InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

LEILÃO UM CENTAVO "FIM OU RECOMEÇO"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
march
Senior
Senior

MensagemAssunto: LEILÃO UM CENTAVO "FIM OU RECOMEÇO"   Qui Abr 18, 2013 5:09 pm

Caros vigilantes,

Estou por um "fio" para abandonar de vez os leilões de um centavo.(não quero fazer isso)
Conscientemente já estou fora, mas meu subconsciente compra lances e quer participar, é uma diversão gostosa mas tem muito picareta..
Mesmo quando acaba a esperança, ainda há uma possibilidade.
Tenho uma ideia (não sei se é viável)nem posso coloca-la em pratica porque não tenho conhecimento para tal.
Sugiro que alguém com conhecimento a coloque em pratica(se possível)

"A IDEIA":

Todo site de leilão de um centavo deve ter um banner com os dizeres:

"CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSA REPUTAÇÃO NO VIGILANTE DOS LEILÕES"
Se você visitar algum site que não tenha esse banner procure saber mais sobre ele em:
www.vigilantedosleiloes.com.br

Eu penso que todos os sites que consideramos honestos hoje vão aderir a isso, por outro lado os novos usuários(teoricamente) visitam primeiro os sites honestos
para depois se aventurarem "naqueles"

Por fim, nós , os vigilantes nos comprometemos a abrir um tópico para cada site novo que encontrar.
Assim todos poderão ter acesso as informações(boas, ruins ou nulas)

Alguem pode tentar isso???????????????

abraço a todos
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: LEILÃO UM CENTAVO "FIM OU RECOMEÇO"   Qui Abr 18, 2013 6:31 pm

Boa iniciativa march.

Podemos mandar emails para os sites , fazendo com que eles se cadastrem e aí possamos monitorar

toda a estratégia deles.

Os que não se cadastrarem ,estarão em sinal de alerta máximo.

Um abraço.
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LEILÃO UM CENTAVO "FIM OU RECOMEÇO"   Qui Abr 18, 2013 9:50 pm

Boa March!

Reputação, informações , análises , denúncias , elogios...

" Vigilante, a gente se vê por aqui !"

bounce
Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: LEILÃO UM CENTAVO "FIM OU RECOMEÇO"   Sex Abr 19, 2013 12:42 am

Totalmente apoiado!
Afinal quanto mais informação e transparência, melhor pra nós usuários, e melhor para eles que conseguem a credibilidade e a fidelização dos clientes.

Abs
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LEILÃO UM CENTAVO "FIM OU RECOMEÇO"   Sex Abr 19, 2013 1:35 am

Olá amigos,

Não podemos esquecer que o Vigilantes é um site particular , que inclusive sobrevive de publicidade.

E no meu entender, os usuários que frequentam o Vigilantes deve representar uma porcentagem muito pequena que jogam nos leilões.

O Realidade Virtual me adiantou que está para publicar aqui no Fórum , uma pesquisa de satisfação com pelo menos 10 sites de leilões , onde cada usuário que joga poderá avaliar dando

uma pontuação para cada quesito.( entrega , relógio , atendimento e outros).

abs
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LEILÃO UM CENTAVO "FIM OU RECOMEÇO"   Sex Abr 19, 2013 7:55 am

Excelente tópico meu prezado MARCH e vou dar o pontapé dessa jornada na próxima segunda-feira !

Como adiantou o Rei do chopp no post anterior , já estou com uma tabela pronta á umas 3 semanas , mas adiei por uns dias devido aos ultimos acontecimentos no fórum !(Nomeação de um moderador e o caso dos "amiguinhos" Arrematadora e Arremate 10)

A principio criei uma tabela bem legal no estilo do ranking do MUQUIRANA & DUELO DE CENTAVOS em que inclui 12 sites , mas voces poderão sugerir outros sites para avaliação aqui no fórum !

Também coloquei alguns itens para avaliarmos os sites e voces também poderão incluir outros quesitos para julgarmos , mas apenas os que compraram pelo menos um pacote de lances é que poderão opinar sobre um determinado site !

Essa será a nossa arma contra os sites de leilões e a opinião de voces será respeitada e inserida na tabela !

Vou dar explicações melhores assim que postar a tabela e vou moldá-la de acordo com as sugestões de voces !
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LEILÃO UM CENTAVO "FIM OU RECOMEÇO"   Sex Abr 19, 2013 8:58 am

A coisa está ficando boa e instrutiva!

Tanto o moderador e toda a galera de parabéns pelas idéias e tentativas de melhorar o mercado, mesmo que como o nosso amigo reidochopp disse que o forum nao representa a maioria dos jogadores, ainda assim, podemos sim influenciar em alguns jogadores, orientando e mostrando por onde se deve pisar.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: LEILÃO UM CENTAVO "FIM OU RECOMEÇO"   Sex Abr 19, 2013 11:30 am

Parabéns agora para todos!

A idéia da tabela do Realidade no meu caso de principiante é fantástica , pois vai nos orientar no

caminho dos melhores sites.Podemos até errar a direção , mas teremos um ponto de partida.

Eu só jogo no Curinga e me cadastrei com cinco lances no Ilha , mas de acordo com as observações

dos "feras" de leilões (ainda bem que são meus amigos Laughing Laughing Laughing ) posso ir mais longe.

O Cavaleiro das Trevas está chegando!

Abraços a todos.
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: LEILÃO UM CENTAVO "FIM OU RECOMEÇO"   Sex Abr 19, 2013 12:30 pm

Bela iniciativa do tópico e do Realidade que fará a tabela e tudo mais. Bacana!!!
Todos ficamos no aguardo então para que possamos contribuir na melhora do cenário dos leilões!

Abs
Ver perfil do usuário
cocao
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LEILÃO UM CENTAVO "FIM OU RECOMEÇO"   Sex Abr 19, 2013 2:33 pm

Bela iniciativa do march e do realidade virtual.
Acredito que assim poderemos analisar melhor ainda o desempenho dos sites com seus compromissos.
Aguardamos a tabela.
Ver perfil do usuário
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: LEILÃO UM CENTAVO "FIM OU RECOMEÇO"   Sex Abr 19, 2013 3:39 pm

muito bom isso mesmo, assim concentra as buscas para os novos participantes.

eu acho que um outro tópico legal seria para listar os usuários de grupos de cada site, assim poderíamos evitar eles ou quem sabe nos juntar para bater neles com força. Assim o modelo pode até durar mais e ter um recomeço, hehehe

no fundo a maioria aqui reconhece os grupos e seria uma forma de avisar tb aos novatos sobre eles e quem sabe os próprios sites o banirem esses usuários de vez, se for possível. Ai tópicos como o que realidade chamou atenção no duelo seriam prevenidos. Poderia ficar até no mesmo tópico para cada site.
Ver perfil do usuário
cocao
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LEILÃO UM CENTAVO "FIM OU RECOMEÇO"   Sex Abr 19, 2013 5:04 pm

vampirodoido escreveu:
muito bom isso mesmo, assim concentra as buscas para os novos participantes.

eu acho que um outro tópico legal seria para listar os usuários de grupos de cada site, assim poderíamos evitar eles ou quem sabe nos juntar para bater neles com força. Assim o modelo pode até durar mais e ter um recomeço, hehehe

no fundo a maioria aqui reconhece os grupos e seria uma forma de avisar tb aos novatos sobre eles e quem sabe os próprios sites o banirem esses usuários de vez, se for possível. Ai tópicos como o que realidade chamou atenção no duelo seriam prevenidos. Poderia ficar até no mesmo tópico para cada site.

Mas iriamos expor os usuarios assim? Isto nao poderia vir a prejudicar o nosso forum?
E nos juntar para acabar com um grupo, na verdade estariamos formando um segundo grupo. Seria isso?
Ver perfil do usuário
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: LEILÃO UM CENTAVO "FIM OU RECOMEÇO"   Sex Abr 19, 2013 7:13 pm

cocao escreveu:

Mas iriamos expor os usuarios assim? Isto nao poderia vir a prejudicar o nosso forum?
E nos juntar para acabar com um grupo, na verdade estariamos formando um segundo grupo. Seria isso?

É verdade cocao, não tinha pensado por esse lado sobre formar um segundo grupo, seria combater uma fraude com outra, o que não acho certo. Mas quanto a expor os grupos, eu não acho que prejudicaria o forum não, até porque acho que o obejtivo do forum é criar um ambiente melhor para esse modelo de negócio e acho que uma forma para ele se manter sustentável é combatendo esse tipo de atitude.

O duelo postou no tópico dele e concordo:

"Caso você, juntamente com demais usuários do fórum, decidam se unir para jogar conjuntamente no Duelo, tenho convicção de que todos nós sairemos perdendo."

Por isso, acho que isso protegeria as pessoas que agem corretamente nesse modelo de negócios, fazendo com que o nosso fórum ganhem mais respeito por não proteger quem está participando de maneira amoral
Ver perfil do usuário
_RIBEIRO_
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: LEILÃO UM CENTAVO "FIM OU RECOMEÇO"   Sex Abr 19, 2013 8:39 pm

SAUDADES DOS COMPANHEIROS DAS ANTIGAS: VICIOSVIRTUDES, PNGAMES, ZARELOVISK, PORTUGA DENTRE OUTROS, DE UNS TEMPOS PARA K SOMENTE COMBINAÇÕES, SITES FRAUDULENTOS. NA MINHA MODESTIA OPINIÃO TEM QUE SER O FIM DOS SITE.
Ver perfil do usuário
_RIBEIRO_
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: LEILÃO UM CENTAVO "FIM OU RECOMEÇO"   Sex Abr 19, 2013 8:40 pm

_RIBEIRO_ escreveu:
SAUDADES DOS COMPANHEIROS DAS ANTIGAS: VICIOSVIRTUDES, PNGAMES, ZARELOVISK, PORTUGA DENTRE OUTROS, DE UNS TEMPOS PARA K SOMENTE COMBINAÇÕES, SITES FRAUDULENTOS. NA MINHA MODESTIA OPINIÃO TEM QUE SER O FIM DOS SITE.

QUERO RESSALTAR QUE NÃO ESTOU FALANDO MAL DOS JOGADORES ARUAIS, SIMPLESMENTE NÃO OS CONHEÇO POUS, FIQUEI MUITO TEMPO FORA DO MERCADO.
Ver perfil do usuário
oganhador
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LEILÃO UM CENTAVO "FIM OU RECOMEÇO"   Sex Abr 19, 2013 9:36 pm

_RIBEIRO_ TAVA SUMIDO MEU AMIGO

QUE ACONTECEU??? Laughing Laughing Laughing Laughing
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LEILÃO UM CENTAVO "FIM OU RECOMEÇO"   Sab Abr 20, 2013 1:08 am

Realidade virtual escreveu:
Excelente tópico meu prezado MARCH e vou dar o pontapé dessa jornada na próxima segunda-feira !

Como adiantou o Rei do chopp no post anterior , já estou com uma tabela pronta á umas 3 semanas , mas adiei por uns dias devido aos ultimos acontecimentos no fórum !(Nomeação de um moderador e o caso dos "amiguinhos" Arrematadora e Arremate 10)

A principio criei uma tabela bem legal no estilo do ranking do MUQUIRANA & DUELO DE CENTAVOS em que inclui 12 sites , mas voces poderão sugerir outros sites para avaliação aqui no fórum !

Também coloquei alguns itens para avaliarmos os sites e voces também poderão incluir outros quesitos para julgarmos , mas apenas os que compraram pelo menos um pacote de lances é que poderão opinar sobre um determinado site !

Essa será a nossa arma contra os sites de leilões e a opinião de voces será respeitada e inserida na tabela !

Vou dar explicações melhores assim que postar a tabela e vou moldá-la de acordo com as sugestões de voces !

Oi Realidade ,

No período que vc esteve afastado do Fórum , eu e o Rei do Chopp estivemos discutindo a respeito desta necessidade de criar um ranking qualitativo dos sites de leilão , mas ficou só no papel.

Achei ótimo quando li que vc vai tornar isto real.

Parabéns por seu pragmatismo!

Dê uma conferida em nossas idéias no link abaixo e espero que elas possam te ajudar :

http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t2880-ranking-alexa-marco-2013
Ver perfil do usuário
LanceArremate
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LEILÃO UM CENTAVO "FIM OU RECOMEÇO"   Dom Abr 21, 2013 11:19 pm

Boa noite pessoal, como vão todos? Wink

Gostaríamos de parabenizar a bela iniciativa de todos aqui do FV e o trabalho em equipe que se faz muito presente entre todos vocês e também com as vossas permissões oferecer a nossa contribuição para que esta ferramenta se concretize.

Se nos permitem, gostaríamos também de passar um pouco o “outro lado” e dizer as nossas ponderações para assim construirmos uma ótima ferramenta que poderá beneficiar a todos nós, nossos colegas de profissão também poderão se sentir a vontade para conceituarem suas ideias:

• Não sabemos se existe uma ferramenta disponível aos moderadores do FV que permitiria dentro daquele determinado “Tópico”, quando um usuário postar uma mensagem, só fosse possível a liberação desta mensagem após a aprovação pelos moderadores. Pensamos que esta medida seria útil, pois infelizmente poderá ocorrer a criação de usuários apenas com o intuito de defender um determinado site ou até mesmo denegrir a integridade deste sem estar em sua razão.

• O direito de resposta poderá ser oferecido ao site em questão para cada postagem.

• Pensamos também como forma de organização, que o assunto deverá apenas se prolongar direcionado ao site em questão, tolhendo a citação de outros sites no mesmo tópico.

Sintam-se a vontade para analisar nossas sugestões, pois queremos ser participativos e acreditamos que esta ferramenta quando utilizada da maneira apropriada, irá contribuir para deixar esse ramo de atividade mais transparente para todos os jogadores. Informamos que o LANCE ARREMATE estará à disposição para o que precisarem.

Grande abraço e ótima semana a todos. cheers
Ver perfil do usuário http://www.lancearremate.com.br
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LEILÃO UM CENTAVO "FIM OU RECOMEÇO"   Dom Abr 21, 2013 11:55 pm

LanceArremate escreveu:
Boa noite pessoal, como vão todos? Wink

Gostaríamos de parabenizar a bela iniciativa de todos aqui do FV e o trabalho em equipe que se faz muito presente entre todos vocês e também com as vossas permissões oferecer a nossa contribuição para que esta ferramenta se concretize.

Se nos permitem, gostaríamos também de passar um pouco o “outro lado” e dizer as nossas ponderações para assim construirmos uma ótima ferramenta que poderá beneficiar a todos nós, nossos colegas de profissão também poderão se sentir a vontade para conceituarem suas ideias:

• Não sabemos se existe uma ferramenta disponível aos moderadores do FV que permitiria dentro daquele determinado “Tópico”, quando um usuário postar uma mensagem, só fosse possível a liberação desta mensagem após a aprovação pelos moderadores. Pensamos que esta medida seria útil, pois infelizmente poderá ocorrer a criação de usuários apenas com o intuito de defender um determinado site ou até mesmo denegrir a integridade deste sem estar em sua razão.

• O direito de resposta poderá ser oferecido ao site em questão para cada postagem.

• Pensamos também como forma de organização, que o assunto deverá apenas se prolongar direcionado ao site em questão, tolhendo a citação de outros sites no mesmo tópico.

Sintam-se a vontade para analisar nossas sugestões, pois queremos ser participativos e acreditamos que esta ferramenta quando utilizada da maneira apropriada, irá contribuir para deixar esse ramo de atividade mais transparente para todos os jogadores. Informamos que o LANCE ARREMATE estará à disposição para o que precisarem.

Grande abraço e ótima semana a todos. cheers

Prezados ,

Acho que este controle prévio das mensagens é inviável dentro da realidade de nosso Fórum , assim como

desnecessário , pois há regras e ferramentas à disposição do Moderador e da Administração para lidar com as

situações que vocês colocam acima.

No passado , era muito comum o Moderador desmascarar muitas destas situações através do cruzamento de IPs

dos envolvidos.

Por exemplo , fulano abre tópico no Fórum para elogiar determinado site e através do cruzamento de IPs , se

descobre que é o mesmo do site em questão. Isto também vale nos casos de ataques a um determinado site ,

apesar de ser mais difícil de ser descoberto.

Quanto ao direito de resposta , creio já seja normalmente assegurada ao site em questão para cada postagem.

Entretanto , com certeza , este diálogo entre os donos dos sites e seus usuários é importante e algumas coisas

podem ser aprimoradas.

Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LEILÃO UM CENTAVO "FIM OU RECOMEÇO"   Seg Abr 22, 2013 12:31 am

Endosso as palavras do Sem Limite , e considerando que aqui somos todos democráticos.

A intenção de fazermos uma planilha avaliando vários quesitos de cada site , é no fundo bom para os dois lados , se um usuário por exemplo avaliar a entrega de um determinado site

demorada , o site em questão tem toda liberdade de expor e questionar o que o usuário falou.Então pelo que eu percebi o receio do Lance Arremate, um determinado usuário(ou mesmo

o próprio concorrente) entrar e denegrir a imagem , não tem como, pois quem joga sabe discernir a verdade.
Ver perfil do usuário
_RIBEIRO_
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: LEILÃO UM CENTAVO "FIM OU RECOMEÇO"   Seg Abr 22, 2013 8:50 pm

oganhador escreveu:
_RIBEIRO_ TAVA SUMIDO MEU AMIGO

QUE ACONTECEU??? Laughing Laughing Laughing Laughing

DE FÉRIAS MEU BRODHER, MAS ESTOU DE VOLTA....DE VAGAR MAS DE VOLTA!!!!

aBRAÇOS
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LEILÃO UM CENTAVO "FIM OU RECOMEÇO"   Sab Maio 11, 2013 7:43 pm

Estava vendo coisas sobre os leiloes de centavos na net e olha o que achei...
Um comunicado de um site fechando as portas. Os dizeres, são de lamentar , pois encerrar suas atividades por causa dos picaretas que existem nesse meio é dose, né?

http://www.leilaoumcentavo.com/comunicado.html

COMUNICADO IMPORTANTE

" Gostariamos de comunicar que o site Leilão Um Centavo encerrará suas atividades no dia 27 de julho de 2012, em função do desaquecimento do mercado de leilões e consequente desinteresse por parte de seus clientes.

No mundo dos negócios, toda empresa vive de lucros, e o mercado de leilões deu uma desacelerada muito grande, em relação ao que era em seu início. Soma-se a isso a desconfiança de clientes nessa área, em função de sites desonestos, ficou praticamente impossível darmos continuidade a nosso projeto.

Teremos leilões normalmente nos próximos 30 dias, até o dia 27 de julho de 2012, com leilões diários, ou seja, mantendo a nossa programação normal.

Todos os clientes que arrematarem produtos nesse período poderão ficar despreocupados, eles serão enviados normalmente."
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LEILÃO UM CENTAVO "FIM OU RECOMEÇO"   Sab Maio 11, 2013 7:45 pm

Claro que o site pode nao ser honesto também, mas com certeza já deve ter tido casos que encerraram suas atividades por causa de outros sites...
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LEILÃO UM CENTAVO "FIM OU RECOMEÇO"   Sab Maio 11, 2013 8:05 pm

paulophsp escreveu:
Claro que o site pode nao ser honesto também, mas com certeza já deve ter tido casos que encerraram suas atividades por causa de outros sites...

Oi Paulo ,

Com certeza você percebeu que isto ocorreu em 2012 e a partir desta época muitos sites encerraram suas

atividades , pelos motivos descritos acima e por que a cada dia se abria um novo site .

E mesmo tendo aparente sucesso , muitos acabaram fechando as portas , como por exemplo : Fera no Lance ,

Formiga , Las Vegas , Lula , até culminar no gigante Olho no Click.

Parece que agora o panorama está aos poucos mudando com o aparecimento de sites mais honestos e mais bem

estruturados.

E , com certeza , nosso Fórum pode contribuir muito na melhoria deste mercado!

Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LEILÃO UM CENTAVO "FIM OU RECOMEÇO"   Sab Maio 11, 2013 8:08 pm

Espero que as coisas realmente estejam mudando... se bem que é cada site que ainda criam né?!

O ribeiro pode falar por exemplo do showdecliks..
Tem um irmao deste site..rs.. que é o showdecliques
Já teve o lanceloco que o cara nao devia ter nem o 1° grau, pela escrita dele, e queria se dá bem em cima da galera aqui...rs
É tantos sites né? rs
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LEILÃO UM CENTAVO "FIM OU RECOMEÇO"   

LEILÃO UM CENTAVO "FIM OU RECOMEÇO"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Bid Certo Site de Leilão um centavo
» A melhor estratégia para sites de leilão de 1 centavo.
» Segmento de leilão
» Letreiro no Centavo Legal....
» Leilão 24 Horas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: