InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Novidades da Ilha do Click

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ilha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Novidades da Ilha do Click   Seg Abr 29, 2013 12:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Amigos Vigilantes!

Este tópico ficará destinado às novidades da Ilha do Click, sejam elas promoções, novidades ou os leilões do dia.

Um abraço a todos,

Miriam

www.ilhadoclick.com.br
Ver perfil do usuário http://www.ilhadoclick.com.br

AutorMensagem
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Novidades da Ilha do Click   Sab Maio 11, 2013 3:01 pm

professor escreveu:

Amigo Paulo, sábias palavras em resposta ao meu qustionamento.

Enfrentamento, mas com dignidade,respeito e sabedoria.

Amigo Duster, não duvido da lisura do site e de seus responsáveis, só que como disse a seguir o Paulo,

devem manter as regras sempre . se penalizaram, continuem mantendo a postura e não deixar rolar

daqui por diante.Soa como punição individual.

Abraços.Estamos juntos!

É diisso mesmo que estou falando!

O trabalho de pegar o jogo em grupo era bom ?! Era ideal? É importante?
Se sim, tem que continuar. Se nao, há de parar.
Pois como vc disse, pode soar como pessoal.

O Site é ótimo e espero que entenda que tudo isso só se debate, pois querem o bem do site também.

Abraço!
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Novidades da Ilha do Click   Sab Maio 11, 2013 3:10 pm

EDSONMPA escreveu:
paulophsp escreveu:
É verdade Teacher!

Só porque eu ou voce por exemplo sabemos que é o edson jogando ( por causa do nick) eu vou deixa-lo ganhar? só porque é daqui do forum?
Como vc disse: Se juntarmos, arremataremos em todos os sites e os grupo ja existentes irão a falência junto com os sites e nao é isso que ninguém quer.
Claro que pode acontecer de alguém souber do meu nick ou de outro jogador aqui e saber que o cara tá forte no momento com muitos lances, e dependendo quanto voce tem na conta, nao vale a pena disputar.
Eu tenho entrado só "recheado" de lances. E por isso a opção de diminuir os sites e aumentar meus lances nos poucos que jogo.
Voce acha que deixarei alguém ganhar, só porque é daqui do forum?
Talvez, eu nao jogue contra A ou B , mas quando perceber que ele já está " de saída" é a minha vez de entrar. ( acho que me fiz entender, né? )

Abraço!

Magoeei héin PAULO,,,,,,,,,,,,,,isnif, isnif...........
Na boa, acho que basta não cobrir os lances dos conhecidos que já está de bom tamanho...Más já sabemos que se acontecer isso lá na ilha, estaremos ferrados........até doeu em mim o que fizeram com o SEMLIMITES.
PROFESSOR......foi meu segundo arremate do mês lá no curinga........agora o site está para você ficar a vontade..............Abraços.
Por acaso esse HIPER LANCES é o mesmo que dá lances feio um louco no mukirana e no bom de lance?

Oi Edson ,

Não conheço o HIPER LANCES , nem imagino quem seja , mas ele também deve estar P. da vida , pois estava dominando o leilão , com grandes chances de arrematar.

Ele não voltou para disputar às 20:30 hs . Só não sei se por ter sido bloqueado ou por algum outro motivo.

Espero que ele também se manifeste aqui no Fórum , se for inscrito.
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Novidades da Ilha do Click   Sab Maio 11, 2013 3:37 pm

semlimite escreveu:
EDSONMPA escreveu:
paulophsp escreveu:
É verdade Teacher!

Só porque eu ou voce por exemplo sabemos que é o edson jogando ( por causa do nick) eu vou deixa-lo ganhar? só porque é daqui do forum?
Como vc disse: Se juntarmos, arremataremos em todos os sites e os grupo ja existentes irão a falência junto com os sites e nao é isso que ninguém quer.
Claro que pode acontecer de alguém souber do meu nick ou de outro jogador aqui e saber que o cara tá forte no momento com muitos lances, e dependendo quanto voce tem na conta, nao vale a pena disputar.
Eu tenho entrado só "recheado" de lances. E por isso a opção de diminuir os sites e aumentar meus lances nos poucos que jogo.
Talvez, eu nao jogue contra A ou B , mas quando perceber que ele já está " de saída" é a minha vez de entrar. ( acho que me fiz entender, né? )

Abraço!

Na boa, acho que basta não cobrir os lances dos conhecidos que já está de bom tamanho...Más já sabemos que se acontecer isso lá na ilha, estaremos ferrados........até doeu em mim o que fizeram com o SEMLIMITES.
PROFESSOR......foi meu segundo arremate do mês lá no curinga........agora o site está para você ficar a vontade..............Abraços.
Por acaso esse HIPER LANCES é o mesmo que dá lances feio um louco no mukirana e no bom de lance?

Oi Edson ,

Não conheço o HIPER LANCES , nem imagino quem seja , mas ele também deve estar P. da vida , pois estava dominando o leilão , com grandes chances de arrematar.

Ele não voltou para disputar às 20:30 hs . Só não sei se por ter sido bloqueado ou por algum outro motivo.

É SEM LIMITE, eu também não conheço esse HIPER LANCE más já vi muito ele no muki e no bom de lance.
Ainda não comprei meu pacote de lance no ILHA já me inscrevi mas estou
só estudando o site e esperando o melhor momento para investir.
Só que uso a mesma estratégia que você, deixo os caras se matarem e só quando o relógio cai eu dou meu lance para não deixar zerar.
Agora estou na dúvida pois se eu fizer isso no ilha serei bloqueado?
Bem agora a Dona MIRIAM está dizendo que vai deixar rolar por duas semanas, e aí, será que ficará melhor ou as coisas vão piorar?
Pois se existem mesmo grupinhos formados em um site de acaba de inaugurar eles tem duas semanas para fazerem a festa.
Abraços.
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Novidades da Ilha do Click   Sab Maio 11, 2013 3:57 pm

EDSONMPA escreveu:
semlimite escreveu:
EDSONMPA escreveu:
paulophsp escreveu:
É verdade Teacher!

Abraço!

Oi Edson ,

É SEM LIMITE, eu também não conheço esse HIPER LANCE más já vi muito ele no muki e no bom de lance.
Ainda não comprei meu pacote de lance no ILHA já me inscrevi mas estou
só estudando o site e esperando o melhor momento para investir.
Só que uso a mesma estratégia que você, deixo os caras se matarem e só quando o relógio cai eu dou meu lance para não deixar zerar.
Agora estou na dúvida pois se eu fizer isso no ilha serei bloqueado?
Bem agora a Dona MIRIAM está dizendo que vai deixar rolar por duas semanas, e aí, será que ficará melhor ou as coisas vão piorar?
Pois se existem mesmo grupinhos formados em um site de acaba de inaugurar eles tem duas semanas para fazerem a festa.
Abraços.

Oi Edson!

Suas perguntas são muito pertinentes!!!

Vamos aguardar pelas respostas do site!
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Novidades da Ilha do Click   Sab Maio 11, 2013 3:59 pm

Calma edson..rsrs

Foi só um exemplo...kkkkk

Aqui todos se respeitam, mas quando tem que duelar, duelam, nao é mesmo?!

Essa é uma boa dúvida: Cade o hiperlances que o semlimite falou que estava participando?!?!?

Será que ele foi bloqueado? Ou estaria de saída pra uma festa? Pra um trabalho? Muitas perguntas e só "ele(ela)" poderá responder.

Basketball
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Novidades da Ilha do Click   Sab Maio 11, 2013 4:00 pm

Meu caro SEM LIMITE, sei de sua lisura nos leilões e posso até crer que, neste caso você possa ter razão.
Mas nos coloquemos na posição da administradora do site.Ela vem combatendo ferozmente a atitude de espertinhos que se aproveitam, em quase todos os leilões.
Vem bloqueando sistematicamente estes espertinhos que teimam em se aproveitar irregularmente, porque o site é novo e honesto e entram nos leilões com 2 nicks do mesmo IP.
Sei que não foi o seu caso, pois o considero um dos jogadores dos mais honestos que atuam neste meio, mas, essa insistência em fraudar o leilão por parte dos "espertos", pode ter tornado a situação tensa para quem estava acompanhando o leilão imagina para e principalmente, a D. Miriam.
Tenho certeza que ela vai solucionar este caso com a maior isenção possível e que, satisfará aos anseios dos que estavam participando deste leilão.
Assim tem agido com frequência e acredito que assim o fará!

Grande abraço.
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Novidades da Ilha do Click   Sab Maio 11, 2013 4:03 pm

reidochopp escreveu:
Olá Amigos,

Só para lembrar que nós temos o Ranking dos Sites, que pode ser modificado de acordo com a situação do dia a dia dos mesmos.

Sempre temos que rever os conceitos.

Eu estou para comprar um pacote , já estou na duvida , em razão do fato ocorrido , onde envolveu dois colegas de conduta ímpar , o que me deixou bastante chateado.

abs.

Oi Rei ,

Na minha pequena e infeliz experiência com este site , eles já estão deixando a desejar nos quesitos Atendimento , pela demora na resposta a meu E-mail , perante situação tão delicada e no quesito Credibildade , que nem preciso justificar
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Novidades da Ilha do Click   Sab Maio 11, 2013 4:10 pm

Me surgiu outra dúvida.
Quando um leilão em andamento é cancelado, como no caso do porta retrato, por suspeita de jogo combinado, e é reagendado, os participantes que deram lances recebem seus lances de volta ou fica por isso mesmo?.
Uma vez que há suspeita de jogo combinado é óbvio que essa combinação é entre dois usuários ( no máximo três ), e os outros que são vítimas dessa combinação e acabaram perdendo seus lances, serão esses lances devolvidos ou a coisa fica por isso mesmo?
Porque se cancelam e não devolvem os lances qual a razão de reagendarem, se as vítimas já perderam seus lances e não terão mais condições de voltarem a disputa???????????????
Será que alguém pode responder esssa além da Dona Miriam?

Última edição por EDSONMPA em Sab Maio 11, 2013 4:15 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Novidades da Ilha do Click   Sab Maio 11, 2013 4:14 pm

EDSONMPA escreveu:
Me surgiu outra dúvida.
Quando um leilão em andamento é cancelado, como no caso de gps, por suspeita de jogo combinado, e é reagendado, os participantes que deram lances recebem seus lances de volta ou fica por isso mesmo?.
Uma vez que há suspeita de jogo combinado é óbvio que essa combinação é entre dois usuários ( no máximo três ), e os outros que são vítimas dessa combinação e perderam seus lances, terão eles devolvidos ou ficar assim mesmo?

Creio que os lances sao devolvidos. Pelo menos é o mais justo com aquele que foi vítima!
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Novidades da Ilha do Click   Sab Maio 11, 2013 4:18 pm

Duster escreveu:
Meu caro SEM LIMITE, sei de sua lisura nos leilões e posso até crer que, neste caso você possa ter razão.
Mas nos coloquemos na posição da administradora do site.Ela vem combatendo ferozmente a atitude de espertinhos que se aproveitam, em quase todos os leilões.
Vem bloqueando sistematicamente estes espertinhos que teimam em se aproveitar irregularmente, porque o site é novo e honesto e entram nos leilões com 2 nicks do mesmo IP.
Sei que não foi o seu caso, pois o considero um dos jogadores dos mais honestos que atuam neste meio, mas, essa insistência em fraudar o leilão por parte dos "espertos", pode ter tornado a situação tensa para quem estava acompanhando o leilão imagina para e principalmente, a D. Miriam.
Tenho certeza que ela vai solucionar este caso com a maior isenção possível e que, satisfará aos anseios dos que estavam participando deste leilão.
Assim tem agido com frequência e acredito que assim o fará!

Grande abraço.

Oi Duster ,

Espero não estar sendo injusto , mas parece que a Dona Miriam e equipe não tem muita experiência em leilões e estão se precipitando em suas análises e condutas.

Reafirmo , mais uma vez , que no leilão de ontem não aconteceu absolutamente nada de anormal ; NADA!!!!!!!!

A não ser que seja proibido cobrir o lance do adversário quando o cronômetro se aproxime do 01 , o que fiz só quando o Pirata não dava o lance no 02 segundos , para não deixar Hiper Lances arrematar.

Neste caso eu estaria jogando combinado com quem?
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Novidades da Ilha do Click   Sab Maio 11, 2013 4:21 pm

Bos observação, amigo Edson.

Que venha dona "ilha" responder ou melhor dona Miriam.A sorte está lançada!

Quanto ao Curinga, será sempre com alegria,honestidade e diplomacia que entrarei numa disputa.

Foi e vai ser muito bom ver a participação dos meus amigos do forum nas disputas.E não fique triste

pela descoberta do seu nick,pois o meu também foi descoberto. Laughing Laughing Laughing

Estamos juntos.A união faz a diferença.
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Novidades da Ilha do Click   Sab Maio 11, 2013 4:21 pm

EDSONMPA escreveu:
Me surgiu outra dúvida.
Quando um leilão em andamento é cancelado, como no caso do porta retrato, por suspeita de jogo combinado, e é reagendado, os participantes que deram lances recebem seus lances de volta ou fica por isso mesmo?.
Uma vez que há suspeita de jogo combinado é óbvio que essa combinação é entre dois usuários ( no máximo três ), e os outros que são vítimas dessa combinação e acabaram perdendo seus lances, serão esses lances devolvidos ou a coisa fica por isso mesmo?
Porque se cancelam e não devolvem os lances qual a razão de reagendarem, se as vítimas já perderam seus lances e não terão mais condições de voltarem a disputa???????????????
Será que alguém pode responder esssa além da Dona Miriam?

No meu caso , a impressionante meia dúzia de lances que usei para fazer o suposto "jogo combinado" foi devolvida à minha conta.
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Novidades da Ilha do Click   Sab Maio 11, 2013 4:33 pm

Semlimite, acho que o site vai contornar a situação. Imagino que tomaram decisões "no calor da emoção".
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Novidades da Ilha do Click   Sab Maio 11, 2013 4:43 pm

paulophsp escreveu:
Semlimite, acho que o site vai contornar a situação. Imagino que tomaram decisões "no calor da emoção".

Qual emoção?????

Estava sendo um leilão tão banal... a "emoção" veio depois!!!! E como!!!!!! Shocked Shocked Shocked
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Novidades da Ilha do Click   Sab Maio 11, 2013 4:51 pm

semlimite escreveu:
paulophsp escreveu:

Qual emoção?????

Estava sendo um leilão tão banal... a "emoção" veio depois!!!! E como!!!!!! Shocked Shocked Shocked

kkkk.. desculpe, eu ri aqui... !

É .. acho que nao usei bem as palavras..rs

Colocando melhor, quero dizer, precipitação!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Novidades da Ilha do Click   Sab Maio 11, 2013 5:16 pm

O engraçado é que quando um site usa "robos",amigos,etc,etc,etc,temos que buscar direitos , pois

ninguém (do site) vem nos defender. Por isso,como vigilante,estou com meus amigos"semlimite" e

"oganhador concordando com eles e dizendo mais,que os sites precisam muito mais de nós,pois

sem nossas "compras" estão fadados ao insucesso.

E já que o "ilha" está liberando o jogo, convido a todos os "feras" do vigilantes para que possamos es

colher dia e produto para "tentarmos a sorte".

paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Novidades da Ilha do Click   Sab Maio 11, 2013 5:25 pm

Calma professor...rsrs

Vamos esperar o que o site tem a dizer. E se há um erro, nao podemos cobri-lo com outro, certo?!

Imagino que o amigo semlimite e oganhador estao chateados e com razão e a dona mirian , também nao deva está "feliz" com a situação.

Melhor aguardar, nao acha?! Mas te entendo...
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Novidades da Ilha do Click   Sab Maio 11, 2013 5:32 pm

paulophsp escreveu:
Calma professor...rsrs

Vamos esperar o que o site tem a dizer. E se há um erro, nao podemos cobri-lo com outro, certo?!

Imagino que o amigo semlimite e oganhador estao chateados e com razão e a dona mirian , também nao deva está "feliz" com a situação.

Melhor aguardar, nao acha?! Mas te entendo...

Caro professor, concordo com o amigo Paulo, não devemos, por um suposto enganos do site, ficar instigando o jogo desleal, principalmente, quando sabemos que, aqui, temos gente honesta e leal e que certamente jamais praticará estes atos de deslealdade!
Espere a resposta dos site, antes de julgar antecipadamente!
Ah...como "professor", ensinaria isso aos seu alunos?rsrsrsrsrsrs
Abração
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Novidades da Ilha do Click   Sab Maio 11, 2013 5:36 pm

Desculpe Paulo e Duster se deixei passar algum tipo de raiva. Estou tranquilo.

Afinal,cercado de amigos, só tenho que ter tranquilidade.Voces me ajudaram e ajudam bastante com

seus conhecimentos sobre leilões.

E como "Bom Carioca" tenho que manter o bom humor. Laughing Laughing Laughing

Abraços.Estamos juntos.
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Novidades da Ilha do Click   Sab Maio 11, 2013 5:41 pm

professor escreveu:

Desculpe Paulo e Duster se deixei passar algum tipo de raiva. Estou tranquilo.

Afinal,cercado de amigos, só tenho que ter tranquilidade.Voces me ajudaram e ajudam bastante com

seus conhecimentos sobre leilões.

E como "Bom Carioca" tenho que manter o bom humor. Laughing Laughing Laughing

Abraços.Estamos juntos.

"É noix, proff.." [carioquês]

Putz, eu falando assim com um professor? Vou tomar um zero daqueles bem redondo! rs

study
Ver perfil do usuário
ilha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Novidades da Ilha do Click   Sab Maio 11, 2013 5:43 pm

Pessoal,

em um mês de leilões, foi necessário cancelar alguns por suspeita e depois confirmação de jogo combinado.

Podemos ter nos precipitado no cancelamento do leilão, mas errar é humano e no momento em que temos usuários que já jogaram com más intenções, logo desconfiamos.

Vamos repetir o leilão na segunda-feira. Pirata recebe seu prêmio igual e todos receberam seus lances de volta antes do segundo leilão.

paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Novidades da Ilha do Click   Sab Maio 11, 2013 5:46 pm

É pelo visto o povo ta tentando combinar lance bastante no ilha...

Galera nao ajuda também ein..
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Novidades da Ilha do Click   Sab Maio 11, 2013 5:53 pm

ilha escreveu:
Pessoal,

em um mês de leilões, foi necessário cancelar alguns por suspeita e depois confirmação de jogo combinado.

Podemos ter nos precipitado no cancelamento do leilão, mas errar é humano e no momento em que temos usuários que já jogaram com más intenções, logo desconfiamos.

Vamos repetir o leilão na segunda-feira. Pirata recebe seu prêmio igual e todos receberam seus lances de volta antes do segundo leilão.

Demorou, mas parece ser a decisão mais justa a ser tomada, parabéns dona Miriam.
Más me responda uma coisa, como ficou o caso do nosso amigo SEMLIMITE?
Pois parace que ele está tão chateado com a situação que já está NOLIMITE da paciência, e ele tem toda razão por estar, como eu disse antes, uso da mesma estratégia e não gostaria de jeito nenhum que isso acontecesse comigo.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Novidades da Ilha do Click   Sab Maio 11, 2013 5:57 pm

Acho que o "ilha" foi sensato.O que acham?

Penso em "brincar" lá agora Laughing Laughing Laughing Laughing

Paulo, não darei zero a um amigo que também é "professor' naquilo que faz.

"Amigos não tem defeitos"

Abraços.
ilha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Novidades da Ilha do Click   Sab Maio 11, 2013 6:01 pm

O vencedor do leilão cancelado também receberá o seu porta retrato.-
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novidades da Ilha do Click   

Novidades da Ilha do Click
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Os leilões da Ilha do Click estão de volta!
» Novidades do Leilão da Formiga
» Novidades sobre o mortal Kombat 10
» Olho No Click. FALIDO?!
» Falecido Olho no click

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: