InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

CUIDADO: LeilaoFree é uma fraude???

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
bonobo
Novato
Novato

MensagemAssunto: CUIDADO: LeilaoFree é uma fraude???   Qua Abr 03, 2013 12:04 pm

Bom dia Pessoal.

O site leilaofree.com.br ou leilaofree.com tem autos indícios de fraude (como já foi falado pelo Realidade virtual) ... Vou postar possiveis provas e dizer alguns coisas a respeito desse leilão.

Sobre o site: O LeilãoFree tem uma ótima lista de produtos e uma quantidade grande de leilões, algo que chama atenção de quem gosta de leilão e ai que ganham as possíveis vítimas clientes... e digo se eles entregassem seria o maior site de leilão do brasil, no momento eles são caso seja verdade provavelmente a maior fraude no mercado de leilões...

O que aconteceu comigo para detectar a possível fraude?

Fiz o cadastro no site, adquiri 100 lances e fui participar de um leilão de um macbook (http://www.leilaofree.com.br/Detalhes.php?&Codigo=1104) dei um lance fui o vencedor aquela alegria toda... Paguei foi aprovado só alegria... Poucas horas depois fui logar na minha conta dizia senha invalida. Mandei e-mail e e não obtive resposta porém minha conta foi normalizada e o produto arrematado sumiu... Retornei o contato e depois de mandar 3 e-mail e o ultimo em tom de "ou responde ou vou na policia" tive essa resposta:

Código:
Caro Sr.
Seu caso esta sendo analisado cuidadosamente.
Em breve lhe retornaremos.
Atenciosamente,

Após se passar 8 dias sem uma resposta abri uma disputa no pagseguro dizendo que estava tudo certo até o momento e assim que recebesse o produto fecharia a mesma, instantaneamente recebi um e-mail:

Código:

Olá,
Como resolveu abrir disputa , nossa analise referente ao leilão em que contesta  será interrompida e sua conta bloqueada.
Atenciosamente,

Em outro e-mail disseram que não fui lesado... Porque devolveram meu dinheiro...

Dai o negócio fico serio... Comecei uma investigação sobre o site e vi que o Dono do domínio que está registrado como pessoa física RESPONDE um processo por furtou ou roubo (pelas regras do site alteraram isso aqui tiraram as informações: porem pode ser pesquisado no https://registro.br/cgi-bin/whois/?qr=leilaofree.com.br detentor do dominio e ir no site justiça de são paulo e pesquisar pelo nome do mesmo)

Código:
Mandei esse email:
Claro que fui lesado ... Arrematei um produto de +-3500 reais e vocês estão fazendo rolo para entregar...
Toda compra que faço pelo PagSeguro eu abro disputa até receber a mesma, e nunca cancelaram a venda por isso.
Estou indo atras dos meus direitos.
[color=red][b][Editado pela administração por conter informações pessoais e que não remetem ao leilão. Segundo o acusado esse processo é de 2010 e se trata de uma situação pessoal em que ele provou sua inocência][/b][/color]

me responderam assim:

Código:
Quem abre disputa não recebe e nunca receberá produto algum. Temos regras internas.
Mas como não queremos que nenhum cliente saia insatisfeito.
Iremos reabrir sua conta e creditar 5.000 Lances para continuar participando de nossos leilões.
Se ler nossos termos e condições verás que qualquer erro que ocorrer em algum leilão todos os lances dos participantes serão estornados e o leilão cancelado.
E neste leilão em que participou foi comprovado sim ataque de hackers e cancelamos o mesmo e como finalizou em seu nickname, iremos reembolsa-los com 5.000 lances.
Agradecemos a compreensão.

Achei estranho porque a analise foi cancelado (ainda não tinha sido terminada) e falaram que foi comprovado ataque... Incoerente porém pra não ficar de mãos vazias aceitei o acordo achando que ia conseguir tirar algo com esses 5000 lances...

Ai começo a dor de cabeça... Comecei a dar lances e vi que alguns usuários só davam lance quando era eu (pensei será algum funcionário?)... E depois usuários gastando lance aleatoriamente por horas e sempre o mesmo estilo de lance e sempre essas mesmas pessoas como vencedora... Ai veio uma coisa que nunca tinha visto, dei um lance o cronometro chego no 1 fico uns 5 segundos parado e derrepente começo a contar do inicio novamente sem ninguém dar lance encima e isso se repetiu alguns vezes.

Tenho experiencia em leilões com outro nick e sei detectar possíveis fraudes e tudo está gritando pra fraude, se quiser por dinheiro lá boa sorte vai arrematar produto de 300 reais pra baixo.

Obs: Denunciei pro ministério publico e justiça federal vamos ver o que acontece.

Depois por SS de todos os emails... Porque já cansei de escrever....

SS do leilão onde fui vencedor e trocaram o mesmo:

Última edição por bonobo em Qui Abr 04, 2013 3:41 pm, editado 6 vez(es)
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CUIDADO: LeilaoFree é uma fraude???   Qua Abr 03, 2013 1:39 pm

Olha bonobo, o fato narrado por você em que diz ser esse site uma fraude deve realmente merecer uma especial atenção de nós aqui do forum e começar uma especulação à respeito, mas o que mais me causou espécie, é o fato narrado por você na frase:

"Dai o negócio fico serio... Comecei uma investigação sobre o site e vi que o Dono do domínio que está registrado como pessoa física responde na justiça por formação de quadrilha e roubo a mão armada nº do processo: [Editado pela administração por conter informações pessoais e que não remetem ao leilão. Segundo o acusado esse processo é de 2010 e se trata de uma situação em que ele provou sua inocência]"

ISSO SIM É EXTREMAMENTE PREOCUPANTE!

A pergunta é :como uma pessoa que responde na justiça por "formação de quadrilha e roubo a mão armada, consegue adquirir um domínio virtual, sem ao menos ser incomodado pela polícia ou pela justiça...isso é que não consigo assimilar.

Caro bonomo, poderia esclarecer mais sobre essa denúncia, até para que possamos tentar nos situar melhor melhor nesse caso, e quem sabe algum amigo aqui do forum possa te ajudar.

Abs

Última edição por Big Player em Qua Abr 03, 2013 5:49 pm, editado 2 vez(es)
bonobo
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: CUIDADO: LeilaoFree é uma fraude???   Qua Abr 03, 2013 2:13 pm

Pode ser mais claro no que precisa ser esclarecido ? Não sei qual parte não fico clara...
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CUIDADO: LeilaoFree é uma fraude???   Qua Abr 03, 2013 2:25 pm

bonobo escreveu:
Pode ser mais claro no que precisa ser esclarecido ? Não sei qual parte não fico clara...

Como e onde conseguiu essa informação?E se o nome da pessoa que consta como proprietária do domínio, coincide com o nome do proprietário do site ou da empresa que administra o mesmo.
Como eu disse, como poderia uma pessoa ter seu nome incluso num "rol de culpados" da justiça abrir uma empresa, se for o caso.
Pelos meus poucos conhecimentos de direito, acho que essa pessoa jamais poderia ter aberto uma empresa.
Me corrijam os que entendam mais de direito que eu se eu estiver errado.

Abs
bonobo
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: CUIDADO: LeilaoFree é uma fraude???   Qua Abr 03, 2013 2:57 pm

Não pode divulgar dados pessoais fazer o que ..

Última edição por bonobo em Qui Abr 04, 2013 3:21 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CUIDADO: LeilaoFree é uma fraude???   Qua Abr 03, 2013 5:31 pm

bonobo escreveu:
test test

Apagou o tópico?Porque?
bonobo
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: CUIDADO: LeilaoFree é uma fraude???   Qua Abr 03, 2013 5:55 pm

Big Player escreveu:
bonobo escreveu:
test test

Apagou o tópico?Porque?

Ameaças... mais agora que se fu.. esses cara são o que vocês acham que são!
Ver perfil do usuário
rutkosky
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: CUIDADO: LeilaoFree é uma fraude???   Qua Abr 03, 2013 6:23 pm

Ameaça????? Shocked Shocked Shocked Shocked

Cara vai em uma delegacia e denuncia, se isso tudo é verdade e ele te ameaçou ele ta fu...
Ver perfil do usuário
esse_eh_meu
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: CUIDADO: LeilaoFree é uma fraude???   Qui Abr 04, 2013 6:56 am

[quote="bonobo"]
Big Player escreveu:
bonobo escreveu:

Como e onde conseguiu essa informação?E se o nome da pessoa que consta como proprietária do domínio, coincide com o nome do proprietário do site ou da empresa que administra o mesmo.
Como eu disse, como poderia uma pessoa ter seu nome incluso num "rol de culpados" da justiça abrir uma empresa, se for o caso.
Pelos meus poucos conhecimentos de direito, acho que essa pessoa jamais poderia ter aberto uma empresa.
Me corrijam os que entendam mais de direito que eu se eu estiver errado.

Abs

Vamos continuar:

Tudo isso foi achado na internet... Todas as pessoas deviam fazer isso antes de dar dinheiro pra esse povo de leilao de centavos que tem muita falcatrua...

As SS do processo e do registro do site:

[Editado pela administração por conter informações pessoais e que não remetem ao leilão. Segundo o acusado esse processo é de 2010 e se trata de uma situação pessoal em que ele provou sua inocência]

Tome muito cuidado mesmo, afinal ele sabe seu endereço, tem seus dados. Vai na delegacia do consumidor e pede pra eles abrirem uma investigação.
Ver perfil do usuário
TICOFX
Novato
Novato

MensagemAssunto: Tenho minhas duvidas   Qui Abr 04, 2013 9:44 am

Caros leitores não ganho nada de vir até aqui proteger este site, nao sou dono , apenas um mero cliente, e lhes digo participo do leilãofree desde janeiro 2013 e ja arrematei varios pacotes de lances 1 ar condicionado , churrasqueira, e iphone produtos estes que foram entregue dentro de aprox. 20 dias gastei pouco mais de 1.500 reais , ou seja estou no lucro e no dever de pelo menos neutralizar a situação haja visto que fiz uma vasta varredura na internet e só achei este cara aí acima reclamando do mesmo, e vi nos dialogos que o leilãofre tratou de boa fé com ele tentando varios acordos. Talvez seja a concorrencia querendo quebrar o leilaofree?

Por isso que no brasil estes sites não vao pra frentes, o que começam ir bem, vem a concorrencia e acabam com eles fazendo estes tipos de posts ou hackers tentando estorquir , fazendo ameaças.

quero deixar aqui minha satisfação com o site leilaofree e vou aguardar pra ver se aparece mais reclamações de usuarios, caso nao aparece ta na cara que esse é um fato isolado e é o concorrente querendo estorquir e quebrar o site.

continuarei participando!

bos sorte a todos.
Ver perfil do usuário
bonobo
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: CUIDADO: LeilaoFree é uma fraude???   Qui Abr 04, 2013 12:33 pm

Código:
TICOFX

Dono do leilão detectado...

Todos os fatos citados acima são baseados em fatos e provas...

**Tenho amigos que entravam em esquemas cheios de bots mostram o produtos arrematados pra todo mundo depois ia olhar no allpennyaction o cara já tinha perdido mais de 10 mil dólares...

** A ameaça que sofri foi judicial pra deixar claro...
Ver perfil do usuário
TICOFX
Novato
Novato

MensagemAssunto: voce é um babaca rapaz   Qui Abr 04, 2013 12:43 pm

você é um babaca, quer meu telefone pessoal pra me ligar, você é de onde? quer me conhecer pessoalmente? sou apenas um cliente que estava a procura de um bom site para jogar e quando encontrei e estava tendo lucro vem idiotas como voce e ficam querendo quebrar o site, seu mané, fdp.
Ver perfil do usuário
bonobo
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: CUIDADO: LeilaoFree é uma fraude???   Qui Abr 04, 2013 1:52 pm

TICOFX escreveu:
Venda de um grande site de leilão em atividade com milhares de clientes ativos,

somente interessados na compra favor enviar e-mail para contatositeleilao@gmail.com

Olha achei um post seu vendendo um site de leilão...

Agora fez eu acreditar que você não seja o dono Smile

http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t2801-venda-site-de-leilao-em-atividade#26517
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Informações Pessoais   Qui Abr 04, 2013 2:28 pm

Pessoal, peço para vcs se atentarem as regras de nosso fórum (http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t14-importante-leia-antes-de-utilizar-este-forum), em especial aquele que diz respeito a divulgação de informações pessoais, conforme item abaixo:
6) Postagens que divulguem informações pessoais de outro usuário ou jogador, sem prévia autorização. Estão inclusos (mas não limitadas a) na classificação de “informações pessoais” os seguintes dados: fotos, links para páginas pessoais, conversas por meio de ferramentas de Chat, mensagens particulares (exemplo: PMs do próprio fórum);

Por diversas vezes somos obrigados a editar os posts sob pena de intervenção judicial, pois divulgamos esse tipo de informação. Portanto peço a todos maior compreensão nesse quesito.

Att,
Admin.
Ver perfil do usuário http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com
TICOFX
Novato
Novato

MensagemAssunto: JA FOI VENDIDO MESES ATRÁS   Qui Abr 04, 2013 3:14 pm

JA TIVE UM SITE SIM NÃO VEM AO CASO DIVULGAR NOME PORQUE O MESMO AINDA ENCONTRA-SE NO AR

JA FOI VENDIDO MESES ATRÁS.

AGORA VOCÊ VIR DIZER ESSAS MERDAS AI, VAI JOGAR VIDEO GAME SEU MULEKE MIMADO

PARTICIPO DO MUKIRANA E TO NO 0X0 PARTICIPO DO LEILAOFREE E TO COMEÇANDO A TER LUCRO VEM OTARIOS COMO ESSE AI E QUER QUEBRAR O SITE, VAI SE FODER FDP

POR ISSO QUE MUITOS SITES FECHAM, E SEMPRE CONTINUARÁ ASSIM,

CONTINUO PARTICIPANDO DO LEILAOFREE E MUKIRANA ATÉ QUE PROVEM O CONTRARIO EU ACHO OS MELHORES.

Ver perfil do usuário
bonobo
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: CUIDADO: LeilaoFree é uma fraude???   Qui Abr 04, 2013 3:32 pm

Admin escreveu:
Pessoal, peço para vcs se atentarem as regras de nosso fórum (http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t14-importante-leia-antes-de-utilizar-este-forum), em especial aquele que diz respeito a divulgação de informações pessoais, conforme item abaixo:
6) Postagens que divulguem informações pessoais de outro usuário ou jogador, sem prévia autorização. Estão inclusos (mas não limitadas a) na classificação de “informações pessoais” os seguintes dados: fotos, links para páginas pessoais, conversas por meio de ferramentas de Chat, mensagens particulares (exemplo: PMs do próprio fórum);

Por diversas vezes somos obrigados a editar os posts sob pena de intervenção judicial, pois divulgamos esse tipo de informação. Portanto peço a todos maior compreensão nesse quesito.

Att,
Admin.

Ok desculpe não sabia dessa regra do site...

Porém como você sabe que o mesmo foi inocentado ???
Ver perfil do usuário
esse_eh_meu
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: CUIDADO: LeilaoFree é uma fraude???   Qui Abr 04, 2013 6:03 pm

TICOFX escreveu:
você é um babaca, quer meu telefone pessoal pra me ligar, você é de onde? quer me conhecer pessoalmente? sou apenas um cliente que estava a procura de um bom site para jogar e quando encontrei e estava tendo lucro vem idiotas como voce e ficam querendo quebrar o site, seu mané, fdp.

muito estranho esse cara ficar xingando o cara dessa forma, ninguem faz isso sem uma intenção....to começando a achar que é o dono do site mesmo, o que acham, clickdemestre, paulophsp, reidochopp, realidadevirtual e demais companheiros...?
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CUIDADO: LeilaoFree é uma fraude???   Qui Abr 04, 2013 6:43 pm

Ola, adimin, alguma providência tem que ser tomada contra esse cara que entra aqui e ofende as pessoas, a sai impune?
Esse forum já foi mais seletivo...acorda ADMIN.

Abs
Gladiador
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: CUIDADO: LeilaoFree é uma fraude???   Sex Abr 05, 2013 12:28 am

Olá galera!

Que tal ouvir do "Gladiador", que o melhor nessa hora, é refletir!

Não vamos chegar a "nenhum lugar ou quem sabe ao extremo", se continuarmos assim.

Agora, só devemos tomar cuidado com as palavras agressivas e com isso, cabe a administração colocar ordem aqui no fórum.

Esse caso está tomando uma proporção desagradável.

Vamos nos respeitar e discutir opiniões, sem atropelar o espaço do nosso próximo. Ninguém é obrigado a pensar igual ao outro, mas respeito é fundamental!

Que seja esclarecido tudo, é o que desejamos.

Bom dia a todos.
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: CUIDADO: LeilaoFree é uma fraude???   Sex Abr 05, 2013 10:20 am

Big Player escreveu:
Ola, adimin, alguma providência tem que ser tomada contra esse cara que entra aqui e ofende as pessoas, a sai impune?
Esse forum já foi mais seletivo...acorda ADMIN.

Abs

Pessoal, o Fórum se trata de um canal de comunicação democrático onde todos tem a liberdade de se expressar. O papel do Fórum não é defender um lado ou outro (usuários x sites de leilões) nem tampouco criar filtros de posts ou restringir determinados usuários (salvos raras exceções), mas criar um ambiente de colaboração e discussão onde qualquer um pode se expressar sobre o mercado de leilões de centavos.
O fórum assim como ocorre em outros canais na Internet, permite que vc se expresse anonimamente, estimulando a qualquer pessoa publicar o que bem entender, para o bem ou para o mal. Mas aí a importância da participação de toda a comunidade para apoiar ou não tais publicações. Somente com a força do coletivo é que podemos fazer a diferença nesse mercado tão complicado que é o de leilões de centavos.
Brigas e baixarias podem ocorrer, e geralmente ocorrem, mas faz parte de um ambiente democrático. É claro que tento barrar algumas coisas, mas nem sempre consigo. Por isso nos próximos dias tomarei algumas medidas para tornar esse ambiente cada vez melhor.

Att,
Admin.
Ver perfil do usuário http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: CUIDADO: LeilaoFree é uma fraude???   Sab Abr 06, 2013 7:25 am

Decepção total com o LEILÃOFREE......um dos sites mais bonitos da atualidade em que o usuário se sente bem em jogar......propicia um ambiente muito aconchegante e tinha tudo para dar certo !

Mandei um email para eles antes de comprar um pacote de lances perguntando o porque da ausência de usuários conhecidos na lista de arrematantes do site e até hoje(Passados mais de 2 meses) não recebi uma resposta do meu argumento !

Apesar disso comprei um pacote de lances e joguei , mas percebi a presença "forte" de usuários "amiguinhos do site" e não arrematei o produto !

Utilizei a opção do "compre agora" que estava disponivel para aquele produto e cerca de um mês depois recebi ele na minha casa , ou seja , não tive problemas na entrega da mercadoria e responderam á todos os meus emails antes de consollidarem a entrega !

Se eles não disponibilizam mais o "compre agora" , então foi depois de eu ter utilizado essa função no leilão que participei , mas te garanto que NUNCA teria comprado um pacote(1000 lances) para experimentar o site se eu não tivesse a garantia da compra , caso não arrematasse o produto !

A forte suspeita de bots no site e o fato de nunca ter recebido a resposta do meu primeiro email , fez com que eu abandonasse de vez a idéia de continuar participando do LEILÃO FREE !
Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: CUIDADO: LeilaoFree é uma fraude???   Sab Abr 06, 2013 12:56 pm

esse_eh_meu escreveu:
TICOFX escreveu:

muito estranho esse cara ficar xingando o cara dessa forma, ninguem faz isso sem uma intenção....to começando a achar que é o dono do site mesmo, o que acham, clickdemestre, paulophsp, reidochopp, realidadevirtual e demais companheiros...?

É complicado viu meu caro "esse_eh_meu", pois não podemos provar se é o dono do site mesmo ou não, apesar de ser suspeito.
Só não concordo com esse nível de postagem, desrespeito e palavras de baixo calão não condizem com o objetivo do fórum. Acredito que nessa hora é que tem que entrar a moderação e dar uma "acalmada nos ânimos" e editar essas postagens.

Abs
Ver perfil do usuário
bonobo
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: CUIDADO: LeilaoFree é uma fraude???   Qui Abr 11, 2013 4:00 am

E ainda vejo padrões estranhos no site leilaofree usuários aparecem levam alguns produtos depois somem... E o preço sempre lá encima e com trafego maior que do qualquer outro leilão da net.

Pra mim vocês são bandidos e sempre vão ver... Está na massa... E aguardo minha intimação na justiça de vocês que fui ameaçado por postar meu caso aqui no fórum!
Ver perfil do usuário
Ismungo
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: CUIDADO: LeilaoFree é uma fraude???   Qui Abr 11, 2013 4:14 am

bonobo escreveu:
E ainda vejo padrões estranhos no site leilaofree usuários aparecem levam alguns produtos depois somem... E o preço sempre lá encima e com trafego maior que do qualquer outro leilão da net.

Pra mim vocês são bandidos e sempre vão ver... Está na massa... E aguardo minha intimação na justiça de vocês que fui ameaçado por postar meu caso aqui no fórum!

Acalme seus ânimos bonobo, tente resolver isso pacificamente pois poderá ficar ruim pra vc com essas suas palavras.... Te acalme homi num xinga n
Ver perfil do usuário
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: CUIDADO: LeilaoFree é uma fraude???   Sab Jun 01, 2013 3:01 pm

Ok , fraude mesmo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CUIDADO: LeilaoFree é uma fraude???   

CUIDADO: LeilaoFree é uma fraude???
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» CUIDADO: LeilaoFree é uma fraude???
» Leilao FREE- Suspeita de Fraude
» arrematemania.com FRAUDE ?
» LEILAOFREE Fraude leilão para iniciante.
» Alguém conhece o Troco do Pão?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: VAMOS FICAR DE OLHO-
Ir para: