InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Ter Abr 23, 2013 12:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Última edição por Realidade virtual em Ter Out 08, 2013 8:27 am, editado 6 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qua Abr 24, 2013 12:12 am

semlimite escreveu:
Boa noite Realidade ,

Parabéns pela iniciativa!!!!

Esta tabela vem a atender uma antiga aspiração minha e vai ser um divisor de águas no mercado dos sites de leilão de centavos , estimulando seu crescimento e ajudando o usuário

comum a escolher com maior segurança onde investir seu dinheiro.

Isto levará a um maior aprimoramento e competição entre os diversos sites , para alcançarem melhores posições em nosso Ranking.

E os sites honestos e competentes só tenderam a crescer , pois ficará mais fácil discernir os sites bons e confiáveis dos ruins.

Apesar de apreciar a beleza e estética , não considero este um fator tão importante , para que mereça fazer parte da tabela e o retiraria ou substituiria por um item que contemplasse

outros aspectos , tais como sistema de segurança do site , índices do site no ReclameAqui , situação legal do site , se tem CNPJ , se fornece endereço e telefone para contato ( crucial

nos processos) , se os Termos de Uso são abusivos , pontuação no Pag Seguro e por aí vai.

Maravilha "Sem limite"......voce mais do que ninguém saberá avaliar os sites em questão , pois experiência e credibilidade não lhe faltam no seu currículo adquirido ao longo desses anos !

Pontuação no PAGSEGURO é uma boa , mas acredito que muitos não saberiam avaliar tal item e acredito que apenas um pessoa poderia fazer essa pesquisa e avaliação......desde já escolho voce para avaliar tal quesito de todos os sites.....o que acha ?

No caso do CNPJ a mesma coisa........se tem é bola verde......se não tem é bola vermelha !

Voce poderia se encarregar de fazer tal levantamento desses 2 itens para inserirmos no ranking !
Ver perfil do usuário
Gladiador
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qua Abr 24, 2013 12:13 am

clickdemestre escreveu:
Gladiador escreveu:
Ideia colocada em prática = a sucesso realizado!

Com as análises dos colegas, acho válido que se acrescente esses quesitos e sites.
Acrescentaria também, meios de contato, pois em alguns casos é mais fácil falar com a Presidenta, do que, com determinados responsáveis de sites.

Parabéns!

hehehe é verdade meu caro, mas acho que isso se encaixaria na item "Atendimento", correto?

Boas observações pessoal, essa é a idéia para cada vez ficar melhor!

Abraços.

Com certeza.

Abs.
Ver perfil do usuário
Gladiador
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qua Abr 24, 2013 12:16 am

Realidade virtual escreveu:
cocao escreveu:
Muito boa a ideia cara, esta de parabens.
Bom como ja foi dito faltou o lance curinga.
Quanto aos quesitos acho que poderiamos avaliar o valor do frete, pois alguns sites cobram absurdos.

Boa idéia Cocão......avaliar se o frete dos sites está compatível com o valor leiloado dos produtos é uma boa idéia , pois cobrar fretes de 40 reais para produtos que custam 80 ou 100 reais é inadmissível ......o que acham de incluir o quesito "frete" na planilha ?

Ótimo.
Ver perfil do usuário
Gladiador
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qua Abr 24, 2013 12:17 am

Gladiador escreveu:
Ideia colocada em prática = a sucesso realizado!

Com as análises dos colegas, acho válido que se acrescente esses quesitos e sites.
Acrescentaria também, meios de contato, pois em alguns casos é mais fácil falar com a Presidenta, do que, com determinados responsáveis de sites.

Parabéns!

É verdade "Gladiador" , mas o "meio de contato" poderia se encaixar no quesito "ATENDIMENTO" , aonde vamos avaliar se é satisfatório ou não !

Aprovado!
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qua Abr 24, 2013 12:21 am

PERDIDO96 escreveu:
famava escreveu:
Boa Tarde a todos,

Na minha opinião a tabela está otima, somente, alguns detalhes como nossos amigos já disseram , fundo branco e a inclusão do lance curinga.

Parabéns Moderador

Abraços.

Beleza "Famava"......o fundo branco é a melhor pedida mesmo e o LANCE CURINGA será incluido na próxima atualização da tabela !

Primeiramente parabéns por mais essa bela sacada...ótima idéia. Aproveitando, gostaria de sugerir o acréscimo de mais um íten: Preco dos pacotes, o que vcs acham?

Abraço a todos e continuem assim pessoal, unidos e sempre alegres e descontraídos, afinal não deixamos de ser uma "família" e que grandes amizades venham a se formar...certo?

Obs.: Nossa hj estou tão inspirado....rssss..que lindo...rssssssssss

Os valores justos a serem cobrados na venda dos lances ao usuários poderia ser um dos itens também meu caro "Perdidos" ,mas devemos avaliar se um pacote de lances muito barato seria tão benéfico assim para nós......haja vista o caso do "TUBARÂO" que está com sérias dificuldades financeiras devido principalmente ao baixo valor que vendia seus lances !
Ver perfil do usuário
Gladiador
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qua Abr 24, 2013 12:55 am

oganhador escreveu:
bola preta

seria para o site tipo 171, vigarista, mau carater, desonesto

ai em primeiro lugar va grouporama.com.br

o que vcs acham???

No caso da bola preta, que tal uma mesa de sinuca, onde os usuários decidem encaçapar ou não a bola?

Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qua Abr 24, 2013 1:30 am

Achei boa a idéia dos ítens "Promoção e Inovação". Poderia ser um estímulo para os sites saírem da mesmice e uma boa oportunidade para surgir idéias excelentes. Ao meu ver poderiam entrar no lugar do "Estética e Beleza".
Só não sei se devem ser considerados juntos ou individualmente. Por exemplo: O LanceArremate inovou com os leilões Preço Fixo, porém não necessariamente fazem promoções no site. Outro site pode fazer uma promoção, mas não necessariamente ser uma inovação ou ser um site com coisas inovadoras.

Também concordo com o amigo semlimite, alguns ítens como Pontuação no PagSeguro, reclamações no Reclame Aqui ou até mesmo ranking alexa parece ser ítens bem interessantes, no entanto mais complexos e que podem ser incluídos em um segundo momento.

Abraços.
Ver perfil do usuário
Ismungo
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qua Abr 24, 2013 10:26 am

Realidade parabenssissimo pela tabela, que conteúdo não?
Agora todos me ajudem a pensar... O intuito eh avaliar os sites nos diversos aspectos... Teria alguma valia pontuar uma questão do tipo "flexibilidade" coisas que incluiria do tipo: produto em falta vao nos mandar outro semelhante, ou mesmo akele site que eh flexível nos leilões em que pode oferecer dindin, troca por lances, produtos etc...soh conheço o duelo que leiloa lances, $ e produto no mesmo leilão, ou o ilha sei lah.... Aquele site que eh negociável entendem? E aí o que acham?
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qua Abr 24, 2013 10:54 am

Oi "forumeiros" até gostaria de opinar, mas já são tantas ótimas variantes que os amigos criaram, que, fatalmente, se eu desse alguma sugestão, contribuiria mais ainda para criar redundâncias.
Mas, sinceramente, acho que uma "ferramenta" desse tipo, em bora hora criada pelo nosso moderador, deveria ser o mais "enxuta" possível e que, atendesse aos anseios de credibilidade e segurança pra nós amantes deste apaixonante "mundo dos leilões".
Acho, salvo melhor apreciação, que, um instrumento desse teor teria que, nos "guiar" com absoluta segurança e para isso acho que nosso moderador deveria filtrar as melhores ideias e os itens mais relevantes, para que fique uma ferramente essencialmente prática e eficiente.
É a minha modesta apreciação!

Abraço à todos

Última edição por Duster em Qua Abr 24, 2013 12:26 pm, editado 1 vez(es)
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qua Abr 24, 2013 12:21 pm

clickdemestre escreveu:
Achei boa a idéia dos ítens "Promoção e Inovação". Poderia ser um estímulo para os sites saírem da mesmice e uma boa oportunidade para surgir idéias excelentes. Ao meu ver poderiam entrar no lugar do "Estética e Beleza".
Só não sei se devem ser considerados juntos ou individualmente. Por exemplo: O LanceArremate inovou com os leilões Preço Fixo, porém não necessariamente fazem promoções no site. Outro site pode fazer uma promoção, mas não necessariamente ser uma inovação ou ser um site com coisas inovadoras.

Também concordo com o amigo semlimite, alguns ítens como Pontuação no PagSeguro, reclamações no Reclame Aqui ou até mesmo ranking alexa parece ser ítens bem interessantes, no entanto mais complexos e que podem ser incluídos em um segundo momento.

Abraços.

Também achei interessante essa opção "PROMOÇÕES & INOVAÇÔES" como forma de incentivar os sites a sair da mesmice !

Como voce também concordou com essa sugestão , então eu vou substituir a opção "BELEZA & ESTÈTICA" por esse quesito que vai "incentivar" os sites a buscarem novas idéias para agradar seus clientes !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qua Abr 24, 2013 12:25 pm

SEGUE ABAIXO AS NOVAS TABELAS JÀ COM AS ATUALIZAÇÔES SUGERIDAS PELOS COLEGAS DE FÓRUM ! Basketball

Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qua Abr 24, 2013 12:32 pm

Fiz 3 tabelas com 5 sites em cada , pois assim as letras ficam maiores e mais fáceis de visualizar as avaliações dos colegas de fórum !

O site "ILHA DO CLICK" está escrito de forma errada , mas vai ser corrigido mais tarde !

Esses são os 15 sites sugeridos pela maioria dos usuários do VIGILANTE DOS LEILÔES e no futuro poderemos incluir e/ou substituir um determinado site que apareça ou deixe de existir !

Não deixem de clicar no botão "EXPANDIR ESSA IMAGEM" , pois a tabela fica bem maior e de fácil visualização !

Última edição por Realidade virtual em Qua Abr 24, 2013 1:25 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qua Abr 24, 2013 12:38 pm

Ismungo escreveu:
Realidade parabenssissimo pela tabela, que conteúdo não?
Agora todos me ajudem a pensar... O intuito eh avaliar os sites nos diversos aspectos... Teria alguma valia pontuar uma questão do tipo "flexibilidade" coisas que incluiria do tipo: produto em falta vao nos mandar outro semelhante, ou mesmo akele site que eh flexível nos leilões em que pode oferecer dindin, troca por lances, produtos etc...soh conheço o duelo que leiloa lances, $ e produto no mesmo leilão, ou o ilha sei lah.... Aquele site que eh negociável entendem? E aí o que acham?

Obrigado "Ismungo" pelas idéias e acredito que essa flexibilidade do site em atender alguns pedidos do usuário podem ser atribuidas ao quesito "ATENDIMENTO"......analise se o tratamento dispensado a voce tem sido satisfatório em todos os sentidos !
Ver perfil do usuário
Ismungo
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qua Abr 24, 2013 12:40 pm

Realidade tá se saindo um ótimo artista!!! hi hi hi Laughing
Ótimo layout, muito fácil visualização, as bolas coloridas vão enfeitar ainda mais esta árvore... ops tabela...
Concordo com as palavras do Duster, talvez ficar inventando muita coisa possa fugir do propósito desta... Logo a avaliação sobre o atendimento poderá se encaixar nesta também...

Que comecem as votações...

ops mas como vai ser?? scratch Já temos as regras definidas ??? study
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qua Abr 24, 2013 12:43 pm

Duster escreveu:
Oi "forumeiros" até gostaria de opinar, mas já são tantas ótimas variantes que os amigos criaram, que, fatalmente, se eu desse alguma sugestão, contribuiria mais ainda para criar redundâncias.
Mas, sinceramente, acho que uma "ferramenta" desse tipo, em bora hora criada pelo nosso moderador, deveria ser o mais "enxuta" possível e que, atendesse aos anseios de credibilidade e segurança pra nós amantes deste apaixonante "mundo dos leilões".
Acho, salvo melhor apreciação, que, um instrumento desse teor teria que, nos "guiar" com absoluta segurança e para isso acho que nosso moderador deveria filtrar as melhores ideias e os itens mais relevantes, para que fique uma ferramente essencialmente prática e eficiente.
É a minha modesta apreciação!

Abraço à todos

Também concordo que a tabela seja a mais enxuta possível meu prezado Duster e tentei colocar apenas os itens fundamentais para se fazer uma análise completa dos sites !

Mas esteja aberto a tecer seus comentários sobre quais itens poderiam ser retirados da tabela que não causariam prejuízo na avaliação final dos sites em questão !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qua Abr 24, 2013 1:10 pm

Ismungo escreveu:
Realidade tá se saindo um ótimo artista!!! hi hi hi Laughing
Ótimo layout, muito fácil visualização, as bolas coloridas vão enfeitar ainda mais esta árvore... ops tabela...
Concordo com as palavras do Duster, talvez ficar inventando muita coisa possa fugir do propósito desta... Logo a avaliação sobre o atendimento poderá se encaixar nesta também...

Que comecem as votações...

ops mas como vai ser?? scratch Já temos as regras definidas ??? study

Troquei a palavra "HONESTIDADE" pela "CREDIBILIDADE" , pois envolve um item mais completo em que vamos avaliar não só a lisura dos sites nos leilões propriamente ditos , bem como a confiança que o usuário tem em comprar lances em um determinado site sem ter o receio de se arrepender depois !

A princípio as análises começam assim que todos nós batermos o martelo , ou seja , finalizarmos a troca de idéias aqui no fórum !
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qua Abr 24, 2013 1:15 pm

Quero votar! Quero votar! Quero votar!

To ansioso pra saber a avaliação geral da nação! rsrs

study
Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qua Abr 24, 2013 1:24 pm

Isso ai pessoal, detalhes finais se ajustando. Agora definir critérios para a votação!!!

Basketball
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qua Abr 24, 2013 1:41 pm

Realidade, o que acha de colocar uma legenda com o que BASICAMENTE quer dizer cada cor ?!
Quem é mais antigo e está aqui sempre, já conhece, mas e quem não frequenta muito por aqui ?!

E outra: Quem são os usuários participantes? Pois como vi várias vezes aqui, vem um tal de defensor ou até mesmo o dono do site e cria um perfil e começa a participar do forum, e quando vamos ver eles está apto a avaliar os sites e com isso pode colocar o dele como se fosse tudo "verde" e restante tudo " vermelho" . Só se a votação for aberta a visualização dos votos de cada um...

Me desculpe se estou perguntando e indagando besteiras, mas to tentando ajudar no tocante a transparencia desse resultado "parcial" ou "final"...
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qua Abr 24, 2013 2:12 pm

paulophsp escreveu:
Realidade, o que acha de colocar uma legenda com o que BASICAMENTE quer dizer cada cor ?!
Quem é mais antigo e está aqui sempre, já conhece, mas e quem não frequenta muito por aqui ?!

E outra: Quem são os usuários participantes? Pois como vi várias vezes aqui, vem um tal de defensor ou até mesmo o dono do site e cria um perfil e começa a participar do forum, e quando vamos ver eles está apto a avaliar os sites e com isso pode colocar o dele como se fosse tudo "verde" e restante tudo " vermelho" . Só se a votação for aberta a visualização dos votos de cada um...

Me desculpe se estou perguntando e indagando besteiras, mas to tentando ajudar no tocante a transparencia desse resultado "parcial" ou "final"...

Paulo, bem colocado...isso realmente poderá acontecer, ou até mesmo o cara mandar fazer um monte de usuários e fazer essa jogada.... Meu amigo moderador é uma coisa a se pensar sobre o que o Paulo disse.

Abraços.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qua Abr 24, 2013 2:24 pm

Oi realidade, acho que o essencial já esta na tabela de avaliação, e também acho que já podemos colocá-la em prática, pois se começarmos a mexer muito seguindo sugestões que, a toda hora são postadas, vai ficar demorado o início do uso desta "bela iniciativa do moderador", pois aqui no Forum nossos assinantes são por demais criativos e sempre terá uma ideia nova a ser postada.
Sugiro então que, novas ideias, continuem a ser postadas e no decorrer do uso do aplicativo, se forem fundamentais, sejam adicionadas ao que já estaria em prática.

Abs
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qua Abr 24, 2013 3:40 pm

clickdemestre escreveu:
Isso ai pessoal, detalhes finais se ajustando. Agora definir critérios para a votação!!!

Basketball

Olá click...tudo bem?
Diga uma coisa: Por um acaso é vc que acabou de jogar ho duelo?
No faqueiro?
hummmmmmmmmmmmmmmmmm......"atire a 1ª pedra aquele que for livre de pecado". Já ouviu essa citação?

Abraços.
Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qua Abr 24, 2013 3:49 pm

PERDIDO96 escreveu:
clickdemestre escreveu:

Basketball

Olá click...tudo bem?
No faqueiro?
hummmmmmmmmmmmmmmmmm......"atire a 1ª pedra aquele que for livre de pecado". Já ouviu essa citação?

Abraços.

Olá Perdido, tudo bem sim e com você?

Sim sou eu por que?

Abs
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qua Abr 24, 2013 3:52 pm

clickdemestre escreveu:
PERDIDO96 escreveu:
clickdemestre escreveu:

Basketball

Olá click...tudo bem?
No faqueiro?

Abraços.

Sim sou eu por que?

Por nada, só pra saber

Abs
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qua Abr 24, 2013 4:21 pm

PERDIDO96 escreveu:
clickdemestre escreveu:
PERDIDO96 escreveu:
clickdemestre escreveu:

Basketball

Olá click...tudo bem?
No faqueiro?

Abraços.

Sim sou eu por que?

Por nada, só pra saber

Abs

Olá Click, eu fiquei aqui matutando com meus botões e reuperei uma fala sua pro leilão do GPS e que deu tanto pano pra manga e aí pensei: O "passarinho" entrou, deus os bicos...ops a cara e derrepente vc fica pro final e ninguém mais entra?... eu realmente parei justamente para observar isso, como já havia comprado o produto, achei melhor observar os "grandes" jogadores e a forma de atuação de cada um deles, para poder até num futuro próximo, montar uma "grande" estratégia para vencê-los, apor isso achei um pouco estranho essa situação.
Agora, seu eu estiver sendo injusto em minhas palavras, peço aqui pra todos verem "infinitas desculpas" a você, agora se eu estiver correto...fico triste por usar de tal artimanha...apesar de não deixar de ser uma "estratégia", porém ela é bem isso ái que vc disse.
Não me leve a mal e nem fique chateado, é como disse anteriormente..."acaba que nos tornamos grandes amigos, mesmo que virtual", beleza?
Valeu.

Caro Realidade ,

Inicialmente , gostaria de dizer que não assisti , nem participei deste leilão e nem quero ser do contra , mas gostaria de colocar a existência de uma outra possibilidade que , embora covarde , já a pratiquei e em leilões com adversário forte , que cobria meus lances de imediato e , de repente , surgia outro jogador clicando comigo nos ultimos segundos.

Neste caso , eu passava a clicar posteriormente ao lance dos 2 , por diversas rodadas seguidas , visando desestabilizar o fortão , fazendo-o acreditar que eu e o desconhecido estaríamos fazendo um jogo combinado contra ele.

Só que tal tática , geralmente não dá certo , pois acredito que o adversário fica tão puto , que dificilmente abandona a disputa.

Mas , às vezes cola e aí a briga fica entre os 2 "amigos" de ocasião.

Também já fui vítima deste tipo de situação , mas não acho desleal , já que não houve combinação prévia.

Quanto ao caso em questão , cabe ao site investigar se houve jogo combinado , cruzando os IPs e outros dados dos 2 jogadores , inclusive antecedentes de outros leilões e aplicar as punições cabíveis , se for o caso.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos similares
-
» AJUDA! Qual o tamanho do mercado de leilões de centavos?
» O Site Leilão Com Centavos é confiável?
» Site de Leilões Martela
» Leilão do Ratinho
» SITE LEILÃO DE CENTAVOS A VENDA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: