| | Faça sua análise sobre o site Eu no Lance | |
|
|
| Faça sua avaliação sobre o site Eu no Lance | | Positivo | | 75% | [ 59 ] | | Negativo | | 6% | [ 5 ] | | Neutro | | 17% | [ 14 ] |
| | Total dos votos : 78 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Admin Admin

| Assunto: Faça sua análise sobre o site Eu no Lance Sab Abr 17, 2010 5:21 pm | |
| Faça sua análise sobre o site Eu no Lance de acordo com a sua experiência nesse site. - Seu usuário: - Já arrematou produtos nesse site?: - Links dos seus arremates: - Pontos Positivos:- Pontos Negativos:- Você recomendaria esse site?: - Demais considerações: |
|
 | |
eu_eu Novato

Mensagens: 1 Data de inscrição: 20/04/2010 Idade: 35 Localização: Belford Roxo, RJ
 | Assunto: Re: Faça sua análise sobre o site Eu no Lance Ter Abr 20, 2010 11:12 am | |
| - Seu usuário: azul
- Já arrematou produtos nesse site?: não
- Links dos seus arremates:
- Pontos Positivos: *resposta rápidas aos emails *devolução dos lances gastos em leilão quando ocorre algum problema causado por usuários ou o servidor do site. *detalhamento dos lances gastos nos leilões
- Pontos Negativos: *era o bate-papo, mas o site cancelou porque muita gente não sabe usar e estava prejudicando outros usuários
- Você recomendaria esse site?: sim
- Demais considerações: Só não fiz nenhum arremate ainda porque não participei de um leilão pra valer. Os produtos que me interessam, geralmente não batem com meu horário disponível. |
|
 | |
waallace Novato

| Assunto: Parceria Ter Abr 20, 2010 11:20 am | |
| Goso de acompanhar os leilões do EU NO LANCE, porém não tive a sorte de ganhar algum prêmio, gostaria de saber se vocês teriam o interesse de me dar um bonus de 100 lances em troca eu botaria o seu sie como parceiros no meu site. Caso queira conferir meu site: EDITADO PELA ADMINISTRAÇÃO. aguardo sua resposta pelo meu e-mail: waallace_b@hotmail.com Obs.: De acordo com o item 4 de nossas regras gerais é proibido a divulgação ou propaganda de outros sites. Conto com a compreensão de todos. |
|
 | |
viniciuspira Novato

| Assunto: Re: Faça sua análise sobre o site Eu no Lance Ter Abr 20, 2010 12:19 pm | |
| usuario:viniciuspira - Já arrematou produtos nesse site?: infelizmente ainda não tive sorte. - Links dos seus arremates:--- - Pontos Positivos:o site todo - Pontos Negativos:nao tem - Você recomendaria esse site?:Sim, recomendaria a todos que gostam de um jogo limpo sem trapaças de robos etc. - Demais considerações: eu adoro o EU NO LANCE, apesar de nao ter dado sorte de ter ganho. e tambem e um dos poucos sites de leilão que sao justos. vlw continue assim. 
Última edição por viniciuspira em Ter Abr 20, 2010 1:04 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
brasilmt / Reginaldo Expert

Mensagens: 191 Data de inscrição: 19/04/2010 Idade: 32 Localização: Matogrossense com Orgulho!!!
 | Assunto: brasilmt Diz site 100% confiavel Ter Abr 20, 2010 12:48 pm | |
| gente se eu for dizer o que esse site de leiloes tem de bom, isso vai ser uma lista muito grande, por isso vou resumir, site 100% confiável esse um dos que veio pra ficar. Reginaldo  |
|
 | |
Brigidy19 Novato

| |
 | |
reinaldoj Novato

| Assunto: Re: Faça sua análise sobre o site Eu no Lance Ter Abr 20, 2010 2:05 pm | |
| - Seu usuário: rjota - Já arrematou produtos nesse site?: não Ainda não comprei lances.
- Pontos Positivos: Até o momento é o único site que mostra por completo a lista dos arrematantes, intervalo de tempo. Tudo bem detalhado. Respeito ao direito do consumidor foi visto quando um leilão foi cancelado e devolvido os lances dos usuários. Limites no leilão dando a possibilidade de usuários com poucos lances arrematar algum produto.
- Pontos Negativos: Nenhum.
- Você recomendaria esse site?: sim
- Demais considerações: Muito bom site. Continuem na honestidade que apesar da dificuldade de início de um site, vocês recuperarão facilmente o investimento com o passar do tempo por meio dos próprios usuários que divulgarão. Parabéns. |
|
 | |
mbrunno Novato

| Assunto: Re: Faça sua análise sobre o site Eu no Lance Ter Abr 20, 2010 7:15 pm | |
| - Seu usuário: mbrunno
- Já arrematou produtos nesse site?: ainda não
- Pontos Positivos:leliloes com limites, historico do leilao, itens com cronometros diferentes
- Pontos Negativos:quantidade de leiloes por dia
- Você recomendaria esse site?:sim
- Demais considerações:
Última edição por mbrunno em Ter Abr 20, 2010 9:58 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
kellimp Novato

| Assunto: Re: Faça sua análise sobre o site Eu no Lance Ter Abr 20, 2010 7:47 pm | |
| - Seu usuário: KELLIMP- Já arrematou produtos nesse site?: Sim- Links dos seus arremates:http://blog.eunolance.com.br/2010/03/confira-alguns-dos-nossos-vencedores/ - Pontos Positivos: Confiavel, a disposição de qualquer duvida ou perguntas até mesmo criticas dos usuarios, Confiavel na entrega dos produtos. Os lances ficam disponiveis logo depois que é confirmado o pagamento, o Site EU NO LANCE nos passa confiança não só por ter regras justas e sim por cumprilas!- Pontos Negativos: Não- Você recomendaria esse site?: Sim, já indiquei para amigos e recomendo a todos os que gostão e os que gostariam de participar de sites de leilões.- Demais considerações: Excelente Site, Confiavel e Fiel aos usuarios. |
|
 | |
lucya Novato

| Assunto: Re: Faça sua análise sobre o site Eu no Lance Ter Abr 20, 2010 10:34 pm | |
| - Seu usuário: LUCYA - Já arrematou produtos nesse site?: NÃO - Links dos seus arremates: - - Pontos Positivos: AGILIDADE NO ATENDIMENTO, CLAREZA DAS RESPOSTAS, DETALHE DOS LANCES EXCELENTE, LIMITE PARA VENCER OS LEILÕES (3 POR MES), LEILÕES DIFERENCIADOS - Pontos Negativos: NENHUM - Você recomendaria esse site?: SIM - Demais considerações: |
|
 | |
rollisso Novato

| Assunto: rollisso Qua Abr 21, 2010 8:46 am | |
| - Seu usuário: rollisso - Já arrematou produtos nesse site?: sim - Links dos seus arremates: ....... - Pontos Positivos: entregou rapidao o produto - Pontos Negativos: nao - Você recomendaria esse site?: sim - Demais considerações: show de bola  |
|
 | |
romacre Senior

| Assunto: Re: Faça sua análise sobre o site Eu no Lance Qua Abr 21, 2010 1:54 pm | |
| - Seu usuário: romacre
- Já arrematou produtos nesse site?: SIM
- Links dos seus arremates: Pacote 50 lances e Cafeteira Elétrica
- Pontos Positivos: Vários tipos de leilões, atendimento rápido, histórico de lances gastos em todos os produtos
- Pontos Negativos: Sou contra o CHAT (Influencia uma hora ou outra no leilão), mas no momento encontra-se desabilitado
- Você recomendaria esse site?: SIM
- Demais considerações: O Site é 10, mostra muita transparência, comprometimento, continuem assim!!! |
|
 | |
SEMPRE_GANHO Master

| Assunto: Re: Faça sua análise sobre o site Eu no Lance Qua Abr 21, 2010 2:15 pm | |
| Seu usuário: SEMPRE_GANHO - Já arrematou produtos nesse site?: por enquanto não, mas quando comprar lances tenho certeza que arremato.
- Links dos seus arremates:.....................
- Pontos Positivos: leilões para quem tem poucos lances, ou seja, eles colocam limites de lances em determinados produtos, dando chances para quem tem poucos lances, ou para que não conhece o site ainda. Tem ainda uma funcionalidade que se você nao quiser o produto, pode trocar pelo valor dele !! Muito interessante.
- Pontos Negativos: poucos produtos por dia.
- Você recomendaria esse site?: SIM
- Demais considerações: Transparência e Responsabilidade. Se tiver algo de errado ou de estranho entre os parcipantes, eles cancela o leilão e estorna os valores de todos. Recomendo a todos. |
|
 | |
cabraltuh Novato

| Assunto: Re: Faça sua análise sobre o site Eu no Lance Qua Abr 21, 2010 5:28 pm | |
| - Seu usuário: cabraltuh - Já arrematou produtos nesse site?: não. - Links dos seus arremates: - - Pontos Positivos: Todos. - Pontos Negativos: Nenhum. - Você recomendaria esse site?: Com certeza, recomendo para todos os meus amigos e ao povo da internet e com certeza ao pessoa que adora um leião. - Demais considerações: O Site mostra muita transparência, comprometimento, e muitos outros conceitos necessarios para um bom negocio. |
|
 | |
Proezas Novato

| Assunto: Re: Faça sua análise sobre o site Eu no Lance Qua Abr 21, 2010 7:48 pm | |
| - Seu usuário: Proezas
- Já arrematou produtos nesse site?: Não
- Links dos seus arremates: Nenhum
- Pontos Positivos: Achei o site interessante, explica bem tudo, bastante detalhado!
- Pontos Negativos: O horário dos leilões devia ser mais variado, facilitando a quem, por exemplo, estuda a noite
- Você recomendaria esse site?: Sim
- Demais considerações: =) Boa sorte aos administradores! |
|
 | |
newnew Novato

| Assunto: Opinião de um veterano...rsrs Qua Abr 21, 2010 10:35 pm | |
| - Seu usuário: newnew - Já arrematou produtos nesse site?: sim - Links dos seus arremates: Ja arematei uma cafeteira, um par de caixas de som e um celular http://blog.eunolance.com.br/2010/03/outros-ganhadores-dos-nossos-leiloes/ - Pontos Positivos: O site sabe informar os dados que realmente importam, interface simples que não confunde o internauta, e a seriedade com as promoções e a entrega dos produtos. - Pontos Negativos: Os horarios deviam ser mais alternados para poder atingir um grande público, o bate-papo na minha opinião é desnecessário, pois estamos alí competindo cada um por si, então para que conversa entre participantes? - Você recomendaria esse site?: Já recomendo a todos amigos - Demais considerações: Mais uma vez, ressalto a minha opinião sobre os horários dos leilões, tirando isso o site é perfeito  |
|
 | |
leiloreiro Novato

| Assunto: Re: Faça sua análise sobre o site Eu no Lance Qui Abr 22, 2010 10:25 pm | |
| - Seu usuário: jodemelo - Já arrematou produtos nesse site?: sim - Links dos seus arremates:http://eunolance.com.br/index.php?pg=leilao&leilao=104 - Pontos Positivos: agilidade na entrega dos produtos - Pontos Negativos: poucos leilos diários - Você recomendaria esse site?: sim - Demais considerações:Otimo |
|
 | |
jeanfrancoa Novato

| Assunto: Faça sua análise sobre o site Olho no Lance Sab Abr 24, 2010 8:50 pm | |
| - Seu usuário: Jean F.A - Já arrematou produtos nesse site?: Ainda não :/ - Links dos seus arremates: - Pontos Positivos: Arrematar ÓTIMOS produtos por preços inimagináveis  - Pontos Negativos: Muita gente na mesma hora  - Você recomendaria esse site?: Não recomendaria, como JÁ recomendei, todos da minha família participa, e tbm algums amigos - Demais considerações: Eu acho que os pacotes com bastantes lançes deviam ser um pouco mais barato, e CADA VEZ pode melhorar... Sucessos ao site OLHO no LANCE. Espero ter sorte e ganhar um pacote com 100 Lançes Smile  |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Faça sua análise sobre o site Eu no Lance Dom Abr 25, 2010 10:57 am | |
| - Seu usuário:vitrst12
- Já arrematou produtos nesse site?:Sim
- Links dos seus arremates:http://eunolance.com.br/index.php?pg=leilao&leilao=129
- Pontos Positivos:Muito legal de participar, e fazem trocas por dinheiro(alguns produtos) ou lances.a sua escolha
- Pontos Negativos:Nenhum
- Você recomendaria esse site?:Sim
- Demais considerações:Acho muito legal e já arrematei 2 produtos. |
|
 | |
rafaeljasoon Novato

| Assunto: Re: Faça sua análise sobre o site Eu no Lance Seg Abr 26, 2010 1:15 am | |
| Seu usuário:rafaeljasoon - Já arrematou produtos nesse site?:AINDA Não - Links dos seus arremates:Jájá Mostro - Pontos Positivos:sou novo e ja gostei do que vi leiloes diferenciados leiout bonito um blog bacana
- Pontos Negativos:ainda não sei - Você recomendaria esse site?:Sim - Demais considerações
espero ganhar muito nesse site |
|
 | |
| | Faça sua análise sobre o site Eu no Lance | |
|