InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Leilão barato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lindasp_int
Junior
Junior

MensagemAssunto: Leilão barato   Seg Maio 20, 2013 3:59 am

Bom dia, gente!! Todos bem?? Espero que sim.

Era pra eu estar dormindo, mas estou com uma questão que me tirou o sono.

Dia desses estava em disputa no Leilão Barato, disputando uma TV, e então tentei dar o lance e não computava, isso desde os 4 segundos, tentando e nada... tinha certeza que perderia porque só estávamos dois.. eu e ele. Claro, ele arrematou.  E eu ainda tinha disposição e já estava com outro pacote de lances engatilhado para pagar como débito, que normalmente cai na hora. Em último caso, usaria outra conta...enfim...

O que acontece é que na mesma hora mandei mensagens a eles questionando, e muitas vezes eles nem respondem, assim como foi. O amadorismo deles não permitiu que eles ao menos respondessem. Bom, ai comecei a estudar o site, ler informações, termos de uso, entre outros e fui pesquisar sobre o que disputava comigo. O que acontece é que nos termos estão discriminados cinco arremates por mes, e ele, com esse, teve seis.

Nesse caso, normalmente, o leilão deveria ser cancelado, ou passarem para o segundo colocado (ultimo que deu lance). E isso mesmo??? Estou correta?

Beijos e boa semana pra vcs!!
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Leilão barato   Seg Maio 20, 2013 7:57 am

Talvez seja um login muito parecido com outro já existente , como no caso do Betobandax que possui 2 ou 3 contas muito parecidas no OFERTA FÁCIL !

No MUQUIRANA os niveis mais altos permitem mais arremates mensais.....talvez seja o caso desse site que voce citou !

Estando mesmo irregular essa vitória do seu oponente , voce deve sim ser declarada a vencedora , pois foi a segunda colocada !
Ver perfil do usuário
Lindasp_int
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Leilão barato   Seg Maio 20, 2013 10:10 am

Realidade virtual escreveu:
Talvez seja um login muito parecido com outro já existente , como no caso do Betobandax que possui 2 ou 3 contas muito parecidas no OFERTA FÁCIL !

No MUQUIRANA os niveis mais altos permitem mais arremates mensais.....talvez seja o caso desse site que voce citou !

Estando mesmo irregular essa vitória do seu oponente , voce deve sim ser declarada a vencedora , pois foi a segunda colocada !

Já salvei todos os leilões vencidos por ele. E o usuário e o mesmo sim. Mas o pior, é que eles nem me respondem os e-mails e tenho aqui o campo, também salvo, onde eles deixam claro ser CINCO arremates por mes. Mas a falta de respeito é tanta que não respondem. Enfim, vou ao fórum, pequenas causas para resolver. E a unica forma!!

Abçs
Ver perfil do usuário
birdkill
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Leilão barato   Seg Maio 20, 2013 11:54 am

Bom dia, Linda

Dependendo do site existem um club de vantagens onde um usuário ou jogar gastar X por mês pode arrematar 06 produtos no site, nem todos são assim mais tem que ver se o site em que você participou não tem este benéfico ao jogador. O Mukirana é assim, lá também é só cinco arremates por mês mais quem é Mukirana pode pegar 06 arremates por mês.

Na verdade se ele já tem cinco arremates e ainda está jogando e está dando lanche em produtos já tem uma fraude ai pois se ele já arrematou 05 produtos o sistema já tem que bloquear ele automaticamente para não dar lanches.

A questão do jogador ter arrematado 06 produtos em um mês se não é permitido não devia acontecer pois é o sistema que limita está cota e não o administrador do site ou proprietária, é claro que se ele quiser ele pode fazer isso afinal ele é o domo o proprietário pode muito bem fazer a sogra dele ganhar em vez de você.

Veja as regras do site em que você participou e veja se tem um plano de benefícios para quem é gastador.

Abraço... cheers
Ver perfil do usuário
Lindasp_int
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Leilão barato   Seg Maio 20, 2013 3:33 pm

birdkill escreveu:
Bom dia, Linda

Dependendo do site existem um club de vantagens onde um usuário ou jogar gastar X por mês pode arrematar 06 produtos no site, nem todos são assim mais tem que ver se o site em que você participou não tem este benéfico ao jogador. O Mukirana é assim, lá também é só cinco arremates por mês mais quem é Mukirana pode pegar 06 arremates por mês.

Na verdade se ele já tem cinco arremates e ainda está jogando e está dando lanche em produtos já tem uma fraude ai pois se ele já arrematou 05 produtos o sistema já tem que bloquear ele automaticamente para não dar lanches.

A questão do jogador ter arrematado 06 produtos em um mês se não é permitido não devia acontecer pois é o sistema que limita está cota e não o administrador do site ou proprietária, é claro que se ele quiser ele pode fazer isso afinal ele é o domo o proprietário pode muito bem fazer a sogra dele ganhar em vez de você.

Veja as regras do site em que você participou e veja se tem um plano de benefícios para quem é gastador.

Abraço... cheers

Olá... recebi a seguinte mensagem por e-mail deles agora: Não acho justo e suspeito sim de fraude. Nesse caso, até então eu estava questionando pq meus lances não eram computados, e fiquei como boba lançando, agora eles me vem com essa??

LeilãoBarato
14:29 (1 hora atrás)

para mim
Em nossos termos e condições diz claramente,

Qualquer oscilação em nossos servidores, ataques de hackers ou qualquer outra ação de travamento, todos os lances serão devolvidos a todos os participantes deste leilão.

Portanto o que ocorrerá é a devolução de seus lances.

Qualquer duvida estaremos a sua disposição.

Atenciosamente,

Ver perfil do usuário
DiogoPortuga
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Leilão barato   Seg Maio 20, 2013 4:18 pm

Lindasp_int escreveu:

Olá... recebi a seguinte mensagem por e-mail deles agora: Não acho justo e suspeito sim de fraude. Nesse caso, até então eu estava questionando pq meus lances não eram computados, e fiquei como boba lançando, agora eles me vem com essa??

LeilãoBarato

para mim

Qualquer oscilação em nossos servidores, ataques de hackers ou qualquer outra ação de travamento, todos os lances serão devolvidos a todos os participantes deste leilão.

Atenciosamente,

O justo, e bem melhor para eles fazerem de fato isso, do que levar uma açãozinha né linda? rs
parabéns pela atitude, nos conte se os lances serão devolvidos mesmo, e se eles farão novamente o leilão.

Abraços
Ver perfil do usuário
birdkill
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Leilão barato   Seg Maio 20, 2013 4:50 pm

Boa tarde, Linda...

Este Site http://www.leilaobarato.com/ e o http://www.leilaofree.com.br/ são o mesmo site estes dois sites ainda tem a sua procedência duvidosa mais tenho cadastro lá e vou fazer um teste mais, mais até agora não sei de alguém que tenho se arrisco em investir para pagar para ver.
Este site está com cara igualzinha do www.clickshow.com.br.

Se você der uma olhada no fórum vai ver que o proprietário vem tentando se colocar no mercado e pede que todos que ganharem em seu site seja obrigatório a postagem de depoimento e o envio de foto do arremate...rssss

Vai ele lá pede para o vizinho..Hó zé vem aqui segura isso aqui para mim agora vamos tirar uma foto....Opa brigado em valeu toma R$ 10,00.
Agora o site tem a foto do feliz ganhador.

Se alguém já participou ou já ganhou alguma coisas em algum destes dois site acima citado, deixa aqui um comentário pois eu ainda não tive tempo de testar ele ainda.

Gostaria que se alguém já participou falasse aqui o que achou, pois eu ainda estou contando as moedinhas para poder colocar neste site e saber que eu nunca mais vou ver elas de novo outra vez.

Abraço... lol!

Ver perfil do usuário
Lindasp_int
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Leilão barato   Seg Maio 20, 2013 5:00 pm

DiogoPortuga escreveu:
Lindasp_int escreveu:

LeilãoBarato

para mim

Atenciosamente,

O justo, e bem melhor para eles fazerem de fato isso, do que levar uma açãozinha né linda? rs
parabéns pela atitude, nos conte se os lances serão devolvidos mesmo, e se eles farão novamente o leilão.

Abraços

Diogo, até hoje eles batiam o pé dizendo que o leilão estava correto. E quando provo que tiveram seis arremates, ou seja, o premio seria meu, eles vem com essa.? Não, não estou satisfeita. Até pq eles deveriam devolver os lances em dobro, pq lá é bem dificil arrematar.

Bom, vamos ver como fica né?? Abçs,
Ver perfil do usuário
Lindasp_int
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Leilão barato   Seg Maio 20, 2013 5:03 pm

birdkill escreveu:
Boa tarde, Linda...

Este Site http://www.leilaobarato.com/ e o http://www.leilaofree.com.br/ são o mesmo site estes dois sites ainda tem a sua procedência duvidosa mais tenho cadastro lá e vou fazer um teste mais, mais até agora não sei de alguém que tenho se arrisco em investir para pagar para ver.
Este site está com cara igualzinha do www.clickshow.com.br.

Se você der uma olhada no fórum vai ver que o proprietário vem tentando se colocar no mercado e pede que todos que ganharem em seu site seja obrigatório a postagem de depoimento e o envio de foto do arremate...rssss

Vai ele lá pede para o vizinho..Hó zé vem aqui segura isso aqui para mim agora vamos tirar uma foto....Opa brigado em valeu toma R$ 10,00.
Agora o site tem a foto do feliz ganhador.

Se alguém já participou ou já ganhou alguma coisas em algum destes dois site acima citado, deixa aqui um comentário pois eu ainda não tive tempo de testar ele ainda.

Gostaria que se alguém já participou falasse aqui o que achou, pois eu ainda estou contando as moedinhas para poder colocar neste site e saber que eu nunca mais vou ver elas de novo outra vez.

Abraço... lol!

Arrematei um pacote de lances no barato e foi a msm história, ter q fazer o depoimento. Ai, qdo enviei, claro com foto de uma amiga, eles postaram a msg q não era mais obrigatório, mas q dariam os lances pelo depoimento.. e até hj não fizeram isso.
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Leilão barato   Seg Maio 20, 2013 8:23 pm

LeilãoBarato

para mim

Atenciosamente,

[/quote]

Só receber os lances de volta LINDA??????????
E as horas que vc ficou acordada de madrugada a dentro dando lances para não perder o leilão não valem nada?
Eles deveriam devolver os lances em dobro, afinal você não conseguirá ganhar nada de valor nesse site mesmo então não faz diferença para eles a quantidade de lances de eles lhe darem.
O certo, correto e justo seria eles declararem você como vencedora.
Antes de você continuar gastando seu dinheiro nesse site dê uma olhada nesses dois tópicos.

http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t2918-comunicado-importante-leilaofree?highlight=leil%C3%A3o+free

http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t2910-leilao-free-suspeita-de-fraude?highlight=leil%C3%A3o+free

Abraços LINDA.

Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Leilão barato   Ter Maio 21, 2013 7:13 am

Lindasp_int escreveu:

Já salvei todos os leilões vencidos por ele. E o usuário e o mesmo sim. Mas o pior, é que eles nem me respondem os e-mails e tenho aqui o campo, também salvo, onde eles deixam claro ser CINCO arremates por mes. Mas a falta de respeito é tanta que não respondem. Enfim, vou ao fórum, pequenas causas para resolver. E a unica forma!!

Abçs

Estranho mesmo , pois todas as vezes em que mandei mensagens para o site , eles me responderam prontamente com a maior rapidez......está estranho mesmo !
Ver perfil do usuário
amussi
Expert
Expert

MensagemAssunto: Leilão Barato   Ter Maio 21, 2013 8:40 am

Estou com dois arremates que não foram entregues até ontem e o primeiro esta fazendo aniverssário justamente hoje pois o arremate foi no dia 21/04/2013, e o pior é que tbm não respondem meus emails.
Ver perfil do usuário
esse_eh_meu
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Leilão barato   Sab Maio 25, 2013 8:23 am

Lindasp_int escreveu:

Abçs

Estranho mesmo , pois todas as vezes em que mandei mensagens para o site , eles me responderam prontamente com a maior rapidez......está estranho mesmo !

o site me entregou 1 produto até agora(o primeiro arrematado) e o prazo para entrar com a disputa é até dia 05 do prx mes, não respondem mais meus questionamentos, vou entrar com disputa no MOIP e se o MOIP enrolar essa bagaça eu vou na delegacia de crimes eletronicos e apos propor uma açao
Ver perfil do usuário
esse_eh_meu
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Leilão barato   Seg Jun 03, 2013 6:17 pm

ate a presente data nao entregaram mais produtos. Não da pra confiar, site suspeito demais
Ver perfil do usuário
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Leilão barato   Seg Jun 03, 2013 7:53 pm

Site muito honsto , já me entregaram alguns produtos de lá , honestidade pra mim , já pra vocês não sei..
Ver perfil do usuário
Lindasp_int
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Leilão barato   Seg Jun 03, 2013 10:38 pm

Chato96 escreveu:
Site muito honsto , já me entregaram alguns produtos de lá , honestidade pra mim , já pra vocês não sei..

Honesto?? Leu todo o comentário?? Vou gastar os lances que devolveram, na certeza que não vou arrematar nada. Se arrematar, quem sabe a opinião muda um pouco. Mesmo assim, são muito amadores. O premio era meu e vou lutar por ele, depois conto pra vcs, mas já estou mexendo os pauzinhos.

Ps: Saudade daqui. Pouco tempo esses dias!! Bjs
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Leilão barato   Seg Jun 03, 2013 10:40 pm

Lindasp_int escreveu:
Chato96 escreveu:

Honesto?? Leu todo o comentário?? Vou gastar os lances que devolveram, na certeza que não vou arrematar nada. Se arrematar, quem sabe a opinião muda um pouco. Mesmo assim, são muito amadores. O premio era meu e vou lutar por ele, depois conto pra vcs, mas já estou mexendo os pauzinhos.

Quem é viva sempre apareceeeee!!

A bela estava se sentindo sozinha por aqui...rs
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Leilão barato   Seg Jun 03, 2013 10:41 pm

Lindasp_int escreveu:
Chato96 escreveu:

Bem vinda de volta LINDASP,
Não nos abandone, pois a BELLA está se sentindo sozinha aki sem vc.

Não esqueça de nos avisar sobre o andamento das coisas com o site leilão barato, ok?
Ver perfil do usuário
BrunoCassa
Novato
Novato

MensagemAssunto: Minha Péssima Experiência com o site!   Qui Ago 29, 2013 1:32 pm

Olá galera do Fórum, sempre estive por aqui mas não tinha criado uma conta, mas agora foi necessário tamanho minha indignação com o site!
Antes de mais nada, sou já experiente nos leilões online, tive alguns arremates como o ARREMATEI no Preço de banana, site ótimo por sinal.
Mas enfim!

Coloquei R$500 em lances no leilão barato e logo depois percebi que era meio estranho os leilões com as fotos do produto ganho serem apenas virtuais, não segurando os produtos ganhos.... Enfim solicitei o cancelamento e o site me ofereceu mais 4000 lances para continuar, topei mas daí começaram as dores de cabeça! MEGA CONTEÚDO EXPLICATIVO ABAIXO!

Reclamei ao primeiro momento de um iphone que eu deveria ter ganho e vou copiar o e-mail de resposta do atendente abaixo, enfim reclamei pois o lance vencedor foi 20 segundos após o meu lance que seria o final! Sou o GodZeus!

Bom dia Bruno,

Não esta com 20 segundo e sim com 17 segundo , e os 17 segundos estão em todos os leilões, pode verificar.

O cronometro reinicia em 15 segundos, mas quando chega no 0,01 o servidor por medida de segurança atrasa 2 segundos para finalizar , tanto pode beneficiar um usuário ou outro.

Pois quem esta cobrindo todos os lances quer q o cronometro zere o quanto antes, porem quem esta deixando pra dar lance no ultimo segundo pode ser prejudicado caso o lance não seja computado.

Então para os usuários que deixam para dar os lances no ultimo segundo é bom pois serão todos computados.

Iremos averiguar se houve oscilação no leilões em que participou, e sendo constatado lhe estornaremos os lances gastos.

Aguarde nosso retorno.

Última edição por BrunoCassa em Qui Ago 29, 2013 1:43 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
BrunoCassa
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Leilão barato   Qui Ago 29, 2013 1:40 pm

Daí respondi:
O que? Olhe os dois últimos lances!
de 4:12:39 para 4:12:59 segundos, se tivesse 17 segundos ai jamais teria os dois terminados com 9.... Olha Pega a calculadora e digita 59 - 39 = 20
Se fosse baseado no que você me disse no e-mail anterior ele deveria ter dado o lance aos 4:12:56 segundos no máximo!

Olha, sinceramente não estou mais me sentindo seguro em relação ao site de vocês. Resolvam isso da maneira correta ou irei colocar toda essa história no vigilante dos leilões, reclame aqui e ainda entrarei em disputa pelo Moip.

Grato, desculpe pelas palavras sinceras.

e novamente a resposta deles:
Boa tarde Bruno,

Realmente houve oscilações em nosso servidor onde houve alguns travamentos, já consertamos isso e iremos lhe estornar todos os lances.

Conforme descrito em nosso termos de uso, qualquer travamento em nosso site ou ataque de hackers os lances ofertados no leilão serão estornados para conta do usuário.

Em hipótese alguma daremos o premio para quem não arrematou.

Agradecemos sua compreensão e não haverá outros travamentos .

Atenciosamente,

Daí ok né, fazer o que com esses caras, aceitei, tive meus lances de volta e daí olha a M*RDA q aconteceu no último leilão!

E continuei no leilão até que em um determinado momento perdi pois não consegui dar mais lances mesmo tentando e acabei perdendo o leilão...
Agora já abri disputa no Moip, nem recebi a resposta deles via e-mail e não quero mais saber desse site.
Posto detalhes da disputa depois.

Mas enfim, essa é a minha experiência, acho que consegui explicar bem, qualquer dúvida responderei aqui também
Ver perfil do usuário
rensim 2013
Novato
Novato

MensagemAssunto: Também estou sendo enganado   Dom Set 01, 2013 12:17 am

Prezado Bruno,
A mesma coisa está acontecendo comigo neste site, que ao que tudo indica, é mais um criado com o objetivo de extorquir os participantes e quando não consegue mais atingir seus objetivos, simplesmente sai do ar e criam outro.
Participo de outro site de leilões e não sei onde estava com a cabeça quando decidi entrar nesta arapuca. Me cadastrei a pouco tempo e logo no primeiro leilão que resolvi me dedicar mais na intenção de arrematar o produto, aconteceu a mesma coisa.
No dia 28/08 ocorreu o leilão de um iPhone 5 e fiquei na disputa até quase 3 da manhã quando às 2:47:26 o cronômetro chegou no 01 e parou. 19 segundo depois apareceu o lance do usuário que estava disputando comigo e não consegui mais dar lances.
Isso pode ser comprovado no histórico da disputa.

29/08/2013 02:47:45 R$ 33,28 adison513
29/08/2013 02:47:26 R$ 33,27 JOGOPRAGANHAR

Matematicamente falando, 02:47:45 - 02:47:26 = 19 segundos.

Enviei uma mensagem através do contato com o usuário e recebia seguinte resposta:

Boa tarde Renato,

Devido algumas oscilações de internet o cronometro poderá aparecer errado, mas o tempo certo é sempre 15 segundos.

Iremos averiguar a fundo este fato e lhe retornaremos em breve.

Diante da resposta, decidi que iria tentar arrematar um celular dentre aqueles pretendidos, através de leilão para 1º arremate por achar seria mais fácil, já que não estariam na disputa aqueles usuários que mais arrematam e disputam no site.
Grande engano meu. A coisa foi pior que da vez anterior.
Este leilão começou ontem, 30/08 às 20:30 horas e às 04:18:37 o cronômetro parou de novo no 01 e após 21 segundos (isso mesmo, 21 segundos após o cronômetro chegar ao 01) apareceu outro lance e foi o ganhador.

31/08/2013 04:18:58 R$ 37,65 hvazr1
31/08/2013 04:18:22 R$ 37,64 JOGOPRAGANHAR

04:18:58 - 04:18:22 = 36 segundos, mais que o dobro do necessários (15 segundos) para arrematar.

Me parece que só ganha os leilões quem eles querem que ganhe.
Fis um histórico de todos os arremates ocorridos neste mês e constatei que existem usuários que podem fazer quantos arremates quiserem. Exemplos são:
FDSILVA = 19 arremates no mês
TUDOMEU = 10 arremates no mês
xei_di_lance = 8 arremates no mês
leowerneck = 8 arremates no mês
RobertoRamos = 7 arremates no mês
robsonleo = 7 arremates no mês
Dappes = 7 arremates no mês
zeteodoro = 7 arremates no mês
fernanda_lo = 6 arremates no mês, e ainda estava disputando outros leilões

Parece que a desculpa da instabilidade do sistema é sempre a resposta dada aos usuários e se resolvem devolver os lances gastos nos leilões, de que adiante?
Vão devolver os lances pra que você gaste em outros leilões sem conseguir arrematar nada. E o tempo que se gasta participando, tendo como exemplo o último leilão que participei onde fiquei acordado até mais de 4 horas da manhã, vão devolver este tempo também?

Ou seja, mais uma PICARETAGEM onde acaba não se podendo fazer nada.
Ver perfil do usuário
BrunoCassa
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Leilão barato   Seg Set 02, 2013 3:44 pm

E como devemos prosseguir? Quero levar isso a diante!

Não sei se peço o cancelamento via cartão de crédito, se vou ao procon, ou no tribunal de pequenas causas.

Ver perfil do usuário
iehyip
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Leilão barato   Qua Out 02, 2013 11:37 am

rensim 2013 escreveu:
Prezado Bruno,
A mesma coisa está acontecendo comigo neste site, que ao que tudo indica, é mais um criado com o objetivo de extorquir os participantes e quando não consegue mais atingir seus objetivos, simplesmente sai do ar e criam outro.
Participo de outro site de leilões e não sei onde estava com a cabeça quando decidi entrar nesta arapuca. Me cadastrei a pouco tempo e logo no primeiro leilão que resolvi me dedicar mais na intenção de arrematar o produto, aconteceu a mesma coisa.
No dia 28/08 ocorreu o leilão de um  iPhone 5 e fiquei na disputa até quase 3 da manhã quando às 2:47:26 o cronômetro chegou no 01 e parou. 19 segundo depois apareceu o lance do usuário que estava disputando comigo e não consegui mais dar lances.
Isso pode ser comprovado no histórico da disputa.

29/08/2013 02:47:45 R$ 33,28 adison513
29/08/2013 02:47:26 R$ 33,27 JOGOPRAGANHAR

Matematicamente falando, 02:47:45 - 02:47:26 = 19 segundos.

Enviei uma mensagem através do contato com o usuário e recebia seguinte resposta:

Boa tarde Renato,

Devido algumas oscilações de internet o cronometro poderá aparecer errado, mas o tempo certo é sempre 15 segundos.

Iremos averiguar a fundo este fato e lhe retornaremos em breve.

Diante da resposta, decidi que iria tentar arrematar um celular dentre aqueles pretendidos, através de leilão para 1º arremate por achar seria mais fácil, já que não estariam na disputa aqueles usuários que mais arrematam e disputam no site.
Grande engano meu. A coisa foi pior que da vez anterior.
Este leilão começou ontem, 30/08 às 20:30 horas e às 04:18:37 o cronômetro parou de novo no 01 e após 21 segundos (isso mesmo, 21 segundos após o cronômetro chegar ao 01) apareceu outro lance e foi o ganhador.

31/08/2013 04:18:58 R$ 37,65 hvazr1
31/08/2013 04:18:22 R$ 37,64 JOGOPRAGANHAR

04:18:58 - 04:18:22 = 36 segundos, mais que o dobro do necessários (15 segundos) para arrematar.

Me parece que só ganha os leilões quem eles querem que ganhe.
Fis um histórico de todos os arremates ocorridos neste mês e constatei que existem usuários que podem fazer quantos arremates quiserem. Exemplos são:
FDSILVA = 19 arremates no mês
TUDOMEU = 10 arremates no mês
xei_di_lance = 8 arremates no mês
leowerneck = 8 arremates no mês
RobertoRamos = 7 arremates no mês
robsonleo = 7 arremates no mês
Dappes = 7 arremates no mês
zeteodoro = 7 arremates no mês
fernanda_lo = 6 arremates no mês, e ainda estava disputando outros leilões

Parece que a desculpa da instabilidade do sistema é sempre a resposta dada aos usuários e se resolvem devolver os lances gastos nos leilões, de que adiante?
Vão devolver os lances pra que você gaste em outros leilões sem conseguir arrematar nada. E o tempo que se gasta participando, tendo como exemplo o último leilão que participei onde fiquei acordado até mais de 4 horas da manhã, vão devolver este tempo também?

Ou seja, mais uma PICARETAGEM onde acaba não se podendo fazer nada.

Como pode leiloeiros arrematarem mais que 6 produtos em um mes?
Esta escrito nos termos que o maximo de arremates é 6 por mes.
Sera que são leiloeiros de verdade?
Ou sera que são boots, e o próprio site esqueceu de mudar os nomes?
Sera que pensaram que ninguem iria observar isso?

Segue abaixo o termo onde diz claramente que só pode 6 arremates por mes.

Estou nesse site, cadastrei ontem, arrematei um pacote de 300 lances por R$:0,12, com os 5 lances que ganhei pelo cadastro.
Vou ver no que da, mas tem muitas atitudes suspeitas nesse site.
Colocarei aqui tudo o que achar estranho.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Leilão barato   

Leilão barato
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Leilão barato não cumpri o que promete !
» Leilão barato, erros, falta de respeito
» Leilao barato
» Aos donos de site de leilão que interessar.
» Agregador de leilões

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: