InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

PRIMEIRO LEILÃO DE CARNAVAL FINALIZADO.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
iCents
Junior
Junior

MensagemAssunto: PRIMEIRO LEILÃO DE CARNAVAL FINALIZADO.   Dom Fev 10, 2013 4:20 am

O primeiro leilão da promoção de carnaval com lances livres e arremate grátis do iCents já tem seu ganhador.
é o gabriel6389 (Gabriel Francisco Alves) de Porto Belo.
Parabéns gabriel6389, o seu prêmio já esta depositado em sua conta PagSeguro.

Ver perfil do usuário http://www.iCents.com.br
esse_eh_meu
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO LEILÃO DE CARNAVAL FINALIZADO.   Dom Fev 10, 2013 9:43 am

Se postar sempre todos os vencedores e com as respectivas entregas, não de produtos de baixo valor como esse apresentado acima, mas de todos os produtos, com certeza terá uma credibilidade a ser considerada e eu comprarei lances, bem como outros que vislumbrarem.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO LEILÃO DE CARNAVAL FINALIZADO.   Dom Fev 10, 2013 10:14 am

Louvável a iniciativa de postar os vencedores dos leilões á fim de angariar uma maior credibilidade para o seu site !

Mas que mal lhe pergunte......voce pediu autorização ao usuário citado para citar o nome dele completo aqui no fórum ?

Essa informação é confidencial (acredito eu) e antes de postar informações sigilosas voce deve no minimo pedir uma autorização via email do usuário a ser citado !
Ver perfil do usuário
iCents
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO LEILÃO DE CARNAVAL FINALIZADO.   Dom Fev 10, 2013 3:47 pm

Realidade virtual escreveu:
Louvável a iniciativa de postar os vencedores dos leilões á fim de angariar uma maior credibilidade para o seu site !

Mas que mal lhe pergunte......voce pediu autorização ao usuário citado para citar o nome dele completo aqui no fórum ?

Essa informação é confidencial (acredito eu) e antes de postar informações sigilosas você deve no minimo pedir uma autorização via email do usuário a ser citado !

Esta é uma das regras para se participar deste leilão.
Infelizmente não podemos divulgar todas as entregas como nosso amigo solicitou, apenas as autorizadas pelos ganhadores. e mesmo assim sempre haverá desconfiança pois é do próprio ser humano desconfiar.
Só superaremos isso com o boca a boca de nossos ganhadores.
goime
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO LEILÃO DE CARNAVAL FINALIZADO.   Dom Fev 10, 2013 6:46 pm

O site Icents nunca postou entrega de produtos aqui e nem usuarios do site concordo com outros comentários postado aqui
Ver perfil do usuário
Ismungo
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO LEILÃO DE CARNAVAL FINALIZADO.   Seg Fev 11, 2013 2:52 am

No segundo leilão grátis do carnaval entrei no site e vi o leilão ser arrematado, já aconteceram isso com vcs sem dar tempo de vc dar o seu?
Ver perfil do usuário
Ismungo
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO LEILÃO DE CARNAVAL FINALIZADO.   Seg Fev 11, 2013 2:57 am

Outra coisa que gostaria de compartilhar aki, tava usando meu cel para dar alguns cliques no leilão para n quebrar meu mouse dai vira e mexe meu navegador fechava, isso aconteceu com mais alguém?
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO LEILÃO DE CARNAVAL FINALIZADO.   Seg Fev 11, 2013 8:30 am

O primeiro leilão de lances grátis começou as 4 da tarde e acabou as 4 da manhã !

O segundo começou as 4 da tarde e acabou 1 da manhã !

Moral da história......para ganhar a "polpuda" quantia de 50 reais voce tem que ficar até 12 horas em um leilão e perder o seu carnaval inteiro em frente a tela do computador ? affraid

Fala sério !
affraid
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO LEILÃO DE CARNAVAL FINALIZADO.   Ter Fev 12, 2013 11:33 am

E o terceiro leilão dessa "fortuna"...começou as 16:00 horas de ontem dia 11 e ainda não acabou.....o pessoal esta mesmo sem grana.....hehehehehe, pois passar a noite em claro pra ganhar cinquentinha,não é fácil.Imagina se fosse um produto de grande valor, esse leilão ia durar 1 semana...kkkkk
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO LEILÃO DE CARNAVAL FINALIZADO.   Qua Fev 13, 2013 9:10 am

Big Player escreveu:
E o terceiro leilão dessa "fortuna"...começou as 16:00 horas de ontem dia 11 e ainda não acabou.....o pessoal esta mesmo sem grana.....hehehehehe, pois passar a noite em claro pra ganhar cinquentinha,não é fácil.Imagina se fosse um produto de grande valor, esse leilão ia durar 1 semana...kkkkk

É verdade meu caro......o leilão durou 24 horas e o "sortudo" ganhador perdeu o seu carnaval inteiro ofertando lances no leilão !

Mas pelo menos ele ganhou a "polpuda" quantia de 50 reais ! Laughing

A situação está preta mesmo para muita gente , pois ficar 24 horas para ganhar um notebook de 2 mil reais é uma coisa......agora ficar 24 horas no leilão para ganhar 50 reais apenas ? affraid

Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO LEILÃO DE CARNAVAL FINALIZADO.   Qua Fev 13, 2013 9:14 am

Já ia me esquecendo......o usuário ainda usou o nick do LEO1971 para vencer o leilão !

Além de se apropriar de um nick indevidamente , ainda substima a inteligência das pessoas , pois o LEO1971 (verdadeiro) joga e arremata premios caríssimos no MUQUIRANA e NUNCA iria perder seu tempo para "tentar" ganhar 50 reais apenas !

Ainda mais que teria que perder 24 horas para arrematar esses 50 reais , pois em 24 horas de leilão o LEO1971 arremata uns 3 notebook no minimo !
Basketball
Ver perfil do usuário
iCents
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO LEILÃO DE CARNAVAL FINALIZADO.   Qua Fev 13, 2013 3:15 pm

Acho que as pessoas deviam pensar um pouco ou ao menos observar os detalhes antes de emitir uma opinião, pessoas que exigem tanto respeito, lisura e boa conduta dos sites deveriam no minimo ter cuidado ao falar.
Não sabemos se o senhor leo1971 é o mesmo que utiliza outros sites ou não, o que sabemos é que ele tem seus dados em nosso cadastro de forma correta e com dado verdadeiros e verificados.
É claro que ele não ficou 24 horas participando de um leilão, ele arrematou o mesmo com 135 lances e é isso que diferencias ganhadores de perdedores em um leilão, estratégia.
Ismungo
Expert
Expert

MensagemAssunto: uuuuiiiii essa doeu!!   Qua Fev 13, 2013 4:08 pm

Caramba... assino embaixo icents... pensamento é uma dávida para poucos!!! Sleep
Ver perfil do usuário
Indignado21
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO LEILÃO DE CARNAVAL FINALIZADO.   Qua Fev 13, 2013 4:29 pm

Boa tarde a todos:
Primeiramente gostaria de dizer para o sr. Realidade Virtual, que o nick utilizado por mim, realmente não é o tal leo (verdadeiro), tudo não passa de uma mera coincidência , inclusive não vejo problema algum, pois há a liberdade de se colocar o nick que melhor lhe convenha até porque quando me cadastrei no Icent, esse nick não estava sendo usado, claro que se eu soubesse que existia esse suposto leo (verdadeiro) não teria usado, ok?
Com relação ao leilão em questão, realmente nem eu acreditei que havia ganho, foi pura sorte mesmo e graças a Deus, fui o felizardo (apesar de ser uma quantia baixa) como muitos haviam comentado, mas que para mim o que vale é a emoção da disputa e claro que a vitória.
Realmente sou verdadeiro, inclusive vou postar meu depoimento no site.
Quero deixar bem claro e sem hipocrisia, que a grande maioria dos usuários de leilões de centavos utlizam de nicks diferentes e cadastros diferentes, o que não é proibido (CPFs diferentes).
Participo de outros sites de leilões e muitas das vezes com nicks diferentes e espero que este assunto tenha se findado, claro temos que debater mesmo situações que nos levem a desconfiança e isso é sadio.
Sr. Realidade Virtual: Continue assim mesmo, questionando e levantando situações suspeitas para que possamos esclarecê-las.
Ao site Icents, obrigado pela oportunidade e pelo "dinheirinho" colocado na minha conta e vamos lá tentar outros arremates.

Obrigado.

iCents escreveu:
Acho que as pessoas deviam pensar um pouco ou ao menos observar os detalhes antes de emitir uma opinião, pessoas que exigem tanto respeito, lisura e boa conduta dos sites deveriam no minimo ter cuidado ao falar.
Não sabemos se o senhor leo1971 é o mesmo que utiliza outros sites ou não, o que sabemos é que ele tem seus dados em nosso cadastro de forma correta e com dado verdadeiros e verificados.
É claro que ele não ficou 24 horas participando de um leilão, ele arrematou o mesmo com 135 lances e é isso que diferencias ganhadores de perdedores em um leilão, estratégia.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO LEILÃO DE CARNAVAL FINALIZADO.   

PRIMEIRO LEILÃO DE CARNAVAL FINALIZADO.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Último Leilão!!!
» Leilões de 1 centavo não são ilegais?
» Leilões de Imóvel - Informações Online
» Enquete - Leilão do Tic Tac
» Leilão de Estreia Pago Rindo - Vai ser bom de assistir!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: