessoas , pois lidar a base de fofoquinhas inuteis e falsidade como voce faz , definitivamente não é a minha praia!!!

Não venha dar lição de moral pois sua moral é a pior possível......tenho uma vida exemplar cercada de amigos (sem falsidade) , uma familia unida e feliz e realizado finaceiramente e profissionalmente !!!

Não preciso dos seus conselhos inúteis e se não tem nada a acrescentar no fórum de produtivo , então fique escondido off line entrando diariamente como foi provado agora e não apele para ofensas pessoais , pois vai recebe-las a altura da sua inveja e revolta !!!
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Sab Abr 19, 2014 4:52 pm

Está aí a prova de tudo que disse...vai se preparar caro...e cuidado com o que vc fala heim, pois vai se complicar e outra...toda vez que vc toma uma "surrinha", apela, que triste...bom com relação a amigos e família, me desculpa, mas não apelei em momento algum e nem ofendi a sua, portanto cale e limpe sua boca antes de proferir qualquer insinuação a minha , vc presta atenção no que diz.
Fico feliz por vc ser bem sucedido em sua vida particular e profissional, só não anda muito bem sucedido é no sites que frequenta.
Bem pra quem não sabe, sou Eng. de alimentos formado pela PUC do Pr e recentemente me formei em Tecnologia em alimentos pela UTFPR e atualmente estou iniciando meu Doutorado em Ciência e tecnologia em alimentos, portanto ainda me considero mal informado.
Que eu saiba e se eu estiver enganado, por favor me corrija, o blog não é seu e sim te colocaram aí, para moderar, coisa que vc infelizmente não quer aceitar que não sabe fazer, pois além de arrogante, despreparado ainda está se mostrando desiquilibrado em aceitar, como vc mesmo diz críticas....
Outra coisa: Se o que vc preconiza tanto que seja ato "ilícito" e sabia que o cara tinha 2 contas, pq não o avisou ou mesmo cancelou a conta dele...deixou porque?
Rapaz inveja?...desculpa...mas só rindo...rsss.
O que tenho percebido é que "amigos" pelo menos aqui do fórum, vc não anda muito bem servido não...prove alguma "fofoquinha" que eu tenha realizado...prove...abraços...PT.
Ver perfil do usuário
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Sab Abr 19, 2014 5:28 pm

PERDIDO96 escreveu:
Está aí a prova de tudo que disse...vai se preparar caro...e cuidado com o que vc fala heim, pois vai se complicar e outra...toda vez que vc toma uma "surrinha", apela, que triste...bom com relação a amigos e família, me desculpa, mas não apelei em momento algum e nem ofendi a sua, portanto cale e limpe sua boca antes de proferir qualquer insinuação a minha , vc presta atenção no que diz.
Fico feliz por vc ser  bem sucedido em sua vida particular e profissional, só não anda muito bem sucedido é no sites que frequenta.
Bem pra quem não sabe, sou Eng. de alimentos formado pela PUC do Pr e recentemente me formei em Tecnologia em alimentos pela UTFPR e atualmente estou iniciando meu Doutorado em Ciência e tecnologia em alimentos, portanto ainda me considero mal informado.
Que eu saiba e se eu estiver enganado, por favor me corrija, o blog não é seu e sim te colocaram aí, para moderar, coisa que vc infelizmente não quer aceitar que não sabe fazer, pois além de arrogante, despreparado ainda está se mostrando desiquilibrado em aceitar, como vc mesmo diz críticas....
Outra coisa: Se o que vc preconiza tanto que seja ato "ilícito" e sabia que o cara tinha 2 contas, pq não o avisou ou mesmo cancelou a conta dele...deixou porque?
Rapaz inveja?...desculpa...mas só rindo...rsss.
O que tenho percebido é que "amigos" pelo menos aqui do fórum, vc não anda muito bem servido não...prove alguma "fofoquinha" que eu tenha realizado...prove...abraços...PT.

Concordo com tudo que falou.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Dom Abr 20, 2014 1:11 pm

É incrivel como o seu recalque e inveja se destaca no seu caráter !!!
Voce definitivamente não sabe postar em um fórum.......não possui conteúdo algum para interagir com os usuários á não ser , entrar para puxar o saco com tiradas pra lá de batidas e sem graça e agora por não ter argumentos para responder ao meu post , resolveu me atacar pessoalmente e ainda acreditava que seus ataques ficariam sem resposta !!!

Fiz um comentário á respeito do caso do Hugo relatando todos os fatos verdadeiros que aconteceram na época e apenas o chamei de mentiroso referindo logicamente aquela situação e voce ao invés de averiguar e reconhecer que estava errado , tentou me dar lição de moral e fez ataques pessoais , mostrando toda sua inabilidade em postar em um fórum de discussões !!!

E outra.......está aprendendo com o Hugo á fazer ameaças ? Vou me complicar ? Nossa mas que medo que eu estou de voce ?
A verdade dói não é mesmo ?
Faz ataques pessoais ferindo as regras do fórum e acreditava que iam ficar sem resposta ?
Já lhe disse que a sua opinião pouco me importa , ainda mais vindo de uma pessoa tão recalcada , invejosa e revoltada como voce !!!

E tem mais meu caro......ano passado faturei mais de 50 mil reais de lucro nos leilões (para sua inveja e revolta pois voce cansou de levar fumo dos seus adversários).......até moto eu ganhei , mas a partir de novembro o mercado de uma desaquecida e todos os melhores sites em que jogava foram fechando
como o UAI LEIlÔES & MEGACENTAVO por exemplo.
O que restou agora no momento é pura diversão , pois não sou aposentado e nem posso enganar o patrão fingindo que trabalha mas na verdade fica jogando leilões como certas pessoas......estou jogando agora 10% do que jogava em 2013 , pois prefiro faturar alto com minha profissão do que perder tempo em jogar em sites que leiloam produtos de 50 reais !!

Produtinhos de 50 reais talvez sejam bons para voce que sempre foi um perdedor nato nesse mercado e ainda acredita que o mercado atual é o mesmo de meados do ano passado !!!

Voltando ao assunto do fórum , eu tive a orientação de fechar esse tópico , pois seu recalque e revolta acabaram por deturpar o sentido desse tópico (É para falar do FALIDO  ilha do click , voce sabia ? ) e seus ataques pessoais iniciaram essa novela toda !!!

Como voce adora fazer ameaças (ridículas por sinal) , então vou fazer uma para voce.......se não deseja interagir com os usuários assuntos sobre os leilões de centavos (sei que não possui conteúdo mas pode se esforçar um pouco)  e quer apenas dar seu showzinho particular de recalque me atacando pessoalmente , então serei obrigado a trancar esse tópico , mas fique sabendo que será penalizado na mesma hora !!!

De usuários como voce que não postam nunca nada de útil no fórum e só entram para criar discórdias  e tumulto , o VIGILANTE DOS LEILÕES quer distância!!!
A partir de agora se quiser fazer ameaças ridiculas e me ofender , mande por MP ou ligue pessoalmente para meu telefone (voce tem o numero) , pois não vou permitir mais esse seu show deprimente de recalque em que até agora o meu post inicial não foi respondido , pois sabia que eu estava falando a verdade!!!

Ahhhh......e como sei que está quebrado finaceiramente pois perdeu muita grana ano passado nos leilões , pode ligar a cobrar se quiser , ok ?

Sei que estou errado também em revidar seus ataques mas não é da minha índole deixar barato ataques pessoais , mas a partir de agora vou fazer cumprir as regras do fórum......quer me atacar então seja homem e ligue para meu celular e fale na cara !!
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Qua Maio 07, 2014 7:02 pm

Voltando finalmente ao assunto proposto do tópico , posso afirmar o quanto estava certo eu e alguns usuários que afirmavam que o ILHA DO CLICK estava mal das pernas com situação financeira péssima e com altas suspeitas de usuários jogando a favor do site !!!

Tanto era verdade como o ILHA DO CLICK vestiu a carapuça e fechou as portas na calada da noite como que assinando em baixo as fortes suspeitas que só os trouxas de plantão ainda teimavam em acobertar ,  talvez porque tinham interesses escusos !

Aos defensores do indefensável , meus pêsames e reflitam 2 vezes antes de defender sites de péssima qualidade como era o ILHA DO CLICK !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Ter Maio 20, 2014 4:21 pm

Navegando pela NET me deparei com a imagem dessa ILHA que está afundando......inacreditável.......mas qualquer semelhança com uma determinada ILHA DO CLICK é mera coincidência , valeu !!!  Razz 

Ver perfil do usuário
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Ter Maio 20, 2014 4:57 pm

Navegando pela NET me deparei com a imagem dessa ILHA que está afundando......inacreditável.......mas qualquer semelhança com uma determinada ILHA DO CLICK é mera coincidência , valeu !!!  Razz 

Oh , que bela ilha , para ir para aí basta somente você ter um cartão de crédito ilimitado !!
Ver perfil do usuário
GUERREIRO
Expert
Expert

MensagemAssunto: FORUM A FUNDOU JUNTO COM A ILHA DO CLICK   Sex Maio 23, 2014 10:25 am

CARA ISSO NEM DA PARA CHAMAR MAIS DE FÓRUM...  VIROU UMA ILHA MESMO .

UMA ILHA QUE SÓ UM CARA GOVERNA.. SÓ VALE AS OPINIÕES DELE ETC.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Os leilões da Ilha do Click estão de volta!
» INAUGURAÇÃO SITE LEILÃO DE JOGOS E ACESSÓRIOS DE VIDEO GAME
» Olho no Click - Notas fiscais
» Verda ou Mito ? ( De seu Click)
» Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: