InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
LanceArremate
Master
Master

MensagemAssunto: EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!   Qua Jan 23, 2013 3:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá galera... Tudo bem com vocês ??? Smile

Estamos abrindo este tópico para explicar melhor como funciona a nossa mais nova e exclusiva modalidade de leilão que é o LEILÃO PREÇO FIXO.

O LANCE ARREMATE veio para INOVAR o mercado de leilões de centavos no Brasil, através dos nossos muitos diferenciais desenvolvidos exclusivamente para proporcionar mais vantagens a você.
Arquitetamos um tipo de leilão ideal e desenvolvemos o LEILÃO PREÇO FIXO, uma exclusividade nossa que é um leilão justo onde aquele usuário mais dedicado, que ofertou a maior quantidade de lances, seja o merecedor do produto. Fique ligado e não perca a chance de Realizar os Seus Sonhos!

Nosso principal objetivo é beneficiar clientes que possuem o espírito competidor, fazendo com que criem suas próprias estratégias para essa nova e exclusiva modalidade.
Temos uma expectativa de que seja bem aceito por todos vocês.

O LEILÃO PREÇO FIXO é bem simples e funciona da seguinte forma:

O leilão se inicia com o valor máximo de arremate (por exemplo uma mochila para notebook que se inicia com valor de R$1,70) e a cada lance ofertado, o cronômetro reinicia e o valor do produto vai diminuindo em R$0,01 (um centavo). (neste caso então o valor cai para R$1,69).
Se o leilão chegar ao valor de R$0,00 (zero reais) o vencedor será o usuário que mais ofertou lances durante a ocorrência do leilão, caso tenha sido você a ofertar a maior quantidade de lances, você levará o produto sem precisar pagar NADA por ele, nem mesmo o frete.

Se este mesmo leilão não chegar ao valor de R$0,00 (zero reais) quando o cronômetro zerar, o último a ter dado o lance arremata o produto pelo valor ainda restante mais o frete. Como no leilão progressivo.

Obs: Em caso de empate de lances ofertados entre dois ou mais usuários, será vencedor dentre esses, o que ofertou o primeiro lance.

Se você ainda estiver com dúvidas, acesse nossa página em "como funciona" e saiba mais sobre esta modalidade

www.lancearremate.com.br/como-funciona

Abraço a todos !!! cheers
Ver perfil do usuário http://www.lancearremate.com.br

AutorMensagem
esse_eh_meu
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!   Sab Mar 23, 2013 10:30 am

semlimite escreveu:
march escreveu:
LanceArremate escreveu:
march escreveu:
Rei_dos_leilões escreveu:
Esse tem que esperar a disputa começar.

Em principio eu gostaria de pedir desculpas aos administradores do site por expressar minha modesta opinião
sobre os leilões de preço fixo.
Como ser humano eu aprecio o "novo", e voces estão apresentando isso, mas.......
Analisando alguns leilões cheguei a conclusão que esse tipo de leilão não faz o menor sentido.
O limite não pode ser o "ZERO". Como participante prefiro pensar que " Ó CÉU E O LIMITE" como nos velhos tempos.
Muitas vezes pagamos mais caro por arrematar um leilão, porem foi disputado com outros competidores e perdemos tambem, após gastar muitos lances.
Nesse tipo de leilão temos duas opções, ou entramos para arrematar ou vamos fazer parte dos ..............desavisados que só vão ser coadjuvantes e
mesmo assim pagaremos caro por isso.
Veja o caso do smartphone leiloado em 20/03/13:
O produto foi arrematado com 358 lances que custou ao arrematante no minimo $278,87, o mesmo pagou $0,76 pelo arremate mais $49,90 pelo frete
totalizando $329,53, enquanto no mesmo dia o produto era vendido por $299,00(isento de frete) em uma loja virtual muito bem conceituada.
Por varias vezes eu estive prestes a comprar lances no site mas na hora "H" voltava atrás e me perguntava?
voce vai fazer isso??? NÃO FAZ SENTIDO!!!!!!

Tenho algumas sugestões que talvez mude minha opinião de tambem de muitos outros usuarios

1)que o mesmo usuario não possa dar lances seguidos
2)que usuarios com o mesmo IP não possam participar do mesmo leilão
3)que os lances ganhos por cadastro não possam ser utilizados nesse tipo de leilão

tenho visto elogios ao site , espero que tenha vida longa, que traga entreterimento e grandes conquistas a todos.

Boa noite senhor March, tudo bem?

Primeiramente gostaríamos de lhe dizer que de forma alguma o senhor precisa se desculpar, haja visto as criticas, opiniões e sugestões de nossos amigos e clientes serão sempre bem vindas pois são estas que nos norteiam para nosso aperfeiçoamento para assim oferecer um serviço cada vez mais qualificado a todos vocês, por isso agradecemos imensamente as palavras de todos.

O leilão preço fixo foi arquitetado com o intuito de premiar aquele usuário que mais ofertou lances e que seja o merecedor daquele produto arrematado caso chegue ao valor de R$0,00, por este motivo limitamos o valor e também fazendo jus ao seu nome (Preço Fixo), porém caso o leilão não tenha chegado ao seu valor final, como em todo leilão, o arrematante deverá pagar o valor restante mais o frete. Ressaltamos que todos possuem a opção de criarem suas estratégias e os usuários que participam desta nova modalidade, estão cientes das regras.

No caso do leilão citado pelo senhor no dia 20/03, o arrematante ofertou os seus lances sequenciais de acordo com o permitido, é isto senhor march que faz do Leilão Preço Fixo possibilitar aos nossos clientes e amigos adotar de várias estratégias para arrematar o produto que deseja.

Todas as sugestões sempre serão válidas e bem vindas, vamos as suas:

1. Ofertar lances sequenciais faz parte da abertura de leques para criação de mais estratégias.

2. Quanto ao bloqueio de acesso simultâneo por mais de um usuário, se o senhor verificar neste mesmo tópico, disponibilizamos de uma forma democrática algumas opções para vocês nossos clientes e amigos e também a todos os participantes aqui do fórum que opinem para que então possamos tomar as devidas providências necessárias, estamos aguardando que todos deem as suas opiniões. Lembrando que temos aqueles usuários que possuem IP dinâmico.

3. Em relação ao bloqueio de lances bonificados no cadastro, informamos que não será possível, pois a pessoa que se cadastrou e ganhou por direito os seus 5 lances bônus de cadastro também possui o direito de arrematar os nossos produtos disponibilizados a leilão, sendo ele leilão preço fixo ou não.

Senhor March, novamente agradecemos imensamente as suas sugestões, esperamos que as suas dúvidas tenham sido esclarecidas por nós e lhe informamos que ficamos a total disposição.

Abraço a todos! cheers

eu não tenho duvidas, conheço as regras do leilão.
O que quero dizer é que esse tipo de leilão do jeito que está não vai longe
(NÃO FAZ SENTIDO)
Quanto aos lances sequenciais, o usuario que der 50% + 1 é vencedor em Primeiro turno.
Não existe como criar novas estratégias, vai levar sempre.
È só isso que quero dizer.
abraços
marchezani

March ,

Discordo completamente de vc!!!!

Este tipo de leilão permite diversas estratégias e não é vantagem dar 50% + 1 dos lances , pp agora que o preço de partida dos produtos foi majorado.

Agora , o neguim vai ter que pensar duas vezes antes de sair dando lances com este intuito.

A competiçaõ vai mudar e ficar muito mais acirrada!

Tb sou totalmente contra mudanças nas regras deste tipo de leilão que recem iniciou e que está sendo um sucesso.

E em termos de emoção teve um que participei que foi demais!!!!
Pura adrenalina!!!!!

E com certeza dá mais retorno ou menos prejuizo para o site ,´o que tb é bom para nos jogadores!

VOU DEIXAR COMPUTADO AQUI, QUE O USUARIO TERRORISTA DEU EXATAMENTE 500 LANCES NO LEILÃO DO IPHONE E QUE PEDIU PARA A IRMÃ DAR MAIS 5 LANCES PARA ENGANAR E ASSIM NAO APARECER O NICK DELE, O VALOR ATUAL AGORA É DE R$ 24,10.....

ACHO Q NAO CHEGA NO "ZERO" ELE GASTOU 500 LANCES A TOA, MAS ESTRATEGIA É ESTRATEGIA
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!   Sab Mar 23, 2013 8:20 pm

march escreveu:
vampirodoido escreveu:
paulophsp escreveu:
Concordo com o Big...!

Só tenho uma coisa a dizer: Ponto para o site que está "Estigando" os usuários em mais uma nova modalidade, dentro do leilao de centavos..rs

cheers

Eu tb acho isso! Realmente é bom ver inovações. A única sugestão que eu daria seria de mostrar tipo um ranking de quem deu mais lances, pelo menos dos 3 primeiros

AI AI,.............. "Estigando" é "BRABO" que tal " instigando " mas isso não vem ao caso.
vem aí um leilão de peso, um belo smartphone
Quero ver quem vai dar 1458 lances e depois ter que defender o "GOL" mais 729 vezes.
Alguem se habilita????????????????????????

Caro "March" a palavra em questão está exatamente entre aspas ( '' '' ) .

Serve pra destacar algo, dar mais "ênfase" ( está escrito corretamente , senhor professor ? rs ) e muitas das vezes há palavras escritas erradas por diversos motivos e por isso estao com aspas.
Ex: Voce ja deve ter visto em entrevista de rua colocarem aspas pois a pessoa falou errado. Simples assim!

Ainda que eu tivesse errado, ainda sim seria humano, correto?

Abraço!
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!   Sab Mar 23, 2013 8:22 pm

Desculpa pessoal, pois fiz fugir o tema principal...

Continuemos...

study
Ver perfil do usuário
march
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!   Dom Mar 24, 2013 11:22 am

paulophsp escreveu:
march escreveu:
vampirodoido escreveu:
paulophsp escreveu:
Concordo com o Big...!

Só tenho uma coisa a dizer: Ponto para o site que está "Estigando" os usuários em mais uma nova modalidade, dentro do leilao de centavos..rs

cheers

Eu tb acho isso! Realmente é bom ver inovações. A única sugestão que eu daria seria de mostrar tipo um ranking de quem deu mais lances, pelo menos dos 3 primeiros

AI AI,.............. "Estigando" é "BRABO" que tal " instigando " mas isso não vem ao caso.
Quero ver quem vai dar 1458 lances e depois ter que defender o "GOL" mais 729 vezes.

Serve pra destacar algo, dar mais "ênfase" ( está escrito corretamente , senhor professor ? rs ) e muitas das vezes há palavras escritas erradas por diversos motivos e por isso estao com aspas.
Ex: Voce ja deve ter visto em entrevista de rua colocarem aspas pois a pessoa falou errado. Simples assim!

Abraço!

Olá Paulo,

Sim, todos nós erramos e humildimente estou aqui para lhe pedir desculpas pelo ocorrido.
Reconheço que meu comentário foi "MUITO INFELIZ" e tambem fez fugir do tema do debate.

forte abraço e boa sorte nos leilões.
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!   Dom Mar 24, 2013 6:09 pm

march escreveu:
paulophsp escreveu:
march escreveu:
vampirodoido escreveu:
paulophsp escreveu:
Concordo com o Big...!

cheers

Abraço!

Olá Paulo,

Sim, todos nós erramos e humildimente estou aqui para lhe pedir desculpas pelo ocorrido.
Reconheço que meu comentário foi "MUITO INFELIZ" e tambem fez fugir do tema do debate.

forte abraço e boa sorte nos leilões.

Sem problemas! Só quiz esclarecer!

Abraço e voltemos ao lancearremate..rs
Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!   Qua Mar 27, 2013 3:01 am

esse_eh_meu escreveu:
Recebi meu primeiro arremate.

Site sem problemas, sem bots, respondem rapido os questionamentos.....

vieram pra ficar !!!!!

Pessoal, aproveitando a mensagem do esse_eh_meu, gostaria de informar que também já recebi o meu produto (TV 32).
Ótimo atendimento e entrega rápida, tudo OK!
Fica o voto de confiança e a expectativa que esse site realmente venha pra ficar.
Boa sorte à todos!
Ver perfil do usuário
esse_eh_meu
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!   Qua Mar 27, 2013 6:38 pm

clickdemestre escreveu:
esse_eh_meu escreveu:
Recebi meu primeiro arremate.

Site sem problemas, sem bots, respondem rapido os questionamentos.....

vieram pra ficar !!!!!

Pessoal, aproveitando a mensagem do esse_eh_meu, gostaria de informar que também já recebi o meu produto (TV 32).
Ótimo atendimento e entrega rápida, tudo OK!
Fica o voto de confiança e a expectativa que esse site realmente venha pra ficar.
Boa sorte à todos!

Indescritivel o atendimento dessa empresa, não chega nem perto de outros sites que participo ou participei.... não podemos deixar o tópico morrer, ainda mais quando um site de leilões é tão responsável e confiavel.
Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!   Qua Mar 27, 2013 7:21 pm

esse_eh_meu escreveu:

Indescritivel o atendimento dessa empresa, não chega nem perto de outros sites que participo ou participei.... não podemos deixar o tópico morrer, ainda mais quando um site de leilões é tão responsável e confiavel.

Sem dúvida esse_eh_meu!
Ver perfil do usuário
esse_eh_meu
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!   Qui Mar 28, 2013 8:33 am

clickdemestre escreveu:
esse_eh_meu escreveu:

Sem dúvida esse_eh_meu!

Todos meus 3 produtos(infelizmente são so 3 arremates rs) arrematados foram entregues em tempo recorde.

Só para lembrar que lá no site eu não sou o esse_eh_meu haja vista realizaram o cadastro antes de mim utilizando este nick...

Cembora pro mês que vem !!!
Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!   Qui Mar 28, 2013 12:01 pm

esse_eh_meu escreveu:

Todos meus 3 produtos(infelizmente são so 3 arremates rs) arrematados foram entregues em tempo recorde.

Só para lembrar que lá no site eu não sou o esse_eh_meu haja vista realizaram o cadastro antes de mim utilizando este nick...

Cembora pro mês que vem !!!

Acredito que se continuarem assim logo aumentarão esse limite, conforme crescimento de usuários e quantidade de leilões, pelo menos é o que se espera.
Esse lance de nicks acontece mesmo, já vi alguns 'clicks' por aí...hehe
Bora!!!
Ver perfil do usuário
MARCOS2
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!   Qui Mar 28, 2013 6:00 pm

Esta modalidade de leilão não é mais exclusividade . o site ICENTS , lançou leilão com o nome BAIXA PREÇO. E outros devem seguir por este caminho.
Ver perfil do usuário
LanceArremate
Master
Master

MensagemAssunto: Cópia de ferramenta   Qui Mar 28, 2013 6:32 pm

Gostaríamos de ressaltar que o LANCE ARREMATE idealizou esta ferramenta LEILÃO PREÇO FIXO e foi criada e desenvolvida pelo LANCE ARREMATE, qualquer implantação desta idéia em outro site, será cópia de idéia, mesmo levando outro nome.

Grande Abraço a todos cheers
iCents
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!   Qui Mar 28, 2013 7:01 pm

Boa noite LanceArremate,
Realmente vocês foram o primeiro leilão a lançar esta modalidade de leilão, e temos que reconhecer é uma excelente ideia, agora dizer que é uma ideia exclusiva é um pouco forte, pois já existiram sites com este tipo de leilão, desculpe mas da forma que o senhor colocou parece que lhe roubamos uma ideia e se fosse assim então todos nós roubamos a ideia de alguém pois nenhum de nós fomos os idealizadores do Penny Auctions, concorda?
Espero que seu comentário não tenha sido de forma pejorativa e que tenhamos entendido mal, pois achamos que devemos nos unir, os sites que querem manter um negócio sério, para tentar melhorar ao máximo a imagem do mercado de leilões que anda ão desgastada.

Um abraço, e bom negócios a nós dois.
Ver perfil do usuário http://www.iCents.com.br
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!   Qui Mar 28, 2013 7:05 pm

LanceArremate escreveu:
Gostaríamos de ressaltar que o LANCE ARREMATE idealizou esta ferramenta LEILÃO PREÇO FIXO e foi criada e desenvolvida pelo LANCE ARREMATE, qualquer implantação desta idéia em outro site, será cópia de idéia, mesmo levando outro nome.

Grande Abraço a todos cheers

Amigos do lance arremate, nessa disputa entra sites de leilão de centavos prevalece sempre a parodia da "lei de Lavoisier ":
"Na Natureza nada se cria e nada se perde, tudo se transforma",

"Na internet nada se cria, nada se perde, tudo se copia"!!!!!

E como é uma ideia interessante outros vão copiar, podem esperar, e nada vejo de errado nisso, pois se é uma boa ideia, tem mercado para todos, se o site é confiável...isto é o que importa;uma disputa de mercado salutar é tão importante para quem vende como para quem compra, concordam?

Abs
esse_eh_meu
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!   Qui Mar 28, 2013 7:11 pm

iCents escreveu:
Boa noite LanceArremate,
Realmente vocês foram o primeiro leilão a lançar esta modalidade de leilão, e temos que reconhecer é uma excelente ideia, agora dizer que é uma ideia exclusiva é um pouco forte, pois já existiram sites com este tipo de leilão, desculpe mas da forma que o senhor colocou parece que lhe roubamos uma ideia e se fosse assim então todos nós roubamos a ideia de alguém pois nenhum de nós fomos os idealizadores do Penny Auctions, concorda?
Espero que seu comentário não tenha sido de forma pejorativa e que tenhamos entendido mal, pois achamos que devemos nos unir, os sites que querem manter um negócio sério, para tentar melhorar ao máximo a imagem do mercado de leilões que anda ão desgastada.

Eu queria que o Sr. demonstrasse aqui em qual site já aconteceu esse tipo de leilão falado com tanta propriedade por voces.

É uma idéia NOVA e com muito sucesso está dando certo.

Então os Srs. estão de fato copiando o site lancearremate que digo de passagem estão de parabens e principalmente que não há bots pra disputar contra gente.....

Parabéns lancearremate por voces terem sido o idealizadores desse novo tipo de leilão.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!   Qui Mar 28, 2013 7:27 pm

esse_eh_meu escreveu:
iCents escreveu:
Boa noite LanceArremate,

Eu queria que o Sr. demonstrasse aqui em qual site já aconteceu esse tipo de leilão falado com tanta propriedade por voces.

É uma idéia NOVA e com muito sucesso está dando certo.

Então os Srs. estão de fato copiando o site lancearremate que digo de passagem estão de parabens e principalmente que não há bots pra disputar contra gente.....

Parabéns lancearremate por voces terem sido o idealizadores desse novo tipo de leilão.

Caro esse_eh_meu, concordo que o lance arremate esta se tornando confiável à medida que os users vão jogando e enaltecendo o site, mas com todo respeito afirmo que existe uma modalidade de leilão, que teve origem nos E.E.U.U que muitos sites do Brasil, que nem mais existem adotaram, chamado "LEILÃO REVERSO", em que quando se clicava o valor do produto ia diminuindo.A diferença é que esse tipo de leilão que estou me referindo não tinha uma data certa pra terminar e o mesmo era arrematado quando o valor chegasse a zero, como disse, sem data e horário específicos para terminar.O motivo do fracasso desse tipo de leilão foi exatamente esse:não ter um data/hora pra terminar e logo foi abolido pelos sites de então.
Desculpem-me se não me fiz entender, mas fiz o possível...rsrsrsrsrs

Abs

Última edição por Big Player em Qui Mar 28, 2013 7:42 pm, editado 1 vez(es)
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!   Qui Mar 28, 2013 7:33 pm

Acho que nao precisamos discutir por isso, pois uma coisa é certa:

Já existia essa MODALIDADE , porém o NOME que o lancearremate colocou torna-o como pioneiro ( pelo nome) .

Basketball
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!   Qui Mar 28, 2013 7:42 pm

paulophsp escreveu:
Acho que nao precisamos discutir por isso, pois uma coisa é certa:

Já existia essa MODALIDADE , porém o NOME que o lancearremate colocou torna-o como pioneiro ( pelo nome) .

Basketball

Muito bem lembrado paulo olha o que pesquisei aqui mesmo no forum sobre essa matéria:

http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t1249-leilao-reverso-o-que-e
iCents
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!   Qui Mar 28, 2013 7:50 pm

Amigos, Concordo que não vale a pena ficar discutindo se já existia ou não, o que não se pode negar de forma alguma é que realmente o lancearremate deu um UP não só nesta modalidade mas no próprio mercado.

Como eu disse anteriormente acho que deveríamos TODOS, juntar forças para fortalecer o mercado que como bem disse nosso amigo, tem espaço para todos, pois com o fortalecimento e maior confiança é bom para os sites e principalmente para os usuários.
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!   Qui Mar 28, 2013 7:55 pm

Só uma observação que me chamou atenção:

O Site Icents não se manifestou no que eu coloquei la em outro post sobre uma imagem dentro do site lanceloco ( pensou que ia passar batido?! )
Deixou esfriar e cair no esquecimento?!?! Aqui nada passa "batido" !!!

Pessoal o que significa isso no site do lanceloco???

Que estranho ein...

http://imageshack.us/photo/my-images/802/20130228184152.jpg/

http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t2257p80-site-suspeito-icentscombr

Ver perfil do usuário
esse_eh_meu
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!   Qui Mar 28, 2013 8:00 pm

paulophsp escreveu:
Só uma observação que me chamou atenção:

O Site Icents não se manifestou no que eu coloquei la em outro post sobre uma imagem dentro do site lanceloco ( pensou que ia passar batido?! )
Deixou esfriar e cair no esquecimento?!?! Aqui nada passa "batido" !!!

Pessoal o que significa isso no site do lanceloco???

Que estranho ein...

http://imageshack.us/photo/my-images/802/20130228184152.jpg/

http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t2257p80-site-suspeito-icentscombr

Agora fiquei curioso também pra saber !
Ver perfil do usuário
iCents
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!   Qui Mar 28, 2013 8:28 pm

Bom como eu disse acho que deveríamos nos atentar a melhorar o mercado, mas se vocês fazem questão vamos lá:

Esse site lanceloco, telebid e arremate por centavos administrado por um trio que na realidade deveria estar na cadeia.
Não sei porque eles cismaram com alguns sites e um deles foi o nosso, chegaram ao ponto de pegar os dados de um cliente deles o Sr. Edson, que frequenta este forum e pode confirmar, e se aproveitou que ele usava a mesma senha no lanceloco e no reclamao.com e abriu uma reclamação contra o icents como se fosse o Sr. Edson.

O problema do vírus, na realidade não era virus, eles criaram vários i frames do site deles para o nosso tentando multiplicar o trafego de nosso site com o objetivo de travar nossos leilões, acontece que alguns antivírus quando identificam códigos tipo do Google Analytics de um site rodando em outro detecta como vírus.

Como eles frequentavam e ainda frequentam bastante aqui, logo que foi posta a imagem eles retiraram o iframe.

Esta e outras histórias nunca foram expostas, pois só servem para piorar ainda mais a imagem do mercado.
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!   Qui Mar 28, 2013 8:35 pm

Mas é melhor explicar as situações do que deixarem vagas, pois quem entra, olha e lê, pensa: Putz, to fora disso aqui!
Esclarecimentos são bem vindos! Eu sou antigo e sei muito bem como tudo funciona por aqui ( nao sei tudo) , o problema é quem chega no mercado agora pra participar...

Mas então taí a defesa do site! Basketball

Voltemos ao assunto que era antes..rs
Ver perfil do usuário
LanceArremate
Master
Master

MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!   Qui Mar 28, 2013 9:19 pm

Boa noite pessoal, tudo bem?

Gostaríamos de dizer que nos sentimos honrados pelo reconhecimento do bom resultado da modalidade LEILÃO PREÇO FIXO arquitetada pelo LANCE ARREMATE.

Pedimos imensas desculpas se fomos mal interpretados, tivemos apenas o intuito de esclarecer que o lançamento do LEILÃO PREÇO FIXO que tem como objetivo beneficiar o usuário que mais ofertou lances, foi estudada e planejada pelo LANCE ARREMATE para levar a todos os nossos amigos e clientes inovação neste mercado de leilão de centavos.

Há espaço para o crescimento de todos os sites de leilões e acreditamos que será inevitável para aqueles que oferecem um ambiente transparente, idôneo, e sadio, e é com este intuito que estamos trabalhando para mostrar que temos potencial e somos dignos de se consolidar no mercado.

Somos agradecidos por todo o apoio de vocês e nos comprometemos a fazer com que as experiências de todos com o LANCE ARREMATE sejam sempre as melhores.

Agradecemos o desejo de sucesso pelo site Icents, e lhes desejamos o mesmo.

Abraço a todos e bons arremates. cheers
iCents
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!   Qui Mar 28, 2013 9:36 pm

Isso ai LanceArremate, vocês realmente estão de parabéns pois é inegável que estão conseguindo dar um up no mercado.
O iCents deseja também muito sucesso e quem sabe em um futuro próximo possamos orquestrar algumas ações para fortalecer ainda mais o mercado..
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!   Hoje à(s) 10:24 pm

EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Novidades no Arremate Rápido ! Agora aceitamos também o PagSeguro
» arremate seguro
» Novo Site Arremate Maluco
» ArremateClub