InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Precisando de ajuda? "Assistência Jurídica"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gladiador
Expert
Expert

MensagemAssunto: Precisando de ajuda? "Assistência Jurídica"    Ter Abr 09, 2013 12:10 pm

Espaço para jogadores de sites de leilões.

Principais objetivos:
Orientações, esclarecimentos, reclamações, dúvidas, sugestões, etc.

Contamos com a ajuda de todos os usuários, principalmente daqueles que tem um grau de instrução maior, em relação ao "Tópico" criado.

Favor não utilizar os tópicos de sites para o mesmo!

Obrigado.
Ver perfil do usuário
esse_eh_meu
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Precisando de ajuda? "Assistência Jurídica"    Ter Abr 09, 2013 6:51 pm

Gladiador escreveu:

Principais objetivos:

Contamos com a ajuda de todos os usuários, principalmente daqueles que tem um grau de instrução maior, em relação ao "Tópico" criado.

Obrigado.

precisando saber algo podem perguntar, pois sou advogado.
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Precisando de ajuda? "Assistência Jurídica"    Ter Abr 09, 2013 11:51 pm

esse_eh_meu escreveu:
Gladiador escreveu:

Principais objetivos:

Obrigado.

Oi esse_eh_meu!!!

Você tem mesmo um grande coração ; sempre disposto a dar as boas dicas e ajudar os amigos , sem egoísmo e sem pedir nada em troca.

Parabéns pelo belo exemplo!

Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Precisando de ajuda? "Assistência Jurídica"    Qua Abr 10, 2013 12:45 am

Gladiador escreveu:

Principais objetivos:

Obrigado.

Oi Gladiador ,

Parabéns por mais uma bela idéia!!!

Você chegou com tudo!!!!

Assim vc vai ganhar o troféu Revelação do Fórum!!!! cheers cheers
Ver perfil do usuário
esse_eh_meu
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Precisando de ajuda? "Assistência Jurídica"    Qua Abr 10, 2013 1:49 am

semlimite escreveu:
esse_eh_meu escreveu:
Gladiador escreveu:

Principais objetivos:

Obrigado.

obrigado meu amigo, qualquer coisa estamos a disposicao !

Oi esse_eh_meu!!!

Você tem mesmo um grande coração ; sempre disposto a dar as boas dicas e ajudar os amigos , sem egoísmo e sem pedir nada em troca.

Parabéns pelo belo exemplo!

Ver perfil do usuário
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Precisando de ajuda? "Assistência Jurídica"    Qua Abr 10, 2013 9:41 am

Excelente tópico e muito obrigado esse_eh_meu por oferecer auxilio a nossa comunidade.

Att,
Admin.
Ver perfil do usuário http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Precisando de ajuda? "Assistência Jurídica"    Qua Abr 10, 2013 10:55 am

Oi galera, também entendo um pouco sobre leis e questões jurídicas, e estou às ordens também, no que, meu conhecimento puder ser de alguma valia.

Abs
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Precisando de ajuda? "Assistência Jurídica"    Qua Abr 10, 2013 1:42 pm

Parabéns ao Gladiador pela idéia e a todos também que estão dispostos a ajudar, realmente é bom ver pessoas com esse intuito. Não tenho muitos conhecimentos jurídicos, mas tenho experiência nos leilões desde 2010 e, igualmente ao amigo Big Player falou, se for de alguma valia, estou a disposição.

Abs
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Precisando de ajuda? "Assistência Jurídica"    Qui Abr 11, 2013 7:58 am

No tópico do Tanakara leilões o Gladiador tinha sugerido alguém criar um tópico para assistência jurídica e sugeri que ele mesmo criasse esse tópico , pois a idéia era ótima mesmo !

Parabens Gladiador pela criação do tópico , pois a idéia era sua e aproveito para incentivar os colegas de fórum á criarem tópicos sempre que desejarem e sentirem necessidade !
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: arremateking produtos   Qui Abr 11, 2013 2:21 pm

o que se deve fazer no caso do arremateking ??? tem cnpj , tem endereço , nome tudo mas o site ja esta fora do ar e nao respondem mais a ninguem nem ao pessoal de manutençao do site deles , coloquei no reclameaqui mas sem soluçao nenhuma

agdç
Ver perfil do usuário
Gladiador
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Precisando de ajuda? "Assistência Jurídica"    Qui Abr 11, 2013 5:14 pm

semlimite escreveu:
Gladiador escreveu:

Principais objetivos:

Obrigado.

Oi Gladiador ,

Parabéns por mais uma bela idéia!!!

Você chegou com tudo!!!!

Assim vc vai ganhar o troféu Revelação do Fórum!!!! cheers cheers

Obrigado pelas palavras, aliás, você é sempre muito gentil!

Legal poder ter ajudado em algo aqui no fórum.

Abraços.
Ver perfil do usuário
Gladiador
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Precisando de ajuda? "Assistência Jurídica"    Qui Abr 11, 2013 5:17 pm

Admin escreveu:
Excelente tópico e muito obrigado esse_eh_meu por oferecer auxilio a nossa comunidade.

Att,
Admin.

Obrigado ao Admin. e ao "esse_eh_meu" por se colocar a disposição de todos!

Abraços.
Ver perfil do usuário
Gladiador
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Precisando de ajuda? "Assistência Jurídica"    Qui Abr 11, 2013 5:20 pm

clickdemestre escreveu:
Parabéns ao Gladiador pela idéia e a todos também que estão dispostos a ajudar, realmente é bom ver pessoas com esse intuito. Não tenho muitos conhecimentos jurídicos, mas tenho experiência nos leilões desde 2010 e, igualmente ao amigo Big Player falou, se for de alguma valia, estou a disposição.

Abs

Obrigado meu caro.

Faço das suas, as minhas palavras!

Obrigado também ao "Big".

Abraços.
Ver perfil do usuário
Gladiador
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Precisando de ajuda? "Assistência Jurídica"    Qui Abr 11, 2013 5:23 pm

Realidade virtual escreveu:
No tópico do Tanakara leilões o Gladiador tinha sugerido alguém criar um tópico para assistência jurídica e sugeri que ele mesmo criasse esse tópico , pois a idéia era ótima mesmo !

Parabens Gladiador pela criação do tópico , pois a idéia era sua e aproveito para incentivar os colegas de fórum á criarem tópicos sempre que desejarem e sentirem necessidade !

Obrigado!

Realmente tomei a iniciativa, depois do seu encorajamento!

Abraços.
Ver perfil do usuário
Gladiador
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Precisando de ajuda? "Assistência Jurídica"    Qui Abr 11, 2013 5:28 pm

palang escreveu:
o que se deve fazer no caso do arremateking ??? tem cnpj , tem endereço , nome tudo mas o site ja esta fora do ar e nao respondem mais a ninguem nem ao pessoal de manutençao do site deles , coloquei no reclameaqui mas sem soluçao nenhuma

agdç

Olá,
meu amigo!

Acho um pouco complicado esse caso, mas vamos aguardar, pois acredito que em breve, alguém vai te orientar o que fazer.

Abraços.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Precisando de ajuda? "Assistência Jurídica"    Seg Abr 15, 2013 6:56 pm

Gladiador escreveu:

Obrigado!

Abraços.

Suas idéias são ótimas meu caro Gladiador e por isso não se reprima em criar novos tópicos aqui no VIGILANTES DOS LEILÔES , valeu ! Basketball
Ver perfil do usuário
Gladiador
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Precisando de ajuda? "Assistência Jurídica"    Qua Abr 17, 2013 10:34 am

Gladiador escreveu:

Obrigado!

Abraços.

Suas idéias são ótimas meu caro Gladiador e por isso não se reprima em criar novos tópicos aqui no VIGILANTES DOS LEILÔES , valeu ! Basketball

Obrigado meu grande amigo.
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Precisando de ajuda? "Assistência Jurídica"    Sab Abr 27, 2013 11:14 pm

palang escreveu:

agdç

Tenho visto as reclamações contra sites de leilões aumentado muito ultimamente, sito tanakara, leilãofree, lancedavitoria, laveiaegua, tubarãoleilão, leilaobarato entre outros.
Más esse tópico sobre ajuda ou assistência jurídica criado por nosso amigo GLADIADOR ficou a minguá.
Notei também que nosso amigo PALANG, perguntou sobre quais providências seriam mais adequadas para se tomar contra o arremateking e ninguém respondeu claramente.
Quem tem reclamações ou pretende tomar algum tipo de ação contra sites de leilões deveria usar esse tópico............pois quando foi criado muitos dos amigos se puseram a disposição para ajudar dentro de seus conhecimentos, más as reclamações aumentam e ninguém vê esse tópico de ajuda.
Quem sabe mais usuários vendo e solicitando ajuda, mais ajuda poderá surgir.
Ver perfil do usuário
esse_eh_meu
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Precisando de ajuda? "Assistência Jurídica"    Dom Abr 28, 2013 8:20 am

EDSONMPA escreveu:
palang escreveu:

agdç

Tenho visto as reclamações contra sites de leilões aumentado muito ultimamente, sito tanakara, leilãofree, lancedavitoria, laveiaegua, tubarãoleilão, leilaobarato entre outros.
Más esse tópico sobre ajuda ou assistência jurídica criado por nosso amigo GLADIADOR ficou a minguá.
Notei também que nosso amigo PALANG, perguntou sobre quais providências seriam mais adequadas para se tomar contra o arremateking e ninguém respondeu claramente.
Quem tem reclamações ou pretende tomar algum tipo de ação contra sites de leilões deveria usar esse tópico............pois quando foi criado muitos dos amigos se puseram a disposição para ajudar dentro de seus conhecimentos, más as reclamações aumentam e ninguém vê esse tópico de ajuda.

Respondendo ao amigo Palang:

Vc está com tudo que é necessario em mãos. CNPJ é o principal para qualquer tipo de postura que queira tomar administrativamente ou judicialmente.

O que irá fazer:

Tenha em mãos CNPJ da empresa, Identidade, CPF e comprovante de Residencia.
Não se esqueça de tirar extrato de compra de lances e do pagamento dos leilões, se possivel tira um print mostrando sua vitória marcando dia e horario. Se tiver qualquer tipo de negociaçao por e-mail também é util para elucidação do problema.

Se quiser pode fazer um BO(mas eu só ressalto se for provado, a olhos vistos, fraude.)

Com todos estes documentos em mãos é só se dirigir, aí vc escolhe, ao PROCON e/ou JEC(juizado especial civel), em um dos dois locais tentarão resolver seu problema( se quiser pode entrar nos dois).

Se foi configurado fraude em ambito nacional vc pode ir no MP ou na delegacia do consumidor e informar o ocorrido.

Qualquer dúvida estou a disposição.
Ver perfil do usuário
_RIBEIRO_
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Precisando de ajuda? "Assistência Jurídica"    Dom Abr 28, 2013 11:39 am

esse_eh_meu escreveu:
EDSONMPA escreveu:
palang escreveu:

agdç

Respondendo ao amigo Palang:

Vc está com tudo que é necessario em mãos. CNPJ é o principal para qualquer tipo de postura que queira tomar administrativamente ou judicialmente.

O que irá fazer:

Tenha em mãos CNPJ da empresa, Identidade, CPF e comprovante de Residencia.
Não se esqueça de tirar extrato de compra de lances e do pagamento dos leilões, se possivel tira um print mostrando sua vitória marcando dia e horario. Se tiver qualquer tipo de negociaçao por e-mail também é util para elucidação do problema.

Se quiser pode fazer um BO(mas eu só ressalto se for provado, a olhos vistos, fraude.)

Com todos estes documentos em mãos é só se dirigir, aí vc escolhe, ao PROCON e/ou JEC(juizado especial civel), em um dos dois locais tentarão resolver seu problema( se quiser pode entrar nos dois).

Se foi configurado fraude em ambito nacional vc pode ir no MP ou na delegacia do consumidor e informar o ocorrido.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Ótimo tópico, parabéns pela iniciativa!!!
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Precisando de ajuda? "Assistência Jurídica"    Dom Abr 28, 2013 11:59 am

Esse tópico é muito importante e que quem puder ajudar que se coloque a disposição ou que direcione aqueles que precisam.
Vamos juntos acabar com os "espertinhos" do mercado dos leiloes de centavos!
Juntos, podemos mais!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Precisando de ajuda? "Assistência Jurídica"    Dom Abr 28, 2013 12:24 pm

Oi amigos forumeiros.
Quero ressaltar que para entrar com uma denúncia ou queixa no JEC(Juizado Especial Cível), dispensa-se a contratação de um advogado(se quiser pode até contratar, mas não é necessário).Qualquer pessoa pode fazê-lo, desde que se muna dos documentos pessoais.
Alerto também que o valor dos danos, materiais ou morais a serem ressarcidos, não deve ultrapassar a 40 salários mínimos.
O mais aconselhável é que o impetrante se muna de tudo que for do interesse da ação(identificação do infrator, emails trocados com possíveis negociações, cópias de recibos ou extratos financeiros, como do pagseguro, moip, etc, prints de seus arremates, enfim tudo que for julgado importante par se constituir com prova).
O JEC é muito seletivo no que diz respeito a constituição de provas, por isso recomendo que, quando for, realmente recorrer à essa instituição o façam com todas a provas do delito em mãos.
Eu, nunca fiz BO em delegacia, porque, existe uma frase no meio jurídico que diz "ao acusador cabe o ônus da prova", e para provar um delito, de origem penal, há que se ter em mãos provas irrefutáveis do mesmo.Além do mais, as delegacias locais teriam, na maior parte dos casos de recorrer à precatórias, pois a sede dos sites, na maioria das vezes, fica em Cidades ou Estados distintos das delegacias.
Mas olhem bem, se você vai recorrer a um JUIZADO ESPECIAL CÍVEL, e apresenta com prova um BO de uma delegacia especializada qualquer, o delito sai da área cível e passa para a área criminal, concordam?
Por isso que eu nunca recorro ao BO de delegacia.Prefiro ir direto ao JEC.
Poderia até ter havido um delito cível e penal ao mesmo tempo, mas seriam apreciados por autoridades judiciais diferentes.
Ação cível e uma coisa e ação penal é outra coisa!
Tudo que escrevi é sempre SALVO MELHOR JUÍZO!
No mais estou às ordens para melhores esclarecimentos.

Abs
palang
Master
Master

MensagemAssunto: resp   Dom Abr 28, 2013 1:27 pm

Agradeço a resposta e ja tenho todos estes documentos e vou ver o que fazer mas ajudou muito
parece que ele ja foi intimado pelo pessoal que mantinha o site dele mas nem sequer retornou , estranho pode ate ter acontecido algo com ele nao sei

obgd
Ver perfil do usuário
esse_eh_meu
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Precisando de ajuda? "Assistência Jurídica"    Dom Abr 28, 2013 5:12 pm

Big Player escreveu:
Oi amigos forumeiros.
Quero ressaltar que para entrar com uma denúncia ou queixa no JEC(Juizado Especial Cível), dispensa-se a contratação de um advogado(se quiser pode até contratar, mas não é necessário).Qualquer pessoa pode fazê-lo, desde que se muna dos documentos pessoais.
Alerto também que o valor dos danos, materiais ou morais a serem ressarcidos, não deve ultrapassar a 40 salários mínimos.
O mais aconselhável é que o impetrante se muna de tudo que for do interesse da ação(identificação do infrator, emails trocados com possíveis negociações, cópias de recibos ou extratos financeiros, como do pagseguro, moip, etc, prints de seus arremates, enfim tudo que for julgado importante par se constituir com prova).
O JEC é muito seletivo no que diz respeito a constituição de provas, por isso recomendo que, quando for, realmente recorrer à essa instituição o façam com todas a provas do delito em mãos.
Eu, nunca fiz BO em delegacia, porque, existe uma frase no meio jurídico que diz "ao acusador cabe o ônus da prova", e para provar um delito, de origem penal, há que se ter em mãos provas irrefutáveis do mesmo.Além do mais, as delegacias locais teriam, na maior parte dos casos de recorrer à precatórias, pois a sede dos sites, na maioria das vezes, fica em Cidades ou Estados distintos das delegacias.
Mas olhem bem, se você vai recorrer a um JUIZADO ESPECIAL CÍVEL, e apresenta com prova um BO de uma delegacia especializada qualquer, o delito sai da área cível e passa para a área criminal, concordam?
Por isso que eu nunca recorro ao BO de delegacia.Prefiro ir direto ao JEC.
Poderia até ter havido um delito cível e penal ao mesmo tempo, mas seriam apreciados por autoridades judiciais diferentes.
Ação cível e uma coisa e ação penal é outra coisa!
Tudo que escrevi é sempre SALVO MELHOR JUÍZO!
No mais estou às ordens para melhores esclarecimentos.

Abs

Só para colocar um parentese o que o amigo cima disse:

"Art. 9º. Nas causas de valor até 20 (vinte) salários mínimos, as partes comparecerão pessoalmente, podendo ser assistidas por advogado, nas de valor superior, a assistência é obrigatória.

Lei 9099/95

ou seja, façam uns calculos e se o valor do pedido for acima de 20 salarios minimos tem que ter obrigatoriamente um advogado, pois a capacidade do consumidor fica restringida ao especialista(advogado), tocante a defesa dos seus interesses.

E eu ressalto se configurado fraude em ambito nacional(bot por exemplo), pode possivelmente ir na delegacia do consumidor, MP, policia judiciaria, onde for, que será averiguado.

E se quiser fazer um BO contra a empresa fica a vontade, prova é prova, e tentativa de buscar uma resolução é bem vista pelo judiciario....

abraços
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Precisando de ajuda? "Assistência Jurídica"    Dom Abr 28, 2013 5:55 pm

Caro esse_eh_meu, você esta certo quanto ao valor da causa,( eu me não me atualizei) mas, permita-me afirmar, que eu particularmente não faria um BO em uma delegacia local, a menos que o crime esteja 100% configurado.Eu apenas disse que eu não faria.
Se for na delegacia fazer um BO haverá a presunção do cometimento de um crime e se assim ficar comprovado não é na esfera cível que será julgado o processo e sim na esfera criminal e não será julgado na JEC e sabemos da morosidade dos julgamentos de ações criminais nesse país.
Bem, não estou dizendo que não se deva fazer um BO e sim que eu não faria, por causa das dificuldades de se obter depoimentos dos envolvidos que às vezes não são da mesma cidade ou estado da parte que denunciou, havendo inclusive a necessidade de se depor por precatória (entre estados ou cidades diferentes da do requerente)e por rogatória (entre países).
Ah, pela necessidade de denunciar os "pilantras" desse mundo dos leilões fazer um BO seria de bom tamanho, mas pra se obter ressarcimento, o melhor seria recorrer ao JEC.Eu tenho experiência própria, pois fui lesado por um site do Norte do País e o processo no JEC já foi julgado a meu favor e o site recorreu, enquanto o processo de "crime de fraude", nem tem data para ser julgado.
Mas vejam bem, isso é uma decisão minha, meu livre arbítrio, ok.
Quero ressaltar que não sou advogado, apenas um estudioso do assunto.

Abs
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Precisando de ajuda? "Assistência Jurídica"    Hoje à(s) 12:16 pm

Precisando de ajuda? "Assistência Jurídica"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Estóu precisando de ajuda eu
» Movido: Alguem mi ajuda como fasso pra colocar sistema de montaria no meu jogo?
» Ajuda com blade nano [ RESOLVIDO]
» Iryo Ninjutsu (Técnica Médica)
» Ajuda PK System

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: