InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

VALETE_DE_ESPADAS....MUITO PRAZER !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: VALETE_DE_ESPADAS....MUITO PRAZER !   Sex Maio 31, 2013 11:27 am

Lá eu estou envolvido em outra polêmica nesse fórum......acredito que eu atraio essa forças ocultas que provocam tanto alvoroço no VIGILANTE DOS LEILÕES e mesmo sem estar presente postando nesses dias devido a inumeros afazeres , não me ausentei desse vício delicioso que são os leilões de centavos !

Li diversas teorias , palpites e opiniões , e confesso que fiquei surpreso com alguma delas que me fez criar esse tópico para debatermos esse assunto que se tornou tão polêmico !

Como disse por diversas vezes , possuo cerca de 20 nicks espalhados pelos sites em que participo e gosto mesmo de criar nicks criativos e qual a vantagem e desvantagem de se criar nicks diferentes dos quais eu já possuo ?

Seria mais cômodo colocar um NICK FORTE meu já existente em um site novo , pois já seria meio caminho dado para se tornar vitorioso !

Mas a criação de um nome diferente , faz com que voce tenha o trabalho de deixa-lo forte e para isso precisa mostrar serviço nos leilões !

Todos os meus nicks eu os torno relativamente fortes , pois coloco muita "munição" Laughing nas minhas "armas" a fim de enfrentar os mais ferozes inimigos que vierem a me enfrentar e nesse leilão eu parabenizo sim o Demolidor , Teteu e Edsonmpa que venderam caro a derrota !

Lógico que o dinheiro não falou mais alto nesse leilão , pois o "EGO" nesse caso gritou bem mais alto......ainda mais sabendo que eram 3 contra um , ou seja , eles nunca se cobriam e se revezaram por diversas vezes , um de cada vez tentando me levar a nocaute !

Não entendi o porque de reclamarem tanto do "Bird" achando que estava combinado comigo , pois eles mesmos (Os 3 colegas) estavam combinados entre si de não se enfrentarem e derrubar qualquer adversário que tentasse impedir a sua vitória !

Tinha mais uma vez por obrigação me pronunciar aqui para desfazer essa injustiça com o nosso colega "Bird" que sequer o conheço e apenas o fato de não cobri-lo varias vezes , não mostra que estavamos combinado.....até porque o "Bird" me cobriu dezenas de vezes no leilão , ou estou enganado ?

Quero deixar claro que não tenho nada contra os usuários a quem os enfrentei nesse leilão do DVD AUTOMOTIVO e apenas me vi em uma situação em que eram 3 adversários unidos tentando me derrubar e é lógico que não deixaria barato....até porque não teria o porque deixa-los ganhar só porque os meus adversários eram do fórum !

Se eles queriam vencer....eu também queria e não entendi o meu caro colega "Perdido" insinuar que caso esse nick fosse meu , ele estaria decepcionado comigo......como assim ? affraid

Não posso participar de leilões em que um usuário do fórum esteja participando ?

Tenho que me retirar do leilão e não os enfrentar só porque os conheço ?

O "Perdido" nem estava no leilão e não entendi o porque dessa sua afirmação , mas depois fiquei sabendo que o nick "Serena" a quem o enfrentei na vespéra era seu !

Não sabia que a Serena era um de seua nicks meu caro "Perdido" e isso só me foi passado no dia seguinte por um colega em comum que me relatou o ocorrido em que voce se arrependeu de ter perdido mais de 400 lances nesse leilão para o VALETE_DE_ESPADAS que até então era um nick fraco !

Até que ponto é vantagem 3 usuários se revezarem em cima de um mesmo nick , sabendo que esse nick é forte e vai vender caro a derrota ?
Até porque apenas um deles vai vencer e os outros dois vão ficar a ver navios , pois não podem dividir o prêmio em 3 pedaços , não é mesmo ? Laughing

Confesso que a sensação de derrubar vários usuários unidos é boa demais da conta.....voce acaba ficando mais motivado ainda a vender caro a derrota e creio que essa estratégia nunca será a melhor opção caso venha a enfrentar um usuário de grosso calibre !

De coração espero não ter que enfrentar de novo essa situação , pois prezo muito a todos esses adversários que tentaram me derrubar a qualquer custo nesse leilão.....formamos uma familia nesse fórum e não quero de jeito algum arranhar essa união conquistada através das diversas mensagens postadas aqui no VIGILANTE DOS LEILÔES !

Para finalizar quero dizer que não sou a DAMA DE FERRO que entrou ontem lá no CURINGA......não faria uma maldade dessas com voces , mas saibam que não só voces , mas muita gente estava a fim desse celular e alguém se aproveitou para entrar com o pé direito no CURINGA , arrematando um belo prêmio , ainda que não tenha valido muito á pena por ter gasto mais de 600 lances para arrematar esse celular ! Basketball

Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: VALETE_DE_ESPADAS....MUITO PRAZER !   Sex Maio 31, 2013 11:41 am

Mas na verdade, nenhum dos premios " valeu a pena " , pois gastaram-se mais do que realmente vale, só valeu o nome mesmo pra "registrar" .

Só pra clarear a situação:

Não houve jogo combinado com ninguém, foi apenas circunstancias de jogo.

Mas como eu disse antes: jogou bem, pelo fato de ficar "forte" no site naquele momento, nao pelo arremate em si, pois " nao vale muito" a pena se desgastar pelo valor que era pouco ( 300,00 ).

Abraço!

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: VALETE_DE_ESPADAS....MUITO PRAZER !   Sex Maio 31, 2013 11:46 am

Sou da mesma opinião, pois cada um tem "livre arbítrio", de escolher seus adversários, até porque se não entrarmos em leilões contra "amigos" aqui do forum, não vamos entrar em nenhum, porque na maioria dos sites que atualmente estão em evidência, a maioria dos users daqui é cadastrado.
Mas procuro respeita-los na medida do possível, mas não escolho leilão por participantes e sim por produtos que estão na grade e não me aborreço se perder leilão para alguém daqui do forum, se o adversário jogar honestamente.

Lembram de um leilão em que eu e o nosso amigo clickdemestre nos digladiamos na ilha do click, e era um simples porta-retratos...perdi 405 lances e perdi o leilão...mas fiz questão de vir aqui parabenizá-lo pela maneira honesta e competente que jogou nesse leilão.

Sou de opinião que ser transparente é jogar limpo mas se for conveniente ocultar seus nicks também não é falta de transparência...eu divulgo os meus quando acho conveniente...como fiz no kuase frree, mas as vezes não acho viável divulgar.

A vida é assim não podemos vencer todas asa batalhas...mas podemos lutar para perder de pé!

Já disse aqui é repito:

"Respeito todos os fortes desse mundo de leilões..mas não os temo"

Abração

Última edição por Duster em Sex Maio 31, 2013 9:57 pm, editado 2 vez(es)
oganhador
Master
Master

MensagemAssunto: Re: VALETE_DE_ESPADAS....MUITO PRAZER !   Sex Maio 31, 2013 12:18 pm

realidade, posso te garantir que não joguei em grupo

e antes que me esqueça

PARABENS PELO ARREMATE

VC MERECEU

FUI Laughing Laughing Laughing Laughing
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: VALETE_DE_ESPADAS....MUITO PRAZER !   Sex Maio 31, 2013 2:22 pm

Como disse o DUSTER,
O sherlock EDSONMPA acertou mais uma.........................rsrsrrsrsrrsrsrrsrsr
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: VALETE_DE_ESPADAS....MUITO PRAZER !   Sex Maio 31, 2013 9:43 pm

Realidade virtual escreveu:
Lá eu estou envolvido em outra polêmica nesse fórum......acredito que eu atraio essa forças ocultas que provocam tanto alvoroço no VIGILANTE DOS LEILÕES e mesmo sem estar presente postando nesses dias devido a inumeros afazeres , não me ausentei desse vício delicioso que são os leilões de centavos !

Li diversas teorias , palpites e opiniões , e confesso que fiquei surpreso com alguma delas que me fez criar esse tópico para debatermos esse assunto que se tornou tão polêmico !

Como disse por diversas vezes , possuo cerca de 20 nicks espalhados pelos sites em que participo e gosto mesmo de criar nicks criativos e qual a vantagem e desvantagem de se criar nicks diferentes dos quais eu já possuo ?

Seria mais cômodo colocar um NICK FORTE meu já existente em um site novo , pois já seria meio caminho dado para se tornar vitorioso !

Mas a criação de um nome diferente , faz com que voce tenha o trabalho de deixa-lo forte e para isso precisa mostrar serviço nos leilões !

Todos os meus nicks eu os torno relativamente fortes , pois coloco muita "munição" Laughing nas minhas "armas" a fim de enfrentar os mais ferozes inimigos que vierem a me enfrentar e nesse leilão eu parabenizo sim o Demolidor , Teteu e Edsonmpa que venderam caro a derrota !

Lógico que o dinheiro não falou mais alto nesse leilão , pois o "EGO" nesse caso gritou bem mais alto......ainda mais sabendo que eram 3 contra um , ou seja , eles nunca se cobriam e se revezaram por diversas vezes , um de cada vez tentando me levar a nocaute !

Não entendi o porque de reclamarem tanto do "Bird" achando que estava combinado comigo , pois eles mesmos (Os 3 colegas) estavam combinados entre si de não se enfrentarem e derrubar qualquer adversário que tentasse impedir a sua vitória !

Tinha mais uma vez por obrigação me pronunciar aqui para desfazer essa injustiça com o nosso colega "Bird" que sequer o conheço e apenas o fato de não cobri-lo varias vezes , não mostra que estavamos combinado.....até porque o "Bird" me cobriu dezenas de vezes no leilão , ou estou enganado ?

Quero deixar claro que não tenho nada contra os usuários a quem os enfrentei nesse leilão do DVD AUTOMOTIVO e apenas me vi em uma situação em que eram 3 adversários unidos tentando me derrubar e é lógico que não deixaria barato....até porque não teria o porque deixa-los ganhar só porque os meus adversários eram do fórum !

Se eles queriam vencer....eu também queria e não entendi o meu caro colega "Perdido" insinuar que caso esse nick fosse meu , ele estaria decepcionado comigo......como assim ? affraid

Não posso participar de leilões em que um usuário do fórum esteja participando ?

Tenho que me retirar do leilão e não os enfrentar só porque os conheço ?

O "Perdido" nem estava no leilão e não entendi o porque dessa sua afirmação , mas depois fiquei sabendo que o nick "Serena" a quem o enfrentei na vespéra era seu !

Não sabia que a Serena era um de seua nicks meu caro "Perdido" e isso só me foi passado no dia seguinte por um colega em comum que me relatou o ocorrido em que voce se arrependeu de ter perdido mais de 400 lances nesse leilão para o VALETE_DE_ESPADAS que até então era um nick fraco !

Até que ponto é vantagem 3 usuários se revezarem em cima de um mesmo nick , sabendo que esse nick é forte e vai vender caro a derrota ?
Até porque apenas um deles vai vencer e os outros dois vão ficar a ver navios , pois não podem dividir o prêmio em 3 pedaços , não é mesmo ? Laughing

Confesso que a sensação de derrubar vários usuários unidos é boa demais da conta.....voce acaba ficando mais motivado ainda a vender caro a derrota e creio que essa estratégia nunca será a melhor opção caso venha a enfrentar um usuário de grosso calibre !

De coração espero não ter que enfrentar de novo essa situação , pois prezo muito a todos esses adversários que tentaram me derrubar a qualquer custo nesse leilão.....formamos uma familia nesse fórum e não quero de jeito algum arranhar essa união conquistada através das diversas mensagens postadas aqui no VIGILANTE DOS LEILÔES !

Para finalizar quero dizer que não sou a DAMA DE FERRO que entrou ontem lá no CURINGA......não faria uma maldade dessas com voces , mas saibam que não só voces , mas muita gente estava a fim desse celular e alguém se aproveitou para entrar com o pé direito no CURINGA , arrematando um belo prêmio , ainda que não tenha valido muito á pena por ter gasto mais de 600 lances para arrematar esse celular ! Basketball

Boa noite a todos:
Caro moderador, eu acredito, que aqueles usuários que vc "disputou", vc sim sabia quem eram e eles ou melhor, todos nós não sabiamos, apenas alguns suspeitavam.
Muita das vezes, deixei de entrar para disputar algum produto, pois sabia quem eram e aí não sei se sou bobo, mas costumo respeitar e não interferir nessas situações (e muito menos esconder Nicks) a não ser que perceba que o tal "user" conhecido vai desistir, dai entro.
O leilão da crepeira realmente me arrependo de ter disputado, não pelo produto, mas gastar mais de 500 lances num produto de 90,00 pra mim é burrice.
Acredito também que quando chegamos ao nível de nos "acharmos" o poderoso, cai num post que eu já tinha escrito, pois como vc mesmo colocou o "EGO" fala mais alto, amigo dee uma repensada na coisa, pois quando conheci vc, vc era mais tranquilo e sereno...mas o que percebo em suas palavras parece que está "subindo" o "poder"...Tomara que eu esteja enganado, pois mesmo não te conhecendo pessoalmente...tive a oportunidade de ver seus depoimentos e pude ver que vc é um conterrâneo gente boa.
Cada cabeça é uma sentença...por exemplo: eu (Rodolfo) JAMAIS vou disputar com qualquer um daqui e muito menos me rotular como "o cara". Com relação a te derrubar, acho que não foi a intenção de alguns usuários, foi como disse ninguém sabia quem era.
Obs.: Mesmo não tendo disputado
No kuasefree mesmo, vc entrou uma vez no meio do leilão contra mim e como já sabia que era vc pensei até em parar, mas se fizesse isso perderia até de comprar o produto, nesse dia consegui arrematar, mas fiquei triste com sua atitude.
Com o clickdemestre ocorreu caso parecido no duelo, ele entrou, disputou e derrepente parou de dar lances...achei, que havia parado, dái entrei e ele retornou e eu já havia dado mais de 200 lances...entrei em contato e ficou tudo esclarecido.
Eu estava ficando irritado com tudo e todos e percebi que isso não ia fazer bem nem a mim e nem a todos ao meu redor...fiquei feliz pela uinão formada aqui no fórum e pelas amizades que com certeza absoluta eu conquistei, inclusive a sua, pelo menos espero.
Enfim....vou dar um tempinho e volta e meia darei uma passadinha por aqui pra cumprimentar a todos...cara...avalie e sucesso.
Abraços ...PT....
Ver perfil do usuário
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: VALETE_DE_ESPADAS....MUITO PRAZER !   Sex Maio 31, 2013 10:32 pm

ACERTOU NA MOSCA..
Ver perfil do usuário
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: VALETE_DE_ESPADAS....MUITO PRAZER !   Sex Maio 31, 2013 10:33 pm

SÓ TEM DE 3 A 2 LEILÕES HONESTOS QUE CONHE confused ÇO EM 2013;)
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: VALETE_DE_ESPADAS....MUITO PRAZER !   Sab Jun 01, 2013 6:59 am

Chato96 escreveu:

Hummm.....só tem 2 ou 3 leilões honestos.....e o BOM DE LANCE seria um deles , pois não tem bots.....seria isso ?

Quais seriam os outros leilões honestos meu caro "Chato96"......entrega o "ouro" aí , vai !
Laughing
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: VALETE_DE_ESPADAS....MUITO PRAZER !   Sab Jun 01, 2013 7:28 am

Meu caro "Perdido" , no leilão do DVD AUTOMOTIVO eu sabia sim quem era os usuários que estavam jogando , mas no seu especificamente em que voce usava o nome de "Serena" , eu sequer imaginava que fosse voce !

Não tem o menor sentido voce ficar aborrecido por ter gasto mais de 400 lances no leilão , pois eu não imaginava quem seria a "Serena" e que eu saiba voce não foi obrigado a zerar toda a sua conta.....voce deu esses lances todos porque quis e querer "inverter" essa culpa , aí já é demais , não acha ?

Quanto a entrar no meio dos leilões , voce sabe muito bem que é "mestre" em fazer isso e voce mesmo já entrou no "meio" de vários leilões meus e em nenhum momento te mandei MP ou fiquei aborrecido por ter feito isso !

Nesse leilão do KUASEFREE é um absurdo voce falar que entrei no meio do leilão , pois voce não estava jogando assíduamente esse leilão....voce só dava o lance quando o cronometro chegava nos 2 segundos para impedir que o cronometro zerasse e aí sim , voce entrava e ganhava na moleza com poucos lances !

O KUASEFREE possuia uma falha grave.....os lances entravam nos 4 ou 5 segundos quase sempre e só caia para os 2 segundos quando ia terminar o leilão.....e voce se aproveitou muito bem disso para vencer dezenas de leilões na época !

Inclusive te parabenizei á pouco tempo por ter sido o campeão de arremates do KUASEFREE.....e quando resolvi entrar nesse leilão em que não percebi a sua presença , voce ainda achou ruim ?

Eu quase não jogava lá......ganhava pouco e acredito que seja um pouco de egoismo seu relatar esse fato......parece até que voce queria ganhar tudo por lá ?

Volto a repetir......não sabia seu nick no CURINGA e não tenho absolutamente nada contra voce !

Sua presença está sendo agradabilíssima nesse fórum provocando risadas em todos e percebo que a maioria esmagadora te admira nesse fórum !

Não mude seu comportamento por causa de um simples leilão em que voce foi o unico culpado por ter perdido da forma que perdeu.....tire lições dele para saber a hora certa de parar ou recuar diante de um obstáculo maior !
Basketball
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: VALETE_DE_ESPADAS....MUITO PRAZER !   Sab Jun 01, 2013 7:32 am

EDSONMPA escreveu:
Como disse o DUSTER,
O sherlock EDSONMPA acertou mais uma.........................rsrsrrsrsrrsrsrrsrsr

Voce está perdendo tempo Edson , pois deveria se tornar um grande detetive mesmo Laughing ......tenho um amigo que é detetive e inclusive já utlizei seus serviços !

Já adianto uma coisa......esse negócio dá dinheiro viu......e voce iria aumentar e muito , essa montanha de dinheiro que voce tem ai na sua casa e que colocou tão visível no seu avatar !
Laughing
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: VALETE_DE_ESPADAS....MUITO PRAZER !   Sab Jun 01, 2013 7:36 am

paulophsp escreveu:
Mas na verdade, nenhum dos premios " valeu a pena " , pois gastaram-se mais do que realmente vale, só valeu o nome mesmo pra "registrar" .

Só pra clarear a situação:

Não houve jogo combinado com ninguém, foi apenas circunstancias de jogo.

Mas como eu disse antes: jogou bem, pelo fato de ficar "forte" no site naquele momento, nao pelo arremate em si, pois " nao vale muito" a pena se desgastar pelo valor que era pouco ( 300,00 ).

Abraço!

Voce tem toda razão Paulo , pois todas os usuários envolvidos nessas 3 disputas saíram perdendo de alguma forma ,mas de qualquer maneira voce tem que reconhecer que o CURINGA também é filho de DEUS não é mesmo ? Laughing
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: VALETE_DE_ESPADAS....MUITO PRAZER !   Sab Jun 01, 2013 7:40 am

oganhador escreveu:
realidade, posso te garantir que não joguei em grupo

e antes que me esqueça

PARABENS PELO ARREMATE

VC MERECEU

FUI Laughing Laughing Laughing Laughing

Valeu "Ganhador" , agradeço pelos parabens , mas voces também merecem aplausos por venderem caro a derrota mostrando serem fortes oponentes , dificeis de serem batidos !
Ver perfil do usuário
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: VALETE_DE_ESPADAS....MUITO PRAZER !   Sab Jun 01, 2013 5:21 pm

Chato96 escreveu:

Hummm.....só tem 2 ou 3 leilões honestos.....e o BOM DE LANCE seria um deles , pois não tem bots.....seria isso ?

Quais seriam os outros leilões honestos meu caro "Chato96"......entrega o "ouro" aí , vai !
Laughing

Ok , pegou-me , estive há muito tempo pesquisando leiloes honestos e transparentes , que sejam aprovados pelo Pagseguro , entrei em contato e tals , aí descobri o Mukirana desde 2009 , o Megacentavo , e claro o Bom De Lance.. Laughing
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: VALETE_DE_ESPADAS....MUITO PRAZER !   Sab Jun 01, 2013 7:39 pm

Meu caro "Perdido" , no leilão do DVD AUTOMOTIVO eu sabia sim quem era os usuários que estavam jogando , mas no seu especificamente em que voce usava o nome de "Serena" , eu sequer imaginava que fosse voce !

Não tem o menor sentido voce ficar aborrecido por ter gasto mais de 400 lances no leilão , pois eu não imaginava quem seria a "Serena" e que eu saiba voce não foi obrigado a zerar toda a sua conta.....voce deu esses lances todos porque quis e querer "inverter" essa culpa , aí já é demais , não acha ?

Quanto a entrar no meio dos leilões , voce sabe muito bem que é "mestre" em fazer isso e voce mesmo já entrou no "meio" de vários leilões meus e em nenhum momento te mandei MP ou fiquei aborrecido por ter feito isso !

Nesse leilão do KUASEFREE é um absurdo voce falar que entrei no meio do leilão , pois voce não estava jogando assíduamente esse leilão....voce só dava o lance quando o cronometro chegava nos 2 segundos para impedir que o cronometro zerasse e aí sim , voce entrava e ganhava na moleza com poucos lances !

O KUASEFREE possuia uma falha grave.....os lances entravam nos 4 ou 5 segundos quase sempre e só caia para os 2 segundos quando ia terminar o leilão.....e voce se aproveitou muito bem disso para vencer dezenas de leilões na época !

Inclusive te parabenizei á pouco tempo por ter sido o campeão de arremates do KUASEFREE.....e quando resolvi entrar nesse leilão em que não percebi a sua presença , voce ainda achou ruim ?

Eu quase não jogava lá......ganhava pouco e acredito que seja um pouco de egoismo seu relatar esse fato......parece até que voce queria ganhar tudo por lá ?

Volto a repetir......não sabia seu nick no CURINGA e não tenho absolutamente nada contra voce !

Sua presença está sendo agradabilíssima nesse fórum provocando risadas em todos e percebo que a maioria esmagadora te admira nesse fórum !

Não mude seu comportamento por causa de um simples leilão em que voce foi o unico culpado por ter perdido da forma que perdeu.....tire lições dele para saber a hora certa de parar ou recuar diante de um obstáculo maior !
Basketball

Caro moderador: Pra finalizar esse assunto, não vou deixar uma simples brincadeira magoar minha alma, se disse alguma coisa injusta, peço desculpas, e vai continue sendo esse cara maneiro que vc é...não disse que estou ficando estressado...pode parar..rssss...vai fundo cara....abraços...pt
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: VALETE_DE_ESPADAS....MUITO PRAZER !   

VALETE_DE_ESPADAS....MUITO PRAZER !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Redimensionar imagens muito pequenas sem perder qualidade
» ORAÇÃO MARIA PADILHA MUITO PODEROSA
» Oração para ter muito dinheiro
» Shut up and pass the money! [MISSÃO-TESTE]
» Festa de Noivado - Felipe Puckermann e Daphine D'Angelo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-