InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

RANKING DO DUELO DE CENTAVOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: RANKING DO DUELO DE CENTAVOS   Qua Mar 27, 2013 11:47 am

Relembrando a primeira mensagem :

Última edição por Realidade virtual em Ter Abr 09, 2013 9:34 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DO DUELO DE CENTAVOS   Qui Maio 16, 2013 9:00 am

clickdemestre escreveu:
Sim amigo Paulo... o 1s do cronômetro demora mais de 1s...inclusive por causa disso lá eu utilizo dessa estratégia, dependendo do caso...devido aos próprios usuários que utilizam essa tática e outros ainda defendem só voce...é mole? Eu estava desde o inicio assim, sem nenhum problema...as vezes ataquei também, mas do nada não aceitou meu lance no 1s, o qual eu fiquei um tempo bem considerável, ou seja, do nada travou e o lance não foi. Pareceu até que ESSE 1s foi instatâneo. Bem estranho!

Abs.

Pois é ontem, só defendiam o meu lá embaixo...

Eu vi voce no jogo de ps e nem fui, até porque quero saber como funciona por lá..

Não gostei nao, mas fazer o que?! rs

Isso porque foi um pacote de 50 ein..rs
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RANKING DO DUELO DE CENTAVOS   Qui Maio 16, 2013 10:59 am

paulophsp escreveu:
clickdemestre escreveu:
Sim amigo Paulo... o 1s do cronômetro demora mais de 1s...inclusive por causa disso lá eu utilizo dessa estratégia, dependendo do caso...devido aos próprios usuários que utilizam essa tática e outros ainda defendem só voce...é mole? Eu estava desde o inicio assim, sem nenhum problema...as vezes ataquei também, mas do nada não aceitou meu lance no 1s, o qual eu fiquei um tempo bem considerável, ou seja, do nada travou e o lance não foi. Pareceu até que ESSE 1s foi instatâneo. Bem estranho!

Abs.

Pois é ontem, só defendiam o meu lá embaixo...

Eu vi voce no jogo de ps e nem fui, até porque quero saber como funciona por lá..

Não gostei nao, mas fazer o que?! rs

Isso porque foi um pacote de 50 ein..rs

Amigos "forumeiros", talvez eu tenha uma explicação plausível a dar para o 1 seg do duelo:
Como leilão de centavos é verdadeiramente um leilão comum, onde se dão lances e o último lance é o vencedor, torna-se necessário a mesma sistemática do leilão comum.
Se vocês atentarem para o detalhe que, no leilão comum, o leiloeiro, antes de bater o martelo, pronuncia as seguinte frase : "dou-lhe uma...dou-lhe duas...dou-lhe três", que dura aproximadamente 3 seg, no duelo este "delay", não sei se repararam, dura 3 seg, que é o tempo do leiloeiro(no caso o site) "bater o martelo".
Creio que muitos sites usam este artifício, (vide preço de banana), mas não divulgam.
Eu deduzo que se o cronômetro levar menos de 3 seg para "bater o martelo", ( no caso apenas 1 seg) muita gente aqui vai reclamar de travamento ou defeito no cronômetro, podem apostar.Este procedimento somente seria válido no derradeiro segundo, e não nos antecedentes, ok.
Por isso que o site adota esta técnica no seu cronômetro...acho eu!
Não estou afirmando que este é o procedimento do site, só fiz uma dedução baseada na minha humilde observação.
Espero ter ajudado!

Abração

Última edição por Duster em Qui Maio 16, 2013 2:32 pm, editado 1 vez(es)
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DO DUELO DE CENTAVOS   Qui Maio 16, 2013 11:11 am

reidochopp escreveu:
PERDIDO96 escreveu:
paulophsp escreveu:
cocao escreveu:
E paulo eu vi seu leilao, e achei estranho voce deixando o leilao. Agora entendi. No duelo tem uma galera que gosta de travar no 1 segundo, mas com tempo eles fogem de voce.

Cocao, mas como fogem?! rs
Na verdade eu achava que era só comigo que travava aqui parecendo pelo menos pra mim ter 2segundos no 1s.

Voce percebe isso lá tbm ?!

Verdade paulão, até ia tentar arrematar o jogo do ps3, mas derrepente........plim plim......o Arnold Schwazernegger (é isso mesmo?) papou o doce das crianças...puxa que dó..rsssssssssss..estão todos chorando aqui

Olá Perdido,

Para conhecimento o Rambo não é o Arnold Schwazernegger , o Rambo é o Silverter Stalone.

Não seria esse talvez o motivo das crianças terem chorado.

abs.

Tem razão amado mestre..rsss, mas vamos combinar: É tudo malhadão e temos alguma coisa em comum, digo entre mim e eles...entendeu, mas obrigado pela informação...abraços e vc já sabe né?...rs
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DO DUELO DE CENTAVOS   Qui Maio 16, 2013 11:43 am

Sempre o perdido... nada mudou...rsrsrs
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DO DUELO DE CENTAVOS   Qui Maio 16, 2013 11:45 am

Duster, voce pode ter razão, mas pra mim que "abandonei" o leilao, essa informação nao me deixa menos "frustrado" por nao levar...rsrsrsrs

Deixa pra próxima!

Abraço!
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DO DUELO DE CENTAVOS   Qui Maio 16, 2013 12:00 pm

paulophsp escreveu:
Duster, voce pode ter razão, mas pra mim que "abandonei" o leilao, essa informação nao me deixa menos "frustrado" por nao levar...rsrsrsrs

Deixa pra próxima!

Abraço!
E aí Paulão, bla?
Faz o seguinte: Pega o camelinho e vai até o Arpoador...senta na calçada pega uma aguinha de coco e fica vendo a rapaziada surfar...é bom pra ca....rss...bricadeira heim Paulão...acaba rapidinho...abraços e por.....
Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: RANKING DO DUELO DE CENTAVOS   Qui Maio 16, 2013 1:05 pm

Duster, sua observação é interessante. Nunca tinha parado para pensar o porque de alguns sites utilizarem o 1s com mais tempo. Particularmente eu não gosto muito, pois sempre estimula os usuários a ficarem nesse segundo, ou até pior, se o site possuir bot, podemos até confundi-los com os usuários reais.

Abs
Ver perfil do usuário
cocao
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DO DUELO DE CENTAVOS   Qui Maio 16, 2013 1:52 pm

clickdemestre escreveu:
Duster, sua observação é interessante. Nunca tinha parado para pensar o porque de alguns sites utilizarem o 1s com mais tempo. Particularmente eu não gosto muito, pois sempre estimula os usuários a ficarem nesse segundo, ou até pior, se o site possuir bot, podemos até confundi-los com os usuários reais.

Abs

Perfeita colocacao click, concordo com voce...
Quanto a deducao do duster faz muito sentido mesmo... boa rapaz Shocked
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RANKING DO DUELO DE CENTAVOS   Qui Maio 16, 2013 2:57 pm

O cronômetro do DUELO DE CENTAVOS aceita lances no 1 SEGUNDO , pois ele só zera 1 segundo após o 1 segundo , ou seja , ele aceita lances no 0,01 segundos !

Voce tem uma falsa impressão que dura mais de 1 segundo após o cronômetro marcar 1 segundo , mas se voce esperar 2 segundos para dar o lance após o cronômetro chegar no 1 segundo......voce vai dançar bonito.......não pague para ver , pois voce vai perder.......o leilão !
Laughing
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: RANKING DO DUELO DE CENTAVOS   Qui Maio 16, 2013 5:25 pm

Olá Amigos!!

Primeiro queria agradecer ao Moderador por ter nos informado sobre o debate!
Como ainda não havíamos postado neste tópico, não estávamos recebendo e-mails de sua atualização.

Sobre a dúvida levantada pelo Paulo e incrementada pelos demais usuários do site, tentarei explicar de uma forma que seja entendível e objetiva.

Um dos grandes problemas dos cronometros em sites de leilões é efetuar lances no segundo final. Faço esta afirmação pela experiência que possuímos na manutenção de nosso sistema e atendimento às dúvidas de nossos clientes.

Este problema ocorre devido às oscilações de banda que a internet de qualquer usuário sofre. Você pode ter um plano de internet de 30Mbs (por exemplo), mas que por ventura em algum momento que você esteja disputando o leilão, seu provedor não consegue manter o serviço nesse nível de qualidade e pode fazer com que o tempo de resposta de suas requisições (em qualquer site, incluindo nos sites de leilões online) demore mais que o habitual. Geralmente, segundo as Leis de Murphy, estas oscilações de conexão ocorrem nos segundos finais do cronometro, o que gera grande insatisfação!!

Em virtude disto, adequamos nosso cronometro para aceitar lances durante todo o segundo final. Logo, aceitamos lances que cheguem em qualquer momento no intervalo de tempo entre 1s - 0s. Ao terminar este espaço de tempo, não aceitamos mais lances, mas o cronometro ainda precisa ficar estagnado no 1 para definir o leilão como arrematado ou processar o lance efetuado faltando poucos milésimos de segundo, o que somando com o tempo de resposta até chegar nas casas de nossos usuários pode parecer que o segundo final é mais longo...

Este problema não ocorre nos demais segundos pois o cronometro pode continuar regredindo sem problemas... (por exemplo.. dei lance faltando 5 segundos, mas antes de ser computado, o cornometro desceu para 4 e somente depois disto meu lance entrou e o cronometro retornou ao valor inicial). Como nos demais segundos com exceção ao último não há este tipo de problema, faz com que o último segundo pareça mais longo, mas na verdade não é!!

O que ocorre é que nossa TI trabalhou alguns meses em nosso cronometro para que o mesmo seja o mais correto possível e evite as intermináveis discussões sobre "Dei meu lance faltando 2 segundos e o mesmo não foi computado!!" E chegamos ao fim dos trabalhos com um cronometro que aceita lances no segundo final sem o menor problema, salve oscilações na conexão de nossos usuários, que isto já foge ao nosso controle!!

Espero ter ajudado!
Grande abraço aos amigos!

Última edição por SiteDuelodeCentavos em Seg Maio 20, 2013 10:54 am, editado 2 vez(es)
cocao
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DO DUELO DE CENTAVOS   Qui Maio 16, 2013 10:25 pm

So do site vir ate aqui explicar ja esta de parabens.
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DO DUELO DE CENTAVOS   Qui Maio 16, 2013 10:27 pm

SiteDuelodeCentavos escreveu:
Olá Amigos!!

Primeiro queria agradecer ao Moderador por ter nos informado sobre o debate!
Como ainda não havíamos postado neste tópico, não estávamos recebendo e-mails de sua atualização.

Sobre a dúvida levantada pelo Paulo e incrementada pelos demais usuários do site, tentarei explicar de uma forma que seja entendível e objetiva.

Um dos grandes problemas dos cronometros em sites de leilões é efetuar lances no segundo final. Faço esta afirmação pela experiência que possuímos na manutenção de nosso sistema e atendimento às dúvidas de nossos clientes.

Este problema ocorre devido às oscilações de banda que a internet de qualquer usuário sofre. Você pode ter um plano de internet de 30Mbs (por exemplo), mas que por ventura em algum momento que você esteja disputando o leilão, seu provedor não consegue manter o serviço nesse nível de qualidade e pode fazer com que o tempo de resposta de suas requisições (em qualquer site, incluindo nos sites de leilões online) demore mais que o habitual. Geralmente, segundo as Leis de Murphy, estas oscilações de conexão ocorrem nos segundos finais do cronometro, o que gera grande insatisfação!!

Em virtude disto, adequamos nosso cronometro para aceitar lances durante todo o segundo final. Logo, aceitamos lances que cheguem em qualquer momento no intervalo de tempo ente 1s - 0s. Ao terminar este espaço de tempo, não aceitamos mais lances, mas o cronometro ainda precisa ficar estagnado no 1 para definir o leilão como arrematado ou processar o lance efetuado fantando poucos milésimos de segundo, o que somando com o tempo de reposta até chegar nas casa de nossos usuários pode parecer que o segundo final é mais longo...

Este problema não ocorre nos demais segungos pois o cornometro pode continuar regredindo sem problemas... (por exemplo.. dei lance faltando 5 segundos, mas antes de ser computado, o cornometro desceu para 4 e somente depois disto meu lance entrou e o cronometro retornou ao valor inicial). Como nos demais segundos com exceção ao último não há este tipo de problema, faz com que o último segundo pareça mais longo, mas na verdade não é!!

O que ocorre é que nossa TI trabalhou alguns meses em nosso cronometro para que o mesmo seja o mais correto possível e evite as intermináveis discussões sobre "Dei meu lance faltando 2 segundos e o mesmo não foi computado!!" E chegamos ao fim dos trabalhos com um cronometo que aceita lances no segundo final sem o menor problemas, salve oscilações na conexão nossos usuários, que isto já foge ao nosso controle!!

Espero ter ajudado!
Grande abraço aos amigos!

Obrigado por esclarecer "Duelodecentavos" !

Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DO DUELO DE CENTAVOS   Qui Maio 16, 2013 10:49 pm

Depois de tudo esclarecido.

Gostaria de lembrar ao Duelo que da próxima vez , não esqueça de convidar o Perdido para o Jantar.

abs.
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DO DUELO DE CENTAVOS   Qui Maio 16, 2013 11:06 pm

reidochopp escreveu:

Gostaria de lembrar ao Duelo que da próxima vez , não esqueça de convidar o Perdido para o Jantar.

abs.

Poxa sumido Rei..rsss...mas estou sem didin, será que eles podem pagar as minhas passagens, pode ser de busão mesmo...fiquei morrendo de inveja, queria tanto conhecer a revesadora...ops arrematadora, o sucat (lindo), leavila (ui), só não gostei do click de mestre (feinho né)...mas obrigado mais uma vez por lembrar de mim, pede a eles vai...no feriado de Corpus Cristi...pode ser?
Rei, abraços tá advinha por onde?...hum...rsssssssss
Ver perfil do usuário
cocao
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DO DUELO DE CENTAVOS   Sex Maio 17, 2013 9:53 am

Ai ai esse perdido ta meio estranho, falando que o sucat e lindo....
Very Happy
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DO DUELO DE CENTAVOS   Sex Maio 17, 2013 9:58 am

cocao escreveu:
Very Happy

Bom dia Cocão...verdade, foi mal....mesmo...mas não me estranha não viu eu sou espada...blza..

Abraços..........hummm
Ver perfil do usuário
cocao
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DO DUELO DE CENTAVOS   Sex Maio 17, 2013 10:53 am

PERDIDO96 escreveu:
cocao escreveu:
Very Happy

Bom dia Cocão...verdade, foi mal....mesmo...mas não me estranha não viu eu sou espada...blza..

Abraços..........hummm

Fala a verdade rapaz... perdidoo GLS rs
Brincadeiras a parte.....
Ver perfil do usuário
Frajola
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: RANKING DO DUELO DE CENTAVOS   Sex Maio 17, 2013 4:17 pm

Tem espada que corta dos dois lados? brincadeira.rsrsrsrsrsr
Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: RANKING DO DUELO DE CENTAVOS   Sex Maio 17, 2013 4:26 pm

Xiiii Perdido, ta feia a coisa pra você hein... rsrs
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DO DUELO DE CENTAVOS   Sex Maio 17, 2013 4:36 pm

Frajola escreveu:

Oh gatinho..rsssss...o espadão aqui só corta de um, rapaz..rssssss
Pra não perder a viagem:
Abraços....por trás...rsssssssss
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RANKING DO DUELO DE CENTAVOS   Sab Maio 18, 2013 8:33 am

Frajola escreveu:

Olha a espada do "Perdido" que lindinha...... Laughing

Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RANKING DO DUELO DE CENTAVOS   Sab Maio 18, 2013 8:37 am

PERDIDO96 escreveu:
reidochopp escreveu:

abs.

Poxa sumido Rei..rsss...mas estou sem didin, será que eles podem pagar as minhas passagens, pode ser de busão mesmo...fiquei morrendo de inveja, queria tanto conhecer a revesadora...ops arrematadora, o sucat (lindo), leavila (ui), só não gostei do click de mestre (feinho né)...mas obrigado mais uma vez por lembrar de mim, pede a eles vai...no feriado de Corpus Cristi...pode ser?

" só não gostei do click de mestre (feinho né) ".

Foi falar mal do Click de mestre e viu o que ele fez com voce não é mesmo ? Laughing

Entrou no meio do leilão contra ele e o Click não deixou barato.......deixou o "Perdido" á ver navios no DUELO DE CENTAVOS !
Laughing
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DO DUELO DE CENTAVOS   Sab Maio 18, 2013 5:07 pm

Realidade virtual escreveu:
PERDIDO96 escreveu:
reidochopp escreveu:

abs.

" só não gostei do click de mestre (feinho né) ".

Foi falar mal do Click de mestre e viu o que ele fez com voce não é mesmo ? Laughing

Entrou no meio do leilão contra ele e o Click não deixou barato.......deixou o "Perdido" á ver navios no DUELO DE CENTAVOS !
Laughing

Caro moderador, não paro de rir..rssssssssssssss...essa foi ótima...rsssssssssssss...Agora nunca mais falo mau do click....tirou meu sono...rssss que reiva....rssssssssss
Ver perfil do usuário
cocao
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DO DUELO DE CENTAVOS   Sab Maio 18, 2013 9:24 pm

Po perdido eu vi a briga de voces, mas o click tava forte desde o inicio do leilao.
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: RANKING DO DUELO DE CENTAVOS   Sab Maio 18, 2013 10:12 pm

cocao escreveu:
Po perdido eu vi a briga de voces, mas o click tava forte desde o inicio do leilao.

Achei que ele tinha desistido no meio e comecei a dar lances, e pra não perder tudo, resolvi ir até a compra entendeu?
O click é fera e respeito isso...eram 03:00 da madruga, tinha que ir trampar...não compensava ir até zerar minha conta, derrepente podia até vencer, mas sou fã do cara aí...e sei que íamos até meio dia..rsssssssssss...ele é fera..rssssss...um dia chego lá é só me dar dinheiro..rsssssssssss...valeu cocão...abraços amigo....claro que por trás...rssssssssssss....belezuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..rsss
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RANKING DO DUELO DE CENTAVOS   Hoje à(s) 12:51 am

RANKING DO DUELO DE CENTAVOS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS
» (Duelo)Dri uchiha VS Rima
» Procura-se Programador de Leilão por Centavos
» Ranking Alexa - Março 2013