InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Seg Jul 08, 2013 8:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O "LANCE PROGRAMADO" do ILHA DO CLICK novamente não funcionou , pois programei centenas de lances antes do leilão das 20 horas começar e fui jogar em outro leilão !

Quando voltei para a janela aberta do ILHA DO CLICK , o leilão já tinha terminado e um mísero lance meu tinha saido da minha conta !

Por isso esse leilão deve ser ANULADO , pois o sistema do site IMPEDIU um jogador de participar do leilão , ou seja , mais uma falha clamorosa do ILHA DO CLICK !

Tenho inumeras criticas a fazer desse site , mas estava dando um tempo para ver se era só impressão minha , mas o ocorrido nos 2 leilões de hoje dos quais participei , realmente é lamentável !

Vou detonar as centenas de lances das minhas contas a partir de agora , pois tenho convicção que estou sendo prejudicado nesse site desde o meu 1º leilão do qual participei , ao qual fui acusado injustamente de estar jogando em grupo !

E aí ILHA DO CLICK , vai anular o leilão ou não vai ?
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Dom Dez 15, 2013 8:08 pm

BORING ,

Sem dúvida , estas informações são muito importantes para todos nos , não apenas como usuários do Fórum e dos sites de leilão , mas também como cidadãos.

Obrigado! Basketball 
Ver perfil do usuário
GUERREIRO
Expert
Expert

MensagemAssunto: EM RESUMO   Seg Dez 16, 2013 9:01 am

PODE CRER QUE PELO TÓPICO CRIADO . JÁ DA PARA PERCEBER QUE TEM ALGUMAS PESSOAS TENTANDO DENEGRIR A IMAGEM DO SITE ILHA DO CLICK.

E ASSIM PELOS HISTÓRICOS E FATOS. É O MESMO PESSOAL QUE TENTA MANIPULAR O FÓRUM E TUDO QUE É SITE.

ELES ACHAM QUE TEM QUE SER TUDO DO JEITO DELES . POR ISSO QUE A MAIORIA DOS SITE FECHAM!!

santa  FELIZ NATAL

QUEM NÃO ESTA SATISFEITO. PROCURE OUTRO SITE..
Ver perfil do usuário
ADVOGADO VIGILANTE
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Seg Dez 16, 2013 4:24 pm

semlimite escreveu:
Arrematado96 escreveu:
ILHA DO CLICK E O MELHOR SAITE DO MOMENTO E TENHO GANHADO MUITAS COISAS BOAS LA.  PODEM CONFIA PESSOAL QUE QUEM FALA O CONTRARIO E QUE TA COM INVEJA KKKKKKKKKKK

Arrematado96 escreveu:
AE RODRIGO ESSE MANSUR NAO É BOT NAO TA CERTO. SEGUNDO A DONA ELE COMPROU 20 MIL LANCES E É UMA CARA MUITO RICAO; TU NAO TEM GRANA PRA JOGA DEVE TA FALIDO E FICA COM INVEJA KKKKKKKKK

E aí , Arrematado96 , você sumiu da discussão!
Tá fácil ganhar na Ilha? Como você disse acima , tem ganhado muitas coisas boas por lá , não é mesmo?
Conta para nós , qual é sua estratégia?????

semlimite pelo que percebi você não gosta muito da ilha, tem algo contra? você não joga lá?
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Seg Dez 16, 2013 5:57 pm

ADVOGADO VIGILANTE escreveu:
semlimite escreveu:
Arrematado96 escreveu:
ILHA DO CLICK E O MELHOR SAITE DO MOMENTO E TENHO GANHADO MUITAS COISAS BOAS LA.  PODEM CONFIA PESSOAL QUE QUEM FALA O CONTRARIO E QUE TA COM INVEJA KKKKKKKKKKK

Arrematado96 escreveu:
AE RODRIGO ESSE MANSUR NAO É BOT NAO TA CERTO. SEGUNDO A DONA ELE COMPROU 20 MIL LANCES E É UMA CARA MUITO RICAO; TU NAO TEM GRANA PRA JOGA DEVE TA FALIDO E FICA COM INVEJA KKKKKKKKK

E aí , Arrematado96 , você sumiu da discussão!
Tá fácil ganhar na Ilha? Como você disse acima , tem ganhado muitas coisas boas por lá , não é mesmo?
Conta para nós , qual é sua estratégia?????

semlimite pelo que percebi você não gosta muito da ilha, tem algo contra? você não joga lá?

ADVOGADO VIGILANTE,

Os fatos que ocorreram aqui envolvendo o ARREMATADO96 seriam motivo de minhas críticas , independente do site que envolvesse.

Quanto ao Ilha , recomendo a você ler o tópico abaixo , a partir da página 4 e todo este tópico em que estamos , para entender um pouco mais de sua história :

http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t2952p60-novidades-da-ilha-do-click?highlight=ilha
Ver perfil do usuário
RODRIGOSILVA
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Ter Dez 17, 2013 12:53 am

SENHOR SEMLIMITE É MUITO SENSATO NA MINHA OPINIÃO E PODERIA ATÉ SER UM DOS MODERADORES DESSE FORUM...
O QUE O SENHOR PENSA A RESPEITO?
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Ter Dez 17, 2013 9:35 am

RODRIGOSILVA escreveu:
SENHOR SEMLIMITE É MUITO SENSATO NA MINHA OPINIÃO E PODERIA ATÉ SER UM DOS MODERADORES DESSE FORUM...
O QUE O SENHOR PENSA A RESPEITO?

Sr. Rodrigo ,

Obrigado pelo elogio , mas pode ter certeza de que o Fórum está muitíssimo bem servido com seu atual Moderador , o Realidade Virtual , pessoa em quem confio , apoio e respeito bastante e que tem feito um ótimo trabalho por aqui!!!  Basketball 
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Ter Dez 17, 2013 6:54 pm

É inacreditável que alguns usuários queiram transferir a incompetência em vencer os leilões dos quais participa à outros usuários !

Estava observando a movimentação desse tópico nos ultimos dias e constatando o que eu e a torcida do FLAMENGO já sabe de cor e salteado......o grande numero de visitantes que passam por aqui diariamente(Mais de 300 visitantes segundo o google analytics) , mas apenas observam passivamente as atualizações dos vigilantes , ao invès de postarem mais ativamente do fórum !

Mas de uma hora para outra , alguns usuários resolvem se manifestar e desejam a todo custo impor suas opiniões as custas de acusações levianas e descabidas !

Pois bem , vou postar então as minhas OPINIÕES PESSOAIS á respeito do ILHA DO CLICK a quem considero um dos piores sites ativos do momento !

Em primeiro lugar meu caro GUERREIRO , não torço pelo fim do ILHA DO CLICK , pois o simples fato dele existir em nada me afeta......já relatei aqui as ofensas que eu e outros usuários sofreram com o péssimo atendimento dispensado pela dona do site......o despreparo em atender os usuários sem discriminá-los......e a forte suspeita de usuários jogando á favor do site (Opinião essa endossada por diversos usuários que declinaram de participar dos leilões do ILHA DO CLICK) !

Vejo que tem uma grande preocupação em defender esse péssimo site chamado ILHA DO CLICK , não é mesmo meu caro GUERREIRO ?

Preocupação essa que faz voce entrar no fórum para destilar seu veneno e seus deboches com afirmações como essas :

"PARA QUEM QUERIA VER O FIM DO SITE ILHA DO CLICK . UMA TRISTE NOTICIA!!!! CADA VEZ MAIS FORTE . COM ÓTIMOS  PRÊMIOS. E COM CERTEZA NÃO TEM BOOTS. ISSO É BOM PARA PROVAR QUE TEM COMO FAZER UM SITE HONESTO E SEM ENGANAÇÃO."

Saiba respeitar as opiniões contrárias as suas meu caro , pois se voce posta a frase "COM CERTEZA NÃO TEM BOTS E QUE É BOM PARA PROVAR QUE É UM SITE HONESTO E SEM ENGANAÇÂO" , voce deve também absorver os usuários que emitirem uma opinião inteiramente contrária á sua !

Voce conhece o MANSUR , GIGANTE ACORDOU e POSEIDON (Só para citar alguns) , para afirmar "COM CERTEZA" que o site não tem bots ?

Suas frases denotam  uma certa amargura pelo simples fato de querer impor sua opinião como se ela fosse a mais pura verdade e tudo o que se falar ao contrário seria intriga da oposição !

Não precisa soltar pérolas como "O NOVATO AQUI É VOCÊ!"......"PELO JEITO NÃO ENTENDE NADA DE LEILÃO".......ALGUÉM QUE DEVE ESTAR ARREPENDIDO DE TER PARTICIPADO POIS PERDEU DINHEIRINHO..KKK........rsrsrsrs

Essas citações acima soam como deboche e falta de respeito para com o usuário pelo qual discorda da sua opinião.....estamos em um fórum aonde toda e qualquer opinião deve ser respeitada.......discordar sim , mas querer impor sua opinião como a única verdade a ser dita......jamais !!!!

E continua seu desfile de veneno no fórum ao jogar indiretas como........TEM ALGUMAS PESSOAS TENTANDO DENEGRIR A IMAGEM DO SITE ILHA DO CLICK.......É O MESMO PESSOAL QUE TENTA MANIPULAR O FÓRUM E TUDO QUE É SITE........ELES ACHAM QUE TEM QUE SER TUDO DO JEITO DELES........POR ISSO QUE A MAIORIA DOS SITE FECHAM......... Shocked  Shocked  Shocked 

Nunca vi uma coletânea de frases que denotam uma amargura e revolta nunca antes vista aqui no fórum !

Afirmar que a culpa dos sites fecharem são as mesmas pessoas que desconfiam da presença de bots no ILHA DO CLICK é no minimo ridícula e soa como uma verdadeira piada de mau gosto querer fazer valer uma opinião tão absurda como a que voce propagou nesse tópico !

Seja mais sensato ao postar meu caro GUERREIRO e filtre um pouco seus pensamentos antes de postá-las , pois voce está desde o inicio desse tópico sendo no minimo deselegante com os usuários que se opuseram a sua linha de pensamento.......suas acusações são tão ridículas que chego a me perguntar o quanto voce deve ter perdido nos leilões a ponto de se mostrar uma pessoa tão revoltada como a que temos visto ultimamente !

Meu intuito com esse post não é discutir com voce de que lado está a verdade , pois nada do que for dito aqui vai fazer voce mudar de opinião , tal o grau de levianismo e ataques sem fundamento que voce carregou nas suas palavras em defesa do site !

Mas posso te garantir que não foi voce que perdeu quase 5 MIL REAIS em um leilão para um usuário que até o momento ninguém sabe dizer quem é......o próprio usuário que perdeu e eu sei de quem se trata , desconfia de que possa se tratar de um bots do site !

Vou repetir aqui a minha opinião sobre o site ILHA DO CLICK , pois assim como voce , eu também tenho o direito de expressá-las não acha ?

Á meu ver trata-se de um site altamente suspeito com a presença de vários usuários desconhecidos que sempre impedem os usuários conhecidos de ganhar com facilidade !

Vários usuários conhecidos e fortes do cenário atual dos leilões como o CLICK DE MESTRE abandonaram o site , exatamente por compartilhar da mesma leitura que a minha......não é um site confiável nem aqui e muito menos no Rio Grande do Sul !

A cada 8 leilões , 6 são de pacotinhos de lances , o que não atrai nenhum usuário de maior poder aquisitivo......o próprio DEMOLIDOR que é um usuário poderoso e que investe muito nos leilões declinou e debochou do ILHA DO CLICK , ao citar em um outro tópico respondendo a um usuário , que o site só leiloa pacotes de lances e panetone!

A dona do site consegue desfilar uma arrogância e prepotência muito maior do que as suas que voce proferiu nesses ultimos dias nesse tópico.......o despreparo para lidar com as adversidades relatadas pelos usuários , chega a ser catastrófico , pois além de insultar com acusações descabidas , ainda se dá ao luxo de ignorar os emails recebidos e pasmem.......não responder um email sequer , o que é inadmissível em se tratando de uma empresa que se julga séria !

Sem falar da associação com a PRIMESOFT (pertencente ao dono do DUELO DE CENTAVOS) que lesou diversos usuários das mais diversas formas e que até hoje ainda não finalizou as entregas dos ultimos arremates que já ultrapassam 4 meses de atraso em alguns casos !

Rasgou á tempos seus termos de uso e ainda se posta de vítima no fórum como se os atrasos pra lá de excessivos fossem a coisa mais natural do mundo !

Minhas opiniões são iguais a de qualquer outro usuário meu caro GUERREIRO......não manipulo o fórum e muito menos os sites......mas cabe a cada usuário do fórum julgar de qual lado está a verdade !

Talvez a minha verdade seja melhor do que a sua......ou não !

Voce tem os mesmos direitos que qualquer usuário do fórum......discordar das opiniões contrárias as suas é um direito seu , mas não queira impor suas verdades á todo custo , ofendendo , debochando e levantando acusações descabidas !
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Ter Dez 17, 2013 7:58 pm

Realidade,

Não querendo me aprofundar no assunto a respeito do Ilha , pois todos também já sabem minha opinião.

Esse tal de GUERREIRO joga em algum site ?

O que já ganhou e com que nick ?

Esse GUERREIRO esta mais para o FELIX.
Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Ter Dez 17, 2013 10:41 pm

Quem é usuário mais antigo sabe analisar, avaliar e tirar as conclusões devidas, para qualquer site que seja.
Também existem tópicos aqui no fórum dando dicas e os cuidados necessários que todos devem tomar, justamente para orientar os usuários novos.
As vezes até arriscamos, tentamos dar um voto de confiança à um trabalho que no começo é sério, mas que depois realmente se torna duvidoso.
Não podemos provar nada quando se trata de "bots", mas a experiência e os direitos de usuários/clientes nos permite questionar, duvidar e levantar suspeitas, inclusive é o intuito do fórum, debater esse tipo de informação e até alertar.

Especificamente se tratando do site Ilha do Click, tive experiências boas e ruins, e devido à minha análise pessoal, preferi não continuar mais investindo no site.
Infelizmente falo isso com pesar, pois quem gosta de participar de sites de leilão, está vendo um mercado que era tão promissor declinar.
Ver perfil do usuário
amussi
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Qua Dez 18, 2013 9:46 am

Estou acompanhando desde o começo do tópico e inclusive tive meu nome citado nele e tenho a seguinte opinião, é meio estranho certos usuários aparecerem só em leilões top e com bastantes lances isto é, mais isso não acontece só no Ilha do Click não isso esta acontecendo em vários sites que participo, ontem mesmo em disputa um simples DVD no Zerou Levou me aparece um tal de "escravo rico" que nunca vi, entrou e deu mais de 600 lances, e minha sorte é que eu estava bem abastecido e era o ultimo leilão do ano pois completei a cota de 4 arremates do mês, e isso prova que não é só na Ilha e sim em todos os sites.
Ver perfil do usuário
veterano72
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Qua Dez 18, 2013 9:53 am

Gostaria de expressar minha decepção com alguns usuários deste fórum e principalmente com o moderador.
Opiniões fortes como as aqui citadas baseadas em falta de conhecimento são atestados de ignorância.

Senhores, vou lhes dar uma luz:

O site Ilha do Click possui uma pontuação, neste momento, de 325 no Pagseguro. Acompanho essa pontuação e ela sobe constantemente. É óbvio que agora, com o período de recesso do site é provável que fique estagnada até sua volta em janeiro. Este número significa que 325 pessoas DIFERENTES adquiriram lances no site até hoje.

O ilha alterou toda a sua plataforma no final de novembro, deixando para trás todos os leilões já arrematados. Com um mínimo de conhecimento técnico e obviamente sendo cadastrado e ativo no site, percebemos que nenhum de nossos arremates anteriores fora transferido para o novo sistema. Conclusão? Muitos de nós aproveitaram para pedir alteração de Nickname. Eis aqui a resposta para a pergunta: "Onde estão os grandes?"

Estranhamente, somente as pessoas que não jogam mais no site é que estão difamando o mesmo: semlimite, Realidade Virtual, etc.

Peço que o Advogado Vigilante me corrija se estiver errado, mas na minha visão, os senhores estão se arriscando muito escrevendo tantas suposições e atacando o Ilha. É de meu conhecimento que prejudicar uma empresa em público é crime, principalmente vindo de alguém com uma posição como a sua, meu caro moderador.

Acompanho o Ilha desde o início e qualquer um pode ver que houve um crescimento gradativo na qualidade de seus leilões, o que significa um crescimento saudável e dentro da realidade da empresa. O site passou por um período de leilões fracos. Produtos de baixo valor e péssima qualidade. Mesmo assim continuei jogando, pois ficou mais claro ainda de que se tratava de um site honesto.

Sem mais, os senhores podem excluir esta conta, pois há tempos já não participava mais desta vergonha de fórum.
Ver perfil do usuário
GUERREIRO
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Qua Dez 18, 2013 1:08 pm

OLHA NÃO SEI QUEM VOCÊ VETERANO MAIS FALOU TUDO... É MEUS PARABÉNS PELO SEU COMENTÁRIO . E PELO COMENTÁRIO DO

AMUSSI E DO

CLICK DE MESTRE.

.  A MINHA PARTICIPAÇÃO É FELIZ NOS SITES QUE JOGO ENTÃO NÃO TENHO COMO RECLAMAR . CADA UM EXPRESSA O QUE SENTE.

NÃO POSSO ABSORVER SEUS PROBLEMAS.  

FICA AI A FRASE DO VETERANO
' Estranhamente, somente as pessoas que não jogam mais no site é que estão difamando o mesmo: semlimite, Realidade Virtual, etc.
Ver perfil do usuário
ARREMATE GERAL
Novato
Novato

MensagemAssunto: OK   Qua Dez 18, 2013 2:15 pm

Boa tarde a todos,

Não sou cliente do ILHA DO CLICK mais realmente é isso que acontece.

Sou participante do CLICKPAPA , ja consegui arrematar alguma coisa e não tenho oque reclamar.

Diferente do SEM LIMITES, que efetuou diversos arremates e após parar de participar, começou a difamar o site ....

abraços.
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Qua Dez 18, 2013 9:14 pm

veterano72" escreveu :

Estranhamente, somente as pessoas que não jogam mais no site é que estão difamando o mesmo: semlimite, Realidade Virtual, etc.

Em 1º lugar , gostaria de dizer que estamos no Fórum do Vigilante dos Leilões , onde um dos objetivos é o de apontar as suspeitas de fraude em leilões.

Em 2º lugar , desafio o Sr veterano72 a mostrar as provas de que estou difamando o site Ilha do Click.

Minha única intervenção foi no sentido de alertar a todos a respeito da gravidade das declarações feitas pelo Arrematado96 , quando o mesmo disse :

raudes nos leilões

Minha resposta foi a seguinte :

Cara !!!!!

Vocês perceberam a gravidade do que este sujeito escreveu acima???????  affraid

Ele tem acesso à dona do site  e a informações privilegiadas que lhe permitem saber quem é o Mansur e quantos lances ele comprou!!!!!!  affraid

E se ele sabe isto a respeito do Mansur , pode também saber a respeito das contas dos demais usuários do site!!!!!!

E aí , fica fácil para ele ganhar , não é mesmo?

Tremendo absurdo!!!!! Evil or Very Mad

Ao invés de questionarem a atitude do Arrematado96 e exigirem uma explicação ou retratação por parte do mesmo ou do site , a tropa de choque do Ilha , tenta desviar o foco e sair da posição de vilão , para a de vítima da situação , mas estão subestimando a inteligência dos usuários do site e do Vigilantes , com este discurso vazio e apelatório.

Outro fato de extrema gravidade , foi que o Sr veterano72 , postou dados pessoais referentes à mim e a nosso Moderador ( que já foram retiradas da exposição pública , mas salvas como provas de seu delito ) , o que é proibido aqui no Fórum e que constitui também um crime cibernético , junto com uma série de ameaças , numa tentativa de nos intimidar

Agora , eu gostaria de saber onde ele conseguiu dados a meu respeito ?

Aqui no Fórum é que não foi , pois nunca forneci qualquer dado relativo à minha profissão!!!!!!!!!

Deve ter conseguido em algum site que tem meus dados de cadastro e isto é um crime!!!!!!

Tomara que não tenha sido onde estou pensando!!!

Por fim , gostaria de dizer que sempre que eu perceber alguma situação suspeita em algum site de leilão , eu vou denunciar isto , seja envolvendo a Ilha do Click , seja envolvendo qualquer outro site , assim como elogio os sites que trabalham seria e honestamente.

Última edição por semlimite em Qua Dez 18, 2013 9:48 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Qua Dez 18, 2013 9:46 pm

ARREMATE GERAL escreveu:
Boa tarde a todos,

Não sou cliente do ILHA DO CLICK mais realmente é isso que acontece.

Sou participante do CLICKPAPA , ja consegui arrematar alguma coisa e não tenho oque reclamar.

Diferente do SEM LIMITES, que efetuou diversos arremates e após parar de participar, começou a difamar o site ....

abraços.

É espantoso como o Sr ARREMATE GERAL toma as dores do site CLICKPAPA!!!

Isto é que é usuário bom!!!

Pena que o dono do site nunca veio ao Fórum responder nossos questionamentos.

Nem precisava ; seu moleque de recados faz o serviço!!!

Agora , eu quero que você prove que eu difamei o site!

O que eu disse , foi que o site tinha uma pontuação no Pag Seguro muito inferior ao número de usuários que haviam arrematados leilões até aquele momento e isto é fato e posso provar a qualquer momento!

Após isto , você apresentou as explicações para tal fato e ponto final! Assunto encerrado!

Onde eu difamei seu site???????

Como eu já disse no outro post , uma das finalidades do Fórum é de apontar as suspeitas de fraude em sites de leilões e como este é um espaço democrático , você teve a oportunidade de defender o site e esclarecer o assunto.
Ver perfil do usuário
RODRIGOSILVA
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Qui Dez 19, 2013 12:03 am

semlimite escreveu:
veterano72" escreveu :

Em 1º lugar , gostaria de dizer que estamos no Fórum do Vigilante dos Leilões , onde um dos objetivos é o de apontar as suspeitas de fraude em leilões.

Em 2º lugar , desafio o Sr veterano72 a mostrar as provas de que estou difamando o site Ilha do Click.

Minha única intervenção foi no sentido de alertar a todos a respeito da gravidade das declarações feitas pelo Arrematado96 , quando o mesmo disse :

raudes nos leilões

Minha resposta foi a seguinte :

Cara !!!!!

Vocês perceberam a gravidade do que este sujeito escreveu acima???????  affraid

Ele tem acesso à dona do site  e a informações privilegiadas que lhe permitem saber quem é o Mansur e quantos lances ele comprou!!!!!!  affraid

E se ele sabe isto a respeito do Mansur , pode também saber a respeito das contas dos demais usuários do site!!!!!!

E aí , fica fácil para ele ganhar , não é mesmo?

Tremendo absurdo!!!!! Evil or Very Mad

Ao invés de questionarem a atitude do Arrematado96 e exigirem uma explicação ou retratação por parte do mesmo ou do site , a tropa de choque do Ilha , tenta desviar o foco e sair da posição de vilão , para a de vítima da situação , mas estão subestimando a inteligência dos usuários do site e do Vigilantes , com este discurso vazio e apelatório.

Por fim , gostaria de dizer que sempre que eu perceber alguma situação suspeita em algum site de leilão , eu vou denunciar isto , seja envolvendo a Ilha do Click , seja envolvendo qualquer outro site , assim como elogio os sites que trabalham seria e honestamente.

É POR ISSO QUE DISSE QUE O SENHOR PODIA SER UM DOS MODERADORES!

COM CERTEZA IA TER MUITO A ACRESCENTAR AO SENHOR REALIDADE!

O ENGRAÇADO AQUI NO FORUM É QUE SEMPRE QUE LEVANTAMOS "SUSPEITAS" APARECEM LOGO "ADVOGADOS DE ACUSAÇÃO" PARA NOS TIRAR O FOCO

Ver perfil do usuário
ARREMATE GERAL
Novato
Novato

MensagemAssunto: SEMMILITES   Qui Dez 19, 2013 8:54 am

Moleque ? .... eu ? .  

eu só não sei o porque que sempre que você fala de mim .... você comenta do tal "dono do site"
oque eu tenho a ver com isso ????    NADA

você ve um arremate de um participante com o nome parecido com o meu ... e vem me questionar...... e depois eu sou moleque ...

porque você ao invés de procurar o dono do site AQUI NO FORUM
não O QUESTIONA direto no site e usa o CONTATO .... existe isso sabia ??

diferente de você eu uso sim o CONTATO, não só do clickpapa ...... uso tambem do zerou levou .... lance arremate... mukirana ...  ... entre outros...

Não protejo site algum... se eu gosto e participo.... eu falo bem ... diferente de você ...
mais não podemos esperar muita coisa de voçê.... não é mesmo ?

acho que suas atitudes sim  são de moleque ...... que não consegue arrematar e fica aqui chorado e criticando o tal site depois ......  Crying or Very sad 

Abraços ....   bounce 
Ver perfil do usuário
ARREMATE GERAL
Novato
Novato

MensagemAssunto: SEM LIMITES   Qui Dez 19, 2013 8:59 am

referente ao seu comentario :

na minha opnião o forum serve para alertar sobre aqueles fraudulentos e
indicar aqueles que são transparentes e que entregam seus produtos.

agora se o forum serve só para apontar as suspeitas de fraude ....
me desculpa falar mais....... TA ERRADO.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Qui Dez 19, 2013 11:16 am

Vou iniciar esse post com muitas risadas.....Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing ...... para homenagear o "COVARDE DE PLANTÃO" que se intitula veterano , possuindo uma  conta antiga aqui no fórum , mas por MEDO de se expor , preferiu adotar a COVARDIA e criou uma nova conta para ser o defensor dos fracos e oprimidos que nesse caso se intitula como o péssimo site chamado ILHA DO CLICK !

Se posta como um covarde , não possui ética nenhuma para querer dar lição de moral a quem quer que seja aqui nesse fórum......demonstrou ser um péssimo usuário , pois encobre e ignora as série de denúncias feitas contra o ILHA DO CLICK e ainda quer responder como se fosse a própria dona do site passando informações que ela mesma deveria vir aqui e se defender !

Sim , mas a arrogância e prepotência dessa senhora não deixa não é mesmo......sabe que está errada e se alguma coisa aqui merecia processo seria o péssimo atendimento , as ofensas e a discriminação (mais de 10 emails sem resposta o que é inadmissível e seria ganho de causa fácil em qualquer juizado especial da minha cidade) que eu e o "Sem limite" sofremos da direção do ILHA DO CLICK !

Meu caro usuário veterano que já entrou de moral baixa e sem credibilidade por postar com uma conta falsa.......o que voce faria se fosse ofendido pela dona desse site ?........qual seria a sua reação se não tivesse um email sequer respondido por um site ?......sem falar no resto que eu prefiro nem comentar por achar deprimente demais !

Ignorância com certeza é a sua em mentir ao afirmar que só as pessoas que não jogam mais estão falando mal do site , pois TODAS AS PESSOAS com quem mantive contato OFF FÓRUM foram unânimes em relatar a insatisfação com os leilões do ILHA DO CLICK !

E outra meu caro.......é lógico que os usuários que falam mal do ILHA DO CLICK , não jogam mais , pois seria uma contradição enorme voce suspeitar e reclamar do site e ao mesmo tempo continuar jogando......só me faltava essa agora......o usuário avalia o site como péssimo , mas continua jogando.......isso sim seria uma atestado de ignorância , não é mesmo ?

Não precisa estar jogando no site para se avaliar um site meu caro......basta ter jogado nele e percebido que se tratou de uma cilada para se retirar e automaticamente expor suas opiniões aqui no fórum.......entendeu ou quer que eu desenhe ?

E outra.....não conheço ninguém que mudou de nick na mudança de plataforma......conversei com vários usuários OFF FÓRUM e NINGUÉM pediu a substituição de apelido.....essa sua teoria , além de ser ridícula pois está falando em nome do ILHA DO CLICK sem prova alguma de que está falando a verdade , foi por água abaixo meu caro......tente outra porque essa não colou !

Aconselho ainda voce averiguar qual o sentido de um FÓRUM , pois é incrível como um usuário antigo do fórum , até hoje não conheça o propósito de se fazer um post......voce além de covarde por se esconder por trás de um nick desconhecido , desconhece as regras do VIGILANTE DOS LEILÕES !

Vou postar aqui apenas uma das frases grifadas na página principal do fórum em um dos tópicos :

"Tópico reservado as suspeitas de SCAM (fraudes) nos leilões online. Está desconfiado de algum leilão? Presenciou situações estranhas? Insira seu post aqui."

Infelizmente usuários imparciais como o "Sem limite" está escasso no fórum , pois encobrir as fortes suspeitas de usuários jogando a favor do site e o péssimo tratamento que o ILHA DO CLICK dispensa a determinados usuários é sim um verdadeiro atestado de irresponsabilidade !

A unica vergonha por aqui são usuários como voce covardes que entram disfarçados com uma conta falsa postando dados pessoais dos usuários , infringindo as regras do fórum e fazendo uma série de ameaças para nos intimidar no intuito de cessar a série de suspeitas e denuncias a respeito do ILHA DO CLICK !

A realidade dos fatos vai ser postada sempre aqui no VIGILANTE DOS LEILÕES doa a quem doer !
Não vou me estender mais , pois meu post anterior foi mais do que conclusivo e pôde atestar o porque do ILHA DO CLICK se encontrar esvaziado e sem credibilidade no momento !

Ahhh sim......por ter infringido as regras do fórum e atendendo a seu próprio pedido , a sua conta está bloqueada , mas voce está autorizado no momento a entrar com a sua" conta original e verdadeira" e responder aos meus questionamento relatados nesse post !
Ver perfil do usuário
Arrematado96
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Dom Dez 22, 2013 6:31 pm

RODRIGOSILVA escreveu:
Arrematado96 escreveu:

MEU QUERIDÃO, AGORA O SITE PODE FALAR QUANTOS LANCES O USUÁRIO COMPROU E QUE É MUITO "RICAO"?

A DONA CONFIA MUITO NO SENHOR...

"TU NAO TEM GRANA PRA JOGA DEVE TA FALIDO E FICA COM INVEJA KKKKKKKKK"

NÃO SEI O DIA DE AMANHÃ, MAS HOJE SOU MUITO BEM SUCEDIDO, ENTÃO, FICA TRANQUILO QUANTO A ISSO QUE DA MINHA VIDA CUIDO EU!

KKKKKKKKKKKKKK QUERIDAO UMA PINOIA CARA. TU E BOIOLLA POR UM ACASO? KKKKKKKKKKK SE A DONA CONFIA OU NAO CONFIA O PROBLEMA É MEU CARA
O QUE EU SEI E QUE O MANSUR TEM BALA NA GULHA TA SABENDO ?E QUEM ENFRENTA ELE VAI PERDE SEMPRE KKKKKK QUEM AVISA AMIGO É
Ver perfil do usuário
GUERREIRO
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Dom Dez 22, 2013 7:10 pm

è incrível, como este fórum esta!  é um chamando de covarde outro chamando de outa coisa! virou uma bagunça mesmo.

outros achando que tem boot no ilha. sem nenhum tipo de prova!

UMA VEZ TROUXE A ESTE FÓRUM - ONDE DESCOBRI  QUE O SITE PREÇO DE BANANA TINHA BOOT OU CADASTROS FALSOS. INTERESSANTE NÃO DERAM A MINIMA!!  CONTEI TODO O RELATO, PROVEI QUE TINHA..  

SE VOCÊS TEM  PROVAS  APRESENTEM !

AQUI NÃO ACEITAM MAIS NEM OPINIÕES!!  santa FELIZ NATAL A TODOS.
Ver perfil do usuário
Bella
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Dom Dez 22, 2013 8:21 pm

Uma pena esse fórum estar assim ... Tenho pouco entrado aqui e o pouco que entro estou vendo tantos desentendimentos...  Crying or Very sad  
Há um tempo atrás tinha o prazer de entrar aqui pois tinha harmonia e até palhaçadas..rs
Bom seria se a maioria voltassem a se entender pois esse fórum foi feito com o intuito de unir os leiloeiros e não se desentenderem...

Que 2014 seja melhor...

Abraços a todos e boas festas
Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Dom Dez 22, 2013 10:07 pm

Bella escreveu:
Uma pena esse fórum estar assim ... Tenho pouco entrado aqui e o pouco que entro estou vendo tantos desentendimentos...  Crying or Very sad  
Há um tempo atrás tinha o prazer de entrar aqui pois tinha harmonia e até palhaçadas..rs
Bom seria se a maioria voltassem a se entender pois esse fórum foi feito com o intuito de unir os leiloeiros e não se desentenderem...

Que 2014 seja melhor...

Abraços a todos e boas festas

Falou tudo Bella!
Faço das suas, as minhas palavras.
Feliz Natal e boas festas à todos.
 santa 
Ver perfil do usuário
RODRIGOSILVA
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Seg Dez 23, 2013 7:00 pm

Arrematado96 escreveu:

KKKKKKKKKKKKKK QUERIDAO UMA PINOIA CARA. TU E BOIOLLA POR UM ACASO? KKKKKKKKKKK SE A DONA CONFIA OU NAO CONFIA O PROBLEMA É MEU CARA
O QUE EU SEI E QUE O MANSUR TEM BALA NA GULHA TA SABENDO ?E QUEM ENFRENTA ELE VAI PERDE SEMPRE KKKKKK QUEM AVISA AMIGO É

SE TODOS OS "BOIOLAS" FOSSEM COMO EU COM CERTEZA AS MULHERES SERIAM MUITO MAIS FELIZES E REALIZADAS, INCLUSIVE A SUA...

A DONA DEVE ESTAR MUITO FELIZ COM AS SUAS DECLARAÇÕES...
REALMENTE AGORA EU PERCEBO QUE A DONA JAMAIS CONFIARIA EM PESSOAS ASSIM... VOCÊ FALA DEMAIS!!!

FELIZ NATAL PRA VOCÊ TAMBÉM
Ver perfil do usuário
Arrematado96
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Qui Dez 26, 2013 6:32 pm

RODRIGOSILVA escreveu:
Arrematado96 escreveu:

SE TODOS OS "BOIOLAS" FOSSEM COMO EU COM CERTEZA AS MULHERES SERIAM MUITO MAIS FELIZES E REALIZADAS, INCLUSIVE A SUA...

A DONA DEVE ESTAR MUITO FELIZ COM AS SUAS DECLARAÇÕES...
REALMENTE AGORA EU PERCEBO QUE A DONA JAMAIS CONFIARIA EM PESSOAS ASSIM... VOCÊ FALA DEMAIS!!!

FELIZ NATAL PRA VOCÊ TAMBÉM

KKKKKKKKKKK TU TA NERVOSINHA (MENSAGEM EDITADA PELA MODERAÇÃO). TU DEVE SE UM CARA QUE NAO DA NO COURO E FICA CHAMANDO HOMEM DE QUERIDAO KKKKKKKK
AGORA EU SEI PQ TU ACHA QUE O MANSUR E BOT. KKKKK TU TEM MEDO DE ENFRENTA ELE PQ TU NAO E MACHO, TU E MACHUCADO KKKKKKKK
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Os leilões da Ilha do Click estão de volta!
» INAUGURAÇÃO SITE LEILÃO DE JOGOS E ACESSÓRIOS DE VIDEO GAME
» Olho no Click - Notas fiscais
» Verda ou Mito ? ( De seu Click)
» Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: