InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Ter Abr 23, 2013 12:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Última edição por Realidade virtual em Ter Out 08, 2013 8:27 am, editado 6 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Ter Abr 23, 2013 7:17 pm

Realidade virtual escreveu:
paulophsp escreveu:
Muito bom Realidade!!!

Obs: Grouporama está inativo talvez nao deva estar em um 1° momento.
Inclusão do Meumelhorlance, pois está ativo.
Lancecuringa como ja foi falado.

Acho que é isso.

Poderíamos então substituir o "GROUPORAMA" pelo "MEU MELHOR LANCE".....seria isso ?

Sim, até porque um está ativo e o outro nao "no momento " .

Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Ter Abr 23, 2013 7:19 pm

paulophsp escreveu:
Acho que bolas vermelhas, amarelas e verdes, seria melhor mesmo. Depois isso pode ser ajustado mais a frente. Pra começar está de bom tamanho!!

Acredito que notas seria muito confuso e para simplificar , as bolas verdes , amarelas e vermelhas seriam uma boa opção para avaliarmos os sites !

Poderíamos incluir uma outra cor talvez......voces é quem decidem !

Acho que o que oganhador falou tem sentido. bola vermelha pode ser o site que esteja ruim, mas que já foi bom, enfim...
Mas a bola preta é "furada" na certa...ou algo do tipo!
O que a galera acha? Muita informação? ou é válido?!
Ver perfil do usuário
march
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Ter Abr 23, 2013 7:33 pm

paulophsp escreveu:
paulophsp escreveu:
Acho que bolas vermelhas, amarelas e verdes, seria melhor mesmo. Depois isso pode ser ajustado mais a frente. Pra começar está de bom tamanho!!

Acredito que notas seria muito confuso e para simplificar , as bolas verdes , amarelas e vermelhas seriam uma boa opção para avaliarmos os sites !

Acho que o que oganhador falou tem sentido. bola vermelha pode ser o site que esteja ruim, mas que já foi bom, enfim...

É isso aí Realidade, tá de bom tamanho.
Isso marca o inicio de novos tempos para os leiloes.
Acredito que manter OFERTAFACIL/UMBARATO na tabela é desnecessário, poderia substituir um deles pelo UAILEILOES
Concordo com o paulophsp e com oganhador "BOLA PRETA NELES'
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Ter Abr 23, 2013 7:53 pm

Perfeita a observação de Paulo,March e Ganhador.

Eu indicaria de cara Lavei a Egua e Lance da Vitória.

Mas voces não acham que ficaremos com uma tabela com muitos nomes?

Poderíamos então colocar os nomes que possuem bolas pretas em observação.Pois a bola preta já vai

representar a "fuga" deste site e não perderiamos tempo com classificação para eles.

O que acham?

Um abraço a todos.

paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Ter Abr 23, 2013 7:57 pm

professor escreveu:

Poderíamos então colocar os nomes que possuem bolas pretas em observação.Pois a bola preta já vai

representar a "fuga" deste site e não perderiamos tempo com classificação para eles.

O que acham?

Um abraço a todos.

Bem sacado, professor...!!

Se já está em bola preta, nao precisamos perder tempo com a classificação dos mesmos!

study
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Ter Abr 23, 2013 9:08 pm

Olá Realidade,

Achei ótima a tabela , acrescentaria o que já foi dito , mudar o fundo ou a cor de avaliação amarela.

Em relação ao Oferta fácil , fica valendo para os 3 ( Umbarado, show de centavos e o oferta fácil ).

Precisaria também deixar claro o que quer dizer com credibilidade e honestidade.
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Ter Abr 23, 2013 9:12 pm

Eu também não entendi como vai ser a dinâmica da avaliação .

Tanto pela funcionalidade de cada usuário , pelo prazo , fechamento, etc.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Ter Abr 23, 2013 9:54 pm

Rei, acho que a credibilidade e honestidade está se referindo aos "robos" existentes ou dentro desta l

linha,talvez.
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Ter Abr 23, 2013 9:56 pm

Por isso que digo que é bom deixar claro , o que quer dizer.

vc mesmo Professor , disse "acho".
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Ter Abr 23, 2013 10:02 pm

Por isso amigo, é que temos uma equipe de "feras"do assunto e com isso,podemos fazer desta tabela

o manual para não sermos mais enganados.

Estamos Juntos!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Ter Abr 23, 2013 10:02 pm

Olá Amigos!

Achei muito interessante a ideia do Realidade Virtual!
Os critérios estão bem de acordo e tenho convicção que este trabalho irá melhorar muito a percepção dos usuários que participam de leilões de centavos.

Faço apenas 2 sugestões!
Não visualizei na tabela e nem nos comentários dos demais colegas o Show de Centavos (ou também conhecido como leilão do Ratinho).
Tem alguém que joga lá? Considero um bom site também.. Vale a pena inserir no meio desta avaliação, apesar de não ter muitas informações sobre eles.. (até hoje só vi comentários no Reclame Aqui... talvez a própria nota do Reclame aqui, ou número de reclamações também seja um critério válido... o que acham?)

A outra sugestão é adicionar a Posição do Ranking Alexa (brasil) para mensurar a questão do número de acessos que o site recebe (que apesar das críticas, ainda é uma forma quantitativa de avaliação, além de poder inferir acessos de pessoas reais e não de bots que ainda existem em muitos sites de leilão). Percebemos uma grande evolução em nossos acessos nestes últimos meses e isto refletiu positivamente no ranking Alexa, logo, julgo que a ferramenta funciona!)

Acho que seria isto!
Parabéns novamente e que comece o Duelo!!!!!
hehehe

reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Ter Abr 23, 2013 10:43 pm

SiteDuelodeCentavos escreveu:
Olá Amigos!

Os critérios estão bem de acordo e tenho convicção que este trabalho irá melhorar muito a percepção dos usuários que participam de leilões de centavos.

Faço apenas 2 sugestões!
Não visualizei na tabela e nem nos comentários dos demais colegas o Show de Centavos (ou também conhecido como leilão do Ratinho).
Tem alguém que joga lá? Considero um bom site também.. Vale a pena inserir no meio desta avaliação, apesar de não ter muitas informações sobre eles.. (até hoje só vi comentários no Reclame Aqui... talvez a própria nota do Reclame aqui, ou número de reclamações também seja um critério válido... o que acham?)

A outra sugestão é adicionar a Posição do Ranking Alexa (brasil) para mensurar a questão do número de acessos que o site recebe (que apesar das críticas, ainda é uma forma quantitativa de avaliação, além de poder inferir acessos de pessoas reais e não de bots que ainda existem em muitos sites de leilão). Percebemos uma grande evolução em nossos acessos nestes últimos meses e isto refletiu positivamente no ranking Alexa, logo, julgo que a ferramenta funciona!)

Acho que seria isto!
hehehe

Assunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS Hoje à(s) 9:08 pm
Olá Realidade,

Achei ótima a tabela , acrescentaria o que já foi dito , mudar o fundo ou a cor de avaliação amarela.

Em relação ao Oferta fácil , fica valendo para os 3 ( Umbarado, show de centavos e o oferta fácil ).

Precisaria também deixar claro o que quer dizer com credibilidade e honestidade.

Olá Fernando,

Todos 3 sites são os mesmos.
Ver perfil do usuário
march
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Ter Abr 23, 2013 11:08 pm

reidochopp escreveu:
Olá Amigos!

Faço apenas 2 sugestões!

Acho que seria isto!
hehehe

Assunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS Hoje à(s) 9:08 pm
Olá Realidade,

Olá Fernando,

Todos 3 sites são os mesmos.

em relação a esses sites, Umbarato, showdecentavos e ofertafacil, poderia constar na tabela
simplesmente HERMES, ou então apenas um deles
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Ter Abr 23, 2013 11:11 pm

oganhador escreveu:
bola preta

seria para o site tipo 171, vigarista, mau carater, desonesto

ai em primeiro lugar va grouporama.com.br

o que vcs acham???

Pela raiva do "Ganhador" eu não queria estar na pele do dono do GROUPORAMA se eles se encontrassem por aí.......vigarista e mau caráter é forte demais , não acham ? Laughing
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Ter Abr 23, 2013 11:16 pm

paulophsp escreveu:
paulophsp escreveu:
Muito bom Realidade!!!

Obs: Grouporama está inativo talvez nao deva estar em um 1° momento.
Inclusão do Meumelhorlance, pois está ativo.
Lancecuringa como ja foi falado.

Acho que é isso.

Poderíamos então substituir o "GROUPORAMA" pelo "MEU MELHOR LANCE".....seria isso ?

Sim, até porque um está ativo e o outro nao "no momento " .

Mas se tirarmos o GROUPORAMA o "Ganhador" vai ficar triste , pois aonde ele vai enfiar as bolas pretas que ele queria dar para o site ? Laughing
Ver perfil do usuário
PrecodeBanana.com
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Ter Abr 23, 2013 11:17 pm

Excelente ideia Realidade Virtual !!

Acreditamos ser uma excelente iniciativa para moralizar de vez os leilões.

Sugerimos outros dois quesitos a serem analisados: Promoção e Inovação (são dois diferenciais importantes para sites de leilão).

Aproveitamos para convidá-los a conhecer o Preço de Banana. Prometemos uma revolução no mercado de leilões nas próximas semanas!

Última edição por PrecodeBanana.com em Qua Abr 24, 2013 12:14 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Ter Abr 23, 2013 11:19 pm

Boa noite Realidade ,

Parabéns pela iniciativa!!!!

Esta tabela vem a atender uma antiga aspiração minha e vai ser um divisor de águas no mercado dos sites de leilão de centavos , estimulando seu crescimento e ajudando o usuário

comum a escolher com maior segurança onde investir seu dinheiro.

Isto levará a um maior aprimoramento e competição entre os diversos sites , para alcançarem melhores posições em nosso Ranking.

E os sites honestos e competentes só tenderam a crescer , pois ficará mais fácil discernir os sites bons e confiáveis dos ruins.

Apesar de apreciar a beleza e estética , não considero este um fator tão importante , para que mereça fazer parte da tabela e o retiraria ou substituiria por um item que contemplasse

outros aspectos , tais como sistema de segurança do site , índices do site no ReclameAqui , situação legal do site , se tem CNPJ , se fornece endereço e telefone para contato ( crucial

nos processos) , se os Termos de Uso são abusivos , pontuação no Pag Seguro e por aí vai.

Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Ter Abr 23, 2013 11:22 pm

march escreveu:
paulophsp escreveu:
paulophsp escreveu:

É isso aí Realidade, tá de bom tamanho.
Isso marca o inicio de novos tempos para os leiloes.
Acredito que manter OFERTAFACIL/UMBARATO na tabela é desnecessário, poderia substituir um deles pelo UAILEILOES
Concordo com o paulophsp e com oganhador "BOLA PRETA NELES'

Vou colocar então o UM BARATO e o OFERTA FÁCIL no mesmo quesito (Como se fossem um unico site) atendendo a sua sugestão e quanto a BOLA PRETA , não podemos generalizar , pois são diversos quesitos que vamos avaliar !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Ter Abr 23, 2013 11:28 pm

professor escreveu:

O que acham?

Um abraço a todos.

Já coloquei o LANCE DA VITÓRIA e o LAVEI A ÉGUA na avaliação do ranking também e quanto a tabela com muitos nomes , não vai ser problema pois podemos dividi-la em 2 partes para não ficar muito confuso !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Ter Abr 23, 2013 11:35 pm

reidochopp escreveu:
Olá Realidade,

Se voce acredita que os leilões são transparentes sem interferências externas e se cumprem a logistica adequadamente entregando todos os arremates lacrados com nota fiscal na sua casa.....esses seriam a meu ver os elementos principais para avaliar com bola verde um determinado site no quesito honestidade !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Ter Abr 23, 2013 11:49 pm

reidochopp escreveu:

Voce decide a hora que quiser , qual site deseja avaliar com bolas verdes , amarelas e vermelhas !

Cite o site e coloque abaixo os itens de avaliação , seguido ao lado da cor que deseja escolher !

Exemplo:

Site "Click da fortuna" :

atendimento = verde
honestidade = verde
custo do frete = amarelo
prazo de entrega = amarelo
cronometro = verde

É importante avaliar todos os quesitos , não deixando nenhum em branco......mas avalie apenas os que voce já comprou pelo menos um pacote de lances para jogar !
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Ter Abr 23, 2013 11:58 pm

reidochopp escreveu:

Voce decide a hora que quiser , qual site deseja avaliar com bolas verdes , amarelas e vermelhas !

Cite o site e coloque abaixo os itens de avaliação , seguido ao lado da cor que deseja escolher !

Exemplo:

Site "Click da fortuna" :

atendimento = verde
honestidade = verde
custo do frete = amarelo
prazo de entrega = amarelo
cronometro = verde

É importante avaliar todos os quesitos , não deixando nenhum em branco......mas avalie apenas os que voce já comprou pelo menos um pacote de lances para jogar !

No caso teria uma pagina para cada site ?

Qual seria a frequencia dessa avaliação , mesmo se não mudasse de opinião?
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Ter Abr 23, 2013 11:59 pm

Olá Amigos!

Faço apenas 2 sugestões!

Acho que seria isto!
hehehe

Algumas sugestões são bem interessantes mesmo , mas teríamos que ver como seriam feitas as avaliações baseadas no "reclame aqui" , pois quantas reclamações seriam suficientes para se avaliar com bola verde ou vermelha um determinado site ?

Quanto ao SHOW DE CENTAVOS que voce citou , ele pode ser inserido no mesmo quesito do OFERTA FÁCIL E DO UMBARATO como o "Marchezani" já sugeriu aqui , pois todos 3 leiloam os mesmos produtos nos mesmos horários !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qua Abr 24, 2013 12:02 am

PrecodeBanana.com escreveu:
Excelente ideia Realidade Virtual !!

Acreditamos ser uma excelente iniciativa para moralizar de vez os leilões.

Sugerimos outros dois quesitos a serem analisados: Promoção e Inovação (são dois diferenciais importantes para sites de leilão).

Aproveitamos para convidá-los a conhecer o Preço de Banana. Prometemos uma revolução no mercado leilão nas próximas semanas!

Inovação (Para fugir da mesmice) seria um ótimo item mesmo a ser avaliado meus caros e vamos ver se os colegas de fórum concordam em colocar esse item na tabela ?
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qua Abr 24, 2013 12:09 am

famava escreveu:
Boa Tarde a todos,

Na minha opinião a tabela está otima, somente, alguns detalhes como nossos amigos já disseram , fundo branco e a inclusão do lance curinga.

Parabéns Moderador

Abraços.

Beleza "Famava"......o fundo branco é a melhor pedida mesmo e o LANCE CURINGA será incluido na próxima atualização da tabela !

Primeiramente parabéns por mais essa bela sacada...ótima idéia. Aproveitando, gostaria de sugerir o acréscimo de mais um íten: Preco dos pacotes, o que vcs acham?

Abraço a todos e continuem assim pessoal, unidos e sempre alegres e descontraídos, afinal não deixamos de ser uma "família" e que grandes amizades venham a se formar...certo?

Obs.: Nossa hj estou tão inspirado....rssss..que lindo...rssssssssss
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Hoje à(s) 2:22 am

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos similares
-
» AJUDA! Qual o tamanho do mercado de leilões de centavos?
» O Site Leilão Com Centavos é confiável?
» Site de Leilões Martela
» Leilão do Ratinho
» SITE LEILÃO DE CENTAVOS A VENDA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: