| Autor | Mensagem |
|---|
liipepires Novato

| Assunto: Re: Faça sua análise sobre o site Eu no Lance Seg Maio 10, 2010 6:12 am | |
| - Seu usuário: liipepires - Já arrematou produtos nesse site?: nao - Links dos seus arremates: --- - Pontos Positivos: * Site confiavél; * Variação de mercadorias. - Pontos Negativos: * Pouco lances por dia. - Você recomendaria esse site?: sim *-* - Demais considerações: Não ganhei ainda, pq ainda nao participei de nenhuma. |
|
 | |
luizlopes Novato

| Assunto: Re: Faça sua análise sobre o site Eu no Lance Seg Maio 10, 2010 2:38 pm | |
| - Seu usuário: luizlopes- Já arrematou produtos nesse site?: infelismente nao
- Links dos seus arremates: - - Pontos Positivos: Fácil acesso, simples de entender, produtos e ofertas que ao meu ver sao de grande interesse de todos. tem em cada leilao que faz o que chamam de 'caracteristicas' do leilao onde ajuda e muito quem vai participar, tento leiloes para inicantes e dicas para todo nivel de experiencia em leiloes.- Pontos Negativos: a única acho que poderia ter mais leiloes por dia, assim talves eu cossiga arrematar um :B- Você recomendaria esse site?: com certeza 
- Demais considerações: esse site é mto bom, tenho uma interface simples, direta e sem sentidos dubios passando informaçoes seguras, eu estou DOIDO pra arrematar 
|
|
 | |
victor_gutemberg Novato

| Assunto: Re: Faça sua análise sobre o site Eu no Lance Ter Maio 11, 2010 2:34 am | |
| - Seu usuário: victor_gutemberg - Já arrematou produtos nesse site?: nao - Links dos seus arremates: - Pontos Positivos: Variedade de produtos - Pontos Negativos: interface, demora entre leilões - Você recomendaria esse site?: sim - Demais considerações: Site com produtos variados. Parece ser bem confiável. A interface tem visual pobre mas q não atrapalha na compreensão do site. |
|
 | |
leozim19 Novato

| Assunto: avaliando Eu no lance! Seg Maio 17, 2010 12:24 pm | |
| - Seu usuário: leozim19 - Já arrematou produtos nesse site?: ainda não! - Links dos seus arremates: me cadastrei hoje! - Pontos Positivos: Possibilidade de conseguir arrematar produtos gastando muito menos do que gastaria por aí! - Pontos Negativos: até que eu faça o meu primeiro arremate, não posso indicar nada de negativo. - Você recomendaria esse site?: logicamente que sim... já indiquei para 2 amigos.. - Demais considerações: espero conseguir arrematar minha TV DE LCD!  |
|
 | |
lucaslfcampos Novato

| Assunto: Re: Faça sua análise sobre o site Eu no Lance Seg Maio 17, 2010 3:45 pm | |
| - Seu usuário: lucaslfcampos - Já arrematou produtos nesse site?: Não - Links dos seus arremates:
- Pontos Positivos: O site está sempre inovando com opções de retirada do produto ou dinheiro, leilões com preço oculto e muito mais. - Pontos Negativos: Não sei. - Você recomendaria esse site?: Sim - Demais considerações: Este é o meu preferido. |
|
 | |
mb3427 Novato

| Assunto: Re: Faça sua análise sobre o site Eu no Lance Seg Maio 17, 2010 10:21 pm | |
| - Seu usuário: mb3427 - Já arrematou produtos nesse site?: não - Links dos seus arremates: - Pontos Positivos:premios para segundo e terceiro - Pontos Negativos:variadade dos produtos - Você recomendaria esse site?:sim - Demais considerações: |
|
 | |
CSRESENDE Novato

| Assunto: Re: Faça sua análise sobre o site Eu no Lance Ter Maio 18, 2010 4:41 pm | |
| - Seu usuário: CSRESENDE
- Já arrematou produtos nesse site?: ainda não
- Links dos seus arremates:
- Pontos Positivos: LIMITE DE ARREMATES, lista detalhada dos lances por usuario (MTO BOM) *detalhamento dos lances gastos nos leilões Limite de creditos por leilão (alguns).
- Pontos Negativos: não sei ainda.
- Você recomendaria esse site?: sim
- Demais considerações: Aguardo para fazer o primeiro arremate, mas pelo que percebi é muito bom o site. |
|
 | |
fallout Expert

Mensagens: 112 Data de inscrição: 05/06/2010 Localização: Salvador
 | Assunto: Re: Faça sua análise sobre o site Eu no Lance Qui Jun 10, 2010 1:42 pm | |
| - Seu usuário: vault13 - Já arrematou produtos nesse site?: SIM - Links dos seus arremates: Pacote de 50 lances ...http://www.eunolance.com.br/index.php?pg=leilao&leilao=227 - Pontos Positivos: Visual limpodo site , o contador é supervisivel , lance instantaneo , contato rapido apos o arremate, site não trava e abre rapido , visual limpo e organizado , contador não trava , varios leilões por dia, - Pontos Negativos: O logotipo é orrivel huahuahuauauahua - Você recomendaria esse site?: SIM - Demais considerações: Da pra confiar : ) |
|
 | |
| | Faça sua análise sobre o site Eu no Lance | |
|