InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

ATENÇÃO ROUBO DE SALDO DO PAGSEGURO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
palang
Master
Master

MensagemAssunto: ATENÇÃO ROUBO DE SALDO DO PAGSEGURO   Sex Jul 05, 2013 7:37 pm

ola pessoal

Hoje a tarde fui informado atraves do PAGSEGURO de uma transferencia de um valor de minha conta na conta de uma pessoa que nao conheço , e logo em seguida fui investigar

Liguei rapidamente para o PAGSEGURO para ver o que tinha acontecido , fiquei aproximadamente 2 horas
para dar queixa disto e me passaram que a investigaçao demoraria ate 5 dias e mesmo assim o dinheiro retirado talvez nao retornasse a minha conta , pois consta no contrato deles que a senha nao pode ser divulgada etc.... mas o que aconteceu e que entraram na conta , com informaçoes que pegaram em algum site de leilao

Liguei para a primeira pessoa aonde foi creditado o valor e me disse que tinha visto isto , mas antes disto entraram na conta dele tambem e passaram este dinheiro para outra conta em nome de JANSEN LIMA da SILVA a qual eu nao liguei pois este e da cidade de DOURADOS , podendo ser esta pessoa a continuaçao das transferencias e assim por diante

O pagseguro ja esta fazendo este rastreamento e vendo aonde esta o final e quem ficou com este

o que eu gostaria de dizer e que todos estes nomes , o meu o do segundo e o do terceiro sao de sites de leilao , portanto tem alguem entrando em algum site e olhando os nossos dados e nos roubando

Gostaria de dizer tambem que estou fazendo um BO com estes nomes e contra o PAGSEGURO pois quero ver resolvido o caso , agora resta para nos ficarmos atentos pois tem alguem do meio que esta pegando nossos dados

o que voces acham que deveria ser feito para descobrirmos quem esta fazendo isto ???? hoje fui eu
amanha pode ser algum de voces

agdç Mad 
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO ROUBO DE SALDO DO PAGSEGURO   Sex Jul 05, 2013 8:46 pm

palang escreveu:
ola pessoal

Hoje a tarde fui informado atraves do PAGSEGURO de uma transferencia de um valor de minha conta na conta de uma pessoa que nao conheço , e logo em seguida fui investigar

Liguei rapidamente para o PAGSEGURO para ver o que tinha acontecido , fiquei aproximadamente 2 horas
para dar queixa disto e me passaram que a investigaçao demoraria ate 5 dias e mesmo assim o dinheiro retirado talvez nao retornasse a minha conta , pois consta no contrato deles que a senha nao pode ser divulgada etc.... mas o que aconteceu e que entraram na conta , com informaçoes que pegaram em algum site de leilao

Liguei para a primeira pessoa aonde foi creditado o valor e me disse que tinha visto isto , mas antes disto entraram na conta dele tambem e passaram este dinheiro para outra conta em nome de JANSEN LIMA da SILVA a qual eu nao liguei pois este e da cidade de DOURADOS , podendo ser esta pessoa a continuaçao das transferencias e assim por diante

O pagseguro ja esta fazendo este rastreamento e vendo aonde esta o final e quem ficou com este

o que eu gostaria de dizer e que todos estes nomes , o meu o do segundo e o do terceiro sao de sites de leilao , portanto tem alguem entrando em algum site e olhando os nossos dados e nos roubando

Gostaria de dizer tambem que estou fazendo um BO com estes nomes e contra o PAGSEGURO pois quero ver resolvido o caso , agora resta para nos ficarmos atentos pois tem alguem do meio que esta pegando nossos dados

o que voces acham  que deveria ser feito para descobrirmos quem esta fazendo isto ???? hoje fui eu
amanha pode ser algum de voces

agdç  Mad   

Palang,
É uma pena o que aconteceu mas serve de alerta para todos..............espero que vc tome todas as medidas judiciais cabíveis e siga adiante com o caso.
Eu já havia alertado os usuários para não usarem nos sites de leilões as mesmas senhas que usam em seus e-mails e nem as senhas que usam no pagseguro........
Pois comigo aconteceu algo parecido na época do lanceloco, pois o loco, entrou na minha conta do reclameaqui e deletou a reclamação que eu tinha postado contra ele. como ele fez isso? Simples...o trouxa aki usava a mesma senha em todos os sites de leilões, inclusive no reclameaqui, só não me dei mal porque no pagseguro e nos meus e-mails eu uso senhas diferentes.
Mas deixei alertado para todos o que tinha acontecido...........fica mais uma vez como aviso.
Jamais usem as mesmas senhas nos sites de leilões, nos e-mails e no pagseguro.
Tenham senhas diferentes para tudo............
Boa Sorte Palang, e espero que a questão se resolva e se consiga encontrar o maldito que fez isso contigo, pois todos nós estamos sujeitos a passar pelo mesmo problema..............abraços.
Ver perfil do usuário
Bella
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO ROUBO DE SALDO DO PAGSEGURO   Sex Jul 05, 2013 8:54 pm

Mas que confusão... Complicado isso hein PALANG.. e ainda por cima vc não terá seu dinheiro de volta...  Espero que o prejuizo não tenha sido muito alto.
Uma vez entraram na minha conta no PagSeguro e tentaram efetuar uma compra mas a operadora do cartão antes de aprovar entrou em contato comigo, depois disso cancelei alguns cartões que tinha lá
Obrigada pelo alerta EDSON.
PALANG depois fala pra gente se vc conseguiu resolver.
Boa sorte
Abraços
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO ROUBO DE SALDO DO PAGSEGURO   Sex Jul 05, 2013 9:21 pm

Bem palang...isso realmente é lamentável!
O caminho é o BO em uma delegacia e soube que tem uma Delegacia de Crimes Cibernéticos em São Paulo.
Creio que se puder fazer uma denúncia contra o pagseguro e os envolvidos (pelo menos os que você tem o nome) nessa Delegacia seria melhor.
Mas acho que a responsabilidade é toda do pagseguro pois seu dinheiro estava la e foi surrupiado de uma conta sob a responsabilidade deles.
Portanto vou ser sucinto: BO e depois poderá entrar com uma queixa-crime em qualquer juizado especial criminal(aqui no Rio tem...em São Paulo não sei se tem).Nem precisa de advogado...faça você mesmo!
Muna-se de todos o documentos desse "crime" e faça essa queixa no Juizado.
E lembre-se..senhas iguais "never more"....ok.

Espero de coração que recupere se patrimônio roubado!

Abraço

Última edição por Duster em Sex Jul 05, 2013 10:11 pm, editado 1 vez(es)
Gladiador
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO ROUBO DE SALDO DO PAGSEGURO   Sex Jul 05, 2013 9:38 pm

Duster escreveu:
Bem palang...isso realmente é lamentável!
O caminho é o BO em uma delegacia e soube que tem uma Delegacia de Crimes Cibernéticos em São Paulo.
Creio que se puder fazer uma denúncia contra o pagseguro e os envolvidos (pelo menos os que você tem o nome) nessa Delegacia seria melhor.
Mas acho que a responsabilidade é toda do pagseguro pois seu dinheiro estava la e foi surrupiado de uma conta sob a responsabilidade deles.
Portanto vou ser sucinto: BO e depois poderá entrar com uma queixa-crime em qualquer juizado especial criminal(aqui no Rio tem...em São Paulo não sei se tem).Nem precisa de advogado...faça você mesmo!
Muna-se de todos o documentos dese "crime" e faça essa queixa no Juizado.
E lembre-se..senhas iguais "never more"....ok.

Espero de coração que recupere se patrimônio roubado!

Abraço

Tentaram pegar meus dados também!

Amigo, faça isso que o Duster relatou, URGENTEMENTE!

Não espere o Pagseguro, as respostas são quase que automáticas e nunca resolveram meu caso, que foi menos pior.

SUGESTÃO!

Administradores do fórum, coloquem regras a partir de agora para novos usuários se cadastrarem aqui!
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO ROUBO DE SALDO DO PAGSEGURO   Sex Jul 05, 2013 10:14 pm

Gladiador escreveu:

SUGESTÃO!

Administradores do fórum, coloquem regras a partir de agora para novos usuários se cadastrarem aqui!

Assino embaixo da sugestão do Gladiador.............precisamos mesmo impor umas regras para novos cadastros aki no fórum, porque a coisa tá complicada.
Eu sei que alguns sites de leilões suspeitos, investigados e até denunciados aqui, fazem parte do nosso
fórum como usuários comuns e até por carneirinhos, usando nicks normais, em alguns casos mandando MPs
para alguns usuários ( eu inclusive ) se passando por amigo e no fim só tá querendo colher informações.
Eu denunciei e falei mal de um site aki no fórum, no dia seguinte recebi uma mensagem do site, direto no meu e-mail, falando sobre o que eu comentário que fiz..
...............alguém tem alguma dúvida do que estou dizendo?...............
...............Eles sabem o que nós falamos aki.........portando é bom tomarmos cuidado......

..................para esses e outros que até já me perseguiram so tenho a dizer o seguinte.....
...................................VOY LENTO PERO ESTOY DELANTE TUYO...............
Ver perfil do usuário
Gladiador
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO ROUBO DE SALDO DO PAGSEGURO   Sex Jul 05, 2013 11:23 pm

Inclusive meu amigo Edson, vou mais além, sites novos que quiserem fazer cadastro aqui, tem que ter um banco de dados pra eles.
Endereço, CEP, CNPJ se possível, Contato entre outros...

Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO ROUBO DE SALDO DO PAGSEGURO   Sab Jul 06, 2013 11:04 pm

Gladiador escreveu:
Inclusive meu amigo Edson, vou mais além, sites novos que quiserem fazer cadastro aqui, tem que ter um banco de dados pra eles.
Endereço, CEP, CNPJ se possível, Contato entre outros...

Excelente idéia Gladiador!!!!Basketball 
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO ROUBO DE SALDO DO PAGSEGURO   Sab Jul 06, 2013 11:10 pm

Se não bastasse sermos vítimas de sites desonestos , que se utilizam de Bots , de falsos usuários e que não entregam os produtos arrematados , agora somos assaltados em pleno Pag Seguro!!!!!
No No No 

Só o vício dos leilões nos faz continuar!

Mas , até quando????
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: resp   Sab Jul 06, 2013 11:14 pm

Pois e

bom estou no aguardo da resposta do pagseguro pois estao fazendo um rastreamento aonde foi parar o dinheiro pois foi passando de conta em conta ate chegar no destino final , e vamos ver se vao me devolver este valor , o pior nao e tanto o valor precisariamos saber quem fez para podermos estar atentos

abç
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO ROUBO DE SALDO DO PAGSEGURO   Sab Jul 06, 2013 11:22 pm

palang escreveu:
Pois e

bom estou no aguardo da resposta do pagseguro pois estao fazendo um rastreamento aonde foi parar o dinheiro pois foi passando de conta em conta ate chegar no destino final , e vamos ver se vao me devolver este valor , o pior nao e tanto o valor precisariamos saber quem fez para podermos estar atentos

abç

Falando em roubo , você recebeu alguma coisa ou teve mais notícias do Tubarao?
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: resp   Sab Jul 06, 2013 11:36 pm

a ultima mensagem do marcelo foi a umas 3 semanas atras dizendo que estava vendo uma forma de oagar , pois a venda do site nao deu certo e depois nao consegui mais contato

Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: resp   Qua Jul 17, 2013 1:03 pm

ola

gostaria de informar que ate o momento nao consegui receber de volta o meu dinheiro do pagseguro pois alegam um monte de coisas e esta ainda em analise , e sei somente que ja descobriram quem foi e parece que foram bloqueadas as contas destas pessoas envolvidas e me passaram algumas coisas sobre isto , estou ainda no aguardo

agdç
Ver perfil do usuário
GUERREIRO
Expert
Expert

MensagemAssunto: PAG SEGURO NUNCA MAIS   Sex Jul 19, 2013 4:03 pm

Eu e o meu irmão criamos duas contas no Pag seguro e também fomos roubados. ate hoje ja gastei mais de 100 em ligação e desisti nunca me deram nenhuma informação. isso ocorreu a 1 ano atras. e acabei perdendo 500,00 nos tínhamos 4 contas no pag seguro e transferiram e para uma conta fantasma. E ME DISSERAM O SEGUINTE QUE EU TINHA FEITO A TRANSFERÊNCIA. DA I NÃO TINHA MAIS VOLTA...

PERDI MAS PAG SEGURO NUNCA MAIS...
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: resp   Sex Jul 19, 2013 4:11 pm

ola

o que eu falei para eles que tem como ver aonde foi feito pelo ip. e eles tem como bloquear as contas aonde foi enviado o valor
e para que serve a segurança do pagseguro entao ??? para que se paga comissao ???

Mad 

Ver perfil do usuário
GUERREIRO
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO ROUBO DE SALDO DO PAGSEGURO   Sex Jul 19, 2013 4:14 pm

ACONTECEU O MESMO. PEDI AS MESMAS COISAS E NÃO DERAM A MINIMA.
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: resp   Seg Jul 22, 2013 11:45 am

Ola

tive a resposta hoje depois de 7 reclamaçoes nopagseguro e isto porque fiz 5 minutos depois que aconteceu e era so verificar o ip de onde foi feita a transaçao e eu ainda falei que nao fui eu quem fiz , eles nao querem arcar com o erro deles
entao estarei fazendo um BO na delegacia contra o pagseguro e todos os envolvidos ate aonde chegou o dinheiro , infelizmente nao queria chegar a isto , e ai eles talvez resolvam

Mad 

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO ROUBO DE SALDO DO PAGSEGURO   

ATENÇÃO ROUBO DE SALDO DO PAGSEGURO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ATENÇÃO ROUBO DE SALDO DO PAGSEGURO
» PAGSEGURO - MOIP
» PagSeguro não está reconhecendo o pagamento