InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

CONTAGEM REGRESSIVA LANCE ARREMATE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
LanceArremate
Master
Master

MensagemAssunto: CONTAGEM REGRESSIVA LANCE ARREMATE   Qua Fev 20, 2013 4:42 pm

FALTAM 8 DIAS PARA INAUGURAÇÃO DO LANCE ARREMATE!!!

Olá pessoal! Wink

Já estamos realizando a contagem regressiva para inauguração de nossos leilões e a cada dia disponibilizaremos um motivo para você fazer parte do LANCE ARREMATE !!!

O LANCE ARREMATE veio para INOVAR o mercado de leilões de centavos no Brasil, através dos nossos muitos diferenciais desenvolvidos exclusivamente para proporcionar mais vantagens a você.

Arquitetamos um tipo de leilão ideal e desenvolvemos o LEILÃO PREÇO FIXO, uma de nossas exclusividades que é um leilão justo onde aquele usuário mais dedicado, que ofertou a maior quantidade de lances, seja o merecedor do produto.

Nosso principal objetivo é beneficiar clientes que possuem o espírito competidor, fazendo com que criem suas próprias estratégias para essa nova e exclusiva modalidade. Temos a expectativa de que seja bem aceito por todos vocês. Fique ligado e não perca a chance de Realizar os Seus Sonhos!

Quer saber mais? Visite nossa página do COMO FUNCIONA .

Grande abraço a todos. cheers

Ver perfil do usuário http://www.lancearremate.com.br
LanceArremate
Master
Master

MensagemAssunto: Re: CONTAGEM REGRESSIVA LANCE ARREMATE   Qui Fev 21, 2013 6:15 pm

FALTAM 7 DIAS PARA INAUGURAÇÃO DO LANCE ARREMATE!!!

Boa tarde galera! Wink

Você valoriza o seu dinheiro e quer economizar?

O LANCE ARREMATE pensando em oferecer maiores vantagens a você, trouxe grandes facilidades em adquirir lances por preços incrivelmente baixos.

Oferecemos a RECOMPRA DE LANCES ofertados por você em um determinado leilão. Com esta ferramenta você poderá rechear sua conta de lances com SUPER DESCONTOS e arrematar os produtos de seus sonhos com maior facilidade!

Fiquem ligados www.lancearremate.com.br

Abraço pessoal cheers

LanceArremate
Master
Master

MensagemAssunto: Re: CONTAGEM REGRESSIVA LANCE ARREMATE   Sex Fev 22, 2013 4:52 pm

FALTAM 6 DIAS PARA INAUGURAÇÃO DO LANCE ARREMATE!!!

Boa tarde Pessoal! Wink

Nós do LANCE ARREMATE trabalhamos ativamente para lhe proporcionar diversão com a melhor qualidade e procurando sempre estar ligados a você, disponibilizamos a ferramenta ENQUETE, um canal de comunicação com o intuito de deixá-lo a vontade para expressar suas opiniões e preferências, pois você é importante para nós.
Essas informações serão utilizadas para melhor atendimento e superação de todas as suas expectativas.

Para participar, acesse: www.lancearremate.com.br/enquetes/?action=enquetes-2

Grande abraço a todos! cheers

LanceArremate
Master
Master

MensagemAssunto: Re: CONTAGEM REGRESSIVA LANCE ARREMATE   Sab Fev 23, 2013 8:28 pm

FALTAM 5 DIAS PARA INAUGURAÇÃO DO LANCE ARREMATE!!!

Boa noite galera! Wink

Arrematou um leilão? Fique ligado! Você poderá enviar o seu DEPOIMENTO para o LANCE ARREMATE falando da experiência em participar de nosso site e como forma de agradecimento você receberá uma SUPER BONIFICAÇÃO!

Participem já: www.lancearremate.com.br

Abraço a todos! cheers

Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: CONTAGEM REGRESSIVA LANCE ARREMATE   Dom Fev 24, 2013 10:02 am

Essa semana é a grande estréia do "LANCE ARREMATE" !

Na espera pelo leilão inaugural !
Basketball
Ver perfil do usuário
LanceArremate
Master
Master

MensagemAssunto: Re: CONTAGEM REGRESSIVA LANCE ARREMATE   Dom Fev 24, 2013 6:55 pm

FALTAM 4 DIAS PARA INAUGURAÇÃO DO LANCE ARREMATE!!!

Olá pessoal! Wink

Segurança é palavra chave em nosso site!

Faça suas compras, transações e pagamentos online com tranquilidade!
Utilizamos o sistema de pagamento UOL PAGSEGURO para que você sinta ainda mais segurança efetuando as suas transações no LANCE ARREMATE.

Também possuímos selo de certificação digital da equipe de suporte SITE BLINDADO, Líder em segurança para e-commerce no Brasil que analisa vulnerabilidades em servidores e aplicações, para maior proteção de portais web contra ataques de hacker, infecção por malware, roubo e clonagem de informações.

Para completar a segurança do LANCE ARREMATE, contratamos um dos melhores SERVIDORES DEDICADOS com tecnologia de ponta para que você se divirta sem preocupações.

Tá esperando o que para começar a realizar os seus sonhos?
Acesse: www.lancearremate.com.br

Abraços galera! cheers

LanceArremate
Master
Master

MensagemAssunto: Re: CONTAGEM REGRESSIVA LANCE ARREMATE   Seg Fev 25, 2013 6:03 pm

FALTAM 3 DIAS PARA INAUGURAÇÃO DO LANCE ARREMATE!!!

Olá Pessoal! Wink

No LANCE ARREMATE quem escolhe É VOCÊ!

Pensando em atender a todos os gostos e todos os públicos, oferecemos a opção “VOCÊ ESCOLHE” mais uma vantagem do Lance Arremate.

Nada mais é que a associação de produtos em um único leilão, onde você poderá escolher dentre eles qual produto quer levar para casa após ter arrematado o leilão.

Acesse já e confira!!!
www.lancearremate.com.br

Ótima semana a todos! cheers

EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: CONTAGEM REGRESSIVA LANCE ARREMATE   Ter Fev 26, 2013 5:43 pm

Bem, como o site terá seu leilão inaugural depois de amanhã, hoje eu fui até lá e ia comprar um pacote de lances...........por um tick que me deu eu resolvi ler os termos de uso antes. e olhem só o que achei.

4. DO PAGAMENTO, DA ARREMATAÇÃO E DA ENTREGA DO PRODUTO:

4.1 – Para entrega do produto ao USUÁRIO detentor do LANCE VENCEDOR, o pagamento do VALOR DE ARREMATE juntamente ao VALOR DO FRETE deverá ser feito no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas, após a confirmação pelo mesmo da ARREMATAÇÃO DO PRODUTO, em caso de finais de semana ou feriados o prazo se estenderá para o próximo dia útil.

O que me chamou a atenção é que em nenhum local dos termos de uso o site diz em quanto tempo os produtos arrematados serão enviados. más se os arremates não forem pagos em 24 horas, já era.
Pergunto: ISTO ESTÁ CORRETO? Ou eu que levei bomba de varios sites de leilões é que estou ficando chato?
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CONTAGEM REGRESSIVA LANCE ARREMATE   Ter Fev 26, 2013 6:18 pm

EDSONMPA escreveu:
Bem, como o site terá seu leilão inaugural depois de amanhã, hoje eu fui até lá e ia comprar um pacote de lances...........por um tick que me deu eu resolvi ler os termos de uso antes. e olhem só o que achei.

4.1 – Para entrega do produto ao USUÁRIO detentor do LANCE VENCEDOR, o pagamento do VALOR DE ARREMATE juntamente ao VALOR DO FRETE deverá ser feito no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas, após a confirmação pelo mesmo da ARREMATAÇÃO DO PRODUTO, em caso de finais de semana ou feriados o prazo se estenderá para o próximo dia útil.

O que me chamou a atenção é que em nenhum local dos termos de uso o site diz em quanto tempo os produtos arrematados serão enviados. más se os arremates não forem pagos em 24 horas, já era.
Pergunto: ISTO ESTÁ CORRETO? Ou eu que levei bomba de varios sites de leilões é que estou ficando chato?

Corretíssimo meu caro Edson.
No meu modo de entender é uma clausula totalmente fora dos padrões, pois a maioria dos sites oferece no mínimo 72 horas para esse pagamento.
Será que este site que inaugura agora, tomando esta medida, não estará inibindo a fidelização de clientes?
Ou será que eles querem ser "mais realistas que o rei"?
Eu também vou pensar duas vezes antes de comprar lances nesse site!

Abs
LanceArremate
Master
Master

MensagemAssunto: Re: CONTAGEM REGRESSIVA LANCE ARREMATE   Ter Fev 26, 2013 6:39 pm

Boa noite EDSONMPA! Wink

Conforme item 4.5 de nossos termos e condições de uso, citado abaixo, a entrega irá depender da logística de nossos fornecedores, tão logo o arremate é pago, nosso compromisso é realizar a intermediação com nossos fornecedores o quanto antes para que o produto arrematado chegue em suas mãos.

Item 4.5 que diz respeito a entrega do produto:

4.5 – As entregas dos PRODUTOS arrematados aos USUÁRIOS detentores do LANCE VENCEDOR, serão feitas pelos fornecedores de PRODUTOS do LANCE ARREMATE ao endereço indicado pelo ARREMATANTE do PRODUTO informado no momento do cadastramento no site www.lancearremate.com.br. O tempo de entrega do PRODUTO arrematado pode variar, dependendo da localização do endereço de entrega fornecido pelo ARREMATANTE, assim como o valor FRETE e da disponibilidade de entrega dos fornecedores.

O item 4.1 citado pelo senhor, que consta em nossos termos, serve para evitar o contratempo de aqueles produtos arrematados ficarem em falta no estoque de nossos fornecedores, gerando um desconforto para aquele usuário que arrematou o produto e termos de entrar em contato para oferecer um produto similar, conforme estipulado no item 4.8.

Podemos ser flexível quanto ao prazo estipulado, porém quando este prazo se esgotar, entraremos em contato com o arrematante do leilão e verificar o real interesse em adquirir o arremate.

Entendemos a sua preocupação e você está correto em questionar o que lhe propomos,
nosso compromisso é fazer com que suas experiências conosco sejam sempre as melhores, caso ainda haja insatisfação quanto ao prazo que oferecemos, ficamos a disposição para ouvi-lo e realizar melhorias de acordo com o que estiver ao nosso alcance.

Agradecemos pela sua opinião e este é de muita importância para nós.

Abraços.
cheers
LanceArremate
Master
Master

MensagemAssunto: Re: CONTAGEM REGRESSIVA LANCE ARREMATE   Ter Fev 26, 2013 6:52 pm

FALTAM 2 DIAS PARA INAUGURAÇÃO DO LANCE ARREMATE!!!

Boa noite Pessoal! Wink

Se você tem um amigo camarada e quiser indicar uma boa diversão a ele, indique o LANCE ARREMATE!
Quer saber mais? Se esse amigão comprar um pacote de lances, você nada mais nada menos ganhará um SUPER PERCENTUAL DE DESCONTO em cima da compra do pacote dele, para abater na compra de seu próximo pacote.

POR EXEMPLO: Você indicou um amigo e ele se cadastrou no site LANCE ARREMATE, na hora você já ganha 2 lances bônus; se ele comprar um pacote de 100 lances, você ganhará 20% de desconto em cima deste pacote, que será então R$20,00.

Você realiza futuramente a compra de um pacote de 50 lances e terá como desconto R$20,00 para abater no valor, (50,00 – 20,00= 30,00) você pagará apenas R$ 30,00 na compra de um pacote de 50 lances.
Obs: O percentual de desconto poderá sofrer alterações devido à eventuais promoções.

Tá esperando o quê? Bora se cadastrar no LANCE ARREMATE e indicar os seus amigos.
acesse: www.lancearremate.com.br

Grande abraço a todos! cheers

Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: CONTAGEM REGRESSIVA LANCE ARREMATE   Qua Fev 27, 2013 9:17 am

Big Player escreveu:
EDSONMPA escreveu:

Corretíssimo meu caro Edson.
No meu modo de entender é uma clausula totalmente fora dos padrões, pois a maioria dos sites oferece no mínimo 72 horas para esse pagamento.
Será que este site que inaugura agora, tomando esta medida, não estará inibindo a fidelização de clientes?
Ou será que eles querem ser "mais realistas que o rei"?
Eu também vou pensar duas vezes antes de comprar lances nesse site!

Abs

Na verdade a maioria dos sites oferecem o prazo máximo de 7 dias para o pagamento dos arremates e 24 horas realmente é fora do "normal" e acredito que o LANCE ARREMATE deve rever essa cláusula o mais rápido possível !

Última edição por Realidade virtual em Qua Fev 27, 2013 3:42 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
LanceArremate
Master
Master

MensagemAssunto: Re: CONTAGEM REGRESSIVA LANCE ARREMATE   Qua Fev 27, 2013 3:25 pm

Boa tarde Pessoal! Wink

Gostaríamos de agradecer pelo ótimo feedback recebido por vocês aqui do fórum, vocês são muito importantes para nós e valorizamos cada opinião recebida, por isso estamos sempre abertos à ouvi-los e trabalharmos de acordo com suas preferências no que estiver ao nosso alcance, com o intuito de oferecer sempre o MELHOR à todos vocês.

Nossa maior satisfação é atender a todas as expectativas de nossos clientes e devido a alguns questionamentos quanto ao prazo estabelecido por nós de 24 horas para pagamento do arremate, realizamos uma revisão desta cláusula e prolongamos o prazo para 4 (quatro) dias úteis.
Em reunião com nossa equipe, verificamos que realmente vocês estavam corretos quanto ao prazo estipulado por nós, e sendo assim detectamos a necessidade de realizar a devida alteração no que se fez necessário. Segue cláusulas:

4.1 – Para entrega do produto ao USUÁRIO detentor do LANCE VENCEDOR, o pagamento do VALOR DE ARREMATE juntamente ao VALOR DO FRETE deverá ser feito no prazo máximo de 4 (quatro) dias úteis, após a confirmação pelo mesmo da ARREMATAÇÃO DO PRODUTO.

4.5 – As entregas dos PRODUTOS arrematados aos USUÁRIOS detentores do LANCE VENCEDOR, serão feitas pelos fornecedores de PRODUTOS do LANCE ARREMATE ao endereço indicado pelo ARREMATANTE do LEILÃO informado no momento do cadastramento no site www.lancearremate.com.br. O LANCE ARREMATE se compromete a realizar o pagamento do produto arrematado junto a seus fornecedores em até 48 (quarenta e oito) horas a partir da confirmação de recebimento do pagamento do produto arrematado no leilão. O tempo de entrega do PRODUTO arrematado pode variar, dependendo da localização do endereço de entrega fornecido pelo ARREMATANTE, assim como o valor FRETE e da disponibilidade de entrega dos fornecedores.

Mais uma vez agradecemos a todos que colaboraram pelo aperfeiçoamento do site LANCE ARREMATE, estamos à disposição de vocês e comprometidos à fazer com que suas experiências conosco sejam sempre as melhores!

Abraço a todos! cheers
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CONTAGEM REGRESSIVA LANCE ARREMATE   Qua Fev 27, 2013 4:30 pm

LanceArremate escreveu:
Boa tarde Pessoal! Wink

Gostaríamos de agradecer pelo ótimo feedback recebido por vocês aqui do fórum, vocês são muito importantes para nós e valorizamos cada opinião recebida, por isso estamos sempre abertos à ouvi-los e trabalharmos de acordo com suas preferências no que estiver ao nosso alcance, com o intuito de oferecer sempre o MELHOR à todos vocês.

Nossa maior satisfação é atender a todas as expectativas de nossos clientes e devido a alguns questionamentos quanto ao prazo estabelecido por nós de 24 horas para pagamento do arremate, realizamos uma revisão desta cláusula e prolongamos o prazo para 4 (quatro) dias úteis.
Em reunião com nossa equipe, verificamos que realmente vocês estavam corretos quanto ao prazo estipulado por nós, e sendo assim detectamos a necessidade de realizar a devida alteração no que se fez necessário. Segue cláusulas:

4.1 – Para entrega do produto ao USUÁRIO detentor do LANCE VENCEDOR, o pagamento do VALOR DE ARREMATE juntamente ao VALOR DO FRETE deverá ser feito no prazo máximo de 4 (quatro) dias úteis, após a confirmação pelo mesmo da ARREMATAÇÃO DO PRODUTO.

4.5 – As entregas dos PRODUTOS arrematados aos USUÁRIOS detentores do LANCE VENCEDOR, serão feitas pelos fornecedores de PRODUTOS do LANCE ARREMATE ao endereço indicado pelo ARREMATANTE do LEILÃO informado no momento do cadastramento no site www.lancearremate.com.br. O LANCE ARREMATE se compromete a realizar o pagamento do produto arrematado junto a seus fornecedores em até 48 (quarenta e oito) horas a partir da confirmação de recebimento do pagamento do produto arrematado no leilão. O tempo de entrega do PRODUTO arrematado pode variar, dependendo da localização do endereço de entrega fornecido pelo ARREMATANTE, assim como o valor FRETE e da disponibilidade de entrega dos fornecedores.

Mais uma vez agradecemos a todos que colaboraram pelo aperfeiçoamento do site LANCE ARREMATE, estamos à disposição de vocês e comprometidos à fazer com que suas experiências conosco sejam sempre as melhores!

Abraço a todos! cheers

Ponto para o LANCE ARREMATE, pois é isso que queremos de um site de leilões, que a se renda à opinião da maioria, pois a maioria é que vai fornecer a credibilidade e a transparência do site.
Agora sim estaremos juntos a partir de amanhã!

Abs
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: CONTAGEM REGRESSIVA LANCE ARREMATE   Qua Fev 27, 2013 4:35 pm

Parabéns ao edson que buscou e colocou muito bem essa situação e que agora facilita pra todos.

Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: CONTAGEM REGRESSIVA LANCE ARREMATE   Qua Fev 27, 2013 4:36 pm

LanceArremate escreveu:
Boa tarde Pessoal! Wink

Abraço a todos! cheers

Perece que realmente podemos acreditar que o lance arremate pensa nos usuários............vamos lá pessoal......vou participar e comprar lances.
Valeu a pena reclamar, se todos fossem assim prontos em atender seria melhor para todos não é mesmo.
Ver perfil do usuário
cocao
Master
Master

MensagemAssunto: Re: CONTAGEM REGRESSIVA LANCE ARREMATE   Qua Fev 27, 2013 4:39 pm

paulophsp escreveu:
Parabéns ao edson que buscou e colocou muito bem essa situação e que agora facilita pra todos.

Realmente ele salvou a gente descobrindo este detalhe.
Parabens rapaz.
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: CONTAGEM REGRESSIVA LANCE ARREMATE   Qua Fev 27, 2013 4:47 pm

cocao escreveu:
paulophsp escreveu:

Parabens rapaz.

Com toda a humidade do mundo agradeçoa todos pela consideração e boa sorte hoje a todos na inauguração..............creio que não poderei participar
dessa inauguração pois faço niver amanhã e a bagunça aki ja começa hoje a noite mesmo.................abraços a Todos.
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: CONTAGEM REGRESSIVA LANCE ARREMATE   Qua Fev 27, 2013 4:53 pm

EDSONMPA escreveu:
cocao escreveu:
paulophsp escreveu:

Parabens rapaz.

Com toda a humidade do mundo agradeçoa todos pela consideração e boa sorte hoje a todos na inauguração..............creio que não poderei participar
dessa inauguração pois faço niver amanhã e a bagunça aki ja começa hoje a noite mesmo.................abraços a Todos.

E pelo visto já começou a beber desde agora ein?!?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

" agradeçoa todos pela consideração e boa sorte hoje a todos na inauguração "

Hoje na inauguração ?!?!?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se hoje está assim, imagina amanhã?!?!?

kkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira, mas nao pude evitar de comentar...rsrsrs

Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: CONTAGEM REGRESSIVA LANCE ARREMATE   Qua Fev 27, 2013 4:59 pm

paulophsp escreveu:
EDSONMPA escreveu:
cocao escreveu:
paulophsp escreveu:

Parabens rapaz.

E pelo visto já começou a beber desde agora ein?!?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

" agradeçoa todos pela consideração e boa sorte hoje a todos na inauguração "

Hoje na inauguração ?!?!?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se hoje está assim, imagina amanhã?!?!?

kkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira, mas nao pude evitar de comentar...rsrsrs

Tem razão errei feio, nessa vc me pegou Paulo, más mereço que seja relevado, to tão aéreo aki e tá tanta bagunça que pensei que já era o dia.
Talvez seja a ansiosidade ( olha eu falando difícil ). Abraços.
Ver perfil do usuário
oganhador
Master
Master

MensagemAssunto: Re: CONTAGEM REGRESSIVA LANCE ARREMATE   Qua Fev 27, 2013 5:05 pm

falando assim da pra desconfiar que o edson o louco são as mesmas pessoas kkkkkkkkkkkkk

feliz aniversario

adiantado
Ver perfil do usuário
LanceArremate
Master
Master

MensagemAssunto: Re: CONTAGEM REGRESSIVA LANCE ARREMATE   Qui Fev 28, 2013 11:38 am

Bom dia Pessoal! Wink

É HOJE GALERA!!!
Chegou o grande dia da Estréia do LANCE ARREMATE, vocês estão preparados?

Que todos tenha uma ótima diversão!

Abraço a todos! cheers

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CONTAGEM REGRESSIVA LANCE ARREMATE   Qui Fev 28, 2013 11:54 am

Ok...site muito bonito, funcional, moderno, mas....

APENAS 2 LEILÕES DIÁRIOS (NO MÁXIMO), É MUITO POUCO EM RELAÇÃO AO VALOR DOS LANCES.

Pelo que vi é o valor unitário de lance mais caro dos sites que jogo atualmente!!!

PENSEM NISSO!

Abs

LanceArremate
Master
Master

MensagemAssunto: Re: CONTAGEM REGRESSIVA LANCE ARREMATE   Qui Fev 28, 2013 1:50 pm

Olá BigPlayer, tudo bem?

Agradecemos muito pelo seu feedback, pois sua opinião é de muita importância para nosso aperfeiçoamento e é sempre bem vinda.

Nos empenhamos para atender à todas as expectativas de nossos membros e faremos tudo que estiver ao nosso alcance, para que nossos amigos e clientes se sintam satisfeitos e felizes com nossos serviços prestados.

Entendemos e aceitamos perfeitamente a sua colocação em relação à quantidade diária de leilões e nossos custos.

Gostaríamos de esclarecer que inicialmente iremos oferecer 2 leilões por dia e é claro, pretendemos gradativamente aumentar esta quantidade no decorrer do nosso tempo de convivência juntos, para que se divirtam ainda mais. Para isso iremos oferecer também eventuais promoções em nossos pacotes de lances, assim como no percentual de desconto da recompra de lances ofertados, fique atento e ligado. Você sabia que qualquer lance que você comprar e ofertar em um leilão, ele poderá ser RECOMPRADO com um desconto super especial em cima do valor do pacote que você comprou?

Faremos uma simulação para que entenda melhor:

Você comprou um pacote de 1000 lances e pagou por ele R$790,00 reais. Em um determinado leilão você ofertou todos esses 1000 lances. Quando este leilão se finalizar, você terá a opção de recomprar todos esses mesmos 1000 lances de volta por um percentual de desconto em cima dos R$790,00 reais que já havia pago. Se por exemplo esse percentual for de 50% você irá pagar nestes mesmos 1000 lances a quantia de R$395,00 reais. Almejamos fidelizar nossos clientes!
Também oferecemos uma comissão de percentual de desconto na indicação de um amigo seu, sendo assim você também poderá desfrutar de um percentual de desconto quando esse seu amigo comprar um pacote de lances.

Como por exemplo:

Você indicou um amigo e ele se cadastrou no site LANCE ARREMATE, na hora você já ganha 2 lances bônus; se ele comprar um pacote de 100 lances, você ganhará 20% de desconto em cima deste pacote, que será então R$20,00.

Você realiza futuramente a compra de um pacote de 50 lances e terá como desconto R$20,00 para abater no valor, (50,00 – 20,00= 30,00) você pagará apenas R$ 30,00 na compra de um pacote de 50 lances.

Ansiamos por aprimorar cada vez mais os benefícios oferecidos aos nossos membros, e realizaremos estas, na medida em que nós crescermos juntamente com a sua diversão.

Estamos à disposição.

Grande abraço à todos cheers
LanceArremate
Master
Master

MensagemAssunto: Re: CONTAGEM REGRESSIVA LANCE ARREMATE   Sex Mar 01, 2013 1:54 pm

Bom dia Pessoal! Wink

Gostaríamos de agradecer a todos aqueles que participaram ontem de nossa inauguração e dizer que ficamos muito felizes em concretizar um sonho que a muito nos empenhamos para transformá-lo em realidade.

Ficaríamos honrados em receber um feedback de vocês e gostaríamos muito de saber o que vocês acharam de nossa inauguração e a experiência com nosso sistema oferecido. Sintam-se à vontade para expressarem suas opiniões, estamos abertos a ouvi-los, a respeito de criticas, elogios e sugestões.
Informamos que na medida de nosso alcance nos aperfeiçoaremos de acordo com as necessidades de todos.

Nossa finalidade é a de proporcionar um ambiente ainda mais agradável a todos vocês.

Estamos à disposição.

Grande abraço galera. cheers
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CONTAGEM REGRESSIVA LANCE ARREMATE   

CONTAGEM REGRESSIVA LANCE ARREMATE
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Novidades no Arremate Rápido ! Agora aceitamos também o PagSeguro
» arremate seguro