InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

NET CENTAVOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: NET CENTAVOS   Sab Jun 01, 2013 6:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O que vocês acham do Net Centavos , site transparente e honesto ? Ou não ?
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
JCarlos
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: NET CENTAVOS   Qui Maio 22, 2014 1:19 am

Realidade virtual escreveu:
JCarlos escreveu:
Eu quero deixar claro aqui que o fórum é livre para expor as opniões sobre quaisquer assuntos relacionados ao mundo dos leilões virtuais e caso discordem das opniões dos usuários , entrem para debater e não para "querer calar" a opinião alheia com deboches e humilhações como presenciamos aqui relatados pelos usuários Hugo e KesleyBueno !

Quero deixar claro ao senhor Hugo que em um fórum não existe a palavra "papo encerrado" , pois estamos em um fórum de discussões em que os debates sejam contra ou a favor de determinadas opiniões , serão sempre bem vindos !

E quero postar o meu repúdio ao modo como o usuário KesleyBueno postou pela primeira vez nesse fórum , debochando e ofendendo o usuário Chato96 , afirmado principalmente que ele não sabe jogar !

Fez essa conta apenas para destilar seu veneno contra o Chato96 ou vai continuar postando civilizadamente em outros assuntos ?

Todos os usuários tem o direito de desconfiar da honestidade de um site ou determinado usuário e caso tenham algo a discordar ou acrescentar , entrem para dialogar e debater sem a necessidade de debochar e se mostrar superior á um determinado usuário !

Bom Dia.

Eu nao ia responder, mas depois de ler a Mensagem do Moderador totalmente a favor de 1 Usuário, vou deixar aqui minha opinião.
Senhor Moderador, acho que o Senhor tomou partido do Chato96, que esse Usuário ja tinha acusado o site e mais dois participantes desse site, e eles nao podem se defender ? Só porque Chato96 é um Usuário antigo, NAO quer dizer que esta correto, alias, isso é um defeito deste Forum, na minha opinião.
O Senhor poderia sim intervir, só que sendo mais NEUTRO.
O Chato96 fez acusações, os Usuários que se defenderam podem ate ter exagerado em algumas palavras, mas , o Senhor entrar totalmente contra os dois que se defenderam ?
Acredito que isso nao seja uma trabalho correto de um Moderador, e na minha opinião, infelizmente isso pode contribuir negativamente na reputação deste Forum (que eu nao posto, mas leio muito), deixando em descrédito.

Eu jogo no NET CENTAVOS e LANCEARREMATE, e acho esses dois OTIMOS, vou ate deixar uma mensagem no ranking sobre esses dois.
Vi esses Leiloes que o Chato96 citou aqui, e nao concordo com o Chato96, é minha opinião.
Moderador, por favor, seja um Moderador mesmo, repito, para este Forum nao perder mais ainda a Credibilidade.

Que tal fazer um cursinho de "interpretação de texto" meu caro , antes de postar sandices como essas que o senhor escreveu acima ?

Não tomei partido de ninguém.....apenas repreendi veementemente os deboches e humilhações que os usuários Hugo e Kesley Bueno praticaram contra o Chato96 e se voce achou natural essa atitude , eu quero destacar aqui o meu desprezo com a sua postura , pois achou normal as palavras ásperas desses usuários citados e interpretou erroneamente as minhas palavras !!!

E outra meu caro.......já falei aqui várias vezes e vou repetir pela milésima vez
......o moderador desse fórum não é remunerado e sempre pôde postar como um usuário simples do fórum emitindo as suas opiniões sobre quaisquer assuntos relacionados aos leilões de centavos !

Quando posto minhas opiniões , estou agindo como o REALIDADE VIRTUAL e não como o moderador do fórum.....tenha sabedoria e saiba distinguir quando estou postando como um mero usuário , pois essa prática se dá desde a inauguração doVIGILANTE DOS LEILÕES !!!

E para finalizar senhor JCarlos.......o Chato96 foi extremamente feliz em destacar que sua entrada logado no fórum se dá sempre para defender o NET CENTAVOS !

Enquanto o senhor e determinadas pessoas estão indo......eu já estou voltando á muito tempo......e para bom entendedor , meia palavra basta não é mesmo ?

Cara, aqui é muita desconfiança, note que la em cima eu ja fui repreendido por outro Usuário deste Forum, logo na minha primeira postagem ...afe...
Po eu defendo ou acuso quem eu quiser...
Enfim, NO STRESS , caso queira, eu nao posto mais aqui, sem problemas... fiquem brigando vcs ai...

Abração e bons Arremates.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: NET CENTAVOS   Qui Maio 22, 2014 8:11 am

HUGO_simplesmente escreveu:
Para responder ao Sr Moderador o silêncio vale mais que mil palavras.
Trocar farpas e alimentar discussões tolas não me apetece.
Se(EU DISSE SE....) apetece, ao Sr...continue satisfazendo ao seu ego e discursando do "alto de seu palco" !

Eu não vou lhe responder então pode falar à vontade..."munição" só dou a quem merece!

OBS : Ah...falar de "querelinhas" antigas...não da, mais né Sr Moderador...já deu! rsrsrsrsrsr

Fique bem!

O seu silêncio não vale nada , pois só mostra a sua falta de argumentos para rebater meu post anterior ao afirmar que o senhor estava debochando , humilhando e ofendendo o usuário Chato96 , mostrando que a humildade que tanto prega não faz parte do seu perfil !!!

Entra  deslogado  todo santo dia para espiar os post atualizados dos vigilantes e quando resolve postar , destila  deboches e humilhações ao usuário Chato96 , só porque ele ousou desconfiar das suas armações em um determinado leilão !!!

Para fazer valer a sua verdade , não é necessário desmerecer esse ou aquele usuário.......tenha classe e sabedoria do alto da sua vivência de vida e saiba responder sem precisar apelar para deboches e ofensas !!!

As discussões sobre a honestidade desse ou daquele usuário......desse ou daquele site......nunca serão tolas !!!

"Tolas" foram suas palavras totalmente desnecessárias querendo mostrar um ar de superioridade em relação ao Chato96 , ao invés de responde-lo com argumentos sustentáveis de que joga limpamente nos leilões de centavos !!!!

Quanto a falar de "querelinhas antigas' , eu não entendi o que voce quis dizer com isso ?

Por um acaso voce estava se referindo as sua 4 ou 5 contas que já criou no fórum todas com um perfil diferente e fantasioso ?

Se for isso fique tranquilo , pois esse assunto já é passado e não vou voltar aoi assunto.....esse segredo vai ficar só entre eu e voce , ok !!!

NEM IA MAIS RESPONDER MAIS, POIS BAIXOU MAIS AINDA O NÍVEL...ACUSA...ACUSA...ACUSA...CHAMA USUÁRIOS DE "COVARDES".... DE DIZEREM "BESTEIRAS"  E NÃO ADMITE RÉPLICA...SEMPRE ASSIM...NÃO VAI MUDAR
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Rindo aqui de me fartar....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OUTRO DISCURSO NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...."ANJINHO DOS LEILÕES"...VAI PARA O CÉU OU NÃO VAI?

"SABEM DE NADA INOCENTES"....KKKKKKKK

EM TEMPO : MONITORANDO IP DE USUÁRIO DESLOGADO SR MODERADOR:CUIDADO COM A LEI DO "MARCO CIVIL DA INTERNET"...JÁ DEU UMA LIDINHA?...."PODE ISSO ARNALDO"?
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NET CENTAVOS   Qui Maio 22, 2014 12:57 pm

Para responder ao Sr Moderador o silêncio vale mais que mil palavras.
Trocar farpas e alimentar discussões tolas não me apetece.
Se(EU DISSE SE....) apetece, ao Sr...continue satisfazendo ao seu ego e discursando do "alto de seu palco" !

Eu não vou lhe responder então pode falar à vontade..."munição" só dou a quem merece!

OBS : Ah...falar de "querelinhas" antigas...não da, mais né Sr Moderador...já deu! rsrsrsrsrsr

Fique bem!

O seu silêncio não vale nada , pois só mostra a sua falta de argumentos para rebater meu post anterior ao afirmar que o senhor estava debochando , humilhando e ofendendo o usuário Chato96 , mostrando que a humildade que tanto prega não faz parte do seu perfil !!!

Entra  deslogado  todo santo dia para espiar os post atualizados dos vigilantes e quando resolve postar , destila  deboches e humilhações ao usuário Chato96 , só porque ele ousou desconfiar das suas armações em um determinado leilão !!!

Para fazer valer a sua verdade , não é necessário desmerecer esse ou aquele usuário.......tenha classe e sabedoria do alto da sua vivência de vida e saiba responder sem precisar apelar para deboches e ofensas !!!

As discussões sobre a honestidade desse ou daquele usuário......desse ou daquele site......nunca serão tolas !!!

"Tolas" foram suas palavras totalmente desnecessárias querendo mostrar um ar de superioridade em relação ao Chato96 , ao invés de responde-lo com argumentos sustentáveis de que joga limpamente nos leilões de centavos !!!!

Quanto a falar de "querelinhas antigas' , eu não entendi o que voce quis dizer com isso ?

Por um acaso voce estava se referindo as sua 4 ou 5 contas que já criou no fórum todas com um perfil diferente e fantasioso ?

Se for isso fique tranquilo , pois esse assunto já é passado e não vou voltar aoi assunto.....esse segredo vai ficar só entre eu e voce , ok !!!

NEM IA MAIS RESPONDER MAIS POIS BAIXOU MAIS AINDA O NÍVEL...ACUSA...ACUSA...ACUSA E NÃO ADMITE RÉPLICA...SEMPRE ASSIM...NÃO VAI MUDAR
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Rindo aqui de me fartar....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
OUTRO DISCURSO NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...."ANJINHO DOS LEILÕES"...VAI PARA O CÉU OU NÃO VAI?
"SABEM DE NADA INOCENTES"....KKKKKKKK

EM TEMPO : MONITORANDO IP DE USUÁRIO DESLOGADO SR MODERADOR:CUIDADO COM A LEI DO "MARCO CIVIL DA INTERNET"...JÁ DEU UMA LIDINHA?...."PODE ISSO ARNALDO"?

Bom , caro HUGO , acho que você está muito errado , sabe por quê?

Você está totalmente perdido , mais que um cego em um tiroteio , sabe por quê?

Porque você pensa que está ofendendo as pessoas com essa tecla CAPS LOCK!!

Mais realmente , você não sabe de nada , você que é inocente , creio que você não não leu o MARCO CIVIL DA INTERNET!!

Pensa que é o ''Rei Das Leis'' , mas na verdade é o ''Rei dos perdidos'' , quando você terminar de ler está lei do MARCO CIVIL DA INTERNET , mostre-me por mp , uma frase que fala que o caro Sr Moderador não pode falar isso , porque ele pode sim , pois ele está olhando  se você não cria várias contas e vem aqui com elas se defender!

Quanto a isso , se ele identificar os ip's e se cruzarem com o seu , realmente , você é uma pessoa que não sabe postar em um fórum , sem criar fakes para te defenderem!

Me deixo por aqui ,

Abraços,

Chato96
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: NET CENTAVOS   Qui Maio 22, 2014 1:02 pm

Ih...misturou tudo...você Chato96, não respondo mais e cuidado com o que fala...(art 149 do código penal)!

OBS :Olha o tamanho da letra do moderador...rsrsrsrsrsrsr

Ah...se interessar possa :

Lei do marco civil da internet

Art. 7

"O acesso à Internet é essencial ao exercício da cidadania e ao usuário são
assegurados os seguintes direitos:

I - à inviolabilidade e ao sigilo de suas comunicações pela Internet, salvo por
ordem judicial, nas hipóteses e na forma que a lei estabelecer para fins de investigação criminal
ou instrução processual penal; "
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NET CENTAVOS   Qui Maio 22, 2014 1:27 pm

Ih...misturou tudo...você Chato96, não respondo mais e cuidado com o que fala...(art 149 do código penal)!

Art. 7

ordem judicial, nas hipóteses e na forma que a lei estabelecer para fins de investigação criminal

Pelo que eu saiba á palavra sigilo , se refere á uma coisa muito maior que isso , se refere á seus DADOS!

No caso do Sr Moderador , ele não invadiu sigilo nenhum que eu saiba , não pegou informações nem dados seus!

Obs: No caso do caps lock do moderador , ele sempre posta , e você só posta , para pensar que você está ''assustando'' , mais no caso , está só me divertindo , rs!

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: NET CENTAVOS   Qui Maio 22, 2014 1:32 pm

Chato96 escreveu:

Art. 7

Pelo que eu saiba á palavra sigilo , se refere á uma coisa muito maior que isso , se refere á seus DADOS!

No caso do Sr Moderador , ele não invadiu sigilo nenhum que eu saiba , não pegou informações nem dados seus!

Obs: No caso do caps lock do moderador , ele sempre posta , e você só posta , para pensar que você está ''assustando'' , mais no caso , está só me divertindo , rs!

Olha como estou incomodado com você....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: NET CENTAVOS   Qui Maio 22, 2014 2:13 pm

abç
.

Última edição por saindo em Sab Jun 14, 2014 1:05 am, editado 2 vez(es)
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NET CENTAVOS   Qui Maio 22, 2014 2:21 pm

FLECHA escreveu:
SEU CHATO EU GÓS D'ÔCÊ
TÔ INTÉ APRENDENDU COM SENHOR E COM MOÇÔ HHUGO SOBRE AS LEIS
ÔCE E CARA BÃO

Oxente , sei sa lingua não , mais vo aprendendo co cê! kk

Abraços,

Chato96
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: NET CENTAVOS   Qui Maio 22, 2014 8:28 pm

A falta de argumentos do Hugo definitivamente me comove....incrivel como não consegue dar uma resposta decente para se defender das ofensas e deboches que proferiu ao Chato96 , tipico das pessoas desprovidas de educação !

Aplausos para o chato96 que calou o Hugo com afirmações veridicas e o deixou sem ação só lhe restando o vácuo nas respostas !

Incrivel como o Chato96 se torna a revelação do fórum , interagindo em todos os tópicos , sempre com extrema educação , ao contrário de figuras como o Hugo e o Perdido96 que me parecem que estão de mal com a vida pois só entram para tumultuar o fórum sem acrescentar nada de útil aos vigilantes !!!

Chato96 foi extremamente feliz ao relatar o modo como o usuário Hugo se manifestou no post passado escrevendo em caixa alta (GRITANDO) , mostrando mais uma vez uma falta de educação ímpar , mas que não convece ninguém e tenho certeza que nem a ele próprio !

Como esse senhor tem adoração pela minha pessoa e não consegue me esquecer , resolveu citar o modo de escrever que utilizo , mas nunca usei de caixa alta (GRITANDOOOOOOOO) para fazer valer minha opinião !

Escrevo apenas com um tamanho de letras maiores para facilitar a visualização dos leitores e esse modo de escrever está disponivel em "todos os fóruns" do mundo inteiro e não significa que estou gritando como o senhor Hugo postou no post anterior !

Não deturpe os fatos meu caro , pois seus despreparo em postar em um fórum de discussões é público e notório !!!

Chato96 tem toda razão em afirmar que a falta de educação do usuário Hugo em postar em caixa alta (GRITANDOOOOOOO) pensando que está assustando mas na verdade está apenas divertindo em muito os leitores do VIGILANTE DOS LEILÕES com as suas sandices !!!!

Incrivel é que usuários de mal com a vida como o Perdido96 e o Hugo , só entram para tumultuar o fórum e ainda ficam irritadinhos quando afirmo categoricamente que entram todo dia para espionar os posts dos vigilantes atuantes do fórum como o Chato96 que é de longe o melhor e mais participativo usuário do fórum nesse momento !

E tem mais meu caro....vira o disco que esse papo de mimimi vou te processar.......mimimi cuidado com o que fala......mimimi cuidado com a lei.......mimimi cuidado com o "cão bravo".....é muita frescura pro meu gosto......é muita criancice para um senhor de idade que se intula o gênio dos gênios , superior a qualquer ser vivo desse planeta !!!

E para finalizar , fecho com uma frase estupenda do Chato96 que resume bem o perfil do usuário Hugo nesse momento :

"Voce está totalmente perdido , mais que um cego em um tiroteio......"pensa que é o rei das leis" mas na verdade é o "REI DOS PERDIDOS"!!!
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: NET CENTAVOS   Qui Maio 22, 2014 9:14 pm

A falta de argumentos do Hugo definitivamente me comove....incrivel como não consegue dar uma resposta decente para se defender das ofensas e deboches que proferiu ao Chato96 , tipico das pessoas desprovidas de educação !

Aplausos para o chato96 que calou o Hugo com afirmações veridicas e o deixou sem ação só lhe restando o vácuo nas respostas !

Incrivel como o Chato96 se torna a revelação do fórum , interagindo em todos os tópicos , sempre com extrema educação , ao contrário de figuras como o Hugo e o Perdido96 que me parecem que estão de mal com a vida pois só entram para tumultuar o fórum sem acrescentar nada de útil aos vigilantes !!!

Chato96 foi extremamente feliz ao relatar o modo como o usuário Hugo se manifestou no post passado escrevendo em caixa alta (GRITANDO) , mostrando mais uma vez uma falta de educação ímpar , mas que não convece ninguém e tenho certeza que nem a ele próprio !

Como esse senhor tem adoração pela minha pessoa e não consegue me esquecer , resolveu citar o modo de escrever que utilizo , mas nunca usei de caixa alta (GRITANDOOOOOOOO) para fazer valer minha opinião !

Escrevo apenas com um tamanho de letras maiores para facilitar a visualização dos leitores e esse modo de escrever está disponivel em "todos os fóruns" do mundo inteiro e não significa que estou gritando como o senhor Hugo postou no post anterior !

Não deturpe os fatos meu caro , pois seus despreparo em postar em um fórum de discussões é público e notório !!!

Chato96 tem toda razão em afirmar que a falta de educação do usuário Hugo em postar em caixa alta (GRITANDOOOOOOO) pensando que está assustando mas na verdade está apenas divertindo em muito os leitores do VIGILANTE DOS LEILÕES com as suas sandices !!!!

Incrivel é que usuários de mal com a vida como o Perdido96 e o Hugo , só entram para tumultuar o fórum e ainda ficam irritadinhos quando afirmo categoricamente que entram todo dia para espionar os posts dos vigilantes atuantes do fórum como o Chato96 que é de longe o melhor e mais participativo usuário do fórum nesse momento !

E tem mais meu caro....vira o disco que esse papo de mimimi vou te processar.......mimimi cuidado com o que fala......mimimi cuidado com a lei.......mimimi cuidado com o "cão bravo".....é muita frescura pro meu gosto......é muita criancice para um senhor de idade que se intula o gênio dos gênios , superior a qualquer ser vivo desse planeta !!!

E para finalizar , fecho com uma frase estupenda do Chato96 que resume bem o perfil do usuário Hugo nesse momento :

"Voce está totalmente perdido , mais que um cego em um tiroteio......"pensa que é o rei das leis" mas na verdade é o "REI DOS PERDIDOS"!!!

Pra início de conversa mais respeito seu mal educado...tem raiva de mim...não fica destilando seu ódio aqui...quer ver quem é o "FRESCO" quem sabe um dia posso mostrar ao Sr quem é o "FRESCO!...Quer pagar pra ver?
Se não te deram educação...posso te ensinar...  e desaforo de FEDELHO... como você NÃO COSTUMO LEVAR PRA CASA
Respeite as pessoas e não saia ofendendo, tido mundo por motivos fúteis!
Não reparou que Vossa Excelência acabou com esse forum...que só tem o Sr e o Sr chato postando...ninguém mais.. e mesmo assim continua destilando seu veneno...contra todos que discordam de "Sua Majestade".
Ninguém me cala seu "[censurado]"...nem quando eu era comandado nem comandante me calaram...e não é um chato não sei do que que vai fazer isso?É RUIM....HEIN!!!!!!
Não vou perder meu tempo te processando seu mal educado...se quisesse já o teria feito há tempos(motivos pra isso me sobraram)....mas o Sr não merece nada nem mesmo um processo...não merece nada porque pra mim o Sr é um belo de um "ninguém"...um "nada"
Agora sim....pode me chamar do que quiser pode me excluir de seu...e somente seu querido forum...pode até me processar(nem vou dormir de tanta preocupação...rsrsrsrs),,,vamos ver quem ofendeu mais a quem.Aliás nem precisa...eu ...mesmo vou excluir minha conta.

Quem sabe o feliz dia que o Sr sair do mesmo eu volte.
BATEU...LEVOU!
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: NET CENTAVOS   Qui Maio 22, 2014 10:06 pm

Isso mesmo , mostra a sua cara.....mostra a sua verdadeira face provando a todas as testemunhas o quanto é arrogante e prepotente se achando superior a todos os seres vivos desse planeta !!!

A verdade dói não é mesmo ?

Os posts acima foi apenas um resumo da sua face , pois se fosse postar todas as suas atrocidades que cometeu nesse fórum , ficaria horas e horas postando !!

Se acha no direito de ofender , debochar e humilhar os usuários e quando escuta umas verdades resolve dar piti proferindo palavras de baixo calão bem típicas do seu perfil digno de desprezo !!!

Tenha vergonha na cara e honre com a sua palavra , pois já disse milhões de vezes que não ia voltar a postar no fórum , mas sempre volta....mas não para interagir como um usuário normal e sim para se mostrar superior e humilhar usuários humildes como o Chato96 !!!

Pensou que suas humilhações ao Chato96 iam passar batido ?

Não tolero gente covarde como voce que tem prazer em destratar as pessoas !!

Talvez um dia volte a postar , voce disse ?

Voce só pode estar de brincadeira , pois o senhor já deveria ter sido banido á tempos desse fórum baseado nas sua 4 ou 5 contas com perfis totalmente diferentes  que criou aqui no fórum para ludibriar e enganar os usuários !!!

Sua moral está tão baixa após os delitos que cometeu nesse fórum que deveria ter vergonha na cara de ainda querer dar lição de moral por aqui !!!!

Usuários arrogantes , que rasgam as regras do fórum e que não respeitam as opiniões dos outros , preferindo se utilizar de deboches e humilhações ao invés de procurar responder civilizadamente igual gente , o VIGILANTE DOS LEILÕES quer distância !!!

A verdade dói mas será sempre dita , doa a quem doer.......deve ter doído muito não é mesmo , mas fique sabendo que peguei leve até demais , pois um ser humano tão desprezível como voce tem se mostrado nesse fórum , merecia muito mais !!!

Humilhou e debochou do Chato96 e pensou que ia ficar impune ?

Não permitirei jamais covardia de seres despreziveis como voce que tem prazer em pisar nas pessoas das quais imagina ser superior !!

Voce é digno de pena , pois na sua idade já deveria ter se tornado uma pessoa melhor mas pelo visto a sua soberba , arrogância e prepotência continua se destacando no seu perfil !!!
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NET CENTAVOS   Sex Maio 23, 2014 6:10 am

Realidade
é seu velho amigo. o Carlos Cunha... que vc excluiu.. sei lá o que.. mas nada a ver.... perdoado....rs
gostaria de fato.. que não mais brigassem..... nada leva a isso.... e depois vc colocou foto minha.. absurdos... mas passado
Parabens ao Chato... noto que ele segura o fórum e dignamente.. parabéns.
Vamos ao tópico.. e isso sim é fundamental.... arrematei uma bicicleta nesse site..... paguei tudo.. eles são honestos???? entregam?
carlocunha
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NET CENTAVOS   Sex Maio 23, 2014 6:19 am

realidade
tenho sim mil motivos para lhe questionar... mas isso não leva a nada.. prefiro lhe chamar de amigo
e gostaria que parassem de brigar aqui... não leva a nada isso.. só denigre o fórum.. por isso entrei
att
seu amigo
carlo cunha
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NET CENTAVOS   Sex Maio 23, 2014 6:24 am

e parabéns ao sr chato.. tem segurado as pontas com muita educação e sobriedade... ´parabéns
carlos cunha
Ver perfil do usuário
NETCENTAVOS
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: NET CENTAVOS   Sex Maio 23, 2014 10:15 am

carlocunha escreveu:
Realidade
é seu velho amigo. o Carlos Cunha... que vc excluiu.. sei lá o que.. mas nada a ver.... perdoado....rs
gostaria de fato.. que não mais brigassem..... nada leva a isso.... e depois vc colocou foto minha.. absurdos... mas passado
Parabens ao Chato... noto que ele segura o fórum e dignamente.. parabéns.
Vamos ao tópico.. e isso sim é fundamental....    arrematei uma bicicleta nesse site..... paguei tudo.. eles são honestos???? entregam?
carlocunha

Bom Dia, carlocunha.

Como este Tópico diz respeito a NetCentavos, podemos responder sua dúvida. E claro, outros Usuários também podem informar ao Senhor.
Acreditamos que o Senhor esteja se referindo ao Arremate do Leilao 1066, Arrematado por R$ 0,14 (Bicicleta Aro 20 Cometa 2008 Azul - Tk3).
Informamos que seu pedido já foi efetuado, e será entregue em até 10 dias uteis.
Caso o Senhor tenha mais alguma dúvida, por favor, queira entrar em contato através do e-mail de antendimento: atendimento@netcentavos.com.br.

Att,
Equipe NetCentavos.
Ver perfil do usuário
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NET CENTAVOS   Sex Maio 23, 2014 11:32 am

Convidado escreveu:

Pra início de conversa mais respeito seu mal educado...tem raiva de mim...não fica destilando seu ódio aqui...quer ver quem é o "FRESCO" quem sabe um dia posso mostrar ao Sr quem é o "FRESCO!...Quer pagar pra ver?
Se não te deram educação...posso te ensinar...  e desaforo de FEDELHO... como você NÃO COSTUMO LEVAR PRA CASA
Respeite as pessoas e não saia ofendendo, tido mundo por motivos fúteis!
Não reparou que Vossa Excelência acabou com esse forum...que só tem o Sr e o Sr chato postando...ninguém mais.. e mesmo assim continua destilando seu veneno...contra todos que discordam de "Sua Majestade".
Ninguém me cala seu "[censurado]"...nem quando eu era comandado nem comandante me calaram...e não é um chato não sei do que que vai fazer isso?É RUIM....HEIN!!!!!!
Não vou perder meu tempo te processando seu mal educado...se quisesse já o teria feito há tempos(motivos pra isso me sobraram)....mas o Sr não merece nada nem mesmo um processo...não merece nada porque pra mim o Sr é um belo de um "ninguém"...um "nada"
Agora sim....pode me chamar do que quiser pode me excluir de seu...e somente seu querido forum...pode até me processar(nem vou dormir de tanta preocupação...rsrsrsrs),,,vamos ver quem ofendeu mais a quem.Aliás nem precisa...eu ...mesmo vou excluir minha conta.

Quem sabe o feliz dia que o Sr sair do mesmo eu volte.
BATEU...LEVOU!

Mas que recalque e inveja do fórum , pois bem , não está satisfeito com os meus posts?

Simples , faça melhor , inveja aqui bate e volta!
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NET CENTAVOS   Sex Maio 23, 2014 12:32 pm

NetCentavos
muito obrigado por me responder... já vi que são sérios e muito.... que cresçam cada dia mais.. pq merecem.... que alcancem o topo.. torço por vcs... att

Chato e Realidade
Vamos parar com essas brigas... não levam a nada.. tranquem o tópico.... esse monte de agressão só denigre o fórum... acredito eu
Lhes pago umas pingas aqui em Piracicaba.. aí vamos rir.. prometi heim...
saudações
Carlos Cunha

Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NET CENTAVOS   Sex Maio 23, 2014 12:38 pm

NetCentavos
Sou eu mesmo que ganhei essa bicicleta... mas desviaram o tópico.. e ficam brigando....
agradeço por responder.... vamos voltar ao tópico inicial
parabéns a sua empresa.. grato
carloscunha
Ver perfil do usuário
NETCENTAVOS
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: NET CENTAVOS   Sex Maio 23, 2014 1:47 pm

Boa Tarde, Realidade Virtual.

A NetCentavos, por estar sempre em busca da qualidade e aprimoramento constante de nossos Serviços, através das opiniões dos Usuários, vem por meio desta , fazer um pedido para retirar deste Tópico as Mensagens que não dizem respeito ao site.

Att,
Equipe NetCentavos
Ver perfil do usuário
NETCENTAVOS
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: NET CENTAVOS   Sex Maio 23, 2014 1:50 pm

carlocunha escreveu:
NetCentavos
Sou eu mesmo que ganhei essa bicicleta... mas desviaram o tópico.. e ficam brigando....
agradeço por responder.... vamos voltar ao tópico inicial
parabéns a sua empresa.. grato
carloscunha

Boa Tarde, Carlocunha.

Sinta-se a vontade, caso hajam mais duvidas.
Ja realizamos um pedido ao Moderador deste Forum, para retirar as Mensagens que não condizem com o assunto deste Tópico.

Att,
Equipe NetCentavos.

Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NET CENTAVOS   Sex Maio 23, 2014 3:34 pm

netcentavos
já vi que são muito honestos.....ok... desculpe algo

sr moderador....
gosto de vc... embora ache que as vezes exagera.... mas gosto

sr chato
o parabenizo.. por segurar a barra aqui no forum... as vezes vc diz umas coisas sem pé nem cabeça.. mas faz parte do jogo... não gostei quando lhe ofenderam.. coisas de gente que estão ruim com elas mesmo...
abraço
carlos cunha
Ver perfil do usuário
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NET CENTAVOS   Sex Maio 23, 2014 3:36 pm

carlocunha escreveu:
netcentavos
já vi que são muito honestos.....ok... desculpe algo

sr moderador....
gosto de vc... embora ache que as vezes exagera.... mas gosto

sr chato
o parabenizo.. por segurar a barra aqui no forum... as vezes vc diz umas coisas sem pé nem cabeça.. mas faz parte do jogo... não gostei quando lhe ofenderam.. coisas de gente que estão ruim com elas mesmo...
abraço
carlos cunha

É mesmo meu caro ''carlocunha'' , eles pensam que estão acima de todo mundo , mais na realidade , todo mundo é igual!!
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NET CENTAVOS   Sex Maio 23, 2014 3:42 pm

amigo realidade
corroborando o que disseram.. a netcentavos
é possivel retirar daqui esse monte de agressões e ficarmos só no topico?
agradeço
carlos cunha
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NET CENTAVOS   Sex Maio 23, 2014 3:46 pm

não esquente chato com os pobres de espirito.. vc é superior e já vi isso
excelente final de semana para vc e os seus....
abraço
Ver perfil do usuário
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NET CENTAVOS   Sex Maio 23, 2014 3:56 pm

carlocunha escreveu:
não esquente chato com os pobres de espirito.. vc é superior e já vi isso
excelente final de semana para vc e os seus....
abraço

Não me acho superior á ninguém , muito menos aos que me criticaram aqui no fórum , só quero que eles entendam , que eles não podem debochar de outros aqui no fórum!
Ninguém aqui é superior nem inferior , só tem uns que podem comprar muitos lances ( porque tem dinheiro de sobra ) e outros não ( só jogam para se divertir , igual á mim ) , bom acho que já esclareci tudo que devia!

Excelente final de semana para você também ''carlocunha''!

Abraços,

Chato96
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: NET CENTAVOS   

NET CENTAVOS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» AJUDA! Qual o tamanho do mercado de leilões de centavos?
» Guerra de centavos: arremata, mas não recebe!
» Quais plataformas de leilao de centavos, são confiaveis?
» Show de Centavos e de MENTIRAS!
» SITE LEILÃO DE CENTAVOS A VENDA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: