InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

"A OUTRA PONTA DO FIO "

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: "A OUTRA PONTA DO FIO "   Dom Maio 12, 2013 8:44 pm

Boa noite pessoal !

Não poderia deixar de manifestar aqui com relação ao leilão cancelado do ILHA DO CLICK !

Em primeiro lugar quero dizer que acabei de "trancar" o tópico do ilha , pois acredito que essa propaganda negativa que se arrasta desde ontem , já penalizaram o site de alguma forma e sendo assim , peço que o ILHA DO CLICK crie outro tópico a partir de amanhã com o intuito de divulgar seus leilões diários e promoções !

Qualquer comentário a respeito do cancelamento do leilão do porta-retrato , deve ser postado nesse espaço e adianto que esse tópico também será bloqueado em breve....ficará ativo apenas para esclarecer por completo esse mistério que pairou sobre esse leilão !

Voces estão perguntando.....porque o Realidade virtual está abrindo esse tópico se ele não tem nada á ver com o assunto ?

Infelizmente tenho sim , pois sou o HIPER_LANCES......e como sou a outra ponta desse fio , tinha por obrigação me manifestar nesse fórum , até para "afastar" de vez qualquer suspeita de combinação nesse leilão pra lá de turbulento !

Estou atestando aqui o que o SEM LIMITE disse......o leilão transcorreu na mais perfeita normalidade......entrei forte carregado de lances para afugentar meus rivais e o PIRATA foi o meu maior adversário , após o nick do SEM LIMITE ser bloqueado indevidamente !

Ao vencer o leilão , desliguei rapidamente o computador e saí para um evento.......cheguei pouco mais da meia noite , liguei o computador de novo para pagar o meu arremate e eis que me deparo com o nome do PIRATA no meu lugar !

Não acreditei que tinham cancelado meu arremate e mandei um email (furioso) para o site para saber o motivo real desse cancelamento......mais tarde fiquei sabendo do real motivo , pois o SEM LIMITE postou no fórum a sua indignação relatando o ocorrido desde o seu bloqueio até o cancelamento absurdo do meu arremate !

Tenho convicção que essa balburdia toda vai servir como exemplo para o site , pois não se deve jamais CONDENAR alguém baseado apenas em suposições.......o site não pode nunca duvidar da idoneidade de um cliente até que se prove ao contrário !

Nunca tive nenhum contato com o SEM LIMITE fora do fórum......nem mesmo por MP tivemos algum contato , por tanto seria impossível ter havido qualquer tipo de combinação nesse factídico leilão !

SEM LIMITE recebeu ontem uma MP minha e revelei a ele que eu era o HIPER_LANCES......trocamos algumas idéias e fiz questão de comunicar a ele que eu era o HIPER_LANCES e que abriria um tópico hoje á noite para "confirmar" de vez a sua lisura e idoneidade no leilão citado !

Não me importo de revelar meu nick , pois como disse antes , possuo diversos nicks espalhados nas dezenas de sites dos quais participo......mas não poderia jamais me omitir nessa discussão , pois não tolero injustiça e meu depoimento torna-se necessário para dar um fim nesse dilema !

Talvez a falta de experiência da sra.Miriam nos leilões tenha provocado esse cancelamento absurdo , pois ao mesmo tempo em que cancela um leilão , está ao mesmo tempo nos acusando (eu e o sem limite) de desonestos e não se deve jamais acusar alguém de DESONESTO apenas baseado em suposições !

Combinação á meu ver foi o que fizeram comigo no DUELO DE CENTAVOS......a usuária ARREMATADORA e o ARREMATE 10 ficaram 16 MINUTOS alternando lances em cima do meu nick......isso sim foi uma das maiores combinações da história dos leilões de centavos e pasmem.......o site não fez absolutamente nada e ainda colocou a arrematadora como vítima na história !

O DUELO DE CENTAVOS possui uma regra bem diferente dos demais sites e aconselho ao ILHA DO CLICK a adotar tal medida , já que se preocupa demais com a lisura dos seus leilões......os arremates ficam "aguardando liberação do arremate" e só são confirmados no dia seguinte do arremate !

Nesse meio tempo , voces poderão averiguar se as tais suposições de voces tem algum fundamento e decidirem se confirma ou não o arremate.......a troca de emails com o acusado torna-se necessária para se evitar injustiças como essa que acabaram de decretar !

Estava mesmos propenso a cancelar minhas contas no site , pois a maneira como conduziram esse cancelamento foi de uma infelicidade ímpar......bloqueiam um usuário e cancelam um arremate apenas baseado em suposições......e reagendam o leilão poucos minutos depois sem sequer ter recebido um email e não fizeram uma única comunicação sequer no fórum !

Se cancelaram um leilão , o lógico seria reagendar para o dia seguinte á tempo de corrigir injustiças como essas que foram apresentadas......não tenho obrigação de ficar logado no site por mais meia hora para saber se vão cancelar um leilão ou não !

Não sei até agora se fui bloqueado ou não , pois desliguei imediatamente o computador , tão logo arematei o porta-retrato digital.......se fui , foi um absurdo maior ainda , pois praticamente deram o arremate de mãos beijadas para o PIRATA !

Por fim aplaudo a postura do site em reconhecer ainda que tardiamente o seu erro e confirmar o meu arremate como legítimo.......e lamento a saída do SEM LIMITE do site , pois com o reagendamento do leilão novamente para amanhã , ele teria amplas condições de se fazer justiça por completo nesse caso , se tornando vencedor desse leilão !

Meu texto já está enorme e vou parando por aqui....respondo amanhã qualquer dúvida ou questionamento que venham a fazer por aqui !

PS: Ahhhh.......um recadinho para o PIRATA.......te pego na esquina !
Laughing
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: "A OUTRA PONTA DO FIO "   Dom Maio 12, 2013 8:57 pm

Olá pessoal! Minha desconfiança de quem era o Hiper lances se confirmaram. Até porque como o realidade mesmo disse que tem varios logins no bomdelance, e achava que o hiperlances , duro na queda e betobetobeto nao se enfrentavam por lá, me veio a desconfiança que seria ele esses 3. ( Caso revelei quase todos os teus nicks, me desculpe realidade, apenas pra mostrar que eu imagina que era voce mesmo.)
Segue link de uma resposta minha no outro tópico:
http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t2952p60-novidades-da-ilha-do-click
(pagina 4)

" Será que ele foi bloqueado? Ou estaria de saída pra uma festa? Pra um trabalho? Muitas perguntas e só "ele(ela)" poderá responder. "

Disse isso aqui porque para um bom entendedor e como voce mesmo disse trabalha com eventos, logo liguei uma coisa na outra e imaginei que nao pudesse por algum desses motivos participar!

Pelo visto eu estava quase certo nas minhas convicções, mas só estou colocando o pingo no i , para ficar bem claro.

Sua atitude de trancar o tópico se faz correto moderador!

Mas acho que o caso ainda há de ser totalmente esclarecido pelo site em questao.

Abraço a todos!
Ver perfil do usuário
esse_eh_meu
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: "A OUTRA PONTA DO FIO "   Dom Maio 12, 2013 9:15 pm

para tudo que se faz tem que ter prudencia, no entanto, se o site agiu dessa forma que o realidade informou, agiu com total improbidade e falta de respeito com os usuarios, até mesmo com aqueles que não participaram do leilão, haja vista que o forum está transparecendo um tribunal do juri, onde a ultima palavra é de quem alega alguma coisa, sem senso critico de analise das situações, o qual era a licitude do leilão do porta retrato.

Não existe justificativa plausivel pro ilha vir aqui se pronunciar, não existe, mais que verdadeira que seja, pois afrontou até mesmo o contrato de adesão, ou seja, os termos de uso.

A responsabilidade é de ambos e não pode agir unilateralmente sem uma averiguação concisa.

Quero ver o que tem a dizer.

afro
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: "A OUTRA PONTA DO FIO "   Dom Maio 12, 2013 10:00 pm

Engraçado eu ter perguntado se o HIPER LANCES era o mesmo que dava lances feito um louco lá no bom de lance...........é não é que era mesmo???????????
Pessoal, temos que admitir.........o site errou, e todos estamos propensos a errar, más as medidas que tomamos para consertar o erro é que faz a diferença e o ilha foi realmente muito honesto após ter reconhecido que errou..........
Temos que tirar o chapéu para as medidas que eles tomaram para resolver o problema que causaram e
por terem reconhecido que erraram.
Abraços a todos e ao nosso amigo REALIDADE por expor aki de tal forma e com tanta lisura, parabéns.
Ver perfil do usuário
Gladiador
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: "A OUTRA PONTA DO FIO "   Dom Maio 12, 2013 10:41 pm

Olá!

Ando meio ocupado resolvendo alguns casos por aí, por isso tenho estado ausente.
Estava analisando todo o processo desse leilão e agora as sábias palavras do amigo "Realidade".
Belo resumo dos fatos, parabéns pela transparência!

Vou ser bem objetivo, isso ocorreu uma vez comigo no "BL". Amigos foi uma das piores experiências que já tive em sites de leilões.
Você não quer ver nem pintado de ouro o site quando isso acontece.

Por outro lado, houve uma diferença na maneira que o caso foi conduzido após o cancelamento do leilão pelo "Ilha do Click".
Não tive nem a metade da solidariedade que o "Ilha" demonstrou com os usuários e nesse quesito está de parabéns. Mas por um momento, me parece que começaram as falhas quando publicamente, algumas farpas começaram a ser trocadas.
Foi aí então que nosso moderador entrou em ação fechando o outro tópico e criou esse para que tudo seja esclarecido e logo dado o caso em questão, como RESOLVIDO.

Vamos todos colaborar, evitando a partir de então, comentários que apimentem mais o caso, até que tudo possa ser esclarecido.

Sendo assim, nos manifestaremos logo após a conclusão do mesmo.

Gladiar, nem sempre é ir ao campo de batalha armado até os dentes, às vezes é preciso baixar a guarda.

Obrigado meus amigos.
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: "A OUTRA PONTA DO FIO "   Dom Maio 12, 2013 10:55 pm

Amigos ,

Acho que tanto eu , quanto o Realidade Virtual , expusemos detalhadamente o que ocorreu conosco neste fatídico leilão.

Quem quiser conhecer toda a história pode acessar o tópico Novidades da Ilha do Click , a partir da página 4. Só não pode é postar mais nada , pois o tópico foi sabiamente bloqueado.

Só discordo em parte do amigo Edson e concordo com o Esse-eh-meu , pois acho que a Dona Miriam ainda nos deve muitas explicações referentes aos fatos ocorridos durante o leilão e posteriormente ao mesmo.

Quero deixar bem claro que não quero , de forma alguma , prejudicar este site , que até há pouco tempo atrás gozava da simpatia e da confiança de todos nos.

Espero , sinceramente , que eles possam resgatar isto , dizendo a verdade e esclarecendo a todos a respeito de tudo que se passou.
Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: "A OUTRA PONTA DO FIO "   Seg Maio 13, 2013 12:25 am

Parabéns ao Realidade e ao semlimite pela postura de expor detalhadamente o fato ocorrido. Realmente quando injustiças desse tipo acontecem é complicado. Porém, por mais delicada que a situação seja, pelo menos o site assumiu o erro. Como todos sabem a D. Miriam sempre tratou e atendeu todos bem, infelizmente se equivocaram dessa vez. Também não tive uma boa experiência no site, como puderam ver no outro tópico, e pelo jeito a situação gerou uma preocupação do site em relação à jogos combinados, causando até equívocos nas decisões. Espero que se pronunciem novamente por aqui para que possam esclarecer de uma vez por todas o fato e que o mesmo se resolva da melhor maneira possível para todos.

Abraços
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: "A OUTRA PONTA DO FIO "   Seg Maio 13, 2013 12:36 am

Olá Amigos,

Como falei anteriormente fico muito chateado pelo ocorrido , e se tratando de 2 pessoas de conduta ímpar ( tanto que os 2 foram candidatos a moderador).

Achei que o site foi muito infeliz , talvez por falta de experiência , e o pior de tudo em um leilão de iniciante.

E a gente do lado de fora sabemos que rolou um leilão em grupo e ficou por isso mesmo. ( se bem que para o site é difícil saber).

E mais uma vez , tiro o chapéu tanto para o Realidade como para o Sem Limite que vieram a publico , colocar a tona e esclarecer o ocorrido , e para isso precisar sair do anonimato do

seu nick, que para mim já é um prejuízo , pois não se trata somente desse site.

Abraço e minha solidariedade para ambos.

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: "A OUTRA PONTA DO FIO "   Seg Maio 13, 2013 9:25 am

esse_eh_meu escreveu:
para tudo que se faz tem que ter prudencia, no entanto, se o site agiu dessa forma que o realidade informou, agiu com total improbidade e falta de respeito com os usuarios, até mesmo com aqueles que não participaram do leilão, haja vista que o forum está transparecendo um tribunal do juri, onde a ultima palavra é de quem alega alguma coisa, sem senso critico de analise das situações, o qual era a licitude do leilão do porta retrato.

Não existe justificativa plausivel pro ilha vir aqui se pronunciar, não existe, mais que verdadeira que seja, pois afrontou até mesmo o contrato de adesão, ou seja, os termos de uso.

A responsabilidade é de ambos e não pode agir unilateralmente sem uma averiguação concisa.

Quero ver o que tem a dizer.

afro

Companheiro "esse_eh_meu, tenho cadastro no ilha porém ainda não participei de nenhum leilão, nem comprei nenhum pacote de lances, estava viajando nesse fim de semana, portanto estou completamente neutro nessa apreciação que vou fazer e digo que li agora todo o desenrolar dessa confusão.
Mas, peço "venia" para fazer uma observação : não seria melhor substituir a palavra "improbidade", que, segundo alguns dicionários significa, desonestidade, falta de honradez, falta de retidão de caráter, que para mim não houve no caso, por outra menos acusatória, que caraterize o "benefício da dúvida", para os site em questão, que segundo li agora, já admitiu em público o erro e ressarciu as partes envolvidas ?

Salvo melhor apreciação de VSa!

Abs
ilha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: "A OUTRA PONTA DO FIO "   Seg Maio 13, 2013 10:26 am

Caros!

Para mim, todo esse assunto já estava encerrado, pois acho um exagero reagirem dessa maneira a uma falha que já admitimos e que já foi resolvida.
O que mais esperam de nós?

Quando disse que não monitoraríamos mais os leilões, não estava bom para os senhores. Quando monitoramos, recebemos ataques de todos os lados, pois errar não é permitido.

Realidade Virtual!

Como você mesmo disse, o site não pode nunca duvidar da idoneidade de um cliente até que se prove ao contrário!

Logo que recebi seu e-mail de reclamação, acessei o sistema e verifiquei que Hiper-Lances não era a mesma pessoa que havia me enviado o email. Hiper_Lances é uma mulher.

E aqui, neste tópico, você afirma que é hiper_lances.

Eu não teria comentado nada disso em público, mas acho que chega um momento em que temos que dar um basta nisso tudo. E se os outros têm o direito de escrever tudo que pensam, me vejo no direito de me defender com cartas abertas.
Ver perfil do usuário http://www.ilhadoclick.com.br
amurahindi
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: "A OUTRA PONTA DO FIO "   Seg Maio 13, 2013 12:57 pm

GRAÇAS A DEUS NAO ENTRO EM SITE CONSIDERADOS PEQUENOS,

BOA SORTE ILHA
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: "A OUTRA PONTA DO FIO "   Seg Maio 13, 2013 2:05 pm

Boa tarde Míriam.......vamos as verdades dos fatos......

Desde o primeiro momento que falei com voces , disse que possuíamos 3 contas da nossa familia......até porque não se pode abrir 3 contas com o mesmo CPF !

No email que mandei para voces , eu coloquei no PLURAL a palavra vencemos , pois é lógico que estava no site naquele momento !

Veja um trecho do meu email endereçado á senhora:

Temos 3 contas da nossa familia no site de voces e vencemos o leilão das 20 horas do porta retratos e saimos imediatamente para um evento e quando chego agora vejo que anularam o leilão indevidamente......

Desde o inicio disse a voces que tínhamos 3 contas sim e em outro trecho avisei que estava mandando esse questionamento através do meu email cujo nick é o BetoBetoBeto......em nenhum momento omiti isso a voces !

Sua falta de experiência no ramo realmente está te atrapalhando um pouco e percebo que ainda tem muito o que aprender nesse universo dos leilões de centavos !

Se voce perguntar aqui no fórum se alguém possui ou já possuiu mais de uma conta em algum site , eu posso te afirmar que 99% vão dizer que sim......e posso te garantir que a maioria deles (99%) já jogaram com as contas cadastradas no nome de seus parentes (mulher , mãe , filhos , etc.)

Se voce se ilude achando que o usuário que está cadastrado no seu site é sempre o mesmo que está por trás do computador , então eu só posso lamentar e pedir que voce permita apenas um cadastro por familia ou IP a partir de agora !

Não tem porque mentir aqui e nem te iludir......se pensa mesmo dessa forma , então vou mandar um email para voce pedindo o cancelamento das outras 2 contas da familia e a imediata devolução dos valores pagos no pagseguro !

Seu site tem sérios problemas de envio de emails , pois não estou recebendo nenhum email seu e já li relatos aqui de várias pessoas que estão com o mesmo problema......isso tem de ser prioridade absoluta , pois o pronto atendimento é fator primordial para o bom funcionamento do site !

Vejo também que tem uma séria dificuldade em absorver as críticas , pois enquanto estava recebendo fartos elogios estava tudo bem , mas na hora em que comete um erro grave de avaliação , se mostra extremamente irritada com a situação que a senhora mesma provocou !

Não abri esse tópico apenas para criticar......se reparar bem , nele tem algumas dicas que poderiam ser muito útil a voces (citei o exemplo do Duelo de centavos) e fui o mais educado e transparente possível na minha análise !

Tinha obrigação de explanar todos os detalhes desse leilão , pois era parte interessada e o meu depoimento iria afastar de vez a hipótese de combinação levantada por voces!

Fique á vontade sempre para postar no VIGILANTE DOS LEILÔES minha cara Míriam , mas por ser uma das donas de sites mais atuantes por aqui , deveria absorver melhor as críticas , pois elas vão te ajudar a crescer nesse difícil mercado dos leilões de centavos !
Basketball
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: "A OUTRA PONTA DO FIO "   Seg Maio 13, 2013 2:51 pm

Meu caro Realidade Virtual ,

Assino embaixo em relação a tudo que você acabou de dizer , principalmente no referente à falta de humildade da

Dona Miriam em reconhecer abertamente os erros cometidos tanto durante o leilão , quanto posteriormente ao

mesmo e prestar os devidos esclarecimentos.
Ver perfil do usuário
ilha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: "A OUTRA PONTA DO FIO "   Seg Maio 13, 2013 3:20 pm

Caro Realidade!

No e-mail que enviei a você hoje pela manhã, perguntei se aceitaria o porta-retrato arrematado no leilão cancelado como um pedido de desculpas, ou se realmente gostaria de cancelar as suas contas e receber seu dinheiro de volta.

Aguardo sua resposta,

Miriam
Ver perfil do usuário http://www.ilhadoclick.com.br
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: "A OUTRA PONTA DO FIO "   Seg Maio 13, 2013 3:31 pm

Caros companheiros meu velho pai já falecido dizia sabiamente sempre que brigávamos na rua por uma brinquedo, ou uma bola, ou mesmo ,na disputa do saudoso "futebol de rua".
Frase esta que guardo comigo até hoje por achar do maior bom senso e sabedoria!

Dizia assim :

"MEU FILHO MAIS VALE UM ACORDO MESMO QUE RUIM DO QUE UMA BELA BRIGA"

Tenhamos bom senso e sabedoria pra absorver estas belas palavras!

Fiquem com Deus

Abração a todos

Última edição por Duster em Seg Maio 13, 2013 4:59 pm, editado 1 vez(es)
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: "A OUTRA PONTA DO FIO "   Seg Maio 13, 2013 4:09 pm

Belas palavras Duster.
Realmente tem certos ensinamentos e palavras de pessoas, como nossos pais, que nos marcam, são inesquecíveis e se encaixam perfeitamente em certas ocasiões da vida.

Abraços.

Ver perfil do usuário
_RIBEIRO_
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: "A OUTRA PONTA DO FIO "   Seg Maio 13, 2013 4:58 pm

EDSONMPA escreveu:
Engraçado eu ter perguntado se o HIPER LANCES era o mesmo que dava lances feito um louco lá no bom de lance...........é não é que era mesmo???????????
Pessoal, temos que admitir.........o site errou, e todos estamos propensos a errar, más as medidas que tomamos para consertar o erro é que faz a diferença e o ilha foi realmente muito honesto após ter reconhecido que errou..........
Temos que tirar o chapéu para as medidas que eles tomaram para resolver o problema que causaram e
Abraços a todos e ao nosso amigo REALIDADE por expor aki de tal forma e com tanta lisura, parabéns.

Boa tarde,

Mudando um pouco o foco! rsrsrs

Pessol...muita gente fala deste site bomdelance... alguém pode me falar dele?

Abraços
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: "A OUTRA PONTA DO FIO "   Seg Maio 13, 2013 5:03 pm

_RIBEIRO_ escreveu:
EDSONMPA escreveu:

Boa tarde,

Abraços

Caro _RIBEIRO_, talvez você consiga mais informações sobre o bomdelance, neste tópico abaixo

http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t2653-muquirana-bom-de-lance

Abração
_RIBEIRO_
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: "A OUTRA PONTA DO FIO "   Seg Maio 13, 2013 5:29 pm

Duster escreveu:
_RIBEIRO_ escreveu:
EDSONMPA escreveu:

Boa tarde,

Abraços

Caro _RIBEIRO_, talvez você consiga mais informações sobre o bomdelance, neste tópico abaixo

Abração

Muito obrigado Brodher...

Abraços
Ver perfil do usuário
_RIBEIRO_
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: "A OUTRA PONTA DO FIO "   Seg Maio 13, 2013 5:29 pm

_RIBEIRO_ escreveu:
Duster escreveu:
_RIBEIRO_ escreveu:
EDSONMPA escreveu:

Boa tarde,

Abraços

Abração

Muito obrigado Brodher...
Pessoal magnata do site deixa eu dar uma brincadinha lá ahhh.
Abraços
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: "A OUTRA PONTA DO FIO "   Seg Maio 13, 2013 10:55 pm

ilha escreveu:
Caro Realidade!

No e-mail que enviei a você hoje pela manhã, perguntei se aceitaria o porta-retrato arrematado no leilão cancelado como um pedido de desculpas, ou se realmente gostaria de cancelar as suas contas e receber seu dinheiro de volta.

Aguardo sua resposta,

Miriam

Hummmm......pelo visto as minhas cartas que coloquei sobre a mesa tenham sido melhores que as suas minha cara Míriam , pois sequer comentou sobre o meu post anterior !

Não entendo como não consigo receber um email sequer de voces.....procurei em todos os emails.....na pasta de quarentena inclusive e.........nada !

Pelo visto tudo o que relatei anteriormente para te ajudar foi em vão , pois essa falha na comunicação (não receber emails) é algo alarmante , mas enfim , voce sabe o que faz , não é mesmo ?

Sua pergunta é desnecessária Míriam , pois a minha permanência no seu site estava condicionada a voce reconhecer que a minha vitória foi legítima e a consequente absolvição na acusação de "complô" no referido leilão !

Se deseja relacionar a confirmação do meu arremate e a consequente entrega do prêmio ofertado como um pedido de desculpas , então que seja dessa forma.......está desculpada sim , mas gostaria de receber esse email através de uma MP , ok !

Não vou me prolongar dessa vez , pois acredito que toda essa novela esteja chegando ao fim !

Já disse anteriormente que aplaudo a sua postura em reconhecer seu erro e confirmar meu arremate como legítimo e só lamento a saída prematura (Ele entrou ?) do Sem limite , pois pelo pouco que o conheço , sei que ficou por demais chateado com essa interpretação equivocada sobre a conduta dele no site de voces !

Tenho sómente mais uma indagação para lhe dizer , mas essa será por MP , pois o IBOPE DESSA NOVELA acabou de acabar......o tópico está trancado e o assunto pelo menos da minha parte está encerrado !
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "A OUTRA PONTA DO FIO "   Hoje à(s) 2:24 am

"A OUTRA PONTA DO FIO "
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Usar dados de outra pessoa, processo? ou apenas Intimidação?
» Uma noite como outra qualquer
» Sugestão grande - se não quiser perder muito tempo de sua vida lendo muita coisa, é melhor nem abrir.
» Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!
» Sala de Armas [NOVA]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: