InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Ter Abr 23, 2013 12:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Última edição por Realidade virtual em Ter Out 08, 2013 8:27 am, editado 6 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Ter Maio 07, 2013 11:28 pm

Antes de emitir a minha opinião a respeito das sugestões que estão aflorando sobre o ranking , eu gostaria de ouvir a opinião de todos os demais usuários.......mas adianto que achei bem interessantes e á meu ver o ideal é que mantivéssemos essa tabela atual e críassemos outras de comum acordo prevalecendo a opinião da maioria !

O colega "Sem limite" sugeriu entre várias idéias ótimas , a modificação dos nomes dos sites colocando eles na "VERTICAL" ao invés da "HORIZONTAL" !

Na primeira tabela que criei , os nomes dos sites estavam na vertical , mas modifiquei para aumentar o tamanho das letras e com isso facilitar a visualização !

Criei 3 tabelas com 5 sites na horizontal e 7 quesitos na vertical......para baixo a tabela não diminui de tamanho , mas para os lados ela diminui , ou seja , 7 quesitos na horizontal diminuiria sensivelmente o tamanho das palavras dificultando a visualização do ranking !

O Click de mestre sugeriu a criação de nova tabela , mas dessa vez com outro tipo de avaliação.....poderíamos criar tanto essa , como uma tabela com as informações sugeridas anteriormente pelo "Sem limite" :

outros aspectos , tais como sistema de segurança do site , índices do site no ReclameAqui , situação legal do site , se tem CNPJ , se fornece endereço e telefone para contato
, se os Termos de Uso são abusivos , pontuação no Pag Seguro e por aí vai.

Concentraria todas sempre na primeira mensagem do tópico (Aparecem sempre no alto de cada página) para facilitar sempre a navegação dos usuários do VIGILANTE DOS LEILÔES !

Enfim , a bola está com voces......chutem por favor , valeu !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qua Maio 08, 2013 8:37 am

PERDIDO96 escreveu:
Realidade virtual escreveu:
Obrigado pelas opiniões & sugestões......aos poucos vamos moldando e aprimorando da melhor forma possível o RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS ! Basketball

Agradeço ao administrador do blog por ter colocado o nosso tópico nos "recomendados" do fórum e proporcionando uma maior visibilidade ás centenas de usuários que passam por aqui diariamente !

Parada obrigatória á todos os usuários novatos ou não , que desejam obter informações preciosas dos diversos sites ativos no momento !

Parabens ao Duster , Professor , Paulo , Click de mestre , Cocão , Big Player , Edsonmpa , Perdidos , Rei do chopp , Sem limite , Famava , Marchezani & RRaiol.......os 14 primeiros colegas de fórum que ousaram se comprometer avaliando os principais sites ativos do momento !

Sugestões serão sempre bem vindas.......peço que os colegas analisem as opiniões do "Sem limite" e do "Click de mestre" para se possível incluirmos mais idéias novas ao ranking !

Editei a primeira mensagem do tópico , colocando as 3 tabelas do ranking atualizadas e com isso , as tabelas vão aparecer sempre no alto de cada página , favorecendo a navegação dos usuários do fórum! Basketball

Prezado Moderador (Realidade Virtual): Quero de coração parabenizar o Amigo pelo excelente trabalho realizado. A tabela está muito bonita, de fácil entendimento e agradável de ver. Digo tudo isso porque imagino que tenha outras obrigações além do fórum e sei que isso leva tempo e trabalho...porém vejo que está fazendo isso de bom grado e o que é mais legal; com alegria e profissionalismo, merece todo respeito e elogios de todos os amigo (a)(s) aqui do fórum, fico muito feliz mesmo em ver o empenho e dedicação de todos esses grandes jogadores nacionais (pois todos vcs são os melhores).
Continue assim meu camarada.... (caraca a conversa tá muito séria pro meu gosto)...então.....abraços por trás em todos vcs...rsssss....rsss geek rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer

Obrigado "Perdido" , mas já fazia isso em outro fórum (UOL) e com boa vontade sempre dá para se encontrar um tempinho na agenda para por em prática idéias brilhantes como essas sugeridas por voces !
Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qua Maio 08, 2013 12:17 pm

É isso aí pessoal, não podemos esquecer que esse é só o início. É claro que com todas as sugestões cada vez mais a tabela vai se aperfeiçoando. O importante foi a iniciativa e o pontapé inicial.

Em relação aos nomes na Vertical e Horizontal, pode ser que realmente invertendo facilite a comparação, porém foi o que o Realidade disse, isso pode influenciar no tamanho da tabela e pode prejudicar a visualização (letras menores).
Quanto aos temas mais complexos, acredito que esses fiquem para um segundo momento. Depois que a tabela ficar mais encorpada, com as melhorias e de maior agrado à todos, aí começamos a incluir outros temas, como ReclameAqui, CNPJ, etc. Até por que não serão temas tão fáceis e rápidos de se fazer uma boa avaliação.

Por fim, deixo meus parabéns à todos que de alguma forma estão ajudando e colaborando, sejam com os votos ou com as opiniões e sugestões. Essa é a idéia!!!

Abraços.
Ver perfil do usuário
march
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qua Maio 08, 2013 6:24 pm

Acredito que a tabela possa melhorar num futuro proximo,mas penso que todos os sites envolvidos estão de olho nela
e vão querer melhorar em todos os quesitos, eu já senti isso, hoje recebi arremate efetuado dia 29/04(nove dias corridos)
do Umbarato/Ofertafacil(geralmente recebia com 30 dias, o que já estava de bom tamanho) e verificando minha conta no
comprafacil já vi que tem mais coisa para chegar amanhã ou sexta-feira.
Eles estão de "OLHO" também (isso é importante)
Valeu "Realidade"
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qua Maio 08, 2013 7:59 pm

Todos os amigos estão de parabéns por suas brilhantes idéias.

A obra no seu conjunto vai ganhando vida e forma.

A idéia inicial das bolas foi ótima,mas agora já podemos sim,pensar em notas ou quesitos para

ganharmos espaço e facilitar a visualização e o entendimento dos que buscam jogar com segurança.

Amigo click, fui o único que avaliou o lavei a egua e o lance da vitória por desconhecer na época o

vigilantes e por isso perdi alguns reais.Mas posso te garantir (sem medo de errar) que são duas "ara

pucas"prontas para pegar o primeiro que entrar. Não precisam nem avalia-los mais,pois as boals todas

vermelhas já falam por si só. Abraços a todos.Vamos juntos!
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Qua Maio 08, 2013 11:31 pm

reidochopp escreveu:
Olá amigos do Fórum,

Essa tabela foi o pontapé inicial , e por ser inicial esta ótima .

Mas temos que dar uma visão principalmente para quem for iniciar no mundo dos leilões.

Concordo com o colega Sem Limite, não necessariamente do jeito que ele falou,temos que fazer de um jeito que cada quesito tenha uma média de todos os usuários que votaram.Para

quem também acha que tem muita bolinha , pode fazer por exemplo uma maior que vale 5 votos.

E para uma tabela futura , eu opino em mais um quesito : " Grau de dificuldade de arremate ", acho que para quem esta iniciando é muito importante.

Todos estão de Parabéns.

abs.

Oi Rei ,

Excelente sua ideia do " Grau de dificuldade de arremate ".

A partir dela pensei em mais outro quesito : "Relação custo-benefício"

Fica também como sugestão para o nosso Ranking.

E quanto à tabela atual , pensei em colocar apenas uma bola , com a cor correspondente à média obtida em cada quesito , para facilitar a visualização e o entendimento.

E , numa última coluna , poderíamos ter a soma geral dos quesitos para cada site e assim teriamos um Ranking com 1ª , 2ª e demais colocações.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Dom Maio 12, 2013 6:25 am

Realidade Virtual
Bom dia
Antes de mais nada é um prazer conhecer o "dono de tantos sites" como já li aqui em vários posts...rs
Tabela excelente sim, parabéns, mas isso de bolinhas coloridas atrapalha alguns como eu que tenho um problema chamado "DALTONISMO"; isto é, não distinguo perfeitamente o verde do vermelho. Então é um sacrificio para mim, e tb deve ser para outros com esse problema, interpretar a tabela.
Não sei se é possível trocar a cor vermelha pela preta; bola preta (sinal que é ruim o item) ou ainda utilizar números numa escala de 0 a 10???
Sei lá... apenas uma sugestão....
bom domingo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Dom Maio 12, 2013 6:37 am

Vão lá os meus votos

Umbarato/Ofertafacil

Atendimento: verde
credibilidade: verde
prod. leiloados: amarelo
prazo de entrega: amarelo
cronometro : amarelo
inovações/prom.: vermelho
custo frete: verde

Mukirana

credibilidade: verde
prod. leiloados: verde (mas já foram melhores;muito pacote hoje)
prazo de entrega: verde
cronometro : amarelo
inovações/prom.: amarelo
custo frete: vermelho

Lavei a égua

Atendimento: amarelo
credibilidade:vermelho
prod. leiloados: vermelho
prazo de entrega: vermelho
cronometro : vermelho
inovações/prom.: vermelho
custo frete: amarelo

Pexinxa Brasil

credibilidade:amarelo
prod. leiloados: amarelo
prazo de entrega: amarelo
cronometro : verde
inovações/prom.: amarelo
custo frete:verde

EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Dom Maio 12, 2013 12:20 pm

carlocunha escreveu:
Realidade Virtual
Bom dia
Antes de mais nada é um prazer conhecer o "dono de tantos sites" como já li aqui em vários posts...rs
Tabela excelente sim, parabéns, mas isso de bolinhas coloridas atrapalha alguns como eu que tenho um problema chamado "DALTONISMO"; isto é, não distinguo perfeitamente o verde do vermelho. Então é um sacrificio para mim, e tb deve ser para outros com esse problema, interpretar a tabela.
Não sei se é possível trocar a cor vermelha pela preta; bola preta (sinal que é ruim o item) ou ainda utilizar números numa escala de 0 a 10???
bom domingo

Oi Carlocunha, Bem vindo a nosso fórum.
Essa do DALTONISMO foi legal, me lembrou o cantor DALTO......MUITO ESTRANHOOOOOOOOOO.
Brincadeiras a parte vi que você postou suas análises dos sites que participa. E vendo as postagens que já fez concluí que já possui uma certa experiência em sites de leilões.
Dos sites que você postou suas análises, quais deles você já arrematou produtos e recebeu?
Não vale o que foi trocado por lances, apenas o que recebeu em casa e quanto tempo levou?
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Dom Maio 12, 2013 1:27 pm

EDSONMPA escreveu:
carlocunha escreveu:
Realidade Virtual
Bom dia
bom domingo

Essa do DALTONISMO foi legal, me lembrou o cantor DALTO......MUITO ESTRANHOOOOOOOOOO.
Brincadeiras a parte vi que você postou suas análises dos sites que participa. E vendo as postagens que já fez concluí que já possui uma certa experiência em sites de leilões.
Dos sites que você postou suas análises, quais deles você já arrematou produtos e recebeu?
Não vale o que foi trocado por lances, apenas o que recebeu em casa e quanto tempo levou?

Oi Edson ,

Que avatar é este , meu amigo Question Question Question

Acho que também estou com Daltonismo KKKKK Laughing Laughing Laughing
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Dom Maio 12, 2013 2:01 pm

Oi Edson ,

Acho que também estou com Daltonismo KKKKK Laughing Laughing Laughing [/quote]

Oi SEMLIMITE, tirei essa foto do quartinho aki dos fundos eu guardo as bagunças............
rsrsrsrsrsrs
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Dom Maio 12, 2013 2:13 pm

semlimite escreveu:
EDSONMPA escreveu:
carlocunha escreveu:
Realidade Virtual
Bom dia
bom domingo

Oi Edson ,

Edson...que M.....é essa?..rsssssssss
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Dom Maio 12, 2013 3:30 pm

Amigos
vcs ficam me gozando.. sei.. mas de fato é um problema congenito.. o DALTONISNO... não tenho culpa dele!!! e como dirijo nos sinais??? aprendi a conviver com isso!!!
Apenas fiz uma sugestão.... se acharem que não é interessante.. só descarta-la... rs.. Mas rir de uma deficiencia de uma pessoa??? Não acho legal isso!!!!

Amigo
Levei uns 20 arremates do UMBARATO; alguns do Muchirana; 1 do Pexinxa Brasil.. recebi todos.. com excessão dos 4 ultimos do umbarato.. eles demoram mas mandam.. jamais tive problemas com eles... nem com outros que cito.. aí fico pasmo de vcs reclamarem que ganham mas não recebem de outros sites???? eu estaria na justiça.. etc....
carlocunha

Última edição por carlocunha em Qui Maio 16, 2013 4:24 am, editado 1 vez(es)
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Dom Maio 12, 2013 3:51 pm

carlocunha escreveu:
Amigos
vcs ficam me gozando.. sei.. mas de fato é um problema congenito.. o DALTONISNO... não tenho culpa dele!!! e como dirijo nos sinais??? aprendi a conviver com isso!!!
Apenas fiz uma sugestão.... se acharem que não é interessante.. só descarta-la... rs.. Mas rir de uma deficiencia de uma pessoa??? Não acho legal isso!!!! Demonstra uma certa infantilidade isso!! Nãopenso que os administradores de um site sério se prestem a aceitar esse tipo de coisa; penso que descriminação jamais e em qualquer situação!!!
Vcs são umas figuras.... mas vão ser gozadas e muito por mim...mas com ética!!!.rs... deixe comigo...

Amigo
Levei uns 20 arremates do UMBARATO; alguns do Muchirana; 1 do Pexinxa Brasil.. recebi todos.. com excessão dos 4 ultimos do umbarato.. eles demoram mas mandam.. jamais tive problemas com eles... nem com outros que cito.. aí fico pasmo de vcs reclamarem que ganham mas não recebem de outros sites???? eu estaria na justiça.. etc.... boa Edsson.. a gente se encontra nos leilões!!
Tenho lá meus lemas.... rs.. um deles é... "Só um fraco arremata e não leva!!! pq não entregam!!!" oras temos que ir atras de nossos direitos!!!... lembrem do meu lema!!! rs
carlocunha

Caro Carlos,

Sem Gozação nos leilões tem o cronometro que até o 10 fica no verde e daí para baixo fica vermelho , para você não muda nada ?

abs.
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Dom Maio 12, 2013 4:05 pm

EDSONMPA escreveu:

Oi Edson ,

Oi SEMLIMITE, tirei essa foto do quartinho aki dos fundos eu guardo as bagunças............
rsrsrsrsrsrs[/quote]

Este edson....kkkkkkkkkk

Fiquei algumas horas sem entrar no forum e quando volto me deparo com tantos comediantes...kkkkk

A gente gasta nos sites e ainda se diverte aqui!

Abraço!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Dom Maio 12, 2013 4:28 pm

Reidochopp
kkkkkkk.. pior que não muda!!! a cor...
Mas que vc levou uma "fumegada" ontem no Mukirana levou.. e perdeu pra um cara que chega das nuvens???
Achei que vc era bom...kkkkkk... retiro!!! rs
bom domingo...
carlocunha
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Dom Maio 12, 2013 4:48 pm

kkkkkkkkkkkk..cada figura aqui....
kkkkkkkkkkkkkk
perdem uma grana por aí e ainda riem....kkkkkkkkk

carlocunha

Última edição por carlocunha em Qui Maio 16, 2013 4:25 am, editado 1 vez(es)
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Dom Maio 12, 2013 6:08 pm

Respondendo mais uma vez sobre meu novo avatar......
Essa foto eu tirei do quartinho aki dos fundos de casa onde eu guardo minhas bagunças.
Tenho outras que tirei e trocarei meu avatar a cada semana por isso não se espantem.

Ver perfil do usuário
esse_eh_meu
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Dom Maio 12, 2013 9:18 pm

EDSONMPA escreveu:
Respondendo mais uma vez sobre meu novo avatar......
Essa foto eu tirei do quartinho aki dos fundos de casa onde eu guardo minhas bagunças.
Tenho outras que tirei e trocarei meu avatar a cada semana por isso não se espantem.

Não estou conseguindo entender o que é isto, e estou com preguiça de salvar e dar zoom kkkkk

cherry
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Dom Maio 12, 2013 9:21 pm

Sao pacotes e malotes de dinheiro(S). É tanto que pode ser colocado como muito DINHEIRO"S" !!!

kkkk
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Dom Maio 12, 2013 9:37 pm

paulophsp escreveu:
Sao pacotes e malotes de dinheiro(S). É tanto que pode ser colocado como muito DINHEIRO"S" !!!

kkkk

Segue aí a imagem ampliada,...................

http://img202.imageshack.us/img202/4769/image01815.jpg
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Dom Maio 12, 2013 9:42 pm

Sinistro ein!?

Pode isso Arnaldo?! rs
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Dom Maio 12, 2013 9:43 pm

EDSONMPA escreveu:
paulophsp escreveu:

kkkk

Puxa Edson!!!

Em que site você joga????

Foi lá que você faturou tudo isto? affraid affraid

Conta pros amigos...
Ver perfil do usuário
march
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Dom Maio 12, 2013 9:46 pm

EDSONMPA escreveu:
paulophsp escreveu:

kkkk

"NOSSA" que beleza, nunca ví tantos dolars juntos,
Passa aí teu endereço Edson, estou com vontade de te fazer uma visita,(noturna..)

Belo avatar!!!!!!!!!!!!! parabens

Última edição por march em Dom Maio 12, 2013 9:55 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   Dom Maio 12, 2013 9:47 pm

Como eu disse mudarei a foto toda semana.......tentarei colocar as fotos mais próximas.
Não darei a dica...............abraços.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte
 Tópicos similares
-
» AJUDA! Qual o tamanho do mercado de leilões de centavos?
» O Site Leilão Com Centavos é confiável?
» Site de Leilões Martela
» Leilão do Ratinho
» SITE LEILÃO DE CENTAVOS A VENDA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: