InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

QUAL FOI O SITE QUE MAIS ARREMATOU?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Frajola
Junior
Junior

MensagemAssunto: QUAL FOI O SITE QUE MAIS ARREMATOU?   Sex Maio 17, 2013 4:09 pm

E ai pessoal, os meus : olhonoclick, ehlance e mukirana
Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: QUAL FOI O SITE QUE MAIS ARREMATOU?   Sex Maio 17, 2013 4:19 pm

Boa idéia Frajola, o pessoal pode ter idéia dos sites que mais se arremata e até ir de encontro com o Ranking dos sites, tema de outro tópico aqui do fórum.

Mukirana, OlhoNoClick e Umbarato.

Abraços.
Ver perfil do usuário
march
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: QUAL FOI O SITE QUE MAIS ARREMATOU?   Sex Maio 17, 2013 7:16 pm

Frajola escreveu:

Olá Frajola,

Concordo com o clickdemestre e quero acrescentar que receber os produtos em um tempo razoavel tambem é importante.
Já que vcs dois mencionaram sites "enterrados" eu tambem vou colocar um em meus favoritos. Vou comenta-lo e sugerir
para que outros sites façam o mesmo.Quem sabe agora dá certo.
Sites que mais arrematei e recebi:

Umbarato (o antigo), Ofertafacil/Umbarato, duelodecentavos e "entrenolance"

O entrenolance tinha os leilões entrenolance+, onde vc comprava pacotes de 500 lances por $50,00 e o mesmo valia apenas
para os leilões de um dia especifico(podia comprar até 4 pacotes) varios leilões por dia, acho que eram 8, a disputa era sensacional.
Estive fora por um tempo e quando voltei o site não estava mais lá(até hoje não entendo)
Peço ao amigo rraiol (único que me lembro que estava por lá)e a outros que participaram desse site que comentem o "modelo" e se
gostariam que os sites atuais tenham esse tipo de leilão(hoje seria uma inovação)

abraços

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: QUAL FOI O SITE QUE MAIS ARREMATOU?   Sex Maio 17, 2013 7:34 pm

Essa é fácil!
Foi no saudoso Leilão da Formiga e no saudoso toteaki
Passaram de quatro centenas nos dois facinho!
Com outro nick..é claro!

Abraço
Bella
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: QUAL FOI O SITE QUE MAIS ARREMATOU?   Sex Maio 17, 2013 9:41 pm

Nossa Frajola...de repente deu saudades... jogava em vários sites mas onde mais ganhei e recebi todos foi no Saudoso LISOTAMBEMCOMPRA não sei se alguém daqui jogou nele... Agora tem um site em que jogava a mais ou menos um ano atrás e que ainda esta na ativa é o showdepechinchas eles sempre entregaram os produtos dentro do prazo...agora não sei mais como está o andamento do site.... não jogo mais lá alias no momento só estou jogando no kuase.

Abs
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL FOI O SITE QUE MAIS ARREMATOU?   Sab Maio 18, 2013 8:08 am

Hummmm......só tem "macaco velho" nesse fórum , pois tem site aí que nunca houvi falar ! Laughing

Os sites que mais faturei está fácil de adivinhar Laughing ......até porque todos ainda existem e já me avisaram que prometem vida longa , longe de "doenças" que possam afetar sua saúde !
Laughing
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL FOI O SITE QUE MAIS ARREMATOU?   Sab Maio 18, 2013 8:10 am

Frajola escreveu:

Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAL FOI O SITE QUE MAIS ARREMATOU?   Sab Maio 18, 2013 5:38 pm

Meus sites que mais arrematei: Basketball

Zeroulevou , Bomdelance , Leilao Combo , Meu Melhor Lance... cheers

Acho que esses foram o que mais arrematei, porém já já entrará mais 2 nessa lista aí...rs
[segredo de estado] #sóquenao!

Laughing
Ver perfil do usuário
cocao
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAL FOI O SITE QUE MAIS ARREMATOU?   Sab Maio 18, 2013 9:26 pm

paulophsp escreveu:

Acho que esses foram o que mais arrematei, porém já já entrará mais 2 nessa lista aí...rs

Laughing

Fala paulo, mas voce ja recebeu os do meu melhor lance?
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAL FOI O SITE QUE MAIS ARREMATOU?   Sab Maio 18, 2013 10:18 pm

cocao escreveu:
paulophsp escreveu:

Laughing

Perdidão:
Lancelivre, megacentavo, bomdelance, sabeclicar e leilaopaulistano....ahhh Ehbagatela..rssss esse sim ganhei muito...rssss
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAL FOI O SITE QUE MAIS ARREMATOU?   Sab Maio 18, 2013 10:42 pm

cocao escreveu:
paulophsp escreveu:

Laughing

Entao nao conta né?! rsrsrs

ainda nao...rs
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAL FOI O SITE QUE MAIS ARREMATOU?   Sab Maio 18, 2013 10:43 pm

PERDIDO96 escreveu:
cocao escreveu:
paulophsp escreveu:

Laughing

Perdidão:
Lancelivre, megacentavo, bomdelance, sabeclicar e leilaopaulistano....ahhh Ehbagatela..rssss esse sim ganhei muito...rssss

perdido, vc ganhou no ehbagatela?!?!

Ver perfil do usuário
Lindasp_int
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: QUAL FOI O SITE QUE MAIS ARREMATOU?   Sab Maio 18, 2013 10:53 pm

Realidade virtual escreveu:
Hummmm......só tem "macaco velho" nesse fórum , pois tem site aí que nunca houvi falar ! Laughing

Os sites que mais faturei está fácil de adivinhar Laughing ......até porque todos ainda existem e já me avisaram que prometem vida longa , longe de "doenças" que possam afetar sua saúde !
Laughing

E quais são, afinal??
Ver perfil do usuário
Lindasp_int
Junior
Junior

MensagemAssunto: Os meus são....    Sab Maio 18, 2013 10:58 pm

Os que mais arrematei foram Umbarato e Bidshop. No Bid arrematei 3 televisores, mas um paguei o dobro do valor, coloquei no automático e fui pra balada. Ainda bem q qdo vi, estava um pouco fora de sintonia e não me importei muito.

Mas em geral foram: Umbarato, Bidshop, Bidcerto, Uai Leilões. Alguns outros, mas só pacotes de lance e esses não contam, não é?? rsrs. Falando nisso, nunca ouvi nenhum de vcs falar do bidcerto aqui.

Smile flower
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAL FOI O SITE QUE MAIS ARREMATOU?   Sab Maio 18, 2013 11:19 pm

paulophsp escreveu:
PERDIDO96 escreveu:
cocao escreveu:
paulophsp escreveu:

Laughing

Perdidão:

perdido, vc ganhou no ehbagatela?!?!

Paulão...rsss claro que não...é sacanagem.rsss...lá só ganhei fumo..rssssss e perdi dinheiro...rssss...que fassseeeeeeeeee foi aquela...tinha tb um tal de cofrinho poderoso....que belezuraaa......que M...a..rsss
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL FOI O SITE QUE MAIS ARREMATOU?   Dom Maio 19, 2013 9:17 am

Lindasp_int escreveu:
Os que mais arrematei foram Umbarato e Bidshop. No Bid arrematei 3 televisores, mas um paguei o dobro do valor, coloquei no automático e fui pra balada. Ainda bem q qdo vi, estava um pouco fora de sintonia e não me importei muito.

Mas em geral foram: Umbarato, Bidshop, Bidcerto, Uai Leilões. Alguns outros, mas só pacotes de lance e esses não contam, não é?? rsrs. Falando nisso, nunca ouvi nenhum de vcs falar do bidcerto aqui.

Smile flower

Voce colocou no automático , foi pra balada e gastou o dobro do preço real do produto ?

Não tinha "compre agora" e voce iria zerar a sua conta se não arrematasse ?

É um perigo isso , pois ativar lances automáticos infinitos sem "compre agora" sem conhecer antes seus adversários.....se é que me entende minha cara "Linda" !
Laughing
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAL FOI O SITE QUE MAIS ARREMATOU?   Dom Maio 19, 2013 1:45 pm

Lindasp_int escreveu:

Smile flower

Linda, eu já joguei no bidecerto. Nao sei se foi na sua época, mas vc lembra de algum PAULOPHSP e NERCIA por lá? Então, estes eram os meus logins por lá..
Arrematei apenas 1 porta retrato digital, 1 hd externo de 500 , 1 teclado e mouse da microsoft, e teve mais um ou outro que nao lembro agora...
O resto só pacotes...

Tem um tópico falando do bidcerto, chegou a ver?!

http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t2697-bid-certo-wwwbidcertocombr-possivel-presenca-de-bots?highlight=Bidcerto

Abraço a todos!

Ver perfil do usuário
Lindasp_int
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: QUAL FOI O SITE QUE MAIS ARREMATOU?   Seg Maio 20, 2013 3:45 am

paulophsp escreveu:
Lindasp_int escreveu:

Smile flower

Linda, eu já joguei no bidecerto. Nao sei se foi na sua época, mas vc lembra de algum PAULOPHSP e NERCIA por lá? Então, estes eram os meus logins por lá..
Arrematei apenas 1 porta retrato digital, 1 hd externo de 500 , 1 teclado e mouse da microsoft, e teve mais um ou outro que nao lembro agora...
O resto só pacotes...

Tem um tópico falando do bidcerto, chegou a ver?!

http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t2697-bid-certo-wwwbidcertocombr-possivel-presenca-de-bots?highlight=Bidcerto

Abraço a todos!

Lembro sim, aliás, lembro do nick de todos aqui, mas não sei de quais leilões. E alguns casos, vi em vários. Mas os que bem me lembro são: Famava, Clickdmestre, Reidochopp, o Nércia lembro bem no Bid. Mas tem os famosos lá né? Shigeru, Gabriela, Tapioca... A sacanagem lá é a msm coisa q está pegando no umbarato, o mesmo usuário com mais de uma conta e nomes qs iguais. Mas ta valendo. Arrematei lá um note Sony Vaio, um mp4, e algumas bobeirinhas..
Ver perfil do usuário
Lindasp_int
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: QUAL FOI O SITE QUE MAIS ARREMATOU?   Seg Maio 20, 2013 3:52 am

Lindasp_int escreveu:

Smile flower

Voce colocou no automático , foi pra balada e gastou o dobro do preço real do produto ?

Não tinha "compre agora" e voce iria zerar a sua conta se não arrematasse ?

É um perigo isso , pois ativar lances automáticos infinitos sem "compre agora" sem conhecer antes seus adversários.....se é que me entende minha cara "Linda" !
Laughing

Realidade, então, nessa época tinha bastante dinheiro pra gastar e foi a única vez q aconteceu isso, de passar tanto assim do valor. Mas foi o seguinte, tinha lá sempre um viniferracini (acho), não tenho certeza, e ele sempre deixava no automático. Os outros ficavam esperando os lances dele acabar. Nesse dia, estava muito irritada, pq tem gente que ve q vc entra no leilão, os dois são fortes, e o q vai acontecer é que os dois vão gastar muito e muitas vezes nenhuma leva.. Então entraram disputando comigo... eu me enfezei, coloquei 4.000 lances e sai... pensei, qdo o dele acabar, entro em disputa ainda com que tiver segurando, sem vantagem.. e não vou perder, custe o que custar..rsrs. E assim foi. Já tinha estudado muitos meses o site, e já tinha arrematado muita coisa lá bem barato. Mas depois disso também, parei por um bom tempo... rsrs. Mas tinha a opção do compre agora sim. Mesmo assim, sabia q era o q estariam esperando.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAL FOI O SITE QUE MAIS ARREMATOU?   Seg Maio 20, 2013 7:57 am

Tinha a opção do "compre agora" mas mesmo assim preferiu DETONAR todos os seus lances......voce deveria jogar lá no MUQUIRANA , pois existem muitos usuários que praticam essa tese por lá ! Laughing

A rivalidade acirrada com determinados users/grupos fazem com que gastem além da conta , não importando o valor , pois o importante é aniquilar seus "inimigos" , custe o que custar !
bounce
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAL FOI O SITE QUE MAIS ARREMATOU?   Qui Maio 23, 2013 8:45 am

Tinha a opção do "compre agora" mas mesmo assim preferiu DETONAR todos os seus lances......voce deveria jogar lá no MUQUIRANA , pois existem muitos usuários que praticam essa tese por lá ! Laughing

A rivalidade acirrada com determinados users/grupos fazem com que gastem além da conta , não importando o valor , pois o importante é aniquilar seus "inimigos" , custe o que custar !
bounce

Essa de aniquilar os inimigos custe o que custar me valeu muito, pois tem dois nicks que peguei bronca e costumo perseguir eles onde eu os vejo e custando o que custar eu os aniquilo quando vejo que eles querem tal produto, só pra descontar o que fizeram comigo no passado quando eu ainda engatinhava em leilões.
Mais ou menos o mesmo que fizeram com o REALIDADE lá no duelo a pouco tempo, com isso quando eu pego um deles não paro enquanto não acabar os lances, não tô nem aí pro preço do produto.........o importante é aniquilar com eles.
Já ganhei muito produto que não queria por causa disso, e até mais caro do que valia, más que eu fui a forra eu fui e sempre irei para que eles nunca esqueçam o que fizeram e não façam novamente.
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAL FOI O SITE QUE MAIS ARREMATOU?   Qui Maio 23, 2013 8:50 am

Também, pudera né amigo edson...

Com essa "montanha" de $$$$$ até eu....

kkkkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAL FOI O SITE QUE MAIS ARREMATOU?   Qui Maio 23, 2013 6:43 pm

paulophsp escreveu:

kkkkkkkkkkkkk

Esquenta não PAULO, vc não faz parte da lista que eu persigo, aliás ninguém aki do fórum faz pois não me lembro de alguma vez ter disputado com alguém daki, o único que enfrentei uma vez foi o SEMLIMITE e foi uma disputa justa entre eu e ele e não apareceu nenhum oportunista para atrapalhar, com isso o SEMLIMITE ganhou de mim de forma honesta como deve ser.
O que me PÊ da vida são os oportunistas ou aqueles que ficam revesando lances em cima de mim, esses vão para uma listinha que tenho aki e quando os encontro separados eu desconto o que me fazem. Por enquanto só tem 04 nomes na lista e eles não fazem parte do nosso fórum.......
Abraços.
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAL FOI O SITE QUE MAIS ARREMATOU?   Qui Maio 23, 2013 7:35 pm

EDSONMPA escreveu:
paulophsp escreveu:

kkkkkkkkkkkkk

Esquenta não PAULO, vc não faz parte da lista que eu persigo, aliás ninguém aki do fórum faz pois não me lembro de alguma vez ter disputado com alguém daki, o único que enfrentei uma vez foi o SEMLIMITE e foi uma disputa justa entre eu e ele e não apareceu nenhum oportunista para atrapalhar, com isso o SEMLIMITE ganhou de mim de forma honesta como deve ser.
O que me PÊ da vida são os oportunistas ou aqueles que ficam revesando lances em cima de mim, esses vão para uma listinha que tenho aki e quando os encontro separados eu desconto o que me fazem. Por enquanto só tem 04 nomes na lista e eles não fazem parte do nosso fórum.......
Abraços.

Oi Edson ,

Em que site foi ?

Eu acho que nunca joguei contra EDSONMPA , a não ser que você estivesse usando outro nick.
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAL FOI O SITE QUE MAIS ARREMATOU?   Qui Maio 23, 2013 7:38 pm

semlimite escreveu:
EDSONMPA escreveu:
paulophsp escreveu:

kkkkkkkkkkkkk

Abraços.

Oi Edson ,

Em que site foi ?

Eu acho que nunca joguei contra EDSONMPA , a não ser que você estivesse usando outro nick.

SEMLIMITE,
isso já faz um tempo, más se minha memória não falha foi no pexinxa.
Más que já aconteceu isso já, também não lembro qual foi o nick que eu estava usando, rsrsrssrrs
acho que tô ficando velho......rsrsrssr
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: QUAL FOI O SITE QUE MAIS ARREMATOU?   

QUAL FOI O SITE QUE MAIS ARREMATOU?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Qual é o Mangekyo Sharingan mais forte na tua opinião?
» Falha grave no site "Mais Que Leilão"!
» Qual Servidor para Site de Leilao por Centavos ?
» AJUDA! Qual o tamanho do mercado de leilões de centavos?
» Qual é o Jounin mais forte?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: