InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

COMUNICADO IMPORTANTE LEILÃOFREE

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
LEILÃOFREE
Novato
Novato

MensagemAssunto: COMUNICADO IMPORTANTE LEILÃOFREE   Ter Abr 09, 2013 12:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Caros amigos , clientes e futuros clientes.

Comunicamos que a partir de 15/04/2013 após efetuar o arremate será obrigatório o envio de um depoimento com foto constando o arrematante e a tela do arremate. Essa exigência é para benefício de todos pois desta forma existirá uma comprovação de que foi um usuário real quem efetuou o arremate.

O Produto só será enviado após o recebimento deste depoimento com foto.

E só será permitido 6 arremates mensais por usuário.

Essa decisão radical é para que nossos leilões sejam muito mais transparentes e deixem nossos usuários com a certeza de que estará participando de um leilão justo, honesto , transparente e com usuários reais!

O CNPJ de nossa empresa será publicado em nosso site e teremos atendimento ao cliente via telefone muito em breve.

Agradecemos a todos vocês e ótimos arremates a todos!

att

Lauro M. Filho
Equipe LeilãoFree
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
amussi
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE LEILÃOFREE   Dom Maio 19, 2013 2:58 pm

Ultimamente tá aparecendo muito mesmo mais um pouco e pelas promoções os lances ali estão mais em conta para um site honesto.
E lá não tem aqueles prêmios caros toda hora, é no máximo um ou dois por dia.
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE LEILÃOFREE   Dom Maio 19, 2013 3:01 pm

amussi escreveu:
Ultimamente tá aparecendo muito mesmo mais um pouco e pelas promoções os lances ali estão mais em conta para um site honesto.
E lá não tem aqueles prêmios caros toda hora, é no máximo um ou dois por dia.

Mas percebo que há muitos jogos em grupos...

Mad
Ver perfil do usuário
amussi
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE LEILÃOFREE   Dom Maio 19, 2013 3:06 pm

O que esta acontecendo no pexinxa acontece em todos os sites de leilões a diferença é que eles sim entregam as mercadorias e vc disputa os leilões com outras pessoas e não com usuários fictícios.

gostaria que me indicasse algum outro site confiável pois assim que completo minha cota fico a ver navios, sem opção ai entro só em barca furada.
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE LEILÃOFREE   Dom Maio 19, 2013 3:11 pm

amussi escreveu:
O que esta acontecendo no pexinxa acontece em todos os sites de leilões a diferença é que eles sim entregam as mercadorias e vc disputa os leilões com outras pessoas e não com usuários fictícios.

gostaria que me indicasse algum outro site confiável pois assim que completo minha cota fico a ver navios, sem opção ai entro só em barca furada.

O pessoal gosta do duelodecentavos e lancearremate.

E pelo que vejo entregam e sao sites honestos.

Espero ter ajudado!
Ver perfil do usuário
amussi
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE LEILÃOFREE   Dom Maio 19, 2013 3:21 pm

É no lance arremate consegui arrematar um doc station para iphone 4 o qual foi meu primeiro arremate no extinto olhonoclick, vou dar uma olhada no duelodecentavos pois lá já tenho cadastro mais achei meio duvidoso.
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE LEILÃOFREE   Dom Maio 19, 2013 4:01 pm

amussi escreveu:
É no lance arremate consegui arrematar um doc station para iphone 4 o qual foi meu primeiro arremate no extinto olhonoclick, vou dar uma olhada no duelodecentavos pois lá já tenho cadastro mais achei meio duvidoso.

O pouco que joguei no duelo posso te afirmar que o site é bom!

ps: Nunca ganhei porque joguei pouco e estou em muitos sites pra investir muito também neste.

Ver perfil do usuário
Lindasp_int
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE LEILÃOFREE   Seg Maio 20, 2013 10:22 pm

LEILÃOFREE escreveu:
CARO SR. ALCATRAZ

QUAL O PROBLEMA NISSO?

FAZ O SEGUINTE, DEIXE SEUS CONTATOS AQUI SKYPE, TELEFONE, ENDEREÇO OU VENHA NOS VISITAR AQUI EM NOSSO ESCRITÓRIO. AV FRANCISCO GLICÉRIO 1058 SALA 206 CAMPINAS-SP

TEREMOS O PRAZER EM LHE ATENDER.

Att

LAURO M. FILHO
EQUIPE LEILÃOFREE

O problema é que, no meu caso, tive prejuizo com o leilão barato, que permite apenas cinco arremates por usuário, e eu, como segunda co,ocada, seria ganhadora, mas ai me devolveram lances, sendo que o correto seria me dar o premio. Basketball
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE LEILÃOFREE   Qui Maio 23, 2013 2:42 am

Linda
Leilão barato no Leilão free????
Sai de lá sim por achar estranho demais
Mas sempre tive as respostas do Lauro.. etc
Acha estranho lá?? saia.. como eu sai... o resto são detalhes....
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE LEILÃOFREE   Seg Jun 03, 2013 7:55 pm

Acho que são parentesco , sim , pois é do mesmo dono , muito suspeito isso né ..
Ver perfil do usuário
calmeida1
Novato
Novato

MensagemAssunto: absurdo!!!!   Seg Jul 29, 2013 8:47 pm

Esse site leilãofree está sendo no minimo desrespeitoso comigo,tudo começou já no primeiro leilão que participei,uma tv de 46 polegadas,participei do leilão com a intenção de compra-la se não fosse possível arrematar,após pouco mais de 1 hora de disputa havia gasto uns 400 lances,estava disputando o leilão normalmente quando minha conta foi DESLOGADA,reconheceram o erro e devolveram meus lances em dobro,mas estranhamente não cancelaram o leilão,até ai tudo bem reconheceram o erro,todo sistema é falho,fui para o meu segundo leilão um iphone 5 64 gb,no qual durou toda a noite,vindo a acabar 12 minutos após desistir do produto,pois sairia para o trabalho,comprei o produto,o site me enviou o iphone 5 de 16 gb,no caso bem inferior ao que foi comprado por mim,alegaram que não conseguiram no fornecedor o iphone de 64 gb,me propuseram a diferença em lances, acabei aceitando pois fiquei sem opção pois foi a unica proposta que fizeram,fui com os lances disputar um gps que até que enfim consegui arrematar,mas ai os problemas aumentaram pois quando fez 60 dias que havia arrematado o gps,após enviar vários emails para o site me deram retorno dizendo que não tem o gps no fornecedor para me enviar,fizeram uma proposta de 1000 lances em troca do produto prontamente recusado por mim por razões obvias......, para minha surpresa após alguns dias sem prévio aviso ou acordo comigo lançaram 2 mil lances em minha conta no site,enviei vários emails pedindo que zerem minha conta,nenhum email foi respondido e minha solicitação não foi atendida descaso total,podem me oferecer 10 mil lances que não aceito,quero meu produto e para vcs que assim como eu aprecia o leilões de centavos peço encarecidamente,não desperdicem seu dinheiro ,posso atestar pelos acontecimentos relatados acima que não terão possibilidades de arrematar lá, a essa empresa fica meu desprezo e revolta.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE LEILÃOFREE   Ter Jul 30, 2013 9:44 am

calmeida1 escreveu:
Esse site leilãofree está sendo no minimo desrespeitoso comigo,tudo começou já no primeiro leilão que participei,uma tv de 46 polegadas,participei do leilão com a intenção de compra-la se não fosse possível arrematar,após pouco mais de 1 hora de disputa havia gasto uns 400 lances,estava disputando o leilão normalmente quando minha conta foi DESLOGADA,reconheceram o erro e devolveram meus lances em dobro,mas estranhamente não cancelaram o leilão,até ai tudo bem reconheceram o erro,todo sistema é falho,fui para o meu segundo leilão um iphone 5 64 gb,no qual durou toda a noite,vindo a acabar 12 minutos após desistir do produto,pois sairia para o trabalho,comprei o produto,o site me enviou o iphone 5 de 16 gb,no caso bem inferior ao que foi comprado por mim,alegaram que não conseguiram no fornecedor o iphone de 64 gb,me propuseram a diferença em lances, acabei aceitando pois fiquei sem opção pois foi a unica proposta que fizeram,fui com os lances disputar um gps que até que enfim consegui arrematar,mas ai os problemas aumentaram pois quando fez 60 dias que havia arrematado o gps,após enviar vários emails para o site me deram retorno dizendo que não tem o gps no fornecedor para me enviar,fizeram uma proposta de 1000 lances em troca do produto prontamente recusado por mim por razões obvias......, para minha surpresa após alguns dias sem prévio aviso ou acordo comigo lançaram 2 mil lances em minha conta no site,enviei vários emails pedindo que zerem minha conta,nenhum email foi respondido e minha solicitação não foi atendida descaso total,podem me oferecer 10 mil lances que não aceito,quero meu produto e para vcs que assim como eu aprecia o leilões de centavos peço encarecidamente,não desperdicem seu dinheiro ,posso atestar pelos acontecimentos relatados acima que não terão possibilidades de arrematar lá, a essa empresa fica meu desprezo e revolta.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE LEILÃOFREE   Ter Jul 30, 2013 9:53 am

Estranho voce ter dito tudo isso meu caro Calmeida , pois o LEILÃO FREE já foi alvo de diversos comentários aqui no fórum e todos são unanimes em condenar esse site , pois ficou claro que a intenção deles não é fidelizar nenhum usuário !

Já lamentei aqui que o site tem uma plataforma maravilhosa e voce se sente bem em jogar no site e tinham tudo para se tornar um novo MUKIRANA da vida , mas jogaram tudo a perder , com essas atitudes lamentáveis que voce relatou acima e que já foram ditas de diversas formas aqui no fórum !

Infelizmente voce foi um leitor desatento do fórum , pois não deveria jamais ter caido nessa cilada que se chama "LEILÃO FREE" !
Ver perfil do usuário
calmeida1
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE LEILÃOFREE   Sex Ago 02, 2013 7:56 pm

é caro Realidade virtual,o caso é que não fui desatento,pois quando comprei lances para participar do site LEILÃO FREE,ainda não conhecia o fórum,infelizmente..... por isso estou aqui,para contribuir para que não aconteça com outros,o intuito é ajudar para que não tenhamos mais relatos aqui a respeito da desonestidade desse site que vive de enganar novos usuários e o pior,não estão nem um pouco preocupados com a opinião dos usuários do fórum,pois eles não tem e nem terão nenhum de nós como cliente.
Ver perfil do usuário
TopTrade
Novato
Novato

MensagemAssunto: Leilão codigo 3152 N°1 para iniciantes.   Ter Ago 06, 2013 8:59 pm

LEILÃOFREE escreveu:
Caros amigos , clientes e futuros clientes.

Comunicamos que a partir de 15/04/2013  após efetuar o arremate será obrigatório o envio de um depoimento com foto constando o arrematante e a tela do arremate. Essa exigência é para benefício de todos pois desta forma existirá uma comprovação de que foi um usuário real quem efetuou o arremate.

O Produto só será enviado após o recebimento deste depoimento com foto.

E só será permitido 6 arremates mensais por usuário.

Essa decisão radical é para que nossos leilões sejam muito mais transparentes e deixem nossos usuários com a certeza de que estará participando de um leilão justo, honesto , transparente e com usuários reais!

O CNPJ de nossa empresa será publicado em nosso site  e teremos atendimento ao cliente via telefone muito em breve.

Agradecemos a todos vocês e ótimos arremates a todos!

att

Lauro M. Filho
Equipe LeilãoFree

Comprei um pacote de lances no site www.leilaofree.com.br e fiz alguns lances inuteis ate que encontrei um leilão no dia 26/07/13 de um produto(bicicleta indoor sp10) que gostei e vi uma boa possibilidade de ganhar pois era o chamado LEILÃO n°1, que é para iniciantes que nunca arremataram um leilão.
Bom, estava na disputa eu e outro usuario e resumindo, eu perdi para ele. Por curiosidade fui dar uma pesquisada nos outros itens arrematados e para minha surpresa, este mesmo usuario havia arrematado um celular S4 dia 23/07/13 as 16hs.

Gostaria de saber se vou levar esse calote pra casa ou se irão rever o caso. Pois para mim esse usuário nem deveria estar dando lance no neste produto.
Ver perfil do usuário
furlan
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE LEILÃOFREE   Ter Ago 06, 2013 10:17 pm

Bom eu conheço esse sistema da WebForBusiness que é o que usa o leilaofree.
Isso ocorreu porque o sistema tem sim um sistema de preço minimo com o uso de usuários fictícios, estes lances são dados independente do tipo de leilão, o administrador é que deve observar se o usuário (robô) pode ou não participar do leilão.
Claro que vão aparecer agora dizendo que foi um bug do sistema, que não é isso e tal, mas eu sei do que estou falando.
Ver perfil do usuário
jorgebessi
Novato
Novato

MensagemAssunto: Não esta funcionando   Qua Ago 07, 2013 4:03 pm

na boa eu já gastei mais de 200 lances e nunca ganhei nada!!! sempre quando da 1 segundo, o site fica lento e volta ao 15 seg.

porem ate agora nada e ninguém que conheço que esta cadatrado ganhou algo na boa, são 40 pessoas!!!!!!

o que pode-se dizer , todos são péssimos jogadores?

a média de pontos para um item por exemplo 100 lances é de R$4.00 e so conosco esses produtos passam de 8,00?

é realmente uma fraude?

o que ?
Ver perfil do usuário
robson
Novato
Novato

MensagemAssunto: cuidado com leilaofree   Seg Ago 11, 2014 12:44 pm

cuidado leilão fre não entrega os produtos falaram que mudaram de dono mas aparentemente continua os mesmo desde 04/2013 estão falando que vão colocar cnpj e ate hoje ano 2014 nada, veja o video e compartilhem https://www.youtube.com/watch?v=7wWatvMbvq4
https://www.youtube.com/watch?v=jiA24ISYNqQ
Ver perfil do usuário
robson
Novato
Novato

MensagemAssunto: cuidado   Sex Ago 29, 2014 2:32 pm

cuidado leilãofree.com.br não entrega os produtos falaram que mudaram de dono mas continua os mesmo desde 04/2013 o leilãofree esta falando que vão ter cnpj e até hoje no ano de 2014 nada ja passou mais de um ano veja o video e compartilhem https://www.youtube.com/watch?v=7wWatvMbvq4
https://www.youtube.com/watch?v=jiA24ISYNqQ
analizem também o reclame aqui
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: Re: leilao   Sab Ago 30, 2014 5:09 pm

ola

enquanto ele estiver online voce podera denunciar , ir no procom ou fazer uma queixa no departamento de crimes da internet
pode ser uma alternativa

Mad
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE LEILÃOFREE   

COMUNICADO IMPORTANTE LEILÃOFREE
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» COMUNICADO IMPORTANTE LEILÃOFREE
» Comunicado Importante - Leilão do Netbook Adiado
» Último Leilão!!!