InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Seg Abr 15, 2013 11:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Muita gente deve ter visto o leilão das 22 horas do GPS que acabou agora á pouco com a vitória do Rei do Chopp !

Foram quase 1300 lances que totalizaram um arremate de quase 13 reais !

Como tinha cerca de 800 lances bônus para jogar (Joguei apenas 400) e que vão expirar caso não utilize eles nos meus próximos 2 arremates , resolvi entrar logo no leilão mais concorrido e torcendo para entrar alguns usuários para que eu pudesse despejar esses lances em cima deles !

E qual não foi a minha surpresa , pois entraram vários usuários e 2 deles , ARREMATADORA & ARREMATE 10 , passaram a alternar os lances em cima do meu nick.....uma combinação escancarada em que deram mais de 100 LANCES (No minimo) se alternando , ou seja , um de cada vez me cobria e eles NUNCA se cobriam !

Mal sabia eles que todos os meus lances eram bônus e fiz a arrematadora gastar muito mais do que o compre agora e o arremate 10 crente que ia ganhar , acabou perdendo também o leilão !

Mesmo não tendo tido prejuizo algum nesse leilão (Pois só tinha lances bônus que vão expirar) e a desonestidade da arrematadora e do arremate 10 não tendo êxito nesse leilão , pois os dois foram engolidos pelos usuários que entraram depois , eu aproveito para levantar alguns questionamentos aos caros colegas de fórum :

(1) O que leva 2 usuários a entrarem em um leilão para "BURLAR" as regras do site e fazer uma combinação escancarada de lances alternados em cima de um mesmo usuário ?

(2)O que um site deve fazer nesses casos em que a combinação alternada dos 2 usuários se deu por vários minutos em cima de um nick rival ?

(3)Esses usuários desconhecem as regras e imaginam que não estavam infringindo regra nenhuma e acham a combinação de lances alternados a coisa mais natural do mundo ?

É lógico que o leilão não deve ser cancelado , pois os usuários que burlaram as regras do site , ARREMATADORA & ARREMATE 10 , não venceram o leilão , mas é claro que devem ser punidos de alguma forma pelo site !

Com a palavra os usuários do VIGILANTES DOS LEILÔES !
Basketball
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
march
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Ter Abr 16, 2013 6:07 pm

Duster escreveu:
famava escreveu:
Fala Duster ,

Grande jogador , de grandes batalhas, obrigado pelo elogios, falando francamente eu acho vc um dos melhores jogadores do Duelo , junto claro de Betobetobeto, Rei de Chopp, Neidinha , Manfra2.

O que vc colocou dos estados , pode ate ser , mais eu posso fazer um cadastro , é colocar o estado de São Paulo, qual certeza vc me daria que aquele jogador é desse ou aquele estado.

Porque alguns usuarios não colocam a foto nos depoimentos , se são assiduos no site? (Beltrin, Rambo, Leavila, July)

Porque alguns usuarios jogam um leilao ate a morte, quando começa outro leilao do mesmo dia somem?

Eu tambem não tenho contra nada ninguem , e muito menos contra você Duster , agora eu posso falar por mim , não pelos outros.!!!!

Ontem participei dos dois leiloes da noite , fui para compre agora nos dois.

Um abraço a todos , Valeu Duster.

Bem, famava, obrigado! Mas o que eu acho é que os users, tem todo direito de não querer dar "a cara pra bater" , fazendo depoimento, mas acho sobretudo uma atitude muto corajosa, a de se fazer depoimentos.Eu os faço porque essa atitude não vai diminuir meu "poder de fogo".
O que faz ganhar leilões é estratégia e lance na conta, haja visto que os lideres do ranking no duelo, quase todos fazem depoimentos, mas respeito que não queira fazer, porque às vezes uma pessoa pode não querer expor sua figura em sites de leilão, por isso respeito quem não faça.
Estou afastado dos leilões,(se Deus quiser temporariamente) porque estive muito doente, acometido de uma infecção no aparelho digestivo(coisa de velho,rsrsrsr) e estou proibido pelos médicos de "grandes emoções"...rsrsrsrsrs.

Grande abraço

Olá duster

Grande mestre ,
Enquanto o duelo não se manifesta, vamos trocando ideias.

antes de entrar no duelo assisti alguns leiloes em que vc participou, e esses se tornaram referencia para mim.
Bom saber que "aquele" duster do tuba não é você, vou prá cima dele também.
nós travamos uma forte e longa batalha por lá onde eu sai vencedor. Somente dias depois eu fiquei sabendo que aquele
nick era seu(já apagaram os leiloes, agora posso comentar isso)
Se soubesse durante o leilão jamais teria ido tão longe.(chego a pensar que vc me deixou ganhar)
Quanto a sua presença no vigilantes, espero que fique por aqui, e sempre bom ter um mestre por perto.
Desejo que recupere logo a saúde e que possa voltar com força total aos leilões.

Um forte e caloroso abraço,
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Ter Abr 16, 2013 6:34 pm

march escreveu:
Duster escreveu:
famava escreveu:
Fala Duster ,

Grande jogador , de grandes batalhas, obrigado pelo elogios, falando francamente eu acho vc um dos melhores jogadores do Duelo , junto claro de Betobetobeto, Rei de Chopp, Neidinha , Manfra2.

O que vc colocou dos estados , pode ate ser , mais eu posso fazer um cadastro , é colocar o estado de São Paulo, qual certeza vc me daria que aquele jogador é desse ou aquele estado.

Porque alguns usuarios não colocam a foto nos depoimentos , se são assiduos no site? (Beltrin, Rambo, Leavila, July)

Porque alguns usuarios jogam um leilao ate a morte, quando começa outro leilao do mesmo dia somem?

Eu tambem não tenho contra nada ninguem , e muito menos contra você Duster , agora eu posso falar por mim , não pelos outros.!!!!

Ontem participei dos dois leiloes da noite , fui para compre agora nos dois.

Um abraço a todos , Valeu Duster.

Bem, famava, obrigado! Mas o que eu acho é que os users, tem todo direito de não querer dar "a cara pra bater" , fazendo depoimento, mas acho sobretudo uma atitude muto corajosa, a de se fazer depoimentos.Eu os faço porque essa atitude não vai diminuir meu "poder de fogo".
O que faz ganhar leilões é estratégia e lance na conta, haja visto que os lideres do ranking no duelo, quase todos fazem depoimentos, mas respeito que não queira fazer, porque às vezes uma pessoa pode não querer expor sua figura em sites de leilão, por isso respeito quem não faça.
Estou afastado dos leilões,(se Deus quiser temporariamente) porque estive muito doente, acometido de uma infecção no aparelho digestivo(coisa de velho,rsrsrsr) e estou proibido pelos médicos de "grandes emoções"...rsrsrsrsrs.

Grande abraço

Olá duster

Grande mestre ,
Enquanto o duelo não se manifesta, vamos trocando ideias.

antes de entrar no duelo assisti alguns leiloes em que vc participou, e esses se tornaram referencia para mim.
Bom saber que "aquele" duster do tuba não é você, vou prá cima dele também.
nós travamos uma forte e longa batalha por lá onde eu sai vencedor. Somente dias depois eu fiquei sabendo que aquele
nick era seu(já apagaram os leiloes, agora posso comentar isso)
Se soubesse durante o leilão jamais teria ido tão longe.(chego a pensar que vc me deixou ganhar)
Quanto a sua presença no vigilantes, espero que fique por aqui, e sempre bom ter um mestre por perto.
Desejo que recupere logo a saúde e que possa voltar com força total aos leilões.

Um forte e caloroso abraço,

Grande marchezani, que mestre que nada, só sou um apaixonado e estudioso de leilões virtuais!
Mas olha, eu até lamentei sua saída do duelo, pois é um site que adoro jogar e tenho um carinho muito grande por eles.
Mas,nossas cabeças podem ter o formado parecido, mas nossas mentes, são diferentes e com emoções diferentes!
O duelo é um site quase(eu disse quase), perfeito e essas pouquíssimas deficiências às vezes prejudicam o desenrolar dos leilões
Mas tenho certeza que a direção do duelo esta sempre atenta a qualquer anomalia que sejam percebidas nos leilões e no caso em questão tenho a certeza que virão aqui esclarecer.
Espero sinceramente que, você volte a jogar no duelo, pois grandes jogadores como você fazem falta em qualquer site.
Ah, naquele leilão do tuba, eu estava com muuuuuuuitos lances na conta(e ainda os tenho bastante, la), mas não é desculpa de perdedor, mas faltou luz apenas no meu prédio, justamente aquela hora...fazer o que né).Mas como eu disse, não choro leilão perdido.Mas quem me conhece sabe que eu ia até o fim, mas pra gastar o que tinha na conta ia ser uma verdadeira batalha.
Não sei se você viu um leilão que gastei 2590 lances contra um carinha que, agora me foge o nick, e sabe qual era o produto?Uma valiosa panela de arroz de 100,00...rsrsrsrs

Ah o duster do tuba...passa o trator por cima...esse cara precisa aprender a ser original e não fica copiando nicks pra amedrontar a galera

Um grande abraço
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Ter Abr 16, 2013 7:09 pm

Amigos ,

Para quem não sabe , o Duster , na sua humildade , só não revelou que já foi um dos mais respeitados e influentes membros de nosso Fórum , usando outro nick , tão famoso quanto o atual e que não vou revelar , respeitando seu pedido e sempre com suas opiniões e posições firmes e sensatas , que espero que possamos continuar a desfrutar , enriquecendo nosso Fórum com sua experiência e sabedoria de grande e temido jogador.
Ver perfil do usuário
march
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Ter Abr 16, 2013 7:20 pm

Grande marchezani, que mestre que nada, só sou um apaixonado e estudioso de leilões virtuais!
Mas olha, eu até lamentei sua saída do duelo, pois é um site que adoro jogar e tenho um carinho muito grande por eles.
Mas,nossas cabeças podem ter o formado parecido, mas nossas mentes, são diferentes e com emoções diferentes!
O duelo é um site quase(eu disse quase), perfeito e essas pouquíssimas deficiências às vezes prejudicam o desenrolar dos leilões
Mas tenho certeza que a direção do duelo esta sempre atenta a qualquer anomalia que sejam percebidas nos leilões e no caso em questão tenho a certeza que virão aqui esclarecer.
Espero sinceramente que, você volte a jogar no duelo, pois grandes jogadores como você fazem falta em qualquer site.
Ah, naquele leilão do tuba, eu estava com muuuuuuuitos lances na conta(e ainda os tenho bastante, la), mas não é desculpa de perdedor, mas faltou luz apenas no meu prédio, justamente aquela hora...fazer o que né).Mas como eu disse, não choro leilão perdido.Mas quem me conhece sabe que eu ia até o fim, mas pra gastar o que tinha na conta ia ser uma verdadeira batalha.
Não sei se você viu um leilão que gastei 2590 lances contra um carinha que, agora me foge o nick, e sabe qual era o produto?Uma valiosa panela de arroz de 100,00...rsrsrsrs

Ah o duster do tuba...passa o trator por cima...esse cara precisa aprender a ser original e não fica copiando nicks pra amedrontar a galera

Um grande abraço[/quote]

ok, tá explicado, com falta de luz nada se pode fazer.
Vc tirou aquela duvida de ter me deixado ganhar, pois sei muito bem(agora que sei com quem disputei)que a batalha seria duríssima e provavelmente eu iria perder.
Leilão pelo leilão, não pelo produto em sí, correto?
Quanto a esse leilão que vc citou eu não vi mas acredito também, ví aquele leilão da luneta lá no duelo no fim de setembro/12 .
Talvez eu volte ao Duelo, pois até guardei um lance para ganhar o troféu "de aniversario"
Quanto a esse ...duster... do tuba, podemos até dar uma lição nele, mas vc tem que voltar firme e forte e passar o trator por cima dele, mostrando com quantos
leilões arrematados se faz um "DUSTER"

abraço
Ver perfil do usuário
famava
Expert
Expert

MensagemAssunto: Boa Noite, aos amigos do Vigilante.   Ter Abr 16, 2013 7:51 pm

Boa Noite, Duster

Ainda está muito novo , dá para enfrentar Famava algumas vezes, algumas somente.

Falando sério. Apesar de sermos adversários , mais em relação a saúde , deixo melhoras do fundo coração , que vc se livre dessa enfermidade o mais rápido possivel.

Um grande abraço, se cuida ,

Vlw
Ver perfil do usuário
famava
Expert
Expert

MensagemAssunto: Boa noite a todos.   Ter Abr 16, 2013 7:56 pm

Fala ai , grande jogador Marchezani

Onde caminha nesse mundo vasto de leiloes, está jogando somente no tubarão?

um grande abraço :

March
Ver perfil do usuário
march
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Ter Abr 16, 2013 8:14 pm

famava escreveu:
Fala ai , grande jogador Marchezani

Onde caminha nesse mundo vasto de leiloes, está jogando somente no tubarão?

um grande abraço :

March

Olá Famava

sou grande nada,
Brincando no tubarão com 3 Nicks, será que vamos receber os arremates?
Tentei o ilha e tomei um "CARTAO VERMELHO" logo de cara
aguardo a volta do kuasefree(ainda não joguei lá)
e tem site novo para inaugurar(mais que lance) vamos aguardar
Cansei dos sites da Hermes
analisei alguns outros mas uns não passam confiança e outros que parecem confiáveis tem a grade muito fraca
Chega de aventura
Ví vc no UAI o que vc pensa do site? Já recebeu algum produto?
conta aí onde vc está jogando.

Forte abraço
Ver perfil do usuário
famava
Expert
Expert

MensagemAssunto: March   Ter Abr 16, 2013 8:47 pm

Boa Noite,

March

Ganhei alguns produtos , ainda estou esperando receber . vi algumas reclamações no reclame aqui de usuarios que estão quatro meses sem receber.

Estou no aguardo.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Ter Abr 16, 2013 9:24 pm

Boa Noite a todos os amigos do fórum!

Sempre ficamos felizes em ser citados por vocês.
Mesmo na crítica, percebemos a estima de cada um de vocês em relação do Duelo.
Como vocês já devem saber, o mundo dos leilões muitas vezes carece de credibilidade e todos nós pagamos por isto.
Usuários e sites sofrem as consequências de uns e outros desonestos....

Procedimentos de segurança do Duelo
Vou explicar brevemente nossos procedimentos de seguranças (brevemente pois se eu publicá-los na íntegra, serão burlados com maior facilidade).
Monitoro pessoalmente a conta de todos os usuários do site que já compraram lances.
Sei muitas informações pessoais, como senhas, IPs, endereços, sobrenomes em comum, cartão de crédito utilizado para pagamento, depoimentos, contas de e-mails, etc.. (A forma de pagamento na compra de lances ou pagamento de arremates geralmente é crucial.. hehe)
Além disto, nosso sistema possui um mecanismo que identifica possíveis jogos combinado, com base nos arremates, cobertura de lances entre usuários, entrar após o outro ter atingido o compre agora, uma série de outros cruzamentos de informações com dados dos leilões (ainda em testes! hehehe Volta e meia ele falha!!)
Enfim, uma grande quantidade de informações monitoradas semanalmente. Sei de praticamente todos que possam estar jogando conjuntamente, mesmo que a suspeita seja incorreta!

Processo de análise dedenúncias:
Nosso procedimento para estes casos é o seguinte: ao identificarmos qualquer desconformidade com algumas das informações analisadas que citei acima (ou após qualquer denúncia), entramos em contato com os usuários e informamos das possíveis penalidades que ocorrerão caso seja percebido jogo combinado em alguns de nossos leilões.
Muitos usuários do Duelo (alguns até presentes neste post do FV) já receberam um e-mail nosso com este alerta, avisando que na próximo incidente medidas punitivas seriam tomadas. Foi inclusive foi o caso do nosso amigo FAMAVA, o qual já havia sido alertado e teve seu leilão cancelado (comentei apenas para responder o questionamento do amigo, embora já saibamos que sejam águas passadas).
Mesmo assim, nossos sistemas não são infalíveis e estamos propensos como qualquer outro site a receber este tipo de jogo, muito embora eu acredite que tenhamos os melhores mecanismos e sejamos mais diligentes em relação a esta pratica.

Análise deste caso:
De toda a forma, vou entrar em contato com ambos usuários alertando sobre nossas regras. A usuária ARREMATADORA com certeza já sabia da regra, não por ter cometido uma infração (acho que é um dos únicos grandes usuários do site que nunca a cometeu), mas por já ter feito uma reclamação resultante em advertência! O usuário Arremata10 ainda é bem novo no site, ainda não tivemos nenhum contato com ele, logo, poderia desconhecer...

Enfim... conferi todas as minhas rotinas de segurança e não foi encontrado nada que pudesse atrelar estes 2 usuários. Minha convicção pessoal, com todas as malícias que já vi usuário fazendo, diz que a denúncia não procede e que há uma grande injustiça nesta história toda, principalmente com a usuária ARREMATADORA, que eu sei que possui outras contas, está com a gente desde a inauguração e nunca jogou combinado com ninguém!!!! Não a conheço, mas como mantenho contato com grande parte dos usuários, me sinto à vontade de expor esta minha convicção pessoal!
De toda a forma, como todas as demais denúncias feitas ao site e que não tem meios cabíveis de definir como procedente ou não, mantemos os usuários em quarentena para analisar seus próximos leilões em 30 dias. Repetindo-se o ato de suspeita de jogo casado, medidas são tomadas!
Logo, como prometido entrarei em contato com ambos usuários informando que estaremos analisando seus próximos leilões. Apesar disto, tenho a convicção que a sábias palavras de nosso amigo SEMLIMITE seja mais cabível a este caso... Acredito mais na possibilidade de serem amigos de ocasião neste leilão contra um campeão!! Algo muito recorrente em nossos leilões!

Enfim, desejo uma boa semana aos amigos DUSTER (nossos sinceros desejos de melhoras! Sabes que és muito querido por toda nossa equipe!), FAMAVA, MARCH (estamos no aguardo de seu retorno!), REIDOCHOPP, PERDIDO96, SEMLIMITE, VAMPIRO, PAULO, COCAO, ao novo usuário CLICKDMESTRE (parabéns pelo arremate!), ISMUNGO e em especial ao novo Moderador!

Em virtude da correria do dia-a-dia, não posso postar muito por aqui, embora volte e meia apareça!
Agradeço ao amigo Realidade Virtual por ter me avisado sobre o tópico!

Recomendo também a todos para darem uma visitada em nosso Blog.
Sempre postamos dicas, esclarecimentos, notícias, enfim, tudo sobre o Duelo!

www.duelodecentavos.com.br/blog

grande abraço e desculpem o tamanho do post!
famava
Expert
Expert

MensagemAssunto: Boa Noite, aos amigos do Vigilante.   Ter Abr 16, 2013 10:40 pm

Boa Noite,

Principalmente ao Site Duelo de Centavos.

Leilão cafeteira. que era 0,01 no dia do meu arremate passou para 0,05 no próximo domingo.

O leilão citado acima , jogo em parceria, foram três lances antes de começar o leilão. Na regra em momento algum diz que era proibido dar lances antes de começar o leilão. ( Gostaria que vc colocasse os lances do leilão , para que os amigos possam avaliar.)
Falou que recebeu tres emails reclamando do leilao, como se participaram dois usuários ,depois de começado o mesmo.
Porque o historico de lances não aparece no site.?

Amigo do Duelo me responda só a alguma pergunta , se os amigos do vigilante resolvessem se unir para jogar no duelo ,
Qual medida você tomaria para coibir essa pratica, endereços diferentes , ip diferentes , cidades diferentes , cartão de créditos diferentes , como faria ? (hehe)

ARREMATADORA com certeza já sabia da regra, não por ter cometido uma infração (acho que é um dos únicos grandes usuários do site que nunca a cometeu). Então os outro cometeram , Somente eu fui punido porque dei três lances com outro login do mesmo ip. Enquanto no leilão de ontem foram mais de trezentos. (Se ela sabia que não podia intercalar os lances porque o fez?)

Bate sempre nessa mesma tecla de IP, Pergunte aos amigos quem não tem outra conta.
Eu acho que IP tem que ser vigiado sim, mais a combinação acontece não somente com ip, meu amigo Fernando.

Sempre falei , sempre mostro a minha cara rsrsr , meu login.
Agora diga para os amigos do Forum quantos lances deram a Arrematadora e o Arremate 10 no leilao de ontem,
eu já falei que fui nos dois leiloes para o compre agora . Diz ai para transpârencia do site?

Querer crucificar um usuario , pelo que vc mesmo disse, aonde todo mundo erra.

Boa semana para vocês amigos do Duelo de Centavos.

Um abraço aos amigos do vigilante.

Obs: Agora eu sou o vilão , vou trocar meu avatar.
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Qua Abr 17, 2013 12:09 am

famava escreveu:
Boa Noite,

Principalmente ao Site Duelo de Centavos.

Leilão cafeteira. que era 0,01 no dia do meu arremate passou para 0,05 no próximo domingo.

O leilão citado acima , jogo em parceria, foram três lances antes de começar o leilão. Na regra em momento algum diz que era proibido dar lances antes de começar o leilão. ( Gostaria que vc colocasse os lances do leilão , para que os amigos possam avaliar.)
Falou que recebeu tres emails reclamando do leilao, como se participaram dois usuários ,depois de começado o mesmo.
Porque o historico de lances não aparece no site.?

Amigo do Duelo me responda só a alguma pergunta , se os amigos do vigilante resolvessem se unir para jogar no duelo ,
Qual medida você tomaria para coibir essa pratica, endereços diferentes , ip diferentes , cidades diferentes , cartão de créditos diferentes , como faria ? (hehe)

ARREMATADORA com certeza já sabia da regra, não por ter cometido uma infração (acho que é um dos únicos grandes usuários do site que nunca a cometeu). Então os outro cometeram , Somente eu fui punido porque dei três lances com outro login do mesmo ip. Enquanto no leilão de ontem foram mais de trezentos. (Se ela sabia que não podia intercalar os lances porque o fez?)

Bate sempre nessa mesma tecla de IP, Pergunte aos amigos quem não tem outra conta.
Eu acho que IP tem que ser vigiado sim, mais a combinação acontece não somente com ip, meu amigo Fernando.

Sempre falei , sempre mostro a minha cara rsrsr , meu login.
Agora diga para os amigos do Forum quantos lances deram a Arrematadora e o Arremate 10 no leilao de ontem,
eu já falei que fui nos dois leiloes para o compre agora . Diz ai para transpârencia do site?

Querer crucificar um usuario , pelo que vc mesmo disse, aonde todo mundo erra.

Boa semana para vocês amigos do Duelo de Centavos.

Um abraço aos amigos do vigilante.

Obs: Agora eu sou o vilão , vou trocar meu avatar.

Fama, sei que ficou chateado com o ocorrido e não só vc mas todos os amigos do forum se "revoltaram", mas vc é uma pessoa experiente, decidida e vecedora, tenta imaginar que o que aconteceu seja realmente o que o "semlimite" falou, eu digo porque isso eu já fiz em um site de leilões que te aí e nem conhecia a pessoa, mas era eu entrar e ele ia na minha aba, até deu certo por algumas vezes, mas o site em questão não tinha essa política como a do Duelo. Com relação ao Duelo, jogo a pouco tempo mas vejo até pelas pessoas que jogam com frequentemente lá que eles procuram transparência sempre e isso é bom, acredito também que seu relacionamento para com o Duelo é o mais amistoso possível, haja visto que vc é um grande campeão lá e também um grande investidor e jamais fariam alguma coisa contra vc, desculpa estar falando tudo isso, não sou advogado, mas percebi em suas palavras um pouco de mágoa e vc me parece ser um cara muito alegre e centrado, larga mão e volte com toda energia , até porque se vc dormir, tomo sua coroa..rssss..brincadeira amigão.
Agora caso vc realmente queira trocar de avatar, aí vai minha sugestão: Põe a foto do Ney Matogrosso (idéia do Rei para mim)..rssssssssssssssssssssssssssss...
Abraços e não vai me escumungar né?..rs
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Qua Abr 17, 2013 8:26 am

Vou tecer algumas considerações da mensagem postada ontem á noite pelo DUELO DE CENTAVOS:

Já imaginava que não ia dar em nada a minha "CONSTATAÇÂO" confirmada por vários usuários que presenciaram a cena deprimente que aconteceu no leilão do GPS , pois a demora em responder o tópico já mostrava que nenhuma atitude "educativa" seria adotada !

Segundo o meu caro Fernando , o usuário(a) ARREMATADORA já tinha feito uma denuncia semelhante ao site , comunicando um esquema entre 2 usuários de lances alternados sobre um nick rival e pasmem senhores usuários........ele(a) fez a mesma coisa e talvez 56789 vezes pior , pois eu nunca presenciei uma covardia tão exarcebada quanto a que se deu nesse leilão do GPS !

Como tinha muitos lances bônus e poderia gastar até 800 lances , eu aproveitei para dar corda na ARREMATADORA e no ARREMATE 10 , fazendo com que ficassem 15 ou 20 minutos (no minimo) alternando lances em cima do meu avatar !

Não existe essa história de averiguar IP , cadastro , endereços e comprovantes de pagamentos......NÃO SE APLICA NESSE CASO !

È repudiado por qualquer site do mundo essa covardia deprimente que se deu nesse leilão......não foi 1 ou 2 minutos como acontece por ai diariamente......foram mais de 10 , 15 ou 20 minutos de combinação de lances alternados com o simples intuito de vencer um simples leilão de um GPS !

Já imaginaram se fosse um leilão de um computador.....o que eles seriam capazes de fazer ?

Gostaria de pedir ao Fernando encarecidamente antes de dizer a denúncia não procede e que há uma grande injustiça nesta história toda, principalmente com a usuária ARREMATADORA, , que poste aqui o HISTÒRICO DE LANCES do referido leilão para que os usuários do VIGILANTES DOS LEILÔES que não estavam presentes no referido leilão possam dar a sua opinião também....poderia fazer essa gentileza ?
Como é um site transparente e democrático , eu tenho certeza que voce vai postar esse histórico para ver se estamos sendo injustos com a AREMATADORA !

Nunca presenciei uma combinação tão escancarada dessas em um leilão de centavos e me parece que vai ficar por isso mesmo e com isso vou acabar acreditando no que o FAMAVA citou no post anterior......as regras são absolutas e rígidas para alguns e flexiveis e brandas para outros !

FAMAVA disse que os lances das 2 contas dele foram dados antes do leilão começar......não interferiram e influenciaram no andamento do leilão e foi rigorosamente punido com o cancelamento do seu arremate !

ARREMATADORA já entra no meio do leilão me atacando......logo se junta ao ARREMATE 10 e começam a alternar lances em cima do meu nick por mais de 15 minutos e mesmo deixando cair o cronômetro , eles nunca se cobriam , mostrando que estavam á fim mesmo de INFRINGIR AS REGRAS DO SITE para vencer o leilão custe o que custar !

E qual o veredito do site ?
a denúncia não procede e que há uma grande injustiça nesta história toda, principalmente com a usuária ARREMATADORA, affraid affraid affraid

Poderia ser o mais transparente & democrático possível e postar o histórico de lances desse leilão meu caro Fernando ?

Como o Duster já deduziu acima e o próprio Fernando já informou que ele(a) possui outras contas.....a ARREMATADORA entrou ontem com seu outro nick OKTOBERFEST no leilão do barbeador e dessa vez sem se utilizar de COVARDIA acabou perdendo o leilão novamente e não quis gastar além do compre agora como aconteceu no leilão do GPS !

Depois entrou no leilão da jóia de ouro (com o nick ARREMATADORA) e novamente perdeu , pois não se utilizou de meios ilícitos para vencer !

ARREMATADORA & ARREMATE 10 não foram "amigos de ocasião" como imaginava o nosso amigo "SEM LIMITE" e como imagina o meu prezado Fernando , pois a ARREMATADORA já entrou no meio do leilão me atacando no alto do cronometro e não era necessário o ARREMATE 10 me atacar também alternado os lances......se ele tivesse ficado na dele esperando a briga suicida que a ARREMATADORA iria promover , talvez á essa hora ele estaria á espera de receber um lindo GPS na sua residência !

A derrota vergonhosa da dupla citada em que infringiram as regras do site......gastaram muito mais do que o limite do compre agora.....e nem assim conseguiram vencer o leilão !

E agora vem a pergunta que não quer calar......se a ARREMATADORA tivesse vencido o leilão , esse arremate não seria cancelado ?

Famava dá 2 lances com outro nick antes do leilão se iniciar e o leilão é cancelado......Arrematadora pratica uma das maiores combinações de lances alternados que já presenciei nos ultimos tempos e ainda é "condecorada" com a frase: a denúncia não procede e que há uma grande injustiça nesta história toda, principalmente com a usuária ARREMATADORA ? affraid

Eu acho graça disso tudo , mas vou respeitar a opinião independente do meu caro Fernando......mesmo que ela seja totalmente INVERSA ao que a maioria dos usuários do fórum pensam a respeito do assunto !

Ps: Tenho muitos defeitos , mas um dos maiores é falar e escrever demais Laughing ......peço que os colegas de fórum caso queiram postar alguma mensagem referente á esse texto que não quotem esse post , valeu !
Basketball

Última edição por Realidade virtual em Qua Abr 17, 2013 9:44 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Gladiador
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Qua Abr 17, 2013 9:43 am

vampirodoido escreveu:
Poxa, eu não participei desse leilão, mas é lamentável isso ter ocorrido no Duelo, que ainda é um dos poucos que estava participando. Mas também reconheço o fato que é muito difícil ter mecanismo para analisar esse tipo de ocorrido, pois se os cadastros forem de endereços diferentes e, portanto, ainda possuirem IPs distintos, como provar? É complicado, infelizmente parece ser um dos problemas que sempre vai acontecer em todo site de leilão e, por isso, eu só participo de site bastante confiável e o duelo ainda assim me passa uma boa confiança

Olá, pessoal.

Li todos os comentários antes mesmo de expressar minha opinião e escolhi esse aqui para comentar.
Concordo plenamente com o usuário "vampirodoido".

Vamos as minhas considerações.
Não sou usuário desse site, aliás, estou quase parando com sites de leilão virtual.
Acredito que é possível acontecer isso que aconteceu com o “Realidade", sem que ambos os jogadores se conheçam. "Eu mesmo já fiz isso"!
Deixe-me explicar.
No meu caso, participava de leilões onde ocorria muito isso, então na primeira oportunidade que tive, parti pra cima de um determinado usuário e posso afirmar que nunca tive contato com o outro que estava participando. Acredito que de repente, por terem “certa rivalidade” ou “algo parecido” em relação ao teu ”Nick”, possam fazer isso.
Agora, isso que o amigo questiona acontece, pode acreditar, acontece e muito!
Por isso escolhi esse comentário, porque realmente é muito difícil ter o controle sobre isso, mas a culpa é de quem, os próprios sites te incentivam a indicar amigos, dependendo da tua situação financeira você já saiu na frente, ainda junta com os amigos, o que eles querem mais?
O problema meu caro “Realidade” é que eles usam sim dois pesos e duas medidas.
Acredito que tudo é possível sim, mas também acredito que o amigo foi “Injustiçado”
Quando acontece conosco, eles têm sempre uma justificativa, mas quando há suspeita da nossa parte, “não que isso, são usuários exemplares, eles nunca fariam isso”, não fariam uma ova!!!
Quero ver a hora que nos juntarmos e entrarmos de cabeça todos em um só leilão, qual o site que sobrevive.
Aqui no fórum estão os que mais tem poder aquisitivo, imagine todos juntos, simulando um duelo. Que ironia, eu falando de “duelo” de um site de “duelos”.
Meus amigos, leilão virtual é legal e tal, mas esses desgastes têm tomado muito tempo, deixando muitas das vezes, o que é prioridade em nossas vidas, pra segundo plano!
Estou ficando esgotado com tudo isso, já até pensei em montar o meu próprio site, mas não posso tomar prejuízo, também não é justo crescer enganando as pessoas.
Voltarei a me pronunciar...

Última edição por Gladiador em Qua Abr 17, 2013 4:38 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Qua Abr 17, 2013 10:59 am

E lendo tudo isso eu paro para pensar, o que o mukirana faz para observar os leilões a cada meia hora e alguns que vara noite e dia.
Será que puni muitas gentes, cancela vários leilões, o que observei la também e que a maiorias dos jogadores são cadastros desse ano.
Que facilidade de arrumar cliente num site tão concorrido.
Ver perfil do usuário
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Qua Abr 17, 2013 12:44 pm

Que bom que o amigo Gladiador concorda.

ligado_em_leilões, como vc já é ligado em leilões, heheh, acho que deve ter notado que esse modelo de negócio dificilmente gera uma fidelização, por isso vemos muitos novatos nos sites. Mas o que geralmente nem sempre implica em ser novato, mas apenas mais um cliente novo criado por um usuário antigo.

esse tipo de comportamento reitera um pensamento que tenho que grupo é muito complicado de se barrar, pois depois de bloquear o cliente, ele vai e cria um novo. pode ser até isso que tenha ocorrido para aparecer logins mais novos. Ou seja, é uma bola de neve isso dai e a melhor forma de combater talvez seja investindo bastante em publicidade para que os grupos possam ser engolidos pelos novos clientes ou que surjam muitos grupos diferentes em cada site. O mukirana e os sites da hermes são os que mais vejo com publicidade na internet, talvez por isso tenham se mantido tanto tempo
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Qua Abr 17, 2013 2:19 pm

Por isso que eu disse (Que facilidade de arrumar cliente num site tão concorrido)
Ta na cara que são os mesmos.
Voltamos ao duela se não o moderador da um chaga pra la em nos rs
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Qua Abr 17, 2013 5:04 pm

Vou tecer algumas considerações da mensagem postada ontem á noite pelo DUELO DE CENTAVOS:

Já imaginava que não ia dar em nada a minha "CONSTATAÇÂO" confirmada por vários usuários que presenciaram a cena deprimente que aconteceu no leilão do GPS , pois a demora em responder o tópico já mostrava que nenhuma atitude "educativa" seria adotada !

Segundo o meu caro Fernando , o usuário(a) ARREMATADORA já tinha feito uma denuncia semelhante ao site , comunicando um esquema entre 2 usuários de lances alternados sobre um nick rival e pasmem senhores usuários........ele(a) fez a mesma coisa e talvez 56789 vezes pior , pois eu nunca presenciei uma covardia tão exarcebada quanto a que se deu nesse leilão do GPS !

Como tinha muitos lances bônus e poderia gastar até 800 lances , eu aproveitei para dar corda na ARREMATADORA e no ARREMATE 10 , fazendo com que ficassem 15 ou 20 minutos (no minimo) alternando lances em cima do meu avatar !

Não existe essa história de averiguar IP , cadastro , endereços e comprovantes de pagamentos......NÃO SE APLICA NESSE CASO !

È repudiado por qualquer site do mundo essa covardia deprimente que se deu nesse leilão......não foi 1 ou 2 minutos como acontece por ai diariamente......foram mais de 10 , 15 ou 20 minutos de combinação de lances alternados com o simples intuito de vencer um simples leilão de um GPS !

Já imaginaram se fosse um leilão de um computador.....o que eles seriam capazes de fazer ?

Gostaria de pedir ao Fernando encarecidamente antes de dizer a denúncia não procede e que há uma grande injustiça nesta história toda, principalmente com a usuária ARREMATADORA, que poste aqui o HISTÒRICO DE LANCES do referido leilão para que os usuários do VIGILANTES DOS LEILÔES que não estavam presentes no referido leilão possam dar a sua opinião também....poderia fazer essa gentileza ?
Como é um site transparente e democrático , eu tenho certeza que voce vai postar esse histórico para ver se estamos sendo injustos com a AREMATADORA !

Nunca presenciei uma combinação tão escancarada dessas em um leilão de centavos e me parece que vai ficar por isso mesmo e com isso vou acabar acreditando no que o FAMAVA citou no post anterior......as regras são absolutas e rígidas para alguns e flexiveis e brandas para outros !

FAMAVA disse que os lances das 2 contas dele foram dados antes do leilão começar......não interferiram e influenciaram no andamento do leilão e foi rigorosamente punido com o cancelamento do seu arremate !

ARREMATADORA já entra no meio do leilão me atacando......logo se junta ao ARREMATE 10 e começam a alternar lances em cima do meu nick por mais de 15 minutos e mesmo deixando cair o cronômetro , eles nunca se cobriam , mostrando que estavam á fim mesmo de INFRINGIR AS REGRAS DO SITE para vencer o leilão custe o que custar !

E qual o veredito do site ?
a denúncia não procede e que há uma grande injustiça nesta história toda, principalmente com a usuária ARREMATADORA, affraid affraid affraid

Poderia ser o mais transparente & democrático possível e postar o histórico de lances desse leilão meu caro Fernando ?

Como o Duster já deduziu acima e o próprio Fernando já informou que ele(a) possui outras contas.....a ARREMATADORA entrou ontem com seu outro nick OKTOBERFEST no leilão do barbeador e dessa vez sem se utilizar de COVARDIA acabou perdendo o leilão novamente e não quis gastar além do compre agora como aconteceu no leilão do GPS !

Depois entrou no leilão da jóia de ouro (com o nick ARREMATADORA) e novamente perdeu , pois não se utilizou de meios ilícitos para vencer !

ARREMATADORA & ARREMATE 10 não foram "amigos de ocasião" como imaginava o nosso amigo "SEM LIMITE" e como imagina o meu prezado Fernando , pois a ARREMATADORA já entrou no meio do leilão me atacando no alto do cronometro e não era necessário o ARREMATE 10 me atacar também alternado os lances......se ele tivesse ficado na dele esperando a briga suicida que a ARREMATADORA iria promover , talvez á essa hora ele estaria á espera de receber um lindo GPS na sua residência !

A derrota vergonhosa da dupla citada em que infringiram as regras do site......gastaram muito mais do que o limite do compre agora.....e nem assim conseguiram vencer o leilão !

E agora vem a pergunta que não quer calar......se a ARREMATADORA tivesse vencido o leilão , esse arremate não seria cancelado ?

Famava dá 2 lances com outro nick antes do leilão se iniciar e o leilão é cancelado......Arrematadora pratica uma das maiores combinações de lances alternados que já presenciei nos ultimos tempos e ainda é "condecorada" com a frase: a denúncia não procede e que há uma grande injustiça nesta história toda, principalmente com a usuária ARREMATADORA ? affraid

Eu acho graça disso tudo , mas vou respeitar a opinião independente do meu caro Fernando......mesmo que ela seja totalmente INVERSA ao que a maioria dos usuários do fórum pensam a respeito do assunto !

Ps: Tenho muitos defeitos , mas um dos maiores é falar e escrever demais Laughing ......peço que os colegas de fórum caso queiram postar alguma mensagem referente á esse texto que não quotem esse post , valeu ! Basketball
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Qua Abr 17, 2013 5:05 pm

Esse fórum está ficando bonito de se ver......várias presenças ilustres nesse tópico que está bombando com mais de 700 visualizações , mostrando que são dezenas de visitantes que passam por aqui diariamente para se atualizar com as últimas noticias do universo de leilões de centavos ! Basketball

Uma verdadeira familia de colegas e amigos está se formando aqui no VIGILANTE DOS LEILÔES.....muitos estão reaparecendo e dando o prazer de compartilharmos uma troca de mensagens muita sadia , deixando a rivalidade dos leilões de lado e proporcionando uma audiência cada vez maior para esse fórum !

Agradeço os usuários que colocaram um avatar em seus perfis e a opinião sincera dos ilustres usuários FAMAVA , REI DO CHOPP , DUSTER , MARCH , SEM LIMITE , PAULO , GANHADOR , PERDIDO96 , CLICK DE MESTRE , BIG PLAYER , VAMPIRO DOIDO , COCAO , ISMUNGO , EDSONMPA , ESSE_EH_MEU , GLADIADOR & LIGADO_EM_LEILÔES que só fazem engrandecer esse fórum com suas postagens.....quem dá vida e faz a diferença por aqui são voces !
Basketball

Última edição por Realidade virtual em Sex Abr 19, 2013 8:05 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Qua Abr 17, 2013 6:56 pm

Galera , vamos descontrair!!!

Pelo avatar de Realidade, dá para perceber que ele e duelo de centavos estão numa boa.

Senhores,façam suas apostas. Laughing Laughing Laughing
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Sex Abr 19, 2013 8:02 am

professor escreveu:

Galera , vamos descontrair!!!

Pelo avatar de Realidade, dá para perceber que ele e duelo de centavos estão numa boa.

Senhores,façam suas apostas. Laughing Laughing Laughing

Estou numa boa sim meu caro "Professor" , mas não devemos nunca nos omitir quando vemos um absurdo tão grande como foi esse que se deu no leilão do GPS !

Mas o que tinha que expor , eu já relatei aqui da forma mais clara possível e como a deslealdade da ARREMATADORA e o ARREMATE 10 não foram punidas de alguma forma , então abre-se um precedente para que outros usuários façam o mesmo , pois a impunidade nesse caso foi premiada !
cheers
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Sex Abr 19, 2013 11:35 am

Entendi seu recado,amigo.

Mas o site em questão está querendo agradar alguém em detrimento de outro.

Dois pesos duas medidas.

Fica o registro.valeu!

clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Sex Abr 19, 2013 12:43 pm

Analisando tudo que foi falado, acredito que realmente possa ter havido combinação nesse leilão, pois o Realidade até pela experiência que tem, não criaria um tópico (ainda mais sendo moderador agora), se realmente a suspeita não fosse grande.

Veja, não estou querendo acusar nem defender ninguém (site ou usuários), é apenas o meu ponto de vista. Até por que não posso julgar sem poder provar nada.

Por outro lado, o site veio até aqui, se pronunciou sobre o caso, já deixou bem claro que monitora e que está de olho em tudo que possa ser suspeito. Isso já nos da uma segurança e um certo respaldo, para pelo menos, acreditar que estão fazendo um trabalho sério e no caminho correto.
Por mais que nesse momento seja injusto para alguns dos lados, sabemos que o site está em alerta e caso isso se repita certamente tomarão as medidas necessárias.

Abs
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Sex Abr 19, 2013 4:53 pm

clickdemestre escreveu:
Analisando tudo que foi falado, acredito que realmente possa ter havido combinação nesse leilão, pois o Realidade até pela experiência que tem, não criaria um tópico (ainda mais sendo moderador agora), se realmente a suspeita não fosse grande.

Veja, não estou querendo acusar nem defender ninguém (site ou usuários), é apenas o meu ponto de vista. Até por que não posso julgar sem poder provar nada.

Por outro lado, o site veio até aqui, se pronunciou sobre o caso, já deixou bem claro que monitora e que está de olho em tudo que possa ser suspeito. Isso já nos da uma segurança e um certo respaldo, para pelo menos, acreditar que estão fazendo um trabalho sério e no caminho correto.
Por mais que nesse momento seja injusto para alguns dos lados, sabemos que o site está em alerta e caso isso se repita certamente tomarão as medidas necessárias.

Abs

Então....posso estar ficando neurótico, mas parece que está havendo muitos "casinhos" esporádicos no Duelo (daqui a pouco vamos ter leilões de relacionamento (gostaram da idéia?) quem acompanhou a pipoqueira deve ter notado, que derrepente entra o "passarinho" e do nada...tchan tchan tchan...o "snifsnifsnif" ou melhor..."semxorah" para de cobrir nos segundos finais?....hummmmm......por favor queiram me indicar um psicólogo...agradeço.....rsssss
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Sex Abr 19, 2013 5:00 pm

Acabaram de entrar em manutenão.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Sex Abr 19, 2013 5:05 pm

Olá Amigos!

Voltamos aqui ao tópico para frisar que mantemos vigilância contra jogo combinado e manteremos sempre. Entretanto, não é por um fato isolado que não há como provar se realmente foi jogo combinado ou não que iremos aplicar uma penalidade a uma usuária com 1 ano de site sem ter NENHUMA outra denúncia. Apesar disto, como já foi falado e avisado por e-mail (tanto para quem fez a denúncia como para os usuários ARREMATADORA e Arremata10), iremos monitorar mais de perto as duas contas para nos precaver em caso da suspeita levantada realmente proceder.

Apesar disto, por eu ter acesso a todas as informações que tramitam no site, tenho convicção de ter melhores condições de dizer se uma denúncia procede ou não... Posso estar errado em minha análise, mas mesmo assim sou a pessoa mais indicada para tal! Vale lembrar que o Realidade Virtual é nosso maior cliente e não iria fazer este pronunciamento se não tivesse conhecimento de causa.

Sou totalmente imparcial! O site não seria afetado caso tivesse que aplicar uma penalidade! Muito pelo contrário, fazer o que estou fazendo é muito mais difícil do que aplicar uma punição aos usuários envolvidos. Mesmo assim, estou aqui fazendo aquilo que acho certo fazer, aquilo que os estudos que fiz me dão convicção a fazer! Seria muito mais fácil simplesmente acatar nosso maior cliente e moderador do fórum, mas devo ser imparcial em minha análise, sejam quais forem os envolvidos!!!
Muitos usuários podem acreditar que estamos fazendo corpo mole! Espero que não joguem no Duelo de Centavos, pois se jogarem utilizando deste recurso, certamente mais cedo ou mais tarde serão punidos.

Sobre a apresentação do histórico de lances solicitada pelo Realidade Virtual, informo que estaremos abrindo a informação, a partir de hoje à noite, não só para este, mas para todos os leilões do site (apenas os mais antigos não teremos condições de apresentar, mas a partir de hoje todos terão esta informação), demonstrando nossa preocupação com a transparência e com os pedidos dos usuários aqui do FV.

Seria isto!
Um forte abraço aos amigos!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   

ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS
» (Duelo)Dri uchiha VS Rima
» Procura-se Programador de Leilão por Centavos
» [Duelo] Kiba-Kun & Kyo Lopes & Ankuko
» O Site Leilão Com Centavos é confiável?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: