InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Ter Abr 23, 2013 12:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Última edição por Realidade virtual em Ter Out 08, 2013 8:27 am, editado 6 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qua Abr 24, 2013 5:28 pm

Olá Perdido. Por mim tá tranquilo cara, chateado de forma alguma. Observações e conclusões todos podem fazer, porém são coisas pessoais e subjetivas, só acho que não devemos sair insinuando por aí, ainda mais em um tópico que o assunto é outro Wink

Realidade, as tabelas ficaram muito bacanas, o design e tudo mais, como será feito o critério para votação agora? E as "bolas coloridas" serão só 3 mesmo? Como ficará isso?

Abs
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qua Abr 24, 2013 6:46 pm

Realidade, voce está de parabéns!!!!!!!

A tabela está bonita,enxuta e coerente.A quantidade de 15 sites também está boa.

Sugiro a voce e meus amigos do forum, que a inclusão de sites novos(aumento da tabela) deva ser

colocado a medida que todos os "feras" dos leilões ou a maioria participe ativamente de um.

Vai ser uma alegria muito grande compartilhar informações com pessoas que aqui estão com o

intuito apenas de melhorar a qualidade daquilo que estamos envolvidos,pois o nosso suado dinheiro

está presente.

Parabéns a todos e vamos aos votos! vai ser sucessooooooooooooooooooooooo!

semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qua Abr 24, 2013 8:33 pm

Realidade virtual escreveu:
semlimite escreveu:
Boa noite Realidade ,

Parabéns pela iniciativa!!!!

Esta tabela vem a atender uma antiga aspiração minha e vai ser um divisor de águas no mercado dos sites de leilão de centavos , estimulando seu crescimento e ajudando o usuário

comum a escolher com maior segurança onde investir seu dinheiro.

Isto levará a um maior aprimoramento e competição entre os diversos sites , para alcançarem melhores posições em nosso Ranking.

E os sites honestos e competentes só tenderam a crescer , pois ficará mais fácil discernir os sites bons e confiáveis dos ruins.

Apesar de apreciar a beleza e estética , não considero este um fator tão importante , para que mereça fazer parte da tabela e o retiraria ou substituiria por um item que contemplasse

outros aspectos , tais como sistema de segurança do site , índices do site no ReclameAqui , situação legal do site , se tem CNPJ , se fornece endereço e telefone para contato ( crucial

nos processos) , se os Termos de Uso são abusivos , pontuação no Pag Seguro e por aí vai.

Maravilha "Sem limite"......voce mais do que ninguém saberá avaliar os sites em questão , pois experiência e credibilidade não lhe faltam no seu currículo adquirido ao longo desses anos !

Pontuação no PAGSEGURO é uma boa , mas acredito que muitos não saberiam avaliar tal item e acredito que apenas um pessoa poderia fazer essa pesquisa e avaliação......desde já escolho voce para avaliar tal quesito de todos os sites.....o que acha ?

No caso do CNPJ a mesma coisa........se tem é bola verde......se não tem é bola vermelha !

Voce poderia se encarregar de fazer tal levantamento desses 2 itens para inserirmos no ranking !

Oi Realidade ,

A tabela ficou melhor assim e , na minha opinião , não colocaria o quesito Inovações e Promoções num 1º

momento.

Penso que todos os ítens que sugeri acima , se enquadram no quesito da Credibilidade : índices do site no

ReclameAqui , situação legal do site , se tem CNPJ , Registro BR , se fornece endereço e telefone para contato

( crucial nos processos) , se os Termos de Uso são abusivos , pontuação no Pag Seguro e etc. Sendo assim ,

não é preciso criar mais um quesito.

Vou verificar os CNPJs e Registros dos sites e no ReclameAqui , assim que possível.

Quanto ao Pag Seguro , só vou ter acesso nos sites onde jogo e os colegas complementem o que faltar.

Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qui Abr 25, 2013 12:25 am

paulophsp escreveu:
Realidade, o que acha de colocar uma legenda com o que BASICAMENTE quer dizer cada cor ?!
Quem é mais antigo e está aqui sempre, já conhece, mas e quem não frequenta muito por aqui ?!

E outra: Quem são os usuários participantes? Pois como vi várias vezes aqui, vem um tal de defensor ou até mesmo o dono do site e cria um perfil e começa a participar do forum, e quando vamos ver eles está apto a avaliar os sites e com isso pode colocar o dele como se fosse tudo "verde" e restante tudo " vermelho" . Só se a votação for aberta a visualização dos votos de cada um...

Me desculpe se estou perguntando e indagando besteiras, mas to tentando ajudar no tocante a transparencia desse resultado "parcial" ou "final"...

Dá uma olhada no enunciado do tópico meu caro Paulo.......lá em cima tem uma observação que responde essa sua pergunta.......pelo visto voce não tinha lido todo o texto do tópico.......preguiça básica não é mesmo ? Laughing
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qui Abr 25, 2013 12:26 am

PERDIDO96 escreveu:
paulophsp escreveu:
Realidade, o que acha de colocar uma legenda com o que BASICAMENTE quer dizer cada cor ?!
Quem é mais antigo e está aqui sempre, já conhece, mas e quem não frequenta muito por aqui ?!

E outra: Quem são os usuários participantes? Pois como vi várias vezes aqui, vem um tal de defensor ou até mesmo o dono do site e cria um perfil e começa a participar do forum, e quando vamos ver eles está apto a avaliar os sites e com isso pode colocar o dele como se fosse tudo "verde" e restante tudo " vermelho" . Só se a votação for aberta a visualização dos votos de cada um...

Me desculpe se estou perguntando e indagando besteiras, mas to tentando ajudar no tocante a transparencia desse resultado "parcial" ou "final"...

Paulo, bem colocado...isso realmente poderá acontecer, ou até mesmo o cara mandar fazer um monte de usuários e fazer essa jogada.... Meu amigo moderador é uma coisa a se pensar sobre o que o Paulo disse.

Abraços.

Outro colega desatento que também não leu direitinho o post inicial do tópico Laughing .......corre lá meu prezado ´"Perdido" que está tudo devidamente explicado , valeu ! Basketball
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qui Abr 25, 2013 12:26 am

Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

Big Player escreveu:
Oi realidade, acho que o essencial já esta na tabela de avaliação, e também acho que já podemos colocá-la em prática, pois se começarmos a mexer muito seguindo sugestões que, a toda hora são postadas, vai ficar demorado o início do uso desta "bela iniciativa do moderador", pois aqui no Forum nossos assinantes são por demais criativos e sempre terá uma ideia nova a ser postada.
Sugiro então que, novas ideias, continuem a ser postadas e no decorrer do uso do aplicativo, se forem fundamentais, sejam adicionadas ao que já estaria em prática.

Abs

Tudo bem Big Player , então vamos começar a analisar os sites......cada usuário pode começar desde já a avaliar cada quesito com VERDE , AMARELO & VERMELHO !

Escreva o nome do site que deseja avaliar desde que já tenha comprado pelo menos um pacote de lances......a seguir escreva os itens de avaliação e ao lado informe a cor que deseja atribuir ao quesito!

Vou esperar até o domingo para começar a moldar a tabela do ranking de acordo com os avaliações de voces.....segunda-feira de manhã já teremos a primeira prévia do ranking ! Basketball
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qui Abr 25, 2013 12:43 am

clickdemestre escreveu:
Olá Perdido. Por mim tá tranquilo cara, chateado de forma alguma. Observações e conclusões todos podem fazer, porém são coisas pessoais e subjetivas, só acho que não devemos sair insinuando por aí, ainda mais em um tópico que o assunto é outro Wink

Realidade, as tabelas ficaram muito bacanas, o design e tudo mais, como será feito o critério para votação agora? E as "bolas coloridas" serão só 3 mesmo? Como ficará isso?

Abs

As avaliações serão feitas com BOLAS VERDES , BOLAS AMARELAS , BOLAS VERMELHAS !

Bola preta é uma boa idéia mas poderia confundir muito os usuários na hora de avaliarem um determinado quesito.......vermelha ou preta.......quanto mais simplificarmos , será melhor tanto para quem avalia , como para quem observa !

A partir de agora cada usuário tem a liberdade de avaliar qualquer site que tenha participado em qualquer dia.......pode avaliar um site hoje e outro semana que vem ou mês que vem !

A primeira atualização se dará na próxima segunda-feira pela manhã !

Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qui Abr 25, 2013 12:51 am

professor escreveu:

Realidade, voce está de parabéns!!!!!!!

A tabela está bonita,enxuta e coerente.A quantidade de 15 sites também está boa.

Sugiro a voce e meus amigos do forum, que a inclusão de sites novos(aumento da tabela) deva ser

colocado a medida que todos os "feras" dos leilões ou a maioria participe ativamente de um.

Vai ser uma alegria muito grande compartilhar informações com pessoas que aqui estão com o

intuito apenas de melhorar a qualidade daquilo que estamos envolvidos,pois o nosso suado dinheiro

está presente.

Parabéns a todos e vamos aos votos! vai ser sucessooooooooooooooooooooooo!

Valeu "Professor".......pode começar desde já a avaliar os sites dos quais participa e não esqueça de ser o mais justo possível na sua análise , pois só assim alcançaremos um ranking com a maior transparência possível !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qui Abr 25, 2013 1:00 am

Oi Realidade ,

A tabela ficou melhor assim e , na minha opinião , não colocaria o quesito Inovações e Promoções num 1º

momento.

Penso que todos os ítens que sugeri acima , se enquadram no quesito da Credibilidade : índices do site no

ReclameAqui , situação legal do site , se tem CNPJ , Registro BR , se fornece endereço e telefone para contato

( crucial nos processos) , se os Termos de Uso são abusivos , pontuação no Pag Seguro e etc. Sendo assim ,

não é preciso criar mais um quesito.

Vou verificar os CNPJs e Registros dos sites e no ReclameAqui , assim que possível.

Quanto ao Pag Seguro , só vou ter acesso nos sites onde jogo e os colegas complementem o que faltar.

Voce tem razão "Sem limite" , pois o quesito "credibilidade" engloba mesmo os diversos quesitos que voce enumerou anteriormente e talvez possamos criar uma tabela fixa extra com essas informações !

Esses pontos fundamentais que voce abordou , tais como CNPJ , RECLAME AQUI & PAGSEGURO são de suma importância e devem aparecer em uma tabela á parte que poderemos criar em breve !

O pessoal está ansioso para começar a avaliar e então vamos deixar a tabela do jeito que está no momento e façamos algumas alterações no futuro caso haja necessidade , ok !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qui Abr 25, 2013 1:18 am

BOLA VERDE = Aprovado sem restrições......perfeito.....excelente......digno de aplausos !

BOLA AMARELA = Um meio termo entre o bom e o ruim......aprovado com restrições......regular.....seve como alerta para o site.....quase perfeito !

BOLA VERMELHA = Reprovado......ruim em diversos aspectos......não indicado......abaixo da média.....decepção !

As citações acima são apenas uma pequena ajuda aos colegas de fórum na busca para avaliar da forma mais justa possível um determinado site do qual já tenha participado !
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qui Abr 25, 2013 8:19 am

paulophsp escreveu:

Dá uma olhada no enunciado do tópico meu caro Paulo.......lá em cima tem uma observação que responde essa sua pergunta.......pelo visto voce não tinha lido todo o texto do tópico.......preguiça básica não é mesmo ? Laughing

Sim, eu li. Acho que voce nao deve ter entendido o que quiz dizer.
Mas tudo bem, deixa a votação rolar, se o que to pensando nao acontecer, ok!
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qui Abr 25, 2013 9:41 am

paulophsp escreveu:
paulophsp escreveu:

Sim, eu li. Acho que voce nao deve ter entendido o que quiz dizer.
Mas tudo bem, deixa a votação rolar, se o que to pensando nao acontecer, ok!

A princípio só podem postar usuários com contas abertas até ontem ou que já tenham postado pelo menos 5 mensagens aqui no fórum !
Caso seja um usuário novo , o ideal é que seja reconhecido por algum usuário assíduo do fórum ou que identifique os sites que joga atualmente dizendo obviamente o nick que utiliza neles !

Então Paulo.....no texto que extrai acima informa exatamente que não serão aceitos usuários novos á não ser que sejam reconhecidos por um usuário atuante no momento do fórum , ou seja , criar conta sómente com esse intuito não vai rolar !

Mas desde já o nomeio o "FISCAL DO RANKING" e caso detecte alguma irregularidade , por favor poste aqui imediatamente para que os colegas de fórum possam opinar a respeito , valeu !
Basketball
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qui Abr 25, 2013 9:51 am

Acho que nem se faz necessário, visto que todos nós somos os "vigilantes"

Vamos à votação!! study
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qui Abr 25, 2013 9:53 am

Antigamente aqui no fórum sempre tinha uns espertinho parente ou ate o dono mesmo de site criava um Nick para fazer propaganda do site como se fosse cliente mais sempre quebrou a cara. Com essa votação ai tem que fica esperto.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qui Abr 25, 2013 12:41 pm

Estou acessando da rua , mas eu queria expor uma dúvida.....é impressão minha ou voces estão esperando alguém começar primeiro a analisar os sites da tabela ?

Ninguém quer ser o primeiro......é isso ? Laughing

Me mandaram MP aqui perguntando se podem passar as análises pelo privativo , mas eu acredito que o melhor seja que todos postem no aberto mesmo , pois transparência é fundamental !

Comecem a se mexer pessoal.....senão eu mesmo vou avaliar todos os sites e dou por encerrada as avaliações , valeu !
Laughing
Ver perfil do usuário
cocao
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qui Abr 25, 2013 12:48 pm

Realmente sempre tem os espertinhos, mas nos mesmos sabemos quem sao os ativos e quem serao os espertinhos caso aparecam. Vamos que vamos, pois cresceremos muito com o ranking,e cada vez mais espertos.
Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qui Abr 25, 2013 2:17 pm

Realidade, achei que teria algumas regras para poder realizar essa votação (Ex. Cadastros muito novos não poderem participar, etc). Apesar que todos sabem quem são os usuários mais ativos, usuários antigos, etc.

Dúvida: cada um salva a tabela e edita a imagem conforme sua opinião (bolas coloridas) e posta a imagem aqui, é isso?

Abs
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qui Abr 25, 2013 2:31 pm

A noite responderei, pois estou no trabalho!

Já fiz meu esboço, a noite posto aqui !!

Click, acho que pode ser como desejar, pois o que importa são as informações.

Tem gente que terá dificuldades, outros não, de postar a imagem aqui.

Quem conseguir, tá ótimo, quem nao conseguir, posta escrito mesmo.

Abraço!!
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qui Abr 25, 2013 2:37 pm

Por que o moderador não da o exemplo com sua própria avaliação , daí pessoal vai atrás.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qui Abr 25, 2013 3:54 pm

ligado_em_leilões escreveu:
Por que o moderador não da o exemplo com sua própria avaliação , daí pessoal vai atrás.

Sua vontade é uma ordem......vou postar minha análise sobre o MUQUIRANA para servir de exemplo!

Não é necessário postar imagens e nem mexer na tabela......poste suas análises e conforme foi dito no post anterior (É só procurar) , vou atualizar a tabela na segunda-feira de manhã.....será a primeira prévia do RANKING DOS LEILÔES DE CENTAVOS !
Basketball
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qui Abr 25, 2013 3:54 pm

MUQUIRANA

Atendimento = verde
credibilidade = verde
produtos leiloados = verde
prazo de entrega = verde
cronômetro = amarelo
inovações & promoções = amarelo
custo do frete = verde
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qui Abr 25, 2013 4:10 pm

MUQUIRANA

Atendimento = verde
credibilidade = verde
produtos leiloados = verde
prazo de entrega = verde
cronômetro = amarelo
inovações & promoções = amarelo
custo do frete = verde
BOLA VERDE = Aprovado sem restrições......perfeito.....excelente......digno de aplausos !

BOLA AMARELA = Um meio termo entre o bom e o ruim......aprovado com restrições......regular.....seve como alerta para o site.....quase perfeito !

BOLA VERMELHA = Reprovado......ruim em diversos aspectos......não indicado......abaixo da média.....decepção !

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qui Abr 25, 2013 5:29 pm

Bem, não sei se é essa a dinâmica, mas vou começar as avaliações apenas nos sites que jogo...seria isso?

Aqui vai :

DUELO DE CENTAVOS :

ATENDIMENTO : BOLA VERDE
CREDIBILIDADE : BOLA VERDE
PRODUTOS LEILOADOS : BOLA VERDE
PRAZO DE ENTREGA : BOLA VERDE
CRONÔMETRO : BOLA VERDE
INOVAÇÕES E PROMOÇÕES : BOLA VERDE
CUSTO DO FRETE : BOLA VERDE

Obs : na minha opinião este site é ótimo e com muitas possibilidades de ser um dos melhores do mercado!

ILHA DO CLICK :

CREDIBILIDADE :BOLA VERDE
PRODUTOS LEILOADOS : BOLA VERDE
PRAZO DE ENTREGA : BOLA VERDE
INOVAÇÕES E PROMOÇÕES : BOLA VERDE

Obs : Site novo, então, estas observações são extemporâneas e poderão ser alteradas!

TUBARÃO LEILÃO :

CREDIBILIDADE : BOLA VERMELHA
PRODUTOS LEILOADOS : BOLA AMARELA
PRAZO DE ENTREGA : BOLA VERMELHA
INOVAÇÕES E PROMOÇÕES : BOLA AMARELA

Obs : este site esta fora do ar e não houve qualquer comunicação por parte da administração do mesmo!

Última edição por Duster em Qui Abr 25, 2013 6:59 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qui Abr 25, 2013 6:37 pm

Eis as notas ( desculpem,as cores) rssssssssssssssssssssssssssssssssss!

LANCE DA VITÓRIA : VERMELHA (TODOS OS ITENS)

LAVEI A EGUA : VERMELHA (TODOS OS ITENS)

LANCE CURINGA:

ATENDIMENTO - VERDE
CREDIBILIDADE - VERDE
PRODUTOS LEILOADOS - VERMELHA
PRAZO DE ENTREGA - VERDE
CRONOMETRO - VERDE
INOVAÇÕES E PROMOÇÕES - AMARELA
CUSTO DO FRETE - VERMELHA

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte
 Tópicos similares
-
» AJUDA! Qual o tamanho do mercado de leilões de centavos?
» O Site Leilão Com Centavos é confiável?
» Site de Leilões Martela
» Leilão do Ratinho
» SITE LEILÃO DE CENTAVOS A VENDA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: