InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

MALUCO POR LEILÃO

Ir em baixo 
AutorMensagem
danidinho
Novato
Novato

MensagemAssunto: MALUCO POR LEILÃO   Ter Fev 05, 2013 11:52 pm

Boa noite!

Apenas para alertar a todos sobre um episódio ocorrido agora há pouco durante um leilão no site http://www.malucoporleilao.com.br

Durante o leilão do microondas, estava disputando sem parar de dar lances, ou seja, cobrindo quase que automaticamente o meu adversário, quando o cronômetro simplesmente SUMIU!!!! Isso mesmo....o cronômetro SUMIU e não deixou eu dar lance, e depois de alguns segundos o leilão foi encerrado!!!

Entrei em contato com o site e a resposta que recebi foi:

Estamos acompanhando o leilão do início ao fim e não consta nenhum tipo de irregularidade no cronômetro e no sistema.
Verificamos que a Senhora deu o último lance e não deu continuidade ao leilão.
Sendo assim o leilão foi finalizado normalmente.
Pedimos que verifique sua conexão com a internet assim como excluir o histórico de navegação e arquivos temporários de seu navegador.

Quem acompanha outros sites de leilão sabe que já perdi e já ganhei, e todas as vezes que perdi de maneira normal sempre aceitei e continuei.....mas esse site realmente não recomendo a ninguém....
No meu contato, falei que começaria uma disputa no pagseguro e enquanto escrevo esse post recebi uma resposta deles:

Infelizmente está sendo sua palavra "sem provas" contra a nossa "com provas", ou seja.
Nós temos como provar através de logs do sistema em que o sistema não travou em momento algum, já a senhora está alegando o que a grande maioria alega, acaba não arrematando e alegam que o site travou.
Boa sorte com a disputa.

Olha o tipo de relacionamento do site!!!!!! e tipo de tratamento....quem joga em sites de leilão há algum tempo sabe que sou usuária antiga e assim como ganhei muito, também já perdi muito!!!!!

GALERA FIQUEM DE OLHO NESSE SITE!!!!!!!

Abs

Danidinho
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: resp   Qua Fev 06, 2013 11:45 am

bdia

sim ja lhe conheço de alguns sites e sei que tem ganho bastante e disputado muito tambem , o que ocorreu contigo aconteceu comigo em um site nao lembro o nome , simplesmente o cronometro sumiu , isto pode acontecer quando estamos com excesso de informaçao em nossa maquina e temos de fazer limpeza , eu faço todo dia para nao mais acontecer , mas um site assim e ate perigoso participar ja pensou voce dar um monte de lances e depois nao conseguir mais porque o cronometro sumiu ???? agora nao sei se eles teriam acesso para que isto aconteça de proposito ou o sistema de cronometro deles e muito falho realmente nao sei ....

agdç
Ver perfil do usuário
esse_eh_meu
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: MALUCO POR LEILÃO   Qui Fev 07, 2013 8:53 pm

danidinho escreveu:
Boa noite!

Apenas para alertar a todos sobre um episódio ocorrido agora há pouco durante um leilão no site http://www.malucoporleilao.com.br

Durante o leilão do microondas, estava disputando sem parar de dar lances, ou seja, cobrindo quase que automaticamente o meu adversário, quando o cronômetro simplesmente SUMIU!!!! Isso mesmo....o cronômetro SUMIU e não deixou eu dar lance, e depois de alguns segundos o leilão foi encerrado!!!

Estamos acompanhando o leilão do início ao fim e não consta nenhum tipo de irregularidade no cronômetro e no sistema.
Pedimos que verifique sua conexão com a internet assim como excluir o histórico de navegação e arquivos temporários de seu navegador.

Quem acompanha outros sites de leilão sabe que já perdi e já ganhei, e todas as vezes que perdi de maneira normal sempre aceitei e continuei.....mas esse site realmente não recomendo a ninguém....
No meu contato, falei que começaria uma disputa no pagseguro e enquanto escrevo esse post recebi uma resposta deles:

Infelizmente está sendo sua palavra "sem provas" contra a nossa "com provas", ou seja.
Nós temos como provar através de logs do sistema em que o sistema não travou em momento algum, já a senhora está alegando o que a grande maioria alega, acaba não arrematando e alegam que o site travou.
Boa sorte com a disputa.

Olha o tipo de relacionamento do site!!!!!! e tipo de tratamento....quem joga em sites de leilão há algum tempo sabe que sou usuária antiga e assim como ganhei muito, também já perdi muito!!!!!

Abs

Danidinho

com ctz é dos mesmos donos do bidzao, acertecomcentavos, horadoleilão voltando....fuja de sites assim, infelizmente muita gente irá perder dinheiro lá, infelizmente.
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: MALUCO POR LEILÃO   Qui Fev 07, 2013 9:40 pm

danidinho escreveu:
Boa noite!

Boa sorte com a disputa.

Abs

Danidinho

Cara por um acaso entrei nesse leilão bem na hora do microonda e vi vc jogando e lembrei do Nike no taratata , e pensei pelo menos tem um Nike conhecido só que estava acontecendo justamente o que vc esta falando os numero do cronometro sumia e de repente voltava ainda pensei que só estava acontecendo comigo por que o jogo continuava.
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: MALUCO POR LEILÃO   Qui Fev 07, 2013 9:51 pm

Concordo com o esse_eh_meu !!!

Shocked
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: MALUCO POR LEILÃO   Qui Fev 07, 2013 9:52 pm

Agora mesmo esta acontecendo no microsystem.. o cronometro ta doido de pedra! rsrs

Corraaaaaaaaaaaaaaammmm!!! kkkkk
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: MALUCO POR LEILÃO   Qui Fev 07, 2013 10:42 pm

seria isso que esta acontecendo.

Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: resp   Sex Fev 08, 2013 3:39 pm

ola
isto e um problema do script do site , acontece em alguns pcs , ja vi isto no mesmo desenho de leilao so que de outro site
o pessoal deveria ver isto para dar uma arrumada
seria bom alguem avisa=los e quem sabe eles arrumam

agdç
Ver perfil do usuário
Ismungo
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: MALUCO POR LEILÃO   Sex Fev 08, 2013 3:47 pm

palang escreveu:
ola
isto e um problema do script do site , acontece em alguns pcs , ja vi isto no mesmo desenho de leilao so que de outro site
o pessoal deveria ver isto para dar uma arrumada
seria bom alguem avisa=los e quem sabe eles arrumam

agdç

olá palang, você desenvolve ou manja de sites? fale com o higor do outro tópico.... ele tá precisando de uma mãozinha.... kkkkk lol!
Ver perfil do usuário
Ismungo
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: MALUCO POR LEILÃO   Sex Fev 08, 2013 3:48 pm

ligado_em_leilões escreveu:
seria isso que esta acontecendo.

Fui mais longe... filmei a tela do meu pc.... tá registrado!!
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: MALUCO POR LEILÃO   Sab Fev 09, 2013 8:27 pm

paulophsp escreveu:
Agora mesmo esta acontecendo no microsystem.. o cronometro ta doido de pedra! rsrs

Corraaaaaaaaaaaaaaammmm!!! kkkkk

Cronômetro impecável é ponto primordial para o bom funcionamento do site......fala sério ! bounce
Ver perfil do usuário
amussi
Expert
Expert

MensagemAssunto: Maluco por Leilão   Ter Fev 26, 2013 9:20 am

Agora comigo foi diferente arrematei e não levei, gostaria de postar as imagens do que esta ocorrendo mais não consigo, gostaria que alguém do forum me ajudasse pois é muito sério e esta acontecendo em tres sites de leilões que penso ser uma quadrilha.
Ver perfil do usuário
amussi
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: MALUCO POR LEILÃO   Ter Fev 26, 2013 10:34 am

Ver perfil do usuário
amussi
Expert
Expert

MensagemAssunto: Maluco Por Leilão   Ter Fev 26, 2013 10:44 am

Parece que a Imagem não saiu muito boa mais o link do site é: http://www.malucoporleilao.com.br/leilao/28/lavadora-de-alta-pressao-karcher-k-3-390-1740-libras.html
e esta alterado antes não aparecia esta usuária "Bety" não, só tinha meus lances tenho o print no notebook em casa assim que chegar lá vou postar o mesmo.
Ver perfil do usuário
Ismungo
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: MALUCO POR LEILÃO   Ter Fev 26, 2013 11:03 am

amussi escreveu:

Olha na imagem como não é mto boa... aparece que só você deu os ultimos lances, e no link que postou aparece você disputando com a Betty, porem a Betty deu o ultimo lance e aparece que você arrematou....

Afinal, pagou o leilão ou não? Tava disputando com ela mesmo ou não?
Ver perfil do usuário
amussi
Expert
Expert

MensagemAssunto: Maluco por leilão   Ter Fev 26, 2013 11:33 am

Se derem uma olhada nos melhores produtos a maioria estavam ou esta deste jeito, na verdade disputei com ela sim ate acabarem meus lances e tenho certeza de que todos os usuários que os lances sumiram eram robôs criados pelo site.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: MALUCO POR LEILÃO   Qua Fev 27, 2013 9:20 am

amussi escreveu:
Se derem uma olhada nos melhores produtos a maioria estavam ou esta deste jeito, na verdade disputei com ela sim ate acabarem meus lances e tenho certeza de que todos os usuários que os lances sumiram eram robôs criados pelo site.

Só conseguem enganar mesmo os iniciantes , pois os mais rodados percebem essa prática fraudulenta na hora !
Ver perfil do usuário
luanlbmk
Novato
Novato

MensagemAssunto: Acabei de presenciar isso !   Qua Abr 30, 2014 8:53 pm

Hoje, hoje mesmo, relembrei q meu irmao participava de leiloes no leilao da formiga quando resolvi procurar, enfim nao achei acho q foi desativado né ?
Enfim, procurei alguns novos so pra olhar, pra ver como era, enfim, achei esse q vcs citarao, o Maluco por leilao, e aconteceu exatamente isso nesse leilao : http://www.malucoporleilao.com/leilao/1552/xbox-360-250gb-com-kinect-3-jogos-microsoft.html

o cronometro sumiu e apareceu ARREMATADO,, na hora fiquei surpreso e pensei oloko q lgl, e nem me toquei na hr, dai fui procurar no google se tinha o reclame aqui, e no msm site continha diversas reclamações, sou testemunha viva do q aconteceu.
Ver perfil do usuário
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: MALUCO POR LEILÃO   Qui Maio 01, 2014 8:40 am

luanlbmk escreveu:
Hoje, hoje mesmo, relembrei q meu irmao participava de leiloes no leilao da formiga quando resolvi procurar, enfim nao achei acho q foi desativado né ?
Enfim, procurei alguns novos so pra olhar, pra ver como era, enfim, achei esse q vcs citarao, o Maluco por leilao, e aconteceu exatamente isso nesse leilao : http://www.malucoporleilao.com/leilao/1552/xbox-360-250gb-com-kinect-3-jogos-microsoft.html

o cronometro sumiu e apareceu ARREMATADO,, na hora fiquei surpreso e pensei oloko q lgl, e nem me toquei na hr, dai fui procurar no google se tinha o reclame aqui, e no msm site continha diversas reclamações, sou testemunha viva do q aconteceu.

Meu amigo , antes de você se arriscar em sites como esse , procure saber mais coisas aqui no fórum , pois como você eu também me aventurei em muitos , e me dei muito mal!
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: MALUCO POR LEILÃO   Dom Jul 06, 2014 11:53 pm

Eu me cadastrei no site de leseira msm, eu nao manjo nada de leiloes. Tava procurando um site pra comprar coisas em conta e vi o maluco por leilao. Achei legal, o leilao era pra amanha, me deram 5 lances gratis no cadastro em troca de informaçoes de cpf, rg que nao podem ser alterados,
vcs conseguiriam cancelar a conta?
Nao quero ficar com conta ativa nesse site.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: MALUCO POR LEILÃO   Dom Jul 06, 2014 11:56 pm

Nao me ignorem!
Eis aqui uma pessoa que vai apanhar da mãe.
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: MALUCO POR LEILÃO   Seg Jul 07, 2014 7:39 am

bowser escreveu:
Nao me ignorem! \o/ eis aqui uma pessoa que vai apanhar da mãe.

Olá bowser , primeira pergunta tem vários tópicos aqui que falam que este site é horrível para se jogar e como você foi jogar nele?

2: Você é uma criança? Você disse que ia apanhar da mãe?

Bom , respondendo sua pergunta : eu criei uma conta neste site , e para excluir você vai em meu cadastro e tem uma barra para excluir a conta no seu lado direito , espero ter ajudado !

Abraços,

Chato96
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: MALUCO POR LEILÃO   Seg Jul 07, 2014 9:03 am

Chato96 escreveu:
bowser escreveu:
Nao me ignorem! \o/ eis aqui uma pessoa que vai apanhar da mãe.

Olá bowser , primeira pergunta tem vários tópicos aqui que falam que este site é horrível para se jogar e como você foi jogar nele?

2: Você é uma criança? Você disse que ia apanhar da mãe?

Bom , respondendo sua pergunta : eu criei uma conta neste site , e para excluir você vai em meu cadastro e tem uma barra para excluir a conta no seu lado direito , espero ter ajudado !

Abraços,

Chato96

Hummmmm......pelo que eu entendi , o usuário "Bowser" está querendo excluir sua conta do site "maluco por leilão" e não sua conta aqui do fórum !

Ele está confundindo e acreditando que postando no fórum , o site vai atender suas reinvindicações !

O ideal é que mande um email para o atendimento do site em questão pedindo a exclusão da sua conta , pois nesse caso , o fórum não pode te ajudar , pois não tem vínculo algum com eles !
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: MALUCO POR LEILÃO   Seg Jul 07, 2014 9:59 am

Obrigado pela ajuda, ja enviei varios e-mails para cancelar meu cadastro no maluco por leilao, eu recorri a esse forum pq muita gnt ja reclamou de fato. Mas nao vi ngm falar como saiu, ou apenas pararam de logar la. Nao pesquisei antes sobre, um grande erro, tenho 20 anos, escrevi o negocio da mae so pra parecer mais desesperador. Afinal, sao meus dados pessoais, cpf e rg. Como ja falei, nao entendo de leiloes fui movido pela curiosidade. Obrigada novamente.
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: MALUCO POR LEILÃO   Seg Jul 07, 2014 11:06 am

Convidado escreveu:
Obrigado pela ajuda, ja enviei varios e-mails para cancelar meu cadastro no maluco por leilao, eu recorri a esse forum pq muita gnt ja reclamou de fato. Mas nao vi ngm falar como saiu, ou apenas pararam de logar la. Nao pesquisei antes sobre, um grande erro, tenho 20 anos, escrevi o negocio da mae so pra parecer mais desesperador. Afinal, sao meus dados pessoais, cpf e rg. Como ja falei, nao entendo de leiloes fui movido pela curiosidade. Obrigada novamente.

Ok , mas não havia necessidade de excluir sua conta do fórum , pois voce não passou dados pessoais seus (CPF e IDENTIDADE) ao criar essa conta !

Após essa atitude sua , me vi na obrigação de alterar a configuração do fórum com a autorização do administrador !

Maiores informações voces poderão ver no tópico "RECADOS , DÚVIDAS & PEDIDOS" que se encontra no HAPPY HOUR !
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MALUCO POR LEILÃO   

MALUCO POR LEILÃO
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Arremate Rápido agora tem leilões matinais !
» Aos donos de site de leilão que interessar.
» Agregador de leilões
» Leilão Diferente
» INAUGURAÇÃO SITE LEILÃO DE JOGOS E ACESSÓRIOS DE VIDEO GAME

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: VAMOS FICAR DE OLHO-
Ir para: