InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

COMPRE AGORA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: COMPRE AGORA   Sab Mar 16, 2013 7:17 pm

Meus amigos do Forum, fiz uma pesquisa em um site que, esta muito bem ranqueado(DUELO DE CENTAVOS) no meio dos sites de leilões, que adotava apenas leilões com o "COMPRE AGORA"(estou falando de 100% dos lances dados entrarem como desconto na compra do produto) e agora esta revezando entre leilões com e sem "COMPRE AGORA" e verifiquei o seguinte :

1)Em todos os leilões com esse dispositivo(compre agora) em que os valores dos produtos é baixo (até 150,00, aproximadamente), os usuários que entram no início e travam disputas acirradas, dificilmente ganham o leilão, apesar de às vezes serem usuários fortes no site.Eles ficam disputando lance a lance entre si e depois que, alcançaram o limite de lances para zerarem o valor do produto, saem da disputa e recorrem no final do leilão ao compre agora, deixando a disputa para os que possuem menos lances e normalmente, um deles arremata com poucos lances, podem verificar;
2)Quando o produto leiloado é de valor superior, (de 250,00 em diante) geralmente (eu disse geralmente), os mais fortes do site que começaram o leilão, arrematam esse produto, pois tem mais poder de disputa, pois tem a carteira mais "recheada", que os outros e mediante essa vantagem travam disputas mais acirradas com outro(s) forte(s) do site.Além do mais, os menos fortes, e que não tem tantos lances na conta, ficam esperando o leilão subir de valor mas, com muito menos chances de entrar, pois até os que estão brigando atingirem o limite de lances para zerarem o valor do produto já teriam gasto muitos lances, o que demoraria a acontecer.Bem deduzo que os que não possuem muitos lance não se arriscariam a entrar tão cedo nesse leilão, por motivos óbvios;
3)Bem, após o referido site adotar alguns leilões sem o COMPRE AGORA, notei que os fortes passaram a ter disputas, digamos, menos, prejudiciais à sua conta pois, duelam com outros fortes e ganha que tiver mais poder de lances, pois enfrentar um ranqueado no site, não é um ideia salutar...rsrsrsrsr

Ou seja, vocês não acham que o DUELO DE CENTAVOS, esta certíssimo em adotar este sistema de colocar leilões com e sem o "COMPRE AGORA", o que torna mais razoável a disputa nos leilões?
Ou será que eu estou errado em acreditar que eles acertaram nessa medida.

Portanto, o debate esta aberto e que seja um debate útil a todos os usuários do forum e que não seja desvirtuado com tem acontecido com outros tópicos neste Forum.

Abs
esse_eh_meu
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: COMPRE AGORA   Sab Mar 16, 2013 9:29 pm

me deu uma preguiça de ler e cheguei a conclusão que: prefiro não opinar !!!! kkkkk affraid alien affraid Basketball
Ver perfil do usuário
oganhador
Master
Master

MensagemAssunto: Re: COMPRE AGORA   Sab Mar 16, 2013 9:46 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COMPRE AGORA   Sab Mar 16, 2013 10:38 pm

esse_eh_meu escreveu:
me deu uma preguiça de ler e cheguei a conclusão que: prefiro não opinar !!!! kkkkk affraid alien affraid Basketball

Certas qualidades e virtudes não são pra qualquer um não, são apenas para alguns privilegiados!

Discutir , polemizar e brigar aqui, alguns estão sempre dispostos, mas opinar sobre um assunto importante, da "preguiça" mesmo nos "não privilegiados"!

Pra falar besteira ou debochar, nem era preciso entrar no tópico, seria "mais inteligente"!!!!

Só lamento!!!!

Abs
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: COMPRE AGORA   Dom Mar 17, 2013 12:57 am

Big Player ,

O Compre Agora tem seus pros e contras.

Se por um lado reduz o risco de prejuízos por parte dos sites e de seus usuários , por outro lado , reduz a margem de lucro de ambos.

Daí , acredito ser correta a atitude do Duelo de Centavos de fazer alguns leilões sem esta possibilidade.

Pessoalmente , não sou muito adepto do Compre Agora , pois em alguns sites que o adotam , o valor do produto é super valorizado e ainda tem que se pagar pelo frete do produto , onerando demais o custo do mesmo.

E aproveito para dar uma dica : Antes de entrar num leilão , pesquisem o preço dos produtos nos sites de busca , como o Buscape e terão belas surpresas , tipo do produto custar bem mais barato do que o site anuncia.

Adoto uma escolha mais seletiva de investir apenas em produtos que realmente me interessam e geralmente dá certo , me garantido uma margem de lucro superior , do que se adotasse o uso do Compre Agora como estratégia geral.
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: COMPRE AGORA   Dom Mar 17, 2013 1:53 am

Olá,

Pelo que eu entendi na sua pesquisa , tanto faz ser compre agora ou não , o que está diferenciando é o poder de lances do usuário ou seja leilões de valor mais alto.

Na minha opinião , eu gostei do site alternar leilões com compre agora, eu ainda não entendi foi o critério de aumentar em R$0,05 cada lance ofertado , o que em uma disputa

acirrada acaba encarecendo de mais o produto,seja qualquer uma das opções , chegando as vezes compensar até perder para não pagar o arremate.

Em relação ao frete , como mencionou o sem limite , é pago nas duas opções.

E se vc entrar em um leilão que esteja precisando do produto , mesmo ele sendo super valorizado , vc não está perdendo com o compre agora pois vc acaba adquirindo,ao contrário

tendo o produto pelo preço de loja , se não ganhar o leilão, acaba perdendo tudo.

No fim ,o que vai filtrar a participação dos usuários realmente são os valores do produto, quanto mais alto ,menos usuários , em qualquer uma das modalidades, pois mesmo a pessoa

tendo condições, ela só vai arriscar se realmente estiver precisando do produto.

Ver perfil do usuário
esse_eh_meu
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: COMPRE AGORA   Dom Mar 17, 2013 8:43 am

Big Player escreveu:
esse_eh_meu escreveu:

Certas qualidades e virtudes não são pra qualquer um não, são apenas para alguns privilegiados!

Discutir , polemizar e brigar aqui, alguns estão sempre dispostos, mas opinar sobre um assunto importante, da "preguiça" mesmo nos "não privilegiados"!

Pra falar besteira ou debochar, nem era preciso entrar no tópico, seria "mais inteligente"!!!!

Só lamento!!!!

Abs

Prefiro não opinar novamente !!!! kkkkkkkkkk affraid alien affraid Basketball
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COMPRE AGORA   Dom Mar 17, 2013 12:03 pm

Perfeitas colocações semlimite e reidochopp, eu também discordo totalmente sobre o duelo de centavos onerar o valor do lance dado para 5 cent, até porque no modelo "leilão de centavos tradicional", desde à sua adoção no Brasil, o preço do produto para arremate sempre aumentou de 1 cent e não 5 cent.
Também não gosto de leilões com compre agora pelos motivos enumerados no "caput" do tópico!
Vejo que os que responderam com seriedade são pessoas "inteligentes" pois estão apenas preocupadas em debates sadios e não "pilherias" com alguns demonstraram aqui.
Obrigado pela participação!

Abs
FALO_MESMO
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: COMPRE AGORA   Dom Mar 17, 2013 10:36 pm

Big Player escreveu:
Perfeitas colocações semlimite e reidochopp, eu também discordo totalmente sobre o duelo de centavos onerar o valor do lance dado para 5 cent, até porque no modelo "leilão de centavos tradicional", desde à sua adoção no Brasil, o preço do produto para arremate sempre aumentou de 1 cent e não 5 cent.
Também não gosto de leilões com compre agora pelos motivos enumerados no "caput" do tópico!
Vejo que os que responderam com seriedade são pessoas "inteligentes" pois estão apenas preocupadas em debates sadios e não "pilherias" com alguns demonstraram aqui.

Abs

Quem respondeu com seriedade é inteligente e então o esse_eh_meu e oganhador são burros é isso?
Eu se fosse eles não deixava passar essa
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COMPRE AGORA   Seg Mar 18, 2013 10:42 am

FALO_MESMO escreveu:
Big Player escreveu:

Abs

Quem respondeu com seriedade é inteligente e então o esse_eh_meu e oganhador são burros é isso?
Eu se fosse eles não deixava passar essa

Acho que você esta vendo "chifre em cabeça de cavalo", pois não disse nada disso que você esta insinuando nem rotulei ninguém pelo o nome aqui!
É apenas um comentário..e se a carapuça couber, vista que quiser.
Olha cara, entrar aqui no forum com um nick que ninguém conhece e já começar querendo tumultuar o tópico, mostra que suas intenções aqui são de atrapalhar , não de ajudar.
Se quiser ajudar, ajude, mas não atrapalhe, ok
cocao
Master
Master

MensagemAssunto: Re: COMPRE AGORA   Seg Mar 18, 2013 12:27 pm

reidochopp escreveu:

Olá,

Pelo que eu entendi na sua pesquisa , tanto faz ser compre agora ou não , o que está diferenciando é o poder de lances do usuário ou seja leilões de valor mais alto.

Na minha opinião , eu gostei do site alternar leilões com compre agora, eu ainda não entendi foi o critério de aumentar em R$0,05 cada lance ofertado , o que em uma disputa

acirrada acaba encarecendo de mais o produto,seja qualquer uma das opções , chegando as vezes compensar até perder para não pagar o arremate.

Em relação ao frete , como mencionou o sem limite , é pago nas duas opções.

E se vc entrar em um leilão que esteja precisando do produto , mesmo ele sendo super valorizado , vc não está perdendo com o compre agora pois vc acaba adquirindo,ao contrário

tendo o produto pelo preço de loja , se não ganhar o leilão, acaba perdendo tudo.

No fim ,o que vai filtrar a participação dos usuários realmente são os valores do produto, quanto mais alto ,menos usuários , em qualquer uma das modalidades, pois mesmo a pessoa

tendo condições, ela só vai arriscar se realmente estiver precisando do produto.

Concordo quando mencionaram que diversos produtos ficam com o preco final muito caro e as vezes nao compensa. So esse mes pelo menos 7 produtos foram arrematados com o preco final superior a 21 reais.
Ver perfil do usuário
Rei_dos_leilões
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: COMPRE AGORA   Sex Mar 22, 2013 5:08 pm

Compre agora é maior furada.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: COMPRE AGORA   

COMPRE AGORA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mukirana - compre agora volta a ser desvantajoso
» Arremate Rápido agora tem leilões matinais !
» Infalível!! Ele vai pensar em você agora mesmo. Não importa o dia, lugar ou hora que ele esteja.
» Vários sites em manutenção ou fora do ar
» LEILUAR - Destaques ta semana

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: