InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

" ARREMATES REPETIDOS "

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: " ARREMATES REPETIDOS "   Seg Jun 10, 2013 7:40 am

A mesmice impera nos sites de leilões , pois a falta de criatividade tem proporcionado a repetição de vários produtos á serem leiloados semanalmente !

O que leva um site a repetir toda semana os mesmos produtos em sua grade de leilões ?

Porque é tão dificil catalogar prêmios diferentes dos já leiloados anteriormente á fim de atrair um maior numero de investidores ao seu site ?

Em um universo de milhões de produtos , seria tão difícil assim sair da mesmice e leiloar prêmios nunca antes leiloados ?

A lista negra dos sites que repetem semanalmente os mesmos produtos leiloados é enorme !

A falta de criatividade deles é de chamar a atenção......será que não percebem que um produto inovador e criativo nunca antes leiloado , vai atrair um maior número de usuários ?

Voces poderiam me dizer nesse momento qual site foge á regra (leiloar os mesmos produtos) e consegue sair desse marasmo ?

Saiam da mesmice meus caros leiloeiros.......saiam da cama........ACORDA !!!!

Última edição por Realidade virtual em Ter Jun 11, 2013 9:15 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
cocao
Master
Master

MensagemAssunto: Re: " ARREMATES REPETIDOS "   Seg Jun 10, 2013 11:40 am

Concordo plenamente, o que nao entendo e o por que disso. Os fornecedores dos sites de leiloes tem uma gama enorme de produtos, e todo mes surgi coisa nova. Me pareceque falta interesse da parte de alguns sites, pois com uma renovacao sempre dos produtos novos usuarios surgirao.

Ja foi discutido em outro topico aqui no forum, mas outra pratica frequente dos sites ultimamente e intupir os sites com pacotes de lances e muita das vezes pacotes bem pequenos.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: " ARREMATES REPETIDOS "   Seg Jun 10, 2013 11:57 am

Pacotes de lances é o que tem dado mais lucro para os sites ultimamente e por isso quase metade dos leilões dos sites possuem essa modalidade !

E parece que o povo gosta só de pacotinhos , pois tem leilões de produtos no LANCE CURINGA ou DUELO DE CENTAVOS por exemplo que aparecem cerca de 5 ou 6 usuários para arrematá-lo e em outro leilão de produto meia hora depois , só aparecem 2 usuários no máximo !

Tenho certeza que o site que tomar a iniciativa de diversificar mais os produtos a serem leiloados , não vai se arrepender e deverá ter uma aumento significativo no movimento do seu site !
Basketball
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: " ARREMATES REPETIDOS "   Seg Jun 10, 2013 12:22 pm

Oi amigos...já deram uma olhada nos produtos do ilha do click?
Acho que na medida do possível D. Miriam esta diversificando bem a grade e agora tem até a possibilidade de trocar por crédito no pagseguro na base de 60% do valor de face do produto, o que acho um bom negócio, tendo em vista que sabemos que o site onera o valor do mesmo, no leilão.
Outro site que, não jogo, mas que também na medida do possível diversifica, é o Lance Arremate.
Se estiver enganado...me corrijam!

Abração
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: " ARREMATES REPETIDOS "   Seg Jun 10, 2013 6:28 pm

Duster escreveu:
Oi amigos...já deram uma olhada nos produtos do ilha do click?
Acho que na medida do possível D. Miriam esta diversificando bem a grade e agora tem até a possibilidade de trocar por crédito no pagseguro na base de 60% do valor de face do produto, o que acho um bom negócio, tendo em vista que sabemos que o site onera o valor do mesmo, no leilão.
Outro site que, não jogo, mas que também na medida do possível diversifica, é o Lance Arremate.
Se estiver enganado...me corrijam!

Abração

Nesse quesito o ILHA DO CLICK está de parabéns , mas em outros eu tenho sérias restrições que prefiro no momento não explanar aqui.....farei isso no momento propício caso haja necessidade !

Alguns sites novos estão colocando produtos inovadores e tem me surpreendido muito !

O MEGACENTAVO é um dos sites que costumam leiloar produtos diversificados de alta qualidade e ontem mesmo arrematei um prêmio lá que eu nunca vi nenhum site leiloar......arrisquei e tive a sorte de me sagrar vencedor !

Mas a maioria esmagadora deixa a desejar e espero que os leiloeiros possam ter um minimo de criatividade na hora de selecionar os produtos a serem leiloados em seus respectivos sites !
Ver perfil do usuário
Frajola
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: " ARREMATES REPETIDOS "   Seg Jun 10, 2013 6:53 pm

Realmente desanima esses premios todos repetidos, será que é tão dificil mudar?
Ver perfil do usuário
famava
Expert
Expert

MensagemAssunto: Boa Noite a todos   Seg Jun 10, 2013 7:10 pm

Amigos do Vigilante dos leiloes

Não gostaria de concordar , mais tenho que dar o braço a torcer ao nosso moderador em relação a produtos em sites de leilao.

Quem ainda não viu ou jogou no dvd player samsung, caixa de ferramentas do grupo hermes , roteadores coleção completa.
de todas as marcas.

hoje participei sabe do que, um conjunto de almofadas, porque por incrivel que pareça era produto diferente não era um roteador , dvd player mondial ou samsung e etc.

Os leiloes poderiam e deveriam trocar diaramente os produtos , produtos do mesmo valor .

Eu acho que até para o bem mesmo dos sites , porque a pessoa que já tem aquele produto dificilmente participa novamente do mesmo produto. (Produtos que chamem atenção do público)

Abs
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: " ARREMATES REPETIDOS "   Ter Jun 11, 2013 2:26 am

famava escreveu:

Não gostaria de concordar , mais tenho que dar o braço a torcer ao nosso moderador em relação a produtos em sites de leilao.

Quem ainda não viu ou jogou no dvd player samsung, caixa de ferramentas do grupo hermes , roteadores coleção completa.
de todas as marcas.

hoje participei sabe do que, um conjunto de almofadas, porque por incrivel que pareça era produto diferente não era um roteador , dvd player mondial ou samsung e etc.

Os leiloes poderiam e deveriam trocar diaramente os produtos , produtos do mesmo valor .

Eu acho que até para o bem mesmo dos sites , porque a pessoa que já tem aquele produto dificilmente participa novamente do mesmo produto. (Produtos que chamem atenção do público)

Abs

Concordo Realidade,

Talvez seja por isso que muita gente prefere trocar o produto por lances.

Agora não poderia deixar passar o comentário do nosso amigo FAMAVA, foi no conjunto de almofadas porque era diferente e o que fala da Bolsa ?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: " ARREMATES REPETIDOS "   Ter Jun 11, 2013 9:25 am

Frajola escreveu:
Realmente desanima esses premios todos repetidos, será que é tão dificil mudar?

Muitos já estão mudando e inovando na hora de elaborar a grade de seus leilões e acredito que outros vão aderir a essa idéia , pois ninguém mais aguenta "joguinhos ps3" , jogo de panelas e ferramentas , pipoqueira e pendrive ! Evil or Very Mad
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: " ARREMATES REPETIDOS "   Ter Jun 11, 2013 9:30 am

famava escreveu:

de todas as marcas.

Abs

Aliás essa marca "mondial" ninguém merece......a pior marca que existe e a falta de criatividade impera nesse caso só porque são os produtos mais baratos do mercado !

Chega de "MONDIAL" meu caros leiloeiros......voces possuem essa marca na casa de voces ?

Claro que não !
Laughing
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: " ARREMATES REPETIDOS "   Ter Jun 11, 2013 9:40 am

reidochopp escreveu:
famava escreveu:

de todas as marcas.

Abs

Concordo Realidade,

Talvez seja por isso que muita gente prefere trocar o produto por lances.

Agora não poderia deixar passar o comentário do nosso amigo FAMAVA, foi no conjunto de almofadas porque era diferente e o que fala da Bolsa ?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

HUmmm......reparei nessa bolsa do CURINGA e realmente ela é bem diferente mesmo e acredito que o "Famava" tenha adorado essa bolsa , mas o que será que ele vai fazer com ela ?

Voce por um acaso estaria interessado em adquirir essa linda bolsa meu caro "Rei do chopp " ?

Talvez o "Famava" possa te vende-la baratinho......quanto voce poderia pagar nessa bolsa ?
Laughing
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: " ARREMATES REPETIDOS "   Ter Jun 11, 2013 10:36 am

Amigos...eu prefiro investir em outra bolsa "a de valores"...esta boa de entrar se souber escolher o papel certo.

Aconselho NATU3 (NATURA) e AMBV4 (AMBEV)

Tenho ganho uns trocados nestas ações!

Se quiserem, estou à disposição para orientar quem quiser se habilitar.....rsrsrsrsrs

Mas la é pra quem já tem alguma (não muita) experiência....igual nos leilões!

Abraço
Frajola
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: " ARREMATES REPETIDOS "   Ter Jun 11, 2013 1:06 pm

Gostei Duster, vamos marcar uma reunião, não conheço nada de bolsa, um abraço.
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: " ARREMATES REPETIDOS "   Ter Jun 11, 2013 10:53 pm

Duster escreveu:
Amigos...eu prefiro investir em outra bolsa "a de valores"...esta boa de entrar se souber escolher o papel certo.

Se quiserem, estou à disposição para orientar quem quiser se habilitar.....rsrsrsrsrs

Abraço

Mestre...dá uma olhadinha nos fundos imobiliários...é muito interessante...vale a pena...acho mais garantido do que a bolsa....abraços...pt
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: " ARREMATES REPETIDOS "   Qua Jun 12, 2013 1:21 am

HUmmm......reparei nessa bolsa do CURINGA e realmente ela é bem diferente mesmo e acredito que o "Famava" tenha adorado essa bolsa , mas o que será que ele vai fazer com ela ?

Voce por um acaso estaria interessado em adquirir essa linda bolsa meu caro "Rei do chopp " ?

Talvez o "Famava" possa te vende-la baratinho......quanto voce poderia pagar nessa bolsa ?

Vende-la baratinho ?

Ele estava disputando essa bolsa , igual peão disputa um prato de comida.

Estou até desconfiado que aquele nick tiramaoooooooo é dele.

E o estranho que tinha outro nick disputando com ele essa bolsa e era do RJ , Carioca gosta de usar bolsa ?
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: " ARREMATES REPETIDOS "   Qua Jun 12, 2013 8:58 am

reidochopp escreveu:

Vende-la baratinho ?

Estou até desconfiado que aquele nick tiramaoooooooo  é dele.

E o estranho que tinha outro nick disputando com ele essa bolsa e era do RJ , Carioca gosta de usar bolsa ?

Muito engraçadinho vc ein Rei...rs

Famava me disse que quando tiver uma "Passeata" ele vai com ela...rsrsrsrs

Putz, ele é do RJ, vai me matar! rs
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: " ARREMATES REPETIDOS "   Qua Jun 12, 2013 10:08 am

paulophsp escreveu:
reidochopp escreveu:

Vende-la baratinho ?

Muito engraçadinho vc ein Rei...rs

Famava me disse que quando tiver uma "Passeata" ele vai com ela...rsrsrsrs

Putz, ele é do RJ, vai me matar! rs

Amigos..se tinha alguém do RJ disputando com ele não era eu...porque além de não jogar no "curinga" (ainda), a cor não me interessaria...rosa choqueeeeee? kkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: " ARREMATES REPETIDOS "   Qua Jun 12, 2013 6:46 pm

Frajola escreveu:
Gostei Duster, vamos marcar uma reunião, não conheço nada de bolsa, um abraço.

Boa idéia para o Duster abrir um tópico no "HAPPY HOUR"  para dar dicas preciosas de como se deve investir na bolsa de valores !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: " ARREMATES REPETIDOS "   Qua Jun 12, 2013 6:48 pm

reidochopp escreveu:

Vende-la baratinho ?

Não sei Rei do chopp , mas o Famava me disse que gosta de "rodar" bolsa !Laughing
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: " ARREMATES REPETIDOS "   Qua Jun 12, 2013 6:51 pm

Duster escreveu:

Abraço

Estamos esperando a abertura do seu tópico para orientar os colegas de fórum a investir na bolsa de valores.....daremos o dízimo a voce para cada milhão que ganharmos , valeu !Laughing
Ver perfil do usuário
famava
Expert
Expert

MensagemAssunto: Boa Noite   Qua Jun 12, 2013 7:46 pm

Queridos amigos do Vigilante,

Gostaria de informar aos amigos invejosos do Vigilante.
Que essa bolsa , realmente foi um premio diferente , não e mesmo amigos Paulo , Moderador e Rei do Chopp

Queria dizer que está bolsa está reservada para próximo mês , que nosso amigo Rei do Chopp pediu emprestada para uso pessoal , que o mesmo disse ser sua cor predileta.

Paulo , não fique com ciumes , pois quando mesmo  vai ter a passeata , eu te empresto seus amigos vao morrer de inveja. 

Paulão tira uma duvida , a Demolidora que joga no Duelo , e sua esposa?

Moderador , joga limpo , você me perguntou quanto eu venderia a bolsa , que pessoal lá da feira de Acari , disse que estavam loucos atras de um bolsa.

Vou pedir ajuda para Bela e Linda, para ajudar vocês nesse novo ramo de  moda.

Abs. rsrsrsrs
Ver perfil do usuário
famava
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: " ARREMATES REPETIDOS "   Qua Jun 12, 2013 8:29 pm

Fala Duster

Já ganhei a Bolsa só falta os valores.

Tá sumido.

Abs
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: " ARREMATES REPETIDOS "   Qui Jun 13, 2013 7:54 am

famava escreveu:
Fala Duster

Já ganhei a Bolsa só falta os valores.

Tá sumido.

Abs

Duster está contando seus milhões que está faturando na bolsa de valores......quanto á essa bolsa que voce ganhou , o Duster já possui várias dessas no closet dele , valeu ! Laughing
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: " ARREMATES REPETIDOS "   Qui Jun 13, 2013 7:56 am

famava escreveu:
Queridos amigos do Vigilante,

Gostaria de informar aos amigos invejosos do Vigilante.
Que essa bolsa , realmente foi um premio diferente , não e mesmo amigos Paulo , Moderador e Rei do Chopp

Queria dizer que está bolsa está reservada para próximo mês , que nosso amigo Rei do Chopp pediu emprestada para uso pessoal , que o mesmo disse ser sua cor predileta.

Paulo , não fique com ciumes , pois quando mesmo  vai ter a passeata , eu te empresto seus amigos vao morrer de inveja. 

Paulão tira uma duvida , a Demolidora que joga no Duelo , e sua esposa?

Moderador , joga limpo , você me perguntou quanto eu venderia a bolsa , que pessoal lá da feira de Acari , disse que estavam loucos atras de um bolsa.

Vou pedir ajuda para Bela e Linda, para ajudar vocês nesse novo ramo de  moda.

Abs. rsrsrsrs

Demolidora é a namorada do paulo sim e está obrigando o Paulo a levar ela ao "encontrão" no piscinão , pois lá ela vai poder exibir o seu corpão de violão!Laughing
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: " ARREMATES REPETIDOS "   Qui Jun 13, 2013 7:59 am

Ahhhh sim......e na feira de acari , a sua linda bolsa não teria muita aceitação não , pois o poder aquisitivo é muito baixo e dariam apenas 100 pratas nela......se quiser fazer negócio eu pago 50 reais agora , valeu !Laughing
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: " ARREMATES REPETIDOS "   Hoje à(s) 10:58 am

" ARREMATES REPETIDOS "
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Arremate Rápido agora tem leilões matinais !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: