InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Frustrações em disputas de leilões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Frustrações em disputas de leilões    Qua Abr 17, 2013 11:08 am

Ola Pessoal, Criei esse tópico pra descontrair, para que todos contem aki as frustrações que já tiveram em leilões cujas disputas estavam certas como ganhas.
Muito vão se chatear ao lembrarem do que passaram ao perder um leilão, outras vão se divertir muito.
Eu começo, e tenho certeza muitos vão rir..

01 ) Estava disputando um leilão de um SIII que minha filha queria muito, sabia que a disputa não ia ser fácil então deixei ela dando lances até a 01 Hrs da manhã, depois assumi o mouse ao lado de uma garrafa de café, lá pelas 03:30 da manhã estava eu e mais uns 03 usuários na disputa quando derrepente me dá uma dor de barriga de tanto tomar café que tive que correr pro banheiro. Resultado, tentei terminar o trabalho sentado no bocão o mais rápido possível e quando voltei o leilão estava arrematado. gastei quase 1500 lances e não levei. Não vou dizer qual foi o site, más lá não tem a opção do compre agora.

02 ) Novamente estou eu lá disputando um ultrabook da Aple, depois de 1700 lances gastos e já beirando as 04:00 Hrs da madruga, estava eu e apenas outro usuário na disputa, quando minha conexão caiu, dou um lance e não entra, com isso o outro usuário que disputava comigo ganha, E eu ainda tinha quase 5000 lances disponíveis. Deu vontade de processar a companhia Telefônica.

Agora digam aí o que mais frustrou vocês em disputas de leilões ?.

E podem rir de mim pelo primeiro caso.
Podem não admitir más sei que não sou o único...............rsrssrsrssrsr
( OBS: Não façam quote para não deixar o posto muito grande.)
Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Qua Abr 17, 2013 11:36 am

Ótima idéia desse tópico Edson! Laughing

Quanto ao seu primeiro caso, desculpe mas é impossível nao rir hahahahah, até por que, quem participa a bastante tempo dos leilões, sempre tem uns causos engraçados como esse, e acaba "enxergando-se" no seu lugar.

Já tive algumas também, fica difícil lembrar de todas, mas algumas foram:

- Estava na defesa de um leilão e dei uma leve "cochilada", digamos que foi um "piscar de olhos um pouco mais profundo" e pronto, ARREMATADO, rs. Sleep

- Internet que cai e quando volta: ARREMATADO. Mad

- Pedi para o meu tio segurar um leilão pra mim durante um período de tempo, porém o garanhão adora alguns sites de relacionamentos como badoo, bate papos, o proprio msn...o resto você ja deve imaginar o que aconteceu, né? No

- Correios veio entregar um produto e estava sozinho em casa, tive que arriscar confiar na defesa de outros usuários e quando volto, ARREMATADO

- Dor de barriga nunca tive (ainda bem rs), mas teve vezes que dei uma segurada boa na "água do joelho" heheh.

Acredito que no geral é o padrão mesmo: internet cai, falta luz, site trava, leve desatenção... por aí.

Abraços!

Ver perfil do usuário
Gladiador
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Qua Abr 17, 2013 11:45 am

Que acuse ao nosso amigo, quem nunca saiu cagado!
kkkkkkkkk

No meu caso, caiu a net, reiniciou o pc, me deslogaram... A mais triste foi uma disputa com várias pessoas, eu ir correndo urinar, depois de horas jogando e quando voltei estava lá “Arrematado” parecia que tinha alguém vendo pela  webcam, o que eu fui fazer.
Que decepção,
RSRSRS

Última edição por Gladiador em Qua Jul 10, 2013 5:53 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Qua Abr 17, 2013 12:06 pm

Tenho uma muito engraçada.
Eu havia ganho um leilão de um notebook da apple e o site me mandou email dizendo que houve instabilidade, e tal(aquelas coisas), e devolveu os lances dados e isso já eram 22:00 aproximadamente e reagendou o referido leilão para às 22:30.
Bem, é claro que eu fui no leilão reagendado e então entrou um bot de nome mateus que invariavelmente me cobria no 1 seg, e é lógico, era um robô programado pata tal.
Bem, aproximadamente às 03:00 da matina, acho que, ou o dono(a) do site cansou ou acabaram os lances do bot, hehehe, e eu arrematei.
Bem, qual a frustração?Nenhuma até arrematar, pois arrematei, com 3258 lances(tenho o print até hoje, rsrsrs) mas o fato engraçado é que eu supria minhas necessidades de fazer xixi em uma latinha de cerveja, porque senão o bot arrematava.
A frustração veio depois de meses porque o notebook, jamais foi enviado e tenho um processo, arrolado o Juizado Especial que rola até hoje, pois, o site fechou e a justiça não consegue localizar a dona do site, que tenho certeza era uma "laranja".

Abs
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Qua Abr 17, 2013 5:44 pm

Pra mim o pior foi o BIG PLAYER, ir até as 03 da madrugada, gastar mais de 3000 lances, ficar fazendo xixi numa latinha de cerveja, arrematar o produto, e depois de tudo isso, não receber o bem arrematado.
Essa pra mim é a pior de todas até agora.
Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Qua Abr 17, 2013 8:09 pm

Rapaz, xixi na latinha de cerveja foi tenso em!! kkkkkk

só tem figura aqui!!

lol!
Ver perfil do usuário
GUERREIRO
Expert
Expert

MensagemAssunto: minha frustação   Qua Abr 17, 2013 8:52 pm

eu fique frustado ao investir 200 reais no schow de centavo. eu queria comprar um hd 500 giga custava isso .mas nunca tinha participado em leilão. e os arremates saia tudo barato. gastei os 2oo e fiquei sem hd ....uma semana depois arrematei com lance gratuito um outro hd em um site com um clic. essa foi minha frustração. o resto tive muitas alegrias.
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Qua Abr 17, 2013 8:54 pm

GUERREIRO escreveu:
eu fique frustado ao investir 200 reais no schow de centavo. eu queria comprar um hd 500 giga custava isso .mas nunca tinha participado em leilão. e os arremates saia tudo barato. gastei os 2oo e fiquei sem hd ....uma semana depois arrematei com lance gratuito um outro hd em um site com um clic. essa foi minha frustração. o resto tive muitas alegrias.

Qual é GUERREIRO, vai dizer que você nunca esteve numa disputa acirrada e a sua net caiu?
Fala aí pra gente qual sua maior frustração vai, não esconde não.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Qua Abr 17, 2013 11:39 pm

Ótima idéia meu caro Edsonmpa........mais tarde eu vou postar algumas histórias para enriquecer esse tópico !

Os colegas de fórum mais antigos como o Sem limite & Duster devem ter muito o que relatar por aqui e desde já estão convocados para postar !
Ver perfil do usuário
cocao
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Qui Abr 18, 2013 12:31 am

Bom eu tenho uma que tambem tem haver com banheiro. Jogo bastante atraves do tablet, isso me ajuda quando tenho imprevistos. Um certo dia to eu numa boa e me deu vontade de ir ao banheiro fazer o numero 2. Ate ai nao tinha problema, pois levei o tablet ... Uns 20 minutos depois meu irmao bate na porta pra tomar banho, resumo: foi so o tempo de me ajeitar e quando saio do banheiro: ARREMATADO.
Ver perfil do usuário
GUERREIRO
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Qui Abr 18, 2013 8:19 am

EDSONMPA escreveu:
GUERREIRO escreveu:

Qual é GUERREIRO, vai dizer que você nunca esteve numa disputa acirrada e a sua net caiu?
Fala aí pra gente qual sua maior frustração vai, não esconde não.

sim lembrei de outro fato onde e e meu irmao gastamos 1200 lances em um site bem forte e perdemos. mas depois investimos um pouco mais e tiramos 9 x mais o valor perdido. durante o ano.

A MINHA CONEXÃO CAIU EM ALGUNS LEILÕES MAS TIVE SORTE DE VOLTA E O CONSEGUIR ARREMATAR . POIS EU TINHA SEMPRE UM MODEM 3G E UMA ADSL LIGADA.

Última edição por GUERREIRO em Qui Abr 18, 2013 8:30 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Qui Abr 18, 2013 8:29 am

Poxa fala sério, parece que dor de barriga foi só em mim mesmo.
Ninguém nunca enfrentou um contra tempo?
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Qui Abr 18, 2013 11:10 am

cocao escreveu:
Bom eu tenho uma que tambem tem haver com banheiro. Jogo bastante atraves do tablet, isso me ajuda quando tenho imprevistos. Um certo dia to eu numa boa e me deu vontade de ir ao banheiro fazer o numero 2. Ate ai nao tinha problema, pois levei o tablet ... Uns 20 minutos depois meu irmao bate na porta pra tomar banho, resumo: foi so o tempo de me ajeitar e quando saio do banheiro: ARREMATADO.

Meu amigo cocao, pelo menos saiu de la limpinho?
Às vezes a pressa pode ter atrapalhado a limpezinha básica, não é mesmo?
kkkkkkkkkkkkkkkk

Abs
cocao
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Qui Abr 18, 2013 12:31 pm

Limpo eu tava, mas acabei ficando sem o produto,...
Esse sem duvidas foi o que me deu raiva de perder.
Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Qui Abr 18, 2013 2:31 pm

Já pensou perder o produto e ainda sair "sujo" ? Puts... affraid affraid affraid
rsrs
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Sex Abr 19, 2013 7:23 am

EDSONMPA escreveu:
Poxa fala sério, parece que dor de barriga foi só em mim mesmo.
Ninguém nunca enfrentou um contra tempo?

Voce anda comendo muita besteira meu caro Edson e deveria se preparar melhor antes de disputar um leilão tão almejado para evitar esses contratempos !

Não coma comidas pesadas e gordurosas antes dos leilões e prefira as frutas e legumes......o que acha ?
Laughing
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Sex Abr 19, 2013 8:44 am

Tá vendo só Edson...?!

Aqui também é cultura! Concordo com o Realidade. Eu me preparo antes de participar de um leilao de grande porte...rs
Vou ao banheiro , bebo agua, coloco uma garrafa perto de mim e fico com meu celular do meu lado, qualquer emergencia, conecto com ele e vou levando o leilao, mas essa emergencia nao pode passar de 2horas( pois é o tempo que a bateria dura com ele conectado à internet..rsrs

Basketball
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Sex Abr 19, 2013 1:30 pm

paulophsp escreveu:
Tá vendo só Edson...?!

Aqui também é cultura! Concordo com o Realidade. Eu me preparo antes de participar de um leilao de grande porte...rs
Vou ao banheiro , bebo agua, coloco uma garrafa perto de mim e fico com meu celular do meu lado, qualquer emergencia, conecto com ele e vou levando o leilao, mas essa emergencia nao pode passar de 2horas( pois é o tempo que a bateria dura com ele conectado à internet..rsrs

Basketball

Vocês não leram meu post.................minha dor de barriga foi porque eu me preparei de madrugada a dentro com uma garrafa de café do lado, e de tanto tomar café acabei tendo dor de barriga.
Ver perfil do usuário
Gladiador
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Sex Abr 19, 2013 1:41 pm

EDSONMPA escreveu:
paulophsp escreveu:
Tá vendo só Edson...?!

Basketball

Vocês não leram meu post.................minha dor de barriga foi porque eu me preparei de madrugada a dentro com uma garrafa de café do lado, e de tanto tomar café acabei tendo dor de barriga.

Pelo menos o café te manteve acordado né!?

scratch

Última edição por Gladiador em Seg Abr 22, 2013 5:05 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Sex Abr 19, 2013 1:51 pm

Gladiador escreveu:
EDSONMPA escreveu:
paulophsp escreveu:
Tá vendo só Edson...?!

Basketball

Pelo menos o café de manteve acordado né!?

scratch

Sim GLADIADOR, fiquei acordado, más por causa da dor de barriga perdi o leilão que estava disputando.
Acabei gastando mais de 1000 lances. Que raiva quando lembro disso viu.
Ver perfil do usuário
Frajola
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Sex Abr 19, 2013 3:51 pm

Boa tarde, raiva passei agora no duelo, depois de dar quese 300 lances no pacote de 50, minha internet caiu, sorte dos adversários, que iam ter que gastar muitos lances ainda.
Ver perfil do usuário
famava
Expert
Expert

MensagemAssunto: Boa Noite   Sex Abr 19, 2013 8:25 pm

Prezado Frajola,

Parabéns pelo arremate ,

Continue fime a males que vem para bem.

se tivesse ganho os 50 lances , não ganhava pipoqueira.

Tá parecendo o maluco do Famava. rsrsrs

Abraços.
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Sab Abr 20, 2013 1:27 am

Oi amigos ,

As piores frustações que já tive foram com sites fraudulentos que se utilizam do famigerado recurso de após a

gente ter arrematado um produto , colocar aquela mensagem de que o leilão está sendo auditado e após um tempo

vc recebe Email cancelando o leilão por algum motivo qquer que eles inventam e remarcando leilão para daqui há

alguns minutos e aí vc não ganha de novo , nem a pau!!!

Daí , não jogo mais em sites que tem este "recurso" , para te ferrar quando eles bobeiam e a gente arremata algum

leilão.

Última edição por semlimite em Sab Abr 20, 2013 5:45 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Frajola
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Sab Abr 20, 2013 5:15 pm

Obrigado FAMAVA, acho que é verdade, se tivesse levado o pacote não ia na pipoqueira, um abraço.
Ver perfil do usuário
Bella
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    Dom Abr 21, 2013 7:52 pm

Olá colegas, sempre acompanho este forum e já ri muito lendo o tópico VAMOS COLOCAR UM AVATAR, acho que quando o PERDIDO96 colocou aquele avatar nem ele imaginou que ia dar tanto que falar..rs..quando o EDSONMPA abriu esse tópico me encaixei num trecho da frase em que ele disse que muitos vão se divertir, mas..estou achando que os meninos não estão muito animados em contar suas frustrações gostaria de convocar o REI, PERDIDO96, FAMAVA, PAULOPHSP que passou por aqui mas só concordou com REALIDADE mas não postou suas frustraçoes , REALIDADE que disse que ia postar mais tarde ...Bóra meninos sei que vocês tem muito que contar ...rs...Abraços

Última edição por Bella em Dom Abr 21, 2013 8:50 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Frustrações em disputas de leilões    

Frustrações em disputas de leilões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Último Leilão!!!
» Leilões de 1 centavo não são ilegais?
» Leilões de Imóvel - Informações Online
» Enquete - Leilão do Tic Tac
» Leilão de Estreia Pago Rindo - Vai ser bom de assistir!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: