InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Seg Jul 08, 2013 8:42 pm

O "LANCE PROGRAMADO" do ILHA DO CLICK novamente não funcionou , pois programei centenas de lances antes do leilão das 20 horas começar e fui jogar em outro leilão !

Quando voltei para a janela aberta do ILHA DO CLICK , o leilão já tinha terminado e um mísero lance meu tinha saido da minha conta !

Por isso esse leilão deve ser ANULADO , pois o sistema do site IMPEDIU um jogador de participar do leilão , ou seja , mais uma falha clamorosa do ILHA DO CLICK !

Tenho inumeras criticas a fazer desse site , mas estava dando um tempo para ver se era só impressão minha , mas o ocorrido nos 2 leilões de hoje dos quais participei , realmente é lamentável !

Vou detonar as centenas de lances das minhas contas a partir de agora , pois tenho convicção que estou sendo prejudicado nesse site desde o meu 1º leilão do qual participei , ao qual fui acusado injustamente de estar jogando em grupo !

E aí ILHA DO CLICK , vai anular o leilão ou não vai ?
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Seg Jul 08, 2013 8:52 pm

Segunda-feira, 08 de Julho de 2013 às 20:00 Leilão ID: 318
R$ 0,08

SEMPRE_GANHO

Dados do leilão
R$ 90,00 - Preço de mercado!
99.91% - Mais barato!

SEMPRE_GANHO arrematou com 1 lance
Lista completa de lances

Dados sobre o leilão
O cronômetro tem duração de 15 segundos.
Leilão é destinado aos usuários vip
A cada lance o valor é acrescentado em R$ 0,01.
Produto pode ser trocado por 90 lances
Frete fixo: R$ 0,00
Últimos Lances
1º SEMPRE_GANHO R$ 0,08
2º HIPER_LANCES R$ 0,07
3º chrysler R$ 0,06
4º The_End R$ 0,05
5º HIPER_LANCES R$ 0,04
6º snoopy R$ 0,03
7º FRAN1006 R$ 0,02
8º ATENA R$ 0,01
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Seg Jul 08, 2013 8:54 pm

http://www.ilhadoclick.com.br/leilao/318/conjunto-de-panelas-antiaderentes-5-pecas.html
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Seg Jul 08, 2013 9:04 pm

Repito aqui o que disse quando anularam os leilões dos quais o Frajola foi o legítimo ganhador :

Mais uma lambança e show de incompetência do site Ilha do Click , do qual também já fui vítima!!!!

Desta vez , a vítima foi novamente o Realidade Virtual!

Felizmente pedi exclusão deste site logo que aprontaram comigo , mas tenho observado alguns de seus leilões e me deparado com muitos problemas e situações estranhas!!!Shocked Shocked Shocked 

Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Seg Jul 08, 2013 9:10 pm

semlimite escreveu:
Repito  aqui o que disse quando anularam os leilões dos quais o Frajola foi o legítimo ganhador :

Mais uma lambança e show de incompetência do site Ilha do Click , do qual também já fui vítima!!!!

Desta vez , a vítima foi novamente o Realidade Virtual!

Felizmente pedi exclusão deste site logo que aprontaram comigo , mas tenho observado alguns de seus leilões e me deparado com muitos problemas e situações estranhas!!!Shocked Shocked Shocked 

Agora já colocaram o protegido do site para marcar o leilão das 21:30 , pois foi ele que foi o beneficiado com a anulação do leilão que o FRAJOLA tinha vencido limpamente semana passada !

Já tinha fortes suspeitas de alguns usuários que são beneficiados á toda hora nesse site......e agora não tenho mais......só não vê quem não quer !
Ver perfil do usuário
ilha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Seg Jul 08, 2013 9:18 pm

Prezado Realidade!

Para que você não tenha que "detonar" alguns lances de suas contas e não se sinta prejudicado, o departamento jurídico da I-Tech decidiu, conforme nossos Termos de Uso:

II.18 - Sem prejuízo de outras medidas, o site www.ilhadoclick.com.br poderá suspender ou cancelar, temporária ou definitivamente, o cadastro de um USUÁRIO a qualquer tempo, e iniciar as ações legais nos seguintes casos: a) se o USUÁRIO não cumprir quaisquer dispositivos destes Termos e Condições Gerais; b) prática de atos fraudulentos ou dolosos; c) se o site www.ilhadoclick.com.br entender que as atitudes dos USUÁRIOS estejam causado algum dano a terceiros ou à própria ilhadoclick.com.br ou tenha a potencialidade de assim o fazer.  

Parágrafo Único: Nos casos de cancelamento ou suspensão do cadastro pelos motivos acima, o site www.ilhadoclick.com.br entrará em contato com o USUÁRIO cujo cadastro foi cancelado ou suspenso, para que seja realizada a devolução do saldo remanescente dos créditos adquiridos, sob multa de 80(oitenta) por cento do saldo remanescente a ser descontada da conta do usuário e ainda não utilizados. Caso não haja saldo restante de créditos, a conta será finalizada sem quaisquer ônus.

Que devolverá seu dinheiro referente aos lances remanescentes em suas contas e excluirá seus cadastros.

Um abraço,

Miriam
Ver perfil do usuário http://www.ilhadoclick.com.br
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Seg Jul 08, 2013 10:27 pm

Finalmente vão me devolver todos os valores investidos no seu site , depois de inumeros emails pedindo a devolução ?

Quantos emails te mandei para me retirar do seu site após ter sido extremamente prejudicado nos seus leilões ?

Inumeras vezes e em todas elas fui ignorado , pois voce levou tudo para o lado pessoal e me arrependo até hoje de não ter me retirado do seu site após ter me ofendido junto com o "Sem limite" de estar burlando as regras do seu site !

Tive que postar um tópico aqui da minha indignação com o péssimo tratamento e atendimento que tive de vossa senhoria para voce finalmente devolver os valores referentes aos lances que ainda permancem nas minhas contas ?

Já queria ter me retirado do seu site á tempos , mas voce nunca respondeu a nenhum email meu , mostrando toda a sua inabilidade de atender um simples cliente que estava totalmente insatisfeito com o tratamento recebido por voces !

Vou esperar então a devolução dos valores das centenas de  lances que ainda restam nas contas na minha conta pagseguro......devolução essa que já tinha pedido á seculos e sempre foi ignorada por voces !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Seg Jul 08, 2013 10:32 pm

Ahhhhh sim......e ainda estou a espera do cancelamento do leilão das 20 horas , pois os meus lances que foram programados no AUTOLANCE de voces , não sairam da minha conta e pelo sistema ter impedido um usuário de participar do referido leilão , o bom senso manda que o leilão seja ANULADO !
Ver perfil do usuário
cocao
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Seg Jul 08, 2013 10:54 pm

Nossa mais um erro gravíssimo da ilha.
Tenho suspeitado de algumas situações no site e quando a gente menos espera acontece algo pior do que a gente ja vem desconfiando...
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Seg Jul 08, 2013 11:49 pm

Atenção Caçadores de Tesouros!

Não esqueçam que vocês estão na Ilha , chequem  os botes .

E não esqueçam de levar Capa de Chuva , pois tem muita tempestade , cuidado com os relâmpagos !!!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Ter Jul 09, 2013 12:07 am

Para não prolongarmos mais esse assunto já que pelo visto vou ficar sem resposta mais uma vez da minha indagação do porque os meus lances programados no sistema de voces não sairam da minha conta ocasionando o fim prematuro do leilão das 20 horas......posto aqui os lances remanescentes das 3 contas que tinhamos com o ILHA DO CLICK :

00528 LANCES
00435 LANCES
00175 LANCES

Como paguei a quantia de 0,50 centavos por cada lance , espero que devolva um total de 569 reais na minha conta pagseguro referente ao total de 1138 lances que ainda permanecem na conta do ILHA DO CLICK !

Quero deixar claro que a ILHA DO CLICK arranhou a minha imagem e a do "Sem limite" desde o inicio da minha entrada no site nos acusando de burlar as regras do site (Depois se arrependeu e voltou atrás) e tem ignorado desde então todos os meus emails de solicitação de trocas de arremates , questionamentos de leilões em que o cronometro travou e não fui ressarcido , insatisfação com o atendimento a mim dispensado , revezamento de 3 usuarios em cima de meu nick.....enfim , uma série de acontecimentos em que apenas eu fui o prejudicado e sempre fui penalizado com a omissão do site (É desnecessário postar os emails enviados , não é mesmo ?).

E agora ao invés do site reconhecer que está errado mais uma vez , pois validou um leilão em que eu daria no minimo 200/300 lances através do autolance programado que ativei antes de começar o leilão , e os lances não sairam da minha conta.....simplesmente ignora a minha reclamação e aceita após ter mandado inumeros emails pedindo a imediata devolução dos valores pagos , pois estava sendo prejudicado constantemente nos leilões !

Tenho diversas testemunhas do quanto fui prejudicado pela sra.Miriam que levou a questão para o lado pessoal , pois não compreende que o fórum da qual ela se cadastrou é um lugar publico aberto a criticas e elogios , e infelizmente não soube lidar com elas (as criticas) , tanto que na primeira vez em que foi contrariada , resolveu se afastar do fórum , abandonando de vez o seu tópico da qual divulgava tão bem seus leilões diários !

Espero realmente que essa novela não se prolongue por diversos capítulos e possamos encerrar essa minha triste passada pelo seu site da melhor maneira possível !

Última edição por Realidade virtual em Ter Jul 09, 2013 1:09 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Ter Jul 09, 2013 12:56 am

reidochopp escreveu:
Atenção Caçadores de Tesouros!

Não esqueçam que vocês estão na Ilha , chequem  os botes .

E não esqueçam de levar Capa de Chuva , pois tem muita tempestade , cuidado com os relâmpagos !!!!!!!!!!

Oi meu caro Rei do Chopp ,

Parece que você cometeu um engano pois afinal , ilha é uma extensão de terra cercada de água por todos os lados
e , a principio , só precisaríamos de botes para chegar ou para deixar a ilha.

Perigoso é encontrarmos com o Tubarão!!!!affraid 
Péssima lembrança!!!!!Evil or Very Mad 

E por falar em botes , me lembrei dos BOTs!!!
Você sabia desta :

http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t2895-modelo-de-peticao-contra-sites-de-leiloes-baixe-aqui

Este trecho trata dos Bots :

Aplicando-se o CDC nesses casos surgem alguns benefícios ao consumidor.

Um deles é a inversão do ônus da prova (art. 6º, VIII, CDC), que considero como um dos mecanismos mais importantes nesses casos. É um direito do consumidor que comprovação das informações aduzidas por ele em sua petição inicial é dever do site de leilões (aplica-se ao caso dos bots), ou seja, o site terá que apresentar provas negativas dos fatos que o consumidor alega terem ocorrido, caso contrário, as alegações do consumidor serão tomadas como verdadeiras (desde que plausíveis).
Ver perfil do usuário
ilha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Ter Jul 09, 2013 8:17 am

Infelizmente não temos como averiguar se você inseriu um valor correto para dar início aos seus auto-lances. Portanto o leilão não será cancelado.

Também não sabemos para qual e-mail você envia seus inúmeros e-mails, pois não os recebemos. E tenha certeza de que se neles realmente você estava pedindo para se retirar do site, seriam do nosso total interesse.

Como moderador de um fórum, você deveria ser uma figura imparcial, o que não acontece e o que responde por que paramos de postar no fórum dos vigilantes. Um fórum sem moderador vira um blog onde cada um fala o que quer e acredito que não seja interessante para empresas.

cocao e reidochopp suas contas no site foram encerradas também, de acordo com os termos de uso.

Peço um pouco de cuidado com as afirmações que estão fazendo a respeito de meios ilícitos utilizados no site, pois calúnia e difamação é crime e as devidas providências serão tomadas caso essa discussão imprópria não encerre.

Caso contrário, peço que definam as situações estranhas, suspeitas, desconfianças e bots.

semlimite, antes de fazer uso da petição que você citou, deve ter certeza do que está afirmando, pois caso contrário, você está alegando inverdades sobre o site.

Os valores das suas contas, Realidade, foram devolvidas.

435 lances - R$217,50 na respectiva conta do pagseguro

528 lances - R$264,00 na respectiva conta do pagseguro

175 lances - R$87,50 na respectiva conta do pagseguro
Ver perfil do usuário http://www.ilhadoclick.com.br
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Ter Jul 09, 2013 9:22 am

Agradeço ao minimo de atenção que me deu agora , devolvendo os valores das minhas contas no pagseguro , pois como disse antes , dezenas de emails endereçados a voces não foram respondidos e a senhora sabe muito bem disso !

Já tinha pedido o meu desligamento do site á séculos e mandei diversos emails e todos foram ignorados (Não vai ser preciso postar eles aqui no fórum....vai ?)

Não tenho dúvida alguma que a senhora levou para o lado pessoal e seu comportamento intempestivo e autoritário só faz prejudicar a si próprio e a sua empresa......acredito que deveria refletir sobre a sua postura no tratamento que presta aos seus clientes !

Talvez uma assesoria pudesse lhe ajudar na melhoria do seu atendimento , pois não sou só eu que estou falando , mas sim diversos usuários que estão insatisfeitos com o modo como a senhora conduz seu site !

Jogo á muito tempo utilizando o AUTOLANCE PROGRAMADO e não tenho a menor dúvida de que ativei ele corretamente , e ao invés de duvidar da minha palavra , deveria sim no minimo ,  proferir umas palavras de desculpas pelo fato de ter sido impedido de participar do leilão tendo mais de 500 lances na conta !

É inacreditável que voces sejam o unico site que não recebem meus emails , pois participo de vários sites todo mês e em todos eles recebo respostas no mesmo dia dos meus questionamentos !

Ao contrário do que a senhora pensa , o VIGILANTE DOS LEILÕES possui sim um moderador imparcial , tanto que não mexi em uma só palavra dos posts publicados até hoje por voces !

O antigo moderador (Mateus Barreto) também era usuário ativo do fórum e isso se faz necessário haja vista que o moderador não é remunerado e necessita de um minimo de motivação para dar a devida atenção que o fórum necessita !

O fórum é um lugar público em que os usuários tem sim o direito de se expressar da melhor maneira possivel......seja em forma de elogios (como a senhora gostava tanto) , como em forma de criticas que deveriam servir de aprendizado para voces , mas ao contrário , ficou tão contrariada com as primeiras criticas que recebeu (e diga-se de passagem , muito bem ditas , pois anulou um leilão baseado no "achismo")
, que abandonou de vez seu tópico de divulgação aqui no fórum !

A senhora pode não saber , mais já editei diversos posts de usuários nesse fórum......já apaguei alguns tópicos também......já orientei diversos usuários na maneira correta de se postar......já atendi com a maior educação possivel a varias MPs de diversos sites (inclusive da senhora), atendendo a alguns pedidos !

Temos uma turma muito boa postando atualmente nesse fórum e todos eles possuem uma educação ímpar , mas caso haja necessidade , farei sim uso das minhas funções e tomarei sim as medidas necessárias para o bom andamento do fórum !

Mas o que eu posso perceber é que a senhora tem uma dificuldade imensa de absorver as criticas e o forum é um lugar público em que as opiniões são livres para serem postadas......sou apenas um moderador e não me dou o direito de censurar a opinião dos vigilantes cadastrados aptos a postar suas opiniões !

A senhora está ausente do fórum ativamente , mas vejo que é leitora assídua , pois poucos minutos após ter publicado meu post ontem , já entrou com sua mensagem respondendo meus questionamentos , mostrando com isso que acompanha sim as mensagens postadas  diariamente aqui no VIGILANTE DOS LEILÕES !

Não vou me estender mais , pois tenho que me ausentar no momento ,mas outras considerações necessárias do quanto fui prejudicado no site da senhora  serão postadas brevemente caso seja do seu interese e/ou da maioria dos usuários do VIGILANTE DOS LEILÕES !
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Ter Jul 09, 2013 11:36 am

Amigos do forum, eu nem ia opinar neste tópico, por achar que é um "acontecimento" bilateral, ou seja. entre um usuário e o site...mas vou arriscar fazer alguma considerações.

Jogo no site ilha do click, desde à sua inauguração e sou assíduo frequentador dos leilões.
Já perdi leilão gastando 720 lances, 420 e 350 e em outros e perdi outros gastando menos, como também já ganhei leilões gastando muitos lances e outros tantos gastando pouco lances!
Em nenhum...eu disse, nenhum, denotei qualquer irregularidade, tanto por parte do site ou por parte dos adversários que enfrentei, tendo inclusive perdido um leilão para nosso companheiro clickdemestre, e fiz questão de vir aqui, dar os parabéns ao mesmo pela vitória e por competir limpamente nesse leilão.
O ilha do click, hoje tem algumas deficiências, sim e tenho sempre na medida do possível alertado aos administradores essas deficiências, que são atribuídas(a maior parte delas) ao sistema que usam.
Mas quero ressaltar que, não vejo, sob foram alguma, qualquer evidência de presença de bots, sejam eles físicos ou não.
Se assim desconfiasse já teria pedido cancelamento de minha conta no site.
O atendimento, pelo menos à minha pessoa tem sido impecável e nada tenho a criticar nesse aspecto.
Esse caso que, ora esta sendo discutido, na minha modesta opinião, deveria ser tratado de maneira a que se resolva o impasse, ou seja, caso se o realidade virtual tenha razão que se faça justiça a ele e caso o site tenha razão, idem.
Mas apelo aos que acusam o site de presença de bots que venham aqui, não com insinuações, mas com evidências deste fato, pois invisto bem nesse site e se tenha alguma irregularidade e que, a mesma seja comprovada aqui, terei que repensar se continuo a jogar no ilha.
Acusar o site de ter 'bots", requer um cuidado muito grande , pois "ao acusador cabe o ônus da prova".
Portanto amigos, tenho, como o realidade falou, centenas de lances em minha contas e se algum amigo aqui tem evidências de qualquer irregularidade não somente no ilha, mas também em outros sites, tem quase obrigação de postar as evidências, aqui...concordam?
Bem é isso que, por ora tenho a dizer sobre este tópico.
Espero, de coração que tudo se resolva à contento!

Abraço a todos
cocao
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Ter Jul 09, 2013 11:57 am

Sinceramente excluir a minha conta foi inacreditavel, no meu post nao fiz acusacao nenhuma de BOTS. Generalizei de desconfiar de diversas coisas como por exemplo o cronometro que no meu ver nem sempre é confiavel.
Tenho certeza que levaram para o pessoal, pois o cronometro temos como provar que ja falhou e na semana passada estava bem instavel em um leilao que eu participei...

Alguns falam que o site tem um bom atendimento, mas num caso desses faltou o dialogo entre o site e o cliente..

Espero uma explicacao coerente para a exclusao do meu cadastro, pois disse que apenas SUSPEITAVA. Nao acusei de nada.
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Ter Jul 09, 2013 12:00 pm

Em lugar algum eu disse que o site tem BOTs.

Apenas fiz uma analogia com a brincadeira do Rei do Chopp a respeito dos botes e aproveitei para lembrar aos colegas a respeito do post que fala sobre Bots e que muitos desconhecem seu teor.

Agora , se a carapuça serviu , eu não tenho culpa!

Além do mais , fica clara a intenção do site de querer intimidar os foristas na manifestação de suas opiniões e de querer inverter a verdade dos fatos , mais uma vez não tendo a humildade de reconhecer seus erros e querendo assumir um papel de vítima.

Última edição por semlimite em Ter Jul 09, 2013 7:52 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Ter Jul 09, 2013 4:16 pm

A pior coisa que tem é ver " LOBO EM PELE DE CORDEIRO".

É O QUE TEMOS PRA HOJE!

ABRAÇO
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Ter Jul 09, 2013 10:19 pm

Lamento profundamente essa sua postura de intimidar os usuários do fórum , penalizando com a suspensão do cadastro , toda vez que alguém falar mal do seu site !

Não vamos mais tolerar essa postura aqui no fórum , pois acredito que não tenha conhecimento das regras do VIGILANTE DOS LEILÔES e se deseja permanecer ainda com sua conta , então que passe a respeitar as opiniões dos usuários que tem o livre arbítrio de emitir suas opiniões ,mesmo que elas não sejam do seu agrado !

Se a senhora pensava que em um fórum de discussões , só encontraria flores , está muito enganada.......lamento que não saiba lidar com os espinhos e não tenha o minimo de diplomacia e diálogo com os colegas que por ventura falaram mal de seu site !

Se não compreende o propósito do fórum , então que exclua a sua conta em definitivo e não entre mais no VIGILANTE DOS LEILÕES , pois volto a repetir , sua impaciência em lidar com situações adversas , tem provocado um mal estar tanto na senhora , como nos colegas de fórum !

Não consigo entender o que leva a senhora a excluir os cadastros de 2 usuários do fórum que possuem conta no seu site , só porque postaram mensagens que não lhe agradaram......nunca vi nada igual por aqui !

Rei do chopp apenas fez uma brincadeira com o site relacionada as inumeras promoções "relampagos" que faz semanalmente no seu site , pois é fato que exagera por demais nessas promoções de lances e já caiu mesmo na mesmice !

Se está precisando fazer caixa e necessita fazer várias promoções semanalmente , isso é lógico que é um problema seu......mas o Rei do chopp apenas fez um post bem humorado da situação e da qual concordo plenamente.....uma pitada de bom humor faz muito bem a saúde minha cara Míriam !

Indiquei o Rei do chopp para o seu site , mas ele logo declinou de participar devido a toda essa turbulência que a senhora mesmo provoca com a sua inabilidade em lidar com as situações adversas......tenho certeza que o Rei do chopp não ligou muito para a sua deselegancia em excluir seu cadastro !

Se não fui alvo de perseguição no seu site , então eu dei um baita azar , não é não ?

Ontem participei de um leilão de um produto de 560 reais e ganhei com 5 lances !
E no seu leilão de um produto de 40 reais eu dei mais de 100 lances e não consegui ganhar !
Que coisa incrível não acha ?

Poderia ficar horas aqui detalhando o quanto fui prejudicado no seu site , mas é desnecessário , pois os 569 reais que obtive hoje , já foram muito bem empregados em um outro site do qual tenho um imenso prazer em jogar e tenho certeza que arrematarei diversos produtos com essa pequena quantia !

Agora é realmente incrível a senhora afirmar que nunca recebeu nenhum emal nosso , pois foram mais de 30 emails e garanto que nenhum deles voltou !

E ainda dizer que seria do "nosso total interesse" que eu pedisse para me retirar do site......isso com mais de 1000 lances nas contas.......tá bom , vou fingir que acreditei , ok !

Fique certa Miriam que participar do seu site foi uma das piores experiências que já tive nessa minha curta jornada de leilões de centavos , pois faltou um minimo de profissionalismo no tratamento dispensado a minha pessoa !

Felizmente experiências desagradáveis como essa que presenciei foi uma exceção , pois de uma maneira geral só tenho tido alegrias nesse mundo mágico e emocionante dos leilões de centavos ! Basketball 
Ver perfil do usuário
cocao
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Ter Jul 09, 2013 11:34 pm

Bom quero deixar bem claro que nao sinto de maneira nenhuma falta de jogar na ilha, se o site nao tem dialogo com os clientes, nao merece ter os mesmos... E outra estava testando e avaliando o mesmo, nem cheguei a comprar uma quantia expressiva de lances...

Agora uma investidora que nao sabe escutar criticas e demais ne????
Diversos sites quando comecam escutam as criticas de nos que jogamos, que na maioria das vezes so queremos melhorar o site.....

Mas neste site cliente so elogia....
Nunca pode criticar....
...
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Qua Jul 10, 2013 1:01 am

Parabenizo nosso Moderador por sua postura correta , firme e imparcial , ressaltando que ele ainda deu uma 2ª chance a eles , comprando mais lances e continuando a jogar no site , mesmo após todo constrangimento que o site nos fez passar , quando nos "acusou" de forma injusta de "suspeita de jogo combinado" , coisa que JAMAIS ocorreu!!!!!

Aliás , esta foi a 1ª e única resposta que recebi por parte da Ilha , quando questionei o motivo de terem me bloqueado no meio de um leilão , pois a partir daí , alegaram não ter recebido nenhuma mensagem minha e eu tive que postar o E-mail para desmenti-los.

Poucas vezes um site teve tanto espaço e tão boa acolhida aqui no Fórum , quanto o Ilha no Click.

Infelizmente , puseram tudo a perder por sua única e exclusiva culpa , incompetência e arrogância!!!!!!
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Qua Jul 10, 2013 5:56 pm

Nossa continua o temporal na Ilha , mais relâmpago!!!!!!!!

Que pena que eu não posso tomar chuva , não querem deixar eu na Ilha.
Ver perfil do usuário
Ferrari vermelha
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Sex Jul 12, 2013 1:30 pm

Estive lendo esse tpc e sempre desconfiei da presença de bot no ilha do click. Muita gente desconhecida que nunca ouvi falar acabaram ganhando de mim e de q adianta vender lance a 50 centavos se não me deixam ganhar?Já tive emails reclamando q tambem nao tive resposta até hoje e ja vi q é comum nao ser respondido por esse site?Tem que fazer o q pra ganhar no ilha?
Alguem tem a formula?
Ver perfil do usuário
bulaorc
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Sex Jul 12, 2013 9:28 pm

se tem a presença de bots eu nao sei, so sei que todos os produtos que eu arrematei foram entregues em menos de 15 dias, e todos os meus e-mail foram respondidos. até agora eu nao tenho nada a reclamar do ilha do click.
Ver perfil do usuário
jjjj
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   Sex Jul 12, 2013 9:44 pm

Tb nao tenho do que reclamar
O produto que arrematei chegou em poucos....menos de uma semana
Todos meus emails foram respondidos
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: GAME OVER "ILHA DO CLICK"   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Os leilões da Ilha do Click estão de volta!
» INAUGURAÇÃO SITE LEILÃO DE JOGOS E ACESSÓRIOS DE VIDEO GAME
» [Recrutamento]Galaxy Games [NEW GAME AOD ONLINE]
» Game Master
» Menu por teclado[Game Maker]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: