| Não Deixe de visitar nosso Blog | |
| | | Autor | Mensagem |
|---|
joseburle Master

Mensagens: 338 Data de inscrição: 20/08/2010 Idade: 21 Localização: Arujá São Paulo
 | Assunto: Lance doido(SCAM?) Sab Ago 28, 2010 2:18 am | |
| bom, me registrei a alguns dias no lance doido, e entendi como funciona o leilao free deles é um leilao que não cobra pelo lance, voce da o quanto de lance que vc quiser mas paga o valor final, bom resolvi entra num pacote de 100 lances, no inicio tinha muita gente logada, entao eram lances que n paravam, ja que não iam contar lances mesmo a galera abusava(mas aumenta o valor final) fui dormir um pouco e voltei de noite, tinham duas pessoas eu nao lembro o nick porque apos disso mudei minha senha e email do site para eu mesmo n conseguir acessar aquele site mais e nao lembro o leilao que foi pra eu olhar, mas vamos chamar de pessoa_online e bot, eram 1:30 am e toda vez que o relogio chegava no 3 segundos o bot cobria o lance, ainda estava num preço bom entao resolvi participar, mesmo achando estranho. quando eu dei o meu lance a pessoa_online cobriu apos alguns segundos, eu esperei e cobri novamente, e o bot sumiu, apos alguns lances eu fui diminuindo o tempo em q eu dava lance comecei a dar lance faltando 6, 5, 4, 3... e por minha surpresa quando chegou no 3, o bot deu lance novamente... eu cobri o lance do bot, a pessoa_online cobriu o meu mas dessa vez eu deixei rolar, quando chegou no 3, novamente o bot atuou, com uma precisao incrivel... com meu irmao ao lado eu falava com ele "olha aki, vo virar de costas quando eu falar, o bot vai dar o lance" e era na lata... deixei o notebook de lado no leilao enquanto usava o pc, e isso se repetiu ate as 2:30 am quando o leilao atingiu um valor de 109 reais. sendo que era um pacote de 100 lances, o leilao saiu por mais de 1 real por lance, coincidencia? alguem confia nesse site? ou poderia me explicar o q q aconteceu nesse leilao? |
|  | | MAISUM...MUSIAM Junior

Mensagens: 40 Data de inscrição: 05/07/2010 Idade: 37 Localização: SÃO PAULO - SP
 | Assunto: Re: Lance doido(SCAM?) Sab Ago 28, 2010 3:20 am | |
| | joseburle escreveu: | bom, me registrei a alguns dias no lance doido, e entendi como funciona o leilao free deles é um leilao que não cobra pelo lance, voce da o quanto de lance que vc quiser mas paga o valor final, bom resolvi entra num pacote de 100 lances, no inicio tinha muita gente logada, entao eram lances que n paravam, ja que não iam contar lances mesmo a galera abusava(mas aumenta o valor final) fui dormir um pouco e voltei de noite, tinham duas pessoas eu nao lembro o nick porque apos disso mudei minha senha e email do site para eu mesmo n conseguir acessar aquele site mais e nao lembro o leilao que foi pra eu olhar, mas vamos chamar de pessoa_online e bot, eram 1:30 am e toda vez que o relogio chegava no 3 segundos o bot cobria o lance, ainda estava num preço bom entao resolvi participar, mesmo achando estranho. quando eu dei o meu lance a pessoa_online cobriu apos alguns segundos, eu esperei e cobri novamente, e o bot sumiu, apos alguns lances eu fui diminuindo o tempo em q eu dava lance comecei a dar lance faltando 6, 5, 4, 3... e por minha surpresa quando chegou no 3, o bot deu lance novamente... eu cobri o lance do bot, a pessoa_online cobriu o meu mas dessa vez eu deixei rolar, quando chegou no 3, novamente o bot atuou, com uma precisao incrivel... com meu irmao ao lado eu falava com ele "olha aki, vo virar de costas quando eu falar, o bot vai dar o lance" e era na lata... deixei o notebook de lado no leilao enquanto usava o pc, e isso se repetiu ate as 2:30 am quando o leilao atingiu um valor de 109 reais. sendo que era um pacote de 100 lances, o leilao saiu por mais de 1 real por lance, coincidencia? alguem confia nesse site? ou poderia me explicar o q q aconteceu nesse leilao? |
Bom dia Joseburle! Eu participo também desses leilões e também acho que muitas vezes o valor fica próximo do preço normal do lance(sem considerar lances promocionais que geralmente são vendidos a 50 centavos) Bom, eu tenho meus limites para participação nestes leilões e não pago mais que o valor promocional de 0,50 por lance, ou seja se o valor estiver muito próximo ou ultrapassar o valor promocional do lance eu caio fora... Eu participo deste site a algum tempo e nunca tive problemas, sempre fui bem atendido e meus produtos foram todos entregues. Na minha opinião não há bots por lá, pelo menos por enquanto até que se prove o contrário. Eu também sou grande interessado em saber sobre fraudes em sites que participo e não compactuo com eles jamais. Quando desconfio de algo também boto a boca no trombone como fiz com o Leiloeiro Maluco. Estamos aqui para ajudar uns aos outros... Só para corrigir sua informação o pacote que vc citou era de 200 lances e não de 100(se for o mesmo que verifiquei pelo horário e valor informados), por tanto o valor final pago por lance foi 0,54 centavos, o que para muitos ainda é viável se levar em conta que o lance normal custa entre 0,80 e 1,00. Ainda continuo botando fé no LanceDoido... Abraços! |
|  | | esdavila Moderador

| Assunto: Re: Lance doido(SCAM?) Sab Ago 28, 2010 9:41 am | |
| Eu tbm participo do Lance Doido algum tempo e quando tive um questionamento enviei e-mail(Enviada em: terça-feira, 24 de agosto de 2010 15:15) e logo recebi um telefonema do site em poucos minutos, deixando o contato aberto direto com os telefones, "não vou divulgar", poderiam fazer como a maioria, sem resposta e ignorar, só me enviando e-mail para comprar "pacote de lances", isso para minha opinião demostrou um respeito enorme por mim como usuário.
Acredito no Lance Doido.
Tbm tenho um produto para receber e esta dentro do prazo.
Abraços, Cordialmente (esdavila) |
|  | | joseburle Master

Mensagens: 338 Data de inscrição: 20/08/2010 Idade: 21 Localização: Arujá São Paulo
 | Assunto: Re: Lance doido(SCAM?) Sab Ago 28, 2010 12:56 pm | |
| o pacote foi de 100 lances sim, mas eu nao vim aqui afirmar nada, até porque tinha sido meu primeiro leilao naquele site vim aki saber se era o site fraudulento ou se eram pessoas com má indole... o que mais me deixo preocupado foi que eles não responderam meu contato, mas assim que postei aqui eles ligaram aqui,
como eu falei pra atendente que me ligou, não tive intenção de denigrir, so achei a situaçao estranha. como voces podem ver com outros casos meus, o lance serto, assim q eu paguei o boleto o site ficou off, tambem fiquei em duvida, quanta conincidencia, no mesmo dia q eu paguei o site fica off, mas ai eles apareceram explicando tudo e antes mesmo do site voltar no ar ja paguei outro boleto... entendeu? não tenhi intenção de denigrir, so de tirar duvidas |
|  | | senseikupi Master

| Assunto: Re: Lance doido(SCAM?) Sab Ago 28, 2010 1:07 pm | |
| Este site respeita tanto o cliente que no começo fizeram diversos contatos por tel, são muito gentis e atenciosos. Um dos meus filhos joga um pouco por lá, eu só experimentei no começo mas dei uma segurada para me concentrar em uns 5 por enquanto, mas futuramente irei tambem por lá. Foi uma jogada sensacional o esquema de lances free, revigorou o site geral... Merecem parabens! |
|  | | joseburle Master

| Assunto: Re: Lance doido(SCAM?) Sab Ago 28, 2010 2:09 pm | |
| bom saber disso, achei q tava acontecendo scam ou membros agindo de ma fe... |
|  | | Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Lance doido(SCAM?) Qua Set 01, 2010 3:57 pm | |
| O site é confiável...estou pendente de receber alguns produtos... |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |