InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Frustrações em disputas de leilões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Frustrações em disputas de leilões    Qua Abr 17, 2013 11:08 am

Relembrando a primeira mensagem :

Ola Pessoal, Criei esse tópico pra descontrair, para que todos contem aki as frustrações que já tiveram em leilões cujas disputas estavam certas como ganhas.
Muito vão se chatear ao lembrarem do que passaram ao perder um leilão, outras vão se divertir muito.
Eu começo, e tenho certeza muitos vão rir..

01 ) Estava disputando um leilão de um SIII que minha filha queria muito, sabia que a disputa não ia ser fácil então deixei ela dando lances até a 01 Hrs da manhã, depois assumi o mouse ao lado de uma garrafa de café, lá pelas 03:30 da manhã estava eu e mais uns 03 usuários na disputa quando derrepente me dá uma dor de barriga de tanto tomar café que tive que correr pro banheiro. Resultado, tentei terminar o trabalho sentado no bocão o mais rápido possível e quando voltei o leilão estava arrematado. gastei quase 1500 lances e não levei. Não vou dizer qual foi o site, más lá não tem a opção do compre agora.

02 ) Novamente estou eu lá disputando um ultrabook da Aple, depois de 1700 lances gastos e já beirando as 04:00 Hrs da madruga, estava eu e apenas outro usuário na disputa, quando minha conexão caiu, dou um lance e não entra, com isso o outro usuário que disputava comigo ganha, E eu ainda tinha quase 5000 lances disponíveis. Deu vontade de processar a companhia Telefônica.

Agora digam aí o que mais frustrou vocês em disputas de leilões ?.

E podem rir de mim pelo primeiro caso.
Podem não admitir más sei que não sou o único...............rsrssrsrssrsr
( OBS: Não façam quote para não deixar o posto muito grande.)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Dom Abr 21, 2013 8:45 pm

Bella escreveu:
Olá colegas, sempre acompanho este forum e já ri muito lendo o tópico VAMOS COLOCAR UM AVATAR, acho que quando o PERDIDO96 colocou aquele avatar nem ele imaginou que ia dar tanto que falar..rs..quando o EDSONMPA abriu esse tópico me encaichei num trecho da frase em que ele disse que muitos vão se divertir, mas..estou achando que os meninos não estão muito animados em contar suas frustrações gostaria de convocar o REI, PERDIDO96, FAMAVA, PAULOPHSP que passou por aqui mas só concordou com REALIDADE mas não postou suas frustraçoes , REALIDADE que disse que ia postar mais tarde ...Bóra meninos sei que vocês tem muito que contar ...rs...Abraços

Verdade Bella,
Abri o tópico com objetivo de ler estórias engraçadas, más como eu disse parece que imprevistos e dores de barriga só acontece comigo.
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Dom Abr 21, 2013 9:26 pm

Imaginei que seríamos cobrado por nao ter contado...
Bella sacou bem..rs

Então Edson, acho que minha unica frustção que eu lembre que fiquei muito Pé da vida, foi que eu comprei um pacote de 1000 lances em um site, tudo por causa de PS 3 que sou fascinado...
Daí começei, e quando tinha uns 15 minutos de leilão, minha mae me liga avisando que terá que usar a internet ( na época só tinha 1 pc ) , e ela queria usar com urgencia...precisa muito!
Falei pra ela: Vai na lanhouse, nao tem como eu sair agora!!
Ela: Já fui, mas está fechada, vai ter que ser aqui!
Eu: Mãe, eu vou perder 700,00 e vou acabar nao levando o que eu quero que é o videogame.
Ela: Jogo, voce joga qualquer hora,nao estou de brincadeira, isso aqui é coisa séria!
...Daí percebi que a coisa ficou séria..e ela ameaçou a desligar o pc na tomada...

Pensei: Vou contar com a sorte de alguém segurar este leilao pelo menos uns 15 minutos.

Ela demorou apenas 5 minutos, voltei ao site e adivinhem ?!?!

ps: Isso foi tao traumático que acredite se quiser, até hj nunca arrematei um PS 3 , apenas varios xbox, mas PS 3 que é bom, nadinha!!

Restituição da cena foi baseada em fatos reais.

Laughing
Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Dom Abr 21, 2013 9:47 pm

Paulo do céu... eu imaginei a cena!!! Que %$@#* !! (tem horas que um palavrão é insubstituível) rsrs

Antigamente as vezes isso acontecia comigo, mãe querer usar a internet e eu estava no leilão. Na primeira oportunidade que tive, arrematei um notebook e dei pra ela, pra felicidade geral da nação! Laughing Laughing Laughing

Abs
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Seg Abr 22, 2013 8:10 am

Faz parte, né?! Acontece!

Nunca tive uns casos como esse do Edson nao... só este mesmo que é praticamente um trauma. Vai ter um dia que vou dar a louca pra comprar lances e arrematar um PS 3 da vida...rs
Ver perfil do usuário
Gladiador
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Seg Abr 22, 2013 5:31 pm

Pelo menos o café te manteve acordado né!?

Sim GLADIADOR, fiquei acordado, más por causa da dor de barriga perdi o leilão que estava disputando.
Acabei gastando mais de 1000 lances. Que raiva quando lembro disso viu.
[/quote]

Nem fala, mas levando pro lado sério agora, é muito triste uma situação dessa.

Aproveitando, me lembrei agora que uma vez comprei um pacote fresquinho pra entrar num determinado leilão e como já estava em cima da hora de começar, fiquei verificando toda hora se os lances estavam na conta.
Próximo do início, estavam lá os tão sonhados lances, imaginei, hoje eu levo.
Começou o leilão eu todo eufórico, de repente, caiu a net, corre daqui, corre de lá, um cabo está desconectado. Minha "cunhadinha" simplesmente desligou o modem, já que minha net era compartilhada na época.
Quando voltou, lá estava a palavra mais "desejada" e "odiada" de todos os usuários, arrematado!
Tinha gasto mais de 60% dos lances, como por coincidência o site na época apresentava instabilidade, consegui com argumentos, reaver meus lances de volta, ufaaaaaa.
Aí camarada, me certifiquei de uma boa net e ninguém me segurou mais.
Foram muitos arremates em um dos sites mais atrativos que já participei.

Ainda bem!
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Qua Maio 15, 2013 5:32 pm

Aconteceu de novo.
E desta vez uma coisa que nunca tinha visto acontecer.
Estava disputando um leilão hoje e me mantendo a frente clicando em cima de todo mundo.
Já estava nesse leilão fazia umas duas horas quando de repente o JAVA TRAVOU, coisa que eu nunca vi acontecer na vida, o java travar e eu não conseguir clickar, a página ficou toda branca e quando voltou
estava lá aquela maldita palavra que odiamos ver quando não tem o nosso nome perto: ARREMATADO.
P.O.R.C.A.R.I.A, meu navegador é o croome. Já to pensando em trocar pois perdi uns 800 lances com essa travada.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Qua Maio 15, 2013 6:15 pm

Amigo Edson,

Acompanhei atentamente a sua disputa e inclusive ,pensei em dar alguns lances, mas tive que sair

por um instante e quando voltei vi na tela que não tinha arrematado.

Não fica triste campeão, vem glórias por aí.

Torço por todos voces sempre.

Estamos juntos!
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Qua Maio 15, 2013 8:05 pm

EDSONMPA escreveu:
Aconteceu de novo.
Estava disputando um leilão hoje e me mantendo a frente clicando em cima de todo mundo.
Já estava nesse leilão fazia umas duas horas quando de repente o JAVA TRAVOU, coisa que eu nunca vi acontecer na vida, o java travar e eu não conseguir clickar, a página ficou toda branca e quando voltou
estava lá aquela maldita palavra que odiamos ver quando não tem o nosso nome perto: ARREMATADO.
P.O.R.C.A.R.I.A, meu navegador é o croome. Já to pensando em trocar pois perdi uns 800 lances com essa travada.

Só uma coisa a te dizer amigo:

# Que faaaaaseee!!!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Qua Maio 15, 2013 9:53 pm

Estamos juntos!

Não falei?

Valeu pelo arremate do roteador! Dá-lhe Edson!

EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Qua Maio 15, 2013 10:01 pm

professor escreveu:

Estamos juntos!

Não falei?

Valeu pelo arremate do roteador! Dá-lhe Edson!

Caramba PROFESSOR, você tá de olho em todas héin?
Esse arremate não tem nem 05 minutos.
O difícil naquele site é receber o produto, demora mas eles acabam mandando, tipo o bom de lance sabe.
Ver perfil do usuário
calmeida1
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Qua Maio 15, 2013 11:13 pm

sempre acompanhei as postagens no site,mas só como visitante.mas a minha grande frustração nos leilões foi um dia que acabei de chegar de viagem e entrei em um leilão as 13 horas,não sabia mas a concessionária de energia havia marcado um reparo programado na rede,resumo perdi 300 lances e não pude fazer nada.
Ver perfil do usuário
Bella
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Qui Maio 16, 2013 9:50 am

EDSONMPA escreveu:
Aconteceu de novo.

Bom dia Edson tudo bem...meu navegador também é o crome, e de vez em quando trava mas nunca parei pra pensar que o problema é do navegador... já passei por isso também em um leilão e perdi... quando não é a pagina que trava é a net que cai ou a energia que acaba...parece que tudo acontece naquele momento... fico tensa quando entro em um leilão do qual quero muito....ontem mesmo estava na net quando ouvi um barulho de escada...era o técnico subindo no poste em frente minha casa, de repente minha net cai...rapidamente sai pra fora muito brava..da área já avistei o moço e perguntei a ele .... Por acaso vc tem haver com o fato da minha net ter caído? .....e ele respondeu que provavelmente sim....complicado né...
Abraços
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Qui Maio 16, 2013 10:42 am

Mulher é outra coisa e educada entao...

Olha como ela perguntou ao cara da manutenção:

"Por acaso vc tem haver com o fato da minha net ter caído? "

Eu já chegaria falando:

Koé cara, é tu que tá mexendo na minha net aqui ?!
Tá de sacanagem né?!?! [Style Carioquês]

kkkkkkkkkk

Última edição por paulophsp em Qui Maio 16, 2013 11:00 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Bella
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Qui Maio 16, 2013 10:46 am

paulophsp escreveu:
Mulher é outra coisa e educada entao...

Olha como ela perguntou ao cara da manutenção:

"Por acaso vc tem haver com o fato da minha net ter caído? "

Eu já chegaria falando:

Koé cara, é tu que tá mexendo na minha net aqui ?!
Tá de sacanagem né?!?! [Style Crioquês]

kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk........Paulo vc é uma comédia....
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Qui Maio 16, 2013 2:56 pm

Frajola escreveu:
Obrigado FAMAVA, acho que é verdade, se tivesse levado o pacote não ia na pipoqueira, um abraço.

Frajola despontou como um grande rival nos leilões mas está meio sumido......como anda o seu "amigo" piu piu ? Laughing
Ver perfil do usuário
Frajola
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Sex Maio 17, 2013 3:58 pm

Tudo bem realidade? estou atento mais desanimado com a velox, tem me dado muito trabalho, inclusive perdendo alguns leiloes, agora estão cabeando a net aqui no condominio, deve facilitar as coisas, passei ontem pelo duelodecentavos, um grande abraço.
Ver perfil do usuário
DiogoPortuga
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Sex Maio 17, 2013 10:13 pm

Acabei de entender porque que todos dizem que as coisas só acontecem no horário do leilão.
Estou começando agora, ainda aprendendo, e ia entrar no leilão "Pacote de 50 lances bônus" marcado para às 21:00
20:50 minha avó pediu para eu levar ela na rodoviária, conclusããããããão.... ?
Cheguei 21:03 e só deram 08 lances no total e já tinha sido arrematado, com 3 lances do cara que levou... Crying or Very sad
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Sab Maio 18, 2013 7:59 am

Frajola escreveu:
Tudo bem realidade? estou atento mais desanimado com a velox, tem me dado muito trabalho, inclusive perdendo alguns leiloes, agora estão cabeando a net aqui no condominio, deve facilitar as coisas, passei ontem pelo duelodecentavos, um grande abraço.

Com a NET tudo vai clarear para o seu lado meu caro Frajola , pois tenho NET também e quase nunca me deixa na mão !

Se perdi 3 leilões até hoje por causa da internet foi muito !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Sab Maio 18, 2013 8:04 am

DiogoPortuga escreveu:
Acabei de entender porque que todos dizem que as coisas só acontecem no horário do leilão.
Estou começando agora, ainda aprendendo, e ia entrar no leilão "Pacote de 50 lances bônus" marcado para às 21:00
Cheguei 21:03 e só deram 08 lances no total e já tinha sido arrematado, com 3 lances do cara que levou... Crying or Very sad

Em 13 minutos voce saiu de casa.....levou a sua avózinha querida para a rodoviária , deu uma beijoca nela , pegou o carro de volta para casa e voltou ao seu computador em apenas 13 minutos ?

Que penas Diogo , mas a multa que levou no pardal por excesso de velocidade custa bem mais que esses 50 lances que voce tanto desejava arrematar !
Laughing
Ver perfil do usuário
DiogoPortuga
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Seg Maio 20, 2013 9:37 am

Realidade virtual escreveu:
DiogoPortuga escreveu:

Em 13 minutos voce saiu de casa.....levou a sua avózinha querida para a rodoviária , deu uma beijoca nela , pegou o carro de volta para casa e voltou ao seu computador em apenas 13 minutos ?

Que penas Diogo , mas a multa que levou no pardal por excesso de velocidade custa bem mais que esses 50 lances que voce tanto desejava arrematar !
Laughing

Hahahahaha, se eu não fosse do interior havia uma grande chance de isso ter acontecido Realidade, mas a casa da minha avó fica a 4 quadras da rodoviária, levou mais tempo ela e a vizinha dela entrarem e saírem do carro do que ir até a rodoviária e voltar praticamente, rs. e por causa da pressa acabei esquecendo de dar uma beijoca nela Sad rsrsrs
Um Abraço!
Ver perfil do usuário
Bella
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Seg Maio 20, 2013 10:03 am

DiogoPortuga escreveu:
DiogoPortuga escreveu:

Laughing

Hahahahaha, se eu não fosse do interior havia uma grande chance de isso ter acontecido Realidade, mas a casa da minha avó fica a 4 quadras da rodoviária, levou mais tempo ela e a vizinha dela entrarem e saírem do carro do que ir até a rodoviária e voltar praticamente, rs. e por causa da pressa acabei esquecendo de dar uma beijoca nela Sad rsrsrs
Um Abraço!

Rsssss.......é por isso que eu digo que esses leilões da vida acaba nos tirando a devida atenção que devíamos dar as nossas famílias e amigos.........deixou de dar um bejinho na vozinha que foi viajar e ainda acabou perdendo e leilão .....kkkkkkk......ai Diogo......cuidado para não enlouquecer nesse mundo dos lelões......rs
Ver perfil do usuário
birdkill
Junior
Junior

MensagemAssunto: Nada não está ruim o bastante que não possa piorar...!!!   Seg Maio 20, 2013 11:00 am

Bem poderia ter sido pior ainda, já imaginou se você não tivesse que ter ido ao banheiro e ter ficado lá jogando ter dado mais 2000... lanches e ainda não levar o arremate, teria sido bem pior pois assim teria perdido mais lanches e não teria levado nada e só teria gastado lanches assim agora lhe sobrou mais lanches para tentar mais uma vez em outro produto.

Abraço...
Ver perfil do usuário
DiogoPortuga
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Seg Maio 20, 2013 11:21 am

Bella escreveu:

Rsssss.......é por isso que eu digo que esses leilões da vida acaba nos tirando a devida atenção que devíamos dar as nossas famílias e amigos.........deixou de dar um bejinho na vozinha que foi viajar e ainda acabou perdendo e leilão .....kkkkkkk......ai Diogo......cuidado para não enlouquecer nesse mundo dos lelões......rs

Hehehe, eu fiz um charme na verdade Bella, não dei beijo na minha avó pq ela foi na rodoviária apenas esperar a minha tia que estava chegando rs vixi, tem coisas que não estou entendendo muito bem, mas estou me concentrando para não enloquecer ! rs abraço!

birdkill escreveu:
Bem poderia ter sido pior ainda, já imaginou se você não tivesse que ter ido ao banheiro e ter ficado lá jogando ter dado mais 2000... lanches e ainda não levar o arremate, teria sido bem pior pois assim teria perdido mais lanches e não teria levado nada e só teria gastado lanches assim agora lhe sobrou mais lanches para tentar mais uma vez em outro produto.

Abraço...

Hahahahaha, verdade. dos males, o menor rs. Abraço!
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Ter Maio 21, 2013 7:13 am

DiogoPortuga escreveu:
DiogoPortuga escreveu:

Laughing

Um Abraço!

Trocou a beijoca da vovó pelo leilão de centavos Laughing .......o que o vício não faz , não é mesmo?
Ver perfil do usuário
DiogoPortuga
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Ter Maio 21, 2013 2:04 pm

Trocou a beijoca da vovó pelo leilão de centavos Laughing .......o que o vício não faz , não é mesmo?

hahahaha é a ansiedade de querer ganhar logo um leilão Realidade, rsrsrs abraços
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    

Frustrações em disputas de leilões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Último Leilão!!!
» Leilões de 1 centavo não são ilegais?
» Leilões de Imóvel - Informações Online
» Enquete - Leilão do Tic Tac
» Leilão de Estreia Pago Rindo - Vai ser bom de assistir!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: