InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Seg Abr 15, 2013 11:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Muita gente deve ter visto o leilão das 22 horas do GPS que acabou agora á pouco com a vitória do Rei do Chopp !

Foram quase 1300 lances que totalizaram um arremate de quase 13 reais !

Como tinha cerca de 800 lances bônus para jogar (Joguei apenas 400) e que vão expirar caso não utilize eles nos meus próximos 2 arremates , resolvi entrar logo no leilão mais concorrido e torcendo para entrar alguns usuários para que eu pudesse despejar esses lances em cima deles !

E qual não foi a minha surpresa , pois entraram vários usuários e 2 deles , ARREMATADORA & ARREMATE 10 , passaram a alternar os lances em cima do meu nick.....uma combinação escancarada em que deram mais de 100 LANCES (No minimo) se alternando , ou seja , um de cada vez me cobria e eles NUNCA se cobriam !

Mal sabia eles que todos os meus lances eram bônus e fiz a arrematadora gastar muito mais do que o compre agora e o arremate 10 crente que ia ganhar , acabou perdendo também o leilão !

Mesmo não tendo tido prejuizo algum nesse leilão (Pois só tinha lances bônus que vão expirar) e a desonestidade da arrematadora e do arremate 10 não tendo êxito nesse leilão , pois os dois foram engolidos pelos usuários que entraram depois , eu aproveito para levantar alguns questionamentos aos caros colegas de fórum :

(1) O que leva 2 usuários a entrarem em um leilão para "BURLAR" as regras do site e fazer uma combinação escancarada de lances alternados em cima de um mesmo usuário ?

(2)O que um site deve fazer nesses casos em que a combinação alternada dos 2 usuários se deu por vários minutos em cima de um nick rival ?

(3)Esses usuários desconhecem as regras e imaginam que não estavam infringindo regra nenhuma e acham a combinação de lances alternados a coisa mais natural do mundo ?

É lógico que o leilão não deve ser cancelado , pois os usuários que burlaram as regras do site , ARREMATADORA & ARREMATE 10 , não venceram o leilão , mas é claro que devem ser punidos de alguma forma pelo site !

Com a palavra os usuários do VIGILANTES DOS LEILÔES !
Basketball
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Sex Abr 19, 2013 5:06 pm

ligado_em_leilões escreveu:
Acabaram de entrar em manutenão.

Estamos publicando nova atualização do sistema, apenas para apresentar o histórico de lances!

Vocês às vezes vêem pêlo em casa de ovo hem...

abs
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Sex Abr 19, 2013 5:25 pm

famava escreveu:
Boa Noite,

Principalmente ao Site Duelo de Centavos.

Leilão cafeteira. que era 0,01 no dia do meu arremate passou para 0,05 no próximo domingo.

O leilão citado acima , jogo em parceria, foram três lances antes de começar o leilão. Na regra em momento algum diz que era proibido dar lances antes de começar o leilão. ( Gostaria que vc colocasse os lances do leilão , para que os amigos possam avaliar.)
Falou que recebeu tres emails reclamando do leilao, como se participaram dois usuários ,depois de começado o mesmo.
Porque o historico de lances não aparece no site.?

Amigo do Duelo me responda só a alguma pergunta , se os amigos do vigilante resolvessem se unir para jogar no duelo ,
Qual medida você tomaria para coibir essa pratica, endereços diferentes , ip diferentes , cidades diferentes , cartão de créditos diferentes , como faria ? (hehe)

ARREMATADORA com certeza já sabia da regra, não por ter cometido uma infração (acho que é um dos únicos grandes usuários do site que nunca a cometeu). Então os outro cometeram , Somente eu fui punido porque dei três lances com outro login do mesmo ip. Enquanto no leilão de ontem foram mais de trezentos. (Se ela sabia que não podia intercalar os lances porque o fez?)

Bate sempre nessa mesma tecla de IP, Pergunte aos amigos quem não tem outra conta.
Eu acho que IP tem que ser vigiado sim, mais a combinação acontece não somente com ip, meu amigo Fernando.

Sempre falei , sempre mostro a minha cara rsrsr , meu login.
Agora diga para os amigos do Forum quantos lances deram a Arrematadora e o Arremate 10 no leilao de ontem,
eu já falei que fui nos dois leiloes para o compre agora . Diz ai para transpârencia do site?

Querer crucificar um usuario , pelo que vc mesmo disse, aonde todo mundo erra.

Boa semana para vocês amigos do Duelo de Centavos.

Um abraço aos amigos do vigilante.

Obs: Agora eu sou o vilão , vou trocar meu avatar.

Prezado FAMAVA,
Em relação ao leilão da cafeteira, como você já deve saber, reagendamos exatamente como foi o leilão cancelado. Com compre agora e valor de arremate subindo de 1 em 1 centavo! Não achamos que sejas o vilão da história, muito menos tivemos a intenção de lhe expor ou qualquer coisa do gênero, apenas estávamos dando uma resposta aos questionamentos levantados, pois sempre buscamos responder quando somos mencionados aqui no FV.

Caso você, juntamente com demais usuários do fórum, decidam se unir para jogar conjuntamente no Duelo, tenho convicção de que todos nós sairemos perdendo. Vocês por perderem um site de confiança (e alguns, inclusive o amigo, uma boa quantidade de lances investidos) e nós por termos que fechar o site devido tal atitude, no mínimo imprudente, ou até por ter de aplicar tantas punições que torne inviável manter o site em operação.

Em virtude disto, mantendo nosso princípio de buscar manter condições igualitárias para os clientes que jogam e investem no site, iremos aumentar a vigilância e o rigor das punições!

Obrigado pelo alerta!
famava
Expert
Expert

MensagemAssunto: Boa Noite,   Sex Abr 19, 2013 6:46 pm

Boa Noite

Prezado Duelo,

Não tentem colocar palavras em minha boca, a minha unica pergunta , por exemplo : Amigos jogando no Site com Ips diferentes qual seria a sua postura? somente isso, nunca falei que jogo ou que qualquer pessoa joga.

Se eu jogo com amigos do vigilante , gastei ontem no teclado 427 lances , então sou maluco. porque não colocaria um "amigo"
para jogar?

Alias no duelo de ontem joguei contra o arremate 10 , logo depois entrou rcampos e disputei o leilao do inicio ao fim.

Abraços a todos.
Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Sex Abr 19, 2013 7:04 pm

Perdido, é complicado meu caro, pois falo por experiencia própria. No Mukirana tinha vez que eu dava 1000, 1500 lances e achava que estavam todos contra mim, que estava cheio de bots, etc.. Era caso pra ficar pilhado e maluco também.
Você entrou e o toco_veneno saiu, então se for assim você joga junto com ele, correto? Acredito que não.

Olhe o que o amigo famava disse acima, teve que enfrentar arremate10 e logo na sequencia rcampos. Será que foi combinado ou foi tática de um aproveitador? E se ele desistisse e deixasse zerar assim que rcampos entrou? Todos desconfiaram que eles seriam amigos e acaba que não são. São muitas variáveis.
Mas assim como já disse anteriormente, o site está se pronunciando e mostrando que está de olho. Isso é o que vale. Inclusive agora implementou o histórico dos lances, para dar mais transparência ainda. Cabe a nós ficarmos de olho também.

Abs
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Sex Abr 19, 2013 8:12 pm

clickdemestre escreveu:
Perdido, é complicado meu caro, pois falo por experiencia própria. No Mukirana tinha vez que eu dava 1000, 1500 lances e achava que estavam todos contra mim, que estava cheio de bots, etc.. Era caso pra ficar pilhado e maluco também.
Você entrou e o toco_veneno saiu, então se for assim você joga junto com ele, correto? Acredito que não.

Olhe o que o amigo famava disse acima, teve que enfrentar arremate10 e logo na sequencia rcampos. Será que foi combinado ou foi tática de um aproveitador? E se ele desistisse e deixasse zerar assim que rcampos entrou? Todos desconfiaram que eles seriam amigos e acaba que não são. São muitas variáveis.
Mas assim como já disse anteriormente, o site está se pronunciando e mostrando que está de olho. Isso é o que vale. Inclusive agora implementou o histórico dos lances, para dar mais transparência ainda. Cabe a nós ficarmos de olho também.

Abs

Fala Click...nunca ouvi falar do toco-veneno..no caso dele acho que desistiu pq já havia dado mais de 200 lances, aí a disputa ficou entre mim e semxorah...e esse cara, estava dando nos 1,2 seg. mudei a estratégia por algumas vezes e aí entrou o frajola, mudei de novo, pois o semxorah estava "defendendo" e depois de alguns lances, resolvi parar, até pq achei que o semxorah ia ficar até comprar, e dessa forma ia entrar de novo com frajola, porém o mesmo não deu, e aí ......
Mas acho que estou precisando é de uma boa férias, devo estar cansado mesmo...faz parte...o Duelo, tenho certeza que é um dos mais honestos,disso não tenho dúvidas...é piração minha mesmo....grande abraço rapaz e Famava, vamos esquecer isso (VC É VENCEDOR) e o Duelo é confiável e bem diferente de muitos aí que dizem ser o MELHOR DO BRASIL, fala sério...rssss...click grande abraço amigão...agora vou tomar o meu chopinho básico, com espetinho de "gato", na varanda de casa...rssss só pra relaxar...r
Ver perfil do usuário
famava
Expert
Expert

MensagemAssunto: Boa Noite   Sex Abr 19, 2013 8:19 pm

Fala ai

Perdido96

Procurei o Avatar do Nei em sua homenagem, não achei?

Achei esse ?

O que vc achou , agora eu sou Vilão!!!!! rsrsrsrsr

Vai querer se meter comigo rapaz.!!!!!!

Abraços.

Última edição por famava em Sex Abr 19, 2013 8:41 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Sex Abr 19, 2013 8:35 pm

famava escreveu:
Fala ai

Perdido96

Achei esse ?

Abraços.

Obs: Já esqueci. Ganhei ontem o sexto leilao , tinha dado um lance antes do sexto arremate . será posso jogar com outro login , que vida bandida!!!!

Isso aí amigão.....Ney foi ótima..rsssss...é coisa de um camarada que anda por aí, que se diz rei...no fundo ele fica ouvindo o Ney e dançando funk escondido na sala..rssssssssssssssssssssssssssss....morri de medo do avatar...rss....mas vc não é vilão não, vc sabe disso, vc é uma pessoa de grande caráter e um estrategista, haja visto seus arremates....vamos nos divertir, a vida é assim mesmo...me "meter" é ruim heim..rsss sou espadão rapá...tem um user por aí que tem o nick sabe como? "VOUMETER"....é mole...rssssssssssss...queria ver o avatar dele...rsssssssssssssssssssssss....se ele estiver por aí, manifeste-se e coloque seu avatar...rsssss

Abraços por trás..rssssssssssssssssss
Ver perfil do usuário
famava
Expert
Expert

MensagemAssunto: Perdido96   Sex Abr 19, 2013 8:43 pm

Prezado, Perdido96

Kuase Free nada, estamos no aguardo!!!!

Abraços.

Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Sex Abr 19, 2013 8:46 pm

famava escreveu:
Prezado, Perdido96

Kuase Free nada, estamos no aguardo!!!!

Abraços.
Realmente, mas tenho convicção que esta demora, é pq o Teodoro está caprichando para se tornar o "The best" dos sites de leilões...os melhores jogadores do Brasil, já estão confirmaram presença por lá o site e os amigos ´só tem a ganhar...vamos nos divertir muito no Kuase, tenho certeza disso...Blza Fama?

Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Sab Abr 20, 2013 12:37 pm

Bom, vou me pronunciar a respeito disso pela 1ª vez. Antes vale ressaltar que não participo deste site ( até o momento ).

Realidade eu já fiz "joguinho" com outro usuário , pois percebi ( os leiloes te dao sinais ) que o usuário estava me chamando pra intercalar...rs
Como era um usuário que tinha me vencido, fui lá dar uma "maozinha"...rsrs

Nao estou dizendo que seja seu caso. Até acredito que possam ter combinado algo entre eles, mas o que mais vale exaltar aqui é o fato de o site se empenhar para resolver a questão.

Não jogo neste site atualmente, mas vejo que estao sempre procurando acertar, ainda que pra voce , eles 'erraram' ou fizeram corpo mole em nao punir os usuários.

Boa pra frente! O importante é que voce colocou o fato pra eles e pra gente aqui analisarmos.

Voce fez o que é de seu direito que é de 'gritar' se preciso for.
E o site o dele de se defender, provando ou ainda tomando medidas preventivas e/ou corretivas.

Abraço a todos!!!
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Sab Abr 20, 2013 11:36 pm

PERDIDO96 escreveu:
famava escreveu:
Fala ai

Perdido96

Achei esse ?

Abraços.

Obs: Já esqueci. Ganhei ontem o sexto leilao , tinha dado um lance antes do sexto arremate . será posso jogar com outro login , que vida bandida!!!!

Isso aí amigão.....Ney foi ótima..rsssss...é coisa de um camarada que anda por aí, que se diz rei...no fundo ele fica ouvindo o Ney e dançando funk escondido na sala..rssssssssssssssssssssssssssss....morri de medo do avatar...rss....mas vc não é vilão não, vc sabe disso, vc é uma pessoa de grande caráter e um estrategista, haja visto seus arremates....vamos nos divertir, a vida é assim mesmo...me "meter" é ruim heim..rsss sou espadão rapá...tem um user por aí que tem o nick sabe como? "VOUMETER"....é mole...rssssssssssss...queria ver o avatar dele...rsssssssssssssssssssssss....se ele estiver por aí, manifeste-se e coloque seu avatar...rsssss

Olá Amigos,

Esta estranha essa dupla PERDIDO96/ FAMAVA.

O FAMAVA diz que procurou para o PERDIDO96 o avatar do Nei ,depois o Perdido 96 falou que vão se divertir e quer ver o avatar do VOUMETER.

E olha como estão intimos " Blza Fama"

abs.
Ver perfil do usuário
esse_eh_meu
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Dom Abr 21, 2013 10:11 am

reidochopp escreveu:
PERDIDO96 escreveu:
famava escreveu:
Fala ai

Perdido96

Achei esse ?

Abraços.

Olá Amigos,

Esta estranha essa dupla PERDIDO96/ FAMAVA.

O FAMAVA diz que procurou para o PERDIDO96 o avatar do Nei ,depois o Perdido 96 falou que vão se divertir e quer ver o avatar do VOUMETER.

E olha como estão intimos " Blza Fama"

abs.

reidochopp,

tu perdeu o notebook la no lancearremate né?

que kaka eim?

vai na TV?

abraço
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Dom Abr 21, 2013 8:06 pm

A TV já era.

Mas leilão é assim mesmo , um dia agente perde no outro eles ganham .
Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Dom Abr 21, 2013 9:32 pm

reidochopp escreveu:
A TV já era.

Mas leilão é assim mesmo , um dia agente perde no outro eles ganham .

Eita, mas assim a gente nunca ganha!!! Shocked
Não seria "Um dia a gente perde no outro a gente ganha" ?

Por que se em 1 dia a gente perde e no outro eles ganham, eles que vão ganhar sempre!! kkkkkk

Mas a intenção é o que importa e eu entendi! rsrs
Wink

Abs !!
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Dom Abr 21, 2013 9:40 pm

Click, acho ( tenho quase certeza ) que ele falou de propósito esta frase, mas é claro de uma forma irônica...rsrsrs
Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Dom Abr 21, 2013 10:05 pm

paulophsp escreveu:
Click, acho ( tenho quase certeza ) que ele falou de propósito esta frase, mas é claro de uma forma irônica...rsrsrs

Ahh ta.. esqueci de considerar a opção ironia rsrs... valeu!
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Dom Abr 21, 2013 10:07 pm

Caros amigos do Forum: Eu gostaria de fazer uma sugestão ao nosso querido Moderador, para que ele fizesse uma "vaquinha" para que todos nós pudéssemos arrecadar fundos para sortearmos uma cafeteira (diariamente, pois assim todos teíamos chances), pois tal valioso produto já foi motivo de grandes discussões por aqui e pelo que presenciei hoje no Duelo, tal valioso produto está tirando o sono de muitas pessoas...rssssssssssssssssss....2200 lances nesse objeto de desejo é um pouco demais..rssssssssssssssss...vcs me apoiam?rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Dom Abr 21, 2013 10:19 pm

PERDIDO96 escreveu:
Caros amigos do Forum: Eu gostaria de fazer uma sugestão ao nosso querido Moderador, para que ele fizesse uma "vaquinha" para que todos nós pudéssemos arrecadar fundos para sortearmos uma cafeteira (diariamente, pois assim todos teíamos chances), pois tal valioso produto já foi motivo de grandes discussões por aqui e pelo que presenciei hoje no Duelo, tal valioso produto está tirando o sono de muitas pessoas...rssssssssssssssssss....2200 lances nesse objeto de desejo é um pouco demais..rssssssssssssssss...vcs me apoiam?rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

Caro amigo Perdido96,

Continua perdido ainda , dá onde vc tirou 2200 lances dados nessa cafeteira.

Vou dar mais uma chance pra vc , se cada lance ofertado sai por R$0,05 , quantos lances precisarei dar para chegar no valor de R$ 22,00.
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Dom Abr 21, 2013 10:29 pm

reidochopp escreveu:
PERDIDO96 escreveu:

Caro amigo Perdido96,

Continua perdido ainda , dá onde vc tirou 2200 lances dados nessa cafeteira.

Vou dar mais uma chance pra vc , se cada lance ofertado sai por R$0,05 , quantos lances precisarei dar para chegar no valor de R$ 22,00.

Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...verdade...................................rssssssssssssssssssssss

Deixa eu ver: 22,00 / 0,05 = 440..hummmmmmmmmmmmmmmmmm...vou fazer umas aulinhas de matemática mesmo......fico muito agradecido meu grande Rei...rsssssssssssss
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Dom Abr 21, 2013 10:32 pm

E sou que bebo.
Ver perfil do usuário
Gladiador
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Ter Abr 23, 2013 1:22 am

reidochopp escreveu:
E sou que bebo.

"Só um golinho senhor"
"um golin" "um gole"
Acho que passei da conta, "ic" "ic"

Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Ter Abr 23, 2013 1:26 am

Gladiador escreveu:
reidochopp escreveu:
E sou que bebo.

"Só um golinho senhor"
"um golin" "um gole"
Acho que passei da conta, "ic" "ic"

Boa Gladiador..rssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Hoje à(s) 10:49 am

ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS
» (Duelo)Dri uchiha VS Rima
» Procura-se Programador de Leilão por Centavos
» [Duelo] Kiba-Kun & Kyo Lopes & Ankuko
» Duelo Xiaolin - Alternative Future

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-