InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

CUIDADO: LeilaoFree é uma fraude???

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
bonobo
Novato
Novato

MensagemAssunto: CUIDADO: LeilaoFree é uma fraude???   Qua Abr 03, 2013 12:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia Pessoal.

O site leilaofree.com.br ou leilaofree.com tem autos indícios de fraude (como já foi falado pelo Realidade virtual) ... Vou postar possiveis provas e dizer alguns coisas a respeito desse leilão.

Sobre o site: O LeilãoFree tem uma ótima lista de produtos e uma quantidade grande de leilões, algo que chama atenção de quem gosta de leilão e ai que ganham as possíveis vítimas clientes... e digo se eles entregassem seria o maior site de leilão do brasil, no momento eles são caso seja verdade provavelmente a maior fraude no mercado de leilões...

O que aconteceu comigo para detectar a possível fraude?

Fiz o cadastro no site, adquiri 100 lances e fui participar de um leilão de um macbook (http://www.leilaofree.com.br/Detalhes.php?&Codigo=1104) dei um lance fui o vencedor aquela alegria toda... Paguei foi aprovado só alegria... Poucas horas depois fui logar na minha conta dizia senha invalida. Mandei e-mail e e não obtive resposta porém minha conta foi normalizada e o produto arrematado sumiu... Retornei o contato e depois de mandar 3 e-mail e o ultimo em tom de "ou responde ou vou na policia" tive essa resposta:

Código:
Caro Sr.
Seu caso esta sendo analisado cuidadosamente.
Em breve lhe retornaremos.
Atenciosamente,

Após se passar 8 dias sem uma resposta abri uma disputa no pagseguro dizendo que estava tudo certo até o momento e assim que recebesse o produto fecharia a mesma, instantaneamente recebi um e-mail:

Código:

Olá,
Como resolveu abrir disputa , nossa analise referente ao leilão em que contesta  será interrompida e sua conta bloqueada.
Atenciosamente,

Em outro e-mail disseram que não fui lesado... Porque devolveram meu dinheiro...

Dai o negócio fico serio... Comecei uma investigação sobre o site e vi que o Dono do domínio que está registrado como pessoa física RESPONDE um processo por furtou ou roubo (pelas regras do site alteraram isso aqui tiraram as informações: porem pode ser pesquisado no https://registro.br/cgi-bin/whois/?qr=leilaofree.com.br detentor do dominio e ir no site justiça de são paulo e pesquisar pelo nome do mesmo)

Código:
Mandei esse email:
Claro que fui lesado ... Arrematei um produto de +-3500 reais e vocês estão fazendo rolo para entregar...
Toda compra que faço pelo PagSeguro eu abro disputa até receber a mesma, e nunca cancelaram a venda por isso.
Estou indo atras dos meus direitos.
[color=red][b][Editado pela administração por conter informações pessoais e que não remetem ao leilão. Segundo o acusado esse processo é de 2010 e se trata de uma situação pessoal em que ele provou sua inocência][/b][/color]

me responderam assim:

Código:
Quem abre disputa não recebe e nunca receberá produto algum. Temos regras internas.
Mas como não queremos que nenhum cliente saia insatisfeito.
Iremos reabrir sua conta e creditar 5.000 Lances para continuar participando de nossos leilões.
Se ler nossos termos e condições verás que qualquer erro que ocorrer em algum leilão todos os lances dos participantes serão estornados e o leilão cancelado.
E neste leilão em que participou foi comprovado sim ataque de hackers e cancelamos o mesmo e como finalizou em seu nickname, iremos reembolsa-los com 5.000 lances.
Agradecemos a compreensão.

Achei estranho porque a analise foi cancelado (ainda não tinha sido terminada) e falaram que foi comprovado ataque... Incoerente porém pra não ficar de mãos vazias aceitei o acordo achando que ia conseguir tirar algo com esses 5000 lances...

Ai começo a dor de cabeça... Comecei a dar lances e vi que alguns usuários só davam lance quando era eu (pensei será algum funcionário?)... E depois usuários gastando lance aleatoriamente por horas e sempre o mesmo estilo de lance e sempre essas mesmas pessoas como vencedora... Ai veio uma coisa que nunca tinha visto, dei um lance o cronometro chego no 1 fico uns 5 segundos parado e derrepente começo a contar do inicio novamente sem ninguém dar lance encima e isso se repetiu alguns vezes.

Tenho experiencia em leilões com outro nick e sei detectar possíveis fraudes e tudo está gritando pra fraude, se quiser por dinheiro lá boa sorte vai arrematar produto de 300 reais pra baixo.

Obs: Denunciei pro ministério publico e justiça federal vamos ver o que acontece.

Depois por SS de todos os emails... Porque já cansei de escrever....

SS do leilão onde fui vencedor e trocaram o mesmo:

Última edição por bonobo em Qui Abr 04, 2013 3:41 pm, editado 6 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: CUIDADO: LeilaoFree é uma fraude???   Dom Jun 02, 2013 1:45 pm

Olá , amigos do VL , acho que o leilao freee é uma fraude sim , pois nunca vi sites que sorteiam pacote de 1000 lances , e vejo produtos muito baratos , dai quando resolvo entrar vem tipo aqueles cara que não para de te encobrir e quando saio ele sai também , que isso né gente , fraude total
Ver perfil do usuário
calmeida1
Novato
Novato

MensagemAssunto: desrespeito do leilãofree   Seg Jul 29, 2013 8:40 pm

Esse site leilãofree está sendo no minimo desrespeitoso comigo,tudo começou já no primeiro leilão que participei,uma tv de 46 polegadas,participei do leilão com a intenção de compra-la se não fosse possível arrematar,após pouco mais de 1 hora de disputa havia gasto uns 400 lances,estava disputando o leilão normalmente quando minha conta foi DESLOGADA,reconheceram o erro e devolveram meus lances em dobro,mas estranhamente não cancelaram o leilão,até ai tudo bem reconheceram o erro,todo sistema é falho,fui para o meu segundo leilão um iphone 5 64 gb,no qual durou toda a noite,vindo a acabar 12 minutos após desistir do produto,pois sairia para o trabalho,comprei o produto,o site me enviou o iphone 5 de 16 gb,no caso bem inferior ao que foi comprado por mim,alegaram que não conseguiram no fornecedor o iphone de 64 gb,me propuseram a diferença em lances, acabei aceitando pois fiquei sem opção pois foi a unica proposta que fizeram,fui com os lances disputar um gps que até que enfim consegui arrematar,mas ai os problemas aumentaram pois quando fez 60 dias que havia arrematado o gps,após enviar vários emails para o site me deram retorno dizendo que não tem o gps no fornecedor para me enviar,fizeram uma proposta de 1000 lances em troca do produto prontamente recusado por mim por razões obvias......, para minha surpresa após alguns dias sem prévio aviso ou acordo comigo lançaram 2 mil lances em minha conta no site,enviei vários emails pedindo que zerem minha conta,nenhum email foi respondido e minha solicitação não foi atendida descaso total,podem me oferecer 10 mil lances que não aceito,quero meu produto e para vcs que assim como eu aprecia o leilões de centavos peço encarecidamente,não desperdicem seu dinheiro ,posso atestar pelos acontecimentos relatados acima que não terão possibilidades de arrematar lá, a essa empresa fica meu desprezo e revolta.
Ver perfil do usuário
robson
Novato
Novato

MensagemAssunto: cuidado com leilaofree   Seg Ago 11, 2014 12:45 pm

cuidado leilão fre não entrega os produtos falaram que mudaram de dono mas aparentemente continua os mesmo desde 04/2013 o leilãofree esta falando que vão ter cnpj e até hoje no ano de 2014 nada ja passou mais de um ano veja o video e compartilhem https://www.youtube.com/watch?v=7wWatvMbvq4
https://www.youtube.com/watch?v=jiA24ISYNqQ
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CUIDADO: LeilaoFree é uma fraude???   

CUIDADO: LeilaoFree é uma fraude???
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» CUIDADO: LeilaoFree é uma fraude???
» Leilao FREE- Suspeita de Fraude
» arrematemania.com FRAUDE ?
» LEILAOFREE Fraude leilão para iniciante.
» Alguém conhece o Troco do Pão?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: VAMOS FICAR DE OLHO-
Ir para: