InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Seg Abr 15, 2013 11:46 pm

Muita gente deve ter visto o leilão das 22 horas do GPS que acabou agora á pouco com a vitória do Rei do Chopp !

Foram quase 1300 lances que totalizaram um arremate de quase 13 reais !

Como tinha cerca de 800 lances bônus para jogar (Joguei apenas 400) e que vão expirar caso não utilize eles nos meus próximos 2 arremates , resolvi entrar logo no leilão mais concorrido e torcendo para entrar alguns usuários para que eu pudesse despejar esses lances em cima deles !

E qual não foi a minha surpresa , pois entraram vários usuários e 2 deles , ARREMATADORA & ARREMATE 10 , passaram a alternar os lances em cima do meu nick.....uma combinação escancarada em que deram mais de 100 LANCES (No minimo) se alternando , ou seja , um de cada vez me cobria e eles NUNCA se cobriam !

Mal sabia eles que todos os meus lances eram bônus e fiz a arrematadora gastar muito mais do que o compre agora e o arremate 10 crente que ia ganhar , acabou perdendo também o leilão !

Mesmo não tendo tido prejuizo algum nesse leilão (Pois só tinha lances bônus que vão expirar) e a desonestidade da arrematadora e do arremate 10 não tendo êxito nesse leilão , pois os dois foram engolidos pelos usuários que entraram depois , eu aproveito para levantar alguns questionamentos aos caros colegas de fórum :

(1) O que leva 2 usuários a entrarem em um leilão para "BURLAR" as regras do site e fazer uma combinação escancarada de lances alternados em cima de um mesmo usuário ?

(2)O que um site deve fazer nesses casos em que a combinação alternada dos 2 usuários se deu por vários minutos em cima de um nick rival ?

(3)Esses usuários desconhecem as regras e imaginam que não estavam infringindo regra nenhuma e acham a combinação de lances alternados a coisa mais natural do mundo ?

É lógico que o leilão não deve ser cancelado , pois os usuários que burlaram as regras do site , ARREMATADORA & ARREMATE 10 , não venceram o leilão , mas é claro que devem ser punidos de alguma forma pelo site !

Com a palavra os usuários do VIGILANTES DOS LEILÔES !
Basketball
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Seg Abr 15, 2013 11:59 pm

Realidade virtual escreveu:
Muita gente deve ter visto o leilão das 22 horas do GPS que acabou agora á pouco com a vitória do Rei do Chopp !

Foram quase 1300 lances que totalizaram um arremate de quase 13 reais !

Como tinha cerca de 800 lances bônus para jogar (Joguei apenas 400) e que vão expirar caso não utilize eles nos meus próximos 2 arremates , resolvi entrar logo no leilão mais concorrido e torcendo para entrar alguns usuários para que eu pudesse despejar esses lances em cima deles !

E qual não foi a minha surpresa , pois entraram vários usuários e 2 deles , ARREMATADORA & ARREMATE 10 , passaram a alternar os lances em cima do meu nick.....uma combinação escancarada em que deram mais de 100 LANCES (No minimo) se alternando , ou seja , um de cada vez me cobria e eles NUNCA se cobriam !

Mal sabia eles que todos os meus lances eram bônus e fiz a arrematadora gastar muito mais do que o compre agora e o arremate 10 crente que ia ganhar , acabou perdendo também o leilão !

Mesmo não tendo tido prejuizo algum nesse leilão (Pois só tinha lances bônus que vão expirar) e a desonestidade da arrematadora e do arremate 10 não tendo êxito nesse leilão , pois os dois foram engolidos pelos usuários que entraram depois , eu aproveito para levantar alguns questionamentos aos caros colegas de fórum :

(1) O que leva 2 usuários a entrarem em um leilão para "BURLAR" as regras do site e fazer uma combinação escancarada de lances alternados em cima de um mesmo usuário ?

(2)O que um site deve fazer nesses casos em que a combinação alternada dos 2 usuários se deu por vários minutos em cima de um nick rival ?

(3)Esses usuários desconhecem as regras e imaginam que não estavam infringindo regra nenhuma e acham a combinação de lances alternados a coisa mais natural do mundo ?

É lógico que o leilão não deve ser cancelado , pois os usuários que burlaram as regras do site , ARREMATADORA & ARREMATE 10 , não venceram o leilão , mas é claro que devem ser punidos de alguma forma pelo site !

Com a palavra os usuários do VIGILANTES DOS LEILÔES !
Basketball

Caro Realidade, acompanhei todo o leilão e realmente vc tem razão, houve sim um revezamento de lances em cima do Betobeto e Famava seria justo sim uma punição a esses usuários, até pq devem desconhecer a regra do Duelo na íntegra.
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Ter Abr 16, 2013 12:30 am

Não precisa nem dizer nada é só ler os termos de uso.

Precisaria era trocar o nick da Arrematadora para Intercaladora.
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Ter Abr 16, 2013 12:42 am

reidochopp escreveu:

Mudando um pouquinho de assunto: Eu to louco ou o tal de "Wdson_01" do Mukirana está?
O cara cobre os próprios lances ...não estou entendendo nada.
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Ter Abr 16, 2013 12:48 am

Caro Realidade ,

Inicialmente , gostaria de dizer que não assisti , nem participei deste leilão e nem quero ser do contra , mas gostaria de colocar a existência de uma outra possibilidade que , embora covarde , já a pratiquei e em leilões com adversário forte , que cobria meus lances de imediato e , de repente , surgia outro jogador clicando comigo nos ultimos segundos.

Neste caso , eu passava a clicar posteriormente ao lance dos 2 , por diversas rodadas seguidas , visando desestabilizar o fortão , fazendo-o acreditar que eu e o desconhecido estaríamos fazendo um jogo combinado contra ele.

Só que tal tática , geralmente não dá certo , pois acredito que o adversário fica tão puto , que dificilmente abandona a disputa.

Mas , às vezes cola e aí a briga fica entre os 2 "amigos" de ocasião.

Também já fui vítima deste tipo de situação , mas não acho desleal , já que não houve combinação prévia.

Quanto ao caso em questão , cabe ao site investigar se houve jogo combinado , cruzando os IPs e outros dados dos 2 jogadores , inclusive antecedentes de outros leilões e aplicar as punições cabíveis , se for o caso.

Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Ter Abr 16, 2013 3:02 am

semlimite escreveu:
Caro Realidade ,

Inicialmente , gostaria de dizer que não assisti , nem participei deste leilão e nem quero ser do contra , mas gostaria de colocar a existência de uma outra possibilidade que , embora covarde , já a pratiquei e em leilões com adversário forte , que cobria meus lances de imediato e , de repente , surgia outro jogador clicando comigo nos ultimos segundos.

Neste caso , eu passava a clicar posteriormente ao lance dos 2 , por diversas rodadas seguidas , visando desestabilizar o fortão , fazendo-o acreditar que eu e o desconhecido estaríamos fazendo um jogo combinado contra ele.

Só que tal tática , geralmente não dá certo , pois acredito que o adversário fica tão puto , que dificilmente abandona a disputa.

Mas , às vezes cola e aí a briga fica entre os 2 "amigos" de ocasião.

Também já fui vítima deste tipo de situação , mas não acho desleal , já que não houve combinação prévia.

Quanto ao caso em questão , cabe ao site investigar se houve jogo combinado , cruzando os IPs e outros dados dos 2 jogadores , inclusive antecedentes de outros leilões e aplicar as punições cabíveis , se for o caso.

De acordo com o amigo semlimite.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Ter Abr 16, 2013 8:38 am

Caro Realidade, acompanhei todo o leilão e realmente vc tem razão, houve sim um revezamento de lances em cima do Betobeto e Famava seria justo sim uma punição a esses usuários, até pq devem desconhecer a regra do Duelo na íntegra.

Não me recordo de terem feito o mesmo com o Famava , mas no meu caso foi escancarado , pois a "Arrematadora" já entrou no leilão me atacando no alto do cronometro e logo em seguida o "Arremate 10" passou a alternar os lances com ela em cima do meu nick !

Deixei cair várias vezes para ver se eles se cobriam e nada......mas logo que dava o lance , logo vinha um e me cobria imediatamente , mostrando que estavam mal intencionados e acreditando que teriam êxito na tramóia !

Arrematadora já não ganha nada faz tempo e precisar usar de covardia e meios ilicitos para vencer um leilão......é fim de carreira mesmo ! Laughing

E o pior é que não ganharam......Arrematadora perdeu 50% a mais do valor do produto no minimo , pois deveria estar desesperada para ganhar esse GPS e como já ganhei vários desses talvez se ela se pronunciar aqui no fórum eu possa fazer uma doação para ela ?
Laughing
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Ter Abr 16, 2013 8:39 am

reidochopp escreveu:

"Arrematadora" é o nick de outro usuário do DUELO DE CENTAVOS e já não ganha nada faz tempo.....quase nunca entra desde o inicio e gosta mesmo é de entrar no meio dos leilões , mas nem assim consegue ganhar nada !

E agora além de só entrar sempre no meio dos leilões , ainda "burla" as regras do site na maior cara dura imaginando que todos iam achar muito natural o que eles fizeram......chegar á esse ponto para vencer um simples leilão de um GPS é realmente deprimente !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Ter Abr 16, 2013 8:39 am

Nese caso especifico meu caro "Sem limite" , HOUVE combinação com certeza , pois a ARREMATADORA não estava no leilão e já entrou me atacando e logo em seguida o ARREMATE 10 se juntou a ela , alternado lances no meu nick por vários minutos......quem estava no leilão pôde comprovar tal fato !

Mas eles cairam do cavalo , pois tinha muitos lances bônus e se quisesse teria dado mais uns 400 em cima deles , mas era desnecessário , pois já havia o KIKO , MANFRA , FAMAVA , GUILHERME & REI DO CHOPP no rodapé do cronometro para engoli-los ! Laughing

Tenho certeza que o site vai se pronunciar nesse caso para dar um basta á essa atitude deplorável.........passaram uma atestado de incompetência para todos os usuários presentes ao infringir as regras do site e nem assim conseguiram sair vitoriosos !

Ver perfil do usuário
famava
Expert
Expert

MensagemAssunto: Bom Dia   Ter Abr 16, 2013 8:49 am

Amigos do Vigilante.

Realidade,

Participei ontem do leilão , eu acho que a regra só serve para alguns usuários do site,

regra: 7.4 O USUÁRIO concorda que participação entre conhecidos, amigos e/ou familiares em um mesmo leilão é prejudicial ao site Duelo de Centavos e aos demais USUÁRIOS que participam dos leilões realizados no site, pois pode caracterizar jogo conjunto.

A pratica combinação ocorreu, se são amigos , conhecidos , tem mesmo ip?

Não sei , só o site poderá ter essa informação , mais que foi caracterizado jogo em conjunto isso ocorreu.

Eu por muito menos fui penalizado com a perda de um leilão.

Obs: Se os jogadores em questão se conheceram naquele momento deram mais de trezentos lances.
Se fossem conhecidos a anos quantos lances não dariam.

Um abraço a todos.

Ver perfil do usuário
famava
Expert
Expert

MensagemAssunto: Bom Dia   Ter Abr 16, 2013 8:53 am

Ao Site do duelo de Centavos.

Estamos a espera do pronuciamento do mesmo em relação ao caso ?

Um abraço .
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Ter Abr 16, 2013 10:33 am

Realidade virtual escreveu:

Nese caso especifico meu caro "Sem limite" , HOUVE combinação com certeza , pois a ARREMATADORA não estava no leilão e já entrou me atacando e logo em seguida o ARREMATE 10 se juntou a ela , alternado lances no meu nick por vários minutos......quem estava no leilão pôde comprovar tal fato !

Mas eles cairam do cavalo , pois tinha muitos lances bônus e se quisesse teria dado mais uns 400 em cima deles , mas era desnecessário , pois já havia o KIKO , MANFRA , FAMAVA , GUILHERME & REI DO CHOPP no rodapé do cronometro para engoli-los ! Laughing

Tenho certeza que o site vai se pronunciar nesse caso para dar um basta á essa atitude deplorável.........passaram uma atestado de incompetência para todos os usuários presentes ao infringir as regras do site e nem assim conseguiram sair vitoriosos !

Tá certo Realidade!

Agora ficou mais claro o que ocorreu!

Neste caso você tem toda razão!!!
Ver perfil do usuário
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Ter Abr 16, 2013 10:50 am

Poxa, eu não participei desse leilão, mas é lamentável isso ter ocorrido no Duelo, que ainda é um dos poucos que estava participando. Mas também reconheço o fato que é muito difícil ter mecanismo para analisar esse tipo de ocorrido, pois se os cadastros forem de endereços diferentes e, portanto, ainda possuirem IPs distintos, como provar? É complicado, infelizmente parece ser um dos problemas que sempre vai acontecer em todo site de leilão e, por isso, eu só participo de site bastante confiável e o duelo ainda assim me passa uma boa confiança
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Ter Abr 16, 2013 11:38 am

Oi companheiros do FV, eu vou me apresentar apesar de muitos aqui já me conhecem.
Afirmo a quem interessar possa, que, não pretendo se muito assíduo no forum!
Quero ressaltar que não pedi e nunca pedirei, para algum assinante desse forum me defender, elogiar ou comentar sobre meus leilões!
Sou praticante de leilão virtual há 4 anos e fiz muitos amigos e muitos desafetos,(mais amigos que desafetos....hehehehe) mas gosto de uma boa conversa.
Alguns membros desse forum falam de mim, sem me conhecerem, mas sou um cara pacato e não sou de me desfazer, desacatar ou diminuir quem quer que seja.
Tenho no meu facebook muitos colegas, tanto daqui do forum e de outros sites informativos sobre leilões e la trocamos ideias sobre sites de leilão virtual.
Atualmente, jogo efetivamente, com esse nick, apenas em um site que é o duelo de centavos que acho um dos sites mais modernos e honestos do momento, sem me desfazer dos demais.
Quero alertar que, qualquer Duster que apareça por aí em outro site é fake!(acabou de aparecer um no tubarão)
Alguns jogadores do duelo, como o FAMAVA, o betobetobeto, o reidochopp, ,o manfra2, a neidinha e outros e, diga-se de passagem são jogadores leais e honestos e fortes, estão por aqui e certamente e avaliarão o que quis salientar.
Muitos aqui já se insinuaram com seus post que fosse eu mas apenas eu sou o Duster, qualquer outro é fake.
Jogo em leilão porque gosto e, porque tenho condições financeiras para tal e não gosto de perder(quem gosta?), muito embora quando perco, não choro leilão que perco.
Mais particularmente, FAMAVA, nada tenho contra você com andaram dizendo aqui, porque o considero um tremendo jogador, sobretudo um estrategista e já nos defrontamos no duelo, você ganhou algumas e eu outras...mas é do jogo mesmo!

Bem, mas sobre este fato que o moderador narrou, quero ressaltar que não assisti ao leilão referido mas, já aconteceu várias vezes no duelo, até comigo, e vejo que agora aconteceu, simplesmente com o líder de todos os rankings que se faça no duelo.
Não é raro este tipo de procedimento, porque certamente, como disseram aqui, poderão ser de IPs diferentes, o que dificulta a comprovação do fato, mas tenho certeza, que, ao ler este tópico, os administradores do site virão aqui dar uma satisfação, porque tem sido assim, sempre que o site é questionado.
Não sei se ajuda, mas OKTOBERFEST, arematadora e Toco_Veneno, presumo que jogam com o mesmo IP, mas, esse novo nick questionado pelo realidade, eu nunca vi no duelo.
Mas os administradores certamente vão postar e tentar explicar o ocorrido.

Um grande abraço a todos.
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Ter Abr 16, 2013 11:53 am

Olá duster, tudo bem?

Nao jogo no duelo, mas deixa eu ver se entendi...

Voce sabe que esses 3 que citou jogam do mesmo IP ?!?!

Poderia ser mais claro? ( se nao quiser, tudo bem)

Abraço!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Ter Abr 16, 2013 12:03 pm

paulophsp escreveu:
Olá duster, tudo bem?

Nao jogo no duelo, mas deixa eu ver se entendi...

Voce sabe que esses 3 que citou jogam do mesmo IP ?!?!

Poderia ser mais claro? ( se nao quiser, tudo bem)

Abraço!

Oi meu caro paulo, eu disse presumo,(não afirmei que jogam com o mesmo IP), pela cidade que moram e pelo fato que nunca se enfrentam ou enfrentaram no duelo, por isso eu desconfio que joguem com o mesmo IP, ou sejam a mesma pessoa jogando ou da mesma família.

Olha minha frase anterior!

"Não sei se ajuda, mas OKTOBERFEST, arematadora e Toco_Veneno, presumo que jogam com o mesmo IP, mas, esse novo nick questionado pelo realidade, eu nunca vi no duelo."
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Ter Abr 16, 2013 12:10 pm

Calma..calmaaa..rs

Me expressei mal...rs

Ok! entendi que voce presume...

Deve fazer sentido mesmo!

Ver perfil do usuário
cocao
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Ter Abr 16, 2013 2:07 pm

O fato e que nos ultimos dez dias ocorreram pelo menos dois casos desse e o caso da cafeteira que foi um motivo parecido.

O que acontece e que muita das vezes dois usuarios nao irao ter o mesmo ip, mas e se eu tiver uma amizade com uma pessoa e fizer tal combinaçao,mesmo com ip diferente em determinados casos fica completamen visivel tal fato. Ou seria concidencia dois usuarios cortarem um jogador 50 vezes e nao se cortarem?

Acho que deveria ter uma punicao mesmo que seja um banimento temporario para os casos "visiveis" , mas que nao tenha como se comprovar por ips, cartao de credito, endereco e etc...
Ver perfil do usuário
famava
Expert
Expert

MensagemAssunto: Boa Tarde   Ter Abr 16, 2013 3:58 pm

Cocao ,

No meu caso , os lances dados foram antes do leilao começar .

Diferente do leilao de ontem , eu fui penalizado , e o de ontem nenhuma medida foi tomada.

Dois pesos duas medidas.

Um abraço a todos
Ver perfil do usuário
famava
Expert
Expert

MensagemAssunto: Duster   Ter Abr 16, 2013 4:15 pm

Fala Duster ,

Grande jogador , de grandes batalhas, obrigado pelo elogios, falando francamente eu acho vc um dos melhores jogadores do Duelo , junto claro de Betobetobeto, Rei de Chopp, Neidinha , Manfra2.

O que vc colocou dos estados , pode ate ser , mais eu posso fazer um cadastro , é colocar o estado de São Paulo, qual certeza vc me daria que aquele jogador é desse ou aquele estado.

Porque alguns usuarios não colocam a foto nos depoimentos , se são assiduos no site? (Beltrin, Rambo, Leavila, July)

Porque alguns usuarios jogam um leilao ate a morte, quando começa outro leilao do mesmo dia somem?

Eu tambem não tenho contra nada ninguem , e muito menos contra você Duster , agora eu posso falar por mim , não pelos outros.!!!!

Ontem participei dos dois leiloes da noite , fui para compre agora nos dois.

Um abraço a todos , Valeu Duster.

Ver perfil do usuário
march
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Ter Abr 16, 2013 4:32 pm

cocao escreveu:
O fato e que nos ultimos dez dias ocorreram pelo menos dois casos desse e o caso da cafeteira que foi um motivo parecido.

O que acontece e que muita das vezes dois usuarios nao irao ter o mesmo ip, mas e se eu tiver uma amizade com uma pessoa e fizer tal combinaçao,mesmo com ip diferente em determinados casos fica completamen visivel tal fato. Ou seria concidencia dois usuarios cortarem um jogador 50 vezes e nao se cortarem?

Acho que deveria ter uma punicao mesmo que seja um banimento temporario para os casos "visiveis" , mas que nao tenha como se comprovar por ips, cartao de credito, endereco e etc...

Olá vigilantes!

Esse fato já aconteceu comigo, em um leilão de um tablet, na época em que eu estava em plena ascenção no Duelo(28/11/12)
E foram dois que estão muito bem no ranking.
Os dois fizeram de Marchezani um verdadeiro "sanduiche" por muitos lances e só não foi mais longe(eu ainda tinha muitos lances)
porque começou um outro leilão e deu pane geral no site, eu ainda dei alguns lances no escuro, porem quando voltou, apareceu o Manfra2 como ganhador.
Como ficou comprovado que o site teve mesmo problemas me enviaram o produto como se eu fosse o ganhador(se Neidinha reclamou também deve ter recebido)
Sempre joguei sozinho e esse fato (entre outros) me fez deixar o "Duelo"
Não sei se foi jogo em conjunto mas penso que isso é desleal
na época eu naõ conhecia bem o fórum , tampouco o jogo em conjunto, por isso preferi esquecer tudo.
Se hoje está acontecendo(jogos em conjunto)) penso que os usuários devem ser identificados e banidos deste ou de qualquer outro site.
Se não for assim será o fim do nosso divertimento.

abraço a todos

Última edição por march em Ter Abr 16, 2013 5:10 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Ismungo
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Ter Abr 16, 2013 4:52 pm

Meus caros, logo que iniciei aqui no forum um amigo forista me explicou ou pelo menos tentou explicar esse jogo em grupo.

O que não consigo entender é o que eles ganham com isso? Se um arrematou o produto, o outro que ajudou não vai levar nada? Ou é o puro gostinho de conseguir tentar derrubar um forte?

Eu imagino que talvez o cara vender o "GPS" e divide os "lucros" mas esse racicíonio não tem lójica...

Nem imaginava que isso existia... eu hein!!! scratch
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Ter Abr 16, 2013 5:16 pm

famava escreveu:
Fala Duster ,

Grande jogador , de grandes batalhas, obrigado pelo elogios, falando francamente eu acho vc um dos melhores jogadores do Duelo , junto claro de Betobetobeto, Rei de Chopp, Neidinha , Manfra2.

O que vc colocou dos estados , pode ate ser , mais eu posso fazer um cadastro , é colocar o estado de São Paulo, qual certeza vc me daria que aquele jogador é desse ou aquele estado.

Porque alguns usuarios não colocam a foto nos depoimentos , se são assiduos no site? (Beltrin, Rambo, Leavila, July)

Porque alguns usuarios jogam um leilao ate a morte, quando começa outro leilao do mesmo dia somem?

Eu tambem não tenho contra nada ninguem , e muito menos contra você Duster , agora eu posso falar por mim , não pelos outros.!!!!

Então?...hj no pcte de 30 percebi algo estranho ou estou ficando neurótico?
Duster: vc não joga no Tuba?

Abraços pessoal
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Ter Abr 16, 2013 5:22 pm

PERDIDO96 escreveu:
famava escreveu:
Fala Duster ,

Então?...hj no pcte de 30 percebi algo estranho ou estou ficando neurótico?
Duster: vc não joga no Tuba?

Abraços pessoal

Oi PERDIDO96 que de perdido não tem nada...joga muito!
Não sou eu não caro colega, pois dificilmente você vai me ver ir em pac de lances mesmo free.
O Duster do tuba é fake, pode passar o trator por cima, não sou eu não, meu nick la é outro, mas me permita não dizer aqui.Só digo que arremato bastante la e quase sempre vou em produtos = ou> de 150,00.
Mas se encontrar esse duster fajuto la, arrebenta, pois é um favor que me faz...rsrsrsrsrsrsr

Abração
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   Ter Abr 16, 2013 5:43 pm

famava escreveu:
Fala Duster ,

Bem, famava, obrigado! Mas o que eu acho é que os users, tem todo direito de não querer dar "a cara pra bater" , fazendo depoimento, mas acho sobretudo uma atitude muto corajosa, a de se fazer depoimentos.Eu os faço porque essa atitude não vai diminuir meu "poder de fogo".
O que faz ganhar leilões é estratégia e lance na conta, haja visto que os lideres do ranking no duelo, quase todos fazem depoimentos, mas respeito que não queira fazer, porque às vezes uma pessoa pode não querer expor sua figura em sites de leilão, por isso respeito quem não faça.
Estou afastado dos leilões,(se Deus quiser temporariamente) porque estive muito doente, acometido de uma infecção no aparelho digestivo(coisa de velho,rsrsrsr) e estou proibido pelos médicos de "grandes emoções"...rsrsrsrsrs.

Grande abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS   

ESQUEMA COMBINADO NO DUELO DE CENTAVOS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS
» (Duelo)Dri uchiha VS Rima
» Procura-se Programador de Leilão por Centavos
» [Duelo] Kiba-Kun & Kyo Lopes & Ankuko
» O Site Leilão Com Centavos é confiável?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: