InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Leilão Free - uma análise imparcial desse site

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Sab Maio 11, 2013 9:45 am

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia.
Esta é minha primeira mensagem aqui pois adentro este forum quase todos os dias, mas na condição de observador.
Como aqui estão muitos dos "experts" em leilões, gostaria de opinião de alguns sobre o "SISTEMA" do site leilão free, o qual já participei e deixei por discordar de algumas regras de lá.
Friso ainda que todas as minhas dúvidas foram sempre respondidas e providenciadas pelo dono desse site; quanto ao atendimento nada a reclamar.
Ainda lendo aqui no forum em outros tópicos observei denuncias e graves ao proprietário deste, mas não é esse o motivo deste tópico e sim o "sistema" do leilão free. Francamente não me convence.
1- LANCE EM DOBRO - Vc compra 1 pacote de 1000 lances, ganha mais 500 e em dobro ganhará mais 1500 lances; isto é, vc compra 1000 lances e leva 3000 lances. O absurdo começa aí pois nada mais de valor é arrematado por menos de 1500 lances na maioria das vezes, o que torna os leilões muito cansativos e incoerentes. E o lucro da empresa????? È forjado pois se o produto Geladeira (valor de 1500,00) e foi vendida por 30,00 (3 mil lances)na verdade esses 3 mil lances sairam por R$ 1000,00 ou pouco mais, o que deu prejuizo a empresa. Com certeza quase todos os arremates de grandes produtos e caros, estão dando um pejuizo desgraçado para a empresa. ESTRANHO!
2- OS MELHORES PRODUTOS DE TODOS OS LEILÕES - É só olharem lá... por dia, fiz as contas, são leiloados cerca de R$15000,00 a R$20000,00 em produtos. Todos os dias isso!!!!! Como aguenta uma carga tão pesada??? diariamente??? Fui olhar os produtos do Mukirana e deu dó....rs.... parece um trombadinha (em termos de produtos oferecidos) perto de um dos grandes do colarinho branco; vão lá e comprovem. Aliás o IGORIGUINHO começou ontem no leilão de um iMac MD093BZ/A com Intel Core i5 2,7GHz 8GB 1TB USB.(no leilão free) ficou sem dormir a noite toda e hoje pelo visto de manhã desistiu (valor de R$6900,00 o IMAC). Alias oo Wdson_01 arrematou lá hoje um iphone 5 64gb , iOS6 , Chip A6 (R$3800,) e assim vai. Acho que o pessoal do Mukirana está indo para lá... vejo problemas para o Mukrana pq não dá para competir com que só oferece mercadorias caras. Fiel ao Mukirana é o Reidochopp.. o cara tá desde ontem tentando e sem dormir tentando um Console Oficial PlayStation 3 Slim 250 GB - Compatível c/ Mídias Blu-ray e Tecnologia 3D; sei não, to achando que vai levar fumo tb!!!! rs
3- BOTS??? - Não posso afirmar com certeza, mas grande parte dos grandes ganhadores nunca mais voltam.. somem.. só entrarem e verem. Meia estranha a coisa. Até ganhador de moto alem de não ter depoimento dele, nunca mais voltou??? ESTRANHO!
4- Depoimentos - até eu já dei depoimento por ter ganho lances e uma churrasqueira.. também não ganhei mais nada lá!!rs.. só levei!!!! Mas se todos os dias leiloam TVS ; REFRIGERADORES; NOTEBOOKS; IMAC;IPHONES;ESTEIRAS ELETRICAS; FOGÕES; e em dezenas de leilões diários, pq nenhum depoimento desses que ganharam os grandes produtos????? Nenhum!!!! ESTRANHO!
5- ENTREGA - ao menos recebi a minha misera churrasqueirinha...rs... Mas e os grandes produtos;estão sendo entregues???? Gostaria de saber quem de vcs ganhou algo grande e já recebeu em casa??? Pq acho estranho arcar com 15 mil de despesas diárias.. ESTRANHO!!
6- NOTO QUE O LEILÃO FREE PATROCINA OS VIGILANTES - Não sei se é correto um site de leilões patrocinar os vigilantes, mas não me meto quanto a isso.. só acho meio estranho tb pois não sei até quanto poderemos discordar do patrocinador?????

Enfim quero ver a opinião dos senhores sobre o assunto.

Bom final de semana a todos

Última edição por carlocunha em Sab Maio 11, 2013 10:16 am, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Sab Maio 11, 2013 1:31 pm

duster
brinco.. desculpe
o fo..... é comprar um caminhão de lances
bom final de semana
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Sab Maio 11, 2013 1:33 pm

obrigado por ser educado Duster.. desculpe.... a gente brinca.. só ganha pen drive.. mas se diverte.. esse meu objetivo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Sab Maio 11, 2013 1:37 pm

duster
mas se entrar no Umbarato.. leva fumo de mim...... olhe que prometi aos vigilantes.. vai levar!!! jurei!!!
hehehehehe
abrço amigo
jurado está
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Dom Maio 12, 2013 2:16 am

Duster escreveu:
reidochopp escreveu:
Olá Carlos,

Aqui no Fórum estamos sempre de bem com a vida.

Entrei no mundo dos leilões pela minha insônia , para você ter idéia não tomo gardenal , mas tomo 20 gotas de rivotril + um antialérgico para conseguir dormir.

Hoje mesmo acabou o leilão tomei um banho e já estou preparado para mais um dia de trabalho.

abs.

O grande Rei, acho que um remédio ideal para sua insônia seria dois frascos inteiros de Mukiranol e mais dois de duelocentavocina e pra rebater mais 1 frasco de preçodebananolina composta...se não acabar com sua insônia vai dar a você a energia que precisa para enfrentar a lida diária...kkkkkkkkkkkk

Grande abraço, grande rei!

Amigo Duster,

Você dá para um bom médico.

abraço.
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Dom Maio 12, 2013 2:27 am

reidochopp escreveu:
Duster escreveu:
reidochopp escreveu:
Olá Carlos,

Aqui no Fórum estamos sempre de bem com a vida.

Entrei no mundo dos leilões pela minha insônia , para você ter idéia não tomo gardenal , mas tomo 20 gotas de rivotril + um antialérgico para conseguir dormir.

Hoje mesmo acabou o leilão tomei um banho e já estou preparado para mais um dia de trabalho.

abs.

O grande Rei, acho que um remédio ideal para sua insônia seria dois frascos inteiros de Mukiranol e mais dois de duelocentavocina e pra rebater mais 1 frasco de preçodebananolina composta...se não acabar com sua insônia vai dar a você a energia que precisa para enfrentar a lida diária...kkkkkkkkkkkk

Grande abraço, grande rei!

Amigo Duster,

Você dá para um bom médico.

abraço.

Oi Rei !

Esta do Duster foi mesmo muito boa!!! Laughing Laughing Laughing

Porém você vende e fabrica o melhor remédio que existe para a insônia , que eu tomo religiosamente , todas as

noites ; a famosa loira gelada que , por sinal , estou bebendo agora cheers cheers cheers

No seu caso é como diz o velho ditado : " casa de ferreiro , espeto de pau"!!! Laughing
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Dom Maio 12, 2013 3:31 am

Oi Rei !

Esta do Duster foi mesmo muito boa!!!

Porém você vende e fabrica o melhor remédio que existe para a insônia , que eu tomo religiosamente , todas as

noites ; a famosa loira gelada que , por sinal , estou bebendo agora

No seu caso é como diz o velho ditado : " casa de ferreiro , espeto de pau"!!!

Caro Sem Limite,

Tenho que reconhecer que essa foi demais.

Aqui no Fórum , muitas agencias de Publicidade poderia garimpar muita gente , criatividade é o que não falta para muitos.

Se bem que aqui se cobrir é circo , se cercar é hospício.

abraços a todos.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Dom Maio 12, 2013 5:36 am

Prezado amigo reidochopp
Domingo.. 5:00 da manhã; acordo essa hora e fui lá ver no Mukirana (sou curioso) os leilões que vc entrou.Para estuda-lo melhor antes de enfrenta-lo.. rs
Vou estudar tb o Paulo;SemLimite;RealidadeVirtual (betobetobeto é ele??); etc..
Mas fico num de Smartphone Motorola Razr Dual Chip com Android 4.1, 3G + Wi-Fi.(leilão que vc participou).
Achei estranho esse leilão e gostaria da sua opinião.
Vc; andao e simalol brigando pesado lá; derepente chega do nada o "eu_sou_mais_" e leva na moleza no leilão???? O cara cai simplesmente do céu e ninguem o cobriu????? Nenhum dos 3?????.....(Será que era um anjo???..rs). È tenho muito a aprender ainda com vcs.. Mas que foi estranho, penso que foi.
abraço a todos
ótimo domingo

Obs: e se não bastasse ter o usuário "simalol" lá dando lances como louco, ainda as 22:46:31 entra um novo, o tal de "simili"?? "simalol e simili".... rs.. parede dupla sertaneja isso!!! .. ou dupla de leilão?????? Mas é cada uma que vejo nesses leilões!!! rs
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Dom Maio 12, 2013 10:11 am

Amigo semlimite, estou muito velho pra "dar", principalmente pra "um bom médico"...já chegam as "dedadas na próstata" de praxe pra idade.
O perigo seria eu gostar..mas pqp é uma verdadeira bos......mas se ainda não chegaram la com certeza vão ter que experimentar...a saúde vai lhes obrigar!kkkkkkkkkkkkk

Abraço a todos
march
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Dom Maio 12, 2013 11:55 am

carlocunha escreveu:
Prezado amigo reidochopp
Domingo.. 5:00 da manhã; acordo essa hora e fui lá ver no Mukirana (sou curioso) os leilões que vc entrou.Para estuda-lo melhor antes de enfrenta-lo.. rs
Vou estudar tb o Paulo;SemLimite;RealidadeVirtual (betobetobeto é ele??); etc..
Mas fico num de Smartphone Motorola Razr Dual Chip com Android 4.1, 3G + Wi-Fi.(leilão que vc participou).
Achei estranho esse leilão e gostaria da sua opinião.
Vc; andao e simalol brigando pesado lá; derepente chega do nada o "eu_sou_mais_" e leva na moleza no leilão???? O cara cai simplesmente do céu e ninguem o cobriu????? Nenhum dos 3?????.....(Será que era um anjo???..rs). È tenho muito a aprender ainda com vcs.. Mas que foi estranho, penso que foi.
abraço a todos
ótimo domingo

Obs: e se não bastasse ter o usuário "simalol" lá dando lances como louco, ainda as 22:46:31 entra um novo, o tal de "simili"?? "simalol e simili".... rs.. parede dupla sertaneja isso!!! .. ou dupla de leilão?????? Mas é cada uma que vejo nesses leilões!!! rs

Olá Carlos, seja bem vindo engenheiro

Em relaçao a sua primeira mensagem, eu acompanhei o site desde o lançamento e achei muito estranho
com entregas e depoimentos muito rapidos. Dois meses depois não resisti e me aventurei a comprar lances.
Em uma hora e 20 minutos foram embora meus 1300 lances, e aí? "ARREMATADO"
Era uma simples mesa para computador sem direito ao "compre agora"
No mesmo dia encerrei minha conta no site e nunca mais voltei lá
Bom mudando de assunto,
cara, você tomou muita pinga ontem? participou pouco do leilão da camera e só.
O que aconteceu? Desmaiou?
Espero que vc tenha utilizado lances bonus naquele leilão da maleta de maquiagem.
Ei.. Cuidado com o clickdemestre, ele está lá no Umbarato(com outro nick) esse é "fera" mesmo.
em junho eu volto lá.

forte abraço e bom domingo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Dom Maio 12, 2013 3:07 pm

March
Vc um mistério!!!
Como vc sabe que sou engenheiro??? ficando com medo de vc!!! rs.. ai Jesus!!!
March.. a maleta comprei.. preço zero pelos lances...rs.. serio.. pra dar para minha filha.. uma [censurado] de maleta.. mas ela me pertubou!!
Quanto a camera.. juro por Deus.. havia tomado umas.. juro.... não aguentei!!! rs.... empacotei aqui na cama e acordei as 4 da manhã.... aiaiaiaiai.. bebida e leilão não combinam.. e eu sabia!!!
Mas no Umbarato.. já arrematei 4 neste mes... apenas dia 12 ainda... só tenho mais um arremate... vou ver onde entro!!
Mas vc me surprendeu.... sabe mais de mim do que eu mesmo!!!! kkkkkkk
March.... o Umbarat pertence ao Compra Facil..ok... eles estão demorando para entregar.. mas acho que entregam corretamente mesmo demorando.. confirma?????????

Obs: qual o nick do click de mestre lá??? por favor me de a dica!!! hehehehe...
att
carlocunha - seu amigo (cacilda mas tá de olho em mim vc heim!!)
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Dom Maio 12, 2013 4:02 pm

carlocunha escreveu:
March
Vc um mistério!!!
March.. a maleta comprei.. preço zero pelos lances...rs.. serio.. pra dar para minha filha.. uma [censurado] de maleta.. mas ela me pertubou!!
Quanto a camera.. juro por Deus.. havia tomado umas.. juro.... não aguentei!!! rs.... empacotei aqui na cama e acordei as 4 da manhã.... aiaiaiaiai.. bebida e leilão não combinam.. e eu sabia!!!
Mas no Umbarato.. já arrematei 4 neste mes... apenas dia 12 ainda... só tenho mais um arremate... vou ver onde entro!!
March.... o Umbarat pertence ao Compra Facil..ok... eles estão demorando para entregar.. mas acho que entregam corretamente mesmo demorando.. confirma?????????

att

Olá Cunha,

Esse sobrenome é muito conhecido entre os Engenheiros.

Desculpe entrar na conversa , mas pelo jeito vc vai entrar pelo cano.

Quanto ao anjo , que vc citou no meu leilão , não foi um anjo foi um Meteoro.

Vc mesmo acabou de fazer uma comparação sertaneja , esta a dica.

abs.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Dom Maio 12, 2013 4:36 pm

Reidochopp
Jamais fui grosso com vc.. por favor..... o respeito e muito..
Apenas brinco e gozo um pouco.. minha forma de ser.... sou feliz!!!
Diferententemente de vc entro nos leilões com poucos lances.. só para passar o tempo.. e as vezes ganho umas coisas....rs.. quando do de kamikaze...
Se achar que sou inconveniente em algo.. só dizer amigo...
Um prazer estarmos dialogando... ótimo domingo a vc e aos seus
carlocunha

reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Dom Maio 12, 2013 4:57 pm

Cunha,

Também sou feliz e brincalhão.

Também entro nos leilões para brincar , não vivo disso.

abs.
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Dom Maio 12, 2013 5:41 pm

O assunto leilaofree foi por agua abaixo...kkkkk

Por isso também nao deixo de dar minha passada por aqui..

Voces sao demais! bounce
Ver perfil do usuário
march
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Dom Maio 12, 2013 6:45 pm

carlocunha escreveu:
March
Vc um mistério!!!

att

Elementar meu caro Carlos, por aqui todos nós temos um pouco de Sherlock Holmes, porem foi vc mesmo que se
apresentou como tal em depoimento no leilaofree.
Por acaso vc se lembra para quem perdeu o leilão da maleta??
Em relação ao nick do clickdemestre seria antiético de minha parte revelar(vc vai ter que descobrir sozinho).
Quanto ao leilão da camera, eu tinha certeza que voce "desmaiou" pois parece que passou a tarde toda tomando "umas"
O Umbarato entrega sim,e parece que agora estão entregando rapido, essa semana recebi um arremate com apenas
nove dias e já tenho mais quatro produtos faturados que deverão ser entregues nos proximos dias.
Vou te dar uma dica:
Faça um cadastro no comprafacil. Lá voce vai poder acompanhar(em "meus pedidos") as previsões de entrega dos
produtos arrematados e tambem do compre agora.

abraço
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Seg Maio 13, 2013 6:29 am

Amigo March
Quero morrer seu amigo!!!! Jamais seu inimigo!!! Então até isso vc foi "sapear"?? O meu depoimento ridículo lá no Leilão Free??? kkkkkk.. vc é "fod.." meu!! Aquilo foi nos tempos que acreditava demais neles e assim gastei um pouco lá tb;mas é passado. Vc fica fuçando a vida de todos é e anotando numa agenda??? kkkkk... oh loco meu!!!
Hoje descobri que o RealidadeVirtual é o betobetobeto e o hiperlances;desconfio que o carlocunha já ganhou deles lá no Umbarato.. pelo menos do Betobetobeto.. me lembro!! Vá lá e faça a pesquisa!!! rs
Quanto a maleta.. acho que ficamos só nos dois brigando por uma maletinha...rs... dei o lance aos 2 segundos, e não foi!! O Umbarato tem dessas as vezes... Mas parabens por arrematar a maleta. Mas para não perder totalmente, a comprei também dando meus lances como parte do pagamento. Enfim, nós dois vamos ter a tal da maleta!!! hehehehehe (garoto esperto esse carlocunha!!).
abraço
carlocunha

OBS: Obrigado pela dica de fazer cadastro no CompraFacil.. grande dica essa, já estou indo fazer..Agradeço
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Ter Maio 14, 2013 3:45 pm

E vamos nos concentrar em relação a primeira pergunta.. esse o topico!!
abraço
carlocunha

March.. recebi ontem a maleta.. e mais 4 arremates.. vieram todos juntos.... do UMBARATO.. tenho mais 4 para receber do UMBARATO ... mas virão.. O UMBARATO....são os mais honestos para entregar..(na minha opinião.. fico pasmo de ver alguns que arrematam e não recebem!!! coitados!!! deveriam ter mais "jogo de cintura" e ver onde entram!! Me nego entrar em Tubarão.. essas porcarias.. e depois chorar??? sei.. sem comentários).
carlocunha - "o rei dos reis do UMBARATO".... rs.... (brincando)

- pior que no Umbarato onde brico, meus 5 arremates sempre acabam dia 10.. do mes.. não sou de fazer outro nick... acho falta de senso.. todo meus os 5 arremates permitidos acabam dia 10, máximo dia 15...... aí eles me travam.. gozado isso!!!
Vc deu sorte um dia heim March... não vai dar da próxima..... . maldita pinga!!! heheheehe
Detalhe.. meu 5 arremate hoje.. proibido de jogar lá até junho..
Hoje o 5 arremate do mes amigo.. e só entro pra brincar..kkkkkkkkk.. abraço
http://www.umbarato.com/details.php?productid=27979

OBS: dei uma modificada (tirei partes) da mensagem original, talvez alguem poderia não entender que "brinco" com todos; e neste forum quero ver todos bem.. sempre.

Última edição por carlocunha em Qua Maio 15, 2013 6:30 am, editado 1 vez(es)
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Ter Maio 14, 2013 9:46 pm

Olá Engenheiro dos Leilões,

Então resumindo tudo isso que você falou , seus arremates é igual a menstruação.

abs.
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Ter Maio 14, 2013 9:56 pm

reidochopp escreveu:
Olá Engenheiro dos Leilões,

Então resumindo tudo isso que você falou , seus arremates é igual a menstruação.

abs.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#RindoDeMaisAqui!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa Rei...rsrs

Laughing
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Qua Maio 15, 2013 6:36 am

kkkkkkkkkkkkk.. reidochopp
Vai me gozando....vai....rs..... que eu gozo de vc tb.....rs..rs.. essa foi boa!!!!
Mas vc depois que andou perdendo no Mukirana para cara com 5 lances e com 10 lances virou piadista???? rs...rs
Vc ficou mais simpático assim!!!! rs
um grande abraço
carlocunha

Obs: li aqui no forum que vc produz cerveja, coisa que eu adoro e compro mais que lances...rs... Poderia me informar se possível (se assim o quiser) qual é a marca desse seu produto????
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Qua Maio 15, 2013 6:43 am

Paulinhophsp
Vai me gozando também....rs... vai!!...
Paulinho... vc com essa roupinha de homem aranha!!!! hummmmmmm. sei não!!! kkkkkk... sem comentários!! rs
Vc que é o usuário "SAIBRUCUTA" dos leilões por aí???? rs... Se for mesmo, digo que já perdi para vc....rs...
abraço
carlocunha

Obs: lendo agora.. uai.. fui promovido no forum para "JUNIOR"???? obrigado paulinho...
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Qua Maio 15, 2013 8:50 am

carlocunha escreveu:
Paulinhophsp
Vai me gozando também....rs... vai!!...
Paulinho... vc com essa roupinha de homem aranha!!!! hummmmmmm. sei não!!! kkkkkk... sem comentários!! rs
Vc que é o usuário "SAIBRUCUTA" dos leilões por aí???? rs... Se for mesmo, digo que já perdi para vc....rs...
abraço
carlocunha

Obs: lendo agora.. uai.. fui promovido no forum para "JUNIOR"???? obrigado paulinho...

Carlos esse aí nao é meu nick nos leiloes nao.

Geralmente vai me ver como JA_GANHEI , paulophsp , e um outro login que deixarei em oculto...rs

Acho que nunca deve ter perdido pra mim nao, relaxa..rs
Ver perfil do usuário
Skadys
Novato
Novato

MensagemAssunto: Leilaofree   Qua Maio 15, 2013 9:15 am

Jogo nesse site e nunca consegui arrematar nada, e vejo mta gente q arremata pct de 1000 lances fácil e dps rala pra ganhar algo bom e não consegue.
e o ponto pra min mais negativo para esse site q eles não dão opção de compra na maioria das vezes, e realmente n tem depoimento de ganhadores de bons produtos.
espero conseguir algo com os meus 300lances q ainda tenho pois usei mts em alguns produtos q são imposiveis de ganhar, vo tentar so em pct de lances q sei q n aparece os caras q disputao os produtos top.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Qua Maio 15, 2013 11:54 am

Skadys
meu amigo.. me permita lhe chamar assim
com 300 lances... vai ser dificil arrematar algo bom lá.... mas vou ficar torcendo pra vc....
att
carlocunha
Skadys
Novato
Novato

MensagemAssunto: Leilaofree   Qua Maio 15, 2013 12:15 pm

Amigo, eu ja estou sem esperanças msmo, so q vou tentar so em pacotes de lances.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   

Leilão Free - uma análise imparcial desse site
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Leilão Free - uma análise imparcial desse site
» alguem já ganhou no (leilões de descontos)eles entregaram o produto ?
» Leilao Free farsa e qual o leilao é confiavel?
» Último Leilão!!!
» Leilões de 1 centavo não são ilegais?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: