InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
NETCENTAVOS
Senior
Senior

MensagemAssunto: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Qui Maio 09, 2013 12:32 am

Sejam Bem vindos na NetCentavos.
Oferecemos 3 Tipos de Leiloes:

- Leilão VIP – tem quantidade Mínima e Máxima de Usuários Participantes (indicada pelo Cadeado), ao clicar em “Participe deste Leilão” são descontados 3 Lances, e ATENÇÃO: se não Arrematar, devolvemos os Lances dados na Fase de Disputa (quando os segundos iniciam a contagem regressiva).

- Leilão Especial - tem quantidade Mínima e Máxima de Usuários Participantes (indicada pelo Cadeado), ao clicar em “Participe deste Leilão” são descontados a quantidade de Lances indicada no quadro do Leilão para a Participação,e ATENÇÃO: se não Arrematar, devolvemos os Lances dados na Fase de Disputa (quando os segundos iniciam a contagem regressiva), utilizado para produtos com valor elevado, por exemplo Motos, Carros, etc.

- Leilão Normal – Leilão padrão utilizado pela maioria dos sites de Leilão por Centavos, nenhum Lance é devolvido, tendo a Opção de Compra do Produto, utilizando os Lances dados no Leilão como desconto de até 52%.

Em todos Leilões Normais, disponibilizaremos a Opção de Compra.
Estamos a disposição para esclarecimentos e sugestões, no e-mail: atendimento@netcentavos.com.br , em breve divulgaremos Telefone para contato.

Ver perfil do usuário
_RIBEIRO_
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Qui Maio 09, 2013 8:03 am

NetCentavos escreveu:

- Leilão VIP – tem quantidade Mínima e Máxima de Usuários Participantes (indicada pelo Cadeado), ao clicar em “Participe deste Leilão” são descontados 3 Lances, e ATENÇÃO: se não Arrematar, devolvemos os Lances dados na Fase de Disputa (quando os segundos iniciam a contagem regressiva).

- Leilão Especial - tem quantidade Mínima e Máxima de Usuários Participantes (indicada pelo Cadeado), ao clicar em “Participe deste Leilão” são descontados a quantidade de Lances indicada no quadro do Leilão para a Participação,e ATENÇÃO: se não Arrematar, devolvemos os Lances dados na Fase de Disputa (quando os segundos iniciam a contagem regressiva), utilizado para produtos com valor elevado, por exemplo Motos, Carros, etc.

- Leilão Normal – Leilão padrão utilizado pela maioria dos sites de Leilão por Centavos, nenhum Lance é devolvido, tendo a Opção de Compra do Produto, utilizando os Lances dados no Leilão como desconto de até 52%.

Estamos a disposição para esclarecimentos e sugestões, no e-mail: atendimento@netcentavos.com.br , em breve divulgaremos Telefone para contato.

Bom dia,

Gostei do site de vocês! Um detalhe muito importante que já vi que o site tem é CNPJ.
Uma pergunta: Na compra com desconto são descontados os lances reais gastos ou 70%....80% etc?

Qual é o limite de arremate por usuário?

Outra coisa que vocês poderiam rever é que no cadastro não tem como colocar caracteres especias no NIKNAME, no meu por exemplo tem Underline, no inicio e no final. Fiz o cadastro mas teria como acrescentar?

Estou pensando em dar uma brincadinha rsrsr.

Abraços
Ver perfil do usuário
NETCENTAVOS
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Qui Maio 09, 2013 2:44 pm

_RIBEIRO_ escreveu:
NetCentavos escreveu:

Bom dia,

Gostei do site de vocês! Um detalhe muito importante que já vi que o site tem é CNPJ.
Uma pergunta: Na compra com desconto são descontados os lances reais gastos ou 70%....80% etc?

Qual é o limite de arremate por usuário?

Outra coisa que vocês poderiam rever é que no cadastro não tem como colocar caracteres especias no NIKNAME, no meu por exemplo tem Underline, no inicio e no final. Fiz o cadastro mas teria como acrescentar?

Estou pensando em dar uma brincadinha rsrsr.

Abraços

Boa Tarde, _RIBEIRO_

Ficamos felizes que tenha gostado da NetCentavos.
Respondendo sua pergunta, Na Compra com Desconto, você pode Usar os Lances dados no determinado Leilão como parte do pagamento, e pagar o restante. Então, se o Produto custa R$ 100,00 e você deu 50 lances (= R$ 37,50), e você optar por comprar, você só vai precisar pagar R$ 62,50 para comprar o Produto.

Por enquanto não temos um Limite de Arremate por Usuário, no decorrer dos Leiloes iremos analisar esta possibilidade.

Em relação aos Caracteres Especiais, adotamos o padrão de não utilizar caracteres especiais nos NIKNAME´s , mas, também iremos analisar esta possibilidade.

Estamos a disposição.

NetCentavos.

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Qui Maio 09, 2013 2:52 pm

Oi Net centavos, li aqui que não há limite de arremates para os usuários.
Bem...já faço aqui minha primeira crítica(construtiva, é claro).
Eu, particularmente não jogo em site que não tenha limite de arremates e todos sabem aqui que, jogo em vários sites, mas, em nenhum que não tenha limite de arremates.
Portanto, quando implantarem este limite, quem sabe me aventuro por la...por ora prefiro aguardar!

Abração
NETCENTAVOS
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Qui Maio 09, 2013 3:22 pm

Duster escreveu:
Oi Net centavos, li aqui que não há limite de arremates para os usuários.
Bem...já faço aqui minha primeira crítica(construtiva, é claro).
Eu, particularmente não jogo em site que não tenha limite de arremates e todos sabem aqui que, jogo em vários sites, mas, em nenhum que não tenha limite de arremates.
Portanto, quando implantarem este limite, quem sabe me aventuro por la...por ora prefiro aguardar!

Abração

Boa Tarde, Duster

Claro, Entendemos e Respeitamos totalmente a sua Preferência. Como citamos anteriormente, no decorrer dos Leiloes iremos analisar esta possibilidade, e implementando o Limite de Arremates, por favor, venha participar dos nossos Leilões.

Destacamos que tivemos essa preocupação de Limite de Arremates, e outras preocupações já abordadas em vários outros tópicos aqui no Vigilante, por isso projetamos o sistema com os Três Tipos de Leilões descritos no Inicio deste Tópico, por favor acesse nosso videos em www.youtube.com/netcentavos , e perceba que os Usuários não precisam se preocupar.

Estamos a disposição.

NetCentavos
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Qui Maio 09, 2013 3:43 pm

Eu também particularmente , de começo nao vou me aventurar.
Quando o site adotar o limite de arremate eu entro...

Aconteceu isso num site recentemente. Nao tinha limite e eu carreguei minha conta de lances. Pelo que vi no site, tirando os usuários normais, pelo que senti no site, todos tinham medo de mim e era pra ter mesmo, pois provavelmente eu era o que tinha mais lances na epoca.
Fui arrematando pacote de lance de 50 , usando 125. depois arrematei outro de 50 com 75 lances. se colocar na ponta do lapis, eu ia acabar tirando todos os lances dos " menores usuários" e no final eu ia dominar o site ( isso tudo no maravilhoso mundo sem bots ).
Quando o site disse ter recebido reclamações dos outros usuários que um tal de "demolidoooor" estava arrematando tudo e prejudicando o andamento do site, pois certamente com a quantidade de lances que possuia, nao daria chances para os outros usuários arrematar nada.
Aí eles colocaram o limite, sendo que eu já estava já quase com o limite de 6. Conclusão: Arrematei mais 1 e atingi o limite, sendo que poderia ter pego outros produtos, mas como me deixaram "livre" fui em tudo quanto pacote que aparecia...

Isso tudo é só pro site reavaliar o quanto antes essa posição inicial.

Abraço a todos!

Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Qui Maio 09, 2013 3:54 pm

paulophsp escreveu:

Aconteceu isso num site recentemente. Nao tinha limite e eu carreguei minha conta de lances. Pelo que vi no site, tirando os usuários normais, pelo que senti no site, todos tinham medo de mim e era pra ter mesmo, pois provavelmente eu era o que tinha mais lances na epoca.
Fui arrematando pacote de lance de 50 , usando 125. depois arrematei outro de 50 com 75 lances. se colocar na ponta do lapis, eu ia acabar tirando todos os lances dos " menores usuários" e no final eu ia dominar o site ( isso tudo no maravilhoso mundo sem bots ).
Quando o site disse ter recebido reclamações dos outros usuários que um tal de "demolidoooor" estava arrematando tudo e prejudicando o andamento do site, pois certamente com a quantidade de lances que possuia, nao daria chances para os outros usuários arrematar nada.
Aí eles colocaram o limite, sendo que eu já estava já quase com o limite de 6. Conclusão: Arrematei mais 1 e atingi o limite, sendo que poderia ter pego outros produtos, mas como me deixaram "livre" fui em tudo quanto pacote que aparecia...

Abraço a todos!

Paulo,
Não precisa nem ser muito esperto para saber de qual site voc~e tá falando não é, pelo menos pra mim já tá na kara.
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Qui Maio 09, 2013 4:29 pm

Laughing

É... Tá na Kara mesmo, ficou fácil né?! rs

cheers
Ver perfil do usuário
_RIBEIRO_
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Qui Maio 09, 2013 5:36 pm

paulophsp escreveu:

Abraço a todos!

VERDADE!!!!
Ver perfil do usuário
NETCENTAVOS
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Qui Maio 09, 2013 6:03 pm

_RIBEIRO_ escreveu:
paulophsp escreveu:

Abraço a todos!

VERDADE!!!!

Claro,

Agradecemos a Sugestão, e tenham certeza de que estaremos Trabalhando em cima disto.

NetCentavos
Ver perfil do usuário
_RIBEIRO_
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Sex Maio 10, 2013 7:24 pm

NetCentavos escreveu:
_RIBEIRO_ escreveu:
paulophsp escreveu:

Abraço a todos!

VERDADE!!!!

Claro,

Agradecemos a Sugestão, e tenham certeza de que estaremos Trabalhando em cima disto.

NetCentavos

Vocês tem tudo para ser um site muito bom, sigam o exemplo do site "im memoriam" rsrsr www.bonddedo.com.br.....se alguém conheceu sabe bem do que estou falando.

Boa sorte a vocês... vou dar uma brincadinha para experimentar!!!!

Abraços
Ver perfil do usuário
esse_eh_meu
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Sex Maio 10, 2013 9:27 pm

sem limites de arremates estou fora tb.

partir pra outro.
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Sex Maio 10, 2013 9:31 pm

Bom, com certeza depois de todas essas reclamações e sugestões o site só irá inaugurar se fixar
um limite de arremate.
Afinal quem vai querer disputar leilões onde não há limites?.

Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Sex Maio 10, 2013 9:42 pm

Certamente já estao pensando duas vezes! Neutral
Ver perfil do usuário
NETCENTAVOS
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Sex Maio 10, 2013 10:38 pm

paulophsp escreveu:
Certamente já estao pensando duas vezes! Neutral

Boa Noite a todos,

Primeiramente agradecemos a Sugestão, e como já citamos, estamos analisando para ser implementado
o Limite de Arremates.

_RIBEIRO_ , muito obrigado mesmo pelo elogio, pois elogios sempre são bem vindos e Necessários para seguirmos caminhando.

Em relação à citação sobre a Inauguração do site, informamos que não mudou em nada a Inauguração. Esta mantida a data, Leilões, etc...

NetCentavos

Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Sex Maio 10, 2013 10:41 pm

Taí o que todo mundo queria! Teremos limites de arremates! cheers

Parabéns ao site , pois pelo visto está aberto a sugestões e solicitações!

Ver perfil do usuário
NETCENTAVOS
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Sex Maio 10, 2013 11:56 pm

paulophsp escreveu:

Ola,

Obrigado, e claro sempre estaremos abertos a Sugestões...

Convidamos a conhecerem os nossos Leiloes VIP e Especial, nos quais DEVOLVEMOS os Lances dados na disputa, para todos os Usuários que NÃO Arremataram. Ou seja, para participar do Leilão VIP são necessários somente 3 Lances. Para participar do Leilão Especial, os Lances necessários são informados no quadro do Leilão.
Essas duas modalidades de Leilão, são identificados pelo Cadeado que há no Leilão.

NetCentavos

Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Qui Maio 30, 2013 8:34 am

É hoje a grande inauguração do netcentavos...........
Vamos ficar de olho no andamento dos leilões para avaliarmos.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Qui Maio 30, 2013 11:19 am

Amigos do net centavos, o site convida a jogar, com seu design moderno e leilões diferenciados....mas pergunto:JÁ IMPLANTARAM O LIMITE DE ARREMATES?
Se não implantaram, vou observar os leilões e quando anunciarem que implantaram o limite de arremates vou realmente comprar lances e participar efetivamente dos leilões.

Abração e boa sorte na inauguração e que tudo se desenrole na mais perfeita normalidade!
NETCENTAVOS
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Qui Maio 30, 2013 1:36 pm

Duster escreveu:
Amigos do net centavos, o site convida a jogar, com seu design moderno e leilões diferenciados....mas pergunto:JÁ IMPLANTARAM O LIMITE DE ARREMATES?
Se não implantaram, vou observar os leilões e quando anunciarem que implantaram o limite de arremates vou realmente comprar lances e participar efetivamente dos leilões.

Abração e boa sorte na inauguração e que tudo se desenrole na mais perfeita normalidade!

Olá, Duster.

Obrigado pelos elogios, são sempre bem-vindos para vermos se estamos no caminho correto.
Em relação ao Limite de Arremates, ainda não implementamos, porque estamos decidindo a quantidade Limite de Arremates e a Data que será implementado (será brevemente).
Mas assim que essa Funcionalidade estiver ativa, estaremos divulgando aqui no Forum.

Obrigado, estamos à Disposição.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Sab Jun 01, 2013 6:45 am

NetCentavos escreveu:
paulophsp escreveu:

Ola,

Obrigado, e claro sempre estaremos abertos a Sugestões...

Convidamos a conhecerem os nossos Leiloes VIP e Especial, nos quais DEVOLVEMOS os Lances dados na disputa, para todos os Usuários que NÃO Arremataram. Ou seja, para participar do Leilão VIP são necessários somente 3 Lances. Para participar do Leilão Especial, os Lances necessários são informados no quadro do Leilão.
Essas duas modalidades de Leilão, são identificados pelo Cadeado que há no Leilão.

NetCentavos

Interessante essa nova modalidade e já comprei um pacote de lances ontem para participar......depois eu posto aqui a minha performance no site , se foi satisfatória ou não ! Laughing
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Sab Jun 01, 2013 6:47 am

Aliás percebi que voces possuem o "COMPRE AGORA" , mas limitaram os descontos em 50% apenas......é isso mesmo ou os leilões possuem uma variação dependendo do produto á ser arrematado ?
Ver perfil do usuário
NETCENTAVOS
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Sab Jun 01, 2013 9:40 am

Realidade virtual escreveu:
Aliás percebi que voces possuem o "COMPRE AGORA" , mas limitaram os descontos em 50% apenas......é isso mesmo ou os leilões possuem uma variação dependendo do produto á ser arrematado ?

Olá, Realidade Virtual

Os Leilões possuem uma variação, mas os descontos utilizando os Lances dados, serão de no mínimo 40% até 60%. Por exemplo, o usuário vai dando seus Lances, e, ao chegar em 50% , o valor do desconto para, mas o usuário pode continuar a competir no Leilão.

Estamos a Disposição.
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Ter Jun 04, 2013 12:28 pm

Coisa estranha............
O site acabou de inaugurar e as disputas estão acirradas.
Deem uma olhado no histórico de arremates.

https://www.netcentavos.com.br/arrematados/

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   Ter Jun 04, 2013 1:02 pm

EDSONMPA escreveu:
Coisa estranha............
O site acabou de inaugurar e as disputas estão acirradas.
Deem uma olhado no histórico de arremates.

https://www.netcentavos.com.br/arrematados/

Amigo Edson, mas tive olhando e pelo menos os nicks vencedores são jogadores, conhecidos e reais...pelo menos, acho!

Sds
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS   

NETCENTAVOS, AQUI VOCE PODE ! -SEJAM BEM VINDOS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Floresta das Árvores Mortas
» alguem já ganhou no cliqueloja aqui????
» Local Público: Pinheiro de Thalia
» [Resolvido] upa aqui pra mim é rápido ;D
» ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO (NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: