InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

[ Leilão BANANADA !! Novidade no Preço de Banana ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PrecodeBanana.com
Junior
Junior

MensagemAssunto: [ Leilão BANANADA !! Novidade no Preço de Banana ]   Qui Maio 09, 2013 11:32 am

Após a criação do Leilão Banana Maluca, onde o vencedor do leilão recebe 50% dos lances de volta, o site lança o Leilão BANANADA.

No leilão BANANADA todos os lances serão devolvidos, independente de ter vencido ou não o leilão. O vencedor paga apenas o valor do arremate + frete.

DUAS VEZES POR SEMANA ÀS 18h TEREMOS BANANADA!

Aproveitando o dia das mães, os primeiros leilões serão produtos destinados a pessoa que mais te ama, sua mãe!

Tudo isso para cumprir a promessa de uma revolução no mercado!

Aguardem pois em breve será lançada mais uma super novidade...

www.precodebanana.com

Última edição por PrecodeBanana.com em Seg Jun 03, 2013 4:55 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: [ Leilão BANANADA !! Novidade no Preço de Banana ]   Qui Maio 09, 2013 3:47 pm

Agora sim podemos dizer que o preçodebanana está pensando nos clientes e criando cada vez mais promoções.
Já conheço essa modalidade de leilão de outros sites que participo e acho excelente.
Parabéns.
E vamos fazer um doce de banana.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [ Leilão BANANADA !! Novidade no Preço de Banana ]   Qui Maio 16, 2013 2:56 pm

EDSONMPA escreveu:
Agora sim podemos dizer que o preçodebanana está pensando nos clientes e criando cada vez mais promoções.
Já conheço essa modalidade de leilão de outros sites que participo e acho excelente.
Parabéns.
E vamos fazer um doce de banana.

PREÇO DE BANANA lançou mais uma promoção em seu site e acredito que todos deveriam experimentar essa nova modalidade de leilão implementada por eles !

Vamos lá pessoal......vamos experimentar novos leilões.....tirem a mão do bolso e boa sorte !

Última edição por Realidade virtual em Qui Jun 13, 2013 7:52 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: [ Leilão BANANADA !! Novidade no Preço de Banana ]   Seg Jun 03, 2013 3:47 pm

Não é todo dia ás18h me corrijam se eu estiver errado..
Ver perfil do usuário
PrecodeBanana.com
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: [ Leilão BANANADA !! Novidade no Preço de Banana ]   Seg Jun 03, 2013 4:56 pm

Tem razão Chato96,

Os leilões foram programados para todos os dias, mas em virtude de outras promoções que estamos lançando, optamos em deixar em funcionamento duas vezes por semana.

Obrigado pela observação.
Ver perfil do usuário
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: [ Leilão BANANADA !! Novidade no Preço de Banana ]   Seg Jun 03, 2013 7:48 pm

Nada não , preço de banana , só esse site tendo honestidade e transpârencia , já é muito..
Ver perfil do usuário
esse_eh_meu
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: [ Leilão BANANADA !! Novidade no Preço de Banana ]   Qui Jun 13, 2013 8:13 am

Alguém chegou a ver ontem o leilão da tv 32 polegadas?

eu acompanhei e achei algumas coisas muito estranhas....

a primeira é que tem um grupo agindo lá de pelo menos uns 4 integrantes, grupos corrompem o leilão, desestimulam o jogo e atrapalham o crescimento de qualquer site, no entanto esse site permite tais situações ou por medo de perder clientes e dinheiro ou por outra situação adversa ao nosso conhecimento.

a segunda situação é que tinha um tal de SantoCristo que estava dando lances contra tudo e contra todos e que em certo momento, repentinamente e no final do leilão ele acabou parando e deixando para o JOGOPRAGANHA, o que eu não entendi é porque ele deixaria ele ganhar se tinha disputado acirradamente contra o mesmo e já tinha gastado ~ 4000 lances? eu digo estranho é pq tinha um FERRACINI tentando lá, mas o SantoCristo não deixava ele nem chegar no 05 e dava lance apos o dele, e o JOGOPRAGANHA dava lance após o SantoCristo e este ultimo deixava zerar sendo apenas interrompido pelo FERRACINI.

Pelo que vi, afirmo o seguinte:

Algo de estranho está acontecendo por lá, eu não compraria lances ou jogaria nesse site pela situação presenciada. As chances de vc perder são altissimas devido as parcerias firmadas e quem sabe ajuda do site.

Tirem suas proprias conclusoes em outros leilões, pois decerto que pode acontecer novamente.
Ver perfil do usuário
PrecodeBanana.com
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: [ Leilão BANANADA !! Novidade no Preço de Banana ]   Qui Jun 13, 2013 10:41 am

Prezado (editado pela moderação)  (esse_eh_meu),

Essa discussão de jogo combinado é antiga em todos os sites. Fazemos de tudo para impedir jogadas combinadas. Mas é impossível coibir tudo isso.

No leilão de ontem, não conseguimos entender onde o senhor quer chegar.

O SantoCristo realmente parou de dar lances, afinal, uma hora seus lances acabam, não é verdade? O FERRACINI (que é usuário aqui do FORUM) estava esperando algum deles desistir para entrar no leilão. Quando isso aconteceu, ele gastou apenas 33 lances e parou. O que há de errado nisso? Queria entender...

O que nos deixa chateados é você denegrir a imagem do Preço de Banana sendo que ontem mesmo você arrematou no site.

Link do arremate: http://www.precodebanana.com/leiloes/1889-pacote-de-50-lances-bonus

Quem sustenta site de leilão são os jogadores como SantoCristo, JOGOPRAGANHAR etc. Eles compram grandes quantidades de pacotes. 

Pessoas que compram 25 reais achando que vão arrematar produto de R$ 1.000,00 estão iludindo a si próprias.
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: [ Leilão BANANADA !! Novidade no Preço de Banana ]   Qui Jun 13, 2013 11:52 am

PrecodeBanana.com escreveu:
Prezado  (esse_eh_meu),

Essa discussão de jogo combinado é antiga em todos os sites. Fazemos de tudo para impedir jogadas combinadas. Mas é impossível coibir tudo isso.

O SantoCristo realmente parou de dar lances, afinal, uma hora seus lances acabam, não é verdade? O FERRACINI (que é usuário aqui do FORUM) estava esperando algum deles desistir para entrar no leilão. Quando isso aconteceu, ele gastou apenas 33 lances e parou. O que há de errado nisso? Queria entender...

O que nos deixa chateados é você denegrir a imagem do Preço de Banana sendo que ontem mesmo você arrematou no site.

Link do arremate: http://www.precodebanana.com/leiloes/1889-pacote-de-50-lances-bonus

Quem sustenta site de leilão são os jogadores como SantoCristo, JOGOPRAGANHAR etc. Eles compram grandes quantidades de pacotes. 

Pessoas que compram 25 reais achando que vão arrematar produto de R$ 1.000,00 estão iludindo a si próprias.

Pena que o site colocou o usuário em exposição.
Pena também que pelo que eu sei, o usuário esse_eh_meu daqui do fórum nao é este tal de Editado pela moderação(estou enganado?)
É importante , antes de expor qualquer situação , saber o que está falando.
Usuário/cliente tem(quase)sempre razão!

Se alguém comprar 25,00 nunca ganhará um produto de 5.000,00 ?

Já vi coisas semelhantes a estas acontecerem, em proporções diferentes.

Então ninguém pode ganhar nada com lances gratuitos ao se cadastrar?!
Já fiquei sabendo que tem gente que já ganhou premios razoaveis com 5 lances gratis.

Claro que as chances de ganhar com 25,00 é mínima, porém nao pode ser uma ilusão ou algo impossível! Só se for em algum site que tenha bot ou dono jogando, que aí sim nao dá mesmo. Espero e creio que nao seja o caso de voces.

Enfim, se eu estiver errado quanto ao usuário que voces colocaram em exposição aqui, me perdoe o equívoco, mas acho que voces devem ter se enganado ao postar. Nem todo esse_eh_meu é o editado pela moderação, nao é mesmo?!

Abraço!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ Leilão BANANADA !! Novidade no Preço de Banana ]   Qui Jun 13, 2013 12:20 pm

"Enfim, se eu estiver errado quanto ao usuário que voces colocaram em exposição aqui, me perdoe o equívoco, mas acho que voces devem ter se enganado ao postar. Nem todo esse_eh_meu é o (editado pela moderação), nao é mesmo?!"

Ou vice-versa caro Paulo!

Se for realmente o (editado pela moderação) o esse_eh_meu, que fez o post, o site  revelou  o que não devia nem podia, mas se não for também errou pois na dúvida é melhor responder sem revelar nenhuma identificação.

Abraço
esse_eh_meu
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: [ Leilão BANANADA !! Novidade no Preço de Banana ]   Qui Jun 13, 2013 7:29 pm

paulophsp escreveu:
PrecodeBanana.com escreveu:
Prezado  (esse_eh_meu),

Pena que o site colocou o usuário em exposição.
Pena também que pelo que eu sei, o usuário esse_eh_meu daqui do fórum nao é este tal de (editado pela moderação)(estou enganado?)
É importante , antes de expor qualquer situação , saber o que está falando.
Usuário/cliente tem(quase)sempre razão!

Se alguém comprar 25,00 nunca ganhará um produto de 5.000,00 ?

Já vi coisas semelhantes a estas acontecerem, em proporções diferentes.

Então ninguém pode ganhar nada com lances gratuitos ao se cadastrar?!
Já fiquei sabendo que tem gente que já ganhou premios razoaveis com 5 lances gratis.

Claro que as chances de ganhar com 25,00 é mínima, porém nao pode ser uma ilusão ou algo impossível! Só se for em algum site que tenha bot ou dono jogando, que aí sim nao dá mesmo. Espero e creio que nao seja o caso de voces.

Enfim, se eu estiver errado quanto ao usuário que voces colocaram em exposição aqui, me perdoe o equívoco, mas acho que voces devem ter se enganado ao postar. Nem todo esse_eh_meu é o (editado pela moderação), nao é mesmo?!

Abraço!

Pois é amigo Paulo, chato isso citar nomes, o amigo realidade virtual deveria tomar uma providência, afinal todos os dados são sigilosos, mas não participo do site ora informado e erraram na tentativa de me identificar na má-fé, gosto de olhar os sites pois tenho amigos que participam deles e me chamam para reparar certos leilões, e não pretendo falar mais sobre esse assunto. Só sei que  o site não protege os dados dos seus clientes o que é uma prática abusiva e ilegal de acordo com o codigo de defesa do consumidor. Atitude incompativel com a boa ética e o resguardo do sigilo, infelizmente.
Ver perfil do usuário
PrecodeBanana.com
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: [ Leilão BANANADA !! Novidade no Preço de Banana ]   Qui Jun 13, 2013 8:16 pm

Caros participantes,

Acreditamos que o melhor a ser feito é continuar analisando os nossos leilões. Nosso objetivo era apontar que uma situação normal de leilão não deve gerar um alarde. Por outro lado entendemos que é o ponto de vista do esse_eh_meu, e por isso entendemos que devemos respeitar.

Trabalhamos diariamente para construir a excelente reputação que temos.

Sobre chamar o usuário pelo nome, não há qualquer exposição pois estamos falando do o primeiro nome, o qual é bastante popular no país. O objetivo de chamar pelo nome é dar um tratamento pessoal. De fato isso poderia ser evitado.

Mas enfim, entendemos que isso pode ter gerado um mal estar e por isso nos retratamos publicamente pelo nosso posicionamento.

Vocês estão corretos, cada um elabora a sua leitura da situação. O forum foi feito para isso. Portanto deixaremos que continuem o debate sobre os nossos leilões, tirando cada um suas próprias conclusões.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ Leilão BANANADA !! Novidade no Preço de Banana ]   

[ Leilão BANANADA !! Novidade no Preço de Banana ]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [ Leilão BANANADA !! Novidade no Preço de Banana ]
» Último Leilão!!!
» Leilões de 1 centavo não são ilegais?
» Leilões de Imóvel - Informações Online