InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Umbarato x show de centavos x ofertafacil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lindasp_int
Junior
Junior

MensagemAssunto: Umbarato x show de centavos x ofertafacil   Ter Maio 14, 2013 7:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, tenho respondido em alguns campos incorretos talvez porque antes não conseguia criar um novo. Agora, bacana, porque rapidamente estou c esse acesso. Vcs são mesmo rápidos e vigilantes.

Me apeguei em alguns sites do passado, que me deram muitas oportunidades de arremates de bons produtos, com poucos lances e me entristece ver como as coisas ficaram, desde que fiquei pobre até agora que fiquei rica...rsrs. (brincadeira), mas de fato, estava por um tempo sem nenhuma grana pra disponibilizar nos leilões, e agora que voltei coma tocha..rsrs. Muita coisa mudou.

O primeiro ponto em questão,é que eu descobri depois de meses que o Bidshop fechou. Lá eu arrematei 3 televisores de 40 e 42 polegadas, 2 bicicletas, perfume 212, entre outras coisinhas, e nunca tive problemas com entregas e nada mais. Enfim, fiquei triste pois era um site q disponibilizava o lance automático e qdo estava cansada, podia deixar lá tranquila e descansar um pouco. hoje tenho q tomar café a noite toda pra não pingar de sono e perder o leilão..rs. Mulheres são frágeis, vcs devem saber disso..rs.  Bom, mas é isso, fraudes e tudo mais, talvez estivesse tendo sorte, ou meu nick assustava até os boots, quem sabe?? hahaha.

Agora estou em busca dos confiáveis, honestos e não tão concorridos, mas tb não pouco concorridos, pq esses se tornam chatos, devido s demora e a disputa por ego. As vezes, quando é um duelo mesmo, ficam horas e os outros não entram pra não gastar, mas acredito que dessa forma fique pior, pq qdo tem mais usuários, a chance é maior. Muitas vezes eles acham q alguem vai cobrir, já que são muitos, mas de repente ninguém cobre e o produto é seu. Assim como no BID CERTO. Alguem pode me falar sobre ele?? Gastei muito lá, mas são sempre os mesmos usuários e em cada produto, só entram 2. Estranho não?

Já no mukirana, os dois grupos estão acabando c tudo. Ficam horas em disputas de ego, que não levam ninguém a lugar nenhum. Inclusive senti a falta do Reidochopp lá.. talvez seja por isso.

Mas a minha maior dúvida nesse momento é:

Umbarato antes, claro que era muito bom. Hoje, muito mais concorrido, que eu acho bacana, mas antes, podiamos trocar nossos lances em pontos e comprávamos produtos no apetrexo, que andei lendo q desfalcou muitos honestos aqui, mas a unica coisa q perdi, foi q depois de ter saido do ar, perdi os bonus, que dariam em torno de 700,00 em produtos, ou seja, uma máquina fotografica, no minimo.

Arrematei um produto dia desses e eles me mandaram um e-mail pelo showdecentavos.com.br me passando as orientações em relação ao pagamento. Segue abaixo. Enfim, é UMBARATO, SHOWDECENTAVOS e OFERTAFACIL tudo junto? Ou é impressão minha?? rs

Obrigada e aguardo os comentários pra esclarecimentos.

Abraços.

Linda

<contato@showdecentavos.com.br>
16:36 (2 horas atrás)

para mim

Olá,
Você adquiriu o item,********* para detalhes de sua compra:
Acesse www.umbarato.com e faça login
Clique em Meu Umbarato
Clique em Minhas compras

Atenciosamente,
www.umbarato.com
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Umbarato x show de centavos x ofertafacil   Qua Maio 15, 2013 5:11 pm

Lindasp_int escreveu:
Embarassed

Gente, fico muito feliz com a boa recepção, e espero que aqui todos tenhamos boa sorte e também não nos tornemos esses malucos que gastam vezes mais do que o produto vale... rs. O dobro, talvez. rsrsrs.

Muito obrigada pelos parabéns, enfim, estou ficando "madura"..rs. Só não quero cair do pé...hahah.

Sobre o umbarato, de fato eu gostava muito mais antes, arrematava produtos de qualidade e realmente tinha um retorno tão rápido e um atendimento mega importante, pq muitas vezes eu precisava dos lances e eles disponibilizavam antes mesmo do pagamento cair.

Mas vejo que hoje é o único que, assim como o bidshop, tem a opção de compra com o valor integral do produto. Se os preços estão justos eu não sei.

Marchesani, como vc poderia saber meu nick?? rsrsrs. Se quiser chutar aqui, sem problemas... mas confirmar eu não vou... mas assim fico sabendo o quanto espertinho vc é...hahah.

Reidochopp, quando te via no mukirana quase chorava...rsrs.

Carlocunha arremata mesmo muita coisa lá no umbarato... rsrs. Mas ainda perde pra mim..rsrs. (brincadeira)

Sobre o que o Paulo disse fica realmente chato disputar com usuários de tres sites..

Mas vou ficar por aqui mesmo. Tem algum outro que tenha o lance do compre agora??

Beijos pra vcs!! E ó, se eu fosse vcs me mandava um presente cada um, já que são os reis dos arremates.. rsrsrs.

Olá Linda,

Feliz aniversário e grandes arremates.

Fico Feliz de pelo menos alguém ter dó de mim.

abraço e felicidades
Ver perfil do usuário
march
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Umbarato x show de centavos x ofertafacil   Qua Maio 15, 2013 5:12 pm

carlocunha escreveu:
March
dá pra saber sim....rs... figura.. principalmente quando todo mes vc recebe esta mensagem.. todo mes a mesma mensagem.. já enjoei dela....mando a ultima deste mes....rs...acabo de pegar lá.. figura....kk

Você arrematou 5 produto(s) no mês vigente.

Conforme os Termos de Uso Umbarato, você poderá arrematar até 5 produtos por mês, este limite foi estabelecido para que a maior quantidade de usuários possa se beneficiar dos descontos oferecidos pelo site.

Não há limite de quantidade de produtos para as compras realizadas através do "Compre Agora".

todo mes.. mesma coisa......rs.. paciencia.. e dia 10 15.... e 15 dias proibido de jogar..kkkkkkk.. mas levo na boa.. acaso já recebeu algum dia essa mensagem??? acho que não...kkkkkkkkkkkkk
mes que vem nos encontramos por lá...kkkkkkkk.. ai que forum divertido este.. rs.. cada figura!!! rs
abraço
carlocunha

Fala aí meu amigo "CATCHA"(estou entrando no clima)
Explica para a nossa amiga lindasp_int porque que o betobandax já tem seis (eu disse SEIS) arremates esse mes?
Abraço
Ver perfil do usuário
march
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Umbarato x show de centavos x ofertafacil   Qua Maio 15, 2013 5:14 pm

EDSONMPA escreveu:
Big Player escreveu:
Meu amigo "alegre" carlocunha, você não dorme, almoça, e outras necessidades básicas não cara?
Vejo você quase 24 horas logado no forum
rrsrsrsrsrsrs
Daqui a pouco o moderador vai pensar que você quer tirar o luga dele! rsrsrsrrs!
Foco...meu caro brincalhão...foco nos tópicos é importantíssimo aqui!

Abs

Acho que tá na hora de criarmos uma nova guia na página principal com o título " DESCONTRAÇÃO "
apenas para nos divertirmos.
Vai ser legal ter um monte de piadas e zuação por lá.

Boa ideia edson,

Isso aqui tá ficando melhor que os proprios leilões
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Umbarato x show de centavos x ofertafacil   Qua Maio 15, 2013 5:14 pm

carlocunha escreveu:
Big Player
Esse o problema de quem tem grana como eu.. faz o que quer a hora que quer... mas não sabia que isso incomodava alguns que não tem esse previlegio.... mas até entendo.... rs.. quem pode pode.. quem não pode se sacode!!! rs
Cada um na sua né..... Eu dono de meu tempo.... que bom se todos fossem né???
Ai... tu uma figura tb.. mas bom cada um se preocupar com a sua vida né....rs....
E bom ser alegre não acha??? Melhor que ser uns frustados na vida e mau amados.. eu acho!! rs
Figura.. acho que as mensagens minhas dizem respeito ao Umbarato.... não???? figurinha.. só ler....rs.. totalmente focado no tópico!!!! o resto é intriga ou inveja!!! rs
Não acho que participar aqui do forum possa causar "ciumes" em alguns.. ops... vcs são grandes.... eu apenas um novato.. rs
att
carlocunha

Meu caro você é um "fanfarrão", nem vou perder meu precioso tempo em responder você!kkkkkkkkkkkk
Como dizem os franceses "noblesse obilge".

Abs
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Umbarato x show de centavos x ofertafacil   Qua Maio 15, 2013 5:16 pm

carlocunha escreveu:
Big Player
Esse o problema de quem tem grana como eu.. faz o que quer a hora que quer... mas não sabia que isso incomodava alguns que não tem esse previlegio.... mas até entendo.... rs.. quem pode pode.. quem não pode se sacode!!! rs
Cada um na sua né..... Eu dono de meu tempo.... que bom se todos fossem né???
Ai... tu uma figura tb.. mas bom cada um se preocupar com a sua vida né....rs....
E bom ser alegre não acha??? Melhor que ser uns frustados na vida e mau amados.. eu acho!! rs
Figura.. acho que as mensagens minhas dizem respeito ao Umbarato.... não???? figurinha.. só ler....rs.. totalmente focado no tópico!!!! o resto é intriga ou inveja!!! rs
Não acho que participar aqui do forum possa causar "ciumes" em alguns.. ops... vcs são grandes.... eu apenas um novato.. rs
Mas nem comecei a mandar mensagens ainda.. só esquentando pro jogo.. vc vai ver daqui a 1 mes quantas.....kkkkk
att
carlocunha

Caro Carlocunha,

Imagino que nosso amigo BIG PLAYER , não falou te censurando ou cuidando da sua vida , ele quis dizer porque você tem postado muito e só, não presiva ter pegado pesado com uma

simples pergunta.

abs.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Umbarato x show de centavos x ofertafacil   Qua Maio 15, 2013 5:18 pm

MENSAGEM APAGADA PELA MODERAÇÂO

Última edição por carlocunha em Qui Maio 16, 2013 4:48 am, editado 1 vez(es)
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Umbarato x show de centavos x ofertafacil   Qua Maio 15, 2013 5:23 pm

EDSONMPA escreveu:

Acho que tá na hora de criarmos uma nova guia na página principal com o título " DESCONTRAÇÃO "
apenas para nos divertirmos.
Vai ser legal ter um monte de piadas e zuação por lá.

Muito boa observação Edson. Diria que ao invés de "Descontração", poderia ser "Bate Papo", por exemplo. Lá criaríamos tópicos desse tipo. Assim não 'poluiríamos' as áreas destinadas a debate dos leilões. Outro dia mesmo procurei algo do tipo mas não tinha, rsrs.

Fica a sugestão para nosso amigo Realidade e também ao Admin.

Abraço.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Umbarato x show de centavos x ofertafacil   Qua Maio 15, 2013 5:24 pm

Última edição por carlocunha em Qui Maio 16, 2013 4:49 am, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Umbarato x show de centavos x ofertafacil   Qua Maio 15, 2013 5:39 pm

Meu caro carlocunha...aqui estão concentrados os maiores, digamos "mitos" da atualidade em leilão de centavos e aqui estamos sempre aprendendo alguma coisa com alguém
Vejo que você é uma pessoa alegre e descontraída e que gosta de "brincar" com a pessoas e creio , sem maldade, pelo menos é que tenho visto.
Acredite em um coisa, ao longo de mais de 7 décadas de vida eu aprendi que "mas vale um sorriso que uma lagrima"
Vamos aceitar críticas sem ofensas e sem desrespeito ao semelhante e aprendamos que quem esta do outro lado, é um ser humano que necessariamente pode não pensar como você.
Mas continue alegre e brincalhão sim, por que o que se leva dessa vida são os momentos alegres os tristes deixamos para trás.

Abração
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Umbarato x show de centavos x ofertafacil   Qua Maio 15, 2013 5:43 pm

March
Arremataram 6???não creio.. só se for o dono da coisa....rs...
vá lá.. conte e confirme.. comigo só deixam 5.....
carlocunha
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Umbarato x show de centavos x ofertafacil   Qua Maio 15, 2013 5:46 pm

Última edição por carlocunha em Qui Maio 16, 2013 4:51 am, editado 1 vez(es)
Lindasp_int
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Umbarato x show de centavos x ofertafacil   Qua Maio 15, 2013 6:15 pm

reidochopp escreveu:
Lindasp_int escreveu:
Embarassed

Gente, fico muito feliz com a boa recepção, e espero que aqui todos tenhamos boa sorte e também não nos tornemos esses malucos que gastam vezes mais do que o produto vale... rs. O dobro, talvez. rsrsrs.

Muito obrigada pelos parabéns, enfim, estou ficando "madura"..rs. Só não quero cair do pé...hahah.

Sobre o umbarato, de fato eu gostava muito mais antes, arrematava produtos de qualidade e realmente tinha um retorno tão rápido e um atendimento mega importante, pq muitas vezes eu precisava dos lances e eles disponibilizavam antes mesmo do pagamento cair.

Mas vejo que hoje é o único que, assim como o bidshop, tem a opção de compra com o valor integral do produto. Se os preços estão justos eu não sei.

Marchesani, como vc poderia saber meu nick?? rsrsrs. Se quiser chutar aqui, sem problemas... mas confirmar eu não vou... mas assim fico sabendo o quanto espertinho vc é...hahah.

Reidochopp, quando te via no mukirana quase chorava...rsrs.

Carlocunha arremata mesmo muita coisa lá no umbarato... rsrs. Mas ainda perde pra mim..rsrs. (brincadeira)

Sobre o que o Paulo disse fica realmente chato disputar com usuários de tres sites..

Mas vou ficar por aqui mesmo. Tem algum outro que tenha o lance do compre agora??

Beijos pra vcs!! E ó, se eu fosse vcs me mandava um presente cada um, já que são os reis dos arremates.. rsrsrs.

Olá Linda,

Feliz aniversário e grandes arremates.

Fico Feliz de pelo menos alguém ter dó de mim.

abraço e felicidades

hahahah...eu chorava de medo de vc... rsrs. Beijos!!
Ver perfil do usuário
Lindasp_int
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Umbarato x show de centavos x ofertafacil   Qua Maio 15, 2013 6:19 pm

carlocunha escreveu:
March
carlocunha

Arremataram 6 sim. O Betobandax por exemplo tem feito isso! podem verificar...
Ver perfil do usuário
Lindasp_int
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Umbarato x show de centavos x ofertafacil   Qua Maio 15, 2013 6:23 pm

carlocunha escreveu:
Duster
Nem ia lheresponder. pq estão incomodados com o numero de minhas mensagens..francamente não entendi essa...
Achei antes que os vigilantes se preocupavam com bots.. sites desonestos.. com aqueles que fecham... com quem ganha e nada recebe.. etc.. achei antes de entrar que a filosofia era outra.... não com usuarios que postam muitas mensagens???? rs.. que absurdo... ABSURDO!!!
Mas agradeço sua mensagem.. muito sóbria
Não perderei mais meu tempo aqui.. uma pena.... mas.... sem mais.... tenho muito dó de alguns aqui.. muito dó mesmo.. falta o espirito cristão.. são uns coitados.. repito.. alguns poucos.. não seu caso... a gente se encontra por aí amigo..
carlocunha

quanto ao Um Barato.. o topico... nada a reclamar.. já disse antes

Carlos, não acho que vc precisa levar para esse lado. Eles estavam apenas brincando c vc. Eu tb não acho q a intenção seja essa... Sobre o tópico, acho injusto o Umbarato mandar a mensagem dizendo que são cinco e liberar pra outros, devido a serem cadastrados nos outros sites. Não acha?? Vamos deixar essas bobeiras pra lá. Quem não quiser, basta não ler.

Abraços,

Linda!!
Ver perfil do usuário
march
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Umbarato x show de centavos x ofertafacil   Qua Maio 15, 2013 6:34 pm

Lindasp_int escreveu:
carlocunha escreveu:
March
carlocunha

Já que nosso amigo engenheiro não respondeu, respondo eu
Prestem atenção nos nick's:
betobandax e bettobandax, só isso já vale 10 arremates por mes
Abraços
Ver perfil do usuário
Lindasp_int
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Umbarato x show de centavos x ofertafacil   Qua Maio 15, 2013 7:43 pm

march escreveu:
Lindasp_int escreveu:
carlocunha escreveu:
March
carlocunha

Já que nosso amigo engenheiro não respondeu, respondo eu
Prestem atenção nos nick's:
betobandax e bettobandax, só isso já vale 10 arremates por mes
Abraços

Exatamente, questionei o site e me disseram que eram pessoas diferentes. Pode isso??

Sem contar que me senti lesada por ter perdido meus bonus q se convertiam em compras no apetrexo.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Umbarato x show de centavos x ofertafacil   Qui Maio 16, 2013 4:59 am

March
Fui ao UmBarato pesquisar e de fato constatei "betobandax e bettobandax" com vários arremates cada um. Daria de fato um total de 10 arremates por mes; diferentemente de mim e de outros usuários que não usamos desse artifício e só podemos ter 5 arremates.
Deixo a explicação ao site UmBarato para que aqui se manifeste sobre esse estranho fato.
carlocunha
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Umbarato x show de centavos x ofertafacil   Qui Maio 16, 2013 9:03 am

Amigo carlo,

Espere aí sentado, pois nunca virão aqui se pronunciar..

Pelo menos o tempo que estou aqui nunca vi ninguém de alguns sites mostrarem as caras por aqui...
Ver perfil do usuário
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Umbarato x show de centavos x ofertafacil   Qui Maio 16, 2013 1:20 pm

eu vi que eles voltaram com a questão dos pontos, alguém já usou? o que vcs acham? Estou pensando em voltar a usar eles como site de compra mesmo com isso

eu vou ter que discordar do preço mais justo ser deles, vou dar um exemplo:
Umbarato (499,00) - http://www.umbarato.com/id/28024/smartphone-nokia-asha-311
Mukirana (319,00) - http://www.mukirana.com/auctions/12995-celular-nokia-asha-311-com-display-de-3-0-touch-camera-de-3-2mp-e-acesso-as-redes-sociais

A questão dos preços eu acho que tem que ser maior que a de mercado mesmo, senão os sites, que são intermediadores, não têm lucro, mas prejuízo. De qualquer forma, mesmo achando os 30% do mukirana ok, os 100% do umbarato no CA são melhores. Quanto aos grupos eu não sei qual o que tem mais, heheheh. Mas já soube que as disputas do mukirana são desentendimento entre eles, soube que anda tendo desconfianças internas dos grupos e que eles não podem mais se confiar, acho que isso pode explicar os logins novos batendo forte lá

O único motivo que ainda me seguram para ir ao umbarato é que eles são 3 sites e que possuem promoções e benefícios diferentes, o que acho errado, deveriam encerrar os outros e ficar só com um site.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Umbarato x show de centavos x ofertafacil   Qui Maio 16, 2013 2:56 pm

Lamentável e desnecessária as ofensas e palavras de baixo calão pronunciadas na página anterior !

Os usuários novos serão sempre bem vindos aqui no fórum , mas desrespeito com os colegas não serão tolerados , ok !

As mensagens foram devidamente apagadas após denuncias recebidas e peço que não levem á sério as brincadeiras que aqui fazemos......tentem não levar para o lado pessoal e contenham-se nas respostas que possam ofender a honra de um colega !
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Umbarato x show de centavos x ofertafacil   Qui Maio 16, 2013 3:09 pm

Realidade virtual escreveu:
Lamentável e desnecesária as ofensas e palavras de baixo calão pronunciadas na página anterior !

Os usuários novos serão sempre bem vindos aqui no fórum , mas desrespeito com os colegas não serão tolerados , ok !

As mensagens foram devidamente apagadas após denuncias recebidas e peço que não levem á sério as brincadeiras que aqui fazemos......tentem não levar para o lado pessoal e contenham-se nas respostas que possam ofender a honra de um colega !

è isso aí, nosso querido moderador botando moral na casa.
Vem faz a faxina, chama a atenção de todo mundo e aqueles que reclamarem, palmada neles.
Já levei uma chamada uma vez do nosso moderador, não por falar o que não devia, más sim por preguiça de fazer o que devia.
Abração REALIDADE.
Ver perfil do usuário
Frajola
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Umbarato x show de centavos x ofertafacil   Sex Maio 17, 2013 4:27 pm

lindasp nesses 3 sites em questão, você só vai conseguir ganhar premios baratos, isso se o grupo deixar, um abraço.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Umbarato x show de centavos x ofertafacil   Sab Maio 18, 2013 8:14 am

Frajola escreveu:
lindasp nesses 3 sites em questão, você só vai conseguir ganhar premios baratos, isso se o grupo deixar, um abraço.

Frajola está por dentro das "mutretagens" do OFERTA FÁCIL & UMBARATO , pois a BADERNA que ali se instalou é no minimo estranha , pois mesmo sabendo que isso causa sérios prejuízos ao site , nada fazem para estancar essa sangria !
Ver perfil do usuário
Lindasp_int
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Umbarato x show de centavos x ofertafacil   Seg Maio 20, 2013 3:34 am

Frajola escreveu:

Em quais?? Umbarato, Oferta fácil e showdelances?? Arrematei 4 iphones lá, na época que leiloavam coisas boas... rsrs. A questão é o q foi dito acima. 3 sites diferentes, com ofertas diferentes, possibilitando cadastro nos tres e mudando uma letra no nick, arrematando mais de produtos?? De fato, muita sacanagem...
Ver perfil do usuário
Lindasp_int
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Umbarato x show de centavos x ofertafacil   Seg Maio 20, 2013 3:35 am

Realidade virtual escreveu:
Frajola escreveu:

Frajola está por dentro das "mutretagens" do OFERTA FÁCIL & UMBARATO , pois a BADERNA que ali se instalou é no minimo estranha , pois mesmo sabendo que isso causa sérios prejuízos ao site , nada fazem para estancar essa sangria !

Pois é. Comecei a estranhar mesmo. Antes não era assim. Ainda assim, não encontro um c opção de compra. Não gosto muito de jogar dinheiro fora.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Umbarato x show de centavos x ofertafacil   

Umbarato x show de centavos x ofertafacil
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Show de Centavos é confiável ?
» Show De Centavos , Acontecimento Estranho
» Arrematashow - Cuidado depois que você arremata vários produtos não entregam!
» Show de Centavos!
» O Site Leilão Com Centavos é confiável?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: