InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Mister Lance

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
amussi
Expert
Expert

MensagemAssunto: Mister Lance   Sex Fev 22, 2013 4:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Alguém sabe o CNPJ do misterlance.com.br?
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
alcatraz
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Mister Lance   Sab Fev 23, 2013 11:30 pm

O site está off.... Sad nada a fazer
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Mister Lance   Dom Fev 24, 2013 10:12 am

alcatraz escreveu:

Depois que "fecham as portas" não tem mais nada á fazer a não ser recorrer ao PAGSEGURO , mas isso se os pagamentos ainda estiverem no prazo de 45 dias , pois caso contrário o usuário lesado ficará á ver navios ! Mad
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Mister Lance   Dom Fev 24, 2013 10:17 am

Realidade virtual escreveu:
alcatraz escreveu:

Depois que "fecham as portas" não tem mais nada á fazer a não ser recorrer ao PAGSEGURO , mas isso se os pagamentos ainda estiverem no prazo de 45 dias , pois caso contrário o usuário lesado ficará á ver navios ! Mad

Estava pensando, bem que poderíamos nos juntar e fazermos uma petição junto ao pagseguro para aumentar esse prazo....
juntos quem sabe poderemos conseguir aumentar para 30 ou 45 dias o prazo para entrar com disputas. O que acham?
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Mister Lance   Dom Fev 24, 2013 10:19 am

EDSONMPA escreveu:
alcatraz escreveu:

Estava pensando, bem que poderíamos nos juntar e fazermos uma petição junto ao pagseguro para aumentar esse prazo....
juntos quem sabe poderemos conseguir aumentar para 30 ou 45 dias o prazo para entrar com disputas. O que acham?

Mas o prazo máximo já é de "45 DIAS" meu caro EDSONMPA !
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Mister Lance   Dom Fev 24, 2013 6:08 pm

EDSONMPA escreveu:
alcatraz escreveu:

Mas o prazo máximo já é de "45 DIAS" meu caro EDSONMPA !

Me refiro ao prazo para ter o dinheiro de volta, hoje esse prazo é de 14 dias, depois disso não tem como ter o dinheiro de volta, más pode abrir disputa em até 45 dias........
Ver perfil do usuário
FIM
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Mister Lance   Ter Fev 26, 2013 8:29 am

Olá pessoal!
O EDSONMPA me convidou para fazer parte do clube. Kkkkkk
Eu peguei o Mister Lance no início. Ganhei alguns pacotes, outros prêmios pequenos que troquei por lances. Eu gostaria de juntar muitos lances para, quem sabe, arrematar um prêmio maior, assim como o nosso amigo EDSONMPA arrematou uma TV.
Eu ainda não tenho o que reclamar do Mister Lance, porque arrematei uma furadeira e eles estão dentro do prazo para me entregar. É a primeira vez que arremato e pago o frete para receber o produto. Estou na esperança de recebê-lo. Arrematei em 07/02 e até 07/03 estarei aguardando. Vamos ver...
Mas realmente há coisas estranhas com os leilões, como por exemplo o das 22h. Justamente no horário que o EDSONMPA arrematou a TV. Fico analisando alguns usuários que nunca disputam um com o outro, é interessante. Tem os que ganharam dentro do mês, de 6 a 7 arremates de produtos maravilhosos, com poucos lances. Depois eles somem por um tempo, não jogam mais. Eu nunca joguei no horário das 22h porque o páreo seria duro prá mim. Por isso eu acho que para não dar muito “na cara” existe a bola da vez, ou seja, “vamos deixar alguém ganhar um produto mais caro”, que aqui no caso o amigo EDSONMPA foi o premiado da bola da vez. Um ou outro tem que ganhar para adoçar a boca dos verdadeiros usuários que jogam.
Se eu ganhasse prêmios maravilhosos, assim como esses usuários estranhos ganharam, eu nunca pararia de jogar e até abriria uma loja para vender meus produtos! Por que será que esses usuários somem?
Bem, o que eu gostaria de saber de vcs, é o seguinte: Imagino que vcs estão preparando um dossiê para entrarem com um processo na delegacia de crimes cibernéticos. É isso? Porque, prá falar a verdade, eu me cadastrei aqui no Vigilante para pegar informações sobre o site Duelo de Lances. No início foi tudo lindo e maravilhoso, arrematei alguns produtos e recebi. Eles estão me devendo um perfume desde outubro de 2013 e entrei no Reclame Aqui e não tem reclamação do Duelo, mas tem um monte de reclamação do dono do site e de outras empresas do dono do site. Já tem gente com processo e eu gostaria de fazer o mesmo. Se vcs souberem de alguma coisa, eu abri uma página aqui no Vigilante:

http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t2864-site-duelo-de-lances?highlight=duelo+de+lances

Voltando ao Mister Lance, eu também estou no aguardo da bomba que vcs vão soltar hj. Kkkkk . O que será? Abraços.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Mister Lance   Qua Fev 27, 2013 9:22 am

E aí essa bomba vai ou não vai explodir ? affraid

Ver perfil do usuário
mariams
Novato
Novato

MensagemAssunto: LADRÕES!!    Qua Fev 27, 2013 2:02 pm

OLHA AI OS LADROES. VÁRIOS SITES NO MESMO NOME E CPF. SEMPRE SÃO OS MESMOS QUE GANHAM LÁ. PODE OLHAR. DEVE SER TDO DELES OS USUARIOS QUE GANHA, DAI OS COITADOS SENDO ENGANADOS!!

documento: 064.100.138-09
país: BR
ID entidade: PEANO2
criado: 02/09/2012
alterado: 12/11/2012

ID: PEANO2
nome: pedro antonio nobre
e-mail: leiloes_online@live.com
criado: 02/09/2012
alterado: 06/10/2012

domínio: arrematesempre.com.br
domínio: gerenciadominios.com.br
domínio: lancedecentavos.com.br
domínio: martelomaluco.com.br
domínio: misterlance.com.br
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Mister Lance   Qua Fev 27, 2013 4:44 pm

E aí essa bomba vai ou não vai explodir ? affraid

Estou tentando reunir o máximo de informação possível para tomar as providências necessárias.......por enquanto o máximo que decobri foio IP
do site através do http://www.who.is/
e o IP do misterlance é 50.23.35.164
Então tentei rastrear o IP através de vários sites e PASMEM a localização que todos me deram foi Cidade de Dallas - Texas - USA, Dá pra acreditar nisso? Se alguem puder ajudar a conseguir informações além das já citadas neste forum será ótimo.

Com relação ao meu arremate do dia 22/02/2012 não apenas não recebi como também não respodem mais nada.
http://www.misterlance.com.br/leilao/101/smart-tv-led-46-samsung-full-hd-1080p.html
Ver perfil do usuário
FIM
Novato
Novato

MensagemAssunto: Fazer BO   Qui Fev 28, 2013 9:10 am

Caros amigos.
Hj eu conversei com um advogado de crimes virtuais. Ele me disse o seguinte:
A primeira coisa a fazer é ir em uma delegacia (a mais próxima da sua casa) e fazer um BO.
Se adquirimos um produto, pagamos e não recebemos, aqui no caso nos leilões de centavos, isso é estelionato.
Então a delegacia vai investigar o crime. Lá eles tem ferramentas melhores que o nosso amigo Google para encontrar o estelionatário.
Mas o advogado também me alertou sobre os nomes dos "laranjas". Quando há uma quadrilha, existem laranjas. E se os supostos nomes forem de laranjas, vamos nadar, nadar e morrer na praia.
Supondo que o nome não seja de um laranja, daí entrar com uma ação cível.
Bem, é isso!
Ver perfil do usuário
FIM
Novato
Novato

MensagemAssunto: semlimite   Qui Fev 28, 2013 9:17 am

O colega semlimite ganhou uma causa na justiça (li em algum lugar aqui no Vigilante).
Gostaria de saber com detalhes como foi essa conquista, se o colega é de SP e o advogado.
Tem um outro site que eu estou pensando em fazer isso.
Por enquanto eu não posso falar nada do Mister Lance porque eles ainda estão no prazo para me entregar a furadeiraaaaaaa. Vamos ver...
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Mister Lance   Ter Mar 05, 2013 8:12 am

FIM escreveu:
O colega semlimite ganhou uma causa na justiça (li em algum lugar aqui no Vigilante).
Gostaria de saber com detalhes como foi essa conquista, se o colega é de SP e o advogado.
Por enquanto eu não posso falar nada do Mister Lance porque eles ainda estão no prazo para me entregar a furadeiraaaaaaa. Vamos ver...

Hummm......se eles não entregarem a "furadeira" , então voce terá caído em uma "furada" , não é mesmo ? Laughing
Ver perfil do usuário
FIM
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Mister Lance   Ter Mar 05, 2013 8:40 am

KKKKKKKKKKKKKKKK, Acho que sim Realidade!!
Essa Foi boa!
Mas eu estou me mexendo por aqui, já me preparando com advogado... Vamos ver.
Porque no meu caso, além do Mister lance tem o Duelo de lances.
Eu queria saber notícias do EDSONMPA e do amussi. Já prepararam o dossiê do Mister lance?
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Mister Lance   Ter Mar 05, 2013 8:48 am

FIM escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKK, Acho que sim Realidade!!
Essa Foi boa!
Mas eu estou me mexendo por aqui, já me preparando com advogado... Vamos ver.
Porque no meu caso, além do Mister lance tem o Duelo de lances.
Eu queria saber notícias do EDSONMPA e do amussi. Já prepararam o dossiê do Mister lance?

EDSONMPA sumiu do fórum após completar mais um ano de vida e soube que ele bebeu todas na sua festa de aniversário.......talvez ainda esteja se curando da ressaca ! Laughing

Mas analisando o seu caso , quanto voce acredita que tem para receber desses sites ?

Contratar um advogado talvez não seja a melhor opção , pois os honorarios dele invalidariam a sua contratação !
Ver perfil do usuário
FIM
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Mister Lance   Qua Mar 06, 2013 5:51 pm

No Mister lance a furadeira.
No Duelo de lances um perfume.
O valor é pequenininho, mas a responsabilidade desses sites é imensa e tem sim que entregar os produtos.
Eu quero sim fazer o BO e se eu tiver que pagar um advogado para denunciar esses estelionatários, eu vou pagar, mesmo que o molho saia mais caro que o frango! Alguém tem que dar o primeiro passo.
Eu duvido que no Duelo de Lances só eu não tenha recebido o arremate! Tenho certeza que tem um monte de gente que está quieta.
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Mister Lance   Qui Mar 07, 2013 7:08 pm

FIM escreveu:

Oi FIM ,

Desculpe pela demora em responder , mas apenas agora é que li sua mensagem.

Vou te indicar 2 links onde você vai ficar a par de tudo :

http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t2571-vitoria-na-justica-contra-o-site-cafelance

http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t2841-o-fim-dos-sites-de-leilao-1-centavo

Se restar alguma dúvida , é só perguntar.

Um abraço!
Ver perfil do usuário
FIM
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Mister Lance   Sex Mar 08, 2013 5:08 pm

Oi, semlimite! Muito obrigada por ter respondido!
Li os dois links inteirinhos e achei que vc teve sorte. Acredito que muita gente enganada até deva ter corrido atrás dos seus direitos mas ficaram a ver navios.
Hj eu enviei emails para o Duelo de Lances e Mister Lance. Eu disse à eles que seria o último email e que se eles não me respondessem eu iria atrás dos meus direitos.
Eles terão o final de semana inteirinho para me responder. Na semana que vem entrarei em ação.
Eu demorei para tomar uma atitude com o Duelo de Lances, porque estava esperando pelo Mister Lance. Agora eu vou tomar as providências sobre os dois, de uma só vez.
Vou entrar em contato com o EDSONMPA e o amussi para saber o que eles estão fazendo por lá. Eles estão tão quietinhos que estão com jeito de quem querem aprontar . ahahahahahahaha.
Abraços e mais uma vez obrigada!!
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Mister Lance   Sab Mar 09, 2013 5:00 pm

FIM escreveu:
Oi, semlimite! Muito obrigada por ter respondido!
Li os dois links inteirinhos e achei que vc teve sorte. Acredito que muita gente enganada até deva ter corrido atrás dos seus direitos mas ficaram a ver navios.
Hj eu enviei emails para o Duelo de Lances e Mister Lance. Eu disse à eles que seria o último email e que se eles não me respondessem eu iria atrás dos meus direitos.
Eles terão o final de semana inteirinho para me responder. Na semana que vem entrarei em ação.
Eu demorei para tomar uma atitude com o Duelo de Lances, porque estava esperando pelo Mister Lance. Agora eu vou tomar as providências sobre os dois, de uma só vez.
Vou entrar em contato com o EDSONMPA e o amussi para saber o que eles estão fazendo por lá. Eles estão tão quietinhos que estão com jeito de quem querem aprontar . ahahahahahahaha.
Abraços e mais uma vez obrigada!!

Oi FIM ,

Concordo com você que sorte é importante , mas pelo que sei , a maioria das pessoas lesadas se restringe a reclamar aqui no Fórum e junto aos sites , mas não toma as devidas providências , pp fazer BO por estelionato e entrar com ação no Juizado Especial Civel.

Não imaginam como é tão fácil , simples , rápido , além de ser gratuito e de não precisar de Advogado!!!!

Boa sorte para vc !!!!
Ver perfil do usuário
FIM
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Mister Lance   Qua Mar 13, 2013 7:35 am

Eu já encontrei um lugar próximo a minha casa que eu vou entrar com o processo do Mister lance.
Depois eu vou dando mais notícias.
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Mister Lance   Qua Mar 13, 2013 10:38 am

FIM escreveu:
Eu já encontrei um lugar próximo a minha casa que eu vou entrar com o processo do Mister lance.
Depois eu vou dando mais notícias.

Bom Pessoal, peço desculpas pelo sumiço.............estava tentando levantar o máximo de informações do mister lance
para fazer um B.O na delegacia de crimes cibernéticos. Pois não recebi meu arremate e eles não respondem os contatos.
Tentei contato com o AMUSSI para ver o que ele descobriu e também ele não me respondeu.
O que fiz até agora foi registrar uma reclamação no PROCON que até agora o mister lance também não respondeu.
E fiz reclamações nos sites abaixo:

http://www.reclameaqui.com.br/4594485/mister-lance/mister-lance-nao-entrega-produtos-arrematados/

http://www.denuncio.com.br/denuncias/mister-lance-nao-entrega-produtos-arrematados/23411/

http://www.reclamao.com/reclamacao-contra-misterlance/113421/mister-lance-nao-entrega-produtos-arrematados/

Peço a ajuda dos amigos aki do forum para ajudar a descobrir o máximo de informações possíveis sobre o site e também que me ajudem a divulgar essas reclamações nas redes sociais, pois não participo de redes sociais e a ajuda de vocês será muito bem vinda.

Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Mister Lance   Seg Mar 18, 2013 8:54 am

Então Pessoal,.........................Sumiu todo mundo????????????????
Ninguem vai ajudar??????????
Vou até a Delegacia de Crimes Cibernéticos más preciso de mais informações sobre o site.
Deem uma força aí ........
Ver perfil do usuário
FIM
Novato
Novato

MensagemAssunto: Oi, eu tô aqui!   Seg Mar 18, 2013 11:40 am

Logo logo eu apareço por aqui. Vou nas pequenas causas e trago notícias antes de entrar com o processo. Preciso tirar dúvidas e trarei notícias.
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Mister Lance   Seg Mar 18, 2013 12:48 pm

FIM escreveu:
Logo logo eu apareço por aqui. Vou nas pequenas causas e trago notícias antes de entrar com o processo. Preciso tirar dúvidas e trarei notícias.

FIM, eu tambem vou nas pequenas causas, más não adianta ir sem as informações necessárias para que eles possam encontrar os responsáveis.
Eles resolvem, más se não achar os responsaveis não resolve nada.
Quem pode ter essas informações é o pagseguro, más eles só dão as informações com ordem judicial.
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Mister Lance   Qua Mar 20, 2013 3:45 pm

Então Pessoal, deem uma força aí.
Preciso descobrir o máximo possível do misterlance ou do responsável.
Lembram daquela bomba que o amussi falou? Como ele sumiu parece que vou ter que explodí-la sozinho, más preciso de um pouco de ajuda do pessoal aki.
Me ajudem aí gente.

E a bomba não é só sobre o misterlance não, tem outros sites envolvidos.
Ver perfil do usuário
oganhador
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Mister Lance   Qua Mar 20, 2013 4:51 pm

então fala ai Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mister Lance   

Mister Lance
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte