InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Reinauguração do Kuasefree

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Reinauguração do Kuasefree   Ter Abr 30, 2013 1:00 am

Relembrando a primeira mensagem :

Olá Amigos do Fórum,

Venho comunicar que o site Kuasefree já esta no ar e com leilões agendados para iniciar no dia 17/05.

O novo sistema esta com a plataforma Maringaense , o mesmo do "Lance Arremate e do Ilha do Click " e chegou com várias novidades , entre e confira.

Esta com uma promoção de lances com compra coletiva :

Pacote de 500 lances por R$ 150,00

Pacote de 1000 lances por R$ 300,00

E quem comprar pelo menos um pacote vai participar de um sorteio de uma Moto pelo sistema "yes!ganhei ".

Vale ressaltar que cada lance vai sair por R$0,30 e no compre agora vai valer R$1,00.

Seria bom que todos participassem, pois a compra coletiva só vai valer se chegar no numero de pacotes pré estabelecidos.

Vamos lá pessoal , e garanto que não vai ter bot , pois a informação que obtive que a Empresa que desenvolve o site não permite essa ação.

Se não for verdade gostaria até que o responsável pela Empresa Maringaense nos desse um parecer , ou seja uma explicação a respeito aqui no Fórum , que no caso não serviria

apenas para o Kuasefree e sim para outros sites que adotam o mesmo sistema.

Bom arremates para todos.

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
_RIBEIRO_
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Reinauguração do Kuasefree   Qua Maio 01, 2013 1:12 pm

Duster escreveu:
PERDIDO96 escreveu:
Duster escreveu:
_RIBEIRO_ escreveu:
Boa noite,

O site, é bom mesmo galera?

Oi _RIBEIRO_ leva fé meu caro o site é de primeira...honesto...sem bots e entrega em dia.Pode confiar o Sr Teodoro é uma pessoa da melhor qualidade.
Você vai se dar bem no site.

Grande abraço

Mestre Duster....boa noite....Ribeiro, assino em baixo o que o Duster falou...joguei na primeira fase do site e gostei muito, inclusive recebi vários produtos, ainda faltam alguns mas estou aguardando...temos outros usuários por aqui que já ganharam produtos lá...um exemplo é o Sr. Rei do chopp.
É bem legal e confiável.
Abraço a todos

Alo _RIBEIRO_ .Vou começar na nova fase, mas estou sempre em contato com o Sr Teodoro mas aqui no forum tem muitos users que jogam la e pra eles o site é só elogios.
Estou só esperando o site recomeçar para participar.
Mas leva fé o site é plenamente confiável!

Ah..por onde anda nosso amigo Dr PNGAMES já se formou?rsrsrsrsrsrs

Abração

Não houvi mais falar dele, perdi o contato com ele mas com certeza da deve ter se formado, estava terminando medicina naquela época!

Meus brodher sumiram todos: viciosvirtudes, portuga, PNGAMES, SEMPREGANHO ETC.

E você Duster é daquela época? manda uma MP e me conte seu antigo nikname.....vai que é um deles rsrsrsrsr

Abraços
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Reinauguração do Kuasefree   Qua Maio 01, 2013 3:50 pm

Olá Sr. Teodoro,

Pensando no que nosso amigo March falou eu também concordo , a principio teria que ter somente um pacote (500 lances) e uma quantidade mais flexível , tem muita gente que não esta

comprando porque tem certeza que não vai ser vendido todos os pacotes. Outra coisa que o Sr. tem que levar em conta , que muita gente ainda não conhece o site.

abs.
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Reinauguração do Kuasefree   Qua Maio 01, 2013 3:54 pm

Reidochopp, acho que as pessoas só vao comprar quando estiver perto de acabar ( eu por exemplo) , pois nao fico "preso" até o dia da promoção "vingar" e utilizo em outras coisas, se bem que é pouco e nao faz taaaaannnta diferença asssiimm..

Mas pode ser isso o porque das pessoas ainda nao compraram, pelo menos na minha opniao...

Smile
Ver perfil do usuário
Bella
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Reinauguração do Kuasefree   Qua Maio 01, 2013 4:42 pm

paulophsp escreveu:
Reidochopp, acho que as pessoas só vao comprar quando estiver perto de acabar ( eu por exemplo) , pois nao fico "preso" até o dia da promoção "vingar" e utilizo em outras coisas, se bem que é pouco e nao faz taaaaannnta diferença asssiimm..

Mas pode ser isso o porque das pessoas ainda nao compraram, pelo menos na minha opniao...

Smile

Concordo com você Paulo...acho que estão deixando pra ultima hora mesmo..eu também ainda não comprei os meus *----*
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Reinauguração do Kuasefree   Qua Maio 01, 2013 9:01 pm

_RIBEIRO_ escreveu:
Duster escreveu:
_RIBEIRO_ escreveu:
Boa noite,

Oi _RIBEIRO_ leva fé meu caro o site é de primeira...honesto...sem bots e entrega em dia.Pode confiar o Sr Teodoro é uma pessoa da melhor qualidade.

Grande abraço

Vou dar uma analisada no site, estou mesmo a procura de um site para investir, mas está dificil encontrar site honesto que não tenha artimanhas maliciosas.

Vou dar mais uma analisada, você já jogou no site?

Concordo com voce RIBEIRO em partes, site bom ate que tem o problema são os clientes, acho que entende o que quero dizer.
Ver perfil do usuário
Teodoro Neto
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Compra coletiva de pacotes   Qui Maio 02, 2013 8:22 am

Bom dia pessoal.

Acabamos de fazer uma reunião com o Sr. Teodoro e ficou decidido retirar a promoção das compras coletivas de pacotes momentaneamente até todos conhecerem o site e realmente entenderem que a Compra Coletiva é um modo de darmos condições de todos poderem participar de uma forma mais igualada dos leilões.
Pois bem, para não deixarmos vocês sem nenhuma promoção nesse recomeço do site daremos a todos até o dia 16/05 50% a mais de lances nas compras de pacotes ok.
Ex. comprou 100 lances leva 150 ok.
Quaisquer dúvidas entrem em contato.
E lembrando que o sorteio da moto pelo yes ganhei fica suspenso até segunda ordem.
Tenham um bom dia.
Equipe kuasefree.
Ver perfil do usuário http://www.kuasefree.com.br
_RIBEIRO_
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Reinauguração do Kuasefree   Qui Maio 02, 2013 9:50 am

ligado_em_leilões escreveu:
_RIBEIRO_ escreveu:
Duster escreveu:
_RIBEIRO_ escreveu:
Boa noite,

Grande abraço

Vou dar uma analisada no site, estou mesmo a procura de um site para investir, mas está dificil encontrar site honesto que não tenha artimanhas maliciosas.

Concordo com você RIBEIRO em partes, site bom ate que tem o problema são os clientes, acho que entende o que quero dizer.

Não entendi o que quis dizer não, o cliente só da problema quando o site é desonesto e não cumpre com o legal!!! Da Problema não....corre atras de seus direitos. O Sr. é dono de algum site desses?
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Reinauguração do Kuasefree   Qui Maio 02, 2013 10:31 am

_RIBEIRO_ escreveu:
ligado_em_leilões escreveu:
_RIBEIRO_ escreveu:
Duster escreveu:
_RIBEIRO_ escreveu:
Boa noite,

Grande abraço

Concordo com você RIBEIRO em partes, site bom ate que tem o problema são os clientes, acho que entende o que quero dizer.

Não entendi o que quis dizer não, o cliente só da problema quando o site é desonesto e não cumpre com o legal!!! Da Problema não....corre atras de seus direitos. O Sr. é dono de algum site desses?

Desculpe quis dizer alguns clientes que usa de ma fé que tenta prejudicar o site e os outros jogadores.
Quando o site e honesto e si sente prejudicado acaba fechando
Quando o site e honesto e não se sente prejudicado so alguns cliente que se sente,ai vai levando
E o caso de alguns sites bom que tem por ai, bom porque da parte dele se percebe que não se usa artimanhas , isso fica por conta de alguns cliente mais como ele ta lucrando deixa rolar.
Ver perfil do usuário
Teodoro Neto
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Compra coletiva   Sex Maio 03, 2013 1:32 pm

Boa tarde pessoal.
Recebemos alguns e-mails sobre o sistema de compra coletiva e decidimos colocar pacotes de 500 lances por 150 reais e para ativar as compras colocamos 10 pacotes para validar a promoção ok obrigado pelos e-mails de solicitação.

Teodoro Neto
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Reinauguração do Kuasefree   Seg Maio 06, 2013 8:14 am

Bom dia seu Teodoro !

Gostaria que o site reinaugurasse semana que vem livre de pendências de entregas com os usuários antigos do site , pois o prazo já se estendeu por demais e ficará estranho um usuário novo receber um prêmio "antes" dos usuários antigos terem recebido todos os produtos arrematados anteriormente !

Confio na sua idoneidade e transparência e sei que veio para ficar......sei que não vai lesar nenhum usuário do site......e sei que fez um alto investimento nas ultimas semanas para alavancar seu site como um dos melhores do mercado !

Mas reconheça que o prazo de entrega de alguns produtos já extrapolaram por demais e peço que o senhor ainda essa semana encaminhe para a residência dos usuários , os prêmios pendentes de entrega , ok !
Ver perfil do usuário
Bella
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Reinauguração do Kuasefree   Seg Maio 06, 2013 9:01 am

Realidade virtual escreveu:
Bom dia seu Teodoro !

Gostaria que o site reinaugurasse semana que vem livre de pendências de entregas com os usuários antigos do site , pois o prazo já se estendeu por demais e ficará estranho um usuário novo receber um prêmio "antes" dos usuários antigos terem recebido todos os produtos arrematados anteriormente !

Confio na sua idoneidade e transparência e sei que veio para ficar......sei que não vai lesar nenhum usuário do site......e sei que fez um alto investimento nas ultimas semanas para alavancar seu site como um dos melhores do mercado !

Mas reconheça que o prazo de entrega de alguns produtos já extrapolaram por demais e peço que o senhor ainda essa semana encaminhe para a residência dos usuários , os prêmios pendentes de entrega , ok !

Bom dia Realidade tudo bem, concordo com você...apesar de ter confiança no Sr Teodoro e entender que ele não entregou os produtos por conta de estar muito empenhado com o site , mas seria bom mesmo fazer a entrega dos nossos produtos antes da reinauguração.
Abraços
Ver perfil do usuário
Teodoro Neto
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: entrega de produtos   Seg Maio 06, 2013 6:23 pm

Bom dia seu Teodoro !

Boa tarde Sr. Realidade Virtual conforme contato estamos sim em atraso de produtos de no máximo 4 usuários onde o Sr. se enquadra, mais posso lhe assegurar que estamos nos empenhando para poder colocar essas pendencias em dia pois já efetuamos a compras de alguns produtos e os mesmo estão para serem entregues a qualquer momento.
Quanto a Sra. Bella nos comunicamos por e-mail e o produto dela também já está comprado estando em falta no estoque do fornecedor pedimos desculpa pelo atraso e tão logo possível esperamos colocar tudo em dia.
Obrigado
Teodoro Neto.
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Reinauguração do Kuasefree   Sex Maio 17, 2013 12:38 pm

_RIBEIRO_ escreveu:
Duster escreveu:
_RIBEIRO_ escreveu:
Boa noite,

Grande abraço

Pessoal: alguém participou dos produtos de hj no Kuasefree?
Digo pq no leilão do perfume, a minha tela travou e não conseguia dar lances e pra variar perdi....só aconteceu comigo ou alguém percebeu algo?
Ver perfil do usuário
Bella
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Reinauguração do Kuasefree   Sex Maio 17, 2013 12:49 pm

PERDIDO96 escreveu:
_RIBEIRO_ escreveu:
Duster escreveu:
_RIBEIRO_ escreveu:
Boa noite,

Grande abraço

Digo pq no leilão do perfume, a minha tela travou e não conseguia dar lances e pra variar perdi....só aconteceu comigo ou alguém percebeu algo?

Oi Perdido td bem...e no aparelho de jantar, travou também?
Chegou a testar os lances automáticos?
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Reinauguração do Kuasefree   Sex Maio 17, 2013 12:59 pm

Bella escreveu:
PERDIDO96 escreveu:
_RIBEIRO_ escreveu:
Duster escreveu:
_RIBEIRO_ escreveu:
Boa noite,

Grande abraço

Oi Perdido td bem...e no aparelho de jantar, travou também?
Chegou a testar os lances automáticos?

Oi Linda Bella..no aparelho não sei, pois saí pra almoçar, mas no perfume travou e muito...não testei o automático não...abraços
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Reinauguração do Kuasefree   Sex Maio 17, 2013 1:07 pm

Oi perdido, não participei dos leilões, mas não notei em nenhum dos dois qualquer irregularidade no cronômetro.
Não seria problema no seu navegador?
Mas como não dei nenhum lance não posso afirmar com segurança que não ocorreu travamento.
Já ligou para o Teodoro perguntando?

Abração
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Reinauguração do Kuasefree   Sex Maio 17, 2013 1:19 pm

Duster escreveu:
Oi perdido, não participei dos leilões, mas não notei em nenhum dos dois qualquer irregularidade no cronômetro.
Não seria problema no seu navegador?
Mas como não dei nenhum lance não posso afirmar com segurança que não ocorreu travamento.
Já ligou para o Teodoro perguntando?

Abração
Oi Duster: mandei um email pra empresa, estava tudo correndo bem, foi iniciar o outro leilão e travou a minha tela,
Obrigado Duster
Ver perfil do usuário
Ismungo
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Reinauguração do Kuasefree   Sex Maio 17, 2013 4:55 pm

PERDIDO96 escreveu:
_RIBEIRO_ escreveu:
Duster escreveu:
_RIBEIRO_ escreveu:
Boa noite,

Grande abraço

Tava on line e ia entrar na disputa... daí qdo vi do nada uma outra com um lance arrematou.. ia deixar a coisa rolar mais solta... MAS NUM DEU... fica pra próxima!! Mas pra mim ñ travou n.. só qdo vi já tava arrematado... abç
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Reinauguração do Kuasefree   Sex Maio 17, 2013 11:04 pm

Ismungo escreveu:
PERDIDO96 escreveu:
_RIBEIRO_ escreveu:
Duster escreveu:
_RIBEIRO_ escreveu:
Boa noite,

Grande abraço

Tava on line e ia entrar na disputa... daí qdo vi do nada uma outra com um lance arrematou.. ia deixar a coisa rolar mais solta... MAS NUM DEU... fica pra próxima!! Mas pra mim ñ travou n.. só qdo vi já tava arrematado... abç

ATENÇÃO NAÇÃO GLS ATIVA:

O perdidão se lascou hj no kuasefree por causa da minha rapidíssima internet móvel 3G...achei que o site havia travado, porém não foi...peço desculpas ao Kuasefree, pois o site não teve problema algum...ok?

E vamos que vamos lá...valeu...fui
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Reinauguração do Kuasefree   Sab Maio 18, 2013 7:53 am

8 LEILÕES do KUASEFREE e o nosso colega "PERDIDO" não ganhou nada ? affraid

O campeão do site que levava tudo , ontem não levou nada !

Tem alguma coisa errada......temos que desvendar esse mistério......
Laughing

Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Reinauguração do Kuasefree   Sab Maio 18, 2013 5:02 pm

Laughing

Que faseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...que belezaaaaaaaaaaaaaaaaaa...rsssss
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Reinauguração do Kuasefree   Dom Maio 19, 2013 9:27 am

PERDIDO96 escreveu:

Laughing

Que faseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...que belezaaaaaaaaaaaaaaaaaa...rsssss

Vou te ajudar meu caro......liga agora pro moço aí embaixo ! Laughing

Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Reinauguração do Kuasefree   Dom Maio 19, 2013 9:34 am

PERDIDO96 escreveu:

Laughing

Vou te ajudar meu caro......liga agora pro moço aí embaixo ! Laughing

E não é que liguei mesmo amigo moderador e não é que deu certo?...rssss
Abraços por trás...rsssssssssss
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Reinauguração do Kuasefree   Dom Maio 19, 2013 10:42 am

Deu certo?Perdidão?
Pra quem?rsrsrsrsr
Dar não é aquilo que esta pensando não...cara!

olha o gol...olha o gol....olha o gol....olha o gol.....gooooooooooooool do perdidão....
kkkkkkkkkkkkkkk

Abração
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Reinauguração do Kuasefree   Dom Maio 19, 2013 10:50 am

Duster escreveu:
Deu certo?Perdidão?
Pra quem?rsrsrsrsr
Dar não é aquilo que esta pensando não...cara!
kkkkkkkkkkkkkkk

Abração
Fala meu grande guru "Duster"...deu sim, ontem ganhei um pato assado num bingo beneficente aqui perto de casa, foi só alegria..rsssssss...hj a patroa convidou até a mala da minha sogra e o pentelho do meu cunhado pra almoçar...hj a tarde vai ter um frangão com farofa e maionese, vou comprar umas 10 cartelas, quem sabe não garanto a janta e a marmita de amanhã...o cara aí é bom...é como diz o velho ditado: mas vale um na mão do que dois dentro do sutiã...abraços pela retaguarda grande amigo....fui..rssssssssss
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Reinauguração do Kuasefree   

Reinauguração do Kuasefree
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Reinauguração do Kuasefree
» Kuase Free - Problemas técnicos e perguntas aos usuários
» PRODUTOS KUASEFREE
» "KD O KUASEFREE"