InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Sugestões e críticas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Sugestões e críticas   Qua Jan 30, 2013 9:09 pm

Amigos,

Criamos esse tópico com a intenção de melhorarmos o nosso sistema de acordo com as necessidades de nossos clientes. Gostaríamos de saber de cada um de vocês, quais são os pontos positivos e os pontos negativos do site DuelodeCentavos.com.br, críticas construtivas e sugestões de melhoria serão muito bem "ouvidas" e analisadas, além é claro de saber o que na opinião de vocês não deve ser alterado no site DuelodeCentavos.com.br!

Esperamos que esse tópico seja de muito bom proveito a todos, não somente para a Equipe Duelo de Centavos, como também para todos os nossos clientes e os admiradores do mercado de leilões!

Um abraço a todos,
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Sugestões e críticas   Qua Jan 30, 2013 9:31 pm

Sem pensar muito , em primeiro momento.

- O Ponto Positivo em destaque é a certeza que quando estou disputando um leilão do outro lado eu não sei se é branco/preto, ocidental/oriental,Homem/Mulher mais é de carne e osso;

- Outros pontos positivos: Entrega dos produtos, Lances creditados rápido,prestigia a fidelidade,site bem construído, flexibilidade.

Pontos Negativos:

- O email que informa os novos leilões chega atrasado( pelo menos para mim);

- Acho pouco o numero de arremates por usuário;

Como melhoria: Poderia colocar alguns produtos mais caros/ e na moda;

Como disse foi sem pensar ainda, depois tento expor mais idéias , mas desde já gostei da iniciativa.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Sugestões e críticas   Qui Jan 31, 2013 9:51 am

REI DO CHOPP fez excelentes comentários e mais tarde posto alguns também que inclusive já foram feitos diretamente para os administradores do site !

Já adianto que a HONESTIDADE é o ponto forte do site , pois não possui um bots sequer......coisa rara de se ver nesse meio dos leilões de centavos ! Basketball
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestões e críticas   Qui Jan 31, 2013 10:47 am

Muito obrigado Realidade virtual e reidochopp pelas respostas!

Ficaremos no aguardo das próximas respostas de vocês e esperamos que mais amigos do fórum possam nos ajudar com esse feedback! Enquanto isso estaremos estudando esses pontos negativos apresentados pelo reidochopp.

Um abraço!

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestões e críticas   Qui Jan 31, 2013 11:40 am

Oi amigos, sou novo aqui no forum mas não em sites de leilão virtual.
Estava afastado por motivos particulares dos leilões...mas estou retornando aos pouquinhos.
Aproveito esse tópico pra dizer que visitei o site duelo de centavos e gostei muito de alguns aplicativos e menos um pouco de outros, por exemplo:
1)tem um ranking de fidelidade que gostei muito, achei muito legal e não tinha visto em site nenhum;
2)observei o cronômetro e também achei tudo certinho...muito preciso(só acho que demora muito no 1 seg);
3)achei também que os prêmios são muito fracos em relação ao valor do lance, ou seja, sugiro que, ou se aumentem o valor e a qualidade dos prêmios ou se diminua o valor do lance(que inclusive é mais caro que o mukirana e bomdelance).
4)o sistema de limite de arremates/mês também não me pareceu satisfatório, pois é feito por colocação no ranking e os que compram mais lances tem direito a mais arremates no mês.Sugiro que se leve em consideração sim o ranking mas que se coloquem leilões para somente os "fortes" disputarem e também que se estabeleça um limite de arremate para produtos "top", digamos a partir de 300,00 ou à critério do site, só poderia ser arrematado 1 ou 2 produtos,(isso era feito em um saudoso site que joguei e dava certíssimo) assim dará mais competitividade aos leilões;
5)todos os sites que estou jogando agora no meu retorno não utilizam o regime do "compre agora", com 100% dos lances gastos, mas os duelo de centavos usa esse método, o que torna o leilão, praticamente um site de vendas para os que tem mais lances na conta e uma opção para os que não tem muita bala, pois os fortes saem pra comprar após gastarem muitos lances e os menos fortes entram no meio e arrematam as vezes, por uma micharia.Acho que o ideal seria até 50% dos lances dados e em alguns leilões usar os 100%.
6)acho que tem poucos leilões nesse site, e de alguns produtos que não são muito atraentes no mercado de leilões(outro dia vi la um secador de pratos em um leilão de um berço pra criança);
7)leilão de iniciantes, pelo que vi, só de pacotes de lances, ou seja, o cara arremata um pacote, não compra 1 lance se quer e descarrega em cima dos que compraram no seu 2o leilão e faz o cara que comprou gastar, pelo menos 30 lances a mais(isso se for 1 só que tiver ganho os 30 lances).Sugiro que se coloque no leilão para iniciantes um produto baratinho e não pacotes de lances...assim se o cara arrematar, vai se empolgar e comprar lances e se quiser entrar em outro leilão vai ter que comprar mais lances, pois se arrematou aquele produto vai pensar que poderá arrematar outro fácil também.
8)7)por fim acho um site agradável de se jogar, sem bots e grupos, moderno e tem tudo pra decolar, mas precisa de ajustes para que isso possa acontecer.

Se realmente essas medidas(pelo menos algumas delas) forem implantadas, vou me cadastrar e com certeza jogar nesse site, pois gostei muito de la.

Abs em todos

Última edição por Big Player em Qui Jan 31, 2013 11:57 am, editado 1 vez(es)
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Sugestões e críticas   Qui Jan 31, 2013 11:45 am

Bom,

Mesmo eu só participando poucas vezes e nao comprando muitos lances pude verificar neste meu "teste" no site, que o site é muito bom!

Ainda farei parte dos ganhadores como famava, reidochopp, manfra, betobetobeto e outros...rs

Cronometro no 1s tenho percebido que demora muito mais que 1s.
Também acho que o site poderia ter produtos melhores, pois também imagino que já tenha condições para isso, uma vez que já está "consagrado" entre os top 5 , nao só pela escassez de sites bons, mas também por nao possuir bot's e se mostrar um site com potencial para crescer ainda mais.

Imagino também que o site já até esteja pensando nisso!

Mesmo não sendo um participante atualmente, acho que a melhoria principal seja os produtos.

Parabens ao site pela iniciativa!

Creditos subindo!!!

Ver perfil do usuário
cocao
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Sugestões e críticas   Qui Jan 31, 2013 12:55 pm

Ultimamente e um dos poucos sites que confio.

PONTOS POSITIVOS: entrega dos produtos, atendimento respondido rapidamente, programa de fidelidade, possuir sempre produtos novos (nao cai sempreos mesmos produtos). Promocoes, visto que comecei a jogarno site quando ganhei promocao de lances aqui no forum.

SUGESTOES: vejo somente que poderia variar o numero de pacotes de lances oferecidos nos leiloes.

Outra sugestao seria realmente so deixar o usuario passar de fidelidadese realmente tiver o louro da vitoria.

Estao de parabens.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestões e críticas   Sab Fev 02, 2013 7:25 pm

Amigos Big Player , paulophsp e cocao

Agradeço pelos seus comentários, elogios e críticas.
Iremos analisar cada sugestão de melhoria e implementar quantas forem possíveis.
Ficamos muito contentes com o feedback de todos vocês como também de Realidade Virtual e Reidochopp!!
Tentaremos para ainda neste mês de Fevereiro colocar algumas de suas ideias em prática!
Damos total atenção ao que nos dizem!

Um grande abraço e boa diversão a todos!
Neste carnaval ficaremos alguns dias sem leilões!
Boas Festas!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestões e críticas   Sab Fev 02, 2013 10:56 pm

Esqueci de sugerir mais um aplicativo ao duelo de centavos então completo as minhas sugestões :

9) implantar o sistema de lance automático pois todos os sites modernos estão implantando este aplicativo, que facilita ao jogador participar do leilão quando estiver em outros afazeres, mesmo quando não estiverem logados no site.

Por enquanto é o que temos pra hoje...rsrsrs!

Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Sugestões e críticas   Dom Fev 03, 2013 9:26 am

SiteDuelodeCentavos escreveu:
Muito obrigado Realidade virtual e reidochopp pelas respostas!

Ficaremos no aguardo das próximas respostas de vocês e esperamos que mais amigos do fórum possam nos ajudar com esse feedback! Enquanto isso estaremos estudando esses pontos negativos apresentados pelo reidochopp.

Um abraço!

Criticas construtivas são sempre bem vindas para abrilhantar mais ainda o site de voces !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Sugestões e críticas   Dom Fev 03, 2013 9:29 am

Big Player escreveu:
Esqueci de sugerir mais um aplicativo ao duelo de centavos então completo as minhas sugestões :

9) implantar o sistema de lance automático pois todos os sites modernos estão implantando este aplicativo, que facilita ao jogador participar do leilão quando estiver em outros afazeres, mesmo quando não estiverem logados no site.

Já tinha sugerido o AUTOLANCE ao site no mês de outubro , muito antes do MUQUIRANA implantar o sistema de lances automáticos deles !

Demoraram tanto que o MUQUIRANA acabou saindo na frente e hoje em dia está faturando horrores com o AUTOLANCE !

Me parece que em breve vão implantar também esse sistema por lá !
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestões e críticas   Dom Fev 03, 2013 12:26 pm

Realidade virtual escreveu:
Big Player escreveu:

Já tinha sugerido o AUTOLANCE ao site no mês de outubro , muito antes do MUQUIRANA implantar o sistema de lances automáticos deles !

Demoraram tanto que o MUQUIRANA acabou saindo na frente e hoje em dia está faturando horrores com o AUTOLANCE !

Concordo realidade mas o autolance do Mukirana limita os valores, o que me pareceu, não adiantar muito.Acho que lance automático não tem que ter limitação, senão perde a eficiência...concorda?
Vi o autolance de um site que esta sendo muito badalado aqui no forum o kuase free..esse sim me pareceu eficiente.
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Sugestões e críticas   Dom Fev 03, 2013 1:33 pm

Tecnicamente para implantar eu não sei se é difícil, mas o histórico de lances é bem interessante.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestões e críticas   Qui Fev 07, 2013 11:14 pm

Ficamos muitos felizes com todos os elogios recebidos e todas as sugestões, esperamos que mais atuantes do fórum possam nos ajudar.

Aproveitando, gostaríamos de perguntar o que a maioria de vocês acham do sistema Compre Agora do site Duelo de Centavos, na opinião de vocês, todos os leilões devem ter compre agora ou deveríamos pensar em algo diferente ?

Vocês acham que devemos procurar implementar o sistema de Lances Automáticos?

Como o site Duelo de Centavos é muito democrático, esperamos que todos participem desse tópico, pois o que é bom para vocês também é bom para nós!

Um abraço!!
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Sugestões e críticas   Sex Fev 08, 2013 8:21 am

SiteDuelodeCentavos escreveu:
Ficamos muitos felizes com todos os elogios recebidos e todas as sugestões, esperamos que mais atuantes do fórum possam nos ajudar.

Aproveitando, gostaríamos de perguntar o que a maioria de vocês acham do sistema Compre Agora do site Duelo de Centavos, na opinião de vocês, todos os leilões devem ter compre agora ou deveríamos pensar em algo diferente ?

Vocês acham que devemos procurar implementar o sistema de Lances Automáticos?

Como o site Duelo de Centavos é muito democrático, esperamos que todos participem desse tópico, pois o que é bom para vocês também é bom para nós!

Um abraço!!

Lances automáticos serão bem vindos com certeza!
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Sugestões e críticas   Sab Fev 09, 2013 9:10 pm

Big Player escreveu:
Realidade virtual escreveu:
Big Player escreveu:

Concordo realidade mas o autolance do Mukirana limita os valores, o que me pareceu, não adiantar muito.Acho que lance automático não tem que ter limitação, senão perde a eficiência...concorda?
Vi o autolance de um site que esta sendo muito badalado aqui no forum o kuase free..esse sim me pareceu eficiente.

Concordo sim meu caro Big Player , pois a limitação vai obrigar o usuário a ficar em frente do computador na hora do leilão e com isso várias pessoas que poderiam se valer do AUTO LANCE enquanto trabalham ou estudam , não poderão utilizar essa modalidade !

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestões e críticas   Qua Fev 13, 2013 6:15 pm

Novidades do Duelo de Centavos!

No retorno do carnaval, o Duelo de Centavos estará realizando
leilões do Jóias de Ouro de 18k e 24k.
Isso mesmo, agora seus arremates poderão ser em ouro, que não desvaloriza!
Estes leilões são uma parceria com o atacadista Jóias Gold:
www.joiasgold.com.br

O que acharam desta nova ideia?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sugestões e críticas   

Sugestões e críticas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sugestão atributo e vantagem/desvantagem
» Sugestões de nomes para a QUADRILHA DILMA