InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
NETCENTAVOS
Senior
Senior

MensagemAssunto: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Qui Maio 09, 2013 12:32 am

Relembrando a primeira mensagem :

Sejam Bem vindos na NetCentavos.
Oferecemos 3 Tipos de Leiloes:

- Leilão VIP – tem quantidade Mínima e Máxima de Usuários Participantes (indicada pelo Cadeado), ao clicar em “Participe deste Leilão” são descontados 3 Lances, e ATENÇÃO: se não Arrematar, devolvemos os Lances dados na Fase de Disputa (quando os segundos iniciam a contagem regressiva).

- Leilão Especial - tem quantidade Mínima e Máxima de Usuários Participantes (indicada pelo Cadeado), ao clicar em “Participe deste Leilão” são descontados a quantidade de Lances indicada no quadro do Leilão para a Participação,e ATENÇÃO: se não Arrematar, devolvemos os Lances dados na Fase de Disputa (quando os segundos iniciam a contagem regressiva), utilizado para produtos com valor elevado, por exemplo Motos, Carros, etc.

- Leilão Normal – Leilão padrão utilizado pela maioria dos sites de Leilão por Centavos, nenhum Lance é devolvido, tendo a Opção de Compra do Produto, utilizando os Lances dados no Leilão como desconto de até 52%.

Em todos Leilões Normais, disponibilizaremos a Opção de Compra.
Estamos a disposição para esclarecimentos e sugestões, no e-mail: atendimento@netcentavos.com.br , em breve divulgaremos Telefone para contato.

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
NETCENTAVOS
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Ter Jun 04, 2013 1:22 pm

Duster escreveu:
EDSONMPA escreveu:
Coisa estranha............
O site acabou de inaugurar e as disputas estão acirradas.
Deem uma olhado no histórico de arremates.

https://www.netcentavos.com.br/arrematados/

Amigo Edson, mas tive olhando e pelo menos os nicks vencedores são jogadores, conhecidos e reais...pelo menos, acho!

Sds

Ola, Boa Tarde...

EDSONMPA , cremos que esta não seja uma maneira correta de julgar o nosso site, pois informamos que estamos satisfeitos com as disputas, pois os Cadastros de Usuários, é fruto de um trabalho de Marketing está sendo muito bem realizado.

Duster, sim, como pode observar são jogadores (usuários) reais.

Estamos à Disposição.

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Ter Jun 04, 2013 9:11 pm

Amigos forumeiros,

Fiz o meu cadastro e com apenas 1 lance arrematei um ps3.

Valeu NetCentavos! Fui bem na estréia não acham?

Estamos Juntos.
NETCENTAVOS
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Ter Jun 04, 2013 10:24 pm

professor escreveu:

Amigos forumeiros,

Estamos Juntos.

Olá, professor.

Caso você seja o Usuário "Batman", Parabéns, arrematou sim.
Mas, você arrematou um Jogo de PS3 (God of War) e não um PS3. Veja:

Agora basta responder nosso e-mail com os dados que solicitamos, completar o seu Cadastro informando seu endereço Completo, e aguardar o recebimento do Produto.

Estamos à Disposição.
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Ter Jun 04, 2013 11:36 pm

NetCentavos escreveu:
professor escreveu:

Amigos forumeiros,

Estamos Juntos.

Olá, professor.

Caso você seja o Usuário "Batman", Parabéns, arrematou sim.
Mas, você arrematou um Jogo de PS3 (God of War) e não um PS3. Veja:

Agora basta responder nosso e-mail com os dados que solicitamos, completar o seu Cadastro informando seu endereço Completo, e aguardar o recebimento do Produto.

Estamos à Disposição.

Assim voce mata o papai ein professor...rsrsrs

É um jogo e nao um PS3...calma amigo..a emoção foi grande ein?! rsrsrs

Laughing
Ver perfil do usuário
Lindasp_int
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Qua Jun 05, 2013 4:51 pm

NetCentavos escreveu:
paulophsp escreveu:
Taí o que todo mundo queria! Teremos limites de arremates! cheers

Parabéns ao site , pois pelo visto está aberto a sugestões e solicitações!

Ola,

Obrigado, e claro sempre estaremos abertos a Sugestões...

Convidamos a conhecerem os nossos Leiloes VIP e Especial, nos quais DEVOLVEMOS os Lances dados na disputa, para todos os Usuários que NÃO Arremataram. Ou seja, para participar do Leilão VIP são necessários somente 3 Lances. Para participar do Leilão Especial, os Lances necessários são informados no quadro do Leilão.
Essas duas modalidades de Leilão, são identificados pelo Cadeado que há no Leilão.

NetCentavos

Boa tarde, fiquei curiosa em saber que devolvem os lances. Ou seja, se eu gasto 300 lances e não arremato, devolvem meus lances? Se for isso a brincadeira vai ficar bem tranquila. Além do que já está sendo dito, que o lance do limite de arremates, fiquei insatisfeita com apenas uma coisa. O compre agora ou já. No exemplo dado ao nosso amigo acima, ficou claro, é assim com todos, mas se o produto custa 100,00 e gastou a metade, pagará o restante e pegará o produto, mas a questão é gastar 100,00, não arrematar e pegar o produto. Pelo que eu li, é só 52%. Poderia ser como oferta fácil ou antigo bidshop, 100%.

Minha sugestão é essa.

Valeu.!
Ver perfil do usuário
DiogoPortuga
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Qua Jun 05, 2013 6:09 pm

Lindasp_int escreveu:
NetCentavos escreveu:
paulophsp escreveu:

Ola,

Convidamos a conhecerem os nossos Leiloes VIP e Especial, nos quais DEVOLVEMOS os Lances dados na disputa, para todos os Usuários que NÃO Arremataram. Ou seja, para participar do Leilão VIP são necessários somente 3 Lances. Para participar do Leilão Especial, os Lances necessários são informados no quadro do Leilão.
Essas duas modalidades de Leilão, são identificados pelo Cadeado que há no Leilão.

NetCentavos

Boa tarde, fiquei curiosa em saber que devolvem os lances. Ou seja, se eu gasto 300 lances e não arremato, devolvem meus lances? Se for isso a brincadeira vai ficar bem tranquila. Além do que já está sendo dito, que o lance do limite de arremates, fiquei insatisfeita com apenas uma coisa. O compre agora ou já. No exemplo dado ao nosso amigo acima, ficou claro, é assim com todos, mas se o produto custa 100,00 e gastou a metade, pagará o restante e pegará o produto, mas a questão é gastar 100,00, não arrematar e pegar o produto. Pelo que eu li, é só 52%. Poderia ser como oferta fácil ou antigo bidshop, 100%.

Minha sugestão é essa.

Valeu.!

Eu não entendo muito de como funciona a sustentabilidade de um site, e vendo que vocês estão fazendo de tudo para ser atrativo, como é o caso do leilão vip que volta os lances de quem não arremata, porém será que não daria para por um limite de até 70% no compre agora? pois assim não aumenta a quantidade de lances ofertados?
E no leilão que tem que clicar para participar, seria o que os lances voltam, eles não tem o compre agora, certo?
Ver perfil do usuário
NETCENTAVOS
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Qua Jun 05, 2013 6:32 pm

DiogoPortuga escreveu:
Lindasp_int escreveu:
NetCentavos escreveu:
paulophsp escreveu:

Ola,

NetCentavos

Minha sugestão é essa.

Valeu.!

Eu não entendo muito de como funciona a sustentabilidade de um site, e vendo que vocês estão fazendo de tudo para ser atrativo, como é o caso do leilão vip que volta os lances de quem não arremata, porém será que não daria para por um limite de até 70% no compre agora? pois assim não aumenta a quantidade de lances ofertados?
E no leilão que tem que clicar para participar, seria o que os lances voltam, eles não tem o compre agora, certo?

Boa Tarde,

Lindasp_int , vamos responder por itens:

- sim, somente nos Leilões VIP e Especial (que tem o Cadeado), se não Arrematar, devolvemos todos os seus Lances dados NA FASE DA DISPUTA. A diferença entre VIP e Especial é que o VIP ,por padrão, são 3 Lances para Participar, já o Especial são mais que três Lances para participar e fica informado qtos Lances são necessários no quadro do Leilão.
Veja nossos videos explicativos:

www.youtube.com/netcentavos

- em relação ao Compre Agora, conforme o Usuário da seus Lances em tempo real o Desconto é mostrado. Chegando na porcentagem de (exemplo 52%), não é mais descontado, e o usuário pode observar que o Desconto parou, mas o Usuário ainda pode dar Lances.
Não vamos privar os Usuários de darem mais Lances, ao ultrapassar o valor total do desconto, porque, dependendo da estratégia, por exemplo : se no Leilão anterior Arrematou um produto com muitos poucos Lances, ele pode querer dar mais Lances no produto com desconto, porque ainda compensa.
Já para quem não quiser dar mais Lances, é só parar quando atingir a porcentagem máxima.

- o Limite de Arremates já esta para ser implementado, informaremos assim que for disponibilizado.

DiogoPortuga:

- nos Leiloes VIP e Especial, não disponibilizamos o Compre Agora porque os Lances da Disputa são devolvidos. O compre agora é somente disponibilizado no Leilão Normal.

- podemos analisar a possibilidade dos 70% ou de 100% como a Lindasp_int sugeriu de desconto no Compre Agora. Isto envolve o Depto Financeiro, mas iremos analisar.

Estamos à Disposição.
Ver perfil do usuário
NETCENTAVOS
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Seg Jun 10, 2013 10:22 pm

Duster escreveu:
Oi Net centavos, li aqui que não há limite de arremates para os usuários.
Bem...já faço aqui minha primeira crítica(construtiva, é claro).
Eu, particularmente não jogo em site que não tenha limite de arremates e todos sabem aqui que, jogo em vários sites, mas, em nenhum que não tenha limite de arremates.
Portanto, quando implantarem este limite, quem sabe me aventuro por la...por ora prefiro aguardar!

Abração

Olá, Duster...

Voltamos para informar que o Limite de Arremates foi implementado. Cada Usuário terá o Limite de 5 Arremates por mês.

NetCentavos
Ver perfil do usuário
NETCENTAVOS
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Seg Jun 10, 2013 10:24 pm

DiogoPortuga escreveu:
Lindasp_int escreveu:
NetCentavos escreveu:
paulophsp escreveu:

Ola,

NetCentavos

Minha sugestão é essa.

Valeu.!

Olá,DiogoPortuga.

Voltamos para informar que o Limite de Arremates foi implementado. Cada Usuário terá o Limite de 5 Arremates por mês.

Estamos à Disposição, NetCentavos
Ver perfil do usuário
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Ter Jun 11, 2013 2:49 pm

NetCentavos escreveu:
Duster escreveu:
Eu, particularmente não jogo em site que não tenha limite de arremates e todos sabem aqui que, jogo em vários sites, mas, em nenhum que não tenha limite de arremates.
Portanto, quando implantarem este limite, quem sabe me aventuro por la...por ora prefiro aguardar!

Abração

Olá, Duster...

NetCentavos

Parabéns NetCentavos. Gostei da iniciativa. Por sinal, vou enfatizar que é muito boa a atitude de limitar o valor do Compre Agora em algo em torno dos 50%. se colocar 100% acontece do leilão demorar demais e só quem se beneficia são usuários grandes que compram demais, mas que é a minoria, por isso siga firme nessa medida do Compre agora, vc conseguirá agradar mais
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Qua Jun 12, 2013 10:58 am

NetCentavos escreveu:
Duster escreveu:

Abração

Olá, Duster...

NetCentavos

Ok registrado...agora da para participar.
Obrigado!

Abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   

NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Floresta das Árvores Mortas
» alguem já ganhou no cliqueloja aqui????
» Local Público: Pinheiro de Thalia
» [Resolvido] upa aqui pra mim é rápido ;D
» ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO (NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: