InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

INVESTIMENTO?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: INVESTIMENTO?   Seg Abr 29, 2013 11:44 am

Meus amigos forumeiros, abro este tópico para fazer as seguintes observações:

1)Vejo todos os praticantes de leilão de centavos dizer que jogar em sites de leilão é "investimento", mas vejo também que muitos gastam muito além do valor do produto...INVESTIMENTO???
Para estes acho que de investimento não tem nada, é prazer mesmo, gostam da adrenalina!

2)Verifico também que muitos sites que estão em atividade oferecem a troca dos produtos arrematados por dinheiro, quase sempre na proporção de 50% do valor do produto,(vide duelo de centavos) que, na maioria das vezes é onerado pelo site.
Então, isto seria investimento?

3)Também verifico que muitos dizem que jogam por prazer e pela adrenalina e outros se identificam como vendedores dos produtos arrematados, isto seria investimento em quais situações de arremate?

4)O que seria mais vantajoso: usar de estratégica e arrematar com poucos lances e revender o produto arrematado com lucro relativo ou "vender o produto arrematado", com poucos lances, pela metade do valor anunciado pelo site?

5)Mediante tudo isso vocês não acham que todos os sites deveriam adotar a ferramenta da "compra do produto arrematado", por um valor já depreciado?

Abs

PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: INVESTIMENTO?   Seg Abr 29, 2013 2:45 pm

Big Player escreveu:
Meus amigos forumeiros, abro este tópico para fazer as seguintes observações:

1)Vejo todos os praticantes de leilão de centavos dizer que jogar em sites de leilão é "investimento", mas vejo também que muitos gastam muito além do valor do produto...INVESTIMENTO???
Para estes acho que de investimento não tem nada, é prazer mesmo, gostam da adrenalina!

2)Verifico também que muitos sites que estão em atividade oferecem a troca dos produtos arrematados por dinheiro, quase sempre na proporção de 50% do valor do produto,(vide duelo de centavos) que, na maioria das vezes é onerado pelo site.
Então, isto seria investimento?

3)Também verifico que muitos dizem que jogam por prazer e pela adrenalina e outros se identificam como vendedores dos produtos arrematados, isto seria investimento em quais situações de arremate?

4)O que seria mais vantajoso: usar de estratégica e arrematar com poucos lances e revender o produto arrematado com lucro relativo ou "vender o produto arrematado", com poucos lances, pela metade do valor anunciado pelo site?

5)Mediante tudo isso vocês não acham que todos os sites deveriam adotar a ferramenta da "compra do produto arrematado", por um valor já depreciado?

Abs

Big: Concordo em grau, gênero, número e pessoa com vc...seria muito mais interessante se pudéssemos (caso perdessemos) comprar o produto com desconto, pois o "baque" para aqueles usuários que jogam apenas com intuito de ter o produto e não vender seria menor e acredito até que aumentariam a quantidade de "loucos" nesse mundinho..rsssss....o troque por lances acho um pouco injusto, haja visto que "grandes jogadores" ou até mesmo "grandes vendedores" utilizam essa ferramenta apenas para encher suas contas (que são muitas), tirando a chance de outros usuários de adquirirem os produtos que tanto desejam...uma sugestão seria então de que a troca fosse apenas para produtos com alto valor...sei lá é minha opnião...veja no Mukirana, se alguém normal tem chance de ganhar alguma coisa....os grupos pegam até gripe...rsssss

Abraços Big

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: INVESTIMENTO?   Seg Abr 29, 2013 3:20 pm

A ideia que propus no item 4 do tópico não seria "comprar o produto" e sim "vender" para o site com o deságio de até 50%, ou seja o site pagaria em espécie esse valor, à exemplo do Duelo de Centavos que já pratica isso, com sucesso.Porque para comprar já existe em alguns a ferramenta do "compre agora", ok, perdido96 ?

Abs
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: INVESTIMENTO?   Seg Abr 29, 2013 6:17 pm

Big Player escreveu:
A ideia que propus no item 4 do tópico não seria "comprar o produto" e sim "vender" para o site com o deságio de até 50%, ou seja o site pagaria em espécie esse valor, à exemplo do Duelo de Centavos que já pratica isso, com sucesso.Porque para comprar já existe em alguns a ferramenta do "compre agora", ok, perdido96 ?

Abs
Certo Mestre...eu tinha entendido, na verdade escrevi o que penso...entendeu?
Grande abraço.
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: INVESTIMENTO?   Seg Abr 29, 2013 7:35 pm

[quote="Big Player"]A ideia que propus no item 4 do tópico não seria "comprar o produto" e sim "vender" para o site com o deságio de até 50%, ou seja o site pagaria em espécie esse valor, à exemplo do Duelo de Centavos que já pratica isso, com sucesso.Porque para comprar já existe em alguns a ferramenta do "compre agora", ok, perdido96 ?

Última edição por EDSONMPA em Seg Abr 29, 2013 7:37 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: INVESTIMENTO?   Seg Abr 29, 2013 7:36 pm

EDSONMPA escreveu:
Big Player escreveu:

Abs

Sabe que gostei da ideia BIG PLAYER ?
Claro que só vale mesmo a pena se for arrematado com poucos lances.
Más fica aí a dica pra quem sabe os sites de leilões implementarem.
Só não gostei do deságio, creio eu que 60% seria o ideal.
O que acham?
Ver perfil do usuário
iCents
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: INVESTIMENTO?   Ter Abr 30, 2013 1:10 pm

Bom, nós do iCents fazemos sim a troca dos produtos arrematados por valores no pagseguro, são em alguns produtos apenas mas já estamos implementando para que seja em todos os produtos.
O valor da troca é exatamente o mesmo valor do produto apresentado no site, não tem lógica deságio nestes casos.
Ver perfil do usuário http://www.iCents.com.br
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: INVESTIMENTO?   Ter Abr 30, 2013 7:10 pm

iCents escreveu:
Bom, nós do iCents fazemos sim a troca dos produtos arrematados por valores no pagseguro, são em alguns produtos apenas mas já estamos implementando para que seja em todos os produtos.
O valor da troca é exatamente o mesmo valor do produto apresentado no site, não tem lógica deságio nestes casos.

O que o iCents disse é verdade, alguns produtos podem ser trocados por depósito no pagseguro no valor real do produto.
Um produto que arrematei e estava em falta no fornecedor eles também se prontificam na hora a efetuar o depósito na minha conta do pagseguro, Preferi esperar e chegou com poucos dias de atraso.
E em qualquer dos casos é o valor real sem deságil algum.
Nesse caso realmente vale a pena............más lá nem sempre se pode arrematar com poucos lances, pelo menos eu já tive que enfrentar batalhas duradouras para conseguir arrematar.
Sendo assim nem sempre vale a pena essa troca..............Más existe leilão de lances livres que as vezes saem até barato, em média entre R$ 0,30 a R$ 0,60.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: INVESTIMENTO?   Qui Maio 02, 2013 9:46 am

Como disse anteriormente , não tenho intenção alguma de aumentar a minha renda com a revenda de produtos arrematados nos leilões dos quais participo !

Raramente troco os produtos arrematados por lances.......levo os prêmios para casa e utilizo a maioria deles para presentear os amigos e familiares ao longo do ano !

Jogo por prazer e pelo vício que adquiri ao longo do tempo , mas é lógico que se puder unir o útil ao agradável , será melhor ainda !

Oferecer essa opção de trocar o arremate por valores na conta pagseguro , eu acho válida sim , pois muitos usuários pensam de forma oposta a minha e tenho convicção que muitos já utilizaram essa opção no "DUELO DE CENTAVOS" !

Todos os sites deveriam disponibilizar as 3 opções na hora de se pagar um arremate.......ficar com o produto , trocar por lances ou trocar por dinheiro no pagseguro ! Basketball
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: INVESTIMENTO?   Qui Maio 02, 2013 12:17 pm

Realidade virtual escreveu:
Como disse anteriormente , não tenho intenção alguma de aumentar a minha renda com a revenda de produtos arrematados nos leilões dos quais participo !

Raramente troco os produtos arrematados por lances.......levo os prêmios para casa e utilizo a maioria deles para presentear os amigos e familiares ao longo do ano !

Jogo por prazer e pelo vício que adquiri ao longo do tempo , mas é lógico que se puder unir o útil ao agradável , será melhor ainda !

Oferecer essa opção de trocar o arremate por valores na conta pagseguro , eu acho válida sim , pois muitos usuários pensam de forma oposta a minha e tenho convicção que muitos já utilizaram essa opção no "DUELO DE CENTAVOS" !

Todos os sites deveriam disponibilizar as 3 opções na hora de se pagar um arremate.......ficar com o produto , trocar por lances ou trocar por dinheiro no pagseguro ! Basketball

Bom dia a todos:
Realidade, tudo bem?

Eu me encaixo em seu perfil que é o de disputar podutos de meu interesse e pra uso próprio e nunca vendo os meus, já fiz algumas trocas por lances e acho até interessante para aqueles usuários que não tem muito dinheiro pra investir e é aí que acho um pouco "injusto", por exemplo:

Leilão de um medidor de pressão que custa sei lá 150,00 eu no caso preciso desse aparelho, pois tenho que controlar a minha pressão e daí entro na disputa e pego por trás um usuário forte...o que vai acontecer, vou perder os lances, ficar sem o produto e a pessoa que arrematou (por exemplo) só disputou para trocar o valor por lances ou dinheiro...entendeu?
Claro se o cara quer e usa o produto ele que compre na farmácia, mas como muita das vezes os produtos saem por centavos, o cara arrisca e toma..rssss
E vcs sabem que é bem isso e é claro que é legal.
Então uma outra sugestão, além de todas as citadas acima, seria que alguns produtos possam ser trocados e outros não. Muitos usuários só disputam pra acumular pontos e outros pra uso e ou necessidade..entendeu?
Essa é minha opnião...blza?
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: INVESTIMENTO?   Dom Maio 05, 2013 5:07 pm

iCents escreveu:

Parabéns icents!

Vocês estão com a razão e gostaria de participar de seu site , o que é impossível nos horários atuais.

Se botar leilões a partir das 20:00 hs , com certeza apareço por lá! ( principalmente nos Baixa Preço).

Acho que devemos pressionar os demais sites a seguir a política do iCents , ou seja : "O valor da troca é exatamente o mesmo valor do produto apresentado no site, não tem lógica deságio nestes casos."
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: INVESTIMENTO?   

INVESTIMENTO?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Procuro PARCERIA para abrir site de leilão

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: