InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Leilão Free - uma análise imparcial desse site

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Sab Maio 11, 2013 9:45 am

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia.
Esta é minha primeira mensagem aqui pois adentro este forum quase todos os dias, mas na condição de observador.
Como aqui estão muitos dos "experts" em leilões, gostaria de opinião de alguns sobre o "SISTEMA" do site leilão free, o qual já participei e deixei por discordar de algumas regras de lá.
Friso ainda que todas as minhas dúvidas foram sempre respondidas e providenciadas pelo dono desse site; quanto ao atendimento nada a reclamar.
Ainda lendo aqui no forum em outros tópicos observei denuncias e graves ao proprietário deste, mas não é esse o motivo deste tópico e sim o "sistema" do leilão free. Francamente não me convence.
1- LANCE EM DOBRO - Vc compra 1 pacote de 1000 lances, ganha mais 500 e em dobro ganhará mais 1500 lances; isto é, vc compra 1000 lances e leva 3000 lances. O absurdo começa aí pois nada mais de valor é arrematado por menos de 1500 lances na maioria das vezes, o que torna os leilões muito cansativos e incoerentes. E o lucro da empresa????? È forjado pois se o produto Geladeira (valor de 1500,00) e foi vendida por 30,00 (3 mil lances)na verdade esses 3 mil lances sairam por R$ 1000,00 ou pouco mais, o que deu prejuizo a empresa. Com certeza quase todos os arremates de grandes produtos e caros, estão dando um pejuizo desgraçado para a empresa. ESTRANHO!
2- OS MELHORES PRODUTOS DE TODOS OS LEILÕES - É só olharem lá... por dia, fiz as contas, são leiloados cerca de R$15000,00 a R$20000,00 em produtos. Todos os dias isso!!!!! Como aguenta uma carga tão pesada??? diariamente??? Fui olhar os produtos do Mukirana e deu dó....rs.... parece um trombadinha (em termos de produtos oferecidos) perto de um dos grandes do colarinho branco; vão lá e comprovem. Aliás o IGORIGUINHO começou ontem no leilão de um iMac MD093BZ/A com Intel Core i5 2,7GHz 8GB 1TB USB.(no leilão free) ficou sem dormir a noite toda e hoje pelo visto de manhã desistiu (valor de R$6900,00 o IMAC). Alias oo Wdson_01 arrematou lá hoje um iphone 5 64gb , iOS6 , Chip A6 (R$3800,) e assim vai. Acho que o pessoal do Mukirana está indo para lá... vejo problemas para o Mukrana pq não dá para competir com que só oferece mercadorias caras. Fiel ao Mukirana é o Reidochopp.. o cara tá desde ontem tentando e sem dormir tentando um Console Oficial PlayStation 3 Slim 250 GB - Compatível c/ Mídias Blu-ray e Tecnologia 3D; sei não, to achando que vai levar fumo tb!!!! rs
3- BOTS??? - Não posso afirmar com certeza, mas grande parte dos grandes ganhadores nunca mais voltam.. somem.. só entrarem e verem. Meia estranha a coisa. Até ganhador de moto alem de não ter depoimento dele, nunca mais voltou??? ESTRANHO!
4- Depoimentos - até eu já dei depoimento por ter ganho lances e uma churrasqueira.. também não ganhei mais nada lá!!rs.. só levei!!!! Mas se todos os dias leiloam TVS ; REFRIGERADORES; NOTEBOOKS; IMAC;IPHONES;ESTEIRAS ELETRICAS; FOGÕES; e em dezenas de leilões diários, pq nenhum depoimento desses que ganharam os grandes produtos????? Nenhum!!!! ESTRANHO!
5- ENTREGA - ao menos recebi a minha misera churrasqueirinha...rs... Mas e os grandes produtos;estão sendo entregues???? Gostaria de saber quem de vcs ganhou algo grande e já recebeu em casa??? Pq acho estranho arcar com 15 mil de despesas diárias.. ESTRANHO!!
6- NOTO QUE O LEILÃO FREE PATROCINA OS VIGILANTES - Não sei se é correto um site de leilões patrocinar os vigilantes, mas não me meto quanto a isso.. só acho meio estranho tb pois não sei até quanto poderemos discordar do patrocinador?????

Enfim quero ver a opinião dos senhores sobre o assunto.

Bom final de semana a todos

Última edição por carlocunha em Sab Maio 11, 2013 10:16 am, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Skadys
Novato
Novato

MensagemAssunto: Leilaofree   Qua Maio 15, 2013 12:17 pm

Estou tentando um pct de 100, so q n sei nao...
Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Qua Maio 15, 2013 5:06 pm

March, dessa vez você está equivocado meu caro. Eu não participo do LeilãoFree. Só se for alguém usando nick parecido.

Abraço.
Ver perfil do usuário
march
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Qua Maio 15, 2013 5:29 pm

clickdemestre escreveu:
March, dessa vez você está equivocado meu caro. Eu não participo do LeilãoFree. Só se for alguém usando nick parecido.

Abraço.

Olá clickdemestre

Sei que não participa do leilãofree.

Nosso amigo carloscunha que bagunça um pouco. Mistura os tópicos.
A pergunta dele era referente ao seu nick no Umbarato/ofertafacil
Forte abraço
Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Qua Maio 15, 2013 5:50 pm

Na verdade eu que confundi também, pois você disse na frase "UmBarato". Porém de qualquer forma eu não tenho participado frequentemente lá não, estou mais é observando.

Abs
Ver perfil do usuário
Lindasp_int
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Qua Maio 15, 2013 9:41 pm

march escreveu:
clickdemestre escreveu:

Abraço.

Olá clickdemestre

Sei que não participa do leilãofree.

Nosso amigo carloscunha que bagunça um pouco. Mistura os tópicos.
A pergunta dele era referente ao seu nick no Umbarato/ofertafacil
Forte abraço

Na verdade, achei que esse tópico tomou um rumo diferente, mas pelo que entendi, começou falando do leilãofree dos lances em dobro e o Carlos dizendo que o site toma prejuizo. Mas ele deve ter esquecido que lá a maior parte dos produtos não tem opção de compra e qdo tem, é um valor alto. ou seja, o site ganha, claro.

Em relação aos depoimentos, grandes estrategistas não gostam de depor, gostam de ficar no mistério, e colocam outras pessoas para fazer isso.

Cada um c sua estratégia. Tem gente q gasta o dobro, tem suas mordomias ou fazem como estratégia. Mas não é necessário se expor.

Carlos, pega leve. Ser engraçado é legal. Vc é comunicativo, isso é bom, mas controle seus sentimentos q fica melhor ainda.

Abçs

Ver perfil do usuário
robson
Novato
Novato

MensagemAssunto: cuidado com leilaofree   Seg Ago 11, 2014 12:37 pm

cuidado leilão fre não entrega os produtos falaram que mudaram de dono mas aparentemente continua os mesmo veja o video e compartilhem https://www.youtube.com/watch?v=7wWatvMbvq4
https://www.youtube.com/watch?v=jiA24ISYNqQ
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Qua Ago 27, 2014 7:32 am

Leilão Free na verdade deveria se chamar "Leilão Fria" , pois realmente é uma "FRIA" entrar em um site desses !!

Totalmente desonestos praticando delitos em série desde péssimo atendimento aos usuários até a não entrega dos arremates !

Usuários atentos do VIGILANTE DOS LEILÕESnão caem nessas armadilhas e lamento que não tenha descoberto o fórum antes de se cadastrar nesse site que já deveria ter fechado as portas á tempos !!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Hoje à(s) 12:10 pm

Leilão Free - uma análise imparcial desse site
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Leilão Free - uma análise imparcial desse site
» alguem já ganhou no (leilões de descontos)eles entregaram o produto ?
» Leilao Free farsa e qual o leilao é confiavel?
» Último Leilão!!!
» Leilões de 1 centavo não são ilegais?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: