InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

TUBARÃO LEILÃO ESTÁ FORA DO AR !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: TUBARÃO LEILÃO ESTÁ FORA DO AR !   Ter Jan 15, 2013 6:27 pm

O tubarão leilão foi dar uma descansada e avisa para os usuários aproveitarem as férias e viajarem um pouco , valeu ! Laughing

Última edição por Realidade virtual em Qui Maio 16, 2013 6:09 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: TUBARÃO LEILÃO ESTÁ FORA DO AR !   Ter Jan 15, 2013 6:57 pm

Realidade virtual escreveu:
O tubarão leilão foi dar uma descansada e avisa para os usuários aproveitarem as férias e viajarem um pouco , valeu ! Laughing

Será que também não pagou o servidor?
kkkkkkkk
oganhador
Master
Master

MensagemAssunto: Re: TUBARÃO LEILÃO ESTÁ FORA DO AR !   Ter Jan 15, 2013 7:47 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk Laughing
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: TUBARÃO LEILÃO ESTÁ FORA DO AR !   Qui Abr 18, 2013 1:58 pm

oganhador escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkk Laughing

É meus camaradas....foi tirar férias e ainda com a barriguinha cheia...rsssssssssss...foi andar de balão na capadóssia..rssssssssssssssssssss...
Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: TUBARÃO LEILÃO ESTÁ FORA DO AR !   Qui Abr 18, 2013 2:13 pm

xiiiiiiiii...

No No No
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: TUBARÃO LEILÃO ESTÁ FORA DO AR !   Qui Abr 18, 2013 2:42 pm

Joguei muito no inicio desse ultimo dono do tubarão os caras e bem legal.
Mais parei depois que começou aquelas promoções maluca.
Ver perfil do usuário
jjjj
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: TUBARÃO LEILÃO ESTÁ FORA DO AR !   Qui Abr 18, 2013 5:34 pm

tenho mais de 10 produtos pra receber desse site
alguns deles foram arrematados em fevereiro
recebi a promessa de que seria pago em dinheiro no pagseguo, e até agora nada
acho que me ferrei!!!!!!!
vou botar esse cara na cadeia
Ver perfil do usuário
famava
Expert
Expert

MensagemAssunto: Boa Tarde   Qui Abr 18, 2013 5:38 pm

Amigos do Vigilante, a ultima informação que tive , só volta o Site Tubarão Leiloes no dia 22/04/2013 ( Segunda feira)

Abraços .
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: TUBARÃO LEILÃO ESTÁ FORA DO AR !   Sex Abr 19, 2013 7:45 am

jjjj escreveu:

Calma meu caro....não julgue e condene o site antes da hora , pois atrasos de entregas ocorrem em vários sites , mas na grande maioria dos casos , as entregas são concluidas !

No BOM DE LANCE que arremato semanalmente vários produtos , as entregas chegam a 4 meses de atraso , mas estou recebendo elas corretamente na minha residência !

Eles são os mais prejudicados com esse grande atraso , pois a maioria dos usuários não toleram essa demora demasiada e acabam por abandonarem de vez o site em questão !

Posso queimar a lingua , mas acredito que ele vá honrar com seus compromissos e concluir a entrega dos produtos atrasados e enquanto isso não comprem mais pacotes de lances do TUBARÃO !
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: TUBARÃO LEILÃO ESTÁ FORA DO AR !   Sab Abr 20, 2013 1:39 am

jjjj escreveu:

Calma meu caro....não julgue e condene o site antes da hora , pois atrasos de entregas ocorrem em vários sites , mas na grande maioria dos casos , as entregas são concluidas !

No BOM DE LANCE que arremato semanalmente vários produtos , as entregas chegam a 4 meses de atraso , mas estou recebendo elas corretamente na minha residência !

Eles são os mais prejudicados com esse grande atraso , pois a maioria dos usuários não toleram essa demora demasiada e acabam por abandonarem de vez o site em questão !

Posso queimar a lingua , mas acredito que ele vá honrar com seus compromissos e concluir a entrega dos produtos atrasados e enquanto isso não comprem mais pacotes de lances do TUBARÃO !

Acho que o mais grave é sair do ar no meio de toda esta crise e sem dar qualquer satisfação para seus clientes.

Bastava enviar E-mail aos usuários justificando o motivo disto.

Isto queima o filme do site!!!
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: TUBARÃO LEILÃO ESTÁ FORA DO AR !   Seg Abr 22, 2013 7:12 pm

famava escreveu:

Amigos do Vigilante, a ultima informação que tive , só volta o Site Tubarão Leiloes no dia 22/04/2013 ( Segunda feira)

Abraços .

Oi famava ,

O site continua fora do ar!!!

E eles continuam sem dar qualquer satisfação a seus temerosos clientes!!! Suspect Suspect Suspect
Ver perfil do usuário
famava
Expert
Expert

MensagemAssunto: Boa Noite   Seg Abr 22, 2013 8:17 pm

Amigo , Sem Limite,

Essa informação que obtive foi no Facebook do tubarão que o retorno seria hoje.

Não tem jeito vamos ter quer enviar email para verificar previsão de retorno.

Estou no aguardo , como geral

Abraços.
Ver perfil do usuário
zila maia
Novato
Novato

MensagemAssunto: tambem estou no mesmo barco que vc    Qui Abr 25, 2013 11:25 am

Question oi tambem tenho varios produtos desde de fevereiro que arrematei do tubarão até agora não recebi nada tenho mais ou menos 8 produtos e nada
jjjj escreveu:
[b]
Ver perfil do usuário
zila maia
Novato
Novato

MensagemAssunto: tentei varios contato com tubarão nada   Qui Abr 25, 2013 11:27 am

famava escreveu:
Amigo , Sem Limite,

Essa informação que obtive foi no Facebook do tubarão que o retorno seria hoje.

Não tem jeito vamos ter quer enviar email para verificar previsão de retorno.

Estou no aguardo , como geral

Abraços.
Ver perfil do usuário
zila maia
Novato
Novato

MensagemAssunto: ESPERO contato do TUBARÃO e o que arrematei como fica    Qui Abr 25, 2013 11:30 am

Mad
semlimite escreveu:
famava escreveu:

Abraços .

Oi famava ,

E eles continuam sem dar qualquer satisfação a seus temerosos clientes!!! Suspect Suspect Suspect
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: TUBARÃO LEILÃO ESTÁ FORA DO AR !   Qui Abr 25, 2013 11:54 am

zila maia escreveu:
Mad
semlimite escreveu:
famava escreveu:

Abraços .

Oi famava ,

Olá Zila?... primeiramente bem vinda ao Forum...mas não quero desanimar não, mas acho que o Tubarão deu um "perdido" na rapaziada...inclusive em mim...rsss, mas como a esperança é a última que morre...rsss..vamos ver se o Tuba volta das ilhas Caymans ou da Capadóssia..rssss....Não poderia perder a piada..desculpa..rssssss
Falando nisso meu camarada FAMAVA gostei de avatar...lembra bem vc..rssss...abraços
Ver perfil do usuário
zila maia
Novato
Novato

MensagemAssunto: acabei de receber uma mensagem do Marcelo (tubaraõ)    Qui Abr 25, 2013 2:25 pm

esta foi a mensagem que acabei de receber depois de enviar varios e-mail ontem , pelo menos ele me deu uma explicação, espero que como eu vocês recebam tambem ( OLÁ ZILÁ!

PEDIMOS DESCULPAS PELO TRANSTORNO, NOSSO SITE ESTÁ PASSAMOS POR SÉRIOS PROBLEMAS E TALVEZ TENHAMOS QUE ENCERRAR NOSSAS ATIVIDADES, CASO ISSO ACONTEÇA IREMOS DEVOLVER O DINHEIRO INVESTIDO PELOS USUÁRIOS, MAS AINDA ESTAMOS TENTANDO ENCONTRAR UMA FORMA DE CONTINUAR SEM MAIORES PREJUÍZOS, POR ISSO TAMBÉM O SITE ESTÁ PARADO, POIS NÃO ADIANTA CONTINUAR SE NÃO PODEMOS ENTREGAR OS PRODUTOS, ATÉ O PRÓXIMO MÊS TEREMOS UMA POSIÇÃO DEFINITIVA, ESTAMOS FAZENDO O POSSÍVEL PARA QUE TUDO SE NORMALIZE.

AGRADECEMOS A SUA COMPREENSÃO
Ver perfil do usuário
zila maia
Novato
Novato

MensagemAssunto: atrasos concordo o Paulista também   Qui Abr 25, 2013 2:30 pm

affraid realmente os atrasos são mesmo o Paulista atrasa demais também mas entrega tive alguns valores de arremate pelo pagseguro (credito levou em média quase 2 meses mas recebi fiquei no pé deles
semlimite escreveu:
jjjj escreveu:

Acho que o mais grave é sair do ar no meio de toda esta crise e sem dar qualquer satisfação para seus clientes.

Bastava enviar E-mail aos usuários justificando o motivo disto.

Isto queima o filme do site!!!
Ver perfil do usuário
jjjj
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: TUBARÃO LEILÃO ESTÁ FORA DO AR !   Sex Abr 26, 2013 6:00 pm

se vc tentar acessar o site do Tubarão, aparece que o dominio foi cancelado
ou seja, o cara nos abandonou de vez
segunda vou na Delegacia abrir um BO
vou me garantir!!!!
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: TUBARÃO LEILÃO ESTÁ FORA DO AR !   Sex Abr 26, 2013 11:59 pm

VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É um absurdo deixar a situação chegar a este ponto!

Espero mesmo que o dinheiro dos usuários seja devolvido , caso contrário só nos restará recorrer à Polícia e à Justiça!!!!!

Eu só tenho o nome e CPF do dono do site e peço a quem tiver outros dados para me enviar ( endereço e etc) por MP.
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: TUBARÃO LEILÃO ESTÁ FORA DO AR !   Sab Abr 27, 2013 4:50 pm

semlimite escreveu:

Espero mesmo que o dinheiro dos usuários seja devolvido , caso contrário só nos restará recorrer à Polícia e à Justiça!!!!!

Eu só tenho o nome e CPF do dono do site e peço a quem tiver outros dados para me enviar ( endereço e etc) por MP.

Vergonha é pouco amigos.
eles me devolveram apenas os valores dos produtos arematados e o monte de pacote de lances que arrematei e paguei sendo que em média cada um saía por 25,00...kd?
Ver perfil do usuário
zila maia
Novato
Novato

MensagemAssunto: absurdo meu amigo    Sab Abr 27, 2013 5:18 pm

Mad realmente e um absurdo isso eu quero o valor do produto arrematado , ( você tem toda razão quando fala sobre os lançes adquiridos eu concordo plenamente com o que você disse, e não sei o que fazer tenho varios produtos média de 8 e agora como vou ficar , como passei para vocês (marcelo do Tubarão me enviou mensagem dizendo que vai devolver o dinheiro agora em maio , mas fico na dúvida será que vai mesmo , olha não sei o que pensar gastei muito com eles também e não recebi nenhum produto desde de fevereiro e agora jé(ditado ) abraços
PERDIDO96 escreveu:
semlimite escreveu:

Vergonha é pouco amigos.
eles me devolveram apenas os valores dos produtos arematados e o monte de pacote de lances que arrematei e paguei sendo que em média cada um saía por 25,00...kd?
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: TUBARÃO LEILÃO ESTÁ FORA DO AR !   Qua Maio 08, 2013 8:37 am

zila maia escreveu:
Mad realmente e um absurdo isso eu quero o valor do produto arrematado , ( você tem toda razão quando fala sobre os lançes adquiridos eu concordo plenamente com o que você disse, e não sei o que fazer tenho varios produtos média de 8 e agora como vou ficar , como passei para vocês (marcelo do Tubarão me enviou mensagem dizendo que vai devolver o dinheiro agora em maio , mas fico na dúvida será que vai mesmo , olha não sei o que pensar gastei muito com eles também e não recebi nenhum produto desde de fevereiro e agora jé(ditado ) abraços
PERDIDO96 escreveu:
semlimite escreveu:

Vergonha é pouco amigos.

Se voce já conseguiu receber os valores dos produtos arrematados em dinheiro vivo , então voce está bem na fita , pois acredito que ninguém até agora foi resarcido pelo site !

Reparei que os leilões voltaram a funcionar , mas a pergunta que não quer calar.......quanto tempo esses prêmios arrematados vão demorar a ser entregues na casa dos clientes ?

Quem é o novo administrador ?

Alguém sabe o nome dele ?
Ver perfil do usuário
aderir
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: TUBARÃO LEILÃO ESTÁ FORA DO AR !   Qua Maio 08, 2013 9:22 am

zila maia escreveu:
PERDIDO96 escreveu:
semlimite escreveu:

Vergonha é pouco amigos.

Se voce já conseguiu receber os valores dos produtos arrematados em dinheiro vivo , então voce está bem na fita , pois acredito que ninguém até agora foi resarcido pelo site !

Reparei que os leilões voltaram a funcionar , mas a pergunta que não quer calar.......quanto tempo esses prêmios arrematados vão demorar a ser entregues na casa dos clientes ?

Quem é o novo administrador ?

Alguém sabe o nome dele ?

Perguntei lá e me mandaram o e-mail abaixo, que aliás, continua seguindo o modelo de escrita do adm antigo. Vai saber ...

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: EQUIPE TUBARÃO <sactubarao@gmail.com>
Data: 7 de maio de 2013 14:54
Assunto: Re: nova administração
Para:

OLÁ ADRIANA! NÃO ESTAMOS OPERANDO COM CNPJ, POIS ESSE SITE AINDA NÃO DÁ CONDIÇÕES DE GASTAR COM FORMALIZAÇÃO, QUANTO A ADMINISTRAÇÃO ESTÁ POR MINHA CONTA,

CLAUDIO SILVESTRE

Ver perfil do usuário
march
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: TUBARÃO LEILÃO ESTÁ FORA DO AR !   Qua Maio 08, 2013 5:40 pm

Olá vigilantes,

Hoje estive em contato com o Marcelo e este me informou que os primeiros pagamentos de " acordos " estão agendados para o dia
15/05/13, no meu caso a primeira parcela deverá ser depositada no dia 20/05/13.
Estou confiante, pois o futuro do site depende do pagamento desses acordos.
Peço aos usuarios envolvidos que postem aqui seus recebimentos.
vamos aguardar
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TUBARÃO LEILÃO ESTÁ FORA DO AR !   

TUBARÃO LEILÃO ESTÁ FORA DO AR !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» TUBARÃO LEILÃO ESTÁ FORA DO AR !
» TUBARÃO LEILÃO
» martela fora do ar em 10/01/11
» Maringaense está vendendo lista de email ?
» O mais novo site de leilões da internet

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: