InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Leilão Free - uma análise imparcial desse site

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Sab Maio 11, 2013 9:45 am

Bom dia.
Esta é minha primeira mensagem aqui pois adentro este forum quase todos os dias, mas na condição de observador.
Como aqui estão muitos dos "experts" em leilões, gostaria de opinião de alguns sobre o "SISTEMA" do site leilão free, o qual já participei e deixei por discordar de algumas regras de lá.
Friso ainda que todas as minhas dúvidas foram sempre respondidas e providenciadas pelo dono desse site; quanto ao atendimento nada a reclamar.
Ainda lendo aqui no forum em outros tópicos observei denuncias e graves ao proprietário deste, mas não é esse o motivo deste tópico e sim o "sistema" do leilão free. Francamente não me convence.
1- LANCE EM DOBRO - Vc compra 1 pacote de 1000 lances, ganha mais 500 e em dobro ganhará mais 1500 lances; isto é, vc compra 1000 lances e leva 3000 lances. O absurdo começa aí pois nada mais de valor é arrematado por menos de 1500 lances na maioria das vezes, o que torna os leilões muito cansativos e incoerentes. E o lucro da empresa????? È forjado pois se o produto Geladeira (valor de 1500,00) e foi vendida por 30,00 (3 mil lances)na verdade esses 3 mil lances sairam por R$ 1000,00 ou pouco mais, o que deu prejuizo a empresa. Com certeza quase todos os arremates de grandes produtos e caros, estão dando um pejuizo desgraçado para a empresa. ESTRANHO!
2- OS MELHORES PRODUTOS DE TODOS OS LEILÕES - É só olharem lá... por dia, fiz as contas, são leiloados cerca de R$15000,00 a R$20000,00 em produtos. Todos os dias isso!!!!! Como aguenta uma carga tão pesada??? diariamente??? Fui olhar os produtos do Mukirana e deu dó....rs.... parece um trombadinha (em termos de produtos oferecidos) perto de um dos grandes do colarinho branco; vão lá e comprovem. Aliás o IGORIGUINHO começou ontem no leilão de um iMac MD093BZ/A com Intel Core i5 2,7GHz 8GB 1TB USB.(no leilão free) ficou sem dormir a noite toda e hoje pelo visto de manhã desistiu (valor de R$6900,00 o IMAC). Alias oo Wdson_01 arrematou lá hoje um iphone 5 64gb , iOS6 , Chip A6 (R$3800,) e assim vai. Acho que o pessoal do Mukirana está indo para lá... vejo problemas para o Mukrana pq não dá para competir com que só oferece mercadorias caras. Fiel ao Mukirana é o Reidochopp.. o cara tá desde ontem tentando e sem dormir tentando um Console Oficial PlayStation 3 Slim 250 GB - Compatível c/ Mídias Blu-ray e Tecnologia 3D; sei não, to achando que vai levar fumo tb!!!! rs
3- BOTS??? - Não posso afirmar com certeza, mas grande parte dos grandes ganhadores nunca mais voltam.. somem.. só entrarem e verem. Meia estranha a coisa. Até ganhador de moto alem de não ter depoimento dele, nunca mais voltou??? ESTRANHO!
4- Depoimentos - até eu já dei depoimento por ter ganho lances e uma churrasqueira.. também não ganhei mais nada lá!!rs.. só levei!!!! Mas se todos os dias leiloam TVS ; REFRIGERADORES; NOTEBOOKS; IMAC;IPHONES;ESTEIRAS ELETRICAS; FOGÕES; e em dezenas de leilões diários, pq nenhum depoimento desses que ganharam os grandes produtos????? Nenhum!!!! ESTRANHO!
5- ENTREGA - ao menos recebi a minha misera churrasqueirinha...rs... Mas e os grandes produtos;estão sendo entregues???? Gostaria de saber quem de vcs ganhou algo grande e já recebeu em casa??? Pq acho estranho arcar com 15 mil de despesas diárias.. ESTRANHO!!
6- NOTO QUE O LEILÃO FREE PATROCINA OS VIGILANTES - Não sei se é correto um site de leilões patrocinar os vigilantes, mas não me meto quanto a isso.. só acho meio estranho tb pois não sei até quanto poderemos discordar do patrocinador?????

Enfim quero ver a opinião dos senhores sobre o assunto.

Bom final de semana a todos

Última edição por carlocunha em Sab Maio 11, 2013 10:16 am, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Sab Maio 11, 2013 10:12 am

Srs
Aliás falhou a minha previsão da mensagem acima.
O REI DO CHOPP acaba de faturar no Mukirana 1 Console Oficial PlayStation 3 Slim 250 GB - Compatível c/ Mídias Blu-ray e Tecnologia 3D;e eu achei que ele ia levar fumo!!! rs... Falhei na previsão. Esse cara é meio "doido" no bom sentido, não para nunca de dar lances!!!
Parabens ao vencedor que demonstrou muita vontade, determinação e muitos lances também; e que ficou sem dormir também... rs... deve estar dormingo agora, sábado as 10 da manhã; parabens...

Última edição por carlocunha em Sab Maio 11, 2013 10:18 am, editado 1 vez(es)
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Sab Maio 11, 2013 10:17 am

Carlo, seja bem vindo!

Então, na minha opnião o leilaofree tem pecado muito.
Por exemplo aqui no forum, eles fazem do tipo: "Deixa o assunto esfriar" , quando há alguma situação contra eles.
Eles nao estao prestando atenção, ou se fazem de desentendidos?
Não duvido que tenhamos jogadores do Mukirana no leilaofree, mas pode ser também, puro "clone".

Essa questao é antiga de depoimentos...

Parece que só dá depoimento quem precisa dos míseros lances de recompensa.
Mas estranho mesmo é nao ter nenhum depoimento de produto "grande"...

Quanto à bot's.. é difícil afirmar sem provas CONCRETAS!

Quer um conselho? - "Pagar com visa é muito melhor"

Brincadeiraa..rsrs..

O conselho é: Procura por aqui que vai achar uns bons sites pra voce jogar/brincar/ganhar.

Abraço!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Sab Maio 11, 2013 10:36 am

Obrigado pela recepção Paulo
Parabens pelo seu forum; todos os dias aqui entrava para observar, mas só agora me registrei.
Os achos extremamente ponderados nas discussões e que prestam um serviço enorme a todos os apaixonados por leilões.
Uma pena que a minoria (acho eu) dos paticipantes dos vários leilões por aí, aqui NÃO adentram, senão muito menos falcatruas ocorreriam e varios sites desonestos que ainda operam já teriam sido fechados por falta de clientes.
Ri muito das "discussões" do realidade virtual e do sem limite;mas ria muito!!! rs... Esses caras precisam deixar dessas "frescuras" de briguinhas e vir aqui em Piracicaba comigo comer um peixinho e tomar umas... eu pago... aí eu faço as pazes entre eles.... Só meter umas pingas neles aqui. a pinga aqui é das boas!!! E EU PAGO TUDO!! brincando gente!!
Outra coisa que sempre li aqui e até hoje não sei, é: Quais os sites que o Realidade Virtual é dono afinal???/rs.... gostaria de jogar neles para ajudar o Realidade.... Se vc souber me informe Paulo!!
Desculpem, mas sou brincalhão mesmo!!
Após jogar em vários e perder boa grana; fato, só jogo hoje no Umbarato, que apesar de serem 3 sites ao mesmo tempo e produtos de certa forma "fracos", me divirto, e o que não arremato tenho o compre agora;pago zero pois dou sempre o valo do produto em lances;na pior das hipoteses.
E eu sou louco de enfrentar vc e o rei do chops nesses outros leilões??? levar fumo e sair de mãos abanando e bolso vazio???? E ainda vcs me gozando e me chamando de fraquinho???? eu heim!!!!! E depois vcs ainda entrar aqui no vigilante e dizer pra todos que ferraram o bobão do carlocunha???? rs.... EU HEIM!!!!"NOIS SEMO DO INTERIOR;SEMO CAIPIRA;TEMO ATÉ INTERNET E ENTREMO EM LILÃO;MAS NUM SEMO TONTO!!!

Pra fechar.... esse negócio do Igorichinho e do reidochops ficarem jogando a noite toda.. huuuummmmmmm.. mulher vai reclamar..hummmmmmm .. correm risco!!! avisei!!!
rs
abraço

Última edição por carlocunha em Sab Maio 11, 2013 11:09 am, editado 2 vez(es)
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Sab Maio 11, 2013 11:05 am

Ih rapaz, tu tem que entrar mais no forum... eles já estao "de bem".. e até rolou declaração de amor de um para o outro por aqui, pelo visto voce perdeu...rs ( eles vao me matar..rs)

Rapaz, aqui quem é Rei, é o próprio "reidochopp". o Realidade nao é dono de site nao..rs.. mas o que ele ganha por aí, dá pra montar um fácil fácil..rs

Falou em "pinga" o Reidochopp deve está gostando desse papo..rs

Aqui o povo nem zoa muito o outro nao, pelo contrário, reverencia uma boa "briga" !!

Suas experiencias são importante para o enriquecimento deste fórum!!

Abraçãooo!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Sab Maio 11, 2013 11:22 am

Paulo
Desculpe.. ultima mensagem.. não quero ficar poluindo o tópico.
Mas lembre-se.. O AMOR É LINDO!!!!!! DECLARAÇÃO DE AMOR???? QUE LINDO ISSO.... HEHEHEHEHE... foi tudo o que o grande mestre nos ensinou... amai-vos uns aos outros...
Mas parece que os dois levaram ao pé da letra isso??? Ops.... calma amigos... aquele bispo lá de Brasilia... o presidente da comissão.. hummmmmmmm.... vcs tão ferrados...kkkkkkkkkk
Desculpem.. esse o carlocunha.. só ganha pendrive e lances.. mas brincalhão.
otimo final de semana a todos
Agradeço ao Paulo e aos administradores por permitirem eu aqui.... grato
E quando me virem lá no Umbarato.. saiam enquanto podem.. tomo umas pingas antes.. aí já viu!!!! dou lance em cima de mim mesmo.. e vai embora a coisa!!!....rs.... rs
att

Paulo.. obrigado pela recepção.. saindo eu.. e por ser vc muito educado alem de grande arrematador..... fique em paz amigo.. vc e os seus....isso de leilão é uma grande brincadeira para mim.. mas a tua amizade me basta.... bom final de semana amigo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Sab Maio 11, 2013 11:55 am

desculpem

tem coisas que não entendo... Leilão mukirana.. hoje
Console Oficial PlayStation 3 Slim 250 GB - Compatível c/ Mídias Blu-ray e Tecnologia 3D
reidochopp arrematou com apenas 2196 lances
Valor do frete R$ 90,00
valor de arremate-reidochopp R$ 77,02

Preço de mercado
R$ 1.679,00

EEEEEEEEEEE.. ao inves de pinga.. acho que vou ter que dar uns gardenal pro amigo...kkkkkkkkk
abraços
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Sab Maio 11, 2013 11:58 am

Carlo,

As vezes é questao de se impor mesmo! Mostrar que é forte, como é de fato o nosso amigo Rei lá no mukirana.
Ou se no caso ele queria muito o videogame.

É difícil entender mesmo! Mas o que vale é o premio em casa! rsrs
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Sab Maio 11, 2013 12:07 pm

Paulo.. digo que vou sair e não saio..... rs.. agora saio
E que o reidochopp se manifeste
mas me desculpe a minha humilde opinião
COBRAREM 90,00 REAIS DO REI DO CHOPP.. DE FRETE.. FRTE.. 90,00.. ISSOÉ UM ROUBO PAULO
90 DE FRETE.. ROUBO PAULO.. NÃO ME CONFORMO...
apenas isso.. obvio que ele teve meritos.. e merece... estrategias dele.. mas pagar 90,00 de frete!!! tenha dó!
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Sab Maio 11, 2013 12:10 pm

Frete caríssimo mesmo! Sendo que eles nao pagam nada, já que o frete é gratis (90% dos casos , se nao for 100%).

Fazer o que né?!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Sab Maio 11, 2013 12:14 pm

carlocunha escreveu:
desculpem

tem coisas que não entendo... Leilão mukirana.. hoje
Console Oficial PlayStation 3 Slim 250 GB - Compatível c/ Mídias Blu-ray e Tecnologia 3D
reidochopp arrematou com apenas 2196 lances
Valor do frete R$ 90,00
valor de arremate-reidochopp R$ 77,02

Preço de mercado
R$ 1.679,00

EEEEEEEEEEE.. ao inves de pinga.. acho que vou ter que dar uns gardenal pro amigo...kkkkkkkkk
abraços

Bem vindo por aqui Carlos!
Meu amigo, aqui só tem "fera" mesmo e eu modestamente também vou dando minhas cacetadas por ai.
Mas de uma coisa você pode ter certeza...você esta no lugar certinho, pois aqui neste forum estão as maiores sumidades em leilão de centavos, atualmente e eu mesmo com quase 4 anos nesse "maravilhoso vício" ainda aprendo muito com esses grandes estrategistas.. "realidade virtual", reidochopp, FAMAVA, paulo, semlimite, clickdemestre, edsompa, e outros que eu possa ter me esquecido.
Assista leilões destes caras que citei e dos outros que esqueci...vai ser de grande valia, pode acreditar.

Grande abraço e seja bem vindo!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Sab Maio 11, 2013 12:25 pm

obrigado duster
pessoas como vc educadas. que me fazem acreditar que este pais ainda vai em em frente....
que seu final de semana seja de muita luz pra vc e todos os seus....
Comecei falando de uma coisa e virou outra aqui....ok
O ponto final é que não concordo com o Mukirana.. de cobrar 90,00 de frete.... do rei do chops.. que gastou muito lá e honestamente.. sem grupos.. o cara enfrentou todos.. etc.. de cara limpa.....
mas 90,00 de frete.. to puto.... cobraram de frete isso dele
não me conformo
fique com Deus
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Sab Maio 11, 2013 12:38 pm

Duster
sou mais brigão que vc e Paulo....rs.... espero o reidochopp de manifestar...
mas penso que cobrar valores abusivos..... não não só na mercadoria.. que até dobram o valor real.. mas tb nos fretes... é dever dos vigilantes denunciarem???? estou errado???
att
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Sab Maio 11, 2013 12:45 pm

Olá Carlos,
Seja bem vindo.

Conheço Piracicaba, realmente a Pinga e o Peixe aí é de primeira, sem contar os famosos tratores da Caterpillar.

Carlos , na minha humilde opinião quando você entra numa guerra é Matar ou Morrer , já matei muito como sai em cinzas.

No caso do PS3 realmente fiquei no prejuízo , espero tirar a diferença em outro produto.

Quanto ao valor do frete, no caso do Mukirana existe um programa de fidelidade(de uma olhada no site que explica direito), no meu caso eu não pago nem frete e nem arremate.

abs.
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Sab Maio 11, 2013 12:54 pm

Ahhh.. viu só!? Nem eu sabia disso! rs

Ah entao nao foi tao prejuízo assim...Só em lances mesmo né, Rei?!
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Sab Maio 11, 2013 12:59 pm

Olá Paulista/carioca Paulo,

Mesmo nos lances , o programa de fidelidade te permite trocar o produto por lances e no decorrer do tempo você vai fazendo um caixa , arremata alguns produtos e faz a troca.

abs.
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Sab Maio 11, 2013 1:01 pm

reidochopp escreveu:
Olá Paulista/carioca Paulo,

Mesmo nos lances , o programa de fidelidade te permite trocar o produto por lances e no decorrer do tempo você vai fazendo um caixa , arremata alguns produtos e faz a troca.

abs.

Humm.. entao no Mukirana o negocio é investir mega alto pra ficar bem no programa de fidelidade ...?! Huuummm...

Vivendo e aprendendo...
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Sab Maio 11, 2013 1:04 pm

Reido chopp
Sim aqui uma das fabricas da caterpillar.. uma gigante no ramo...
nem eu sabia que nada pagava...(Mukirana)
mas não há prejuizo quando arrematamos algo que nosso coração pede..... nenhum!!!
Parabens pela vitória.. como é bom vencer né??? não tem preço isso.....
Jamais o enfrentarei.. e desculpe por eu brincar.. mas alguem tem que brincar aqui tb nos vigilantes.. mas tudo dentro de limites..óbvio
E vc dormiu cara??? rs
carlocunha
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Sab Maio 11, 2013 1:11 pm

Olá Carlos,

Aqui no Fórum estamos sempre de bem com a vida.

Entrei no mundo dos leilões pela minha insônia , para você ter idéia não tomo gardenal , mas tomo 20 gotas de rivotril + um antialérgico para conseguir dormir.

Hoje mesmo acabou o leilão tomei um banho e já estou preparado para mais um dia de trabalho.

abs.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Sab Maio 11, 2013 1:14 pm

Paulo
fidelidade..
Isso que rei do chops disse....
Como tenho e vc tb os pontos da TAM... GOL.. quanto mais usa.. mais previlegios tem
Paulo.. [censurado] [censurado].. te perturbei hoje heim...ok...tá convidado tb pro peixe!!!
Enfrentar o reidochops.. no Mukirana???? só se tomar umas 3 garrafs de pinga.. entendi........rs
boa tarde

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Sab Maio 11, 2013 1:18 pm

reidochopp escreveu:
Olá Carlos,

Aqui no Fórum estamos sempre de bem com a vida.

Entrei no mundo dos leilões pela minha insônia , para você ter idéia não tomo gardenal , mas tomo 20 gotas de rivotril + um antialérgico para conseguir dormir.

Hoje mesmo acabou o leilão tomei um banho e já estou preparado para mais um dia de trabalho.

abs.

O grande Rei, acho que um remédio ideal para sua insônia seria dois frascos inteiros de Mukiranol e mais dois de duelocentavocina e pra rebater mais 1 frasco de preçodebananolina composta...se não acabar com sua insônia vai dar a você a energia que precisa para enfrentar a lida diária...kkkkkkkkkkkk

Grande abraço, grande rei!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Sab Maio 11, 2013 1:18 pm

reidochops
entenda algo.... nada falo para menosprezar ninguem.. jamais
o admiro e muito....
jamais o enfrentarei.. e parbens por suas estratégias
nós do interior.. somos mais livres.. brincalhões....
e que fature mais hoje.. mas pelo amor de deus... não entre no umbarato.. só entro lá....rs
abraços do amigo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Sab Maio 11, 2013 1:23 pm

Duster
mas que rei é rei.. é
se cuide com ele.. quando enfrenta-lo.. vai por mim.....rs
Ai que sabado legal
carlocunha.. começou algum leilão???
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Sab Maio 11, 2013 1:28 pm

carlocunha escreveu:
Duster
mas que rei é rei.. é
se cuide com ele.. quando enfrenta-lo.. vai por mim.....rs
Ai que sabado legal
carlocunha.. começou algum leilão???

Carlos, já disse que tenho quase 4 anos nesse meio, e sei quem enfrentar e quando enfrentar!
Enfrentar uma fera destas não é nada de mais, é só comprar "um caminhão de lances" e partir para a guerra, os caras são "osso duro de roer"!

Abração
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   Sab Maio 11, 2013 1:28 pm

duster
entenda chegando

carlocunha

Última edição por carlocunha em Sab Maio 11, 2013 1:34 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Leilão Free - uma análise imparcial desse site   

Leilão Free - uma análise imparcial desse site
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Leilão Free - uma análise imparcial desse site
» alguem já ganhou no (leilões de descontos)eles entregaram o produto ?
» Leilao Free farsa e qual o leilao é confiavel?
» Leilão Mukirana
» Aos donos de site de leilão que interessar.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: