InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
LanceArremate
Master
Master

MensagemAssunto: EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!   Qua Jan 23, 2013 3:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá galera... Tudo bem com vocês ??? Smile

Estamos abrindo este tópico para explicar melhor como funciona a nossa mais nova e exclusiva modalidade de leilão que é o LEILÃO PREÇO FIXO.

O LANCE ARREMATE veio para INOVAR o mercado de leilões de centavos no Brasil, através dos nossos muitos diferenciais desenvolvidos exclusivamente para proporcionar mais vantagens a você.
Arquitetamos um tipo de leilão ideal e desenvolvemos o LEILÃO PREÇO FIXO, uma exclusividade nossa que é um leilão justo onde aquele usuário mais dedicado, que ofertou a maior quantidade de lances, seja o merecedor do produto. Fique ligado e não perca a chance de Realizar os Seus Sonhos!

Nosso principal objetivo é beneficiar clientes que possuem o espírito competidor, fazendo com que criem suas próprias estratégias para essa nova e exclusiva modalidade.
Temos uma expectativa de que seja bem aceito por todos vocês.

O LEILÃO PREÇO FIXO é bem simples e funciona da seguinte forma:

O leilão se inicia com o valor máximo de arremate (por exemplo uma mochila para notebook que se inicia com valor de R$1,70) e a cada lance ofertado, o cronômetro reinicia e o valor do produto vai diminuindo em R$0,01 (um centavo). (neste caso então o valor cai para R$1,69).
Se o leilão chegar ao valor de R$0,00 (zero reais) o vencedor será o usuário que mais ofertou lances durante a ocorrência do leilão, caso tenha sido você a ofertar a maior quantidade de lances, você levará o produto sem precisar pagar NADA por ele, nem mesmo o frete.

Se este mesmo leilão não chegar ao valor de R$0,00 (zero reais) quando o cronômetro zerar, o último a ter dado o lance arremata o produto pelo valor ainda restante mais o frete. Como no leilão progressivo.

Obs: Em caso de empate de lances ofertados entre dois ou mais usuários, será vencedor dentre esses, o que ofertou o primeiro lance.

Se você ainda estiver com dúvidas, acesse nossa página em "como funciona" e saiba mais sobre esta modalidade

www.lancearremate.com.br/como-funciona

Abraço a todos !!! cheers
Ver perfil do usuário http://www.lancearremate.com.br

AutorMensagem
Gladiador
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!   Qui Mar 28, 2013 10:06 pm

Não é do meu costume, mas só pra descontrair.

"Os sites unidos, jamais serão vencidos" rsrsrsrsrsr

Agora é sério, o importante é que funcione a ideia!

Parabéns a todos que se mobilizam, em prol da melhora.

Abraços cheers

Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!   Qui Mar 28, 2013 10:40 pm

Gladiador escreveu:

Abraços cheers

Rsrs, realmente meu caro. Acredito que não só os sites como nós usuários também saimos vencedores, por meio de idéias inovadoras nos leilões, permitindo um trabalho com transparência e honestidade!
Ver perfil do usuário
Gladiador
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!   Qui Mar 28, 2013 10:47 pm

clickdemestre escreveu:
Gladiador escreveu:

Abraços cheers

Rsrs, realmente meu caro. Acredito que não só os sites como nós usuários também saimos vencedores, por meio de idéias inovadoras nos leilões, permitindo um trabalho com transparência e honestidade!

Bem colocado, meu amigo!

Feliz Páscoa a todos!
Ver perfil do usuário
esse_eh_meu
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!   Sex Mar 29, 2013 12:40 pm

[quote="Gladiador"]
clickdemestre escreveu:
Gladiador escreveu:

Abraços cheers

Bem colocado, meu amigo!

Feliz Páscoa a todos![/quote

Feliz Pascoa a todos também e bons arremates !
Ver perfil do usuário
esse_eh_meu
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!   Sex Mar 29, 2013 12:44 pm

Agora, uma idéia boa também que um site lançou é o menor lance unico em leilões de produto, se quiserem pode ir conferir é o : www.menorlance.com

lá não tem como dar lances seguidos, eles melhoraram aos poucos, vc consegue dar ate 4 lances seguidos ai tem que pular 1 lance, o cara teve uma boa idéia, no entanto faltou recursos....

então como o lancearremate está se aprimorando poderia colocar um leilão como este apenas como teste....pq é muito legal tb a dúvida se vc deu o menor lance unico ou não.....

está aí a idéia.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!   Sex Mar 29, 2013 12:51 pm

esse_eh_meu escreveu:
Agora, uma idéia boa também que um site lançou é o menor lance unico em leilões de produto, se quiserem pode ir conferir é o : www.menorlance.com

lá não tem como dar lances seguidos, eles melhoraram aos poucos, vc consegue dar ate 4 lances seguidos ai tem que pular 1 lance, o cara teve uma boa idéia, no entanto faltou recursos....

então como o lancearremate está se aprimorando poderia colocar um leilão como este apenas como teste....pq é muito legal tb a dúvida se vc deu o menor lance unico ou não.....

está aí a idéia.

Oi esse_eh_meu, essa modalidade de leilão também não é nova, vários sites que eu jogava e que eram honestos tinham essa modalidade e ressalto o fera no lance e o las vegas (saudades destes sites) que utilizavam esse tipo de leilão e bombava.
Seria uma ótima sugestão para os sites que ora se iniciam, como o lance arremate, estudassem a possibilidade de implantação desse modelo de leilão.

Abs
esse_eh_meu
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!   Sex Mar 29, 2013 12:59 pm

Big Player escreveu:
esse_eh_meu escreveu:

está aí a idéia.

Oi esse_eh_meu, essa modalidade de leilão também não é nova, vários sites que eu jogava e que eram honestos tinham essa modalidade e ressalto o fera no lance e o las vegas (saudades destes sites) que utilizavam esse tipo de leilão e bombava.
Seria uma ótima sugestão para os sites que ora se iniciam, como o lance arremate, estudassem a possibilidade de implantação desse modelo de leilão.

Abs

Pois é, o que vale é a tentativa de inovação e de resgate de valores antigos aos quais que não deram certo, ou por falta de administração ou pelo sufocamento do mercado de tantos sites de leilões, as vezes perderam espaço para sites safados e fraudulentos que davam oportunidades de leilões(expectativa) e que colocavam os bots para funcionar. Muitos sites quebraram por causa desses safados que deveriam estar presos. Tem sites hoje aiinda que utilizam desse artificio ardiloso, mas que alguem um dia vai tomar a providencia necessaria, haja vista eles estarem cometendo o crime de FRAUDE EM AMBITO NACIONAL.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!   

EXCLUSIVIDADE LANCE ARREMATE!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos similares
-
» Novidades no Arremate Rápido ! Agora aceitamos também o PagSeguro
» arremate seguro
» Novo Site Arremate Maluco
» Esclarecendo Algumas coisas.
» " MEU PRIMEIRO ARREMATE "

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-